Santuário RPG
versão 8.1

Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
responder
novo tópico
fazer enquete

Arco dos Agentes do Desespero parte 1, Desespero
Redenblack D. Ryan
 Posted: Jan 10 2018, 06:19 PM

Redenblack D. Ryan

Subtenente

550 posts

Ficha

Redenblack D. Ryan is Offline

Narrador

Despair's Agents Arc
Natureza!

Q
uando Ganauche chegou no local, já era tarde demais e, pior, não havia nenhum culpado ou cúmplice na cena que pudesse ser interrogado posteriormente.

Mas a atenção do marinheiro loiro foi logo voltada para a sua companheira de farda que jazia próxima. Ele estranhava o pedido da linda mulher, principalmente considerando o estado em que a mesma se encontrava, o que poderia agravá-la ainda mais. Entretanto, resolveu confiar nela, afinal tinha de ter um bom motivo por ter feito tal pedido!

Assim sendo, a colocava na água e, ainda, a segurava pelo braço para ter certeza de que não afundasse e afogasse, já que estava débil. Naquele mesmo momento, Basil, o mink bode que acompanhara o Sargento, ao ver a ação do marinheiro, correu para tentar impedi-lo, temendo que machucaria ainda mais a mulher. Todavia, já era tarde demais e, no momento em que Jahzmine Rai foi colocada na água e seu corpo submerso, algo inesperado aconteceu!

Sua forma começou a mudar, suas duas pernas juntaram-se, formando uma longa cauda de peixe negra mas com listras brancas. As iris de seus olhos se estreitaram e seus dentes ficaram pontiagudos. Particularmente, sua cauda mais se parecia com a de um tubarão-mako. A verdadeira natureza de Jahzmine era, assim, finalmente revelada: ela era uma sereia!!

De certa forma, isso explicava os comportamentos inusitados dela em eventos já vivenciados pelo Sargento-Ajudante, como o Torneio da Marinha e a Captura de Raito onde, quando ela aparentava estar cansada ou passando mal, de improviso, jogava água sobre si mesma e se sentia melhor.

De inicio, a sereia, em contato com a água, sentiu dores, afinal estávamos falando de água salgada em feridas abertas. Contudo, ela parou de sangrar de repente. Mesmo que externamente as feridas ainda estavam abertas, o processo regenerativo de Jahzmine acelerou ao ponto de que se fechassem internamente e evitasse ulterior perda de sangue (Recuperação Espantosa). A própria mulher pareia ficar mais aliviada mesmo que acabou por perder novamente o sentidos.

Após o tempo limite estabelecido pelo Ganauche, o mesmo a retirara da água. Novamente, uma transformação tomava parte e a cada da sereia se dividia em duas pernas e os traços dela se amenizaram, revertendo á aparência humana.

No entanto, a ordem já fora, anteriormente, dada e esta ainda se mantinha. Os dois soldados que acompanharam o sargento já estavam a caminho da ase, carregando Matt Burke e Emma Sunflower. O sargento interrogava o Yamato, um pouco mais distante do Ganauche e do Basil, sendo que o panda respondia com as suas sólitas placas. Agora restava á insólita dupla cumpri-la e aguardar as novas instruções!

Off: Malz pelo atraso, tanto a faculdade como a minha vida pessoal não deixaram tréguas e nas férias acabei viajando. Mas agora estou de volta. Vamos nessa!!

PS: O Phantom não vai poder continuar no fórum, por causa de problemas pessoais.

--------------------

mp
^
SageLion
 Posted: Jan 11 2018, 10:33 PM

SageLion

Sargento-Ajudante

93 posts

Ficha

SageLion is Offline

Marinheiro

Justiça Absoluta

user posted image

user posted image

A cena parecia saída dos filmes animados comercializados nos Camekos, os Den Den Mushi câmeras, mas ver um processo de mutação desses ao vivo é uma experiência única! Mas acima de tudo o mais incrível foi a recuperação imediata que ocorreu, claro as feridas continuavam presentes e por consequência seria preciso um tratamento médico imediato, mas sem dúvidas confiar no pedido de Jahzmine foi o que lhe tirou do risco de morte mais intenso.

- N...Não se preocupe senhor, ela é uma sereia, a água lhe permite se recuperar dos ferimentos mais graves.

Dirigia as palavras, sem tirar os olhos de Jahzmine, ao senhor de barba branca atrás de mim que a momentos antes tentava impedir minha ação, algo totalmente compreensivo dada à situação, teria feito o mesmo na sua posição e isso demonstrava uma boa atitude do senhor.

- Pelo visto isso é o máximo que naturalmente ela pode se recuperar, vamos seguir as ordens do Sargento e levá-la também para a enfermaria da base logo. Me ajude a posicionar ela nas minhas costas por favor.

Com a ajuda do senhor de barba branca posicionava Rai de forma mais devagar e confortável, com seus braços caídos sobre meus ombros a segurava na pose de "macaquinho" nas costas. Começava a andar então em direção à base quando finalmente me virava para agradecer cara a cara com o senhor.

- Obrigado pela aju...!!!! Mas o que!!! Pera ai isso ai não é só uma barba branca comum não!

Pela agitação da situação, a figura daquele senhor, que de fato pelo tom de vez nem senhor deveria ser, havia passado despercebido por mim, no que de imediato achei se tratar de uma simples barba branca, era na realidade uma pelugem branca, mas que lhe cobria todo o rosto. Além disso havia dois lustrosos chifres encurvados, um nariz úmido nem um pouco humano e olhos dourados só que sua íris era retangular e profunda. Aquela figura lembrava das histórias que minha mãe me contava na infância, de monstros que castigavam meninos maus após a morte, para me defender do medo dessas histórias me impus a acreditar que eram fantasias criadas para obedecer aos adultos, mas será que estava enganado? O susto foi tanto que só não cai no chão por lembrar da enferma nas minhas costas, apenas dava dois passo para trás.

user posted image

- Sa...sa...satanás é tu?!?!?! Calma aí, ela ainda está viva, você não pode levar a alma dela não!

