versão 8.1

Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
responder
novo tópico
fazer enquete

Arco dos Agentes do Desespero parte 1, Desespero
Redenblack D. Ryan
 Posted: Mar 11 2018, 11:44 AM

Redenblack D. Ryan

Subtenente

567 posts

Ficha

Redenblack D. Ryan is Offline

Narrador

Despair's Agents Arc
Testes!

D
e fato, uma primeira olhada no tenente Max era suficiente para deduzir que sua guarda estava completamente aberta, como se nem sequer fizesse questão de tentar se defender, permanecendo com os braços atrás das costas e aguardando pelo Sargento-Ajudante se expressar. Uma vez que esse confirmou, subiu ao ringue e, após se equipar, assumia uma das posturas de Muay Thai, a posição do oficial mudou de leve: colocou os dedos indicadores e médios de ambas as mãos ás suas têmporas e ficou encarando fixamente para o marinheiro loiro e proferindo duas palavras com um estranho e macabro sorriso estampado no rosto.

Max

[Max] - "Memoriae Speculum" -

Não que essa mudança deixava menos brechas de antes, estava completamente aberto e sem defesas. Entretanto, para Ganauche era quase que visível o abismo de capacidade entre os dois e sentia como que uma barreira inquebrável, erguida pela pressão emanada pelo poderosos oponente.

No exato instante em que Gaebolg disparava, em linha reta, em direção do tenente, assim esse ultimo fazia, trazendo a perna direita para a frente, fazendo com que ambas as joelhadas se chocasse e, pela mesma força de impacto, se anulassem.

Apesar da inicial surpresa que poderia ser suscitada no dragão loiro, esse não parava e continuava com sua investida se lançando com tudo num chute com a perna direita, mirando o tórax do tenente.

Todavia, Maximilian acabou usando o mesmo movimento e ataque, mirando, ao contrário, o próprio pé direito do Ganauche, detendo a mesma expressão facial e não só.

Max

[Max] - Estilo Presa do Dragão Relâmpago - Rompimento do Trovão!!! -

Novamente, o ataque de Gaebolg era bloqueado com um exatamente igual, até mesmo em termos de força fazendo com que a força do ataque de ambos fosse anulado e ninguém sofresse dano. De certa forma, isso lembrava a forma como o Isshin Pride o enfrentara no torneio apesar de ser completamente diferente. O Pride assistia ou recebia um estilo de luta ou ataque para, depois, imitá-lo, só que na medida de suas condições físicas. Já, o Maximilian executava o mesmo ataque e com a mesma força no exato momento em que era executado, como se já o conhecesse de antemão ou fosse capaz de ler o pensamento do adversário. Sua capacidade de mimica estava num patamar superior ao do Pride!

Max

[Max] - Seus movimentos, apesar de incomuns, não são tão maus. Consigo perceber a intenção, porém precisam serem refinados! Ainda estão forçados, pesados, enquanto deviam sair com mais naturalidade, leveza e coordenação. Não importa apenas treinar a força, o corpo, seus atributos físicos. É preciso treinar também suas técnicas, a forma como seus movimentos fluem. Se souber como usar seu corpo, até mesmo uma pequena parte dela será capaz de causar um grande dano. -

Dito isso, mostrando sua experiencia na arte de lutar e conhecimento como mestre, dava uns dois pulos para atrás, novamente criando uma certa distância entre os dois. De braços atrás as costa, novamente sem adotar nenhuma posição defensiva, continuava encarando fixamente para Ganauche enquanto, de forma calma e fria, exortava o nosso herói com seu sorriso e feição superior.

Max

[Max] -Mais uma vez, venha! Tente imaginar que não seja eu quem está aqui, mas sim um pirata, uma das Quimeras ou até mesmo um dos que mataram sua família. O que faria perante eles? Como os levaria até á Justiça? -

VIZUX

Enquanto isso, Basil Xoref enfrentava em duelo o Sargento Kane, oportunidade esta para poder mostrar suas capacidades e valor afim de ser aceite nos ranques da Marinha. Bem sabia o mink de que, se falhasse, poderia perder a sua chance! Tinha de dar tudo e por tudo!

As armas a ele conferidas pelo oficial não constituíam um problema em si. Mesmo sendo de treino e modelos diferentes, possuía o mesmo peso e textura de armas normais e com a qual o bode já estava acostumado a manusear. O verdadeiro desafio em si seria enfrentar um sargento. Mesmo assim, ele não recuava.

