versão 8.1

responder
novo tópico
fazer enquete

[Spoilers]Capítulo 903, Contém muuuito spoiler!
Bluuee
 Posted: Apr 27 2018, 09:20 PM

Bluuee

Pirata

158 posts

Ficha

Bluuee is Offline

Pirata

Esse capítulo merece um tópico próprio pra discussão! Caralho…

Espero q tenha bastante gente acompanhando aqui kkk

Ja aviso que esse tópico, a partir de agora, pode conter SPOILERS!!

Ainda não vi link em Português, mas li em inglês aqui pra quem quiser: https://jaiminisbox.com/reader/read/one-pie...en/0/903/page/1

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Capítulo 903 - O Quinto Imperador

Só o nome do cap já eh foda!

Com certeza o melhor capítulo "entre sagas" até agora! Tanta coisa acontecendo!!

Sanji ganhou um uniforme Germa e passou o Zoro na recompensa!
Crocodile apareceu de novo!
Shanks e Kaidou não vendo a hora de trombar com o Luffy!
Capitão Coby! Com um Haki da Observação fodido e seria aquilo um Karatê-Tritão??
Jinbe sumiu, mas pelo menos o Zeus virou nakama! Kkk
Recompensa do Luffy em 1.5 bilhões e todos sabem sobre a Grande Frota Mugiwara agora! Declarado novo imperador dos mares e agora temos Gokos!

Big News Morgan agora eh Fake News Morgan! Distorceu tudo kkk Bege pareceu não gostar muito

Só dois detalhes: em Gyojin Island as crianças estão usando chapéus de palha!
E outra mais legal! O evento que fez o Coby famoso eh o mesmo que fez dobrar a recompensa da Law, então eles provavelmente se encontraram (e lutaram?)

Caraca, to muito hypado!!

Lancem aí suas opiniões e teorias!!
mp
^
Wednesday
 Posted: Apr 27 2018, 10:45 PM

Wednesday

Revolucionário - Líder da Rage -

602 posts

Ficha

Wednesday is Offline

Narrador

https://onepiece-ex.com.br/mangas/leitor/903/#1

Olha aí em português! Mano do céu!! pera aí que eu vou ler mais umas duas vezes kkk

--------------------
user posted image
mp
^
T. Wall
 Posted: Apr 27 2018, 11:17 PM

T. Wall

N/A

248 posts

Ficha

T. Wall is Offline

Narrador

MINHA CABEÇA EXPLODIU!

COBYYYYYYYYYYYYY! \o/

--------------------
mp
^
Pellinore
 Posted: Apr 27 2018, 11:17 PM

Pellinore

Pirata

907 posts

Ficha

Pellinore is Offline

Narrador

Achei foda. Fake News Morgan mesmo, mas ele quer só ver o circo pegar fogo HUEHUE, então acho válido.

--------------------
mpWebsite
^
SageLion
 Posted: Apr 28 2018, 12:04 AM

SageLion

Sargento-Ajudante

119 posts

Ficha

SageLion is Offline

Marinheiro

Que capítulo meus amigos! Eu sempre adoro essas transições de sagas quando vemos a reação do Mundo para os recentes eventos.

- Duvido muito Sanji usar sua roupa de Power Ranger(Super Sentai eu sei -q), será que Ussop vai dar uma estudada para fazer modelos para ele e Nami, já que são fisicamente os mais fracos da tripulação?

- A aparição de Coby e Helmepo dando uma "canonizada" lá do OVA, Coby demonstrando seu Haki bem evoluído e dominando o Geppou na pegada do Blue Walk de Sanji. Quando ele apareceu por um momento achei que era o Almirante Ryokugyu e que era um tritão, ficaria surpreso kkkk.

- Faço das palavras de Barba Negra as minhas, ta muito cedo pra se achar tanto assim Luffy, guenta um pouco aí kkkkkk. Tem ainda muito monstro solto por aí no mar, ainda tá abaixo dos braços direitos dos Yonkous vide o Katakuri.

Tô ansioso para ver as consequências dessas notícias, poderia falar que queria ver uns caçadores de recompensa indo atrás deles, mas...já desisti dessa organização kkkkk, desde Alabasta não vimos nenhum grupo atuante de fato.
mpWebsite
^
Bluuee
 Posted: Apr 28 2018, 12:13 AM

Bluuee

Pirata

158 posts

Ficha

Bluuee is Offline

Pirata

QUOTE (SageLion @ Apr 28 2018, 12:04 AM)
Que capítulo meus amigos! Eu sempre adoro essas transições de sagas quando vemos a reação do Mundo para os recentes eventos.

- Duvido muito Sanji usar sua roupa de Power Ranger(Super Sentai eu sei -q), será que Ussop vai dar uma estudada para fazer modelos para ele e Nami, já que são fisicamente os mais fracos da tripulação?

- A aparição de Coby e Helmepo dando uma "canonizada" lá do OVA, Coby demonstrando seu Haki bem evoluído e dominando o Geppou na pegada do Blue Walk de Sanji. Quando ele apareceu por um momento achei que era o Almirante Ryokugyu e que era um tritão, ficaria surpreso kkkk.

- Faço das palavras de Barba Negra as minhas, ta muito cedo pra se achar tanto assim Luffy, guenta um pouco aí kkkkkk. Tem ainda muito monstro solto por aí no mar, ainda tá abaixo dos braços direitos dos Yonkous vide o Katakuri.

