versão 8.1

responder
novo tópico
fazer enquete

Dúvidas - Update
Flamel
 Posted: Jun 12 2018, 05:38 PM

Flamel

Capitão (大佐 Taisa)

1241 posts

Ficha

Flamel is Offline

Marinheiro

Olá! Me surgiram algumas dúvidas a respeito do recém lançado update a respeito do sistema de embarcação, que são:

1. Tripulação

Foi colocada a opção de contratar alguns tipos de NPC's para compor a tripulação para realizarem afazeres específicos. Contudo, como marinheiro, eu tenho o comando de alguns NPC's que fazem parte da minha tripulação, mas não ocupam nenhum das funções descritas. Como por exemplo: Investigador, Carpinteiro, Mensageiro, Cozinheiro, Navegador... Nesse caso como ficaria? Além disso, marinheiro é obrigado a pagar para ter NPC marinheiro na tripulação? Isso não ficaria a custo do Governo?

A Pouco tempo eu postei uma sugestão a respeito da hierarquia da marinha, onde cada patente teria direito a X número de NPC's. Para esse sistema de embarcação, como funcionária o limite de NPC's que um marinheiro pode ter sob seu comando de forma gratuita?

2. Revestimento de Kairouseki

Essa uma tecla que bato desde 2016, que é sobre a banalização do revestimento de Kairouseki. Na obra já foi dito e redito que essa é uma tecnologia exclusiva e secreta do GM, por isso gostaria que tal item fosse restrito as facções que a compõe. Caso a staff não concorde com isso, sugiro ao menos que o valor seja revisto e sua aquisição não seja algo tão simples, para que sim, pelo menos, valorize algo classificado como "secreto".

3. Raças

Um meio gigante ou tum Tonatta ocupariam o mesmo espaço que um NPC de tamanho normal?

4. Padrão

Qual seria a ficha do navio, mais seus itens, cômodos e afins para os navios que os marinheiros recebem a depender da sua patente? Eles serão padronizados ou o jogador poderá montá-lo livremente dentro de um limite financeiro da própria facção (STAFF)?
mp
^
Muffin
 Posted: Jun 12 2018, 07:33 PM

Muffin

Tenente (Taíi)

971 posts

Ficha

Muffin is Online

Moderador

@Flamel

1 e 4 - Os ganhos de facções que fazem referência ao novo sistema de embarcação serão revisados durante o mês, como nenhum personagem ainda está próximo de recebê-los, foi optado por adaptar isso depois do sistema.

2- Entendemos que a obra trata o kairouseki de uma maneira bem diferente do que o nosso fórum, porém, foi uma decisão da STAFF que o mundo que tratamos seja diferente mas familiar ao que existe na obra. Em questão disso, o kairouseki não será exclusivo da Marinha por questões de balanceamento — dito isso, os valores podem ser revistos num futuro próximo.

3- Sim, o tamanho não é tamanho real, mas sim uma delineação de tripulantes por barco. Não pense muito a fundo disso, é como no Age of Empires onde 11 arqueiros não podem entrar no navio mas 10 elefantes podem.

--------------------
mp
^
Flamel
 Posted: Jun 14 2018, 12:51 PM

Flamel

Capitão (大佐 Taisa)

1241 posts

Ficha

Flamel is Offline

Marinheiro

QUOTE (Muffin @ Jun 12 2018, 07:33 PM)
@Flamel

1 e 4 - Os ganhos de facções que fazem referência ao novo sistema de embarcação serão revisados durante o mês, como nenhum personagem ainda está próximo de recebê-los, foi optado por adaptar isso depois do sistema.

2- Entendemos que a obra trata o kairouseki de uma maneira bem diferente do que o nosso fórum, porém, foi uma decisão da STAFF que o mundo que tratamos seja diferente mas familiar ao que existe na obra. Em questão disso, o kairouseki não será exclusivo da Marinha por questões de balanceamento — dito isso, os valores podem ser revistos num futuro próximo.

3- Sim, o tamanho não é tamanho real, mas sim uma delineação de tripulantes por barco. Não pense muito a fundo disso, é como no Age of Empires onde 11 arqueiros não podem entrar no navio mas 10 elefantes podem.

A número 1 não entendi bem o que vai acontecer com os NPC's que estão comigo, fiquei confuso.

Quanto a parada dos gigantes, o texto da raça meio gigante será mudado? O que diz:

Gigantismo - em mercados de equipamentos, itens custam cerca de 30% a mais para meio-gigantes. Isso ocorre pois as armas e armaduras são maiores, necessitando mais materiais para que sejam feitas. Além disso, ocupam 4x mais slots em um barco do que outras raças. Outras desvantagens relacionadas ao seu tamanho são interpretativas: não conseguem entrar em casas feitas para humanos, não conseguem pilotar veículos pequenos, etc.
mp
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

responder
resposta rápida
novo tópico
fazer enquete