versão 8.1

Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
fechado
novo tópico
fazer enquete

Muito trabalho e pouca diversão..., Tornam Erik um menino muito aborrecido.
Akuma
 Posted: Jun 27 2018, 12:39 PM

Akuma

N/A

28 posts

Ficha

Akuma is Offline

Aventureiro

O Destino de Stor

Após a recitação da Oração a Thorin, seu deus guardião, Stor era aclamado por todos, inclusive seu adversário. Na sequencia em que se deu, durante o intervalo para o próximo round do embate artístico, Stor sofreu um baque forte em seu coração.

"Por Freyja, quem seria essa deusa? É possível que eu esteja drogado pelas artimanhas do mink?"

A mulher cantava e dançava habilmente e graciosamente, encantando a todos em especial Stor, que não conseguia desviar os olhos da garota. Bebidas lhes foram servidas e sorvidas sem nem mesmo Stor sentir o gosto, mas seus lábios imaginavam apenas o sabor dos lábios da mulher.

Do além ela veio, e para o além voltou, sem nem uma palavra poder ter sido trocada entre eles. Com a taça esmeraldada ainda na mão, Stor ouvia o Mink lhe convocar para o próximo round. Pensando na mulher, as palavras vinham naturalmente:

Um brinde a Freyja, rainha do Vento Norte

Oh grande mãu de todos, rainha das maravilhas

Graças lhe dou por me enviar sua mensageira

Essa que da voz divina, uma de suas filhas

Que veio e se foi, mode a forma passageira

Mas em meu peito permanece ressoando forte

_

Me digam, Me falem! Qual é o seu nome?

Onde mora essa beleza cujo tanto estimo?

A vida é breve, mas não será essa paixão

Ainda que não cantemos a mesma canção,

Meu coração baterá sempre no mesmo ritmo

_

Tum tum. Tum Tum. Vocês podem ouvir?

É ele quem bate, e também apanha nesse peito

Esse é o meu mestre que eu amo servir

E sinto necessidade de ter sempre respeito

_

Didi, meu amigo, agora entendo minha sina

O motivo de tudo foi encontrar essa mulher

Cada verso que declamo, é pra joia da mina

_

E cada estrofe vai reduzindo, mas não aumenta meu dor

E aqui me despeço meus amigos. Erik, aqui é o seu mentor

_

Que agora encontra seu destino, nos braços do Amor.

_

Ao terminar o último verso, Stor faz uma grande reverência ao público, outra reverência ao gato, e sem dizer mais nada corre para os bastidores tentando encontrar a mulher que encantou seu coração (ao menos pelo dia de hoje).

Off: Erik é um adolescente comum, com problemas de adolescente, mas que ao mesmo tempo venera as capacidades de Stor, mas sente vergonha dele em determinados momentos. Stor é um artista, um bon vivant e um extrovertido. Erik já é o contrário, sendo um guerreiro focado e introvertido. É fiel ao Stor acima de tudo e o vê com um segundo pai. Mas como todo filho, por vezes é um pouco rebelde, mas mesmo assim precisa cuidar do pai de vez em quando, pois sabe que ele é um desgraçado que se apaixona todo dia por uma coisa/mulher diferente e pode acabar em encrenca por isso.

Dice Roll: 1d20: 2 = 2

--------------------
user posted image
Brave Tatanka~*

Ficha Zika
Narração
Fala
Pensamento
mpWebsite
^
Tadiotto
 Posted: Jun 28 2018, 09:44 AM

Tadiotto

Zatsuyo (雑用)

134 posts

Ficha

Tadiotto is Offline

Fan-Ficker

Muito Trabalho e Pouca Diversão ~ 16
Teste de Sucesso
Storn
Dice Roll: 1d20: 2 = 2

Mink
[d20 : 3]
In the end, the result was: 3
28/06/18 às 11:26

Movido pelos sentimentos de seu coração Stor transforma sua alma em poesia. O intervalo de certa forma havia lhe feito bem, uma nova paixão surgira diante de seus olhos tomando tanto sua atenção a ponto de nem mesmo notar as bebidas que ingeria.

O público fez sua costumeira pausa após a apresentação, mas antes que pudessem reagir de alguma forma nosso protagonista tentou se lançar do palco, indo atrás de sua nova amada. É realmente difícil lidar com os assuntos do coração. Antes que pudesse de fato atingir as cortinas magicas que haviam sido o portal da bela cantora Jesse e James se atiraram de forma desengonçada no caminho de Stor. - ESPERE! - PARE - NÃO PODE ABANDONAR - NOSSO DESAFIO ARTÍSTICO!. Da forma que podiam eles tentavam impedir o movimento, agarrando-se as canelas de Ankeresønn.

