Santuário RPG RPG Mundo Mágico Zonko's
versão 8.1

responder
novo tópico
fazer enquete

Entrevista [Muffin]
Seth
 Posted: Apr 16 2018, 09:24 PM

Seth

Aventureiro

351 posts

Ficha

Seth is Offline

Administrador

É claro que eu não poderia perder essa grande oportunidade para cutucar com vara curta quem me apresentou o fórum, e agora é conhecido por todos como o grande atirador de crianças no cenário. Sei que muitos também estão esperando essa entrevista para fazer o mesmo.

1- Qual a melhor parte de Jojo?

2- Complete as seguintes frases:
a)"Lugar de Criança é na blanck"
b)"Crianças são feitas para blanck"
c)"Nossa, hoje é um ótimo dia para blanck"

3- Seth é homem ou mulher?

4- Na hora de separar e procurar pistas, é melhor fazer dupla com o Kuwabara ou com o Yusuke?

5- Se você pudesse colocar Yukako na aventura do Wanderer ou do Waka, qual seria a escolha?

6- Cabelo de chiclete ou bigode de chiclete?

7- Marinha é bosta.

8- O que você diria que precisa ver Yukako realizar antes de tornar-se satisfeito com a personagem e resetá-la?

9- Alguma carne fresca (jogador novo com menos de cinco meses) no fórum te chamou a atenção? Se sim, quem e por quê?

10- Liste cinco personagens que você acredita que Yukako poderia criar uma boa relação com, e explique o porquê.

11- Liste cinco personagens que você acredita futuramente serem alvo da Yukako, caso ocorra PvP.

12- Cite algumas personagens da obra do Oda que você gostaria de ver Yukako encontrar-se com.

13- Pizza ou Eu?

14- Cite alguns jogadores que você acredita que marcarão o cenário do fórum, se é que já não o fazem.

15- Alguma música que te lembre sua personagem?

16- Qual o prato favorito de Yukako?

17- Qual o clima favorito de Yukako?

It's on you

@Muffin

This post has been edited by Seth: Apr 16 2018, 09:24 PM

--------------------
mp
^
Rawnor
 Posted: Apr 16 2018, 09:33 PM

Rawnor

Tenente-Comandante

1039 posts

Ficha

Rawnor is Offline

Administrador

1. O que você ta cursando?

2. Qual a cidade que você mais gostou de visitar?

3. A cidade que menos gostou.

4. Biscoito ou bolacha?

5. Maior vexame bêbado.

6. Seth é homem ou mulher?

7. Quais os planos a curto, médio e longo prazo para a Yukako?

8. Se fosse jogar em um fórum de outra temática (cenário), qual seria sua escolha?
mp
^
Flamel
 Posted: Apr 16 2018, 09:36 PM

Flamel

Tenente Comandante

1148 posts

Ficha

Flamel is Offline

Marinheiro

1. Uma criança e um pirata, os dois a 80 km/h em sua direção, em quem você atira primeiro?

2. Por que a akuma do cabelo big big?

3. Qual é o esquadrão mais forte da marinha? E por que é a Taka no Dan?

4. Numa disputa, entre nossos esquadrões, como você imagina sendo as lutas e quem seria o adversário de quem?

5. Você vê como a interação entre nossos esquadrões? Algo como “amigos”; “neutros” ou “rivais”. Qual dos três caminhos seria o mais interessante e divertido?

6. Quais são os bandos piratas do mais forte pro mais fraco em sua opinião? E quais deles você tem interesse em capturar?

7. Numa interação mais aprofundada como os personagens William e Flamel, visto que Yukako só conheceu Alexei, como seria sua perspectiva sobre eles e como ela vislumbraria esse grupo?

9. Pontos fortes e fracos de nossos esquadrões.

10. O que você acha de uma aventura em conjunto pra prendermos todos os piratas da GL?

Questão bônus? Seth é XX ou XY?

This post has been edited by Flamel: Apr 16 2018, 09:37 PM
mp
^
Jaguatirico
 Posted: Apr 16 2018, 10:04 PM

Jaguatirico

Aventureiro

1370 posts

Ficha

Jaguatirico is Offline

Aventureiro

1- justifique a frase: Dio Brando é o melhor vilão possível de todos os animes.
2- Porque a doida da yukako é seu char?
3- Você acha que existe uma tendencia de jogadores fazerem personagens femininos para fins de free itens? acho valido
4- Seth é menino ou menina? (no registro geral)
5- Qual o melhor Jojo/anime? (torcendo por stardust cruzaders)
6- Qual o melhor Jojo/personagem?
7- melhor jojo opening song
8- melhor jojo ending song
9- sua yukako vai ter um koichi?
10- ZAAA WARUDO!
11- Do you know the way?
mp
^
Muffin
 Posted: Apr 17 2018, 12:11 AM

Muffin

Tenente (Taíi)

834 posts

Ficha

Muffin is Offline

Moderador

@Seth

1- Eh, pergunta difícil, eu gosto delas quase igualmente. Eu estaria mais inclinado a dizer a parte 4 porque gosto de quase tudo sobre ela e seus personagens (o que fica um pouquinho claro pela minha personagem do fórum).

