versão 8.1

Pages: (4) 1 2 3 4  ( Go to first unread post )
fechado
novo tópico
fazer enquete

Way of the Snake
FraylineSamuel
 Posted: Feb 3 2018, 09:11 PM

FraylineSamuel

N/A

76 posts

Ficha

FraylineSamuel is Offline

Aventureiro

WAY OF THE SNAKE - POST 8
Naga seguiu pelo caminho que levava ao porto. As ruas do centro da cidade estavam movimentadas, o que atrasava bastante a espadachim, mesmo se esgueirando por entre os transeuntes. Estava ávida pelo seu objetivo. Após alguns vários longos minutos de caminhada, afastando-se da zona comercial, começou a sentir o cheiro da maresia. As docas estavam próximas. Contornou o quarteirão dos galpões que serviam de depósito, e pegou o acesso para o porto ladeando o farol. Entretanto, enquanto caminhava, começou a perceber uma coisa. A rua de acesso para o cais, na qual ela estava no momento, estava estranhamente vazia, em contraste com as ruas que havia passado anteriormente. Outra coisa que chamou sua atenção foi o aroma que seu apurado olfato detectou.

Sangue. Em grande quantidade. E estava fresco.

Logo que sentiu o cheiro, uma sequência rápida de fatos se desenrolou no local no qual ela se encontrava. Viu um corpo cair no chão em alta velocidade, bem a sua frente, fazendo um incomodo som de ossos se partindo, com uma quantidade de sangue considerável se espalhando no chão devido as fraturas expostas. O olhar da jovem de Wano conseguia ver bem de onde o corpo havia caído, assim como a provável causa de sua queda. Olhando para cima, ela pôde ver uma sinistra figura, vestida em um luxuoso terno vermelho, com uma cartola na mesma cor e uma máscara branca de expressão bizarramente sádica.

- HAHAHAHA! FINALMENTE! Você demorou, serpente de Wano. Sua presença é muito bem vinda, ora pois. Pretendia atacar novamente o dojo, e eliminar de uma vez todos que sabem da lenda, mas quando estou prestes a bater à porta para fazer o convite para minha festa do chá, o que eu vejo? Uma belíssima dama! Sua chegada foi inesperada, porém oportuna. Deu-me um trabalho e tanto, sabia mocinha? Tive de me adiantar para fazer os ajustes adequados aqui pelas docas! Esperava tomar chá apenas com o Sr. Shintaro, somente Kushinada estava em meus planos. E, devo dizer, creio que ele apreciou o chá que servi, assim como este rapazote ai no chão que se intitulava o aprendiz mais antigo daquele dojo. Mas com uma dama tãããão solicita comparecendo na hora certíssima para o chá!? Ah, não poderia deixar passar. Não quando ela porta Yamata no Orochi! Esperava conseguir apenas uma das lindas irmãs aqui, mas vejam só, conseguirei as duas que faltam! Minha amada lâmina, Susanoo, mal pode esperar para se unir a elas! HAHAHAHAHA!

O homem mascarado ria compulsivamente, de forma maníaca e psicopata. Porém Naga pôde observar que um pequeno filete de sangue escorria pela boca da máscara, assim como havia alguns cortes em seu terno. Se havia manchas de sangue, o tom vermelho da vestimenta os disfarçava muito bem.

@Waka

This post has been edited by FraylineSamuel: Feb 4 2018, 07:08 PM

--------------------
luckily, i'm giant as my heart
mpWebsite
^
Waka
 Posted: Feb 4 2018, 01:10 AM

Waka

Mercenário

1759 posts

Ficha

Waka is Offline

Programador

M I R R O R . B L A D E
- E X T A N L I U N -

C aminhar até o porto foi uma tarefa rápida. Talvez não verdadeiramente, mas sim na mente da concentrada espadachim. Ainda tentando ligar os pontos entre a origem de sua espada, de seu estilo e dojo com a lenda que Miyazaki havia contado, a distância entre os dois locais pareceu ter sido atravessada em um piscar de olhos. Só se deu conta disso quando sentiu o salgado cheiro do mar junto ao som de algumas gaivotas, sempre alertas à sobras de pescarias como verdadeiros abutres brancos.

Evidentemente, algo não estava correto. As gaivotas não estavam ali pelos peixes, mas sim pelo podre aroma de sangue humano pairando no ar, atraindo os mais diversos "tipos" de carniceiros. Ela inclusa.

Antes que pudesse começar a procurar a fonte daquele odor, foi surpreendida por um corpo caindo do céu, estilhaçando-se à sua frente. Diabos, podiam ser as gaivotas tão fortes ou grandes? É claro que não.

Acima de si, um homem de vestimentas vermelhas e máscara de um sorriso sádico se posicionava, abrindo os braços para recebê-la. Naga fitou-o e automaticamente reconheceu a figura.

— HAHAHAHA! FINALMENTE! Você demorou, serpente de Wano. Sua presença é muito bem vinda, ora pois. Pretendia atacar novamente o dojo, e eliminar de uma vez todos que sabem da lenda, mas quando estou prestes a bater à porta para fazer o convite para minha festa do chá, o que eu vejo? Uma belíssima dama! Sua chegada foi inesperada, porém oportuna. Deu-me um trabalho e tanto, sabia mocinha? Tive de me adiantar para fazer os ajustes adequados aqui pelas docas! Esperava tomar chá apenas com o Sr. Shintaro, somente Kushinada estava em meus planos. E, devo dizer, creio que ele apreciou o chá que servi, assim como este rapazote ai no chão que se intitulava o aprendiz mais antigo daquele dojo. Mas com uma dama tãããão solicita comparecendo na hora certíssima para o chá!? Ah, não poderia deixar passar. Não quando ela porta Yamata no Orochi! Esperava conseguir apenas uma das lindas irmãs aqui, mas vejam só, conseguirei as duas que faltam! Minha amada lâmina, Susanoo, mal pode esperar para se unir a elas! HAHAHAHAHA!

Susanoo? Então agora tudo estava explicado. O homem mascarado buscava reunir as espadas, assim como a lenda dizia. Mas não via honra nele; aquele sorriso distorcido, quase como alguém que é obrigado a sorrir sem poder parar, em uma das piores punições divinas possíveis, não parecia interessado na tradição, no dever e muito menos na dignidade da espada. Parecia simplesmente preso à ilusão que profecias ou lendas transmitiam.

Juntar as espadas não traria bem algum a ele, ou a elas próprias. Não. Não podia deixar isso acontecer.

