Santuário RPG RPG Mundo Mágico Zonko's
versão 8.1

responder
novo tópico
fazer enquete

I - To Fight For Justice
Polaris
 Posted: Feb 1 2018, 09:14 PM

Polaris

N/A

11 posts

Ficha

Polaris is Offline

Aventureiro

to fight for justice — post 01

Caramba, realmente já fazia um tempo desde a última vez em que eu tinha pisado em terra firme. Afinal de contas, na parada que tínhamos feito anteriormente, só o mestre tinha descido para comprar os suprimentos, e só isso já devia ter uns dois meses.

- E agora, eu provavelmente não vou voltar pro navio por um bom tempo. - sorri, já me sentindo um pouco nostálgico. Não tinha palavras pra agradecer por tudo o que o mestre tinha feito por mim, e agora, tudo o que eu podia fazer por ele era dar o meu melhor pra alcançar os meus objetivos. Com isso em mente, eu bati os punhos e alarguei o sorriso no rosto, animado. - Hora de me alistar na Marinha e começar a brincadeira, então!

Foi o que eu disse, mas pra ser sincero, eu não sabia exatamente o que deveria fazer. Não era um idiota: já tinha visitado várias ilhas e o mestre tinha me ensinado bastante coisa sobre a Marinha, mas era fato que eu nunca tinha viajado por aí sozinho graças à vida num barco. "Espero não me complicar muito por aqui." Eu comecei a caminhar pelo local em que o mestre tinha me deixado, observando os arredores e tentando de alguma forma descobrir em que parte da ilha exatamente eu estava.

O ideal por hora, porém, era sem dúvidas falar com algum dos moradores pra conseguir informações. Desse modo, eu me aproximaria da primeira pessoa que encontrasse e dirigiria-lhe a voz. - Olá. - tocaria o ombro da mesma, caso estivesse de costas, para chamar atenção. - Você pode me dizer aonde exatamente fica a base da Marinha dessa ilha? - perguntaria, enfim, com um sorriso amigável no rosto.

Tendo conseguido algumas direções, eu agradeceria com um rápido aceno de cabeça e imediatamente me dirigiria até o local indicado. Do contrário, simplesmente continuaria caminhando por aí, por vezes tentando o mesmo diálogo com outras pessoas, até que encontrasse algum prédio ou construção que se parecesse com uma base da Marinha.

Spoiler
Legendas:
- Falas - → royalblue
"Pensamentos" → steelblue

Spoiler
Objetivos:
  • Alistar-me na Marinha.
  • Completar uma ou duas missões na Marinha.
  • Capturar algum criminoso ou salvar alguém em perigo.

--------------------
mp
^
FraylineSamuel
 Posted: Feb 3 2018, 06:15 PM

FraylineSamuel

N/A

75 posts

Ficha

FraylineSamuel is Offline

Estagiário (Dev)

. TO FIGHT FOR JUSTICE - POST 1
As ruas da cidade estavam bem movimentadas. Não era algo incomum naquela parte, afinal, North estava andando bem no meio do centro comercial. Varias vozes anunciavam em alto e bom som suas mercadorias, dos mais diversos tipos, com variados preços. O típico burburinho de conversas derivadas de um local urbano era audível, misturando-se ao som de pesadas caixas sendo descarregadas próximas das muitas lojas. No meio desta animada agitação cotidiana, North se aproximou de uma pessoa, de forma polida e educada, para pedir informação. A pessoa em questão, ao se virar para falar com o rapaz, se revelou ser uma senhora, de aparente idade avançada. Logo que terminou de ouvir a pergunta que lhe era feita, abriu um simpático sorriso para o jovem sonhador.

- Oh, que menino forte! Perguntando pela base da Marinha enquanto exibe este sorriso empolgado... hum... aposto que pretende se alistar, não é? - Disse a velhinha, dando uma suave risada, enquanto arriava suas sacolas de compras no chão. Em seguida, ergueu o braço e apontou para uma das ruas mais a frente, que cortava a principal. - Está vendo aquela rua ali à esquerda, próxima ao poste azul e a peixaria? Pois bem, basta seguir por ela. Vai andar um bocado até chegar numa ladeira que sobe a Colina das Laranjeiras, um dos pontos turísticos da cidade. No alto dela, no final da rua, você verá a base da Marinha. São uns bons 20 minutos de caminhada, mas creio que um jovem do seu porte fará em 10 sem ao menos se cansar, hahahaha!