Se tem uma coisa que não gosto, é de criaturas sobrenaturais, nada que eu não possa socar para me defender me da um terror absurdo.

~.

This post has been edited by SageLion: Jan 11 2018, 10:34 PM
mpWebsite
^
Vizux
 Posted: Jan 13 2018, 09:04 PM

Vizux

N/A

10 posts

Ficha

Vizux is Offline

Aventureiro

A primeira impressão de Basil ao ver a transformação da marinheira em sereia foi de surpresa, mas ele ficou aliviado ao ver a recuperação dela.
Em seguida ajudou o marinheiro loiro que estava ajudando ela!
E falou:

- Calma , beeh behhhh!! não sou nenhum monstro ou nada do tipo, sou da raça mink o que para você pode ser algo raro por terem poucos da minha especie convivendo com humanos. Me chamo Basil Xoref, estou aqui para me tornar um marinheiro! Aproveitando o enredo percebi que você é um marinheiro de patente superior aos aspirantes, então gostaria de pedir uma chance para entrar na marinha caso você possa me ajudar! Posso demonstrar minhas habilidades sou um bom atirador. Ah desculpe os meus modos qual o nome do senhor ?
mp
^
SageLion
 Posted: Jan 13 2018, 11:23 PM

SageLion

Sargento-Ajudante

93 posts

Ficha

SageLion is Offline

Marinheiro

Justiça Absoluta

user posted image

user posted image

- Ah...um mink é?! Cl...claro claro, ha ha...erm, sim sim me lembro de ter ouvido falar sobre vocês em uma das aulas quando estava em treinamento. Me desculpe, é a primeira vez que vejo um, apesar de termos um panda no esquadrão que não sei como sabe escrever ha ha.

As surpresas do dia pareciam não acabar, era uma atrás da outra, primeiro o ataque, depois Jahzmine se mostrando uma sereia e agora a presença de um Mink desejando entrar no esquadrão. Agora tudo resolvido, voltava o percurso para a base.

user posted image

- Gaebolg, Sargento-Ajudante Ganauche Gaebolg. Entendo, fico feliz em ouvir isso, bons guerreiros aspirando a justiça sempre são bem vindos à Marinha! Infelizmente nós não estamos na época de recrutamento e nem sou o oficial de maior patente da base para poder abrir uma exceção, se bem que...agora a pouco o Sargento Kane lhe mandou me acompanhar até a base não? Bem, se era uma oportunidade que você queria meu rapaz, fique de olhos abertos porque pelo visto você já está em teste.

Enquanto caminhava se aproximando cada vez mais da base, uma gota de sangue escorria pelo meu ombro, vindo provavelmente de algum ferimento da oficial Rai.

user posted image
-...Sendo honesto garoto, você escolheu uma hora bem agitada para se unir com a gente, se você quiser cair fora e voltar quando estivermos recrutando formalmente saiba que não te julgarei nem um pouco, para ser franco até preferia pela sua segurança...Mas caso queira ficar, esteja preparado para mais derramamento de sangue, tanto da gente quanto dos malditos piratas filhas da puta!

~.

This post has been edited by SageLion: Jan 13 2018, 11:24 PM
mpWebsite
^
Vizux
 Posted: Jan 14 2018, 12:47 AM

Vizux

N/A

10 posts

Ficha

Vizux is Offline

Aventureiro

Enquanto Basil acompanhava o Sargento -Ajudante Ganauche Gaebolg, e escutava-o ele puxava um cigarro para si, e observava a área ao redor.

- Senhor Sargento-Ajudante Gaebolg como o senhor falou o Sargento Kane, pode estar me dando a oportunidade de mostrar o meu valor, a cerca dos perigos que os piratas possam causar e o derramamento de sangue eu estou disposto a correr esses riscos, caso contrário não estaria querendo entrar na marinha. Dito isso estou a disposição quando chegarmos lá na base caso eu não posso falar com a Sargento Kane, você pode passar meus desejos novamente e minha disposição em contribuir com o que for necessário e retificar meu desejo em entrar para a marinha.
mp
^
SageLion
 Posted: Jan 14 2018, 01:06 AM

SageLion

Sargento-Ajudante

93 posts

Ficha

SageLion is Offline

Marinheiro

Justiça Absoluta

user posted image

user posted image

- Hum, se essa é sua escolha apenas a posso aceitar e lhe desejar boa sorte, apenas se lembre que no momento que se põe o uniforme deixa-se de lado bobagens como raças, viramos irmãos de arma, um protegendo a retaguarda do outro e confiando sua vida!

Depois da caminhada em marcha lenta, de forma à prevenir algum machucado na desacordada sereia, finalmente chegamos na base. Havia sido uma conversa rápida, mas uma coisa sem dúvidas tinha captado do bode bípede de manto vermelho, determinação. Não conhecia ainda a história do mesmo e até o por quê de querer ingressar na marinha, mesmo no momento de crise em que passávamos, mas ele em nenhum momento mostrou hesitação e seus olhos, mesmo diferentes dos meus, demonstravam uma tenacidade que muitos humanos não possuem.

- Vamos deixar nossa conversa para uma outra hora jovem, vamos logo deixar a oficial na enfermaria sob cuidado dos médicos e esperar a chegada do Sargento com posterior ordens!

~.

mpWebsite
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (2) 1 2 
responder
novo tópico
fazer enquete