— Cale-se, tolo. Palavras não passam de eufemismos. A partir de agora a única palavra que soará será a do tinir de espadas. — desembainhou Orochi, ignorando o corpo do homem à sua frente [vantagem: coragem], e saltou em direção ao adversário, pronta para cortá-lo ao meio.

OFF:

@FraylineSamuel

This post has been edited by Waka: Feb 4 2018, 01:15 AM
mpWebsite
^
FraylineSamuel
 Posted: Feb 4 2018, 02:37 PM

FraylineSamuel

N/A

76 posts

Ficha

Aventureiro

WAY OF THE SNAKE - POST 9
Naga deu um grande salto, avançando impetuosamente contra o inimigo, sua espada empunhada pronta para ceifar a vida do oponente. No meio do movimento de ascensão de seu pulo, o homem mascarado se jogou do alto do farol. Descendo de forma veloz naquele mergulho insano, ele se aproximava rapidamente de Naga e sua lâmina. Entretanto, ao chegar na jovem, quando sua katana ia tocar a máscara, algo surpreendente ocorreu.

O tempo pareceu passar mais devagar para a moça, enquanto ela via o homem literalmente atravessar sua espada, e em seguida ela própria, como se fosse um fantasma. Ao terminar de atravessar completamente, ele se virou, sacando de forma veloz as duas katanas que possuía presas na cintura. No seu movimento rápido, a cartola acabou voando de sua cabeça, ao mesmo tempo em que ele erguia a face, exibindo seu olhar lunático por detrás da máscara, que combinava de forma assustadora com o sorriso macabro da mesma.

Ele olhava fixamente para Naga, terminando de sacar Kushinada e Susanoo logo após girar o corpo para encarar de frente a jovem espadachim. Elevou as lâminas acima da cabeça, cruzando-as no alto.

- Theater of Swords: Proscenium! - Gritou o espadachim mascarado, enquanto desferia um corte duplo cruzado, fazendo as lâminas produzirem faíscas em grande quantidade, parecendo fogos de artíficio. Naga era capaz de perceber que aquelas faíscas não eram comuns, na realidade eram bem perigosas, e que se elas ou os cortes a atingissem, já faria com que a luta começasse a pender em uma vantagem considerável para o inimigo.

@Waka

This post has been edited by FraylineSamuel: Feb 4 2018, 04:19 PM
mpWebsite
^
Waka
 Posted: Feb 4 2018, 04:47 PM

Waka

Mercenário

1759 posts

Ficha

Waka is Offline

Programador

M I R R O R . B L A D E
- E X T A N L I U N -

O mascarado jogava seu corpo ao ar para cair exatamente sobre a espadachim adversária, como duas flechas disparadas em sentidos opostos visando um espetacular impacto. Pelo posicionamento dos braços do adversário, Naga tinha certeza que aquela batalha estava terminada. Sua espada passaria exatamente no meio da máscara do sádico oponente, acrescentando a seu cérebro mais dois hemisférios, porém horizontais.

Mas estava errada, aquilo seria fácil demais. Por um momento, viu sua espada atravessar a cabeça do homem como se esta não apresentasse resistência alguma. Não havia sangue e nem mesmo um corte propriamente dito. Para completar, o mascarado também passava reto sobre ela, causando impacto algum.

Mas que diabos?

Ainda no ar, seu oponente se virava e desembainhava as duas espadas irmãs, Kushinada e Susanoo. Realizava uma técnica onde expelia faíscas do contato entre as duas lâminas. Naga, ainda de costas e com apenas o rosto virado para trás, tinha poucos segundos para realizar qualquer manobra aérea.

A garota parecia estar engolfada dentro de seu tremeluzente manto negro, e com um movimento rápido das pernas, embalou-se e ficou de cabeça para baixo, porém de frente para aqueles ataques. Fora uma manobra um tanto quanto nauseante, já que observar o mundo de cabeça para baixo era algo que ia contra qualquer natureza da percepção humana.

— Kagami-ryū: Niban!

Gritando estas palavras, a garota posicionava Orochi horizontalmente em frente ao corpo, parecendo não mirar em nada específico. Embora mantivesse seu olhar na espada, conforme cada pequena faísca fosse chegando até ela, movia seus olhos rapidamente até cada uma delas, apenas para voltar ao ponto neutro novamente. Após observar um conjunto delas, em movimentos muito rápidos, aparava a todas em uma sequência de posicionamentos, apenas para repetir o processo ocular e motor conforme mais faíscas chegavam. Parecia uma técnica de sondagem, assimilação e ação.

Quando o golpe cruzado chegou, posicionou Orochi verticalmente, buscando parar o movimento de guilhotina causado pelas duas lâminas rivais. Após (tentar) bloquear os ataques, viraria o corpo novamente no ar para, pelo menos, cair de pé.

Tudo aquilo aconteceria em poucos segundos, e em breve ambos estariam no chão, frente-a-frente. Mesmo tendo mandado o oponente se calar, precisava perguntar-lhe algo.

— Sua esquiva no ar foi... peculiar. Ou será que posso chamar de esquiva? A impressão que tive foi que você moveu-se em uma velocidade muito alta, projetando seu corpo em um local ilusório para que eu o atacasse. No entanto, descarto a opção de esquiva pois não houve deslocamento de ar nem antes, nem durante e nem depois. Você se tornou intangível.

Para Naga, pouco importava a origem daquele poder. Apenas importava que tinha um adversário à sua frente que não podia ser cortado. E isso era problemático. Não bastava mais apenas decifrar seu estilo de bushido, agora também tinha que entender como sua intangibilidade funcionava. Afinal de contas, ele podia ser atingido, e os cortes que já possuía em seu corpo mostravam isso. Conseguiria copiar seu estilo de luta, mas não seu poder extraordinário de se tornar um fantasma.

Já tinha um ponto de partida, afinal sabia que se atacasse impensadamente seria simplesmente evitada e contra-atacada [vantagem: BATISMO POR AKUMA NO MI]. Também já tinha a informação que o homem sabia lutar tanto com duas espadas quando com apenas uma, já que apenas posteriormente ele obteve Kushinada [vantagem: LINGUAGEM CORPORAL - COMBATE].

Tinha algumas perguntas a serem respondidas, e só conseguiria as respostas realizando testes. Quanto tempo ele podia ficar intangível? Existia um limite de tempo entre as transformações? Enquanto transformado, o alvo não podia ser tocado, mas podia ser visto. Será que podia ser cheirado? Aparentemente seus objetos também ficavam intangíveis, mas será que todos?

