Naruto RPG Akatsuki JS
versão 8.1

Pages: (5) « First ... 3 4 5  ( Go to first unread post )
fechado
novo tópico
fazer enquete

Life Starts Now, MIssão aberta para participação.
Gracie
 Posted: Jun 17 2018, 09:08 AM

Gracie

Soldado Aprendiz (二等兵, Nitōhei)

65 posts

Ficha

Gracie is Offline

Estagiário

Yukimaro parecia um infante ao encontrar um quarto de doces. Seus olhos cintilaram e seus músculos enrijeceram preparados para o combate. Sem pensar, o jovem se lançou em direção ao milharal. A celestial levou a mão à boca ao notar a imprudência do caçador, mas ao mesmo tempo ficou admirada, não tinha tanta coragem. Em vez disso, a moça sentou na porta de sua casa e começou a rabiscar em seu livro, provavelmente colhendo dados do fenômenos sobrenatural.

Ao sair do casebre, Yukimaro notaria a grande ave protegendo seu filhote, se encolhendo dentro do próprio ninho. Algo de mal estava no ar, co chão parecia mais pegajoso que o normal, e o corpo do rapaz ficava dormente com o frio. Apesar disso ele não parava e se lançou ao milharal. As espigas cresciam de súbito, aleatoriamente, apontando para a lua incomum. Ao se aproximar de um dos seus alvos Yuki fora surpreendido pela velocidade da planta. Ela não parecia um ser senciente, pelo contrário, era como uma defesa automática, chicoteando qualquer coisa que se aproximasse, inclusive os outros milhos.

*Tá* *Tá *Tá*

As folhas eram rápidas, o som dos chicotes ecoavam de vários locais e Yukimaro notava seu sangue espirrando com ferimentos superficiais. Seu rosto, braços e pernas ardiam com o contato das plantas e sua pele, aprofundando cada vez mais as lesões. Com as mãos erguidas o rapaz lançou socos no grande alvo amarelo. Seu punho se chocou contra o milho e ele sentiu a dureza incomum da espiga. A planta oscilou com o impacto, mas logo retornou, imperturbada.

Por fim, o jovem se agarrou com a espiga, com o rosto colado no adversário botânico o rapaz pode ouvir novamente a risada maléfica. Aqueles milhos não eram presentes de deus mas produtos do diabo, isso era certo. E então o caule se desprendeu do solo, a névoa branca do chão por um momento se afastou e então retornou recobrindo o local. Aquela espiga era mais pesada do que o esperado, mas não era problema ao caçador que a carregava tranquilamente e a depositava próximo à casa.

- É bom se apressar!!! Vai já acabar! - A garota falava rindo, empolgada com a surra de chicote que Yuki levava.

O rapaz retornou ao milharal e sofreu novamente com as folhas impiedosas atrapalhando seu caminho. Após algumas idas e vindas o total já somava 5 milhos gigantes e a noite chegava próximo de seu fim. A névoa se dissipava, o ar se tornava menos pesado e a lua sumia do céu, abrindo espaço para um céu laranja pintado pelos primeiros raios solares. As aves saiam de seu ninho desconfiadas e iam em direção aos milhos gigantes colhidos por Yukimaro. A celestial dormia no pé da porta, com o livro no rosto, roncando baixo.

O caçador parecia que vestia um colant vermelho. Seu corpo castigados pelas chicotadas, cheio de ferimentos superficiais, principalmente seus braços e o rosto, o qual possuía dois profundos cortes em X, em cada lado.

Controle de Narração

Turnos: HeroMadao 24 | Sakeko 4
Dia: 3 (1/4)

HP: HeroMadao 98 | Sakeko 15
EP: HeroMadao 105 | Sakeko 23

Ganhos:
● HeroMadao: -X-
● Sakeko: -X-

Perdas:
● HeroMadao: B$ 10.000 (Viagem) | B$ 2.000 (Alimento) | Capa de Verona (Precisa ser reparada)

@HeroMadao
mp
^
HeroMadao
 Posted: Jun 19 2018, 10:51 AM

HeroMadao

N/A

655 posts

Ficha

HeroMadao is Online

Estagiário

Não acreditando que apanhava de plantas, se empolgava com a ideia de como o mundo era louco fora de L'arcan. Viveu nas ruas toda sua infância e adolescência, mal podia imaginar algo assim poderia existir.

