Santuário RPG RPG Mundo Mágico Zonko's
versão 8.1

responder
novo tópico
fazer enquete

Presa
Nito
 Posted: Mar 28 2018, 09:01 PM

Nito

Mercenário

694 posts

Ficha

Nito is Offline

Caçador / Mercenário

Dentro de uma caverna escondida no infame desfiladeiro de Ilusia, um grupo de bandidos se alarmava. Um dos casebres do esconderijo dos bandidos, já em destroços, ardia em chamas. A fumaça começava a cobrir o teto da caverna. Quatro bandidos tentavam encontrar o invasor, enquanto outros dois, provavelmente os mais fortes, faziam a guarda do casebre do líder Shinner, que tinha um prêmio de quatro milhões de berries por sua cabeça. O motivo de toda aquela bagunça estava submerso em pleno chão. Era o pequeno predador verde, de bico de pato e cauda de castor, que avançava para o bote final contra sua presa. "Pelo jeito não será tão fácil despistar ou distrair esses capangas... Se eu entrar em confronto direto com esses caras, talvez eu tenha problemas mais tarde para enfrentar minha presa!"

- Blub! - Nito soltava um pouco do ar que mantinha em seus pulmões.

"O fôlego parece ser um limite natural para esse meu novo poder. Não posso demorar!" O ornitorrinco observava a postura de seus oponentes. Além dos dois que montavam guarda e se mostravam confiantes, os demais pareciam assustados. "E o terror é a melhor arma do predador!" Ainda submerso, Nito começa a nadar na direção do casebre em que se encontrava Shinner. Ele tinha decidido qual seria seu primeiro alvo. Preciso me livrar desse cara com a besta. Com um atirador por perto, tenho que ter o triplo de cuidado em um confronto futuro na superfície..." Uma vez que estivesse sob o bandido com a besta, Nito agarraria rapidamente os pés do atirador e o puxaria para debaixo da superfície com seus poderes. Assim que o bandido estivesse totalmente submerso, Nito o puxaria para debaixo do outro bandido que montava guarda e carregava um martelo e, com uma descarga de Electro, imediatamente o soltaria. Seu plano era fazer com que o bandido voltasse à superfície como um foguete eletrificado cuspido pelo solo, atingindo também o bandido do martelo.

- Blub! - Nito soltava mais um pouco de seu ar.

Assim que realiza seu ataque furtivo, Nito nada rapidamente até chegar atrás do casebre de Shinner, onde volta à superfície para retomar o fôlego e espiar os resultados de sua ação. Tentava se manter oculto, utilizando o máximo de sua furtividade.

@Yusuke Urameshi

Spoiler
Electro (-PE)
Descrição: Uma técnica inata à todos os minks, ela utiliza a eletricidade do próprio corpo, concentrando-a e a descarregando num poderoso golpe.
Slots: Debuff
Requisito: Raça Mink.
Bônus: +6 Dano / Paralisia
Custo: 9

Furtividade (1PE): Capacidade de caminhar sem ser percebido, seja sob a luz ou nas sombras (que obviamente é um trabalho mais fácil), podendo se aproximar de alvos com mais facilidade. Combinável com "Invisibilidade".
Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +2 em testes de Furtividade.

Invisibilidade (2PE): Você pode ficar invisível (não literalmente, apenas tem uma alta habilidade de sumir de vista). Fora de um combate, pode usar esta habilidade durante quanto tempo desejar contanto que permaneça praticamente imóvel. Durante um combate, pode se manter invisível apenas situacionalmente, de acordo com que o mestre julgar possível.
Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +4 nos testes de Furtividade.

Sorrateiro (2PE): O Personagem é treinado para andar sem produzir qualquer tipo de som, costuma ser utilizada em conjunto com o aprimoramento furtividade. Além disso, o personagem é capaz de andar na areia sem deixar pegadas, em caso de estar correndo os rastros são visíveis normalmente. É naturalmente mais difícil de ser rastreado.
Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +4 nos testes de Furtividade.
mpWebsiteGTalk
^
Yusuke Urameshi
 Posted: Apr 1 2018, 10:59 PM

Yusuke Urameshi

Tenente 大尉

1903 posts

Ficha

Yusuke Urameshi is Offline

Administrador

Nito mais parecia um tubarão se movendo de baixo da terra enquanto espera sua presa não possuir mais defesas para seu fim eminente, porem diferente deste animal o Ornitorrinco não mostra nenhuma barbatana como aviso de seus ataques, apenas pequenos movimentos feitos passando pelo solo. O qual consegue se aproximar da cabana de Shinner sem ser incomodado pelos capangas de baixo nível, e ate mesmo pelo atirador que mantinha seus olhos nas duas entradas do esconderijo, entretanto o sujeito portando um martelo incrivelmente mais alerta nota algo de estranho.

???? (martelo)- Tem alguma coisa acontecendo ali.

???? (besta) - Como assi HAAAAAAAAAA!!!!

Neste momento o Mink puxa para debaixo do solo um dos guardas principais, causando um enorme susto no mesmo, que não tinha nem conseguido respirar direito. O que dirá entender isso tudo, ficando apenas tentando se soltar inutilmente, parecia um peixe preso numa rede, lutando pela vida.

???? (martelo)- MAS O QUE DIABOS É IS...

Interrompido de terminar sua frase por ser atingido com seu amigo como um projetil eletrificado, o golpe atinge ambas as cabeças ao mesmo tempo, gerando um poderoso impacto que talvez nem o próprio Nito pensaria que fosse tão perfeito quanto planejou. O resultado é os dois guardas voarem alguns metros ate baterem contra uma parede da lateral da casa de Shinner, talvez avisando de forma um pouco chamativa sua presença para o líder dos bandidos de Ilusia, porem tinha algo de bom nisso, tanto o cara do martelo quanto o da besta acabaram ficando inconscientes no chão.
Os demais bandidos começam a se aproximar do local do acontecido, só que com passos lentos e preocupados, ate que avistam dois de seus camaradas derrotados do nada.

Capanga 1 - Isso não é possível. Deve ser bruxaria!

Capanga 2 - Não fale asneiras, vamos chamar o resto do pessoal. E o doutor também.

Capanga 1 - Ta, mas temos que avisar Shinner sobre isso.

Quando um dos homens iria tocar na porta do casebre a sua frente, uma voz surge de seu interior.

Shinner - Eu já sei, reagrupem com os demais. Eu vou usar aquilo!

Tal cena deixa ate seu membro de gangue surpreendido com a notável habilidade de seu líder ao perceber um movimento antes de chegar na porta, quem sabe o som anteriormente causado na parede o deixou num estado mais alerta a partir de agora.
Os dois engolem saliva a seco e se separam um indo em direção a escadaria e o outro para a saída do buraco da caverna, com o simples intuito de chamar ajuda.
Nito por outro lado observa tudo cautelosamente enquanto se mantem escondido atras do casebre, e tendo um leque de opções que pode usar. Entretanto via finalmente a porta de seu alvo ser aberta por ele mesmo, e então fechada.

Shinner - Apareça Nito Rinko! Ou quer continuar nesse joguinho de esconde-esconde? Venha de uma vez.