Conjecturar agora não levaria a nada. Como um bom usuário de Kagami-ryū, não apenas precisava de informações: ansiava por elas como alguém faminto. Manteve-se em uma posição neutra, caminhando lentamente em um semi-círculo ao redor do adversário. 'Deixe que ele me dê as informações', disse a si mesma.

OFF:

@FraylineSamuel

This post has been edited by Waka: Feb 4 2018, 04:48 PM
mpWebsite
^
FraylineSamuel
 Posted: Feb 4 2018, 11:14 PM

FraylineSamuel

N/A

76 posts

Ficha

Aventureiro

WAY OF THE SNAKE - POST 10
A sequência de movimentos foi extremamente rápida. Naga habilmente defendeu cada uma das faíscas que iam em direção a ela como disparos flamejantes. Mesmo de cabeça para baixo, a habilidade que possuía era tamanha que conseguiu defender perfeitamente o ataque. Quando o corte em guilhotina veio em sua direção, ela com graça e maestria girou a sua própria katana, defendendo o corte. A força do impacto entre as lâminas foi tamanha que gerou uma onda de choque, empurrando ar e poeira em todo o entorno da luta.

Após isso, ambos os espadachim se afastaram devido ao choque de espadas, caindo a uma certa distância um do outro. Ambos, de pé, se encaravam. Após a fala de Naga, o homem mascarado fez uma mesura.

- Bravo! Maravilhosa análise! Subarashii! Você acertou, linda dama. Eu de fato fiquei intangível. Você tem uma percepção aguçada, um olhar analítico deveras treinado. Kagami-ryū, ahn? O lendário estilo criado pelo portador de Yamata no Orochi. Conheço as técnicas que usa, serpente copiadora. O espelho de combate é de fato formidável! Você é digna de que eu me apresente, bela senhorita! Chamo-me Mephistopheles, a Lâmina da Ilusão! E tu, Naga, Serpente de Wano, encerra tua jornada aqui!

O mascarado ergueu as espadas novamente. Em seguida, as posicionou de uma forma nada convencional. Uma erguida para cima, e a outra apontada diretamente para a frente. Então, começou a girar ambas as lâminas em uma velocidade impressionante, até que começou a juntar seus braços, fazendo com que uma lâmina entrasse em atrito constante com a outra, até que começaram a brilhar em um tom vermelho, devido ao intenso calor gerado pelo atrito. Então, ele flexionou um pouco os joelhos, e em seguida saltou de forma veloz na direção de Naga, erguendo as lâminas acima da cabeça, com ambas viradas para baixo, como se fossem um par de presas flamejantes.

- Theater of Swords: Ribalta!

Ele avançava veloz, gracioso... e fatal. Mas antes que Naga tivesse tempo para qualquer reação, uma figura se posicionou entre ela e o atacante, erguendo o braço ensanguentado que segurava uma katana.

- Ittoryu: Ryu Shōheki! - Gritou o homem, enquanto fazia com a lâmina um movimento de arco no exato momento em que as espadas do homem mascarado iriam atingi-lo, desviando ambas com impressionante leveza, e assim executando a defesa com sucesso.

Mephistopheles recuou, visivelmente surpreso com a chegada inesperada do sujeito, dando alguns mortais para trás. Entretanto, aquele esforço para executar a defesa parecia ter sido a manifestação das ultimas reservas de energia daquele homem. Ele se virou para Naga, caminhando em direção a ela. Estava muito ferido, cheio de cortes, o sangue escorria pelo seu braço e pingava no chão aos borbotões. Ao se aproximar, a jovem espadachim conseguiu visualizar e reconhecer a face daquele homem. Havia um grande quadro dele no centro da parede principal do dojo de Extanliun. Ele parou em frente a Naga, erguendo um dos braços e colocando a mão sobre o ombro dela.

- Mil perdões por me intrometer em sua luta. Mas originalmente era meu dever de honra lutar contra aquele que profanou a paz de meu dojo e feriu meus alunos. E eu não poderia permitir que ele tentasse ferir mais alguém, não enquanto consigo erguer minha espada. - Em seguida o homem fraquejou, soltando o ombro de Naga e ficando de joelhos. Ele lutava para conseguir falar. - Ele comeu... uma akuma... no mi... nuke nuke no mi... ele pode fi... ficar... intangível... e-exceto quan... quando... quando ele... a-ata...

O homem começou a fechar os olhos, prestes a desabar perdendo a consciência, ao passo que o mascarado gargalhava

- HAHAHAHA, o senhor é mesmo um tolo, senhor Shintaro! Deveria ter ficado caído onde lhe deixei! Agora estou mesmo irritado! Matarei o senhor sem piedade depois que terminar de tirar a vida e a espada desta jovem!

@Waka

This post has been edited by FraylineSamuel: Feb 5 2018, 11:14 AM
mpWebsite
^
Waka
 Posted: Feb 6 2018, 02:58 PM

Waka

Mercenário

1759 posts

Ficha

Waka is Offline

Programador

M I R R O R . B L A D E
- E X T A N L I U N -

C onseguira bloquear os ataques vindouros no ar, e quando caiu com os pés no chão ainda podia sentir sua espada vibrar levemente, fazendo um suave assovio característico de ar atravessando lâmina. Os dois espadachins caíam a alguns passos um do outro, levantando poeira e areia oriunda da costa. Naga podia sentir os finos grãos de quartzo pinicarem seus lábios e pele, mas a concentração da batalha fazia ela ignorá-los completamente. O mascarado agora se apresentava, falando seu nome.

— Bravo! Maravilhosa análise! Subarashii! Você acertou, linda dama. Eu de fato fiquei intangível. Você tem uma percepção aguçada, um olhar analítico deveras treinado. Kagami-ryū, ahn? O lendário estilo criado pelo portador de Yamata no Orochi. Conheço as técnicas que usa, serpente copiadora. O espelho de combate é de fato formidável! Você é digna de que eu me apresente, bela senhorita! Chamo-me Mephistopheles, a Lâmina da Ilusão! E tu, Naga, Serpente de Wano, encerra tua jornada aqui!

Naga não respondeu, permanecia com o mesmo semblante neutro, analisando o adversário. Nunca ouvira sequer falar de Mephistopheles algum. Não havia recompensa pela sua cabeça; isso significava duas coisas: ou ele agia pelas sombras, ou se tratava de um criminoso recente.

Posicionando-se com a espada à sua frente, observava o inimigo realizar novamente uma técnica peculiar, buscando novamente gerar faíscas através do atrito com as armas; dessa vez, entretanto, a ideia era superaquecê-las. Naga semicerrou os olhos ao ver as duas lâminas ficarem incandescentes. Aquela imagem ficou gravada em sua mente.