A jovem senhora deu mais uma pequena risada, visivelmente contagiada pela animação e pelo sorriso de North. Ela se agachou, pegou novamente suas bolsas de compras, e em seguida dirigiu novamente a palavra para o possível futuro marinheiro.

- Bom, acho que é isso. Preciso ir para casa, ainda preciso fazer o almoço! Ah, necessita de mais algo, rapaz? Precisa de mais alguma informação?

OFF = COMEÇOU! Espero que goste da aventura que preparei para você! We go! :)

@Polaris

This post has been edited by FraylineSamuel: Feb 3 2018, 06:32 PM

--------------------
luckily, i'm giant as my heart
mpWebsite
^
Polaris
 Posted: Feb 4 2018, 03:57 PM

Polaris

N/A

11 posts

Ficha

Polaris is Offline

Aventureiro

user posted image

to fight for justice — post 02
A quantidade de gente que se podia ver mesmo num dia normal numa cidade como aquela era realmente impressionante - e como alguém que passou praticamente a vida inteira morando num barco, as idas a cidades maiores sempre me entusiasmavam. E mesmo em meio a toda aquela agitação, uma senhora se deu o trabalho de dar ouvidos à minha pergunta, o que me deixou sinceramente contente. Ela respondeu sem pestanejar, dando-me as instruções de que precisaria para chegar até a base da Marinha. Aparentemente, nem ficava tão longe assim, o que era bom.

- Muito obrigado, vovó! - eu disse em agradecimento, levando a mão direita fechada em punho ao peito, num sinal de convicção. - É pra ajudar pessoas boas como a senhora que eu sonho em me tornar marinheiro. Se não se importar, eu posso levar as compras até a sua casa, pra devolver o favor! - sorriria, pra mostrar que estava fazendo aquilo de bom grado. Agora que eu já sabia o caminho que tinha de tomar, não me custaria nada fazer um leve desvio para ajudar a velhinha.

Assim sendo, se ela aceitasse a oferta, eu a ajudaria a levar as sacolas até em casa e, lá, me despediria, fazendo o caminho de volta para que pudesse seguir até a base. Do contrário, simplesmente acenaria com a cabeça, agradecendo mais uma vez, antes de partir pela rota que ela tinha me indicado, sem correr, mas andando num ritmo rápido. "Mal posso esperar pra chegar lá!" A ansiedade era grande, sim, mas eu precisava ter paciência. Não me tornaria um oficial da noite pro dia, então ter pressa não ajudaria: eu só precisava me esforçar sempre, e o dia com certeza iria chegar!

Seguindo pelo caminho, eu apreciaria a vista da tal Colina das Laranjeiras, o que quer que fosse, antes de finalmente chegar até o prédio da Marinha. Imaginava que provavelmente haveria soldados do lado de fora, de guardas, mas independentemente disso, me dirigiria até a primeira pessoa de uniforme que encontrasse por ali. - Com licença, essa é a base da Marinha, certo? - diria, e em seguida, juntaria as pernas e bateria continência, meio desajeitado. - Eu me chamo North Sieghart! Onde posso me alistar? - sorriria, entusiasmado.

Spoiler
Objetivos:
  • Alistar-me na Marinha.

OFF: É um prazer, Fray (posso te chamar assim xD?), vamos nos divertir à beça com essa aventura! Tô bem animado pra narrar o North e o senso de justiça dele, então vou aguardar ansioso pelo que você tiver guardado pra ele aí o/!

@FraylineSamuel

This post has been edited by Polaris: Feb 4 2018, 04:08 PM
mp
^
FraylineSamuel
 Posted: Feb 4 2018, 06:34 PM

FraylineSamuel

N/A

75 posts

Ficha

Estagiário (Dev)

. TO FIGHT FOR JUSTICE - POST 2
North educadamente se ofereceu para levar as compras da velha senhora, que aceitou com imensa gratidão. Ela o guiou até a casa dela, que ficava não muito longe dali, próximo do parque central da cidade. Assim que chegaram na varanda da casa da velha senhora, North viu que a casa possuía um jardim muito bem cuidado, com uma grama bem verdejante e flores perfumadas. Assim que o rapaz descarregou as compras para a velha senhora, uma pesada chuva começou a cair. A idosa, por sua vez, ofereceu um guarda chuva, novamente dando seu simpático sorriso.

- Lhe desejo boa sorte, futuro marinheiro! O mundo certamente precisa de mais pessoas como você!

