versão 8.1

 
responder
novo tópico
fazer enquete

 #1-Chamado a Justiça
Hawker
 Posted: May 22 2018, 05:50 PM
citar


Hawker




N/A



11 posts

Ficha

Hawker is Offline

Aventureiro




Vida Pacata

“Aah!” Ruan respirava fundo e se espreguiçava do lado de fora de sua casa, apreciando a vista de Alberta. Havia chovido um pouco na noite anterior, então a cidade estava com um leve aroma de orvalho, exatamente o tipo de clima que o carpinteiro gostava pela manhã.

Ele andava pelas ruas assobiando olhando o movimento das ruas da cidade. Ele amava sua cidade e estava ficando preocupado, a presença de meliantes na ilha era relevante, e uma das poucas pessoas qualificadas na ilha que não fosse marinheiro, Kairi, era um insano, que se aproveita da criminalidade para saciar sua sede de violência. O moreno há algum tempo já flertava com a possibilidade de ele mesmo começar a caçar criminosos e entrega-los a marinha, mas ele tinha um bom emprego no Porto do Sol, não haveria por que largar uma vida estável para se arriscar assim sem um bom motivo.

Ao chegar ao Porto do Sol Ruan olha em volta analisando o movimento do Porto.

-Então gente, o que temos pra hoje?- Ele exclama para seus colegas de trabalho em volta, esperando as ordens para o trabalho do dia.

OFF:

Primeiro post de primeira aventura é sempre meio complicadinho,aproveitei as informações gerais da ilha e coloquei as opiniões gerais do personagem sobre a cidade como um todo e alguns NPCs .

O meu objetivo principal na aventura é fazer ela dar um motivo pro personagem ser um caçador de recompensas e sair pelo mundo.Pela personalidade ele já tem um grande "senso de justiça" e já estaria disposto a sair navegando, já que ele tem bastante conhecimento e desejo com a navegação, só falta uma "faisca" pra ele começar.



@Yusuke Urameshi

This post has been edited by Hawker: Jun 11 2018, 07:26 PM
mp
^
Yusuke Urameshi
 Posted: May 28 2018, 12:10 AM
citar


Yusuke Urameshi




N/A



2252 posts

Ficha

Yusuke Urameshi is Online

Administrador









Alberta parecia tranquila nesse começo de manhã, com alguns comerciantes começando a preparar o comercio para fazer as suas vendas, o que torna o fluxo de pessoas bem baixo nesse horário.
Ate o cheiro que o mar trás para a cidade parecia mais puro, talvez o que deixe Ruan com esse sentimento de carinho com o seu lar, mesmo que saiba dos casos de algumas pessoas que só causam confusão. Porem a vontade de agir ainda existe em seu corpo, só não conseguindo se desapegar de seu conforto que construiu ate agora.

O porto do Sol parecia normal, que ao descer um lance de escadas consegue se deparar com vários pavilhões, guindastes fixos, caixotes enormes empilhados, um farol e diversos aparatos do lugar.
Os funcionários padrões chegando para trabalhar, e alguns indo embora apos fazer um serviço noturno como de costume. Foi então que um sino é tocado, e todas as pessoas das docas se juntam, numa especie de circulo para ser discutido quais seriam os objetivos a serem focados neste dia, e no meio o encarregado do trabalho do porto, que se chama Teodoro. Um senhor com alguma idade, tendo altura média, cabelos e barba da cor branca, magro e usando roupas simples. Entretanto sempre segurando papeis de plantas de barcos, ou algo relacionado ao trabalho.



Teodoro - Bom dia a todos, vamos la sem muita enrolação. Temos alguns barcos precisando de consertos. E um novo projeto que recebemos de construir um navio para a marinha local. E também o serviço de preparar as cargas para a viagem dos navios mercantes... Por isso gostaria de saber da vontade de cada um de trabalhar naquilo que quiser. Caso não escolham, irei dividir eu mesmo as equipes de cada tarefa.

Depois do comunicado do chefe, as pessoas começam a se mover e a escolher a onde gostariam de gastar seus esforços, o que fazia certos grupos serem criados. A principio todos ali se conheciam de vista, e tinham um tratamento igual com todos.
Ruan deve escolher a onde deveria ir trabalhar nesse dia novo no porto de Alberta, mas qual será?



