versão 8.1

Pages: (10) 1 2 3 4 ... Last » ( Go to first unread post )
responder
novo tópico
fazer enquete

Recrutamento - Staff
Naynay
 Posted: Nov 6 2016, 11:24 PM

Naynay

N/A

342 posts

Ficha

Naynay is Offline

Aventureiro

Oi Jaguatirico do meu coração me bota ai de estagiária pq to me sentindo mt útil pra vcs hihi

--------------------
mpWebsite
^
Jaguatirico
 Posted: Nov 6 2016, 11:37 PM

Jaguatirico

Aventureiro

1370 posts

Ficha

Jaguatirico is Offline

Aventureiro

oi chuchu, vc não precisa de outra mask pra narrar, a sua tem mais coisas, então é só fazer o quadro de narração c'=
mp
^
Flamel
 Posted: Nov 11 2016, 11:54 PM

Flamel

Capitão (大佐 Taisa)

1259 posts

Ficha

Flamel is Offline

Marinheiro

Tem algum trabalho ai que não seja narrar ou avaliar? Se tiver me avisa.
mp
^
Jaguatirico
 Posted: Nov 12 2016, 06:46 AM

Jaguatirico

Aventureiro

1370 posts

Ficha

Jaguatirico is Offline

Aventureiro

N. aoheaoheohaeohae! E não vamos abrir vagas para outras coisas em um bom tempo, a não ser que alguém precise sair. O que teremos futuramente consiste em narrar também mas não para as aventuras convencionais, e fora isso não temos vagas pra nada :T
mp
^
Taylor.
 Posted: Nov 18 2016, 09:31 PM

Taylor.

N/A

16 posts

Ficha

Taylor. is Offline

Inativo

Oi gente, eu sei que eu sou novo aqui, mas eu tenho uma certa experiencia em narrar e tenho muitas e muitas horas livres todos os dias, então se ainda tiverem precisando de narradores eu estou a disposição.
mp
^
Jaguatirico
 Posted: Nov 18 2016, 09:55 PM

Jaguatirico

Aventureiro

1370 posts

Ficha

Jaguatirico is Offline

Aventureiro

@Taylor. Oi! Bem, acho que esqueci de falar la no chat, mas não temos nenhum tipo de teste, o que acontece é, você passa para a mask de Estagiário por um mes e a staff acompanha seu progresso como narrador dentro do fórum, para verificar se vc nao vai sumir do nada ahoaho, aí a gente muda a mask depois disso. A TND deve ser seguida por data (topicos mais antigos são pegos primeiro), e não se esqueça de fazer um quadro de narração aqui: http://rpgonepiece.com.br/index.php?showtopic=114
Sempre que tiver duvidas pode enviar para qualquer staffer, iremos ajudar, e boa sorte o/
mp
^
Ethan Drake
 Posted: Nov 18 2016, 10:14 PM

Ethan Drake

N/A

88 posts

Ficha

Ethan Drake is Offline

Aventureiro

QUOTE (Jaguatirico @ Nov 18 2016, 09:55 PM)
@Taylor. Oi! Bem, acho que esqueci de falar la no chat, mas não temos nenhum tipo de teste, o que acontece é, você passa para a mask de Estagiário por um mes e a staff acompanha seu progresso como narrador dentro do fórum, para verificar se vc nao vai sumir do nada ahoaho, aí a gente muda a mask depois disso. A TND deve ser seguida por data (topicos mais antigos são pegos primeiro), e não se esqueça de fazer um quadro de narração aqui: http://rpgonepiece.com.br/index.php?showtopic=114
Sempre que tiver duvidas pode enviar para qualquer staffer, iremos ajudar, e boa sorte o/

Opa, se o sistema é assim, eu também me candidato a estagiário. Também tenho certa experiência com narração embora eu seja novo no fórum e mais tempo livre do que deveria.
mp
^
Jaguatirico
 Posted: Nov 19 2016, 07:45 AM