Estranhamente Shinner parecia diferente de momentos antes, quem sabe ver seus amigos sendo machucados tenha despertado algo nele, mas notavelmente ele tinha algo, pois não conseguia ficar parado. Se mexendo de um lado para o outro, ate demonstrando suas duas adagas, balançando elas no ar e pegando de volta.
Não parecendo que ele queira alguma ajuda dos demais ali no esconderijo.

O ambiente em si não tinha mudado nada, a fumaça do pequeno incendio ainda se espalha pelo teto, mas não chega a afetar a visão ou causar algum dano no sistema respiratório de alguém. Ficando só o bom e velho calor aumentando gradualmente.
Da casa ao lado, que seria a enfermaria, podia ser ouvido alguém conversando, porem sem conseguir saber sobre o que se trata.

Rolagens feitas no Discord:
Nito: Furtividade [d20 : 5] / Puxar [d20 : 20] / Lançar [d20 : 20] / Furtividade  [d20 : 11]

Cara da besta: Percepção [d20 : 13] / defesa [d20 : 18]

Cara do martelo: Percepção [d20 : 19] / defesa [d20 : 12]

Capangas perto: Percepção [2d20 : 17,8]

Obs: A partir de agora as rolagens de ataque, defesa e furtividade estão por sua conta.  http://i.imgur.com/CZGVweN.gif

Obs²: Aqui tem um desenho para você poder se localizar melhor.
Spoiler

Post n° 1

@Nito
--------------------
Spoiler
user posted image

Minha Ficha
mp
^
Nito
 Posted: Apr 3 2018, 09:16 PM

Nito

Mercenário

694 posts

Ficha

Nito is Offline

Caçador / Mercenário

Inimigos desmaiados, capangas apavorados, presa exposta. A ação furtiva de Nito não poderia ser mais bem sucedida e o ornitorrinco via as coisas acontecendo da melhor forma possível para si de trás do casebre de Shinner. Os dois bandidos que ainda restavam partem em busca de ajuda, porém a este ponto, o predador tinha olhos apenas para sua presa: o líder dos bandidos do desfiladeiro. "Pelo visto eu já derrotei os mais fortes entre eles. Quem mais poderia vir para ajudar? Melhor me concentrar no líder, vencê-lo e sair daqui o quanto antes. Ou pelo menos antes de eu ficar encurralado nesse buraco!" Nito preparava-se para puxar seu Bico de Ferro de volta sobre sua face, quando escuta a provocação de Shinner. Um sorriso aparece no canto do bico do ornitorrinco. Com um salto, ele mergulha na parede do casebre e, com uma ondulação seguida de braçada de nado borboleta, Nito se lança ao ar. Com rodopios, ele coordena o movimento parabólico, fazendo-o pousar em grande estilo sobre o telhado do casebre de Shinner. Seu chapéu fazia sombra sobre seu rosto, enquanto seus braços se posicionavam em sua cintura, ressaltando seu peito estufado.

user posted image

Nem mesmo Nito saberia explicar a razão de toda aquela pose. Por algum motivo, os instintos de Nito lhe diziam que estufar o peito daquele jeito era uma boa forma de se intimidar outros animais. "Ou... Convencer uma fêmea ao acasalamento?!" Nito balançava a cabeça, tentando mandar aqueles pensamentos embora e voltar a se concentrar na caçada. "Por isso que não se deve ouvir os instintos... Apenas obedecer sem questionar!" De cima do telhado, Nito encara Shinner, que parecia pronto para o combate.

- Esconde-esconde? Não sou eu que estava brincando de casinha! Girigirigirigirigirigiri!

Nito se sentia superior. Talvez se sentia assim apenas por estar mais alto que seu adversário, algo incomum em sua experiência de vida. Sua piada, por outro lado, lhe fazia repensar tal superioridade.

- Entendeu? Você ficou mandando seus bonecos atrás de mim e tudo o mais. - Infelizmente, a insegurança de Nito em suas habilidades comunicativas sempre estragavam tudo. - Sabe, seus bandidos são bonecos... Não! não que eles sejam bonecos do tipo, 'nossa, você é uma boneca'! Se bem que o topete daquele Ryu... - Nito mais uma vez sacode a cabeça, tentando voltar ao foco da caçada. - Bah! Esquece!

O híbrido levava a mão ao seu chapéu, alcançando sua máscara escondida sob ele, preparando-se para puxá-la sobre o rosto.

- Eu sou Nito Rinko. E você vale quatro milhões de ber-- Nito para repentinamente, olhando com estranhamento o inquieto Shinner. - Por que você...? Você quer ir no banheiro, é?! Tá andando de um lado para o outro. Se quiser posso te ajud-- Quer dizer! Eu espero! Não vou te ajudar no banheiro, não! Mas se quiser eu espero.

Apesar de toda essa falação ser apenas reflexo dos problemas de Nito em se comunicar, ele aproveitava a posição elevada e sem ter que se preocupar mais em se esconder para avaliar a situação atual do esconderijo. Tentava localizar para onde os dois bandidos tinham ido e de onde poderia vir o reforço. Ele também buscava memorizar as possíveis rotas de fuga. Ainda assim, a maior parte de sua atenção ia para Shinner. "Adagas... Pelo jeito essa luta será um teste de agilidade!"

- Se você não vai ao banheiro, eu vou! Não, não ao banheiro. Eu vou começar!

"Chega de falar!" Nito enfim puxa o Bico de Ferro sobre sua face, como que calando a própria boca para dar lugar ao predador. De cima do casebre, Nito se abaixa e usa seus quatro membros para se impulsionar na direção de Shinner. Suas mãos se encontram imediatamente em frente à sua cabeça e, em pleno ar, o corpo do ornitorrinco ondula, balançando toda a umidade do ar ao redor dele. A ondulação é acompanhada por seus braços desenhando uma borboleta no ar, deixando contornos elétricos com suas mãos carregadas com o Electro. "Quimeratê Chûdan..." Ao se aproximar de Shinner, os braços de Nito completam o movimento em um Ataque Preciso, gerando um splash de água eletrificada.

- BORBOLETA!!!

Tendo acertado seu oponente ou não, o movimento de Nito se encerra com uma cambalhota no chão, distanciando-o da posição inicial de Shinner com suas acrobacias. Ele imediatamente usa a técnica Quimeratê Shodan - Costas para alterar a direção de seu movimento e tentar esquivar de um contra-ataque.

EDIT: Adição das rolagens que esqueci.

ATAQUE: Dice Roll: 1d20+37: 4+37 = 41
DEFESA: Dice Roll: 1d20+41: 11+41 = 52

DANO: 24
RESISTÊNCIA: 8

OFF: Desenvolvi um pouco de interação do o Shinner, espero que não se importe.

O que eu faço em relação aos pontos de vida e de energia da aventura passada? Mantenho ou considero tudo zerado? Uma coisa que agrava tudo é que entre as duas aventuras, meu personagem subiu dois níveis (do 5 para o 7). Como fazemos?