QUOTE
Bora começar isso então.
Pode deixar toda a parte de cenário e demais coisas comigo. Se concentre nas ações de seu personagem.
Outra coisa importante, sempre que puder em seus posts destaque informações que tem na sua ficha ficha, tipo vantagens, profissão e etc...

Duvidas pode entrar em contato comigo.
http://i.imgur.com/fwZi6on.gif


Post n° 1

@Hawker

--------------------
Spoiler
user posted image

user posted image

user posted image

user posted image


Minha Ficha
mp
^
Hawker
 Posted: May 30 2018, 02:48 PM
citar


Hawker




N/A



11 posts

Ficha

Hawker is Offline

Aventureiro




Um barco para a Marinha

Ruan observava atento a movimentação dos trabalhadores, a maioria chegando para trabalhar, outros indo para suas casas por terem pegado o turno noturno. Ele então ouve um sino e se junta com os outros para ouvir o velho Teodoro dar as ordens do dia.

Havia três opções pra hoje: o trabalho padrão de conserto de barcos, preparação da carga dos navios mercantes e um que especialmente chamou a atenção do carpinteiro: construir um navio para a marinha. Ruan nem pensou muito, ajudar a fazer um barco para a marinha local a patrulhar a região e potencialmente interceptar ataques de piratas seria uma grande honra.

- Certo, eu vou para o projeto do barco!- Anuncia o moreno, e se encaminha para junto do grupo que estava começando a trabalhar na construção da nau.
OFF:

Ficou meio curtinho, mas como era só pra anunciar aonde eu vou ficar acho que deu pra fazer algo legal.



@Yusuke Urameshi
mp
^
Yusuke Urameshi
 Posted: Jun 4 2018, 07:23 PM
citar


Yusuke Urameshi




N/A



2252 posts

Ficha

Yusuke Urameshi is Online

Administrador









Depois que todos escolhiam aonde gostariam de trabalhar, as equipes foram formadas, cada uma delas contendo em torno de 8 a 10 pessoas. E cada um recebendo uma folha de papel para servir como guia nas funções escolhidas.
Ruan conhece todos no seu grupo, como de rotina essa não seria a primeira vez que fariam um trabalho em equipe. No papel entregue a informações sobre o tipo do navio que a marinha queria, como também um desenho da estrutura de como deve ser feito os primeiros passos. Mostrando ser um modelo quase que padrão para essa facção, tendo que haver um bom comprimento da polpa a proa, para que tenha condições de ter dois mastros triplos e um simples. O material base escolhido foi madeira de "cedro", e o tecido para as velas tem que ser de "lona".

A construção da embarcação começa com todos indo até um dos pavilhões que o porto possui, e ali dentro há diversos acessórios e equipamentos para auxiliar a montagem. Uma base móvel trancada para não se mexer no momento, cordas e correntes no teto para mover os pedaços de madeira de forma mais fácil, como também uma gama de ferramentas penduradas nas paredes, e cada uma em seu lugar especifico, tanto que possui um desenho da própria ferramenta no lugar que ela deve ficar.
Todos do grupo entram e sem demora seguiam as informações nas plantas, como tamanho do coração do barco, a quilha, resolvendo esse problema é só questão de seguir o mesmo padrão em ambas as partes que formam o navio.

Ruan não tinha muitos problemas, pois a maior parte dos carpinteiros ali são veteranos no assunto, então acabam se ajudando como sempre fazem. Até saia uma conversa fiada de vez em quando, porém sem parar o ritmo da produção que envolvia diversos processos.
Tudo parecia estar indo bem, até que um dos homens pega e se dirige para o jovem Hernandez, o mesmo que tinha sido escolhido como líder do projeto do navio da marinha. Possuindo 1,80 de altura, 35 anos, músculos aparentes, cabelos pretos escondidos por uma bandana, usando uma regata e calça cinzas. Seu nome é Musashi.


Musashi - Ei, Ruan. Nosso estoque de madeiras não foi reposto hoje, pode ir falar com o chefe sobre o material? Com o que temos não dá nem para terminar metade do casco. Ele deve estar no escritório.