"Esse lugar...que engraçado"

Sangrava! Se machucava, mas achava aquilo tudo divertido demais. Batia nos galhos, mordia as folhas que o agrediam. Colhia os frutos com sorriso no rosto, apesar de ficar ensanguentado e com dores.

Após o quinto milho, decidia parar: estava cansado e muito machucado. Com um em posse já seria bom, mas com cinco poderia fazer uma grana boa para continuar sua viagem.

Recua, ensanguentado. Pensa em como poderia controlar o sangue como a garota havia dito, tentando mandar um pensamento para o corpo: voltar o sangue para dentro, antes que morresse por perda do mesmo. Passava a mão esquerda nos ferimentos do rosto, estranhamente motivado.

Yukimaro - Keh! Isso vai deixar marca...foi mais divertido que eu esperava esse negócio de pegar milho...

Olhava para a garota cochilando, achou melhor não incomodá-la. Então vai em direção ao ninho do pássaro e seu filhote. Com um dos milhos em mãos.

Yukimaro: - Sei que você me entende, vi a garota falando com você, então fica tranquilo que quero trégua.

Limpava o sangue do milho, e oferecia um para o bichão.

Yukimaro - Eu te dou um desses pra você dividir com seu filhote se você me levar o mais perto possível da cidade. O que você acha? Um milho desse tamanho deve ser dahora para um almoço...

Ensacava os outros milhos, deixando sua oferta o mais próximo possível do milho. Estava concentrado: ainda tentava entender o lance do fruto que comia, e como faria para voltar.

"E eu ainda preciso bater em um anão...fala sério..."

Olhava para o milharal: queria sair logo daquele lugar...lembrava da comida da cidade, e pensava que merecia algo melhor para ele.

@Gracie

This post has been edited by HeroMadao: Jun 19 2018, 10:51 AM

--------------------
"Acts of goodness are not always wise, and acts of evil are not always foolish, but regardless, we shall always strive to be good".
"We earn no medals and fight for no titles. Blood is proof of our victory."

Música Tema
Música Tema (Combates)

user posted image
mp
^
Gracie
 Posted: Jun 20 2018, 11:52 PM

Gracie

65 posts

Ficha

Gracie is Offline

Estagiário

Yukimaro pousava um dos milhos gigantes próximo ao ninho das aves. O pássaro adulto o fitava desconfiado, e a cria, ainda machucada e temerosa, se escondia por trás das patas do progenitor. Após alguns minutos, o falcão puxou o milho para dentro da estrutura feita de galhos e o filhote partiu ao ataque, se alimentando. Com as asas bem abertas o animal maior soltou um ganido e em seguida estendeu a asa direita, concordando com o trato proposto pelo humano.

Simultaneamente, o sangue perdido por Yuki agia de maneira incomum. Flutuando ele saia das folhas, do chão e das vestes do caçador e oscilava em gotas até chegar novamente aos ferimentos do rapaz, enchendo o de vida e diminuindo o cansaço ocasionado pela hemorragia. Ele ainda não a manipulava perfeitamente mas sua experiência e melhor entendimento possibilitavam um controle mais fino do poder ímpar.

Enfim, após recolher um dos lençois estendidos Yukimaro foi capaz de criar uma sacola improvisada, garantindo, de maneira quase segura, o transporte eficiente dos milhos especiais. Com o barulho da arrumação a celestial acordou. Dengosa, esfregou os olhos e bocejou, limpando saliva ressecada do próprio ombro. Olhou em volta por um minuto e entendeu a situação. - Eei, parabéns! Você conseguiu mesmo! Pensei que os milhos iam matá-lo!!! - Ela falava misturando seriedade com deboche. - Agora vou esperar você voltar, não esqueça de mim - E por um segundo o rosto da menina se contorceu, diabólico, e então retornou ao aspecto anterior. Preguiçosa, caminho para dentro da residência, provavelmente para iniciar sua rotina matinal.

