Santuário RPG
versão 8.1

Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
fechado
novo tópico
fazer enquete

Entrevistas [Wednesday]
Zerox
 Posted: Mar 15 2018, 02:45 PM

Zerox

Ex-Akai Me

774 posts

Ficha

Zerox is Offline

Aventureiro

Já que teve bastante pergunta sobre o personagem, então vou por outro caminho.

1. Em que você trabalha/estuda e quais são seus atuais hobbies?

2. Como começou a discussão de quem é maios okama, entre você e o Zekka?

3. Joga rpg de mesa? Se sim, qual sistema? Se não, qual tipo você adoraria jogar?

4. Digamos que seu personagem morra, seu próximo personagem será de que estilo?

5. Você prefere jogar com personagens sérios, divertidos ou que mantém o equilíbrio entre os dois quesitos?
mp
^
Wednesday
 Posted: Mar 19 2018, 09:48 PM

Wednesday

Revolucionário - Líder da Rage -

590 posts

Ficha

Wednesday is Offline

Narrador

@Flamel
Antes que essa rara oportunidade acabe diga-me, senhor revolucionário:

1. Quais ilhas da GL você acharia interessante levar a revolução?
Bom, eu não cheguei analisar todas as ilhas da Gl para isso, mas as que eu vi na minha rota escolhida (7) são essas:
-Amerruk
-Exaltia Kingdon
-Audumbala

2. Quais ilhas você deseja visitar?
Bom, novamente, não vi todas as ilhas do fórum, mas com certeza seria muito interessante ir para aquelas que se passaram na obra.
Mas eu gostaria também de conhecer ilhas do céu, ilhas que tenham poneglyph e ilhas com temas arqueológicos

3. Quais ilhas do evento de criação de ilhas você gostaria de se aventurar?
Ah, não vi muito sobre o evento, estou sem tempo.
Mas do pouco que vi, gostei bastante daquelas com poneglyph, afinal meu personagem precisa disso.
Também vi uma ilha com tema lunar, achei interessante a ideia e eu iria para lá sim.

Pergunta bônus: Vai criar uma ilha com a temática Okama para ser o regente?
Isso é coisa do Zekka, é o sonho dele.
Na verdade estou com medo de nem conseguir postar alguma ilha lá, estou totalmente sem tempo. Mas o que eu estava escrevendo era uma ilha com tema do Toriko, os oito reis animais e tals.
Eu colocaria um shichibukai do fórum nesta ilha.

(Porque eu tenho a leve impressão que ainda continua me investigando pra tentar me prender? kkk)

@Zerox

1. Em que você trabalha/estuda e quais são seus atuais hobbies?

Eu trabalho com entregas de peças de caminhões. Ando de moto ou carro todo dia aqui pela região onde temos clientes. Andamos cerca de 100km em dias fracos e uns 500km em dias fortes.
Tipo assim, imagina andar 500 km de moto num dia só kk é um caralho isso. Há dias que fico umas 8 hrs seguidas dentro do carro fazendo entregas.
Mas além das entregas também participo de toda parte logística da empresa. O recebimento da mercadoria pelo fornecedor, separar, guardar, conferir estoque, separar pedidos e entregar. O legal do meu serviço é que não preciso de academia, as peças são todas pesadas kk. Desde que entrei, ganhei 15 kilos de peso, mas não engordei, foi tudo para meus lindos musculos.

Atualmente eu curso uma dependência por falta do meu curso de administração kk, mas fora isso já acabei o curso.

Meus hobbies.....
Bom, gosto bastante de ficar achando mangás novos pra ler.
Comecei a aprender andar de skate faz pouco tempo e pretendo fazer disso algo parte da minha vida.
Eu também treino lutas "swordplay". Bom, são lutas de armas com espumas, criadas para serem parecidas com as armas medievais. É bem legal! Sou meio vagabundo de ir treinar pq o treino é em outra cidade, mas quando vou gosto de usar escudo e uma espada, espada longa e também duas espadas.
Sou um espadachim rápido kk Me chamam de demônio as vzs pq tenho bastante agilidade.

2. Como começou a discussão de quem é maios okama, entre você e o Zekka?

Começou quando ele drogou meu personagem que estava preso em uma maca, depois fez ele sonhar com algo, que no caso descrevi sendo minha companheira de bando a Ellen.
Mas quando acordei o infeliz havia colocado um okama para fazer um serviço com a boca lá embaixo, assim concretizando os fetiches sexuais de Zekka D. Ryoran.
Depois disso Zekka começou a me perturbar com seus fetiches mas quando comecei a rebate-lo ele se pôs a apagar npc's com o codinome mamba negra, do qual ele havia criado vários pelo fórum todo kk

3. Joga rpg de mesa? Se sim, qual sistema? Se não, qual tipo você adoraria jogar?
Nunca joguei rpg de mesa, mas adoraria jogar qualquer um ! kk. Alguns que me interessariam bastante, seriam medievais, caçadores de monstros sobrenaturais (vampiros, lobisomens etc), zumbis e algum de anime.

4. Digamos que seu personagem morra, seu próximo personagem será de que estilo?
Nunca pensei muito nisso, mas talvez eu fosse criar um pirata malvadão daqueles tipo vilão Fdp mesmo.
Também pensei em algum personagem que usasse akuma de dragão e ele seria um espadachin que usaria a cauda para empunhar espada também.
Mas de todos personagens que peso, imagino a maioria como sendo vikings, pois quero ter um viking kk.
Seria interessante um viking saqueador no fórum, eu seria este cara.

5. Você prefere jogar com personagens sérios, divertidos ou que mantém o equilíbrio entre os dois quesitos?
A priori personagens sérios, pois não tenho tanta experiencia em fórum pra ficar criando personagens bem elaborados com personalidade divertida.

--------------------
user posted image
mp
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (2) 1 2 
fechado
novo tópico
fazer enquete