O público não parecia entender muito bem a situação, alguns haviam levantado para ver melhor o ocorrido, outros pareciam assustados. DiDi ainda se recuperava do choro compulsivo do último round, mas mantinha o punho direito colado ao peito, juntamente de uma expressão que ainda estava se construindo. Parecia ser orgulho.
Expressão do DiDiuser posted image

Não me reconheces como teu digno adversário?
Abandona o campo de batalha
Tudo por um sentimento ordinário!
Ó! Tudo bem...

O Mink parecia extremamente magoado, ele respirou fundo e com gestos incrivelmente exagerados começou seu turno naquele embate artístico.

Amor
Velha premissa omissa da dor
Companheiro inseparável daquela tal flor
Que floresce no peito e por lá fica
Eterna
Ah, flor-amor
Se es real aguentará qualquer vendaval!
Se es real, aceitará também que quem a regou parta
Pois mesmo sem água, essa tal flor-amor se mantém
Grata.

O Mink parecia realmente sentido. Carrega um olhar triste e, sem aguardar a reação da plateia, deixava o palco, indo para um canto qualquer do estabelecimento.

O público demorou um pouco para reagir, provavelmente por tudo ser muito confuso; Stor havia deixado o palco, Jesse e James estavam jogados ao chão agarrados a suas canelas e o pobre Mink havia ficado magoado por ter sido ignorado em sua prezada competição. Porém, após a demora, todos se colocaram em pé. DiDi foi o primeiro a puxar a salva de palmas. Seu choro que havia sido contido a poucos minutos atrás voltava a escorrer constantemente, logo ele ficaria desidratado.

As luzes então se apagaram, o mesmo suspense de antes se instaurou. Antes que Stor pudesse pensar as luzes piscaram em vários tons coloridos e lá veio ela novamente. Se movia com tamanha sutileza que parecia surfar nas brisas de vento do ambiente. Havia saído das cortinas a frente do homem, mas passara tão rápido que não houve tempo para reação, deixando para trás apenas um doce perfume, parecia um odor suave de chocolate que descolava daquela pele morena e reluzente.

Tambores começaram a soar enquanto a cantora deslizava por todo o estabelecimento, cantando e dançando e encantando os presentes. Novamente, após sua apresentação, ela desapareceu em alguma cortina oposta a posição de Stor. As luzes voltaram a se acender.

Algumas pessoas entraram no bar, pareciam ser novos clientes. Durante todo o tempo que Stor estava ali isso era algo recorrente. Pessoas novas chegavam e se sentavam, apreciavam felizes os shows. Aos poucos o estabelecimento estava enchendo.

- Você precisa entender! - Não abandone a competição! - É importante! - É necessário!

Pelas reações do público eles esperavam mais rounds daquela excitante apresentação. O Mink, coitado, chorava contido em um cantinho.
--------------------------
LOG
Spoiler
Possível Horário Atual: ~x~
Turno: 16

OFF ~ Se continuar a competição role mais 1d20

This post has been edited by Tadiotto: Jun 28 2018, 09:53 AM

--------------------
“All my life I have been pursued by the black dogs of unaccountable gloom”
FICHA ~ Q.N.
mp
^
Akuma
 Posted: Jun 28 2018, 11:36 AM

Akuma

N/A

28 posts

Ficha

Akuma is Offline

Aventureiro

O que hoje está no papel

Um dia foi a vida de alguém

Stor era bloqueado por Jesse e James que seguravam suas pernas e não o deixavam dar mais nem um passo. Ao ver as reações e o Mink continunado seus versos, ele estacava no local e com o coração dividido entre o respeito pelo adversário e a paixão arrebatadora pela mulher, ouvia a declamação do gato mink.
Notou que o Mink estava magoado e a balança pesou para o lado dele, mas logo após o sentimento vir, a mulher voltava para o palco numa nova apresentação. Para Stor era hipnotizante e lhe agrava todos os sentidos. E novamente, como ela aparecera, também se fora, sem dar ao aventureiro uma chance de uma prosa.
Stor ouvia o clamor de todos e sua mente e coração se partiam confusos com uma guerra de quereres que lhe assolava a alma. Mas a escolha havia sido feita. Voltando para o palco e de frente para o Gato ele se ajoelhava e lhe estendia a mão:

Há que diga que a vida é escolha
E cada escolha remete uma abstenção
Se me abstenho do amor de uma mulher
Também pelas mulheres que faço esta opção
E opto pela amizade, se assim lhe convier

Lhe reconheço, caro Mink, adversário de paixão
Paixão esta que me anima, cada verso, cada rima
Rima assim, inteligente, quase como um repente
De repente me alucina, me coloca lá em cima
E de cima eu salto e mergulho nesse presente

E no momento presente, como o libriano faz
Faço minha escolha de permanecer até o fim
E o final feliz vai ser com toda dignidade
Ser digno do dessa vitória e nesse festim
Festejar beijando aquela incrível beldade.