A ave gigante então saiu do ninho, deixando o filhote se deleitando sobre a iguaria, e abaixou, pronta para permitir a subida do caçador e alçar voo em direção ao destino da dupla. - CRÁAAAO

OFF: O total então são de 4 milhos. De uma única vez você só consegue carregar 2 milhos. Na viagem existe a chance 1/6 (no 1) de cada milho estragar. Até chegar a cidade é 1/4 de dia voando, você pode controlar o destino da ave no proximo post (e fazer paradas se desejar) mas isso pode aumentar a dureção da viagem. Qualquer dúvida, estamos aí

Controle de Narração

Turnos: HeroMadao 25 | Sakeko 4
Dia: 3 (1/4)

Ganhos:
● HeroMadao: 4 milhos lendários

Perdas:
● HeroMadao: B$ 10.000 (Viagem) | B$ 2.000 (Alimento) | Capa de Verona (Precisa ser reparada)

@HeroMadao
mp
^
HeroMadao
 Posted: Jun 22 2018, 12:25 PM

HeroMadao

N/A

655 posts

Ficha

HeroMadao is Online

Estagiário

Yukimaro: - Agora sim velho!Que bom que você topou! Isso é o começo de uma bela amizade!

Subia no pássaro, e tentava carregar o máximo de milhos possível. Parecia ignorar a garota, mas na verdade pensava em como ajudá-la. Não subestimava a moça: na verdade a ideia de enfrentá-la era mais agradável do que sair procurando uma criaturinha minúscula.

Antes de levantar voo, faz um sinal de despedida para a moça. Cutucava o pássaro.

Yukimaro: - Boa companhia aqui ein, obrigado pela ajuda "penoso". Pega os milhos que eu não puder levar com seu pé. Se eu levar uns 3 fico feliz já.

Se ajeitando nas costas do bicho de uma maneira que não sentisse ou causasse dor. Além disso parecia preocupado em administrar o sangue do corpo. Parecia decidido á voltar rápido e encerrar aquela missão: estava interessado nos poderes novos que havia recebido...e queria descansar devidamente depois daquele evento maluco.

Yukimaro: - "Penoso", se conseguir levar uma extra pra mim, a outra eu deixo no seu ninho. Minha missão era pra levar um só e mais por extras. Então três é suficiente para mim.

Tratava o bicho como se fosse seu melhor amigo. Só faria pausa no caminho se fosse necessário (cansaço do animal, algo assim). Parecia feliz, sorria independente dos ferimentos.
mp
^
Gracie
 Posted: Jun 26 2018, 07:23 PM

Gracie

65 posts

Ficha

Gracie is Offline

Estagiário

Teste para integridade dos milhos
1: Dice Roll: 1d6: 2 = 2
2: Dice Roll: 1d6: 1 = 1
3: Dice Roll: 1d6: 3 = 3
mp
^
Gracie
 Posted: Jun 26 2018, 07:34 PM

Gracie

65 posts

Ficha

Gracie is Offline

Estagiário

Pelo ar uma cena inédita podia ser apreciada. Uma ave gigante, com uma armadura brilhante, carregava um humano e três milhos gigantes, dois em suas costas e um em suas patas. O sol pintava o céu de laranja a medida que se erguia no horizonte. As nuvens se moviam lentas, denunciando a falta de vento e anunciando um dia quente. Grupos de pássaros migrantes desmanchavam sua formação e se espalhavam ao ver a estranho dupla, amedrontados. No chão, era possível notar o verde da floresta e ao longe, cada vez mais próximo, o destacamento urbano acinzentado. A montanha ampulheta ficava para trás, deixando em seu topo o pecualiar celestial, que acenava à Yukimaro enquanto este se distanciava.