Spoiler
✦ PONTOS DE VIDA: 140
✦ ENERGIA: 148

✦ DANO CORPO A CORPO: 24 = 15 + 1 (ARMA) + 15 (ESTILO) - 7 (ATAQUE PRECISO)
✦ ACERTO CORPO A CORPO: 37 = 20 + 10 (TÉCNICA) + 7 (ATAQUE PRECISO)
✦ ESQUIVA: 41 = 22 + 12 (ESTILO) + 7 (TÉCNICA)
✦ RESISTÊNCIA: 8 = 7 + 1 (BICO DE FERRO)

✦ FURTIVIDADE: 15 = 12 (VANTAGENS) +3 (SUI SUI NO MI)
✦ PERCEPÇÃO: 6

TÉCNICAS

Quimeratê Chûdan - Borboleta (3PE):
Descrição: Técnica intermediária do Quimeratê. Após esfregar as duas mãos à frente do corpo, concentrando tensão elétrica nas mãos, o Quimerateka avança contra o alvo realizando um movimento intenso de braçada do estilo borboleta, puxando toda a umidade ao redor e culminando em um golpe violento com as duas mãos ao mesmo tempo. A força do movimento e a umidade deslocada resultam em um splash de água carregada de eletricidade, dificultando a defesa do alvo e causando paralisia.
Slots: Técnica poderosa / Status
Bônus: +10 acerto / Paralisia
Custo: 21 EPs

Quimeratê Shodan - Costas (1PE):
Descrição: Técnica básica do Quimeratê. Com braçadas no ar do nado costas, o Quimerateka empurra a umidade ao seu redor, o que somado a movimentos rápidos dos pés carregados com Electro, o ajudam a se deslocar rapidamente, facilitando sua esquiva.
Requisito: Quimeratê; Electro
Slots: -x-
Bônus: +7 esquiva
Custo: 7 EPs

VANTAGENS

Acrobata (1PE): Com grande capacidade de movimento, consegue entrar com facilidade em locais de difícil acesso, executar difíceis manobras e realizar acrobacias diversas.
Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +1 nas jogadas de defesa.

This post has been edited by Nito: Apr 3 2018, 10:46 PM
mpWebsiteGTalk
^
Yusuke Urameshi
 Posted: Apr 9 2018, 09:54 PM

Yusuke Urameshi

Tenente 大尉

1903 posts

Ficha

Administrador

Orgulhoso de seu feito Nito esbanja sua confiança ficando a cima de Shinner, utilizando o casebre como meio de elevar a si mesmo, e claro, conseguir um destaque maior da situação. Como também analisar de relance os arredores. O dialogo nada carismático do caçador de recompensa não é das melhores, devido ao seu próprio jeito de ser, e quem sabe poderia causar algum tipo de reação ao seu inimigo com as palavras ditas.

Entretanto só nota que o bandido procurado para de se agitar como antes, e se vira vagarosamente para a direção do Ornitorrinco. As adagas agora firmes em suas mãos, e uma aparência muito estranha vindo dele, olhos dominados por uma fúria sem igual enquanto range os dentes a mostra.
Nitidamente era outro Shinner, diferente daquele que havia visto momentos atras. Seja o que ele tivesse feito dentro da casa dele durante este tempo, isso o alterou para o estado de agora.
O que podia reforçar esse pensamento foi ver o restante dos aliados se afastarem e não demonstrar querer voltar para este local por algum motivo.

Shinner - HHHHAAAAAAAAAA!

Um berro atrapalha a tentativa de dialogo sobre banheiros, parecendo pronto para atacar, porem quem começa a iniciativa é o caçador, com seu mais novo apetrecho cobrindo seu rosto. Sua postura de um nadador profissional lhe garante um impulso muito rápido, em conjunto com os elementos de seu próprio estilo para misturar umidade do ar mais seu electro.
Mas assim que a braçada chega perto de Shinner, o mesmo executa um movimento giratório ao mesmo tempo que se desloca a alguns metros para a lateral oposta do ataque. Marcas no chão foram criadas pela rotação do jogo de pés que o bandido demonstra possuir.
Por sua vez o Ornitorrinco também deixa marcas de eletricidade no solo. E já se adiantando numa manobra defensiva.

Shinner - VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER NASCIDO!

Ainda esboçando uma ira desenfreada, o criminoso parte em linha reta como um trem desgovernado. Com seus braços para trás e tronco do corpo para frente, ele se aproxima do Mink e faz um giro de 360° no sentido horizontal enquanto estica seu braço direito segurando sua adaga, e logo ao acabar de completar o giro, ele continua correndo ate ficar a uns 10 metros de distancia.
Só que desta vez quem demonstro grande velocidade foi Nito, que através de um recuo ágil, deixou seu inimigo passar igual um toureiro faz com o touro.

As coisas pareciam que iam começar a esquentar ainda mais, porem neste momento o caçador de recompensas conseguia ouvir com mais nitidez a conversa da casebre do médico, isso por ficar na parte mais próxima da janela ao fazer sua esquiva.

?????? - É muito perigoso ficar aqui. S-Se ele usou aquela droga experimental nós vamos morrer também.

Doni - Cala a boca! Você vai ficar aqui e fazer o que a gente mandar. Se falar mais alguma merda, eu vou te partir em dois.

O silencio então prevaleceu, porem algo parecia errado, e agora já não há mais duvidas. Só restando saber o que Nito poderá fazer a seguir perante um adversário num estado tão misterioso. E que começa a segurar suas duas adagas de forma invertida, enquanto se prepara para um próximo movimento. Afinal qual dos dois poderia ser o mais rápido?

Shinner: defesa: [d20 : 19] / ataque: [d20 : 5]
Vida: ???/???

Obs: Próximo post pode realizar dois ataques ao mesmo tempo. Os dados podem ser dois, um para cada ataque, ou se quiser um único para os dois. Boa Sorte. xD

Obs²: Vamos utilizar sua ficha atualizada, então a sua quantia de vida e energia:
Vida: 130 (adicionei a quantia que recebeu por passar de level, mais os turnos sem lutar, menos o dano restante da ultima luta)
Energia: 139 (Com o descanso e o tempo sem fazer muito esforço, lhe recuperou. Mas tirei energia equivalente ao electro do turno retrasado)

Obs³: Mals a demora, vou recompensar.  http://i.imgur.com/CZGVweN.gif

Post n° 2

@Nito
mp
^
Nito
 Posted: Apr 10 2018, 01:21 AM

Nito

Mercenário

694 posts

Ficha

Nito is Offline

Caçador / Mercenário

"Drogado e mal-educado... Esse Shinner não passa de um bully mesmo..." Por debaixo de sua máscara, Nito encarava seu oponente. As novas informações que ouvira apenas deram mais razão para que o ornitorrinco se empenhasse naquele combate. Shinner não era apenas uma presa para o caçador de recompensas. Naquele momento ele se tornava tudo contra o que Nito lutava. "Você será a porta de entrada para o novo caminho que eu quero trilhar. O meu caminho, que supera qualquer tipo de opressão e abuso!"

- Se prepare. - Dizia Nito com uma determinação incomum para o ornitorrinco enquanto tirava o chapéu de sua cabeça e o deixava dependurado em suas costas, como num sinal de que agora ele lutaria sério. - Eu sou seu predador natural. Girigirigirigirigirigiri - Pena que seu rosnado e risada tinham o mesmo som.