Finalizando a última estrofe, Stor convidava o Mink a retornar a batalha demonstrando com rimas um dos eus maiores motes: Na dúvida, escolha ambos.
Faria o necessário para vencer e no fim, dobraria os esforços para receber seu prêmio em beijos.

For my Family

Poetry is the Soul Expression

&

Off: Rolada de dados
Dice Roll: 1d20: 8 = 8
mpWebsite
^
Tadiotto
 Posted: Jun 29 2018, 11:38 AM

Tadiotto

Zatsuyo (雑用)

134 posts

Ficha

Tadiotto is Offline

Fan-Ficker

Muito Trabalho e Pouca Diversão ~ 17
Teste de Sucesso
Storn
Dice Roll: 1d20: 8 = 8

Mink
[d20 : 6] In the end, the result was: 6
29/06/18 às 08:49

O Mink estendia a patinha fofa, limpando as piscinas que se formavam em seus olhos com seu braço peludo. Aquele olhar triste e choroso se transformava aos poucos em alegria. As orelhas, atentas, ouviam cada verso singelo, com respeito e emoção.

O público reagiu muito bem, adoraram a reviravolta, o clímax do quase abandono e então a volta ao palco. - V-v-você snif é bom! - Falou o Mink se recompondo. O holofote abandonou Stor e então focou no Meow que subia ao palco.

Ele piscou os olhos algumas vezes, recuperando a visão embaçada pelo choro.
Guerreiro de verdade tu demonstra ser!
Embate entre o coração e a razão
Transformado em poesia para a nossa competição

Eu, Meow, lhe reconheço, Stor
Como digno vencedor
Da nossa batalha travada com amor

E como recompensa devo lhe dizer
Ellen Sirleaf é o nome
Que você busca conhecer...

Meow, sorridente, desceu do palco, onde Jesse e James tomaram seu lugar. O Mink acenava ao público enquanto recebia uma salva de palmas. DiDi estava em pé, já parecia até seco de tanto chorar. - Agora - Como nossa última atração do dia - Nossa renomada artista - SIRLEAFFFF! - Anunciaram em conjunto. As luzes voltaram a se apagar. Quando se acenderam novamente Jesse e James estavam do lado de Stor.

- Obrigado - Ser misterioso e desconhecido - Você fez com que nossa - Noite de shows - Fosse um completo - Sucesso!!

Era nítido o quanto a plateia estava entretida, vale citar também o aumento considerável no número de pessoas no estabelecimento. DiDi, ainda com lagrimas escorrendo, se aproximou do trio.

- Devo lhes dizer, que amei o espetáculo! Não poderia esperar surpresa maior! A batalha de dança, as poesias, os olhares e intensidades, a música! Nenhuma das outras vezes em que me trouxeram a força as coisas haviam sido tão boas!

Meow se aproximou também, os olhos dos três brilhavam intensamente. Pareciam aguardar por esse momento a vida toda. - E então?! Qual é a sua resposta? Questionou Meow, sua pupila parecia triplicar de tamanho.

- Acho que podemos fechar uma parceria...

A cantora dessa vez havia demorado mais para surgir, provavelmente esperando que o palco fosse liberado.
LOG
Spoiler
Possível Horário Atual: ~x~
Turno: 17

This post has been edited by Tadiotto: Jul 3 2018, 06:46 PM
mp
^
Akuma
 Posted: Jul 5 2018, 06:05 PM

Akuma

N/A

28 posts

Ficha

Akuma is Offline

Aventureiro

O que hoje está no papel

O duelo de artistas encerrava com chave de ouro! O Mink reconhecia finalmente Stor como vencedor da batlaha e lhe recompensava com o melhor dos presentes: o nome da deusa.
Stor ficava com os olhos brilhando, porém aguentava firme em sua posição e não chorava. Ellen Sirleaf, a deusa de ébano claro, aparecia para dançar e encantar novamente o público e o ziking, porém ele precisava acabar com algo antes de dar o próximo passo. Jesse e James estavam ao seu lado e agradeciam também pela esplendorosa noite de gala underground.
Didi também se aproximava e conversando com o trio peculiar, tudo ficava claro. Não havia na verdade um grande crime, um sequestro e maldade no ar. O que havia era artistas indo ao seu limite em prol de uma parceria que Stor nem tinha ideia do quão intensa poderia ser.
Finalmente ele se sentia mais tranquilo e com sua missão cumprida, assim, chamava Erik, seu pupilo, ao seu lado para lhe dar uma lição:
- Veja bem Erik. Espero que você tenha visto tudo isso. Observe, e absorva.
Uma batalha pode ser travada com espadas, flechas, punhos, voz, seja o que for. Mas vencerá sempre aquele com o coração mais forte.
O inimigo é nosso maior aliado na vitória sobre nós mesmos. E ai está a verdadeira recompensa de lutar.