Apesar da facilidade da viagem tempo considerável passara. O céu já castigava a cabeça do caçador e brilhava imponente em seu ápice. A ave já demonstrava sinais de cansaço pela carga em excesso e iniciava seu descenço. De maneira circular, perdia altitude, criando uma grande sombra abaixo. Cada vez mais próximo do solo, era possível ouvir pessoas gritando, abrindo espaço para o animal, tirando carros de verduras e afins para permitir o pouso da criatura. O falcão soltou um grito agudo e bateu forte as asas, criando uma pequena ventania que fez algumas crianças caírem e panos voarem. Por fim, pousou. O milho que carregava em suas patas estava escurecido, um odor pútrido emanava da planta de 3 metros, afastando mais ainda a população nas proximidades. Ao perceber o alimento estragado, Cráo o arremessou para o lado, destruindo a entrada de um dos restaurantes, cujo dono saiu aos berros.

- MÁQUÊ! O que esse pássaro pensa que está fazendo? Madre mia! Destruiu minha loja! - Enquanto falava o homem baixo, branco, gordo, com um grande bigode ruivo e um longo chapéu de chefe de cozinha, gesticulava freneticamente. Homens fardados então se aproximavam da dupla recém chegada e apontavam rifles, autoritários. Policial #1 - EI! QUEM É VOCÊ! DESÇA JÁ DO ANIMAL! - A farda do que se pronunciava era ligeiramente mais distinta que a dos outros quatro agentes da justiça presentes. Percebendo as armas, o grande pássaro se sacodiu, derrubando os milhos no chão, e recuou, temeroso.

Controle de Narração

Turnos: HeroMadao 26 | Sakeko 4
Dia: 3 (2/4)

Ganhos:
● HeroMadao: 4 milhos lendários

Perdas:

@HeroMadao
mp
^
HeroMadao
 Posted: Jun 27 2018, 11:04 AM

HeroMadao

N/A

655 posts

Ficha

HeroMadao is Online

Estagiário

Acompanhava com os olhos tudo que se passava no mundo abaixo. Sentia o cansaço e exaustão da viagem, mas o fato da fera fazer o acordo com ele lhe deixava um bocado mais tranquilo. Imaginava o peso do pássaro, aparentemente aqueles milhos valiam a pena até para animais!

Pensava na praticidade daquele animal. Se pudesse, tentaria mantê-lo por perto para outras viagens. Mas lembra do filhote no ninho: ora, não poderoa separar aquela bela família, por mais que tivesse vontade.

Pousava, parecia que um dos milhos havia estragado: que azar! Pensava em como dispensá-lo, mas o animal joga rapidamente o vegetal destruindo a entrada de um restaurante.

Deixava escapar um sorriso:

Yukimaro: - Heh, você foi mais prático que eu!

Falava enquanto descia e pegava os milhos. Batia o pó do corpo e enxugava o suor nas mangas da roupa. A armadura lhe pesava, as armas cansavam e estava de mal humor. Mas sentia um certo vínculo com o animal.

Ouvia os policiais gritando. E acelerava sua descida para que não fizessem nada de errado.

Yukimaro: - Oi Oi...deixem o penoso em paz. O lance todo aqui é culpa minha.

Infelizmente falava isso sorrindo. Lançava um olhar para o pássaro e fazia um sinal com as mãos para que ele voasse. Falava baixinho:

Yukimaro: - Obrigado camarada, curta os milhos lá, logo volto com as lágrimas do bicho...

Se distanciava propositalmente do pássaro, não querendo deixa-lo na linha de fogo. Não suportando a ideia de autoridade, faz uma pose ameaçadora. Desde que participou do Buster Call tinha receio com marinheiros e autoridades em um geral. E a ideia de precisar prestar contas fazia seu sangue ferver.

user posted image

Yukimaro: - Entrega especial de uns milhos lendários! Já volto pra resolver essa parada do restaurante! Eu te dou uma grana! Deixa só eu entregar ok? Me sigam...