Em um salto, Mephistopheles levantava as duas armas acima da cabeça, pronto para enterrá-las na carne da espadachim. Naga posicionou-se para realizar um novo Niban, mas foi surpreendida: O próprio Shintaro acabava por levantar-se e defender o ataque de Mephisto.

— Ittoryu: Ryu Shōheki! — realizava um arco que pegava as duas espadas de Mephisto, repelindo-o para longe. Naga absorvia aquele movimento em uma memória treinada para ser fotográfica e analítica. Shintaro havia, afinal de contas, conseguido acertar diversos golpes em Mephisto. Assimilava o estilo Ittoryu do espadachim, mesmo considerando o golpe inferior a Niban.

Virando-se em direção à Naga, Shintaro abria a boca ensaguentada.

— Mil perdões por me intrometer em sua luta. Mas originalmente era meu dever de honra lutar contra aquele que profanou a paz de meu dojo e feriu meus alunos. E eu não poderia permitir que ele tentasse ferir mais alguém, não enquanto consigo erguer minha espada. Ele comeu... uma akuma... no mi... nuke nuke no mi... ele pode fi... ficar... intangível... e-exceto quan... quando... quando ele... a-ata...

E assim, desmaiou ajoelhado. Naga empurrou o corpo moribundo com o pé, para que caísse ao chão como um cadáver. Ouvia Mephistopheles falar, mas o ignorava. Pegou a espada de Shintaro, passando a usar uma espada em cada mão [vantagem: ambidestria].

Deu um salto em direção ao adversário. Não queria atacá-lo, mas procurava diminuir a distância entre eles. Se tivesse que percorrer menos passos até o inimigo, teria mais chances de acertá-lo no momento certo.

Em seguida, posicionou uma das espadas para cima, enquanto a outra apontava para Mephistopheles. Girando as duas, aos poucos começou a bater uma contra a outra, gerando pequenas faíscas. O ângulo em que cada arma deveria bater na outra era incerto, mas a cada giro a garota adaptava o pulso. Não tinha a pretensão de realizar o movimento perfeitamente na primeira tentativa, mas a cada volta sentia-o melhorar mais e mais. Em sua mente, enxergava o movimento de Mephistopheles como uma foto sobrepondo-se ao seu, formando um indivíduo só.

Deu alguns passos para frente, mas não atacou, queria que o adversário o fizesse. Afinal de contas, Naga era agora uma usuária de Theater of Swords.

OFF:

@FraylineSamuel
mpWebsite
^
FraylineSamuel
 Posted: Feb 7 2018, 02:28 PM

FraylineSamuel

N/A

76 posts

Ficha

Aventureiro

WAY OF THE SNAKE - POST 11
Naga notou como o olhar por detrás da máscara daquele homem tornou-se ainda mais maníaco ao ver que ela estava usando o próprio estilo dele. Em seguida, ele ergueu mais uma vez as espadas, apontando-as para uma das torres de vigia que ladeavam o farol. Após isso, ele cortou o ar com as lâminas cruzadas, ainda apontando na mesma direção, e então lentamente começou a embainhar novamente ambas as katanas que possuía.

- Theater of Swords: Curtains Closed! - Gritou, terminando de guardar Kushinada e Susanoo em suas respectivas bainhas.

Logo em seguida, a torre de vigia fez um enorme estrondo. Um gigantesco corte surgiu na base da mesma, fazendo com que ela começasse a desmoronar, caindo em direção a Naga. Enquanto a torre caia, uma enorme quantidade de poeira se espalhava. Naga, com suas espadas agora já brilhando em uma cor avermelhada, emanando um intenso calor, conseguia ver toda a situação se desenrolar quase como se estivesse em câmera lenta, tamanha era sua velocidade de raciocínio e concentração no combate.

A torre caindo junto com grandes quantidades de escombros. Mephistopheles caminhando vagarosamente em direção a ela, com as mãos na katana, preparado para reagir. Shintaro num estado de semi-consciência tentando se arrastar e se reerguer. Tudo acontecendo simultaneamente ao redor da espadachim de Wano. Lembrou-se por um momento de uma das aulas que teve no seu antigo dojo, com seu ex-mestre. "Um verdadeiro espadachim usuário de nosso estilo jamais estará em desvantagem", dizia ele, "pois sempre poderá usar a força do oponente além da dele própria".

Tudo isso, todas as informações, eram processados pela mente de Naga em poucos milésimos de segundo. E ela sabia que o tempo na situação que estava era algo precioso. Ela precisava agir rápido.

mpWebsite
^
Waka
 Posted: Feb 7 2018, 08:55 PM

Waka

Mercenário

1759 posts

Ficha

Waka is Offline

Programador

M I R R O R . B L A D E
- E X T A N L I U N -

A o copiar o Theater of Swords, não conseguia identificar se o olhar de Mephisto era carregado de ódio ou êxtase, embora conseguisse senti-los despi-la em sua alma, fitando-a ininterruptamente. Apenas quebrou a corrente de observação quando mudou seu foco para uma torre de vigia. O homem balançou as espadas em um arco concêntrico tão forte e rápido que acabou gerando lâminas de ar pressurizado. Naga já havia visto técnicas assim - estas eram muito comuns em diversos estilos de espada - mas poucas vezes havia visto-as viajar tão longe.

O adversário ainda teve tempo para re-embainhar as armas e respirar antes que as lâminas acertassem seu alvo. A torre começou a ruir rapidamente, quase como um efeito dominó de tijolos, um derrubando o próximo. A poeira de concreto e rocha pairou no alto, sobre as cabeças dos guerreiros, e não demorou muito para que cobrisse a arena - deixando o manto de Naga esbranquiçado e esvoaçado.

De fato a luta estava tomando um rumo inesperado previamente pela espadachim. Precisava começar a lutar a sério.

Tinha poucos segundos para fazer qualquer coisa. Podia salvar Shintaro do desmoronamento sobre suas cabeças, mas não era heroína alguma. Como samurai, Shintaro devia saber que nada fica entre um duelo de espadas. Naga sentia seu fluxo sanguíneo acelerado, a pupila dilatada como um animal. Sentia o júbilo de batalha e em momento algum esteve tanto em sincronia com o adversário quanto agora [vantagem: sincronismo natural] . Sentia que, se saltasse, podia retalhar aquela massa de pedregulhos em migalhas; na verdade, sentia poder cortar até mesmo o próprio mar ao meio, como um verdadeiro messias.

