versão 8.1

Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
responder
novo tópico
fazer enquete

One shot, one kill
Akashi
 Posted: Today at 12:01 pm

Akashi

N/A

66 posts

Ficha

Akashi is Online

Marinheiro

Subete katsu ni boku wa, subete tadashi

Watashi wa zettai da.
O tempo passava e ainda sim Akashi não conseguia conquistar o homem e os garotos com suas palavras. Aquilo estava ficando cada vez mais complicado, o homem que estava a frente de Akashi já havia passado por muitas coisas, alguma coisa estava errada naquele hospital, muito errada e Akashi precisava descobrir o que era.

Akashi começou a perceber a apertada de passo do homem a sua frente, naquele ritmo ele chegaria a escada, pegaria o filho e correria, tentando despistar o atirador, assim como ele Akashi apertou o passo, mas sutilmente sem que fosse muito perceptível.

— Sei que muitas coisas aconteceram com o senhor e os responsáveis por isto já foram punidos devidamente lá no QG, as coisas estão mudando. Eu posso tirar vocês daqui em segurança, venham. — Akashi ainda mantinha a voz sutil tentando persuadir ambos os homens, tanto o mais velho quanto o mais novo.

Seu objetivo ali era convencer os homens e depois arrancar informações sobre o que aconteceu ali e o que eles haviam passado sem usar a violência, mas Akashi já estava ficando sem tempo, aquela seria sua unica tentativa de tentar resolver algo sem violência.

MITZI

@Tadiotto desculpa a demora :p

--------------------
user posted image
mp
^
2 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
1 Members: Akashi

Pages: (3) 1 2 3 
responder
novo tópico
fazer enquete