Com um sorriso confiante no rosto, exibia os milhos e iria caminhar para o restaurante que anteriormente fez o pedido. Insistiria para o pássaro voar: não queria ameaçar a liberdade do animal.

Se tentassem falar alguma coisa, ele correria: queria terminar logo aquela entrega: não parava de pensar nos poderes que havia ganho!

This post has been edited by HeroMadao: Jun 27 2018, 11:14 AM
mp
^
Gracie
 Posted: Jul 1 2018, 02:47 PM

Gracie

65 posts

Ficha

Gracie is Offline

Estagiário

Assim que Yukimaro retirava os milhos da ave esta fazia um breve aceno com a cabeça e alçava voo, temerosa da pequena confusão que se armava no local. A população das proximidades fitava o caçador admirada. Os milhos emitiam algo de especial, até mesmo uma criança poderia notar e o rapaz carregava dois, um em cada braço, mostrando sua aptidão física diferenciada. A situação inusitada deixavam a guarda local eriçada, sem saberem como lidar com o ocorrido. O dono do restaurante gesticulava e berrava de maneira imcompreensível, chamando atenção. Pessoas se acumulavam próximos as barracas e ruas, aparecendo em janelas e portas.

user posted image

Ao ouvir as palavras de Yuki, o policial que se pronunciara antes novamente impôs ordem. Policial #1: - Você vai vir comigo, rapaz! E esses milhos também! - Claramente inseguro e irritado o oficial fazia sinal para que os habitantes abrissem caminho. Nesse momento, um conhecido de Yukimaro apareceu, estabanado, derrubando várias encomendas, de olhos esbugalhados. Souta: ÊEEEEEEEEEH??!! MI-MI-MILHOS GIGANTES??? - Ao reconhecer Yukimaro com as iguarias, Souta ergueu-se rapidamente, recolhendo apressado seus pertences. Souta: - Você conseguiu!!!!!!!!! - O guarda então se aproximou da dupla e as pessoas ao notarem que a cena policial acabara iniciaram sua saída, esvaziando paulatinamento o local.

Policial #1: Souta. Você conhece esse meliante? - Apontou. Nervoso o aprendiz de cozinheiro gaguejou brevemente mas logo se pronunciou. Souta: - S-SIM! Ele está trabalhando para o Gourmet Five Stars!! Por favor, Mari-san, eu vou me responsabilizar por ele! - Após uma breve ponderação a autoridade cedeu ao apelo do aprendiz. Fez um rápido sinal para Yukimaro e balançou o cacetete, exigindo que os curiosos ainda presentes se disperssassem. Por fim, se dirigiu ao dono do restaurante, para mediar o ocorrido.

Souta: - Você foi mais rápido do que eu esperava! Yukimaro-san! Venha, vamos levar os milhos para o restaurante, vão ficar maravilhados!! - O jovem estava claramente excitado, ansioso para ver a reação de todos com aquela grande notícia.

Controle de Narração

Turnos: HeroMadao 27 | Sakeko 4
Dia: 3 (3/4)

Ganhos:
● HeroMadao: 2 milhos lendários; 2 cicatrizes em X em cada lado do rosto

Perdas:

@HeroMadao
mp
^
HeroMadao
 Posted: Jul 4 2018, 10:56 AM

HeroMadao

N/A

655 posts

Ficha

HeroMadao is Online

Estagiário

Era claro o quanto de atenção tinha invocado ali. Não gostava desse tipo de bagunça: gostava de brigar, dar porrada. E todos aqueles olhos voltados para ele lhe deixava em uma posição semelhante á de um animal acuado.

Os policiais não pareciam se convencer das intenções dele. Mas parecia insistir e bater o pé: de lá, só sairia quando concluísse a missão! Deixava bem claro seu posicionamento indo na direção do restaurante até que uma voz conhecida lhe chama.

"òtimo, agora não vou poder nem dar soco nesse policial..."

