versão 8.1

responder
novo tópico
fazer enquete

Hunter x Hunter
Bluuee
 Posted: Mar 12 2018, 07:49 PM

Bluuee

Pirata

158 posts

Ficha

Bluuee is Offline

Pirata

Esse tópico é reservado para aclamar a maravilhosamente cabulosa série de mangá Hunter x Hunter, de Yoshihiro Togashi (como se alguém não conhecesse a série...)

Sempre foi meu mangá favorito, junto de One Piece, e o PRIMEIRO que comecei a acompanhar (hoje sou viciado em mangás shounen), mas essa saga atual ta simplesmente DO CARALHO

Alguém mais acompanha? Alguém mais tão hypado quanto eu?
Togashi é um gênio! A saga Greed Island é uma das minhas favoritas de todos mangás que eu li/leio, mas essa parece algo totalmente novo! Parece que vem de outro mangá, de outro autor... Sensacional o tanto de detalhe que ele coloca.

Da até vontade de ter um fórum de HxH, mas acho que ninguém seria capaz de deixar tão bom igual o Togashi deixa as histórias dele kkk

O tanto de informação que ele ta colocando sobre Nen também é absurdo... Um sistema de magia que ele criou que parecia até simples, hoje domina a trama de várias formas... Gênio, no mínimo kkkk
mp
^
Galahad
 Posted: Mar 13 2018, 02:21 AM

Galahad

N/A

15 posts

Ficha

Galahad is Offline

Aventureiro

To pra começar a ler pós eventos do anime, porém, não sei onde começa e tenho aquela leve preguiça de procurar
mp
^
OverLord
 Posted: Mar 13 2018, 02:30 AM

OverLord

N/A

435 posts

Ficha

OverLord is Offline

Aventureiro

339 se não me engano equivale ao último episódio

--------------------
http://rpgonepiece.com.br/index.php?showtopic=1010

Conto inacabado

Spoiler
7.1, 7.2, 5.2, 5.3, 3.2, 3.3, 3.5, 3.6, 2.1, 1.2, 1.6
mp
^
Waka
 Posted: Mar 13 2018, 03:12 AM

Waka

Mercenário

1759 posts

Ficha

Waka is Offline

Programador

Melhor mangá de todos

Eu estava montando um rpg de Hunter com mais um pessoal, ja tem forum e skin pronta, mas a gente largou. Quem sabe um dia nao retomamos
mpWebsite
^
de Rivia
 Posted: Mar 13 2018, 10:30 AM

de Rivia

N/A

34 posts

Ficha

de Rivia is Offline

Aventureiro

Eu desanimo de acompanhar o mangá pelos hiatos repetidos do Togashi, mas é meu shonen favorito. E parece que estabilizou desde a última volta, então pretendo compensar o prejuízo e alcançar o cap atual.

A propósito, análise primorosa do Alexandre (Jumentossauro) sobre a obra: https://www.youtube.com/watch?v=JvOmaVZhljA&t

This post has been edited by de Rivia: Mar 13 2018, 10:31 AM
mp
^
Bluuee
 Posted: Mar 13 2018, 10:41 AM

Bluuee

Pirata

158 posts

Ficha

Bluuee is Offline

Pirata

QUOTE (Waka @ Mar 13 2018, 03:12 AM)
Melhor mangá de todos

Eu estava montando um rpg de Hunter com mais um pessoal, ja tem forum e skin pronta, mas a gente largou. Quem sabe um dia nao retomamos

Tenho interesse kkkk
Muito...

Eu desanimo de acompanhar o mangá pelos hiatos repetidos do Togashi, mas é meu shonen favorito. E parece que estabilizou desde a última volta, então pretendo compensar o prejuízo e alcançar o cap atual.

Eu sempre desanimo nos hiatos, mas sempre volto a ler quando ele volta lançar. A última vez foi mais chato pq nem deu tempo dele escrever nada, mas ele parece bem melhor agora e ta lançando sem parar
mp
^
Bluuee
 Posted: Mar 16 2018, 02:02 PM

Bluuee

Pirata

158 posts

Ficha

Bluuee is Offline

Pirata

O capítulo dessa semana foi foda!

Pô, @Waka se precisar de alguma ajuda com esse fórum chama! Kkk
Seria muito foda um cenário mais adulto assim como ta o mangá, focando em crime, tráfico e máfias, tudo isso com Hunters e Nen

mp
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

responder
novo tópico
fazer enquete