Stor então deixava Erik afagava o cabelo de seu pupilo e deixava o garoto deglutir suas palavras. Se dirigindo aos outros artistas ele dizia:
- Meus amigos! Fico feliz em ver que uma união foi firmada. Se me permitem, agora eu pretendo ir atrás da minha. Unir-me com Ellen é minha missão agora. Au revoir, mon ami! Voltarei!
O gigante negro então corria em direção a saída por onde havia passado Ellen. Esperava encontrá-la nos bastidores, antes que ela tivesse que voltar ao trabalho.

For my Family

&

mpWebsite
^
Tadiotto
 Posted: Jul 6 2018, 09:31 AM

Tadiotto

Zatsuyo (雑用)

134 posts

Ficha

Tadiotto is Offline

Fan-Ficker

Muito Trabalho e Pouca Diversão ~ 18
Stor havia enfim terminado sua batalha. Aproveitou o momento para transmitir a seu pupilo uma mensagem importante, o garoto seguiu tudo muito bem, "observe e absorva", era isso que ele estava fazendo. Após receber o afago um atendente se aproximou. - Quer alguma coisa, criança?! Por conta da casa!

Assim que se direcionou aos artistas Stor pode notar a ausência de Meow, como céus aquele gato desaparecia e reaparecia do nada?! DiDi e a dupla concordaram sem demora, deixando nosso protagonista seguir seu coração, mas antes que ele pudesse alcançar a entrada do camarim, mais uma vez, fora impedido por Meow. O gatinho havia agarrado a perna do homem. - Antes de qualquer coisa, sua recompensa! Parte do valor do nosso acordo e um presente, que acredito eu, terá bons usos em suas mãos! - Ele segurava em um dos braços um buquê com um envelope gordinho no meio das rosas brancas e vermelhas. - Vá seguir seu sonho! No envelope está o dinheiro.

Com o espaço enfim liberado Stor adentrou no camarim, sua musa estava de costas, terminando de arrumar a alça de seu vestido, permitindo assim uma visão privilegiada de todo o seu belo tronco. Ela arrumou a peça de roupa e então se virou, soltando um "Oh~!!" de pura surpresa e doçura. - Já liberaram o palco, monsieur?? -. Sua voz era tão doce na fala quanto na cantoria. A mulher encarava o fundo dos olhos de Stor, causando uma espécie de transe no pobre homem, que sentia como se o corpo de Ellen fosse feito de pura energia, uma estrela, ou talvez um buraco negro, que aos poucos ia sugando até mesmo sua própria consciência. - Senhor? Está tudo bem? -. Nosso protagonista pode sentir o hálito quente e saboroso em sua face, Ellen estava com o rosto a poucos centímetros do de Storn, com uma mão em sua bochecha, dando leves tapinhas, e outra em seu peito, talvez como forma de conter o homem caso fosse necessário. - Você me pareceu meio zonzo... Está se sentindo melhor?

@Akuma
LOG
Spoiler
+ 250.000.00 B$
+Buquê, com 14 rosas brancas e vermelhas.
Turno: 18

OFF ~ Pode controlar livremente teu pupilo. Vi que diminuiu muito o controle dele desde que comecei a narrar e não era bem essa a intenção quando disse sobre o controle de NPC`s xD Foi mal se acabei sendo mal interpretado.

mp
^
Akuma
 Posted: Jul 11 2018, 07:40 PM

Akuma

N/A

28 posts

Ficha

Akuma is Offline

Aventureiro

O que hoje está no papel

Ao deixar o espaço comum onde estava Stor encontrava em seu caminho o Meow, que de maneira muito cortês, ao seu jeito, lhe concedia um prêmio especial pela vitória: um buquê de flores e um envelope com uma quantia em dinheiro.
Guardando o envelope no bolso o grandalhão nem mesmo se preocupava em contar ou ver se tinha mais algo lá dentro. Agradecia o gato com um olhar sincero e uma grande reverência, dizendo apenas "Obrigado Meow. Que nossos sonhos se realizem", e adentrou ao camarim em busca do dele.
Ao entrar no recinto pode ter um vislumbre da beleza estonteante da bela mulher que havia rapidamente conquistado seu coração. Seu corpo era tão belo quanto sua voz enquanto ela falava diretamente a ele, se aproximando e fazendo seu coração bater cada vez mais forte.
- O palco ainda não foi liberado mon chery, mas você tem acesso livre para performar em meu coração.
Apoiando suas mãos levemente sobre as dela, ele continuava:
- Me sinto um pouco aéreo, mas eu nunca estive melhor, porém tenho certeza que poderia estar, se pudesse fazer um dueto com você.
Stor tocava as mãos da mulher com leveza e firmeza. Seus olhos encaravam ela bem fundo e com sua voz grossa ele se esforçava para soltar várias "indiretas" esperando que ela aceitasse.
Enquanto isso, Erik matutava sobre as palavras do seu padrinho sorvendo um bom sorvete. "Observar e Absorver hien... Ele é realmente bom as palavras", pensava o rapaz. O garoto então revia em sua mente as atitudes que Stor tinha e percebia nelas um estranho padrão. Elas eram todas muito diferentes e inesperadas, mas isso representava uma coisa só: autenticidade. Observando o Ziking ele conseguia absorver o que realmente era importante na vida. Ser, corajosamente, você mesmo.
Lembrou-se na hora da filha de Didi e resolveu ir falar com ele: "Será que ele gostaria de me ver como Genro?"