Jaguatirico

Aventureiro

1370 posts

Ficha

Jaguatirico is Offline

Aventureiro

@Leigh Oki doki! Mesmo esquema acima, e faça também o quadro de narração por favor: http://rpgonepiece.com.br/index.php?showtopic=114
Bem, como acredito que vcs são jogadores que vieram da one piece rpg, vou pedir pra não narrarem entre si pra evitar qualquer coisa ok, passando o tempo não terá problema kk! Mas tente pegar jogadores diferentes do que vc já conhece (priorizando a ordem da ntd, claro). Qualquer duvida só mandar mensagem o/
mp
^
Khadhulu
 Posted: Nov 20 2016, 02:59 PM

Khadhulu

N/A

2 posts

Ficha

Khadhulu is Offline

Aventureiro

Bem, eu sou novo mas eu tenho experiência em narração (nem tanto, mas eu narro em outro fórum) e em escrita. Eu gostaria de ajudar como estagiário.

--------------------
user posted image
mp
^
Jaguatirico
 Posted: Nov 20 2016, 08:36 PM

Jaguatirico

Aventureiro

1370 posts

Ficha

Jaguatirico is Offline

Aventureiro

@Khadhulu Ok, mesmo esquema dos demais, o periodo para estagiário é um mês que é o tempo que verificamos o empenho do jogador em narrar, depois disso somente avaliaremos se é possivel parrar para narrador. Faça seu quadro aqui: http://rpgonepiece.com.br/index.php?showtopic=114
E to de olho em todo mundo ò.Ó

edit.: não se esqueça de seguir a ordem de data da tnd (pq uns tempos atras tinha gente escolhendo zzz)
mp
^
Jaguatirico
 Posted: Nov 20 2016, 08:39 PM

Jaguatirico

Aventureiro

1370 posts

Ficha

Jaguatirico is Offline

Aventureiro

Ah sim, para quem está começando a narrar agora e para todos os outros narradores, nunca deixem de ler a sala da equipe, tem informações importantes lá para manter o jogo dentro da trama e algumas coisitas mais. tirando isso to de olho em quem n ta narrando ninguem c'=
mp
^
Jaguatirico
 Posted: Nov 22 2016, 06:07 PM

Jaguatirico

Aventureiro

1370 posts

Ficha

Jaguatirico is Offline

Aventureiro

no momento não estamos mais recrutando até que algumas coisas sejam organizadas. grato c=
mp
^
Jaguatirico
 Posted: Dec 5 2016, 05:46 PM

Jaguatirico

Aventureiro

1370 posts

Ficha

Jaguatirico is Offline

Aventureiro

só passando pra dizer que a recompensa para narrar mudou, e em função disso seremos mais rigorosos quanto a sua assiduidade em postar, ou seja, eventuais abandonos resultam na exclusão do cargo :v olhem lá o primeiro post, quem narra e quem deseja narrar
mp
^
Rawnor
 Posted: Dec 6 2016, 07:34 PM

Rawnor

Tenente-Comandante

1138 posts

Ficha

Rawnor is Offline

Administrador

Quando abrirem vagas para narrador eu me candidato.

--------------------
mp
^
Jaguatirico
 Posted: Dec 7 2016, 08:34 AM

Jaguatirico

Aventureiro

1370 posts

Ficha

Jaguatirico is Offline

Aventureiro

@Rawnor Olá abigo, tem sim, logo você entra para a mask de estagiário. Passado o tempo de um mês, conforme sua atividade, mudaremos sua mask. Até o momento a xp para estagiário é igual a do narrador, é possivel ocorrer mudanças mas nao acho que haverá não. Faça seu quadro de narrador e assim que possivel pegue uma aventura na tnd, seguindo a ordem de data da criação da tnd c=

========================

SEM MAIS VAGAS NO MOMENTO. A PARTIR DE ENTÃO ELAS TERÃO RELAÇÃO DIRETA COM O NUMERO DE TÓPICOS NA TND (+1, um narrador extra por garantia).
mp
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (10) 1 2 3 4 ... Last »
responder
resposta rápida
novo tópico
fazer enquete