Agora com uma forma de se manter seco em meio a chuva, North seguiu pelo caminho que lhe fora indicado anteriormente. Retornou para a rua principal no centro da cidade, e em seguida seguiu pela esquerda, indo direto até chegar na ladeira que subia a Colina das Laranjeiras. Depois de uma caminhada razoável, finalmente chegou ao topo do local, onde deparou-se com uma vista que justificava o lugar ser um ponto turístico.

A colina tinha em si a estrada na qual o jovem estava, e ela continuava, descendo pelo outro lado até chegar na área das docas, e ao longo de toda sua extensão, era ladeada por lindas laranjeiras. As árvores eram altas e robustas, e estavam carregadas de frutos. Além disso, por toda a extensão da colina, haviam muitas flores, dos mais diversos tipos, cores e perfumes. Tudo aquilo dava um ar gracioso e belo ao local. North pôde perceber que a colina se estendia cercando toda aquela zona portuária, como se abraçasse o cais e cada navio que nele aportava. Além do caminho de descida, uma outra estrada levava pelo comprimento da colina, chegando até a base da Marinha, que ficava no ponto mais alto, e com vista privilegiada de toda a área das docas, estando bem ao lado delas, porém bem mais acima.

Logo que chegou, se apresentou aos homens que faziam guarda. Após dizer sua intenção de se alistar, um dos marinheiros se pronunciou.

- Siga pelo corredor principal da base até a recepção. Lá irão lhe entregar uma ficha que você deverá preencher. Boa sorte, rapaz.

OFF = Sinta-se a vontade para me chamar como quiser! Inclusive, sempre que precisar, pode entrar em contato comigo, seja por PM, Facebook (o link do meu Facebook está no meu perfil aqui do fórum) ou pelo Whatsapp (vou te mandar meu número por PM). Pode falar comigo para tirar dúvidas, fazer críticas, elogios ou sugestões. Fique à vontade! :)

@Polaris

This post has been edited by FraylineSamuel: Feb 4 2018, 06:34 PM
mpWebsite
^
Polaris
 Posted: Feb 5 2018, 12:42 PM

Polaris

N/A

11 posts

Ficha

Polaris is Offline

Aventureiro

user posted image

to fight for justice — post 03
Com a ajuda do guarda-chuva que a velhinha de antes tinha me dado, eu atravessei a Colina da Laranjeira em passos rápidos, apreciando os cheiros e as cores, antes de finalmente chegar à base da Marinha de Sealkoun. "Branco e azul, igual ao que o mestre tinha guardado no armário do navio." Fiz uma nota mental, me referindo aos uniformes dos guardas, que prontamente me indicaram aonde deveria seguir.

- Obrigado! - diria, com um aceno de cabeça, antes de me dirigir para o interior da construção, seguindo as instruções dos soldados. Uma recepção não devia ser difícil de encontrar, então assim que a visse, me dirigiria à pessoa que estivesse cuidando da mesma. - Eu ouvi dos soldados lá fora que tinha de vir aqui e preencher uma ficha pra me alistar. É isso mesmo? - perguntaria, quase dois metros de pura animação e determinação. Aquele seria o meu primeiro passo rumo ao meu sonho.

Quando me fosse entregue a tal ficha, eu preencheria enérgico tudo o que fosse pedido - imaginava que seriam coisas como nome, idade e talvez até o motivo de meu alistamento. Nesse caso, a resposta para mim era clara. "Lutar pelo que é certo e proteger os fracos e inocentes!" Escreveria, com um sorriso no rosto.

Uma vez terminado, eu entregaria o papel e caneta ou lápis para o recepcionista, voltando a questionar: - Mais alguma coisa? - pra ser sincero, queria pular aquela parte burocrática e receber de uma vez o meu uniforme, pra começar a trabalhar duro como um marinheiro de verdade. - Ótimo. - diria então, sorrindo com animação, quando finalizasse o que tivesse de fazer ali - Então, quando eu começo?

Spoiler
Objetivos:
  • Alistar-me na Marinha.

OFF: Ótimo, qualquer coisa eu vou ter certeza de avisar então. Aproveitando, dessa quinta-feira até a terça da semana que vem eu provavelmente vou sumir um pouquinho, porque vou viajar e lá nem internet tem, então é bem provável que eu não poste nada. Mas retornando eu volto ao ritmo normal.