Deu um grito gutural, como uma onça ameaçando um intruso, e cravou a espada de Shintaro com força no chão, gerando uma rápida mas notável faísca. Em seguida, puxou Shintaro pelo quimono, colocando-o abaixo do braço livre e por baixo do manto (alvi)negro de forma que não a atrapalhasse caso necessitasse tirar a peça de vestimenta. O mestre de Extanliun não era leve, mas Naga parecia não ligar. Estava totalmente envolvida no calor da batalha.

Com uma passada rápida, partiu para cima de Mephisto como um raio. Corria exatamente em linha reta, projetando Orochi para frente, como uma lança de cavalaria prestes a empalar um soldado raso.

Ali havia alguns desfechos possíveis, mas não importava qual seria. Ele poderia bloquear o golpe, esquivar-se ou torna-se intangível. De qualquer modo, queria pô-lo em uma armadilha. Assim que ele realizasse seu movimento de defesa, Naga usaria sua técnica defensiva Niban...

...mas não de verdade. Apenas queria incentivá-lo a contra-atacar. E exatamente no momento que o fizesse, quando tivesse certeza que as duas espada-artefato estivessem cravadas em carne humana, Naga não estaria mais ali. A garota saltaria para trás, curvando o corpo e deslizando por tecido, deixando em seu lugar apenas o sujo e esfarrapado manto negro. Este receberia o golpe por ela, como uma cobra livrando-se da pele.

Se obtivesse sucesso nessa manobra, aproveitaria o fator surpresa para cravar Orochi através do mando, levando-o junto para dentro das entranhas de Mephistopheles, que estaria tangível ao atacar.

Toda aquela ação deveria passar-se em menor segundos, pois ainda tinha um pedaço de torre para evitar.

OFF:

@FraylineSamuel

This post has been edited by Waka: Feb 7 2018, 09:00 PM
mpWebsite
^
FraylineSamuel
 Posted: Feb 9 2018, 12:27 PM

FraylineSamuel

N/A

76 posts

Ficha

Aventureiro

WAY OF THE SNAKE - POST 12
Mais uma vez, a jovem de Wano usou de sua impressionante capacidade física para realizar algumas façanhas. O grito de Naga ecoou por todo o local, tal como um alarme que anunciava o perigo iminente de uma fera que se libertou. Com um movimento forte, hábil e veloz, ela puxou Shintaro e o segurou, disparando em seguida na direção do oponente. Enquanto corria, ia desviando dos escombros. Um dos escombros maiores caiu sobre o corpo do aprendiz do dojo que Mephistopheles havia jogado do alto do farol, esmagando-o. Se Naga não tivesse pego Shintaro, provavelmente ele teria tido o mesmo destino.

Apesar de sua espantosa capacidade de esquiva, alguns atingiam a espadachim, machucando e contundindo sua musculatura. Pessoas normais iriam parar e gritar de dor. Mas a mulher estava tão tomada pela adrenalina do combate que sequer demonstrava se importar. Apenas seguia, sem parar, rumo ao alvo, resoluta e violenta.

Como se aquilo não fosse nada, seguiu correndo em direção a Mephistopheles, com a espada apontada para ele ameaçadoramente. Quando chegou na distância certa para perfurá-lo, viu o homem defender sacando e usando Kushinada. Mas Naga não parou, seguindo com uma sequência de golpes extremamente fortes violentos. O mascarado ia defendendo com suas duas katanas, agora ambas desembainhadas. A cada defesa, uma espantosa onda de choque era emitida pelo impacto das lâminas. Essa onda se espalhava, amassando, quebrando e cortando o cenário ao redor dos dois. A luta havia atingido um nível completamente diferente. O patamar agora era de violência e intenção assassina da parte de ambos.

Um dos dois iria terminar o combate com o coração sem pulsar nunca mais.

Ambos sabiam disso.

Ambos não se importavam.

Após a sequência de golpes, Naga deu sequência ao seu plano. Executou uma simulação do movimento Niban, tomando distância e assumindo a postura defensiva, tentando estimular o oponente a lhe atacar. Em seguida, ela teve a visão que desejava: o inimigo havia começado a preparar um ataque. Ele começou a girar as katanas com graça e destreza nas mãos, passando-as uma pela outra enquanto trocava-as de mão, em giros e viradas. Parecia um malabarismo de lâminas, belo e letal. Um turbilhão de cortes que retalharia tudo que chegasse numa distância próxima. Naga sabia que aquilo era um movimento feito com o mais puro desejo assassino.

- Theater of Swords: Last Act... - Disse Mephistópheles com sua voz grave, correndo em direção a Naga, e enquanto se aproximava, suas espadas ficavam mais uma vez avermelhadas. - GRAN FINALE!

A força do giro das lâminas e o calor que emanavam eram tamanhos que retalhavam e queimavam até mesmo a torre que caía acima deles, transformando-a em uma chuva de poeira e cinzas. Naga soltou involuntariamente Shintaro. O braço que estava segurando ele havia sido atingido severamente por escombros e tinha atingido seu limite, não suportando segurar o homem por mais tempo. Mas já não importava. Não havia mais torre. O corpo da espadachim, ferido pelos escombros, apenas se preparava para livrar-se daquele ataque.

Quando o mascarado avançou, Naga executou o movimento complexo da melhor forma que pôde. Apesar de conseguir executá-lo, saindo do manto e o deixando para trás tal como uma serpente se livra da pele antiga, ela sofreu diversos cortes e queimaduras, que deixavam sua condição ainda pior. Mas ela seguiu, como se tudo não importasse. Seu corpo não era mais algo que podia cair, ou desistir. Era um instrumento de combate, feito para vencer. Sacou Yamata No Orochi, e por detrás do manto, avançou contra seu inimigo, que não podia ver seu movimento. Avançou, entrando na área de ataque do oponente, sofrendo mais danos terríveis. Mas aquilo não era nada comparado à determinação e desejo de ganhar que ela tinha, e prosseguiu com o ataque.

Sentiu a lâmina de sua katana atingir algo, perfurando e cortando. A força que ela havia colocado naquele ataque furioso fez com que uma grande quantidade de ar se deslocasse, desfazendo o manto, rasgando-o ainda mais. Ela pôde ver onde a lâmina havia acertado. Bem no peito de Mephistópheles. O sangue jorrou pela boca de quem estava detrás da máscara. O vento criado pelo golpe seguiu seu curso, levando embora o manto rasgado, e também fazendo a máscara do inimigo sair voando da face dele. Agora, a face do homem que roubou Kushinada estava revelada.

Miyazaki. Vestido no terno vermelho, banhado no próprio sangue, ele sorria, diretamente para Naga.