For my Family

&
mpWebsite
^
Tadiotto
 Posted: Jul 13 2018, 12:23 AM

Tadiotto

Zatsuyo (雑用)

134 posts

Ficha

Tadiotto is Offline

Fan-Ficker

Muito Trabalho e Pouca Diversão ~ 19
Rolagem - Chance de Sucesso
[2d20 : 19,7]
Stor - 19
Erik - 7

Stor agiu rápido, mostrou a que veio e não perdeu tempo em cortejar a bela donzela a sua frente.- Oh, hihi! -. Reagiu com um sorriso, colocando a mão na frente dos lábios carnudos. Havia gostado do cortejo, mas ainda não estava entregue. - Se o palco não está livre terei de esperar por aqui... -. Completou a frase com uma suave piscadela, parecia ser sinal de interesse. - Um dueto? Parece-me uma proposta tentadora. Porque não, não é mesmo? -. Se aproximava ainda mais de Stor, abraçando-o e sussurrando tentadoramente em seu ouvido. - Deixe me ouvir, bem de pertinho, o que você sabe! -. A ordem era facilmente interpretada de uma forma mais carnal. Stor dessa vez havia conquistado a bela cantora. Mas tinha apenas alguns poucos minutos para aproveitar.

~x~

Enquanto isso o pequeno menino Erik matutava em sua cabeça os ensinamentos de seu tutor. Ensinamentos estes talvez muito adultos para sua jovem mente. Ignorando o garçom o jovem partiu para próximo de DiDi, que gargalhando, discutia as novas maravilhosas oportunidades que aquele negócio traria. Erik o interrompeu e o questionou, DiDi por um momento pareceu considerar a proposta do garoto como uma piada, mas logo percebeu a seriedade do assunto, colocando a mão no ombro do jovem garoto.

- Ah, meu caro amigo, isso não é algo que eu possa decidir! Obviamente eu ficaria muito feliz em ver você como parte da família, mas quem decide isso é a minha pequena e não eu! - E assim, respondendo Erik de forma solene, DiDi abordou um garçom, solicitando um pote com várias bolas de sorvete e caldas variadas para o garoto. - Uma das melhores formas de se conquistar uma mulher é pelo estomago! Depois basta acrescentar um caráter bom e ela vai te amar por toda a vida! Essa, jovem, é a minha dica para você, como agradecimento! -. Finalizou assim a conversa com o pequeno, voltando a dar atenção para os seus agora sócios.

De toda forma as coisas já estavam se encaminhando para seu fim. Os problemas haviam sido resolvidos, amizades haviam sido feitas, amores haviam sido plantados e, agora, apenas restava a decisão do que fazer; permanecer na ilha ou procurar um jeito de seguir viagem pelos mares?

@Akuma
LOG
Spoiler
+ 250.000.00 B$
Turno: 19

OFF

mp
^
Akuma
 Posted: Jul 13 2018, 12:38 PM

Akuma

N/A

28 posts

Ficha

Akuma is Offline

Aventureiro

O que hoje está no papel

Vendo a mulher correspondendo aos anseios o Stor se derretia por dentro. Confiava em sua beleza, seu charme e sua eloquencia, mas sentia-se pequeno perto daquela mulher.

Seria verdadeiro amor?

Ao ouvir as palavras quentes e molhadas da mulher em seu ouvido, era como se estivesse sendo dominado gentilmente por uma dominatrix. Amarrado, enlaçado, amordaçado e submetido. Para um conquistador nato e dominador como ele, era uma enxurrada de sentimentos bons e confusos que corriam em seu peito, fazendo sua pele esquentar como nunca. Se ele fosse branco, certamente estaria vermelho nesse momento. Mas aproveitando que não, manteve a postura e não se deixou dobrar os joelhos, apesar de já ter perdido o coração. Puxando a mulher pela cintura com a mão esquerda e pegando nos cabelos dela com a mão direita, era a vez dele encostar seus lábios levemente no ouvido da cantora e lhe sussurrar cantarolando de maneira sensual uma velha canção que ele escrevera quando adolescente:

Então vem comigo cantar essa mesma canção, eu vou entrar em você, morar em seu íntimo. E quando nos tornarmos deuses com esse prazer nossos corações baterão pra sempre no mesmo ritmo.