Mesmo que parece-se um pedido, a voz séria do sujeito fazia entender que ele queria que ele fosse, talvez por ser o mais "novato" ali nessa equipe, ele tinha que cumprir tarefas que os outros não queriam.


QUOTE

Os trabalhadores do porto são todos seus conhecidos, não amigos íntimos. Então seu personagem tem uma relação profissional com eles.
Esta livre para puxar alguma conversa, e se quiser nomeá-los não tem problema, caso não o faça eu irei fazer sem problemas.

Duvidas só mandar PM



Post n° 2

@Hawker
mp
^
Hawker
 Posted: Jun 5 2018, 07:51 PM
citar


Hawker




N/A



11 posts

Ficha

Hawker is Offline

Aventureiro




Problemas de madeira

Assim que ele percebe os grupos se formando Ruan rapidamente se junta ao seu grupo para pegar a planta com as instruções de construção do navio, seria um navio de tamanho considerável, com três mastros. O material não era dos mais sofisticados, mas cumpriria seu papel de fazer uma nau eficiente.

Ele se dirige ao pavilhão de materiais para buscar madeira e ferramentas, escolhe um serrote e instrumentos de medida, como réguas e esquadros, coloca os instrumentos no bolso da calça e fica com o serrote na mão, enquanto vai ao estoque de madeira para busca-las. Chegando lá aproveita que um alguém já está pegando algumas tábuas de cedro mais longas e se oferece para ajuda-lo a carrega-la em dupla.

- Opa, Takao, eu levo essas aqui contigo. - diz Ruan para o colega pegando do outro lado das tábuas e carregando-as junto ao ombro esquerdo. Ele aproveita para puxar assunto. - Um barco pra marinha, um projeto maior dessa vez, hein? - Ele comenta enquanto anda para a fora do galpão para começar a trabalhar.

Já do lado de fora ele começa a trabalhar na madeira, ele segue as orientações da planta e começa a fazer medições e cortar o cedro nas medidas certas para fazer a fundação do navio.

Está tudo correndo perfeitamente até que o chefe do projeto, Musashi, fala com Ruan, o estoque de madeira atual estava longe de ser o suficiente. O moreno teria que ver com o patrão como lidariam com a falta de material.

- Certo, vou falar com ele e ver como vamos fazer. - Ele deixa suas ferramentas em uma mesa que estava usando para apoiar a madeira para ser serrada e vai até o escritório do chefe. - Chefe, temos um problema com o material, acho que aquela madeira não vai ser o suficiente. - Digo dando algumas batidas na porta com os nós dos dedos.
OFF:

Não sei pq eu não recebi notificação alguma do seu post ontem, dei sorte de passar no sub-fórum da ilha e ver que vc tinha postado, foi mal.



@Yusuke Urameshi
mp
^
Yusuke Urameshi
 Posted: Jun 5 2018, 11:44 PM
citar


Yusuke Urameshi




N/A



2252 posts

Ficha

Yusuke Urameshi is Online

Administrador









O trabalho no porto é algo que Ruan já tinha uma certa pratica, e mesmo sendo considerado jovens por alguns, isso não influencia de forma negativa, muito pelo contrário, o reconhecimento dos carpinteiros que viveram sua vida toda se dedicando a construção de diversos trabalhos para inúmeras pessoas ou empresas é algo que qualquer um de fora conseguiria discernir.
Como qualquer linha de produção, não dá para continuar sem o devido material, que no caso é as madeiras que as docas recebiam diariamente das densas florestas que a ilha de Alberta possui, e em seguida repassa para os galpões poderem trabalhar em seus projetos.

Com a tarefa de falar com o chefe colocadas em seus ombros de Hernandez, que não se amarrou para se deslocar até o escritório, que fica próximo das escadarias que leva para o centro da cidade. Esse local é sagrado para Teodoro, mesmo que seja um local com espaço para dois cômodos, o gabinete e um banheiro. Conhecido por seu orgulho ao assumir este cargo e ser responsável por aumentar a economia de sua ilha.