Tô ansioso para ver as consequências dessas notícias, poderia falar que queria ver uns caçadores de recompensa indo atrás deles, mas...já desisti dessa organização kkkkk, desde Alabasta não vimos nenhum grupo atuante de fato.

- Realmente não parece q o Sanji vai usar. Acho q ele antes vai dar pro Franky e Usopp estudar ela, mas o Luffy disse que só pode ser usada pelo Sanji (talvez o time ciência consiga desbloquear isso), mas acho q acaba na mão do Usopp (a Nami ja ganhou o buff do Zeus) ou o Sanji vai se render.

- Eu pensei q era o novo Almirante também e q era tritão tbm! Seria muito foda! Mas não fiquei nada decepcionado por ser o Coby kkk

- Com certeza muito cedo, mas a notícia faz parecer q o Luffy eh realmente um Imperador. Mas o Barba Negra ta ali na Grand Line faz tempo, ele sabe q os Mugiwara tem muuuito pela frente. Agora ele ta jogando na grande liga e vai ver cada vez mais que ta longe dos Yonkos

- Porra, bem lembrado. Uma recompensa de 1.5 bilhão da medo, mas eh muuuito dinheiro! Podia mesmo aparecer mais Caçadores aí… Até agora foi os amigos do Zoro e a Baroque Works, e só!!
mp
^
Silsang
 Posted: Apr 28 2018, 02:37 PM

Silsang

N/A

17 posts

Ficha

Silsang is Offline

Aventureiro

Caralho Luffy virou um Yonkou? eu to desacreditado aushaushauhs

Mas ai, o bom de one piece é isso, todo mundo que acompanha e viu o luffy sabe que ele tem muito pela frente, mas sua fama e a tripulação com os outros 7 capitães lá mostram que ele é muito fera. Pelas fake news(nem tanto vai?) o título é mais que justo. E ele só não deu um pau bem dado no Katakuri pq ele lutou a manhã inteira, passando fome, lutando em desvantagem, cansou pra caralho e no fim ainda teve stamina pra aguentar o braço direito de uma Yonkou, sendo envenenado pela zarabatana lá ainda, não se esqueçam, rs

o Coby capitão foi um entrada triunfante kkk me surpreendeu é o Helmeppo estar como capitão tbm e sobrevivido tanto tempo :p

Agora onde o Luffy chegar vai ser desgraceira pra todo lado, ele já chegou no ultimo estágio onde um pirata pode estar, que é o de Imperador, o de Rei está logo ali hein hehehe
mp
^
T. Wall
 Posted: Apr 28 2018, 04:42 PM

T. Wall

N/A

248 posts

Ficha

T. Wall is Offline

Narrador

Eu sou suspeito para falar, porque gosto pra burro do Cobby enquanto personagem.

Dele e do Helmeppo, tenho um certo carinho afetivo enquanto personagens do primeiro arco e que evoluem paralelamente. Dão a sensação de um cenário vivo que caminha para um futuro comum. A evolução dele me agradou muito, sobretudo quanto ao uso do haki da observação.

Na verdade, Cobby tem se mostrado um "gênio do trabalho duro", alá Rock Lee de Naruto. Porque no começo ele era um bostinha no navio da Alvida e com a coragem do Luffy ele começou a lutar com unhas e dentes para ser alguém. Isso é foda!
mp
^
Goblin
 Posted: Apr 28 2018, 04:56 PM

Goblin

Aventureiro

27 posts

Ficha

Goblin is Offline

Aventureiro

Também gosto muito do Coby e concordo com tudo que o Wall disse. GO COBY!

Outra coisa, na última reverie, há oito anos atrás, a galera discutiu o Dragon e suas ações, decidindo que dentro de alguns anos ele seria uma enorme ameaça pro governo mundial. Nessa reverie que vai começar agora acho que eles podem decidir a mesma coisa pro filho do Dragon né.

Por último, quero apontar a melhor parte do capítulo, em que Brook CRIOU OLHOS e Sanji abriu os DOIS OLHOS de tão grande que foi a surpresa da nova recompensa do Luffy.
Spoiler
user posted image
mp
^
Bluuee
 Posted: Apr 28 2018, 05:40 PM

Bluuee

Pirata

158 posts

Ficha

Bluuee is Offline

Pirata

O Helmeppo ta como Tenente-Comandante, não Capitão. Só respondendo ao Silsang xD
Ainda falta subir pra Comandante e só depois alcança o Coby

Sobre seu último comentário, Goblin, repare q até os chifres do Chopper pulou junto com o chapéu dele kkk
mp
^
Silsang
 Posted: Apr 28 2018, 06:09 PM

Silsang

N/A

17 posts

Ficha

Silsang is Offline

Aventureiro

Agora imaginem se com metade da tripulação ele destruiu o país de uma Yonkou, imagina com a Tripulação inteira hein?!

Isso pq o zoro nem brincou lá tbm
mp
^
Kcyan
 Posted: Apr 29 2018, 10:46 AM

Kcyan

Revolucionário

257 posts

Ficha

Kcyan is Offline

Narrador

Esse capítulo foi BOM DEMAIS!!!!

Só de ver aquela capa dupla do Kaidou pistola, o Coby e o Helmeppo, o pessoal de Dressrosa, uma fucking recompensa daquelas, bixo, sem palavras...
mp
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

responder
novo tópico
fazer enquete