O inevitável viria a seguir com um caloroso e apaixonado beijo na boca carnuda e úmida daquela que viria a se tornar um dia mãe de Yurik Storson.
____
E o jovem Erik, em sua busca por evolução e auto conhecimento com o seu mentor Stor, observava que a vida ensina de várias maneiras e através de várias pessoas, e absorvia que o segredo da evolução estava em ser humilde e ouvir mais do que falar.
Pegando o balde de sorvete ele agradecia gentilmente Didi e pedia para ele avisar a Stor que estaria no outro bar, falando com a filha dele.
___
Assim terminava a primeira, curta, instigante e mais importante aventura da vida de Stor Ankereson e Erik Olafson, e iniciava a saga do Clã dos Storsson. E o futuro disso... Somente as tecelãs do destino saberão.

For my Family

&

OFF: Obrigado @Nuneseck e @Tadiotto!!! Adorei ser narrado por vocês! Apesar de gostar do Stor, acho que não é o momento de continuar com esse personagem. Vou tentar seguir carreira como Revolucionário com outra personagem diferente de tudo que já fiz. Com essas 20 postagens me despeço de vocês agradecendo novamente e preparando meu reset. Mais experiente, espero fazer melhor na próxima! http://i.imgur.com/CZGVweN.gif
mpWebsite
^
Tadiotto
 Posted: Jul 13 2018, 03:56 PM

Tadiotto

Zatsuyo (雑用)

134 posts

Ficha

Tadiotto is Offline

Fan-Ficker

Muito Trabalho e Pouca Diversão ~ 20
Com o fim de sua aventura, repleta de aprendizados, conquistas, novas amizades e até mesmo um novo amor, o aventureiro Stor e seu pupilo, Erik, se despediam dos olhares públicos..

As historias de nossos protagonistas poderiam um dia, quem sabe, ressurgirem, estampando uma pagina de um noticiário. Independente do tempo que se passe a única certeza que poderíamos ter é a de que, mesmo não sendo mais vistos, ambos continuarão a existir nesse magnifico universo. Quem sabe em quais ilhas, oceanos ou rotas eles poderão ser encontrados com o passar do tempo?

E assim, deixando uma bela historia, com belos personagens em um belo lugar, eu me despeço dos espectadores. Deixando em aberto aqui vários pontos que podem vir a ser resolvidos no futuro, como por exemplo; Erik finalmente arranjaria uma namoradinha?

Espero que tenham gostado.

Akuma ~ Stor
Evolução da aventura: Concluída (+40 XP)
O objetivo final da aventura, que era resolver o conflito entre os artistas, foi atingido.

Nível da aventura: Blues 0 XP)

Nível da escrita: Excelente (+20XP)
Apesar dos erros aqui ou acola, sua escrita é cativante pela criatividade e interpretação de um personagem tão legal. E parabéns pelas poesias! Caso o avaliador ou o player discorde, estou aberto a discussão.

Nível de interpretação: Excelente (+30 XP)
Aqui achei merecido o excelente devido a interpretação muito criativa e bacana do Akuma. Ele não fez uso de sua profissão pois não haveria muito o que um navegador fazer neste tipo de aventura, e por isso, mantenho o excelente. Caso o avaliador ou o player discorde, estou aberto a discussão.

Nível de interatividade: Excelente (+20 XP)
Gosto muito da sua interação e interpretação do personagem e seus sentimentos. Achei merecido o excelente. Caso o avaliador ou o player discorde, estou aberto a discussão.

Intensidade de postagem: Faltoso (00 XP)
Por regra de avaliação. Considerei desde o inicio da aventura. Alguns posts levaram mais de três dias após a narração. Caso deseje discutir este pontos, eu estou aberto a argumentos, tanto do player quanto do avaliador.

Integrantes da missão: Solo (00)

Total: +110 XP (40+20+30+20)
Gemas: +2 (Médio)
Eu gostei da sua narração, como descrevi na avaliação, mas precisei diminuir um nível devido ao tamanho dela. Por isso você recebeu duas..

Fama de Facção
Sem fama pois ainda não tinha um facção definida.