2- "fora do meu caminho" "se tornarem adultos tementes ao Estado" "escovar o cabelo"

3- Seth é o meu amor.

4- É uma das partes importantes do nosso grupo: Yusuke e Yukako se juntam para procurar pistas, enquanto o Kuwabara fica separado por 0,2 segundos e é raptado/preso/faz amizade com alguém. Para o tritão se encontrar com eles assim que chegam em um momento crítico.

5- Oooooh, difícil. Acho que estaria mais inclinado ao Wakinha, mas quase exclusivamente pelo fato do Wanderer já estar em um esquadrão.

6- Bigode de chiclete é a minha técnica de 3 slots da Akuma.

7- user posted image

8- Hmmm... Difícil dizer propriamente. Eu creio que a Yukako precisaria chegar no final da sua jornada própria — cumprir a sua cruzada de seguir o legado que ela CRÊ que deve seguir. Pode ser realizando que seu pai não desejava isso para ela, pode ser com ela se tornando uma Almirante ou Vice-Almirante (ou quem sabe até saindo da Marinha de vez?)

9- O @Ivar. Falei com ele pelo WhatsApp e, além dele ser uma pessoa de bom gosto para gostar de Vinland Saga, ele também escreve muito bem.

10- Alexei Não tem muito o que dizer, ela vê o Alexei como senpai desde Ohara.
William Além das personalidades não tão distantes, o William e a Yukako parecem representar bem de perto duas faces da justiça absoluta — eu vejo ele como uma versão de bondade enquanto a Yukako só age sem pensar sobre as consequências além das suas ordens.
Flamel Mesma coisa acima, mas acho que porque o Flamel e a Yukako iriam ficar discutindo o tempo todo por serem ambos cabeças duras.
Naga Hehehehehehehehehe
Curdus Pelas distâncias geográficas (e o fato dele ser meu jogador também), eu não sei se poderia conversar com o Curdão tão cedo. Mas eu tenho certeza que iria dar uma boa conversa/briga entre os dois no momento que isso acontecesse.

11- Raron por motivos óbvios; Sorata Idem; Dreiken adoraria ver a força bruta dele em ação; Itachi Depois dele enfrentar o Sorata mano-a-mano, adoraria enfrentar ele também; Alexei hehehehehe brigas amistosas

12- Doflamingo, com total certeza — adoro ele, num geral, adoraria encontrar esse monstro on-game (especialmente porque a Yukako tem visões bem distintas sobre a existência dos Tenryuubitos)
Barba Branca porque... Porra, é o Barba Branca.
Sengoku a Yukako encontrou em um sonho, mas encontrar ele ao vivo seria capaz de fazer ela descongelar um pouco.
Shanks acho que porque o ruivo é interessante.

13- Hahahahaahahaha nigga there is no way you're getting that answer

14- A Wolf Gang inteira é bem marcante, estão para dominar (eu acho) o primeiro território pirata nos Blues, o que irá aumentar a recompensa deles bastante;
Naga, pela sua natureza rivalista, provavelmente irá causar tumulto em toda a ilha que passar.
O pessoal da Taka no Dan irão, com total certeza, começar a tomar cada vez mais atenção para eles — pela simples quantidade de poder que eles possuem entre seus membros.
Wed e a sua trip, com total certeza, irão começar a chamar mais atenção para os revolucionários assim que tiverem uma chance.
Não posso esquecer da Twilight Corps, eles são uns fofos.

15- Essa aqui sempre escuto enquanto escrevo os posts da Yukako.

16- Carne vermelha, mal passada. Preferencialmente picanha.

17- Clima ameno, provavelmente nublado também. Mas dias ensolarados lembram ela de sua infância em Exochí Town.

@Rawnor

1- Cursinho pré-vestibular, como o incompetente que sou.

2- Florianópolis, disparado.

3- Porto Seguro é bem ruim, mas gostei da experiência lá.

4- Bolacha. Biscoito é qualquer coisa com recheio.

5- Eu normalmente não fico bêbado, mas acho que ficar 5 horas seguidas editando um vídeo de LoL de um amigo meu durante um aniversário.

6- Seth é meu amor.

7- Curto prazo, provavelmente aprender melhor o seu Haki e saber mais sobre como o seu pai era quando estava em Ayarna; médio prazo, acho que seguir pela Grand Line em busca de justiça (absoluta); longo prazo, subir na Marinha, ter uma tripulação e seguir ao Novo Mundo.

8- Hmmm... Eu gosto bastante da ideia de um cenário de Boku no Hero. Até tinha feito uma conta e tinha um personagem em mente para aquele fórum que o pessoal invadiu uns tempos atrás.

@Flamel

1- Criança, porque pirata eu mato é na porrada.