Seus olhos se moviam rápidos, perscrutando o seu arredor, estudando, ou melhor, memorizando o ambiente na qual se encontrava. Como já mencionado, se tratava de um campo aberto e o atirador poderia logo notar e constatar que era um lugar bastante favorável para alguém de seu tipo pois, além dos alvos usados para os treinos de tiro ao alvo, haviam vários troncos de arvores espalhados pelo local, como se fosse de maneira intencional para um atirador se esconder ou proteger numa troca de tiros. A escolha do local pelo Sargento, com certeza, não era mera coincidência, estava sendo testado. Ainda mais por ambos estarem posicionados bem no centro daquele campo e o grupo de arvores mais próximo estarem mesmo atrás do Sargento.

Com o fim da fala de Kane e soltando um de seus berros, jogou uma das suas armas no ar enquanto fez seu primeiro ataque. O curioso foi que, alguns segundos antes de lançar a arma, quando estava prestes a se mover, o Sargento logo sacou a sua arma, entretanto não atirou ou fez algo parecido. Se manteve imóvel e só depois que o mink lançou a sua pistola para o alto, ele se mexeu, saindo do seu lugar mas correndo na direção de seu oponente. Uma manobra arriscada, ainda mais num combate de logo alcance, tornando assim uma presa fácil, entretanto não corria de forma linear mas sim em ziguezague e com grande rapidez, ao ponto que lhe permitiu desviar do primeiro disparo de Xoref, que estava agachado.

Kane

[Kane] - Jogar a arma para cima como distração... não tão impressionante mas também não é ruim de todo. -

O Sargento não esboçava expressão nenhuma, continuando a correr. Assim que recuperava a arma que antes fora jogada para o alto, esticando o seu braço, Basil mirou na cabeça de Kane, tentando prever onde estaria conforme os seus movimentos e disparou. Naquele mesmo instante, a distancia entre os dois era já relativamente curta, o que poderia já ser considerado um tiro fatal. Contudo, o homem de curtos cabelos negros e olhos gélidos moveu, de leve, sua cabeça para o lado fazendo com que o projetil passasse de raspão, arrancando alguns fios de cabelos. no processo.

Todavia, agora a vantagem era do Sargento, já que o mink se tornava presa facil. O nosso protagonista pensava num lugar para onde poderia ter cobertura, mas ainda tinha de lidar com a ação do humano que agora estava bem próximo dele e mexia seu braço, o mesmo com a qual tinha a sua arma empunhada, para mirar e possivelmente atirar na boca do estomago dele. Xoref teria de pensar e agir rápido para evitar ser atingido, assim como pensar numa forma para passar pelo sargento e chegar na área com as arvores. A face de ambos ficavam bem próximas, seus olhos se encontravam e um sorriso, totalmente sarcástico e que demostrava uma certa intenção assassina, aparecia na face de Kane enquanto sussurrava.

Kane

[Kane] - Bang! -

Como se sairiam os nossos dois protagonistas? Que estrategias irão usar?

Off: A partir desse momento, Vizux, narre também seus movimentos de esquiva. Não considerei atirar todo o pente como ação, porque eu considero um tiro como um ataque, assim como seria num RPG normal. o atirar todo o pente é possível, mas apenas como técnica ou caso tiverem apenas dois tiros disponíveis, gastando os dois ataques por turno. Vamos nessa! Qualquer duvida ou critica, me contatem!

--------------------

mp
^
SageLion
 Posted: Mar 12 2018, 11:21 PM

SageLion

Sargento-Ajudante

118 posts

Ficha

SageLion is Offline

Marinheiro

Justiça Absoluta

user posted image

Força, velocidade e precisão, tudo foi mimetizado de forma perfeita. Diferente do seu estudante que sofria pela falta de peso nos golpes, Max conseguiu tranquilamente anular todos os meus golpes aplicando a mesma força. Mesmo apresentando um corpo mais esbelto do que bruto, conseguia rivalizar com minha força e demonstrava não ter se esforçado para isso. Mas o mais incrível de tudo era a forma que ele sabia com precisão meus golpes, até mesmo meus movimentos especiais, como se estivesse lendo minha mente.

user posted image

- Hmm... de fato, na verdade foi eu mesmo quem desenvolvi meu estilo de luta, não tive um mestre então a confiança sempre esteve na minha força bruta. Hunf, pelo visto daqui para a frente precisarei superar isso!