Seu problema com autoridade estava estampado no rosto, mas forçava um sorriso quando o garoto se aproximava. Ainda segurando os milhões acenava para o garoto que chegava. Não parecia muito contente precisando ser salvo daquele jeito.

Sorria de maneira provocativa para o policial: tinha se safado, e estava falando a verdade! O doce gosto da vitória lhe preenchia. Enquanto caminhava ao lado do garoto, Souta.

O garoto parecia empolgado pelas entregas, então seu ego ficava inglado, e logo exagerava a história. Sorria contente, animado para contar a sua versão.

Yukimaro: - Ora ora...eu disse! Fiz o que pude, e até dei porrada nuns gorilas e um pássaro gigante! Hahahaha!

O cansaço estava te apertando, mas mantinha a postura de fodão até chegar no restaurante. Vitorioso, esperaria agora o comando do contratante.
mp
^
Gracie
 Posted: Jul 7 2018, 10:56 PM

Gracie

65 posts

Ficha

Gracie is Offline

Estagiário

Finalmente a dupla chegava ao resturante destinado. Durante todo o trajeto os vários cozinheiros se admirava do ingrediente, aqueles mais capazes notando sua qualidade superior e os mais simplórios apenas espantados por dimensões tão únicas. De todo jeito, Souta e Yuki eram o motivo do borborinho que se espalhava pelas rua da cidade, criando inclusive um pequeno grupo que os seguiu até o Gourmet Five Stars. Adentrando o recinto, um silêncio anormal se impôs, onde normalmente imperava um zumbido ensurdecedor de múltiplas conversas.

Souta: - CHEFE! CONSEGUIMOS! - O grito animado do jovem aprendiz de cozinheiro cortou o ar do resturante, quebrando o gelo. Lágrimas rolaram no rosto de vários integrantes, alguns caíram de joelhos, outros soluçavam de tanto choro. Era claro o alívio geral, estava óbvio o quão desesperadora era a situação que aquele distinto restaurante se encontrava. Sou Cheff então apareceu, semblante sério, neutro, com passos largos e rústicos, parando imediatamente em frente à Souta e Yuki, que permaneciam na porta do estabelecimento. Sou Cheff: - Souta... - Os olhos do homem se encheram de lágrimas. Sou Cheff: - Eu sempre acreditei em você - E então, um abraço fraternal envolveu o rapaz. Por fim, o virou-se para Yukimaro, que ainda carregava seus prêmios. Sou Cheff: - Yukimaro-san, você nos salvou. Irei pagar 5 milhões de berries por cada um desses milhos, como prometido, e você poderá comer o quanto quiser aqui.

Uma mulher distinta então apareceu atrás da dupla, ela endireitou o óculos no rosto, incrédula e com certa decepção fitou os milhos, o caçador e todo o resto do restaurante. Represetante: - Hã-hã, o tempo está se esgotando, Cheff. Espero que...essa coisa, realmente sirva para cozinhar... - E então se virou, se distanciando com passos rápidos sobre seus saltos-alto.

Em torno de oito aprendizes então se aproximaram de Yukimaro, esperando receber os dois milhos, para levarem à cozinha. Um outro homem, um pouco mais distinto, com roupas de cozinheiro bem arrumadas, se aproximou do gurpo que estava às portas do estabelecimento. Era o acesso de Sou Cheff, ele carregava uma maleta preta. Acessor: - Cheff, aqui está o dinheiro! 10 mi-milhões de berries.. - O superior fez um sinal para entregar o objeto ao caçador, assim que este se livrasse dos milhos, e o subordinado então se curvou, esticando os braços, entregando a maleta.

Faltavam apenas alguns dias para o banquete prometido, e o Gourmet Five Stars tinha tudo para concluir sua missão.