@FraylineSamuel
mp
^
FraylineSamuel
 Posted: Feb 6 2018, 04:48 PM

FraylineSamuel

N/A

75 posts

Ficha

Estagiário (Dev)

. TO FIGHT FOR JUSTICE - POST 3
- Agora você só precisa aguardar o prazo de 10 dias, onde os oficiais irão avaliar sua ficha, caso você seja aprovado, receberá uma carta dizen... - Ia explicando a subtenente que estava na recepção, quando a conversa foi interrompida por um enorme estrondo.

BOOOOOM!

O evidente som de uma explosão. Pelo volume, não havia sido longe, na realidade aparentava ter sido extremamente próximo. North pôde ver que quase instantaneamente diversos soldados da Marinha começaram a correr pelos corredores, se armando e indo para seus postos. A marinheira da recepção se levantou, e perguntou gritando para um dos marinheiros que passavam correndo para o corredor em frente:

- MAS O QUE É ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO, SOLDADO!?

O soldado parou e se virou, prestando uma continência enquanto começava a rapidamente dar uma explicação.

- É-é ele d-de novo, senhora... Wood, se-senhora... Atacou um comboio que trazia prisioneiros p-para a base, quando ela já estava próxima! Libertou os prisioneiros e explodiu o comboio! - Disse o jovem soldado, visivelmente nervoso com a situação e preocupado pela irritação da jovem mulher, que era quase uma oficial da Marinha.

A subtenente sacudiu a cabeça negativamente, agitando seus cabelos verdes enquanto dava um murro sobre o balcão.

- Maldito... Maldito seja Collin Wood! Eu vou te pegar desta vez! - Esbravejou a marinheira, que em seguida pulou por cima do balcão e saiu correndo em direção a saída, deixando North para trás sem sequer hesitar.

North pôde ver ela sair pelas enormes portas da base que estavam abertas, e conseguia ver mais a frente, no horizonte, não muito longe, fumaça e fogo subindo aos céus, provavelmente oriundos do comboio de prisioneiros que havia sido atacado.

OFF = Sem problemas, mano! Tenha uma boa viagem! :)

@Polaris

This post has been edited by FraylineSamuel: Feb 6 2018, 09:07 PM
mpWebsite
^
Polaris
 Posted: Feb 7 2018, 10:40 AM

Polaris

N/A

11 posts

Ficha

Polaris is Offline

Aventureiro

user posted image

to fight for justice — post 04
O som repentino de uma enorme explosão interrompeu a minha conversa com a marinheira que cuidava da recepção, e o pior de tudo, é que o barulho parecia ter vindo de um lugar bem próximo. "Mas o que diabos?" Não demorou para que a base inteira começasse a se movimentar, marinheiros correndo pra lá e pra cá, a mulher que me atendera visivelmente incomodada. Logo, um dos soldados se aproximou e explicou a situação para a subtenente, que ficou furiosa com o tal de Wood.

Antes que eu pudesse sequer fazer alguma pergunta, no entanto, ela também se retirou e disparou base afora, me deixando ali sem entender basicamente nada do que estava acontecendo. - Collin Wood...será um pirata? - quem quer que fosse o criminoso, as palavras da marinheira deixavam claro que aquela não era a primeira vez que ele causava problemas por ali. Lentamente, um sorriso que era um misto de nervosismo e animação começou a se formar no meu rosto. Era a minha chance!

Pelo que a subtenente tinha dito antes, eu precisaria esperar uns dez dias pra saber se seria aceito como marinheiro ou não, e eu não tinha a menor intenção de esperar tanto tempo assim pra começar. Porém, se eu conseguisse ajudar na captura de um pirata problemático, eles teriam que reconsiderar. - Beleza! - com isso em mente, eu correria também até o lado de fora, pra sondar um pouco melhor a situação e ter uma noção do que estava acontecendo de fato - e, claro, encontrar a subtenente.

Do lado de fora, buscaria pelos mesmos cabelos verdes que tinha visto na hora do alistamento, utilizando-me da minha altura pra olhar por cima das cabeças caso houvesse muita gente na área. Encontrando-a, me aproximaria. - Senhora! - bateria continência da melhor maneira que conseguisse pra mostrar respeito, antes de continuar - Esse Collin Wood de quem falou...é um pirata, certo? - não mostraria preocupação ou medo no rosto, apenas uma expressão séria e centrada.

- Pode parecer loucura, mas peço que me deixe ajudar a capturá-lo! Quero provar que tenho o que é preciso pra me tornar um marinheiro! - eu diria, com convicção. Eu não era lá a melhor pessoa quando se tratava de escolher as palavras certas, mas sabia passar bem para os outros o que queria dizer. No entanto, se ela se negasse a aceitar, eu a fitaria com um olhar ainda mais sério e determinado, olhando-a nos olhos. - Com todo o respeito, senhora, mas eu não pretendo ficar parado com um criminoso desses à solta. - eu sabia que soar desafiador não era a melhor opção...