-Cof cof... Haha... Parece que eu perdi, senhorita Naga... - Disse o rapaz, tossindo sangue, agora com sua voz no tom normal que tinha. Talvez a máscara alterasse sua voz com algum apetrecho.

Ele olhou Naga por mais alguns instantes, olhando a mulher diretamente nos olhos. Então seu sorriso se alargou um pouco mais.

- Ah... Pelo menos eu perdi... P-para uma linda e poderosa mulher... Me perdoe pela minha falha, mestre Hax... - Disse o homem, caindo no chão de olhos fechados, com uma expressão facial sorridente e tranquila. Estava morto.

@Waka

This post has been edited by FraylineSamuel: Feb 9 2018, 12:35 PM
mpWebsite
^
Waka
 Posted: Feb 9 2018, 10:49 PM

Waka

Mercenário

1759 posts

Ficha

Waka is Offline

Programador

M I R R O R . B L A D E
- E X T A N L I U N -

A o término daquela sequencia de movimentos, a única coisa que sobrava era poeira, suor e sangue, misturados em um amálgama de destruição, esforço e morte. O plano da espadachim havia funcionado - em parte - e agora a garota permanecia parada sobre o corpo do adversário. Shintaro não estava mais embaixo de seu braço e Naga tentava lembrar-se do momento que deixara o homem cair, sem sucesso.

Estava ferida e sangrando, mas não sentia dor alguma. Nada que já não tivesse experimentado em sua vida de treinos exaustivos [Vantagem: treinamento doloroso]. Ao observar mais de perto o rosto de Mephisto, semicerrou os olhos. Era Miyazaki.

— Cof cof... Haha... Parece que eu perdi, senhorita Naga... Ah... Pelo menos eu perdi... P-para uma linda e poderosa mulher... Me perdoe pela minha falha, mestre Hax...

Assim como cada folha tem um ramo de onde nasce, floresce e depois cai, cada espadachim tem um mestre, ou uma sucessão destes. Aparentemente Miyazaki era apenas um peão na junção das três espadas. Hax? Nunca havia ouvido falar neste nome, mas se seu discípulo era tão poderoso, o mestre com certeza devia ser mais ainda. O estilo de Theater of swords devia ir além do que fora mostrado pelo jovem espadachim semi-lunático.

Cravou Orochi novamente fundo no peitoral do cadáver, empalando-o ao chão de concreto destruído com tanta força que seus músculos ficaram evidentes; abaixou-se e pegou Susanoo de sua mão, assim como a bainha de seu cinto. Limpou a lâmina nas roupas de Miyazaki e a embainhou, ritualisticamente passando a lâmina por toda a boca da bainha até que a ponta a encontrasse, momento em que o movimento era invertido e a espada entrava em seu local de descanso como uma mão entrava em uma luva de seda. Colocou a arma em seu cinto, ao lado da bainha de Orochi.

Repetiu o movimento com Kushinada, mas colocou-a no cinto de Shintaro, ainda caído ao chão. Não havia honra em conquistar a espada de um homem semi-morto. Se o fizesse, não seria melhor do que um simples bandoleiro (embora, no fundo, ela soubesse que havia se tornado uma ao fugir de seu dojo com Yamata no Orochi). A esta altura já sentia a fadiga tomar conta de seus músculos; suas pernas estavam pesadas e dos locais onde havia se contundido começavam a brotar hematomas e galos.

Se alguém olhasse a cena de costas, veria uma mulher semi-nua, com apenas um conjunto de faixas tapando as nádegas, um rabo de cavalo antes oculto pelo manto negro, totalmente coberta de tatuagens mitológicas e ferida puxando um homem pelo quimono, prendendo-o abaixo do braço (o bom) e andando lentamente sem pudor até o hospital de Extanliun.

Se alguém, entretanto, olhasse a cena de frente, veria uma cara fechada com olhos duros, porém brilhantes, encimados por sobrancelhas grossas e imponentes, olhando para frente como se tudo que visse fossem obstáculos e inimigos.

Naga havia vencido, mas também aprendera que nem todas as batalhas são justas. Enfrentaria espadachins com os mais diversos tipos de poderes, desde as raras Akuma no Mi até poderes espirituais que seu mestre costumava chamar de "haki". Aprimorar o repertório de seu Kagami-ryū significava ter que lidar com todas estas coisas. Não lutava mais contra espadachins de igual para igual, mas sim com semi-deuses.

A última coisa que pensou foi se era aquilo que seu mestre esperava dela. É claro que sim, tinha que dominar todos os estilos, sem olhar para trás. "Há uma linha tênue entre consideração e hesitação. O primeiro é sabedoria; o segundo, medo." Logo mandou o pensamento embora e continuou caminhando.

OFF:

@FraylineSamuel

This post has been edited by Waka: Feb 9 2018, 10:59 PM
mpWebsite
^
FraylineSamuel
 Posted: Feb 10 2018, 04:02 PM

FraylineSamuel

N/A

76 posts

Ficha

Aventureiro

WAY OF THE SNAKE - POST 13
Naga observava o cair em gota por gota do soro que estava recebendo intravenosamente. Estava deitada na cama do hospital da cidade. Ela estava tão absorta nos pensamentos, que todo o trajeto até lá, bem como sua chegada, parecem ter passado em segundos. Ela nem sequer tinha reparado em como as pessoas reagiram com a destruição que havia ocorrido na área do farol, nem em como olharam para ela, seminua, caminhando pelas ruas carregando Shintaro.

O mestre do dojo de Extanliun estava sendo tratado no quarto ao lado do dela. Ela estava em condições melhores que a dele, mas ainda assim, seus ferimentos eram consideravelmente severos. Os escombros que a atingiram tinham feito grandes danos, mas nada se comparava aos cortes que havia recebido de Mephistopheles. Ou melhor, Miyazaki.

Hax. O nome mencionado pelo inimigo não era conhecido por Naga, mas a mulher sabia que certamente deveria ser alguém forte, e aparentemente, capaz de manipular muitas coisas e pessoas.

Enquanto continuava a pensar, se recuperando de seus ferimentos, a porta do quarto dela se abriu. Um homem de cabelos negros bem curtos entrava no quarto. Ele trajava um terno elegante e usava um chapéu fedora. Assim que entrou, logo tirou do bolso um distintivo. Era o simbolo do Governo Mundial, com uma sigla no centro. CP2.