@HeroMadao

~ FIM ~

Distribuição de XP
Evolução da Aventura: Concluída +40XP
Nível da Aventura: Blues +00XP
Nível de Escrita: Normal +10XP
Nível de Interpretação: Bom +20XP
Nível de Interatividade: Regular +10XP
Intensidade do Intervalo de Postagem: Assíduo +10XP
Integrantes da Missão: Somente um jogador (o outro praticamente não jogou..) +00XP
Redutor de XP (Nível 7): -20XP

Recompensa em Berries
+ 10 milhões pelos itens recuperados (Dois milhos lendários)

Outros
Gemas: 2 (Nível Médio)
Fama: +2 Fama de Facção (objetivo alcançado nos blues, derrotar adversário presentes na aventura nos blues)
Outros ganhos: cicatrizes em forma de X em cada bochecha
Outras perdas:B$12.000; Capa de Verona danificada (necessita de reparo)

mp
^
HeroMadao
 Posted: Jul 10 2018, 08:11 AM

HeroMadao

N/A

655 posts

Ficha

HeroMadao is Online

Estagiário

Totalmente off: Meu querido, avaliarei você agora. Tenho uma missão para narrar, mas não quero atrapalhar sua vida.

Vamos lá:

Posta dentro do Prazo (48h por post)? 25
25- Postou até antes sempre. (Média maior que 3 posts a cada 48h)

- Quando houve atraso, foram justificados. Nada á reclamar.

Enredo e desenvolvimento? 25
25 - História e Narrativa muito boas

- Você pegou uma aventura bem avançada e manteve o nível. Muito bom.

Julgamento de ações: 25
25- Excelente. Sua combinação de ações, análise dos efeitos das técnicas sobre o oponente e sobre mim, não me deixam reclamar.

- Teve momentos que eu REALMENTE imaginei o pior acontecendo. E isso é positivo!

Escrita: 25
25- Excelente, o narrador descreve tudo com cuidado. Deixa o texto coeso e as cenas muito bem interligadas. Chega a deixar a leitura empolgante pela combinação das cenas e suas descrições.

- Cara sou professor de português. POsso falar numa boa que você escreve muito bem. Eu que sou relaxado para escrever mesmo.

Nota final: Adorei sua narração, essa semana ainda pretendo corrigir minha ficha e iniciar um arco de desenvolvimento de personagem. Se tiver interesse, adoraria que fosse meu narrador. Se você topar, logo logo posto a TND e aviso você diretamente.

Caso o Raamar volte:
Spoiler
Posta dentro do Prazo (48h por post)? 15
15- Postou rigorosamente no prazo (Média de 1 post a cada 48h)

Enredo e desenvolvimento? 25
25 - História e Narrativa muito boas

Julgamento de ações: 25
25- Excelente. Sua combinação de ações, análise dos efeitos das técnicas sobre o oponente e sobre mim, não me deixam reclamar.

Escrita: 0 – 25
25- Excelente, o narrador descreve tudo com cuidado. Deixa o texto coeso e as cenas muito bem interligadas. Chega a deixar a leitura empolgante pela combinação das cenas e suas descrições.
mp
^
Yusuke Urameshi
 Posted: Jul 12 2018, 03:57 PM

Yusuke Urameshi

N/A

2553 posts

Ficha

Yusuke Urameshi is Online

Administrador

Avaliação:

@HeroMadao - Aventura bem divertida e com uma proposta muito interessante para sair do tradicional dos caçadores de recompensa. O que torna os desafios ate achar o objetivo muito importantes para o desenvolvimento.

Contudo percebi alguns furos que pode ter sido pela troca de narrador, ou por culpa da personalidade do próprio personagem que age mais por impulso do que por raciocínio.
Pois foi falado que esses tais milhos lendários tinham "colhido e armazenado de forma correta, ou então ele morre". Informação essa que esta no 4° post do Raamar dito pelo NPC Asura.

Por esta razão estarei reduzindo o numero de milhos lendários para somente 1 entregue, pois a metade desses dois milhos já começaram a se estragar, sobrando metade de cada um. O que resulta a quantidade de 1 inteiro.
E por esta razão recebendo 5 milhões de berries no final.

Pontos positivos:
- Acho muito legal esse aspecto de "bárbaro" que seu personagem possui, e é muito bom ver como ele lida nas situações que encontra.

