versão 8.1

Pages: (10) « First ... 8 9 10  ( Go to first unread post )
responder
novo tópico
fazer enquete

Recrutamento - Staff
Yusuke Urameshi
 Posted: Jun 8 2018, 09:39 AM

Yusuke Urameshi

N/A

2391 posts

Ficha

Yusuke Urameshi is Online

Administrador

Aceito

@HeroMadao pode fazer seu quadro de narração neste Tópico.

--------------------
Spoiler
user posted image

Minha Ficha
mp
^
Brutthus
 Posted: Jul 5 2018, 05:20 PM

Brutthus

Aventureiro

50 posts

Ficha

Brutthus is Offline

Estagiário

Olá gostaria de me candidatara narrador!

--------------------
mp
^
Seth
 Posted: Jul 5 2018, 05:32 PM

Seth

Aventureiro

471 posts

Ficha

Seth is Online

Administrador

@Brutthus, sua candidatura foi aprovada, parabéns!

Seja bem-vindo à mestragem! A partir de hoje, você estará ajudando o fórum com o fluxo de jogadores e criando histórias fantásticas para sua trama. Só há três pontos que preciso que leia, para saber como proceder:

1-Nossos narradores possuem um lugar especial, dedicado a seus "Quadros de Narrador"; onde cada um tem uma postagem na qual descrevem suas regras e detalhes de narrativa: quantas aventuras finalizaram, quantas estão ativas, o que não toleram, como são seus estilos, o que procuram num jogador ou o que mais acharem importante dizer. Como agora você é um narrador, peço para que também faça o seu, nesse tópico aqui.

2-Além disso, dentro de alguns minutos, você receberá a Mask de Estagiário, e já poderá pegar TNDs de jogadores, assumindo aventuras. Após três aventuras narradas e finalizadas, você poderá pedir uma atualização de sua função, subindo, assim, para a Mask de Narrador. Os dois cargos tem diferença de recompensas, então fique de olho quando bater o requisito.

3-Qualquer dúvida sobre o funcionamento do fórum, seus deveres e poderes, por favor, não hesite em perguntar à STAFF. Caso não saiba quem somos nós, é só checar aqui para entender os nomes, poderes e áreas de cada membro da STAFF. Estamos aqui para você.

Obrigado pelo apoio.

This post has been edited by Seth: Jul 5 2018, 05:35 PM

--------------------

mp
^
Tadiotto
 Posted: Jul 13 2018, 02:19 PM

Tadiotto

Zatsuyo (雑用)

128 posts

Ficha

Tadiotto is Online

Fan-Ficker

Opa!

Passando pra deixar minha candidatura a estagiário de outras funções (avaliador, fan-ficker/dev), menos coisas relacionadas a programação, porque eu sou uma ameba com isso.
Se precisarem de qualquer ajuda ou auxilio. Tenho tempo livre mesmo com as narrações.

--------------------
“All my life I have been pursued by the black dogs of unaccountable gloom”
FICHA ~ Q.N.
mp
^
Seth
 Posted: Jul 13 2018, 10:24 PM

Seth

Aventureiro

471 posts

Ficha

Seth is Online

Administrador

@Tadiotto, sua candidatura foi aprovada, parabéns!

Seja bem-vindo ao cenário! A partir de hoje, você estará ajudando o fórum com tudo aquilo que envolve o cenário: eventos, ilhas, NPCs, jornal, e até mesmo pontos no Development que afetem o mesmo! Só há três pontos que preciso que leia, para ter uma noção geral de como tudo funciona:

1-Você está em uma equipe. Ou seja, opiniões e ideias serão discutidas entre vocês antes de avançarem para os Administradores e os Moderadores. A equipe atual é composta por Gaon e Tyr.

2-Mesmo, a princípio, parecendo pouca gente para trabalhar com, saiba que vocês não estão sozinhos! Os Desenvolvedores Thalisontrm e Hang estão completamente atrelados ao cenário, servindo como supervisores muito próximos de vocês. Eles supervisionam tanto o cenário quanto o sistema, e, embora com mais responsabilidades, são indivíduos muito ativos durante qualquer discussão. Não deixe de comentar com eles o que achar necessário, ou buscar suas ajudas.

Em segundo lugar, você também tem à mim, Seth, nesse grupo. Mesmo eu sendo um Administrador, o cenário é meu principal foco na BNW, então estarei sempre no meio de tudo que o envolva. Buscarei você ou qualquer um dos outros para novas discussões, propostas ou ideias, e sempre contarei com suas opiniões antes de qualquer decisão. Não hesite em me chamar também.

3-Dentro de alguns segundos, você receberá a Mask de Fanficker, e já poderá começar seus trabalhos. Não deixe de navegar pelas novas áreas que ganhou acesso pela Mask, pois é nelas que ocorrem muitas das discussões e a decisão final. Também contamos com seu contato no WhatsApp e no Discord, não deixe de checá-los de tempo em tempo.

Qualquer dúvida ou problemas, é só nos chamar.

This post has been edited by Seth: Jul 13 2018, 10:25 PM
mp
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (10) « First ... 8 9 10 
responder
resposta rápida
novo tópico
fazer enquete