Enquanto falava observava meus braços, treinados até a exaustão, mas por isso rígidos e previsíveis para inimigos mais experientes. Enquanto mexia os braços, passava levemente a mão esquerda pelo braço direito e destravava furtivamente o anel que fixava a manopla no bíceps.

user posted image

- Cuidado com o que você fala Maximiliam, não ouse tentar utilizar meu passado como algum tipo de impulsionador novamente! Pode continuar tentando me imitar, você ainda não viu nada!

user posted image

Se todos os meus movimentos eram copiados com precisão, eu precisava lutar com algo que só eu tinha em mãos. Retomava o mesmo ato anterior, partindo em direção à Max, contudo ao ficar 1 metro de distância dele parei jogando o braço direito para o lado de forma a manopla percorrer saindo da minha mão, por fim segurando a corrente no final do anel. Aproveitando o impulso da manopla no ar, trazia a mesma em direção à Max aplicando dois golpes, o primeiro vindo da direita para esquerda e o outro girando a manopla no e atacando da esquerda para direita, usando a manopla como uma forma de mangual(Bola de espinho com corrente).

Dados jogada:

Spoiler

Itens: Manopla Unha do Dragão - +3 em dano.

Estilo Avançado: Estilo Próprio:Estilo Presa do Dragão Relâmpago - +2 acerto +2 dano.

Peculiaridade: Pele de aço - +2 resistência.

Dados:

Dano Corpo a Corpo: 24

Acerto Corpo a Corpo: 17

Esquiva ; Bloquei ; Agilidade: 13

Resistência: 10

.

This post has been edited by SageLion: Mar 12 2018, 11:27 PM
mpWebsite
^
Vizux
 Posted: Mar 22 2018, 10:31 AM

Vizux

N/A

19 posts

Ficha

Vizux is Offline

Aventureiro

Basil estava em uma situação singular em sua vida, e pode se dizer crítica, pois perdeu sua vantagem da distância e ainda por cima ficou decepcionado por não ter acertado seu alvo, no meio a tantas emoções a adrenalina do mink só aumentava e no clímax quando o tenente Kane falou BANG, por reflexos e inconscientemente Basil instintivamente usou toda sua força de gene caprino em suas pernas não para fugir, mas para tentar se defender ou esquivar ele impulsionou com muita força contra o chão para como se fosse dar uma joelhada em um movimento meio exótico de caminhar natural dos caprinos em terrenos elevados, e por ter uma condição fisica acima da média aliado a sua adrenalina ele em meio a essa tentativa de joelhada na arma que o Kane empunhava para desviar o trajeto do tiro que ali viria em sua barriga, não parava por ali e aproveitando a força que conferia em seus pés independentemente do desfecho ele iria procurar usar toda sua força e velocidade para se mover para atrás da árvore que ali estava por perto para conduzir um contra-ataque.

user posted image

Spoiler

Peculiaridade :Recuperação Espantosa (1PE); Visão Periférica (2PE).
Aprimoramentos: Ambidestria (1PE);Olhos de Águia (2PE).
Estilo de combate Primário :Armas-de-fogo: pequeno porte (1 PE)
Estilo avançado: Estilo Próprio: O Atirador Fantasma (2 PE)
Atributos:
✦ DANO CORPO A CORPO: 4 [4(Força)]
✦ DANO A DISTÂNCIA: 8 [6(Acuidade) + 2(Estilo Avançado - O Atirador Fantasma)
✦ DANO DE ARREMESSO: 6 [6(Acuidade)]

✦ ACERTO A DISTÂNCIA: 7 [5(Precisão) +2( Visão Aguçada)]

✦ ESQUIVA: 8 [4(Destreza)+2(Estilo Avançado - O Atirador Fantasma)+2(Foco em Esquiva)]
✦ AGILIDADE:6 [4(Destreza)+2(Foco em Esquiva)]

✦ RESISTÊNCIA: 1 [(3/2) (Vitalidade)]
✦ PONTOS DE VIDA: 25 [(1(Lvl)*10 + 3(Vitalidade)*5)]
✦ ENERGIA: 32 [22 +(1*10)]

This post has been edited by Vizux: Mar 22 2018, 10:36 AM
mp
^
Redenblack D. Ryan
 Posted: Apr 25 2018, 09:25 PM

Redenblack D. Ryan

Subtenente

567 posts

Ficha

Narrador

Despair's Agents Arc
Superar Limites!

G
anauche se deparava com um oponente que não só conseguia prever seus ataques, como também imitá-los com a mesma intensidade. Perante isso e a provocação do tenente temporário, o sargento-ajudante resolveu mudar de estrategia e usar algo incomum e inusitado para o seu estilo de combate direto, mas que tinha certeza de que não poderia ser copiado.

Destravando a manopla fixada em seu braço direito, se lançou em direção ao Maximilian, da mesma forma de antes e, novamente, da mesma forma era imitado pelo mascarado que, porém, não tirava seus olhos do braço direito do loiro.