A mudança no empunhar das adagas do bandido foi o sinal para o predador. Nito começa a correr em linha reta, uma ofensiva óbvia demais para quem estava claramente em um concurso de velocidade e agilidade. "Essa droga pode ter te deixado mais rápido, valentão, mas como escapar do que não se pode ver?!" No meio do caminho, Nito dá um pequeno salto e sua cauda chata passa por baixo dele. Em pleno ar, o híbrido pesa seu corpo para frente e se debruça sobre sua cauda, mergulhando repentinamente no chão e fazendo o solo líquido jorrar com seu mergulho. "Hibri-dô..." Com sua técnica, Nito desliza submerso no solo e por debaixo de Shinner, reaparecendo com um splash atrás do bandido e tentando desferir um chute na região lombar de seu alvo.

- DUCKDIVE!!!

Graças ao poder de sua Sui Sui no Mi, Nito podia realizar aquele ataque surpresa, mas ainda assim ele se esforçava para que seu golpe fosse preciso. Tão rápido quanto Nito surgiu do solo com sua técnica, ele mergulha de volta, lançando-se de volta ao chão com sua técnica Quimeratê Shodan - Costas, a fim de escapar de qualquer contra-ataque. Submerso, Nito nada rapidamente contorna seu alvo enquanto acompanha qualquer deslocamento de Shinner. Ele se mantém submerso por alguns segundos, apenas para criar o suspense para seu próximo ataque surpresa, possível graças à sua Akuma no Mi. Como um predador das profundezas do oceano, Nito começa a nadar em direção à superfície com movimentos de ondulação. "Quimeratê Shodan..." Ao se aproximar da superfície, o ornitorrinco gira seus braços, moldando o formato de borboleta no solo liquefeito em que nadava. Repentinamente, ele emerge como em uma explosão no solo, lançando um ataque preciso ascendente e mirando a perna esquerda do bandido com suas mãos carregadas de Electro e deslocando toda a umidade do ar junto com o movimento de sua técnica.

- BORBOLETA!!!

Independentemente de acertar sua presa ou não, Nito opta por mudar o padrão de esquiva. Ao invés de mergulhar novamente, ele estende o movimento ascendente com sua técnica Quimeratê Shodan - Costas, mudando a direção do movimento, mas não seu sentido. No ar, o ornitorrinco realiza mortais que aceleram seu movimento parabólico, pousando a uma distância segura de seu oponente após as acrobacias.

user posted image

QUOTE (OFF)
Vamos experimentar esse sistema de Furtividade! Espero ter feito as rolagens e fórmulas corretamente.

É o primeiro grande teste da Sui Sui no Mi em combate!  http://i.imgur.com/erfQCsv.gif

FURTIVIDADE 1: Dice Roll: 1d20+19: 4+19 = 23
ATAQUE 1: Dice Roll: 1d20+25: 8+25 = 33
DANO 1: 27
DEFESA 1: Dice Roll: 1d20+41: 12+41 = 53
RESISTÊNCIA 1: 8

FURTIVIDADE 2: Dice Roll: 1d20+15: 9+15 = 24
ATAQUE 2: Dice Roll: 1d20+37: 19+37 = 56
DANO 2: 24
DEFESA 2: Dice Roll: 1d20+41: 15+41 = 56
RESISTÊNCIA 2: 8

Spoiler
✦ PONTOS DE VIDA: 130/140
✦ ENERGIA: 139/148

AÇÃO 1
✦ DANO CORPO A CORPO: 27 = 15 + 1 (ARMA) + 15 (ESTILO) + 4 (TÉCNICA) - 8 (ATAQUE PRECISO)
✦ ACERTO CORPO A CORPO: 25 = 20 + 5 (ATAQUE PRECISO)
✦ FURTIVIDADE: 19 = 12 (VANTAGENS) +3 (SUI SUI NO MI) + 4 (TÉCNICA)

AÇÃO 2

TÉCNICAS

Hibri-dô Ikkyû - Duckdive (SUI SUI NO MI):
Descrição: Primeira variação da Sui Sui no Mi. O Hibridoka debruça-se sobre sua cauda chata carregada de Electro e a usa para mergulhar no solo e percorrer submerso até atrás do oponente, emergindo em um ataque surpresa. A cauda eletrificada serve como uma superfície de contato enquanto submerso no solo, levando a um deslizar sem resistência. O deslocamento submerso é tão rápido que parece até que o Hibridoka caiu em uma poça de água e ressurgiu, instantaneamente em um splash atrás do inimigo.
Slots: -x- [+1 Bônus da Sui Sui no Mi]
Bônus: +4 Furtividade / +4 Dano
Custo: 3 EPs

Descrição: Técnica básica do Quimeratê. Com braçadas no ar do nado costas, o Quimerateka empurra a umidade ao seu redor, o que somado a movimentos rápidos dos pés carregados com Electro, o ajudam a se deslocar rapidamente, facilitando sua esquiva.

Quimeratê Chûdan - Borboleta (3PE):
Descrição: Técnica intermediária do Quimeratê. Após esfregar as duas mãos à frente do corpo, concentrando tensão elétrica nas mãos, o Quimerateka avança contra o alvo realizando um movimento intenso de braçada do estilo borboleta, puxando toda a umidade ao redor e culminando em um golpe violento com as duas mãos ao mesmo tempo. A força do movimento e a umidade deslocada resultam em um splash de água carregada de eletricidade, dificultando a defesa do alvo e causando paralisia.
Slots: Técnica poderosa / Status
Bônus: +10 acerto / Paralisia

VANTAGENS

Acrobata (1PE): Com grande capacidade de movimento, consegue entrar com facilidade em locais de difícil acesso, executar difíceis manobras e realizar acrobacias diversas.
mpWebsiteGTalk
^
Yusuke Urameshi
 Posted: Apr 12 2018, 11:47 AM

Yusuke Urameshi

Tenente 大尉

1903 posts

Ficha

Administrador

O batismo que Nito Rinko tanto procurava para ser considerado um caçador de recompensas de verdade, finalmente fica diante de seus olhos, 4 milhões de motivos para ser levado mais a serio se cumprir sua caçada. Agora restando saber se tem condições de triunfar perante um inimigo que alem de já parecer perigoso, agora afetado de formas misteriosas por alguma "droga".

Shinner - PREDADOR? NÃO ME FAÇA RIR. VOCÊ SÓ PASSA DE UMA ABERRAÇÃO.

É muito evidente que qualquer palavra que saia de sua boca, sempre tinha um tom mais alto que o normal, talvez não só sua parte física tenha sido infectado pelas substancias, mas também seu psicológico foi comprometido.

O Mink por sua vez parecia um pouco mais adaptado aos poderes de sua akuma, fazendo já manobras bem diferenciadas, como mergulhar de um ponto e surgir em outro lugar, assim criando uma possibilidade de atacar os pontos cegos de qualquer um que enfrente.
Entretanto Shinner demonstra incríveis sentidos e reflexos, ao se afastar para a direita enquanto inclina seu tronco do corpo na mesma direção, fazendo com que o chute de Nito acertasse só o ar.
Em contra partida o bandido aproveita a distancia para gira seu corpo e desferir um corte, que também atinge somente o ar, pois seu alvo já utiliza o solo para se afastar em conjunto com sua técnica defensiva.
Velocidade parecia a palavra chave para descrever esses primeiros movimentos do combate.