- Saudações, Naga. É este seu nome, certo? Sou o agente Robert Rhodes, faço parte da Cipher Pol 2. Estou aqui devido aos eventos ocorridos recentemente. Pelo que me parece, você lutou contra Kirishima Miyazaki, que agia sob o pseudônimo de Mephistopheles. Ele trabalhava para uma organização criminosa que temos investigado, e acreditamos que a organização seja responsável pelos diversos casos de roubos de espadas valiosas que vem ocorrido nos últimos anos.

O agente da CP2 andou até a cadeira que havia próxima a cama de Naga, e se sentou. Em seguida, cruzou as pernas, tirou o chapéu e colocou-o sobre a mesa de cabeceira. Deu um leve e simpático sorriso para Naga e continuou a falar.

- A organização é composta por espadachins, e tem como objetivo roubar todas as meitou que encontram. Estou lhe contando tudo isso, pois, de certa forma, você ajudou o Governo Mundial eliminando um criminoso procurado. Infelizmente você não receberá recompensa, pois não foi posto nenhum valor pela cabeça dele, não queríamos chamar atenção para as investigações. Seja como for, é uma questão de tempo até a organização colocar um novo espadachim para ocupar o posto de Mephistohpeles, eles sempre fazem isso. Agora, gostaria me contasse em como foi seu combate. Preciso de alguns dados para dar prosseguimento na investigação

Robert Rhodes pegou do bolso um pequeno bloco de notas e uma caneta, e ficou com ambos em mãos, posicionados para começar a escrever.

- Pode começar a contar com detalhes os acontecimentos de hoje, por favor?

@Waka

This post has been edited by FraylineSamuel: Feb 10 2018, 04:02 PM
mpWebsite
^
Waka
 Posted: Feb 11 2018, 02:28 PM

Waka

Mercenário

1759 posts

Ficha

Waka is Offline

Programador

M I R R O R . B L A D E
- E X T A N L I U N -

A inda um pouco carrancuda e cansada da luta contra Mephistopheles, Naga encontrava-se agora sentada em uma cadeira ao lado de sua cama, tomando soro por via intravenosa. Achava aquilo tudo uma grande besteira, mesmo estando bastante ferida. Preferia muito mais "lamber suas próprias feridas" e não depender de ninguém mais para fazê-lo. Assim que estivesse em condições, pularia a janela do centro médico e sumiria.

Lembrou-se de quando foi encontrada e tirada das ruas por seu mestre, dando-lhe abrigo, alimento e cuidando de suas feridas. Na época achava sentir-se segura, mas hoje percebia não se tratar simplesmente daquilo. Ser fraco significa ser dependente, e ser poderoso, por sua vez, significa instigar a dependência de outros para consigo. "Não tenha pena do camponês. Tenha pena do imperador, que sozinho senta-se em um trono solitário".

De seus pensamentos, foi trazida de volta à realidade por uma batida na porta de seu quarto. Um homem engravatado entrou sem esperar resposta, caminhando até o meio do cômodo e mostrando a Naga um distintivo de agente do governo.

A garota bufou, rolando os olhos para cima.

— Saudações, Naga. É este seu nome, certo? Sou o agente Robert Rhodes, faço parte da Cipher Pol 2. Estou aqui devido aos eventos ocorridos recentemente. Pelo que me parece, você lutou contra Kirishima Miyazaki, que agia sob o pseudônimo de Mephistopheles. Ele trabalhava para uma organização criminosa que temos investigado, e acreditamos que a organização seja responsável pelos diversos casos de roubos de espadas valiosas que vem ocorrido nos últimos anos. — Falou antes de sentar-se em outra cadeira, de frente para a Espadachim. Colocou calmamente suas coisas sobre a pequena mesa ao seu lado.

— A organização é composta por espadachins, e tem como objetivo roubar todas as meitou que encontram. Estou lhe contando tudo isso, pois, de certa forma, você ajudou o Governo Mundial eliminando um criminoso procurado. Infelizmente você não receberá recompensa, pois não foi posto nenhum valor pela cabeça dele, não queríamos chamar atenção para as investigações. Seja como for, é uma questão de tempo até a organização colocar um novo espadachim para ocupar o posto de Mephistohpeles, eles sempre fazem isso. Agora, gostaria me contasse em como foi seu combate. Preciso de alguns dados para dar prosseguimento na investigação. Pode começar a contar com detalhes os acontecimentos de hoje, por favor?

Naga fitou-o por um momento antes de falar. Pensou em recusar-se a dizer qualquer coisa, mas de que adiantaria?

— Me pergunto o que faria de Mephisto um criminoso. Se ele e sua organização adquiriam espadas derrotando os antigos portadores, não fazem nada além de seguir a antiga tradição da espada, e nisso eu os saúdo. Entendo que o papel de vocês seja evitar derramamentos de sangue, embora isso seja impossível. É a lei mais básica da natureza; o sangue de um permite o crescimento de outro. — Levantou-se e deitou sobre a cama, apoiando as costas na parede. — Se faz questão de um resumo dos acontecimentos, não vejo problema em dar. Vim até Extanliun para desafiar Shintaro e conquistar seu dojo. Infelizmente Mephisto foi mais rápido que eu, de forma que agora terei que aguardar a recuperação do mestre para desafiá-lo novamente.

Jogando os braços para cima, colocou as mãos atrás da cabeça. Isso fez com que o formato de seus seios ficassem marcados sob o avental branco do hospital. Aos 18 anos, Naga estava no auge de sua beleza.

OFF:

@FraylineSamuel
mpWebsite
^
FraylineSamuel
 Posted: Feb 12 2018, 05:10 PM

FraylineSamuel

N/A

76 posts

Ficha

Aventureiro

WAY OF THE SNAKE - POST 14
O agente do governo ergueu uma sobrancelha. Em seguida, deu um breve sorriso. Se levantou da cadeira, pegando o chapéu o colocando-o na cabeça.

- Yare yare... Vocês espadachins tradicionais são mesmo problemáticos. Mas se eu fosse você, não defenderia tanto esses caras. Eles também tem roubado espadas lendárias de formas que você não consideraria honradas. Furtos covardes no meio da noite. Ludibriando pessoas. Falsificando documentos. Não importa o método, tudo o que eles querem são as meitou. Miyazaki apenas tinha um modus operandi que você considera "correto", mas isso não se aplica a todos. Miyazaki também estava infiltrado no dojo fazia dois anos. Ele planejou tudo muito bem. Entretanto, sua chegada foi algo inesperado até mesmo para ele. Ele rearticulou o plano emergencialmente por sua causa, mas aparentemente não foi o suficiente.

O homem suspirou, e começou a puxar uma mecha de cabelo que escapava por debaixo do fedora, e então continuou a falar.