Max

[Max] - Cuidado com o que você fala Maximiliam, não ouse tentar utilizar meu passado como algum tipo de impulsionador novamente! Pode continuar tentando me imitar, você ainda não viu nada! -

Ao mesmo tempo que Ganauche, Maximiliam também parou, enquanto que o dragão utilizava sua manopla como uma sorta de mangual, direcionando o ataque através da corrente que segurava com suas mãos. O primeiro fora facilmente evitado: o oficial simplesmente se agachou no momento certo, evitando a manopla que passava de raspão acima da sua cabeça. Em seguida, se reergueu novamente e, no exato momento em que a manopla voltava, de esquerda para direita, colocava seu antebraço direito em direção do punho da manopla que vinha ao seu encontro.

Max

[Max] - Tekkai! -

A manopla parou, como se tivesse batido contra algo bem duro ou que tivesse impactado com algo com sua mesma força e caiu no chão, devido ao seu peso. O mascarado parara aquele ataque apenas com um braço?!

Max

[Max] - Lembro de já ter dito isso antes:"Se souber como usar seu corpo, até mesmo uma pequena parte dela será capaz de causar um grande dano." Não basta apenas treinar seu corpo, basear-se em sua força física. Também é importante treinar a forma como você o usa e move. O estilo de luta Rokushiki é um perfeito exemplo, onde o usuário consegue superar os limites físicos do seu corpo por meio de seis técnicas especificas e um duro e rigoroso treino. É um estilo normalmente aprendido pelos agentes do Governo Mundial e alguns marinheiros. O Tekkai, que acabei de usar, é uma técnica desse estilo, onde pode-se endurecer os músculos do corpo para anular os danos recebidos, transformando o corpo em uma carapaça de ferro, desde que esteja imóvel no local. -

Terminando de falar, agachou-se ao chão, voltado para a manopla caída, á sua frente. Estendeu sua mão direita na direção dela, a fechou, deixando apenas o seu dedo indicador de fora, como se estivesse apontando para o equipamento e, com um rápido e quase imperceptível movimento, perfurou-o com o dedo e o retraiu, deixando entre as juntas do dedo médio da manopla, um buraco.

Max

[Max] - Shigan! Uma técnica com a qual, em alta velocidade, pode-se dar um alto poder de perfuração ao seu dedo e causar um dano similar ao de um projetil. Entende agora aonde quero chegar?-

Novamente, o mascarado se levantou, deu dois ou três passos recuando, colocou o braço direito atrás das costas e, com a mão esquerda, convidava o loiro para "cair dentro".

Max

[Max] - Você ainda encontrará muitos oponentes fortes e eles serão muito mais que você. Apenas aprimorar seu corpo não basta! Precisa ir além de seus limites físicos e aprender a usar melhor o seu corpo e seu potencial ao invés de apenas torná-lo forte. Venha mais uma vez, Ganauche Gaebolg! -

VIZUX

Basil se via totalmente pego de surpresa e com o iminente risco de ser eliminado. A ameaça da arma apontada para a boca do estomago e a imitação do som de disparo feito pela boca do sargento, levaram o mink a apelar ao seu instinto caprino, á adrenalina e um misto de sentimentos que tomaram conta do ser e o levaram a apostar numa ajoelhada em puro estilo caprino para ase livrar da arma de seu agressor, ou ao menos desviar o curso da trajetória do disparo.

O tenente recuou o braço, evitando assim a ofensiva/defensiva do mink que, ao mesmo tempo, conseguiu o tempo suficiente para se distanciar e buscar refugio atrás de uma das arvores.

No entanto, algo estava estranho! Dada a sua distância próxima e rapidez demostrada, o sargento Kane teve o todo o tempo e oportunidade de atirar, de fato, no Basil antes do mesmo ter tentado escapar. Então, por quê não atirara?

Kane

[Kane] - Acho que você sabe qual é o ponto fraco dos atiradores: a curta distância! Uma vez encurtada a distância, fica difícil atacar sem estar exposto ao perigo. Então, o quê fazer nesses momentos? Ou o quê fazer quando, por exemplo, formos desarmados no meio do combate? -

Dito isso, o jovem de olhos gélidos e sorriso arrogante, jogara a sua arma no chão, de livre e espontânea vontade, enquanto continuava olhando na direção da arvore, atrás da qual Xoref estava escondido, seguido de uma rápida corrida na direção do mesmo, ziguezague, mas não mantendo um mesmo ritmo ou padrão. Não demoraria para chegar até o atirador! O quê este faria?