Shinner - SUA MALDITA TOUPEIRA. TA ACHANDO QUE VAI ACABAR COM TUDO QUE EU CONSTRUÍ?!

Os poucos segundos que o predador fica submerso são o suficientes para causar um efeito em seu adversário, o que fica muito atento a tudo a sua volta. Mesmo assim não sendo suficiente desta vez, pois Nito aparecia repentinamente próximo a sua perna esquerda, acertando em cheio o ponto que queria, ampliando o efeito com a eletricidade gerada na hora. Quando a luz gerada pelo electro se esvaia aos poucos o Ornitorrinco conseguia ver o semblante de Shinner, e não parecia ser tão afetado com a eletricidade como normalmente a maioria fica.
O que possibilitou uma retribuição ao Mink no momento que tentou se afastar, sendo cortado na região do seu ombro direito, num corte vindo de cima para baixo usando sua adaga da mão direita. O ferimento não parecia muito profundo, mas ter essa parte da musculatura que utiliza tanto em seu estilo de luta, poderia causar algum desconforto.

Mesmo não evitando o contra golpe do bandido, uma distancia entre os dois é feita possibilitando uma nova perspectiva que os dois possam ter um do outro.
Ficando numa especie de empate temporário, entretanto o equilíbrio poderia ser quebrado por qualquer um.

Nenhum sinal de inimigos se aproximando, só a quantidade de fumaça se aglomerando no teto aumenta de forma a pensar que não demoraria muito para o lugar ficar coberto por uma cortina desse gás. Estranhamente parecia haver dois focos de produção de fumaça agora, podendo significar um possível alastramento das ondas de calor chegando as casas do seu lado.
E nota um vulto observando a luta da janela da enfermaria, não conseguindo ver nitidamente a aparência de quem esta ali.

Shinner:
1° ação: percepção: [d20 : 12] / defesa: [d20 : 13] / ataque: [d20 : 5]

2° ação: percepção: [d20 : 2] / defesa: [d20 : 11] / ataque: [d20 : 16]

Vida Shinner: ???/16 (dano já sofrido)

Dano de Nito: 27 - 8 = 19

Obs: Não esqueça de descontar sua energia.

Spoiler

Post n° 3

@Nito
mp
^
Nito
 Posted: Apr 13 2018, 10:08 PM

Nito

Mercenário

694 posts

Ficha

Nito is Offline

Caçador / Mercenário

"Toupeira?! Tá aí uma coisa que nunca me chamaram... Esse cara tá tão chapado que além de alucinações, ele não está nem sentindo dor pelo jeito." Nito ficava perplexo pela falta de reação de Shinner, mesmo tendo sofrido uma das técnicas mais poderosas do ornitorrinco. "Se esse cara é tão resistente assim, essa luta será mais longa do que imaginei. Terei que mudar de estratégia!" Com a mão sobre o ferimento em seu ombro, Nito sabia que precisaria ser mais cuidadoso. Ele também nota o vulto na janela, fazendo-o se lembrar que ele estava em desvantagem. Ele estava em pleno covil dos bandidos do desfiladeiro. Ainda que tenha derrotado diversos oponentes, ainda era um alvo fácil para qualquer coisa que estivesse escondida nos casebres. "Preciso mostrar quem está no comando aqui... Hora de dizer algo inteligente e ameaçador!"

- Você acabou com tudo o que construiu ao se entrar às dorgas, garot-- O próprio ornitorrinco se interrompe, ao perceber que ele soava mais como o pai de Shinner do que como o predador que queria ser.

"Eu nunca aprendo!" Um leve tapa na testa serve como auto punição para suas péssimas habilidades comunicativas. "Que meus punhos falem por mim... Ou melhor, tenho uma ideia para assustá-lo!" Nito repentinamente gira seu corpo dramaticamente, começando a correr na direção da enfermaria. Seus punhos imediatamente começam a brilhar com a carga elétrica concentrada do Electro. O predador continuava a fazer um barulho estranho que saía de seu bico. Na cabeça do ornitorrinco, ele soava como um leão a rugir.

- Girigirigirigirigirigirigirigirigirigirigirigiri!!!

Nito provocava Shinner ao demonstrar ameaça ao local em que seus amigos feridos estavam. "Hibri-dô Ikkyû..." Se o bandido se preocupava tanto com o que tinha construído, certamente morderia a isca. No meio do caminho, Nito passa sua cauda por baixo de si com um pequeno salto e mergulha no chão, submergindo e contornando Shinner, para ressurgir atrás do bandido em um ataque surpresa, mirando um chute no joelho direito do bandido. "Duckdive!!!" Nito imediatamente usa a técnica Quimeratê Shodan - Costas para se lançar contra uma das paredes do casebre e mergulhar nela, a fim de escapar de um contra-ataque e sumir de vista novamente. Imerso na parede, Nito nada casebre acima e emerge no telhado já sobre sua cauda chata. "Hibri-dô Mukyû..." De cima do telhado, Nito começa a deslizar em altíssima velocidade, partindo para outro ataque surpresa surfando em sua cauda por caminhos indescritíveis e imprevisíveis até alcançar Shinner com a técnica fundamental do Hibri-dô.

- CUTBACK!!!

Uma curva brusca faz com que o solo liquefeito jorre sobre o bandido, graças ao poder da Sui Sui no Mi. Nito salta de sua cauda, como um surfista que abandona a crista da onda, realizando alguns rolamentos no chão para se afastar do oponente, mudando repentinamente de direção com a técnica Quimeratê Shodan - Costas, na tentativa de esquivar de alguma ofensiva de Shinner.

FURTIVIDADE 1: Dice Roll: 1d20+19: 15+19 = 34
ATAQUE 1: Dice Roll: 1d20+20: 5+20 = 25
DANO 1: 35
DEFESA 1: Dice Roll: 1d20+41: 9+41 = 50
RESISTÊNCIA 1: 8

FURTIVIDADE 2: Dice Roll: 1d20+15: 2+15 = 17
ATAQUE 2: Dice Roll: 1d20+28: 17+28 = 45
DANO 2: 31
DEFESA 2: Dice Roll: 1d20+41: 20+41 = 61
RESISTÊNCIA 2: 8

Spoiler
✦ PONTOS DE VIDA: 111/140
✦ ENERGIA: 81/148

AÇÃO 1
✦ DANO CORPO A CORPO: 35 = 15 + 1 (ARMA) + 15 (ESTILO) + 4 (DUCKDIVE)
✦ ACERTO CORPO A CORPO: 28 = 20 + 8 (CUTBACK)
✦ ESQUIVA: 41 = 22 + 12 (ESTILO) + 7 (COSTAS)
✦ FURTIVIDADE: 19 = 12 (VANTAGENS) +3 (SUI SUI NO MI) + 4 (DUCKDIVE)

