Santuário RPG
versão 8.1

Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
responder
novo tópico
fazer enquete

[Sugestão] Haki do Rei
Kaniéhaka
 Posted: May 19 2018, 05:05 PM

Kaniéhaka

N/A

550 posts

Ficha

Kaniéhaka is Offline

Aventureiro

Não existe realidade onde esse haki pode ser habilitado e obtido por jogadores sem causar problemas. Mesmo que não seja usado em pvp, o jogador ainda pode incapacitar vendedores, alvos para serem entregues vivos (caçadores de recompensa) e fugitivos (marinha).

Mesmo que façam um sistema, haverá uma lista de proibidos tão grande que o poder sequer fará sentido. Fica mais fácil e até preferível investir em técnicas/profissões que possibilitem ataques em área. Dá pra sistematizar e não causa problemas pra ninguém.

--------------------
user posted image

Close your heart to the suffering of your enemies.
mp
^
Flamel
 Posted: May 19 2018, 06:03 PM

Flamel

Tenente Comandante

1195 posts

Ficha

Flamel is Offline

Marinheiro

Eu ando lendo o desenrolar do tópico e acho bem interessante algumas respostas, porém a qual não faz o menor sentido é aqueles que falam que isso vai além do sistema de forma a prejudicá-lo pela situação do "nocaute". Pessoal, se liguem, haki do rei também gasta energia, pra nocautear vc tem que ter o DOBRO de doriki (dentro do que eu sugeri), meu personagem que é nv11 consegue nocautear um player de nv4, player de nv5 já tem doriki o suficiente pra evitar o nocaute. Fora que até obter esse haki vc estará entre o final da GL ou inicio do NW, dificilmente você encontrará NPC's onde um nocaute imediato ocorra, isso será, basicamente, só contra minions bucha de canhão, mas compensa gastar EP pra nocautear minions? Pensem um pouco.
mp
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (2) 1 2 
responder
resposta rápida
novo tópico
fazer enquete