Santuário RPG
versão 8.1

Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
responder
novo tópico
fazer enquete

Um Sonho de Liberdade
Thalisontrm
 Posted: May 19 2018, 07:38 PM

Thalisontrm

CAPITÃO DA WOLFGANG

439 posts

Ficha

Thalisontrm is Online

Desenvolvedor

user posted image
Rag desenrola o pergaminho e lê em silêncio por um momento, em instantes todos o encarava esperando por respostas. Pouco a pouco um sorriso brota no rosto do lobo e olhando firmemente para todos ele anuncia: Ei, vejam, alguém nos mandou esse recado dizendo para não procurar os segredos. Mas sabe o que é engraçado? Isso me deixou empolgado para saber quais são os segredos que eu não devo procurar hahaha.
O imperador tem algo a esconder, algo que vale a pena deixar pessoas morando aqui para impedir que outros descubram...Não preciso de mais informações do que isso.

WolfGang, vamos entrar no templo dos segredos!
Mas não vamos matar ninguém, se os monges tentarem nos impedir, derrote-os, mas sem martes, primeiro vamos descobrir quais os segredos do imperador, depois daremos nosso próximo passo.

Rag espera todos falarem e então empunha seu katar e segue pela trilha, rumo ao templo dos segredos. Pelas informações de Hana, haveria resistência, então todos se mantem em alerta. Era hora da próxima batalha, mas dessa vez não era necessário mortes, não por enquanto.

user posted image

Habilidades Utilizadas
Spoiler

Aparencia Imponente
Liderança
Cartografia

This post has been edited by Thalisontrm: May 19 2018, 07:39 PM

--------------------
mp
^
Berenaldojr
 Posted: Today at 01:46 pm

Berenaldojr

MESTRE COZINHEIRO DA WOLFGANG

73 posts

Ficha

Berenaldojr is Offline

Pirata

user posted image
Na primeira fala do Mestre de Kai Doncy quase surtou, mas ele viu mais além, em um projeto a 3 homem e cada um dedica uma minuciosa parte para desenvolvê-lo, por outro la havia um trabalho mais grandioso e unica exclusivamente dependia dele.

-Pois então meu senhor terás uma refeição magnifica, aguarde e verá! Koda fique tranquilo que este desafio é totalmente meu...

Então ele se volta para o local das ervas e na direção da cozinha posteriormente.
Estes três hoje verão como é feita uma comida perfeita, digna de um rei, não, digna de um deus!! - ele pensa-vá.

user posted image

--------------------
user posted image
mp
^
Nelseta
 Posted: Today at 06:07 pm

Nelseta

MÚSICO DA WOLFGANG

64 posts

Ficha

Nelseta is Offline

Pirata

user posted image
Eu tentei conversar um pouco com a Hana, mas tudo que percebi foi que realmente ela estava muito chateada, de toda forma achei melhor deixa-la a vontade por um tempo e não forçar mais perguntas.
Tudo bem, eu sinto muito.

Achei interessante o Arak ter encontrado algo tão valioso nos aposentos do Zed, E a Hana pareceu muito preocupada com esse lugar. O capitão como de se esperar ficou curioso pra saber o que tinha lá.
Eu pude me lembrar de quando me aventurava ainda no mar pelas cavernas marinhas imaginando encontrar um grande tesouro ou incríveis aventuras. Mas naqueles casos nunca davam em nada. Mas ali era diferente.

Entrar naquele templo não seria como entrar nas cavernas que eu brincava quando criança. Agora o perigo era real, e por si só entrar no templo já seria um desafio. Mas o capitão estava confiante que daria certo. E eu concordei com o mesmo. Eu também queria descobrir quais seriam os segredos do imperador, e com certeza isso ajudaria a nós da WofGang dominar a ilha e coloca-la sob nossa guarda.

O imperador pode está escondendo coisas bizarras de todos e a WolfGang não deixará isso passar, eu concordo com você capitão, vamos lutar e descobrir esse segredos!

user posted image

This post has been edited by Nelseta: Today at 06:10 pm

--------------------
mp
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (3) 1 2 3 
responder
novo tópico
fazer enquete