AÇÃO 2

TÉCNICAS

Hibri-dô Ikkyû - Duckdive (SUI SUI NO MI):
Descrição: Primeira variação da Sui Sui no Mi. O Hibridoka debruça-se sobre sua cauda chata carregada de Electro e a usa para mergulhar no solo e percorrer submerso até atrás do oponente, emergindo em um ataque surpresa. A cauda eletrificada serve como uma superfície de contato enquanto submerso no solo, levando a um deslizar sem resistência. O deslocamento submerso é tão rápido que parece até que o Hibridoka caiu em uma poça de água e ressurgiu, instantaneamente em um splash atrás do inimigo.
Slots: -x- [+1 Bônus da Sui Sui no Mi]
Bônus: +4 Furtividade / +4 Dano

Hibri-dô Mukyû - Cutback (SUI SUI NO MI):
Descrição: Técnica básica da Sui Sui no Mi. Com a cauda chata carregada de Electro, o Hibridoka salta sobre ela e surfa sobre a superfície aquosa graças ao poder da Sui Sui no Mi. Ao se aproximar do oponente, realiza-se uma curva brusca que fas jorrar uma onda composta da massa bruta do solo contra o alvo. Tal movimento é tão rápido que a únicas únicas coisas que se vê são o jorrar do solo aquoso e as fagulhas elétricas por onde o Hibridoka já passou.
Bônus: +8 Acerto

VANTAGENS

ESTILO

Nome: Quimeratê [Quimera Karatê] (10 PEs | 4 GEMAS)
Descrição: Arte Marcial que surgiu da adaptação do Gyoujin Karatê às características do Mink ornitorrinco. O Quimeratê combina ataques que se baseiam na água disponível no ambiente, como o estilo Tritão, com o Electro, habilidade inata dos Minks. Pode causar danos massivos ao impactar a água no corpo do oponente por meio da água no ambiente e causar choques elétricos ao mesmo tempo, sendo muito efetivo contra oponentes de alta resistência. Soma-se a isso a imprevisibilidade dos golpes, fruto da agilidade e anatomia do Mink Ornitorrinco.
Pré-requisito: Mink Ornitorrinco; Lutador de Rua; Sui Sui no Mi.
Talentos: Especialização em Ataque (x5); Maestria em Combate - Dano; Foco em Defesa - Esquiva (x5); Foco Aprimorado - Esquiva
Bônus: +15 Dano; +12 Esquiva; +12 Agilidade
    Primeira variação: Hibri-dô [Caminho Híbrido]
    Descrição:Utilizando-se do poder da Sui Sui no Mi, o Mink ornitorrinco alcança o balanço perfeito entre o estilo de luta terrestre e aquático. O princípio do Hibri-dô é estimular os efeitos da Sui Sui no Mi na superfície por meio da condutividade do Electro, permitindo interagir com uma superfície aquosa sem estar submerso nela. O uso da cauda como mediador para essa interação leva a movimentos que se assemelham ao surf, sendo muito imprevisíveis e extremamente ágeis.
mpWebsiteGTalk
^
Yusuke Urameshi
 Posted: Apr 16 2018, 10:59 PM

Yusuke Urameshi

Tenente 大尉

1903 posts

Ficha

Administrador

O combate parecia muito equilibrado de ambas as partes, mas nenhum dos dois tem o interesse de ficar para trás nessa corrida para buscar a vitoria absoluta.
Mesmo que Shinner não esboça-se dor como qualquer pessoa normal ao levar um choque elétrico, isso fazia o Ornitorrinco pegar mais desgosto do sujeito que se deixou ir para esse lado obscuro e difícil de sair ao entrar num vicio. E suas poucas palavras acabam por fazer uma reação no semblante do bandido, o que o vazia gargalhar.

Shinner - HAHAHAHAHAH. ESTA TENTANDO VENCER CONTANDO PIADAS? VOCÊ NÃO SABE DE NADA DO QUE EU CONSTRUÍ, E O QUE EU PASSEI PARA CHEGAR ATE ESSE PONTO... NINGUÉM VAI ARRUINAR OS NEGÓCIOS.

A investida contra a enfermaria não fez o seu adversário se mexer nenhum músculo, como se não se importasse com nada que poderia ter ali dentro, diferente da figura oculta da janela que se apavora e se afasta da região que achou que ia ser acertada.
Com a armadilha não dando certo Nito continuou com seu plano, só que sumindo perto do casebre que fingiu destruir. Shinner fica lambendo os lábios esperando o surgimento do Mink.
Só que agora pegando o mesmo de guarda baixa pelas costas, chegando igual a um animal marinho que salta do mar para tentar alcançar os céus, só que seu alvo não era tão difícil de conseguir chegar. O impacto causado atras da região do joelho faz com que o vilão fosse em direção ao chão, mas não totalmente, usando sua outra perna como apoio e seus braços. Ficando praticamente de quatro.
Não havendo tempo para contra atacar o caçador em suas costas.

Shinner - HE. HEHE. HEHEHE...

Estranhamente o mais prejudicado ria da situação, enquanto tenta se levantar vagarosamente.
No mesmo instante Nito que tinha pego uma boa distancia usando o poder de sua akuma ao máximo que podia, agora faz uma descida alucinante, mudando de animal marinho para surfista, parecendo que nada podia ficar em seu caminho de conseguir a recompensa e o titulo que tanto sonha.
Ao se aproximar dessa vez, Shinner já quase de pé totalmente, olha bem na direção do Ornitorrinco e desfere um corte horizontal na altura do pescoço, entretanto o que encontra no lugar do seu alvo é uma grotesca "onda" feita pela quantidade de uma mistura de liquido com o solo do lugar acompanhado de pequenas fagulhas elétricas. Criando assim uma pequena montanha de barro que cobre todo o seu corpo.

O fogo se alastra de forma que mais cabanas se incendeiam e uma cortina forte de fumaça toma conta do terreno. Os capangas aparentemente não queriam se aproximar, nem para salvar seu esconderijo, razão essa que Nito poderia começar a pensar o por que disso.
A visibilidade é muito prejudicada, sendo muito pior do que o escuro tradicional, a ardência de certas coisas sendo queimadas faziam uma dor surgir na região dos olhos.

Por alguns segundos poderia se dizer que a luta acabou e o meliante foi nocauteado, porem toda aquela substancia que o Mink criou começa a se mexer, submergindo o chefe dos ladrões como se nada tivesse acontecido. Seu rosto já não mais tinha um sorriso de debochado, e sim um muito parecido dos assassinos antes de se deleitar com o sangue. O som de suas adagas pareciam cortar o próprio ar que tem em volta das mãos dele, e de repente elas param, uma sendo segurada do jeito tradicional(esquerda) e a outra invertida(direita). E um único pronunciamento feito num tom mais macabro.

Shinner - BLOOD CROSS!

Do nada Shinner desaparece, muito semelhante a Ryu na noite passada, só que usando a fumaça para ocultar sua presença, ficando com pequenos sons de passos na região dos casebres pequenos na sua lateral. Tentando assim surpreender Nito ao reaparecer atras de suas costas, para então desferir dois cortes quase simultâneos em pleno giro no ar, um na vertical e outro na horizontal, tentando criar uma ferida com a imagem de uma cruz.

Shinner - TE PEGUEI.