Off: Malz pela demora! Alguns problemas pessoais e a faculdade me atrapalharam, mas não me esqueci de vcs. E ainda pretendo continuar xD
mp
^
SageLion
 Posted: Apr 27 2018, 12:33 AM

SageLion

Sargento-Ajudante

118 posts

Ficha

SageLion is Offline

Marinheiro

Justiça Absoluta

user posted image

user posted image

(Pensamento) - In...inútil, todas as minhas ações tomadas contra ele se mostravam inúteis, mas não era apenas pela sua capacidade de ler minha mente ou o futuro sei lá, o seu físico em si era muito superior ao meu, mas não por ser treinado de maneiras tradicionais, mas por ter treinado ultrapassando os limites humanos.

Max então começou a explicar de forma mais ampla que técnica era essa que ele havia desenvolvido, bem agora eu sabia que não era uma particularidade apenas dele, ou seja, algo que qualquer agente e marinheiro poderia aprender, eu poderia aprender.

- He-hey minha manopla...

Enquanto ele explicava e demonstrava mais das suas técnicas, não tinha como não ficar assombrado. Sempre busquei a força destrutiva, a força bruta, e de fato já devo ter chegado no limite humano, mas existe todo um longo caminho a ser percorrido ainda...

user posted image

- Pele de ferro, dedos com poder de uma pistola...Haha realmente o mundo é um lugar gigantesco e assustador. Ir além dos meus limites físicos não é? Vamos lá então!

user posted image

Decidi não vestir novamente a manopla, queria sentir cada fibra do meu corpo. Tomava uma posição de equilíbrio, controlava a respiração. Tentava sentir a energia do meu corpo, e diferente de antes que a sentia como um fluxo de explosão por todo meu corpo, a tentava focalizar em um único ponto na minha perna direita. A imagem que tentava visualizar era de uma espada, uma lâmina inquebrável que conseguisse cortar qualquer pele de ferro e fosse mais rápida que um dedo pistola.

user posted image

- Haaaaaaa!

Com a imagem visualizada, partia com o chute visando Max. Pela primeira vez não querendo causar um impacto de destruição, mas um corte, um golpe cirúrgico.

~.

mpWebsite
^
Vizux
 Posted: May 1 2018, 09:40 AM

Vizux

N/A

19 posts

Ficha

Vizux is Offline

Aventureiro

Basil ainda em pura adrenalina se sentia mais rápido com seus movimentos, visto sua investida de joelhada falhar optou pelo seu plano B que na verdade era o A se proteger e afastar do seu alvo para tentar um contra ataque com sua principal habilidade que era o combate a distância, no entanto o Sargento Kane o qual ali o testava soltou sua arma ao chão e fez outra investida ao Mink. Assim Basil encontrava-se em um situação onde tinha duas armas de média distância onde em um primeiro momento ele errou os disparos contra o Kane, mas isso não o abalou o Mink.

Basil apertou as duas pistolas e respirou profundamente, fazendo com que a adrenalina não atrapalhasse sua precisão e no mesmo instante era nítido a rigidez como ele portava as armas e sem muito tempo para pensar no seu contra ataque ele olhou para o sargento Kane vindo em sua direção de forma estranha novamente sendo difícil prever a sua trajetória o que limitava suas chances a dois disparos que teriam chances pequenas de acerta , logo Basil como já havia estudado a topografia, com sua percepção aguçada teria de tirar proveito de alguma irregularidade no terreno para ter efetividade em seu próximo ataque.

O campo de treino ali onde estavam era de treino de tiro aparentemente e com várias árvores e pedaços de madeira para servir como alvo, além de uma vegetação rasteira.. Mas uma coisa era perceptível a quantidade de pequenos buracos feitos pelos tiros dos marinheiros que ali treinam sua pontaria e a partir desta irregularidade mesmo que não sendo muita Basil arriscaria seu contra-golpe nessa estratégia.

Então o Mink Bode visualizou o terreno em volta da árvore e viu que próximo da árvore era local de alvo dos treinos e por sua sorte sem mesmo ter pensado nisso antes ele estava cercado por irregularidades do terreno então ele sabia que o Sargente Kane tem muito mais agilidade visto a investida anterior então para não perder tempo com movimentos de rotação Basil correu contra a árvore uma distância suficiente para que Kane surgisse após a árvore o momento em que kane passa-se pela árvore seria o mais desfavorável para ele pois 1 - zona com muitos buracos; 2 - ele perderia por milisegundos a vista de Basil e assim Xoref correu de forma retilinea contra a árvore e no momento que Kane apareceu Basil mesmo de costas para seu alvo apontou uma pistola e por dentro do seu casaco atirou mirando o sargento Kane novamente. (Nesse movimento de ataque basil utilizou sua habilidade própria, de estilo "atirador Fantasma" o qual o dá uma precisão tão boa quanto ele olhando de frente o alvo como de costas tendo uma visão 360 graus).