+ 250.000.00 B$

~ A narração ficou extremamente curta já que não tinha muito pra onde mandar um personagem que vai ser abandonado. Espero que tenha gostado tanto da minha narração quanto da do Nune, e que, acima de tudo, tenha se divertido. Eu adorei o seu estilo de interpretação e tenho certeza que, independente do personagem, a qualidade da sua narrativa vai continuar espetacular!
P.S.: Precisa avaliar eu e o Nune tbm segundo a avaliação de narradores. Se não souber onde encontrar ela, me avisa que eu te envio.

@Akuma

This post has been edited by Tadiotto: Jul 13 2018, 04:06 PM
mp
^
Yusuke Urameshi
 Posted: Jul 16 2018, 09:17 AM

Yusuke Urameshi

N/A

2413 posts

Ficha

Yusuke Urameshi is Online

Administrador

Avaliação:

@Akuma preciso que avalie os narradores que tomaram conta de sua aventura. Você encontra a tabela de avaliação neste link. Mas estarei deixando em spoiler aqui para facilitar.

Spoiler

Posta dentro do Prazo (48h por post)? 0 – 25
00- Sempre atrasa (+ de 48h/post)
05- Atrasou boa parte (+ de 48h/post, a grande maioria)
10- Atrasou alguns poucos posts (+ de 48h/post, poucos posts)
15- Postou rigorosamente no prazo (Média de 1 post a cada 48h)
20- Postou até antes, algumas vezes, (Média de 2 posts a cada 48h)
25- Postou até antes sempre. (Média maior que 3 posts a cada 48h)

Enredo e desenvolvimento? 0-25
00 - Narrativa completamente sem sentido.
05 - História ruim e sem graça, mas de narração razoável
10 - História e narrativa razoáveis
15 - História razoável e narrativa boa
20 - História Boa e narrativa razoável
25 - História e Narrativa muito boas

Julgamento de ações: 0 - 25
00- A meu ver o narrador não soube coordenar devidamente as ações
05- Teve alguns problemas nessa parte. Seu julgamento de ações foi controverso.
10- Razoável. Poderia ter combinado melhor as ações, ou avaliado melhor os efeitos do que usei.
15- Boa. Embora não tenha se apegado aos gastos das técnicas, cansaço ou vida do personagem, afinal nem entrou nesses aspectos em suas narrações.
20- Muito Boa. Não concordei muito com a forma de descrição dos gastos... Ele poderia avisar antes quando me cansei.
25- Excelente. Sua combinação de ações, análise dos efeitos das técnicas sobre o oponente e sobre mim, não me deixam reclamar.

Escrita: 0 – 25
00- Texto com péssimo uso do português. Cheio de erros de ortografia e gramaticais em geral.
05- Texto confuso, em vários momentos fica difícil entender quem fez o que.
10- Regular, existem erros, discordâncias. Mas com esforço dá pra entender.
15- Bom, texto bem descrito, com poucos erros de português. Fazendo uma leitura focada é possível compreender sem grandes dificuldades o que se passa.
20- Ótimo, texto com mínimos erros gramaticais, ricos em descrição e valorização das cenas. Sem dificuldades para compreender o que se passa.
25- Excelente, o narrador descreve tudo com cuidado. Deixa o texto coeso e as cenas muito bem interligadas. Chega a deixar a leitura empolgante pela combinação das cenas e suas descrições.

--------------------
Spoiler
user posted image

Minha Ficha
mp
^
Akuma
 Posted: Jul 16 2018, 12:55 PM

Akuma

N/A

28 posts

Ficha

Akuma is Offline

Aventureiro

Desculpem a demora!! Tava entendo errado e esperando o Nune mandar minha avaliação até agora kkk

Vamos lá, seguindo o guia de avaliação de GM, deixo minha avaliação e justificativa caso a caso

Nunesexxx

10- Atrasou alguns poucos posts (+ de 48h/post, poucos posts)

Tanto eu quanto ele passamos por dificuldades durante a narração e deixamos de postar no prazo várias vezes. Isso não me incomodou, mas seguindo as diretrizes do fórum, essa é a nota

15 - História razoável e narrativa boa

No começo eu tava com dificuldade de entender o que estava acontecendo, e não a nível personagem, mas nível pessoa mesmo. haha. Depois foi melhorando ao longo dos posts e foi ficando mais coeso e divertido.

25- Excelente. Sua combinação de ações, análise dos efeitos das técnicas sobre o oponente e sobre mim, não me deixam reclamar.

Não teve combate ou uso de técnicas nessa narração praticamente. Mas acredito que as coisas foram evoluindo sempre seguindo a razoabilidade de ações do personagem.

15- Bom, texto bem descrito, com poucos erros de português. Fazendo uma leitura focada é possível compreender sem grandes dificuldades o que se passa.

Não tem erros gramaticais, mas a forma como escreve não gostei muito não. Acho que talvez seja o combo template+fonte desagradável. Parece frescura, mas
atrapalhava a leitura kkkk.