...mas, bem, se eu fosse simplesmente abaixar a cabeça e escutar cada coisinha que me dissessem, mesmo se fossem contra meus princípios, esse não seria eu.

- Se o que o soldado falou é verdade, a ilha deve estar cheia de criminosos recém-libertos nesse exato momento. Eu acho que você poderia fazer bom uso de umas mãos extras, senhora. - sorriria, confiante. Se tinha uma coisa de que me orgulhava bastante era a minha coragem, e por isso, eu tinha certeza que não seriam uns ex-prisioneiros que me fariam tremer na base. "Podem vir, fanfarrões!"

Spoiler
Objetivos:
  • Alistar-me na Marinha.

Spoiler
Peculiaridades/Aprimoramentos:
  • Altruísmo
  • Controle de Multidões
  • Coragem
  • Empatia com Animais
  • Físico Perfeito
  • Sincronismo Natural
  • Brigão Experiente
  • Linguagem Corporal - Combate

OFF: Agora a diversão começa kkk.

@FraylineSamuel

This post has been edited by Polaris: Feb 7 2018, 10:43 AM
mp
^
FraylineSamuel
 Posted: Feb 10 2018, 12:45 AM

FraylineSamuel

N/A

75 posts

Ficha

Estagiário (Dev)

AVENTURA AQUI - POST 4
North conseguiu alcançar a subtenente. Assim que saiu da base, avistou a mulher de cabelos verdes, se aproximou, e fez sua oferta para ajudar no problema. A subtenente avaliou bem o jovem candidato a marinheiro. Em seguida, fez um aceno positivo com a cabeça.

- Muito bem, você pode ajudar. Isso pode realmente servir para te avaliar. Quanto ao criminoso em questão, ele não é um pirata. Collin Wood é um desertor da marinha. Abandonou seu posto, e se tornou um bandido problemático da cidade. Sempre rouba os comerciantes do centro da cidade, principalmente os galpões da maior companhia de comércio da ilha. De acordo com o relatório que eu vi hoje cedo, por sorte o comboio estava transportando apenas três prisioneiros que foram capturados ontem a noite. Você pode tentar achar Wood e trazê-lo. Se conseguir, além de entrar na marinha, também terá direito a recompensa de quatrocentos mil berries que colocaram nele. Geralmente ele costuma se esconder nas florestas da ilha, junto com seus capangas. Boa sorte.

A subtenente em seguida voltou andando para a base. O rapaz conseguiu. Ele tinha seu primeiro desafio a frente. Seu sonho estava mais perto de se realizar. Tudo que ele precisava fazer era por a prova suas habilidades, e conseguir aplicar a justiça da Marinha em um criminoso procurado. De onde estava o rapaz conseguia enxergar ao longe a orla de uma das extensas florestas que haviam na ilha, sendo esta cortada por um riacho. Escorria orvalho pelas folhas das árvores e pela grama.

Caso o rapaz conseguisse de fato capturar Collin Wood, pros marinheiros seria apenas uma ajuda em mais um caso. Mas para ele, era muito mais, e sabia de isso. Para North, era a chance de ouro dele.

Era a hora do futuro marinheiro brilhar.

@Polaris

This post has been edited by FraylineSamuel: Feb 10 2018, 12:45 AM
mpWebsite
^
Polaris
 Posted: Feb 15 2018, 09:20 AM

Polaris

N/A

11 posts

Ficha

Polaris is Offline

Aventureiro

user posted image

to fight for justice — post 05
"Isso!" Eu pensei com animação, ao ouvir as palavras de aprovação da subtenente quanto a me deixar participar da procura a Collin Wood. A sua explicação, no entanto, me pegou um pouco de surpresa: o homem que eu imaginava ser um pirata era na verdade um ex-marinheiro desertor, que agora roubava e causava problemas como um criminoso imundo. "E ainda ousou pôr o uniforme da Marinha um dia...maldito seja." Eu agora sentia ainda mais desprezo pelo homem, ele pagaria caro.

A subtenente logo retornou à base depois de cuidar das coisas do lado de fora, mas agora, eu tinha uma missão e algumas informações que poderia usar. - Então ele costuma se esconder nas florestas, é...? - eu fitei ao longe as copas das árvores de uma mata da ilha, imaginando se poderia encontrar alguma coisa ou pista se fosse até lá. - Acho que não custa tentar. - eu sorri, entusiasmado. Mas antes de ir...