Ficando na frente do escritório Ruan nota que a porta está entre aberta, e isso é algo muito raro de se ver, pois todos sabiam da mania de perfeição que o seu chefe tinha, e não suporta ver aberturas, brechas ou imperfeições no seu cotidiano, seja sobre o trabalho ou coisas mundanas. E claro que todos fazem de tudo para que algo desse tipo nunca aconteça.

Vendo tal situação em sua frente e conhecendo como tudo deveria seguir uma especie de padrão rotineiro, é obvio que a aproximação é feita com mais cautela da parte do Moreno. Sua voz até saia como se fosse um dia normal, entretanto ao olhar pela lacuna que a porta tinha por estar meia aberta, e se dá de cara com um sujeito estranho dentro da sala, um homem de pele clara, cabelos negros, turbante curto da cor negra em sua cabeça, o resto de suas roupas pareciam bem folgadas e esbanjando do mesmo tecido do turbante que por sua vez também da cor negra. Mas o destaque do estranho é a cor de seus olhos, possuía duas cores diferentes, o direito é vermelho e o esquerdo é azul.

Nunca tinha visto esse ser em toda sua vida, ou seu estilo de roupa, porem o que mais impacta Ruan é ver ele segurando uma adaga coberta de sangue, e atras da mesa onde normalmente Teodoro fica, dá só para ver uma mão caída no chão em cima de uma poça de sangue.

???? - Mas que droga, vou ter que te matar também.

Diz num tom calmo e tranquilo como se fosse uma conversa do dia a dia, e se coloca de frente para Hernandez apontando a mesma arma que ainda pinga sangue no chão, e como um shinigami que já marcou sua mira num alvo, o assassino da pequenos e lentos passos para frente, como se quisesse deixar sua mais nova vítima paralisada de medo ou que faça algo para poder dá o bote final.



QUOTE

OFF: Tranquilo

Hora de decidir o que fazer. Se por acaso escolher lutar já vou avisar como serão as ações por turno:

-Terá 2 ataques para fazer por turno, se quiser fazer só uma não tem problema;

-Para cada ataque que for fazer terá que usar o comando para rolas dados, que é assim:
CODE
[ROLL]1d20[/ROLL]


-Caso não queira rolar os dados aqui, podemos fazer isso no Discord do fórum. Se você optar por não querer fazer a rolagem, eu o farei por você e estarei mandando o resultado que saiu. PRECISO QUE ME AVISE QUAL MEIO FICA MELHOR PARA VOCÊ.

-Nos posts que você for se defender também terá que rolar os dados, o número de vezes igual aos ataques do inimigo. Vai acontecer igual a rodada de ataque;

-Se você quiser postar a rolagem no seu post, não tem problema, mas está proibido de editar seus posts nessas situações, não aceitarei o valor da rolagem dos dados, então não edite ele sem falar comigo antes, eu decidirei a melhor forma de resolver esse problema, caso contrário vou considerar falha automática;

-Qualquer dúvida pode entrar em contato comigo antes de fazer seu post.



Post n° 3

@Hawker
mp
^
Hawker
 Posted: Jun 6 2018, 04:16 PM
citar


Hawker




N/A



11 posts

Ficha

Hawker is Offline

Aventureiro




Assassino

Ruan chega ao escritório de Teodoro e tem um mau pressentimento. A porta estava entreaberta. Primeiramente que isso era totalmente inconcebível para seu chefe, extremamente perfeccionista. Segundo que todo mundo conhece uma história em que alguém vai chamar outra pessoa e encontra a porta suspeitamente entreaberta, e estava acontecendo com ele agora.

Ao espiar pela fresta deixada pela porta Ruan não vê Teodoro, só um homem estranho de pele pálida e vestes negras, seus olhos tinham cores distintas e estranhas, parecia um verdadeiro demônio. Ruan chuta a porta e entra na sala.

-Quem é você? Por que está aqui?- Ruan esbraveja para a figura estranha. Agora que tinha aberto a porta ele repara que o homem portava uma adaga ensanguentada, e atrás da mesa de Teodoro só uma mão caída sobre uma poça de sangue. “Merda. Será que Teodoro ainda está vivo?” Ele pergunta a si mesmo numa tentativa de não ser mais pessimista do que a situação já era.