- Seja como for, agora que já conseguimos as informações básicas que queríamos, e é claro, levando em conta o nível de atividade recente desses caras, o Governo Mundial não poderá mais ignorar a situação e tentar manter sigilo. Será uma questão de dias até que saiam notícias nos jornais e recompensas sejam divulgadas. Procure nas próximas edições dos jornais por Ordo Oblivion. Este é o nome dessa organização de espadachins criminosos. E tome cuidado, com estes últimos acontecimentos, certamente eles vão ficar de olho em você, talvez te importunando ocasionalmente.

Robert Rhodes começou a caminhar em direção a saída do quarto. Quando abriu a porta, parou por um instante e virou um pouco a cabeça para falar mais uma vez.

- Ah, já ia esquecendo. O senhor Shintaro pediu para que eu lhe avisasse que ele gostaria de que você o acompanhasse de volta ao dojo mais tarde, quando ele receber alta, o que deve ocorrer dentro de algumas horas. Esses espadachins... Eu queria poder andar por ai brigando sem ter de estar com meu rosto disfarçado e usando um nome falso. Ainda mais se eu pudesse terminar o dia tendo um encontro com uma espadachim brigona e de seios atraentes. Talvez isso faça eu querer me aposentar da CP algum dia. - Disse o homem dando um sorriso brincalhão. Em seguida, ele voltou a andar, saindo do quarto e fechando a porta.

Naga estava mais uma vez sozinha no quarto. Ainda sentia algumas dores, mesmo repousando. Enquanto o soro com medicamentos continuava a pingar aos poucos, as horas foram passando. Perto do anoitecer, enfermeiros vieram analisar o quadro da jovem, e acabaram por lhe conceder alta. Naga estava liberada do hospital, com suas roupas dobradas acima da cômoda. E sobre as roupas, estavam três katanas de incrível beleza.

@Waka

This post has been edited by FraylineSamuel: Feb 12 2018, 05:11 PM
mpWebsite
^
Waka
 Posted: Feb 13 2018, 02:02 PM

Waka

Mercenário

1759 posts

Ficha

Waka is Offline

Programador

M I R R O R . B L A D E
- E X T A N L I U N -

N aga deu de ombros com as informações dadas pelo agente. Se quisessem vir atrás dela, que viessem. Provariam o gosto de Orochi e sua nova arma, Susanoo. Não perderia seu tempo caçando nenhum deles, neste caso seria como água, que nunca ataca, porém sempre derrota. A água extingue fogo ou, diante de uma derrota, vira vapor e se renova; quando deparada com um rochedo, se adapta pelas brechas. A água corrói ferro e o transforma em pó; satura a atmosfera e mata ventos. Assim agiria, naturalmente até que alguém ousasse desviar seu fluxo.

Antes de sair, o agente ainda falou.

— Ah, já ia esquecendo. O senhor Shintaro pediu para que eu lhe avisasse que ele gostaria de que você o acompanhasse de volta ao dojo mais tarde, quando ele receber alta, o que deve ocorrer dentro de algumas horas. Esses espadachins... Eu queria poder andar por ai brigando sem ter de estar com meu rosto disfarçado e usando um nome falso. Ainda mais se eu pudesse terminar o dia tendo um encontro com uma espadachim brigona e de seios atraentes. Talvez isso faça eu querer me aposentar da CP algum dia.

A garota não deu bola para a insinuação do membro da Cipher Pol. Era tradição do dojo Kagami andar semi-nu desde a infância, de forma que não existia um pingo de pudor em seus alunos. A bem da verdade, não se sentiam nus. Suas tatuagens agiam como uma "segunda pele", deixando-os sempre protegidos de maus olhares. É claro, eles sabiam que no mundo exterior as regras eram outras. Muitos dojos de Wano consideravam isso um desrespeito. Naga já usara seus dotes muitas vezes para seduzir seus alvos, ou então simplesmente para ter uma noite de prazer e depois jogar fora.

Quando foi liberada do hospital, dirigiu-se até o aposento onde suas coisas estavam: as três katanas irmãs e os trapos do que seu manto costumava ser. Vestiu-o da maneira que pôde, pensando que teria que encontrar um novo, e partiu em direção ao quarto de Shintaro, conforme pedido pelo mesmo.

OFF:

@FraylineSamuel

This post has been edited by Waka: Feb 13 2018, 02:03 PM
mpWebsite
^
FraylineSamuel
 Posted: Feb 14 2018, 12:48 AM

FraylineSamuel

N/A

76 posts

Ficha

Aventureiro

WAY OF THE SNAKE - POST 15
Enquanto vestia seu manto, Naga percebeu um fato que ela não havia notado e que a surpreendeu. Suas roupas estavam intactas. Não havia sinal de costura e reparos. Parecia ser um manto idêntico ao que usava, porém completamente novo.

Amarrou as katanas na cintura, e em seguida saiu do quarto. Deu alguns passos no corredor, indo para o quarto ao lado, que estava com a porta aberta. Dentro do quarto estava Shintaro, já de pé, como se aguardasse a moça. O homem estava com praticamente todo o corpo enfaixado com ataduras. Estava usando um par de muletas, mas ainda assim, estava de pé.

- Ah, vejo que já se recuperou bastante de boa parte de seus ferimentos. Vamos andando. Antes que a chuva comece a cair.

Assim que Shintaro terminou de falar, o som da chuva tamborilando na janela começou. O mestre do dojo suspirou, cansado, e balançou um pouco a cabeça negativamente. Continuou andando com as muletas, saindo do quarto no qual estava. Parou na frente de Naga, olhando-a nos olhos, e em seguida fez uma respeitosa reverência, não totalmente correta, pois só podia se curvar até o ponto que seu corpo debilitado permitia.

- Não fomos apresentados adequadamente. Sou Shintaro, mestre do dojo de Extanliun. Tenho muito a falar com você, jovem espadachim. Por favor, me acompanhe até meu dojo se não se importar, sim? - Disse ele, fazendo um sinal para que começassem a andar para saírem do hospital.

Ao que parecia, Naga não era a única com pressa de deixar aquele local.

OFF = "Naga já usara seus dotes muitas vezes para seduzir seus alvos, ou então simplesmente para ter uma noite de prazer e depois jogar fora." /// MAS ESSA MULHER É UM ARRASO MESMO! HAUHSUAHSUAHSUASH' adoro personagem femme fatale, são sempre marcantes e maravilhosas.

@Waka

This post has been edited by FraylineSamuel: Feb 14 2018, 12:54 AM
mpWebsite
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (4) 1 2 3 4 
fechado
novo tópico
fazer enquete