Ali estavam as suas ultimas fichas de habilidade que o Mink Bode nessa situação crítica poderia desferir, usando suas habilidades e inteligência para esse ataque.

user posted image

Dados da Jogada:
Spoiler

Peculiaridade :Recuperação Espantosa (1PE); Visão Periférica (2PE).
Aprimoramentos: Ambidestria (1PE);Olhos de Águia (2PE).
Estilo de combate Primário :Armas-de-fogo: pequeno porte (1 PE)
Estilo avançado: Estilo Próprio: O Atirador Fantasma (2 PE)
Atributos:
✦ DANO CORPO A CORPO: 4 [4(Força)]
✦ DANO A DISTÂNCIA: 8 [6(Acuidade) + 2(Estilo Avançado - O Atirador Fantasma)
✦ DANO DE ARREMESSO: 6 [6(Acuidade)]

✦ ACERTO A DISTÂNCIA: 7 [5(Precisão) +2( Visão Aguçada)]

✦ ESQUIVA: 8 [4(Destreza)+2(Estilo Avançado - O Atirador Fantasma)+2(Foco em Esquiva)]
✦ AGILIDADE:6 [4(Destreza)+2(Foco em Esquiva)]

✦ RESISTÊNCIA: 1 [(3/2) (Vitalidade)]
✦ PONTOS DE VIDA: 25 [(1(Lvl)*10 + 3(Vitalidade)*5)]
✦ ENERGIA: 32 [22 +(1*10)]

mp
^
Redenblack D. Ryan
 Posted: May 13 2018, 12:54 PM

Redenblack D. Ryan

Subtenente

567 posts

Ficha

Narrador

Despair's Agents Arc
Lições a Serem Aprendidas!

O
nosso herói se encontrava estupefato e, ao mesmo tempo, um tanto que chocado com a demonstração de poder ostentada pelo mascarado, poder esse superior ao que até então esteve procurando.

Procurando mudar sua forma de lutar, deixando o simples uso da força bruta e tentando agir de acordo com a explicação antes dada pelo tenente Maximilian, o loiro resolveu não usar a sua manopla para atacar, mas sim tentava concentrar as suas forças num único ponto, sua perna direita, visualizando como que uma lamina com a qual tencionava cortar, de forma precisa, qualquer defesa que pudesse encontrar em seu caminho e fosse também bastante rápida.

O mascarado, ao ver isso, abriu um sorriso, confiante como sempre, e da mesma forma que antes, permanecendo totalmente imóvel, apenas limitou a erguer seu braço esquerdo na direção do chute, bloqueando-o novamente como se fosse nada, como se o dragão loiro tivesse chutado uma superfície tão dura que até mesmo sentia, momentaneamente, uma dor na perna. Parecia que ele tinha usado, novamente, o Tekkai.

Max

[Max] – Nada mal, Ganauche Gaebolg! Nada mal! Pude perceber sua intenção, sua tentativa de não confiar apenas na força bruta mas distribuir suas forças para tentar superar seus próprios limites. Entretanto, ainda lhe falta muito treino para chegar a esse ponto, a menos que fosse algum tipo de gênio. Mas fiquei surpreso que tentou usar o Rankyaku mesmo sem nunca o ter visto antes. -

Assim que terminou de falar, Maximilian levantou a sua perna direita a altura do joelho e chutou, com incrível velocidade, desenhando um arco de esquerda para direita, logo recolocando o pé no chão. O Sargento-Ajudante sentiu como que uma massa de ar voar, a grande velocidade, por cima de sua cabeça e sentiu como que algo colidindo contra a parede atrás dele. Se se virasse, veria que havia um grande corte nela, como se uma grande espada tivesse feito aquilo.

Colocando a mão direita sobre o seu chapéu e dando as costas para o marinheiro, o oficial já se preparava para sair do local, mas não antes de virar seu rosto para o jovem e falar mais uma vez.

Max

[Max] – Está dispensado! Ainda há tempo para se preparer até se encontrar com o restante do Esquadrão e a missão iniciar. Espero que com isso terá muito a pensar sobre como melhor e talvez, se voltar vivo e ainda eu ter tempo, talvez podemos ver sobre como refinar as suas habilidades. O Rokushiki não é um estilo fácil de aprender, requer tempo, dedicação, rigor e persistência. Quanto a mim, tenho assuntos importantes para tratar do momento. -

Ainda tinha tempo suficiente para se preparar adequadamente até o rendez-vous na entrada da base para partir rumo á cidade. O quê fará Ganauche nesse espaço de tempo?