Shinner:
1° ação: percepção: [d20 : 2] / defesa: [d20 : 13] / ataque: [d20 : 1]

2° ação: percepção: [d20 : 8] / defesa: [d20 : 16] / ataque: [d20 : 16]

Vida Shinner: ???/66 (dano já sofrido) (Escoriado)

Dano de Nito: 0

Obs: Pode escolher tentar fazer uma esquiva para se livrar dos dois ataques ao mesmo tempo, ou uma esquiva para cada ataque separado.

Duvidas só falar comigo. http://i.imgur.com/Ozgus6F.gif

Spoiler

Post n° 4

@Nito
mp
^
Nito
 Posted: Apr 17 2018, 11:00 PM

Nito

Mercenário

694 posts

Ficha

Nito is Offline

Caçador / Mercenário

- Cof! Cof!

A fumaça tomava conta do esconderijo repentinamente. O temor dos bandidos escondidos diante do incêndio fazia Nito se perguntar se haveria algum perigo ali que ele não considerou. "E se eles tiverem um estoque de munição?! Se as chamas chegarem lá... Esse buraco pode ser uma bomba relógio!" Além do possível risco, a fumaça começava a incomodar os olhos do ornitorrinco. Ao notar que seu oponente sumia em meio à fumaça, assim como o Ryu sumia em meio à escuridão da noite anterior, Nito repensa se sua estratégia até então era a mais indicada. "Ele tem o campo de batalha ao seu favor... Talvez seja melhor eu-- DROGA!" Ao notar que seu oponente surgia à suas costas, o híbrido apela para uma defesa arriscada. Não havia tempo para movimentos elaborados, nem mesmo espaço par acrobacias. O ornitorrinco simplesmente solta o peso de seu corpo para o lado e, com uma braçada para trás, utiliza uma das técnicas fundamentais do Quimeratê para tentar se puxar na diagonal, em direção ao seu oponente. O movimento era arriscado, ao passo que apostava tudo em sua agilidade para tentar se esquivar do corte em forma de cruz passando pelo vão de um dos quadrantes formado pelo corte.

[i]- COSTAS!!!

Ele se puxava em direção ao solo, a fim de mergulhar imediatamente no chão, sumindo da vista de seu oponente. "Nisso não é só um concurso de agilidade... É uma disputa de imprevisibilidade!" Um sorriso surge no bico do ornitorrinco. "Eu posso me livrar da vantagem dele, mas ele não pode se livrar da minha." Submerso no solo, Nito carrega suas mãos com o Electro e avança contra Shinner o mais rápido possível, antes que ele desaparecesse de novo e escapasse deu seu ataque surpresa e preciso. Ao chegar à superfície, Nito agarraria os pés do bandido, eletrocutando-o e começaria a nadar imediatamente em direção à saída de emergência, puxando Shinner por seus pés. O intuito de Nito era arrastar seu oponente para fora do esconderijo, a fim de se livrar do ambiente nocivo para ele e vantajoso para Shinner.

DEFESA 1: Dice Roll: 1d20 + 51: 8+51 = 59
RESISTÊNCIA 1: 7

FURTIVIDADE: Dice Roll: 1d20 + 19: 20+19 = 39
ATAQUE: Dice Roll: 1d20 + 25: 1+25 = 26
DANO: 29

Caso minha tentativa de arrastar o Shinner for considerada uma manobra de combate, pode desconsiderar o uso da técnica Electro. Nesse caso, o dano seria 24.

Spoiler
✦ PONTOS DE VIDA: 111/140
✦ ENERGIA: 64/148

✦ DANO CORPO A CORPO: 29 = 15 + 1 (ARMA) + 15 (ESTILO) + 7 (ELECTRO) - 9 (ATAQUE PRECISO)
✦ ACERTO CORPO A CORPO: 25 = 20 + 5 (ATAQUE PRECISO)
✦ ESQUIVA: 51 = 22 + 12 (ESTILO) + 7 (COSTAS) + 10 (DEFESA ARRISCADA)
✦ RESISTÊNCIA: 8 = 7 + 1 (BICO DE FERRO) - 1 (DEFESA ARRISCADA)

TÉCNICAS

Electro (-PE)
Descrição: Uma técnica inata à todos os minks, ela utiliza a eletricidade do próprio corpo, concentrando-a e a descarregando num poderoso golpe.
Slots: Status
Requisito: Raça Mink.
Bônus: +7 Dano / Paralisia
Custo: 10

VANTAGENS

ESTILO

Descrição: Arte Marcial que surgiu da adaptação do Gyoujin Karatê às características do Mink ornitorrinco. O Quimeratê combina ataques que se baseiam na água disponível no ambiente, como o estilo Tritão, com o Electro, habilidade inata dos Minks. Pode causar danos massivos ao impactar a água no corpo do oponente por meio da água no ambiente e causar choques elétricos ao mesmo tempo, sendo muito efetivo contra oponentes de alta resistência. Soma-se a isso a imprevisibilidade dos golpes, fruto da agilidade e anatomia do Mink Ornitorrinco.
Talentos: Especialização em Ataque (x5); Maestria em Combate - Dano; Foco em Defesa - Esquiva (x5); Foco Aprimorado - Esquiva
    Descrição:Utilizando-se do poder da Sui Sui no Mi, o Mink ornitorrinco alcança o balanço perfeito entre o estilo de luta terrestre e aquático. O princípio do Hibri-dô é estimular os efeitos da Sui Sui no Mi na superfície por meio da condutividade do Electro, permitindo interagir com uma superfície aquosa sem estar submerso nela. O uso da cauda como mediador para essa interação leva a movimentos que se assemelham ao surf, sendo muito imprevisíveis e extremamente ágeis.

mpWebsiteGTalk
^
Yusuke Urameshi
 Posted: Apr 20 2018, 07:48 PM

Yusuke Urameshi

Tenente 大尉

1903 posts

Ficha

Administrador

Com Shinner encurtando a distancia de uma forma tão rápida, o Ornitorrinco tenta se salvar buscando um refugio em meio ao solo, usando seus poderes para sair da área de risco de seu adversário.
Entretanto a velocidade dos ataques do inimigo pareciam muito, mas muito mais ágil se comparado com antes, parecendo ser algo realmente terrivelmente perigo de se encarar, e para se lembrar bem disso as costas do caçador recebe uma marca em forma de cruz bem na região central. Manchando tanto as laminas quanto o chão de sangue Mink.

Mesmo sendo atingido Nito consegue entrar solo a dentro, e ali fica bolando uma estrategia para o jogo virar. Chegando numa conclusão simples, retirar a vantagem de campo de Shinner.
Com o plano pronto o caçador usa de sua habilidade para se esgueirar perfeitamente ate próximo do alvo, porem ao tentar agarrar a região dos pés, o mesmo talvez por causa da baixa visibilidade causada pela fumaça, acaba por passar reto e errar o time do seu ataque, ficando uns metros distante.
Shinner sem perder tempo salta e fica em cima do casebre do médico, e dali fica fazendo movimentos muito parecidos de quando utilizou a sua técnica passada, e agora só esperando seu oponente sair de seu esconderijo para fazer sua ação.

Shinner - E AE PREDADOR NATURAL, VAMOS CONTINUAR A BRINCADEIRA. AHAHAHHAHA.

