versão 8.1

responder
novo tópico
fazer enquete

Entrevista - [Thalisontrm]
Rawnor
 Posted: Jun 12 2018, 11:48 AM

Rawnor

Tenente-Comandante

1126 posts

Ficha

Rawnor is Offline

Administrador

Dando continuidade as entrevistas é a vez do @Thalisontrm

1. O que significa o trm no final do seu nick?

2. Por que resolveu ser pirata?

3. O que acha de interpretar um mink no cenário? Vemos que essa raça costuma aparecer apenas pela metade da Grand Line, então o que te levou a este interesse?

4. Qual o personagem de cada facção (jogador) que você acha mais notável?

5. O mesmo mas para NPCs do Fórum.

6. Quais os planos atuais e futuros para a Wolfgang?

--------------------
mp
^
Muffin
 Posted: Jun 12 2018, 03:46 PM

Muffin

Tenente (Taíi)

975 posts

Ficha

Muffin is Offline

Moderador

Ao Ragadash:

1- Por que Ouame?
2- Como ele vê cada membro da sua tripulação.
3- Quais locais do mundo ele quer ver?
4- Qual o seu objetivo na Grand Line?

Ao Thal:

5- Como descobriu o fórum?
6- Já jogou em quais outros fóruns?
7- Você e o pessoal da WG trabalham com o que, afinal?
8- Uma mecânica, implementação ou adição ao sistema do fórum e uma coisa que poderia ser retirada sem nenhum problema.
9- Como seria um evento narrativo ideal?

--------------------
mp
^
Thalisontrm
 Posted: Jun 12 2018, 05:23 PM

Thalisontrm

CAPITÃO DA WOLFGANG

551 posts

Ficha

Thalisontrm is Offline

Desenvolvedor

QUOTE (Rawnor @ Jun 12 2018, 02:48 PM)
Dando continuidade as entrevistas é a vez do @Thalisontrm

1. O que significa o trm no final do seu nick?

2. Por que resolveu ser pirata?

3. O que acha de interpretar um mink no cenário? Vemos que essa raça costuma aparecer apenas pela metade da Grand Line, então o que te levou a este interesse?

4. Qual o personagem de cada facção (jogador) que você acha mais notável?

5. O mesmo mas para NPCs do Fórum.

6. Quais os planos atuais e futuros para a Wolfgang?

Opa, Ok, let's...

1 - T- Thalisson RM - RockMax foi o nome do meu primeiro cachorro, esse foi um nick que eu criei quando criança, mas acabei mantendo.

2 - Eu luto pela liberdade, e eu enxergo o pirata como uma facção livre, a facção que mais se encaixa na luta pela liberdade. Posso ir onde eu quiser, explorar, navegar, agir como eu quiser, e como vemos no anime, não é pq vc é um pirata que vc é ruim ou um assassino estuprador etc.
Também gosto dos revolucionários, mas como no anime ainda não mostrou EXATAMENTE pelo que os Revolu lutam e quais os segredos do século esquecido, não faz sentido pra mim ser revolu no momento.

3 - Acho interessante, na narração gosto de substituir palavras que são comuns para humanos por palavras que se encaixam melhor quando nos referimos a outros animais como por exemplo, Mão - Pata, Cheiro - Faro, Cabelos - Pêlos. Meu animal favorito é o Lobo, então sempre me interessei por eles, além de lobisomens/lincantropos/lincantropia etc.

Tanto que o nome Garou T. Ragabash é uma referencia ao livro Lobisomens, o apocalipse da editora Daemon onde Garou significa Lobisomen, e Ragabash são os lobisomens que nasceram durante uma noite onde a lua está completamente ocultada, Ragabash significa Trapaceiro. o T. é de ThaLL mesmo.

4 - não sei dizer, como costumo avaliar as aventuras acabo lendo a aventura de todo mundo e sempre vejo coisas interessantes de todos.

5 - também não tenho uma opinião sobre, mas gostaria muito de que em minhas aventuras começássemos a ter mais contatos com shishibukais e posteriormente yonkous.

6 - Quero que cada tripulante tenha um objetivo próprio, mas em conjunto, no momento, queremos sair dominando todas ilhas que passamos até chegar ao NW onde eu pretendo me tornar Yonkou. Quero ver a WG se tornar a melhor trip pirata do forum, e posteriormente quando tivermos mais PVP, mesmo que seja estilo o evento do Gouki, quero ver meus membros se destacando.

--------------------
mp
^
Thalisontrm
 Posted: Jun 12 2018, 05:43 PM

Thalisontrm

CAPITÃO DA WOLFGANG

551 posts

Ficha

Thalisontrm is Offline

Desenvolvedor

QUOTE (Muffin @ Jun 12 2018, 06:46 PM)
Ao Ragadash:

1- Por que Ouame?
2- Como ele vê cada membro da sua tripulação.
3- Quais locais do mundo ele quer ver?
4- Qual o seu objetivo na Grand Line?

Ao Thal:

5- Como descobriu o fórum?
6- Já jogou em quais outros fóruns?
7- Você e o pessoal da WG trabalham com o que, afinal?
8- Uma mecânica, implementação ou adição ao sistema do fórum e uma coisa que poderia ser retirada sem nenhum problema.
9- Como seria um evento narrativo ideal?

1 - Acho interessante esse conflito entre ninjas e samurais.

2 - cada um tem suas características próprias, mas sinto falta de um objetivo de vida neles, um sonho ou desejo que o motivem a seguir ao NW comigo.

3 - Quero de fato percorrer a GL dominando todas ilhas que eu passar, me tornar famoso e me tornar um Yonkou um dia.

4 - Como eu disse, quero dominar tudo por onde eu passar, mas tem um porém, não quero acabar com a ordem, quero lutar apenas onde haver injustiça e desigualdade.

5 - Quem me indicou o forum foi o Kaimon, acredito que ele estava olhando um forum que ele jogava antigamente e encontrou esse forum como um dos parceiros, ele me contou que achou interessante, eu me empolguei com a ideia, outros amigos nossos tbm se interessaram e assim começamos a jogar.

6 - Nunca havia jogado rpg de forum antes

7- Kaimon, Eu e Arak somo monitores de laboratório numa faculdade do interior da bahia chamada FAINOR. Essa faculdade está localizada numa cidade chamada Vitória da Conquista.

Koda e Arial também trabalham na FAINOR mas em outro setor, o TI

Doncy também trabalha conosco mas ele é do setor FINANCEIRO.

Atualmente temos outros amigos aqui da faculdade que tambem estão se interessando a jogar, mas estamos esperando iniciativa deles pra ter certeza que eles vão conseguir seguir nosso ritmo.

8- Por ser desenvolvedor sempre dou ideias do que estou em mente, mas o que eu queria ver no momento seria mais eventos igual o do gouki e uma forma de os jogadores se interagirem quando estivessem na mesma ilha, mas sem causar muito prejuizo pra alguma das partes.

9- Acabei respondendo a isso no ponto 8. kkk
Mas assim que dominar Ouame, pretendo criar um evento igual ao do Gouki na ilha, penso que isso irá trazer Fama para a WG, Oportunidade para quem querer comprar equipamentos poder consegui-los com o Kaimon, e se o Kaimon forjar e vender itens, isso gera lucro pra WG, sem contar que eventos normalmente gera recompensas e nossas queridas gemas, além de movimentar um pouco o forum, Penso nesse evento como sendo idêntico ao do Gouki, a unica diferença seria os anfitriões.
mp
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

responder
novo tópico
fazer enquete