Santuário RPG
versão 8.1

responder
novo tópico
fazer enquete

[Projeto] Podcast
Flamel
 Posted: May 12 2018, 11:21 PM

Flamel

Tenente Comandante

1195 posts

Ficha

Flamel is Offline

Marinheiro

Iai pessoal, tudo bom?

Hoje eu vim aqui sem intenção de tretar, criar caos, tomar ban ou falar que o Rawnor é infiltrado do Gouki na marinha, mas o Muffin atira em crianças sim.

Bom, estou com a ideia de fazer um Podcast com o tema de One Piece (obviamente), mas voltado pra galera do fórum e tals, mas para isso eu precisaria de alguns “amiguinhos”, menos quem tem o nick que começa com R, acho que uns 2 ou 3 serão o suficiente. Então, se você tem interesse em participar dessa treta comigo, que não tem vergonha de falar e que não fala de dentro de um pote de maionese, sintam-se convidados e deixem sua disponibilidade. A ideia é tentar fazer um cast por semana tendo como base o último capítulo lançado, maiores informações me procurem. Obrigado!
mp
^
Raikk
 Posted: May 13 2018, 03:52 AM

Raikk

Capitão da Faces da morte

253 posts

Ficha

Raikk is Offline

Pirata

"menos quem tem o nick que começa com R"

=(

But, a ideia é boa. Amo podcasts.
mp
^
D'Phraga
 Posted: May 16 2018, 02:12 PM

D'Phraga

一等兵, Ittōhei

87 posts

Ficha

D'Phraga is Online

Marinheiro

Essa é uma ideia legal! Já tive vontade de fazer um podcast antes, mas nunca tive a oportunidade?

Como você pretende fazer o podcast? Alguma plataforma específica, como Youtube ou Twitch? (não manjo muito de podcast, então posso estar falando groselha).

P.S: Nem meu nome ou nick começa com R, então acho estou qualificado!
mpWebsite
^
Flamel
 Posted: May 16 2018, 08:07 PM

Flamel

Tenente Comandante

1195 posts

Ficha

Flamel is Offline

Marinheiro

QUOTE (D'Phraga @ May 16 2018, 02:12 PM)
Essa é uma ideia legal! Já tive vontade de fazer um podcast antes, mas nunca tive a oportunidade?

Como você pretende fazer o podcast? Alguma plataforma específica, como Youtube ou Twitch? (não manjo muito de podcast, então posso estar falando groselha).

P.S: Nem meu nome ou nick começa com R, então acho estou qualificado!

Opa! Depois me manda seu contanto por PM, com você já temos 3 membros, com mais 1 já dá pra fechar a equipe. Em breve te mando mais detalhes de como funcionará.
mp
^
T. Wall
 Posted: May 17 2018, 08:50 AM

T. Wall

N/A

149 posts

Ficha

T. Wall is Online

Estagiário

Boa ideia!

Lembro que na ROP eu cheguei a ser host de um com a giih e mais alguém. Nós gravávamos no teamspeak e editava no audacity, ficava fino. Eu ouço muito podcast hoje em dia. Não sei se me interessaria tanto por um baseado no capítulo (existem alguns no mercado sobre o tema). Talvez algo mais para história do fórum, como um jornal em formato de áudio, não sei.

Boa sorte no projeto!

--------------------
mp
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

responder
novo tópico
fazer enquete