VIZUX

Era estranho que o sargento Kane soltara sua arma de livre espontânea vontade, mas o mink bode resolveu não pensar muito nisso, mas sim analisar o ambiente ao seu redor e se preocupar mais com a nova ofensiva do homem de cabelos negros e olhos de gelo.

Basil se atentava aos detalhes do local de treino, as imperfeições do solo e, além disso, as suas próprias habilidades e autoconhecimento de si mesmo, montando assim uma tática para tentar pegar o sargento de surpresa.

Dessa forma, tal como planejado, o nosso mink correu em direção a uma árvore e a utilizou para desaparecer da vista do Kane por alguns instantes enquanto que este corria atrás dele. O sargento não parecia de todo afetado pelo terreno, evitando as irregularidades, mas ao mesmo tempo, mantendo um bom tempo e ritmo. Assim que contornou a arvore pela qual Xoref havia passado, se deparou com o mesmo que, de costas para ele, fazendo uso de sua visão e o estilo que ele mesmo criara, com a arma oculta pelo seu casaco, disparou contra Kane, um tiro que seria considerado, com certeza certeiro. Ou quase!

Pela surpresa do atirador Kane, pouco antes do disparou, se deixava cair, se lançando numa rasteira contra a perna direita do mink, dessa forma evitando o tiro e com força de impacto suficiente para que este caísse, de cara para o chão, perdendo o equilíbrio. Tão logo, o sargento se levantava e estendia sua mão direita para Basil, oferecendo-lhe ajuda para se levantar, enquanto que falava para ele de forma satisfeita, algo que contradizia com seu olhar frio.

Kane

[Kane] – Tenho de lhe dar alguns créditos pela estratégia e a forma com a qual atacou. Se tivesse sido outra pessoa, com certeza teria sido um tiro fatal. Para um bom atirador, é necessário conhecer e estudar bem o local, o vento, a possível trajetória de seus projeteis, suas próprias capacidades e sua arma. E vi que você tem isso. Entretanto, é importante não confiar apenas nas próprias armas e no combate a longa distância. Uma vez desarmado ou bem próximo de seu oponente, isso acabaria sendo o seu fim! Por enquanto, poderá participar da missão e, se sobreviver dela e tiver um bom desempenho, poderemos considerar sua entrada. Ainda tem tempo. Prepare-se da forma que lhe convier e pense bem no que virá para a frente. Não será como nesse treino! -

Após retomar as armas de treino e devolver as que pertenciam a Basil, o sargento saía do local. O que faria Xoref durante aquele tempo? Quais seriam seus preparativos até ir á entrada da base?

mp
^
SageLion
 Posted: May 15 2018, 02:37 AM

SageLion

Sargento-Ajudante

118 posts

Ficha

SageLion is Offline

Marinheiro

Justiça Absoluta

user posted image

user posted image

- Rankyaku? ... Sendo honesto eu só tentei imaginar minha perna como algo hábil a passar pela sua defesa, então uma das outras técnicas é algo desse estilo?

Provavelmente havia sido o chute mais poderoso que eu tinha executado em toda a minha vida, e mesmo assim foi anulado sem maiores esforços por Max. A nossa diferença de força se mostrava cada vez mais visível, isso enquanto ele ficava apenas na defensiva, até que ele demonstrou o verdadeiro Rankyaku.

user posted image

- E você ainda diz que meu chute era algo como esse Rankyaku?! Não foi simplesmente um chute com força de uma espada, você cortou o ar criando uma lâmina aérea!!! Isso é...completamente outro nível.

Endurecer a pele como ferro, transformar o dedo em uma pistola e fazer da perna uma lâmina mortal, e isso era apenas a superfície desse mar novo. Poderia levar anos, mas eu preciso dominar esse estilo de combate único! Pela primeira vez desde que vi aquele ex-marinho de roupas espalhafatosas, minha guarda estava completamente baixa, com um sorriso prestei uma reverência marcial.

user posted image

- Agradeço profundamente por esta oportunidade que o senhor está me oferecendo! Deixarei minhas atitudes e evolução responderem se serei ou não capaz de passar por essas dificuldades...Mas saiba que não é qualquer barreira que pode me parar, afinal eu não estou mais percorrendo este caminho apenas por mim mesmo.