Pidgeotto

25- Postou até antes sempre. (Média maior que 3 posts a cada 48h)

Postava tão rápido que eu achava que nem tinha postado. Se eu fosse regular ele teria postado mais que 3x a cada 48h kkk

25 - História e Narrativa muito boas

Quando o Nune saiu a história já estava bem mais legal, ai o Tadiotto conseguiu dar continuidade nisso de maneira exemplar.

Assim como o Nune, ficaram muito divertidas e coerentes as respostas às ações.

25- Excelente, o narrador descreve tudo com cuidado. Deixa o texto coeso e as cenas muito bem interligadas. Chega a deixar a leitura empolgante pela combinação das cenas e suas descrições.

Gostei muito do jeito que o Tadiotto escreve, seu template e tudo mais. A leitura segue fácil e fluída. Além disso, demonstrou criatividade tamanha ao escrever suas poesias.

Enfim, eu gostei muito dos dois narradores e entendo suas dificuldades. Agradeço pela oportunidade!

obs: Tive que editar pois postei sem querer pela metade.

This post has been edited by Akuma: Jul 16 2018, 01:09 PM
mpWebsite
^
Yusuke Urameshi
 Posted: Jul 16 2018, 01:31 PM

Yusuke Urameshi

N/A

2413 posts

Ficha

Yusuke Urameshi is Online

Administrador

Avaliação:

@Akuma - Aventura que percorre um caminho alternativo do que muito fazem, desenvolvendo o lado artístico e resolvendo os problemas de formas que não precisassem lutar para isso.

Pontos positivos:
-Seus posts conseguem passar bem o que pretende fazer. Isso é, não tem muita enrolação para explicar o que deseja buscar.

-As postagens durante a apresentação foi na minha opinião as melhores postagens. Também mostrando esse lado a mais de Stor.

Pontos negativos:
-Esse tipo de coisa como "segundo personagem controlável" que seria o caso do Erik, se deve ter muito cuidado. Pois se algo assim fosse se desenvolver, o mais correto é o narrador tomar conta de tal NPC, e mesmo assim fazendo coisas minimas interpretativamente. Visto que esse artificio seria algo semelhante que é dado aos Comandante da marinha, e não poderia ser algo no mesmo estilo.
Como esta para resetar, então apenas fica para aprendizado.

-Senti que poderia ter desenvolvido melhor a interpretação trazendo a tona as vantagens que Stor possui na ficha. Quando digo isso é destacar o uso delas. Como poderia ter destacado usar durante as apresentações sua Beleza Natural, Aparência Imponente e Sex-Appeal.
Exemplo simples:
Stor enquanto recita seu poema, utiliza de uma postura para encantar não somente com as palavras, mas com seu corpo também(Beleza Natural, Aparência Imponente e Sex-Appeal).

Pois se conversar com seu narrador poderia ter perguntado se tais vantagens poderia lhe dar uma bonificação junto a rolagem dos dados. Se aceito poderia ter garantido um bônus de +3, pois mesmo não tendo usado uma técnica, poderia na interpretação buscar "fascinar"(sem status negativo) os espectadores do lugar com sua atuação.

Vou diminuir um nível da XP envolvendo interpretação.

Recompensa:
+100 XP;
+2 Gemas;
+250.000.00 B$
+Itens:
Buquê, com 14 rosas brancas e vermelhas.

Perdas:
-x-

@Nuneseck - A ideia da aventura foi legal, eu dei risada quando o trio surgiu pronunciando o lema deles. O que deu uma boa descontraída, algo que sempre gosto enquanto leio.

Mas achei que poderia ter destacado mais detalhes do ambiente, já que essa ilha e pessoas são bem extravagantes.
A partir de sua 11º postagem, você mudou bastante sua formatação do post, fazendo o que antes era de fácil entendimento, dificultou a leitura. Falando principalmente das falas no meio das ações, que antes tinham cores e do nada passaram a não possuir o mesmo cuidado de antes.

Recompensa:
+7 XP;
+1 Gemas.

@Tadiotto - Conseguiu finalizar a aventura sem problemas aparentemente, e mesmo com poucos posts, já deu para notar um pouco de sua qualidade narrativa.

Único ponto que vou destacar como negativo, foi de não trabalhar nos detalhes do ambiente também. Pois fica uma imagem muito genérica na cabeça de quem lê.

Recompensa:
+8 XP;
+1 Gemas.

Obs: Dividi basicamente a recompensa dos dois narradores, levando em conta numero de turnos postados, e a avaliação do player. E para constar essa aventura não valida como aventura completa para subir de cargo.

Duvidas, reclamações ou elogios só me mandar PM.
http://i.imgur.com/fwZi6on.gif
mp
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (3) 1 2 3 
fechado
novo tópico
fazer enquete