Ele ouve sobre o homem falando prepotentemente em assassina-lo também e trinca os dentes.

- Vamos ver quem vai morrer hoje então!- Ruan urra e avança em direção ao assassino, se aproveitando de sua agilidade natural para surpreender o inimigo e conseguir fazer a primeira investida.

Ele avança em direção ao homem com os braços abertos pronto para atropela-lo com todo o peso de seu corpo. Assim que chega a uma curta distância dá um pequeno salto para ganhar impacto e se atira no homem, como um arpão. Independentemente do resultado do impacto Ruan se aproveitaria da iniciativa para tentar desferir um soco no queixo do homem, se aproveitando de seus conhecimentos básicos de briga corpo-a-corpo.

Quando o homem vier a ataca-lo Ruan tentará utilizar de sua força bruta e resistência para aparar os golpes do adversário, tentando impedir sua faca. -Quem te mandou aqui?- Esbraveja novamente caso o homem não tenha caído aos primeiros ataques.

OFF:
Video de referência para o movimento da manobra, se precisar de ajuda pra entender: Spear

Pericias e estilos de luta utilizados (marcados em negrito):

Pericias:
Aceleração:
Você é mais ágil que o normal e pode realizar ações e correr mais rápido. Esta Vantagem permite realizar uma tarefa que normalmente tomaria sua movimentação no turno, como recarregar uma arma ou desativar uma bomba, porém ela não permite atacar mais do que o estipulado pelo mestre. Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +4 em Agilidade.

Estilos de luta
Básico:
Lutador de Rua (1 PE):
O personagem sabe lutar com socos e pontapés, sem precisar seguir um estilo de marte marcial predefinido. Pode combinar este talento com uma série de outros para ampliar suas capacidades (ex: acrobacias, haki, akuma no mi, estilos avançados). Caso equipe alguma arma, ainda pode combinar com chutes, cotoveladas, agarrões etc.

Avançado:
Sailor Brawling
Conjunto de manobras aglomeradas em um estilo único criado por Ruan. Foca-se em força bruta de golpes traumáticos, atropelando e arremessando o adversário pelo campo de batalha.
Pré-requisito: Lutador de Rua
Talentos: Arremessar Aprimorado; Atropelar Aprimorado.
Bônus: +2 em jogadas para arremessar. +2 em jogadas para atropelar.


Off: espero que esteja colocado os bônus corretos pra rolagem:

Atropelar:
Dice Roll: 1d20+8: 7+8 = 15
Ataque:
Dice Roll: 1d20+3: 7+3 = 10
mp
^
Yusuke Urameshi
 Posted: Jun 8 2018, 10:24 PM
citar


Yusuke Urameshi




N/A



2252 posts

Ficha

Yusuke Urameshi is Online

Administrador









Ao ver a situação em que se encontra Ruan não perde tempo e avança como um touro destemido para tentar utilizar sua especialidade que é o combate de manobras exóticas, por outro lado o sujeito a sua frente apenas esboça um largo sorriso quando esta prestes a ser atingido, acabando por apoiar sua mão direita no ombro do Carpinteiro e usa-lo como meio de impulsão que o lança no ar de forma a ficar na sua retaguarda, assim evitando o choque do encontrão.

Mesmo errando Hernandez se mantem alerta e já providencia um soco que se desloca ate o queixo de seu adversário, porem a velocidade que o mesmo demonstra é de mais alto nível, o que lhe permite fazer um simples recuo enquanto inclina seu tronco do corpo para trás.


???? - Não adianta de nada conversar com quem vai morrer, apenas aceite.

Por ter trocado de lugar na hora do atropelamento, o assassino se encontra muito perto da porta da saída, entretanto ele não parecia com vontade de ir e deixar testemunhas. O que gera uma sensação de pavor, pois nenhum golpe foi eficaz, e a tranquilidade que ele fazia tudo parecia causar uma pressão de que tudo esta sob seu controle.
Foi então que uma estocada rápida como um relâmpago é feita num piscar de olhos, e um pequeno corte se cria no ante braço esquerdo de Ruan, que felizmente não sofreu nenhuma perfuração no movimento inimigo. Um pouco de sangue saia de seu ferimento, nada para se preocupar aparentemente, porem uma dor aguda começa a crescer no machucado como se estivesse queimando.