- As interpretações junto com as imagens que escolhe dão o humor que deixa a leitura mais leve e agradável.

Obs: Esses são os pontos mais elevados na minha opinião. E que deve refinar para deixa-los ainda melhores.

Pontos negativos:
- O primeiro post, se deve tomar cuidado nos primeiros posts das aventuras, para não controlar coisas que é de exclusividade do narrador. Como o clima, horas, ações de NPCs em geral. Muito cuidado nas próximas vezes quanto a isso.

- Procure trabalhar com mais detalhes o que tenta interpretar, visto isso principalmente nas cenas que Yukimaro come sua akuma em diante. Eu entendo que na primeira parte foi usando como se estivesse sobre efeitos de alucinógenos. Mas quando a celestial lhe explicou e falou sobre a verdade, eu senti que falto o impacto de realidade ao saber que foi amaldiçoado. E que o sangue seria sua mais nova arma, até os bárbaros ficam curiosos ao segurar uma arma que desconhecem.

- Raamar ate esboçou diversas coisas, que na minha opinião foi ate demais, visto que a akuma em si não transforma o usuário num tipo de Hematologista(especialista do sangue), já que nem tem as profissões como médico ou químico que dariam uma base para isso. Porem com o tempo poderá ter mais experiencia sobre o assunto e descobrir com acertos e erros.
Isso fica mais como uma orientação sobre o que foi passado no decorrer da aventura.

Obs: Esses são os pontos mais elevados na minha opinião. E que deve trabalhar para deixa-los melhores.

Recompensa:
+70 XP;
+5.000.000,00 B$;
+2 Gemas;
+2 Fama de Facção (objetivo alcançado nos blues, derrotar adversário presentes na aventura nos blues);
+Outros ganhos: cicatrizes em forma de X em cada bochecha.

Perdas:
-12.000,00 B$.

Itens danificados:
Nome do Item: Capa de Verona
Imagem: http://appsisecommerces3.s3.amazonaws.com/...01446124137.jpg
Bônus: +1 ND
Descrição: Uma capa simples feita com tecido a prova d’água, ideal para se locomover na ilha de Verona, a capa conta com um capuz que tanto protege a cabeça do clima chuvoso, quanto cria sombras no rosto dificultado identificar o usuário.
Slot:  Equipamento - Cabeça
História do Item:  Comprada com os comerciantes de Verona enquanto estavam vivendo escondidos devido a revolta dos tritões.

@Raamar - Se um dia voltar, posso comentar sobre sua parte.

@Gracie - Nunca é tarefa fácil pegar uma aventura em pleno andamento, ainda mais com um player de level um pouco mais alto que gera mais historias passadas que deve ir entendendo aos poucos. Mas gostei de sua narrativa que se encaixou bem com a do player, detalhes muito bons, e o termino do enredo que pegou.

Vou pontuar também pontos que me chamou mais atenção:

- Um dos maiores desafios como narrador é saber administrar o tempo das cenas, pois o ápice da aventura que seria a tão aguardada coleta dos milhos, acabou passando uma imagem que não é tão difícil assim e sem muita importância. O que levou a uma acelerada nas ações em alguns pontos que deixou as coisas num tipo de modo automático.
Há vários motivos que podem ter levado a dar uma acelerada no final, mas o que estou dizendo é que tal ato se não feito de forma bem feita, faz parecer perder importância os acontecimentos.

- E me pareceu faltar algumas coisas do enredo que foi sobre a coleta e armazenamento dos milhos, que eu mencionei no começo de minha avaliação.

Obs: Isso você vai pegando o jeito com cada aventura que finalizar.

Estarei diminuindo -5 pontos na parte de enredo e desenvolvimento.

Recompensa:
+14 XP;
+2 Gemas.

Duvidas, reclamações ou elogios só me mandar PM.
http://i.imgur.com/fwZi6on.gif

--------------------
Spoiler
user posted image

Minha Ficha
mp
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (5) « First ... 3 4 5 
fechado
novo tópico
fazer enquete