- Ei, amigo! - chamaria a atenção de algum dos marinheiros próximos, prestando continência quando este olhasse na minha direção. - Eu recebi permissão da subtenente para ajudar na procura de Wood. Pode me dizer o caminho mais rápido até aquele trecho da floresta? Eu pretendo começar por lá. - pedir informações com certeza aceleraria o processo, já que eu não conhecia a ilha muito bem.

Uma vez que tivesse conseguido as direções, eu me dirigiria até a parte mais próxima da floresta - ou a que me tivesse sido indicada - na esperança de encontrar alguma coisa que me levasse até Collin Wood. Durante todo o trajeto, principalmente quando já estivesse dentro da floresta, ficaria atento: animais raramente me davam problemas, então não eram uma preocupação, mas o fato dos capangas do desertor poderem estar escondidos junto a ele na floresta era um pouco alarmante.

"Se eu ver alguma coisa...é melhor tomar cuidado." Pensaria, caminhando pela floresta com cautela e um olhar sério no rosto. Uma vantagem interessante seria o fato de eu não estar com um uniforme da Marinha, o que significava que nenhum dos criminosos poderia me identificar como tal. O que realmente iria acontecer, no entanto, eu só podia esperar pra ver. Era hora de mandar ver!

Spoiler
Objetivos:
  • Alistar-me na Marinha.

Spoiler
Peculiaridades/Aprimoramentos:
  • Altruísmo
  • Controle de Multidões
  • Coragem
  • Empatia com Animais
  • Físico Perfeito
  • Sincronismo Natural
  • Brigão Experiente
  • Linguagem Corporal - Combate

OFF: Desculpa não ter postado ontem mesmo já tendo chegado da viagem, tive uns problemas com a internet. Agora eu devo voltar ao ritmo normal.

@FraylineSamuel
mp
^
FraylineSamuel
 Posted: Feb 20 2018, 10:48 PM

FraylineSamuel

N/A

75 posts

Ficha

Estagiário (Dev)

TO FIGHT FOR JUSTICE - POST 5
North estava exultante. Aquilo era tudo que queria. Era uma oportunidade sem igual de conseguir entrar pra marinha, já começando sua carreira com um feito no currículo. Certamente uma chance de ouro.

Assim que foi até um dos marinheiros próximos e fez sua pergunta, logo recebeu uma resposta.

- O caminho mais rápido para a floresta seria dando a volta pela lateral desta base. Basta seguir aqui pela direita, descer a escadaria que ladeia a colina, indo em direção ao poço de abastecimento da base. Ali, vai encontrar um caminho que segue em direção a floresta, passando em paralelo as laranjeiras, não tem como errar. Boa sorte, conscrito.

E assim o jovem seguiu, empolgadíssimo, rumo a floresta, fazendo todo o trajeto que lhe foi passado. Pelo caminho, pôde mais uma vez apreciar a paisagem de tirar o fôlego. Era uma vista maravilhosa do porto, e a colina cheia de flores também era belíssima. O caminho o levava a seguir mais ao longo do topo da colina, até que começava a fazer uma descida, em direção a floresta. Assim que chegou na orla da floresta, conseguiu ouvir o som de água, oriundo de um córrego ali perto, que seguia com suas águas claras.

Seguiu adentrando na floresta, com o cheiro característico de plantas e terra úmida. O clima foi ficando mais fresco e ameno conforme avançava mais e mais para o interior da floresta. Começou a ver alguns animais silvestres aparecendo aqui e ali. Uma pequena família de tanukis, composta de três indivíduos que estavam adormecidos de baixo de um tronco caído, começou a seguir o rapaz, ocasionalmente se aproximando para cheirá-lo, demonstrando curiosidade com o visitante. Continuaram a acompanhá-lo em sua caminhada, pulando agilmente aqui e ali por entra alguns outros troncos de árvores caídas.

Após se passar cerca de quinze minutos de caminhada, North chegou a uma clareira em meio a floresta. No centro da clareira, havia um grande e velho tronco de árvore, já seco e oco. O rapaz conseguia ver que, no interior do tal tronco, havia alguma coisa volumosa, cuja cor vermelha destoava bastante do local no qual se encontrava.

@Polaris

This post has been edited by FraylineSamuel: Feb 22 2018, 09:50 AM
mpWebsite
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

responder
novo tópico
fazer enquete