???? - Você parece ser bem durão, mas quanto tempo poderá aguentar o meu veneno?

Anuncia de forma convencida sobre tal artificio que possui, e com um semblante de certo divertimento enquanto observa as ações de Hernandez, o mesmo que agora precisa decidir o que deveria fazer. A porta para ir para a rua esta bloqueada com o assassino, a do banheiro esta logo atras da mesa a onde o chefe fica, duas janelas de vidro fechadas e com cortinas, uma na sua lateral e outra loga atras no final do escritório.



QUOTE


Rolagens feitas no Discord:

Assassino: Defesa 1: [d20 : 19]
Defesa 2: [d20 : 18]

Ataque: [d20 : 18]

Ruan Hernandez: Defesa: [d20 : 6]

Legenda: Sucesso / Falha

Dano Assassino: 00

Dano Ruan: 07-4(resistência) = 3 (Se encontra envenenado: -5% de vida por turno / Dura 3 turnos, já contando este.)


Obs: Sua narrativa de tentar se defender foi boa, mas na próxima, pode já deixar uma rolagem pronta para futuras defesas. Neste caso eu fiz isso apos a rolagens do inimigo no discord mesmo.

Obs²: Eu prefiro fazer as rolagens no discord para não poluir muito o tópico. Qualquer reclamação só entrar em contato comigo.




Post n° 4

@Hawker
mp
^
Hawker
 Posted: Jun 9 2018, 03:47 PM
citar


Hawker




N/A



11 posts

Ficha

Hawker is Offline

Aventureiro




Assassino
“Esse cara é um problema, mas agora não dá pra fugir, correr só vai me colocar numa situação pior” Ele tenta se animar, não foi uma boa escolha tentar sua investida e se colocar agora encurralado, mas quanto mais ele pensasse nisso, pior seria.

Ele avança novamente para atropela-lo com todo o peso de seu corpo com a mesma técnica de antes, era sua melhor investida, não havia motivos para mudar de estratégia precipitadamente. Dessa vez não iria tentar um segundo ataque, mas sim tentará minimizar os danos ao máximo, assumindo uma postura de máxima defesa, com os braços preparados para segurar a mão da adaga envenenada.

Se conseguir ser bem sucedido em chegar próximo à porta em sua investida de atropelamento, de preferência levando o homem consigo par fora do escritório, Ruan gritará para chamar a atenção do máximo de pessoas, não queria envolver mais gente nisso, mas quanto mais testemunhas com as quais aquele homem tiver que se preocupar, melhor.

-Takao, Musashi! Ajudem aqui, temos um intruso!- Esbraveja tentando preocupar o homem.

OFF:
Se achar mais organizado então pode fazer as rolagens lá pelo Discord, sem problemas ^-^
Pode fazer as minhas por favor? eu não tô me entendendo com o Discord. Ah o Ruan tem total de +8 pra atropelar
Espero que agora eu acerte

Estilo de luta utilizado:
Sailor Brawling
Conjunto de manobras aglomeradas em um estilo único criado por Ruan. Foca-se em força bruta de golpes traumáticos, atropelando e arremessando o adversário pelo campo de batalha.
Pré-requisito: Lutador de Rua
Talentos: Arremessar Aprimorado; Atropelar Aprimorado.
Bônus: +2 em jogadas para arremessar. +2 em jogadas para atropelar.

Manobra
-Defesa Total: Você pode assumir uma postura totalmente defensiva. Perde ação de ataque para bônus em defesa, bônus 1/2




@Yusuke Urameshi
mp
^
Yusuke Urameshi
 Posted: Jun 10 2018, 06:34 PM
citar


Yusuke Urameshi




N/A



2252 posts

Ficha

Yusuke Urameshi is Online

Administrador









Após se auto encurralar dentro do escritório o jovem Carpinteiro só consegue pensar numa saída, fazer a mesma tática que lhe deixou em apuros, só que desta vez focando levar a luta para a parte de fora do local.
Entretanto o resultado é bem diferente de antes, quando o assassino tentou se afastar para o lado, acabou sendo pego pelos braços de Ruan e usando todo seu peso mais a investida acelerada, arromba a porta para o lado de fora enquanto leva o sujeito para chão, que com uma expressão de raiva por ter sido derrubado.