O mesmo parecia muito confiante em sua vitoria, e não perde oportunidade para elevar o seu ego.
Em contra partida Nito ainda esta escondido, e salvo por um breve momento. Conseguindo ver a silhueta de sua presa, entretanto nesse momento alguém abre a janela da enfermaria e outro vulto parece fazer sinais com seus braços enquanto fala alguma coisa.

?????? - Socorro! Eu não quero mais ficar aqui! Eu não quero morrer!

Um dos braços dessa pessoa acaba por ser cortada por uma das adagas do líder dos bandidos, ela foi arremessada de cima do teto, e apos fazer o corte ficou fixada ao chão.

?????? - Ai ai ai.

Então outra sombra agarra o desesperado e fecha a janela, ficando sem sinal deles.
Essa cena que o Ornitorrinco acabou de presenciar, qual seria seu significado?
E mais importante, isso importaria para o caçador de recompensas?

O que ele fará?

Shinner:
1° ação: ataque: [d20 : 18]

2° ação: percepção: [d20 : 18] / defesa: [d20 : 14]

Vida Shinner: ???/66 (dano já sofrido) (Escoriado)

Dano de Nito: 43(2 cortes) - 12(resistência dos dois cortes) = 31

Spoiler

Post n° 5

@Nito
mp
^
Nito
 Posted: Yesterday at 06:35 pm

Nito

Mercenário

694 posts

Ficha

Nito is Offline

Caçador / Mercenário

- Grrrrrrrrrrrr!!!

Nito rangia os dentes, tentando suportar a dor do grave ferimento em suas costas. Felizmente ele tinha um refúgio constante submerso no chão, graças ao seu novo poder. A provocação do bandido faziam o ornitorrinco se concentrar ainda mais. "Chega de brincadeira... Preciso acabar com essa luta logo!" Nito começava a nadar em direção à superfície quando o evento inesperado acontece. Shinner cortava os braços de uma das pessoas que ele estaria supostamente defendendo.O julgamento do híbrido se resumiu a uma única palavra. "Bully." Nito observava pensativo a adaga fincada ao chão e banhada de sangue por baixo do solo. Em seu refúgio subterrâneo, o caçador começava a entender a situação em que se meteu. "Isso aqui não se trata de um confronto entre predador e presa. Não é uma disputa na cadeia alimentar... Esse cara é uma praga a ser abatida para manter o equilíbrio do ecossistema!"

- Tzzzzz!

Sem nem perceber, os punhos de Nito começam a estalar com a tensão elétrica que corria por eles. O ornitorrinco acabara de se envolver emocionalmente com aquela caçada. "Shinner não passa de uma besta... Um animal em estado berserker, que nem reconhece mais amigos ou inimigos. Se é isso que ele construiu, é meu dever destruir!" Por algum motivo, o híbrido se sentia uma espécie de herói e vingador, de predador e salvador. Ele não podia mais se conter. Nito começa recolhe seus braços e e pernas junto ao tronco e, com um impulso das pernas, seguido de uma braçada do nado peito, o ornitorrinco nada em alta velocidade em direção à adaga cravada ao solo. "Se você acha que ataques surpresa são apenas furtivos, aí que você se engana!" Ao chegar perto da adaga, Nito rapidamente a recolhe e imediatamente desfere uma poderosa braçada, seguida da pernada do nado peito, atirando-se para a superfície em um voo linear na direção de Shinner, que permanecia sobre o casebre médico. "Quimeratê Chûdan..." Nito lança seu ataque surpresa baseado no inesperado e no repentino. Um splash acompanha o emergir do ornitorrinco, que em pleno ar recolhe seus membros novamente, em movimentos sincronizados. Suas mãos pareciam puxar toda a umidade ao redor para seu peito, enquanto brilhavam cada vez mais com a estática concentrada pelo Electro. Ao se aproximar de Shinner, Nito finaliza a braçada do nado Peito, projetando suas mãos unidas pelas palmas e com alta voltagem como uma lança a perfurar o bandido.

- PEITO!!!

Nito punha tudo o que tinha nessa sua investida. Ele lançava sua técnica mais potente e, sem medir esforços, imediatamente se puxava para debaixo do solo em uma tentativa de defesa arriscada com sua técnica Quimeratê Shodan - Costas. Sem perder tempo, ele conecta sua primeira investida à segunda, quebrando o padrão de suspense entre os ataques e apostando em um novo ataque surpresa vindo de baixo de Shinner, com uma nova estocada da técnica Quimeratê Chûdan - Peito. Após a segunda investida, Nito se utiliza mais uma vez da técnica Quimeratê Shodan - Peito em uma defesa arriscada para se afastar de seu oponente, mas ainda assim se manter sobre o telhado do casebre médico. Era tudo ou nada.

FURTIVIDADE 1: Dice Roll: 1d20 + 15: 17+15 = 32
ATAQUE 1: Dice Roll: 1d20 + 21: 19+21 = 40
DANO 1: 45
DEFESA 1: Dice Roll: 1d20 + 51: 8+51 = 59
RESISTÊNCIA 1: 7

FURTIVIDADE 2: Dice Roll: 1d20 + 15: 17+15 = 32
ATAQUE 2: Dice Roll: 1d20 + 21: 11+21 = 32
DANO 2: 45
DEFESA 2: Dice Roll: 1d20 + 51: 17+51 = 68
RESISTÊNCIA 2: 7

Spoiler
✦ PONTOS DE VIDA: 80/140 (Escoriado -10%)
✦ ENERGIA: 008/148

✦ DANO CORPO A CORPO: 45 = 15 + 1 (ARMA) + 15 (ESTILO) +3 (SINCRONISMO) - 3 (ESCORIADO) + 14 (PEITO)
✦ ACERTO CORPO A CORPO: 21 = 20 + 3 (SINCRONISMO) - 2 (ESCORIADO)
✦ ESQUIVA: 51 = 22 + 12 (ESTILO) +3 (SINCRONISMO) - 3 (ESCORIADO) + 7 (COSTAS) + 10 (DEFESA ARRISCADA)
✦ RESISTÊNCIA: 7 = 7 + 1 (BICO DE FERRO) - 1 (DEFESA ARRISCADA)

TÉCNICAS

Quimeratê Chûdan - Peito (2PE):
Descrição: Técnica intermediária do Quimeratê. Fazendo o movimento de braçada do nado peito, o Quimerateka puxa o máximo de umidade ao seu redor e, concentrando-a em suas mãos unidas pelas palmas e a eletrificando com o Electro, ataca o alvo com uma estocada violenta das duas mãos juntas. A umidade concentrada e eletrificada ultrapassa a defesa do alvo, podendo ferir seus órgãos internos.
Slots: Último Recurso
Bônus: +14 dano

VANTAGENS

Sincronismo Natural (1PE): O personagem uma habilidade natural para se adaptar aos diferentes estilos de combate de seus adversários, sendo capaz de aumentar sua eficiência conforme estende suas lutas.
Benefício: A partir do terceiro turno de combate contra um inimigo em particular, o personagem recebe um bônus +1 nas jogadas de acerto, dano e defesa, e esse bônus aumenta em +1 a cada novo turno, até um máximo de +3. Esse benefício só pode ser usado contra um oponente por vez, e é perdido ao final de cada combate.

ESTILO

mpWebsiteGTalk
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

responder
novo tópico
fazer enquete