2- Bem, primeiramente eu sempre gostei de poderes capilares, estava pensando em criar Yukako como uma full ciborgue e então utilizar-se do Rokkushiki para criar o Life Return como aquele maluco do CP9. Mas depois que a Lily criou a Hea Hea, me tornei inclinado demais a comprar ela, achei que combinaria bastante com a Yukako original e por gostar de poderes capilares, me obriguei a comprar.

3- Meio difícil de comparar com O outro, vocês tem duas logias e uma zoan mitológica para ajudar na coisa. Além de seus níveis não serem baixos.

4- Em um vácuo, sem distinção de níveis, diria William VS Yusuke, Yukako vs Flamel, Kuwabara vs Alexei.

5- Mais próximos para aliados, tenho certeza que as interações no próximo evento grande seriam muito interessantes principalmente porque as patentes estão ainda mais próximas. Mas quando isso acontecer, tenho certeza que teríamos uma rivalidade natural.

6- Araiguma (sem dúvidas o mais forte atualmente) > Rage Against the Machine (Qualé, a trip do Wed é sem dúvidas poderosa, provavelmente poderiam vencer a trip do Raron em combate mano-a-mano, mas acho que perdem por falta de equipamentos e direção) > Wolf Gang (estão na terceira aventura, mas já estão formando grandes poderes para o seu lado) = Faces da Morte (Eu não tenho certeza serão resetar ou não, mas eu diria que o poder acumulado deles está no nível da Wolf Gang)

7- Eu respondi isso mais acima.

8- Taka no Dan - poder acumulado muito grande, membros ativos, grandes feitos pela frente, inimigos delineados — mas sinto que há uma certa falta de foco sobre o objetivo geral depois de Yashiro.

Nemesis - acho que ainda temos o que evoluir, mas num geral, acho que somos estabilizados para não perder tanto para um lado ou ganhar de outro.

9- Adoraria! Sei que vocês são ativos para manter um fluxo legal, além de ser uma baita notícia para computar no jornal dependendo do que venha dessa junção.

Questão extra- Sim.

@Jaguatirico

1- Porque DIOOOO

2- Eu gosto dela, do design dela e como a STAND dela funciona. Também ajudou dela ser da Parte 4, que é tão próxima do Yu Yu Hakusho que os meus companheiros de esquadrão estavam se inspirando para fazer.

3- Em RPG Interpretativo, não inteiramente. Mas concordo que exista em RPGs online.

4- Seth é meu amor.

5- Como disse acima, estou inclinado para a Parte 4.

6- Em JoJos, eu diria o Jonathan. Em Brojos, o Gyro.

7- Crazy Noisy Bizarre Town (Versão Tim Maia)

8- Last Train Home

9- Em realidade, eu fiz isso em uma fic do Dia dos Namorados — era a minha ideia quando eu ganhar a patente de Comandante ter como NPC de apoio o Koichi!

10- RODOROLADADADADADADADADADADADA

11- outta here with that weakass meme

This post has been edited by Muffin: Apr 17 2018, 12:20 PM

--------------------
mp
^
Curdus
 Posted: Apr 17 2018, 01:46 AM

Curdus

N/A

245 posts

Ficha

Curdus is Offline

Aventureiro

Vamos começar as perguntas escabrosas @Muffin.

1 - Muffin você é um GM disputado, pela sua forma coerente de narrar e pela sua maestria em transformar a historia em uma obra de arte, diga-me, como é está entre os top 5 narraadores mais incríveis do forum?

2 - Existe a grande possibilidade de sua personagem encontrar com Curdus em um futuro distante, ela daria chiclete para ele mascar ?

3 - Quais seus planos no forum e se ouver um reset, já tem outro personagem em mente? Se sim, por que meu braço direito da tripulação?

4 - Diga-me "Senhorita Chiclete" qual o seu sonho? - Curdus

This post has been edited by Curdus: Apr 17 2018, 01:51 AM

--------------------
mpWebsite
^
Muffin
 Posted: Apr 17 2018, 12:57 PM

Muffin

Tenente (Taíi)

834 posts

Ficha

Muffin is Offline

Moderador

@Curdus

1- HAHAHAHHAHAHAHAHAHA Sinceramente, eu não sei se mereço tudo isso, Curdão. Mas me sinto bem lisonjeado.

2- Para criminoso, a Yukako coloca chiclete no esôfago.

3- Minha ideia de personagem resetado seria uma adaptação da Konan do Naruto, usando a Pasa Pasa no Mi (logia dos papéis) — provavelmente faria uma pirata, mas não pensei muito além disso.

4- — Meu sonho? Hm. Não é um sonho se tornarei realidade, mas eu planejo tornar o nome Yamagashi como um grande exemplo para a Marinha. Farei o legado de meu pai ficar salvo pela história, farei todos os que vierem após ele se lembrarem e terem, como eu tenho, o Tenente Kohaku Yamagashi como um mártir a ser seguido.

mp
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

responder
novo tópico
fazer enquete