???? - AAAHHHH!

Além do barulho dos dois sendo usados como aríetes para quebrar a porta do escritório, o Moreno começa a pedir por ajuda, e virar a situação para seu lado.
Indignado com a situação em que se encontra o sujeito maneja sua adaga no chão mesmo, e passando pela reforçada defesa de Hernandez, atingindo-o na lateral esquerda de sua perna esquerda, gerando uma dor muito mais forte que antes, conseguindo sentir o gelado da lamina dentro de seu corpo.

O ataque foi tão forte que afastou Ruan a alguns metros para trás enquanto perdia seu equilíbrio, e possibilitou que o criminoso se levantasse numa velocidade sem igual, e ao perceber que isso poderia durar algum tempo, e mais pessoas poderiam aparecer. Fazendo-o cuspir no chão do porto e encarar aquele que lhe causou problemas.


???? - É seu dia de sorte. Vai viver com sua incompetência.

Com um semblante de total desinteresse em matar Ruan, o mesmo começa a correr de forma muito habilidosa, fazendo alguns parkour o homem subia no próprio gabinete onde atacou o chefe do porto, e com uma altura mais elevada sob em cima de outro muro e segue para a cidade usando rotas menos movimentadas nesse horário. Como se ele conhece um pouco da rotina que a cidade tem no seu dia a dia.

Não demora muito para Musashi e os demais trabalhadores apareçam e ficam apavorados com a cena, porta arrombada, seu colega ferido e sangrando, e quando foram ver o estado de Teodoro, notam que ele havia mesmo morrido.
Musashi se aproxima rapidamente do seu amigo que lutou contra o invasor, e fica sem saber como ajuda-lo.


Musashi -Ruan. Você está bem. O que aconteceu aqui? ... Pessoal chamem um médico, tragam uma maca, vamos leva-lo se ele não conseguir se levantar. RAPIDO chamem a marinha.

Dava para notar a preocupação nas palavras de seu colega que tenta agir da forma mais correta possível. Os demais obedeciam às ordens e começam a se mexer em ritmo frenético.
Hernandez apesar da dor que sentia em seu antebraço e perna, conseguia se mover vagarosamente, porem tinha muito que explicar.




QUOTE


Rolagens feitas no Discord:

Ruan Hernandez: Atropelar: [d20 : 19]

Defesa: [d20 : 11]


Assassino: Defesa: [d20 : 2]

Ataque: [d20 : 20]


Legenda: Sucesso / Falha
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dano Assassino: 8
TOTAL DE DANO: 8, ficando então com ?? de pontos de vida.

Dano Ruan: 10-4(resistência) = 6 (Se encontra envenenado: -5% de vida por turno / Dura 3 turnos, o próximo é o ultimo).
TOTAL DE DANO: 9, ficando então com 21 de pontos de vida.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Como pediu eu fiz as rolagens no discord, mas qualquer coisa, você pode fazer a rolagem e me marcar la para cedo ou tarde eu poder ver. O comando é "t!roll 1d20".
Claro que se quiser posso manter desse jeito e eu vou rolando, mas saiba que está livre para fazer suas próprias rolagens quando quiser. xD

Obs²: Tente captar mais coisas na sua narrativa, como destacar a reação de ser acertado, e ainda por cima saber que tinha veneno na lamina. Como quaisquer outros detalhes que eu for liberando para você interagir.
Isso é só uma dica para melhorar ainda mais seu desempenho na aventura.  http://i.imgur.com/CZGVweN.gif




Post n° 5

@Hawker
mp
^
Hawker
 Posted: Jun 11 2018, 07:25 PM
citar


Hawker




N/A



11 posts

Ficha

Hawker is Offline

Aventureiro




Fracasso

O ataque dá certo e Ruan e o homem misterioso irrompem porta a fora. Eles partem para fora do porto e o homem é dominado momentaneamente, mas o assassino treinado consegue espaço suficiente para manejar sua adaga e crava-la na coxa esquerda de Ruan.

-Argh, merda!-O carpinteiro não consegue controlar um ganido de dor e acaba se afastando do homem. Ele rapidamente corre por entre as casas e some de vista, Ruan tenta acompanha-lo, mas seu corpo fraqueja, o ferimento exatamente na perna havia sido profundo e queimava fortemente, ele cai de quatro no chão e cospe um pouco de sangue, parecia que havia algo na adaga, o que também explicava por que seu braço, que tinha um corte superficial, ardia igualmente.

Não demora muito e as outras pessoas do porto chegam a seu socorro, providenciando os primeiros cuidados improvisados.

-Argh, alguém entrou aqui e atacou o Teodoro, não faço ideia de quem seja mas eu consegui dar uma boa olhada nele.É um cara estranho, branco como papel, e com uns olhos esquisitos, um vermelho e outro azul. Pela forma como ele fugiu parece que ele tava vigiando a gente há um tempo, parecia que conhecia a rotina da cidade.-Ruan tenta passar o máximo de informações que conseguiu captar do homem, enquanto se levanta com dificuldade. -E parece que o patife usa venenos.-O carpinteiro fraqueja mais uma vez, o veneno não era tão forte, mas o havia deixado bastante debilitado.
OFF:
mp
^
Yusuke Urameshi
 Posted: Jun 12 2018, 08:41 PM
citar


Yusuke Urameshi




N/A



2252 posts

Ficha

Yusuke Urameshi is Online

Administrador









Quando a certeza é absoluta que seu prestigiado chefe foi assassinado, alguns trabalhadores começam a ficar chocados, tristes e com raiva, um vendaval de emoções correndo por todos ali. Porem as palavras de Musashi acabam por manter todos focados em certas tarefas que devem ser feitas.
Escutando todas as palavras do Moreno enquanto balança sua cabeça em sinal afirmativo.


Musashi - Eu entendi, vamos manter a calma. Precisamos cuidar desses ferimentos, mas como tem veneno talvez não seja bom se mover muito.

Com o passar de 10 minutos um monte de gente começa a aparecer no porto, a notícia já havia corrido para vários lados, mas a marinha que se fazia presente no local agora, impedia o avanço dos curiosos. Enquanto isso o médico local apareceu para cuidar dos ferimentos de Ruan, o mesmo parecia ter uns 60 anos, cabelos grisalhos, um pouco acima do peso, óculos e usando um kimono branco.

Médico - Ok ok. Você vai ficar bem. Pode ficar sossegado.

Dizia enquanto dá o ultimo nó nas ataduras que colocou na perna e no antebraço machucados, pelo jeito como o senhor agia parecia ser uma pessoa de bom coração. Musashi que continuou perto caso precisasse agir se o veneno fosse muito forte, agora suspira tranquilamente.
Logo em seguida começa a guardar suas ferramentas, e troca de lugar com um marinheiro. Esse que parecia ter uns 25 anos, careca, roupas típicas da marinha, portando um sabre e um rifle em suas costas.

Morina - Com licença, eu sou o sargento Morina. Gostaria de saber se tem mais algum detalhe sobre o ocorrido? ... Musashi nos contou algumas coisas, mas qualquer pista a mais será de grande ajuda.

No mesmo instante em que as perguntas eram feitas, notou vários den den mushis tirando fotos, e mais ao fundo das pessoas curiosas há um sujeito que se desta dos demais, nada menos que Kairi, e parecia estar olhando ângulos diferentes dos demais.
O clima parecia acompanhar as lagrimas de muitos, pois o céu se fecha de nuvens passageiras, e uma garoa bem fininha deixa as coisas um pouco mais triste do que já é.




QUOTE


Dano Ruan: 2 (Ultimo turno envenenado: -5% de vida).
TOTAL DE DANO: 11, ficando então com 19 de pontos de vida.

Vida recuperada pelo médico: 4, ficando então com 23 de pontos de vida.




Post n° 6

@Hawker
mp
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

responder
novo tópico
fazer enquete