Terminava minha fala olhando diretamente para os olhos do mestre Max. Não era preciso falar mais nada, com certeza ele sabia do que eu estava falando. Eu precisava agarrar com tudo essa chance de ser treinado por um mestre marcial pela primeira vez na vida, mas no momento precisava deixar esses pensamentos de lado, estava preste a ir em uma missão que não iria enfrentar quaisquer bandidos miseráveis, mas antigos aspirantes à marinha, familiares de conhecidos! De resto não havia mais o que enrolar, recuperando minha manopla eu fui até o almoxarifado da base atrás de uma adaga e uma algemas, itens que iria começar a levar comigo nas missões, especificamente para impedir possíveis fugas.

~.

mpWebsite
^
Vizux
 Posted: May 19 2018, 03:49 PM

Vizux

N/A

19 posts

Ficha

Vizux is Offline

Aventureiro

Visto como decorreu todo o desfecho do treinamento Basil Xoref, começava a tomar ciência de que ele tem um longo caminho pela frente, para alcançar seus objetivos.

Basil, agradeceu ao Sargento Kane pelo treinamento e avaliação final (mesmo que desapontado consigo mesmo por não ter acertado sequer um tiro em cheio), e com as ponderações feitas pelo Sargente Xoref teria descoberto uma extrema desvantagem seu combate corpo a corpo, o qual ele nunca o tinha treinado, estava o Mink Bode, convicto que teria de treinar seu corpo-a-corpo posteriormente.

Um sentimento que Basil sentiu durante esse treinamento foi alguns choques em sua pelagem, mas estes indolores iniciados nos picos de adrenalina do Mink (electro), mas Xoref não sabia exatamente como controlar essas descargas elétricas, que também seria algo a mais para ele buscar treinamento com algum outro Mink já que ele teve sua experiência com seus semelhantes roubados por piratas traficantes de escravos em outrora.

O Mink Bode agora se dirigiu rapidamente a sua loja na ilha, lá ele trocou de casaco, falou com seu pai adotivo da sua experiência, pedia alguns conselhos pois o mesmo era um aposentado da marinha, e verificou e testou suas armas em seu local habitual de treino nos fundos da loja, estando tudo ok ele partirá em direção a base da marinha para esperar por novas ordens.
mp
^
Redenblack D. Ryan
 Posted: May 19 2018, 09:15 PM

Redenblack D. Ryan

Subtenente

567 posts

Ficha

Narrador

Despair's Agents Arc
Estrategia!

O
sargento-ajudante ficou estupefato ao ouvir que, não só já existia uma técnica que fazia o que ele tinha em mente, como também, ao vê-la em ação, percebia que esta detinha um poder destrutivo bem superior ao que ele tinha imaginado e idealizado.

Isso acendeu e aumentou em si a chama do desejo de se tornar mais forte, queimando mais intensamente com a ideia de dominar aquele estilo marcial e ser treinado por aquele homem misterioso, que se mostrava alguém de capacidades superiores ás de um homem comum.

Após agradecer pela oportunidade, prometendo dar o seu melhor, e com o tenente desaparecendo em questão de segundos e assim do nada; Ganauche foi até o armazém da base, procurando por dois itens que julgava serem uteis para ele naquela missão: uma adaga e um par de agemas.

Apesar que lá era mais fácil de encontrar as tipicas facas de combate militares táticos, conseguiu, enfim, achar algo que lhe poderia servir. Tratava-se de uma adaga, de cerca 12 cm de lâmina, com o cabo preto, mas com detalhes e cinco anéis, tudo em cinza e metal, uma lamina prateada e bem afiada, de dois gumes, e uma bainha negra, com detalhes metálicos cinzas na ponta para melhor proteger a lamina. Quanto ás algemas, era o menor dos seus problemas: praticamente era o objeto que menos faltava lá!

VIZUX

Descoberto algo que poderia vir a trabalhar para assim se tornar no melhor atirador que pudesse almejar, Basil agradecia ao sargento Kane pelo teste, confiança depositada por deixá-lo continuar na missão e pelas dicas que lhe dera.

Com o tempo que ainda lhe restava, o mink bode resolvia voltar para casa, mais precisamente para a loja, afim de trocar o casaco, falar e pedir conselhos ao homem que o criou e testar suas armas. Mas - e havia um mas - lhes foram dados a disposição cerca de 1h até o rendez-vous na entrada da base. Como ele estava sendo testado pelo sargento já há um tempo, não tinha mais uma hora a sua disposição. Seria mesmo uma boa ideia voltar para a loja, fazer tudo o que planeava e voltar ainda a tempo antes que o grupo de marinheiros partisse?

Isso só seria possível se ele fizesse tudo depressa, literalmente correndo e foi o que aconteceu. Com certeza, isso o deixaria um pouco sem folego, gastando um pouco de estamina para que pudesse voltar na hora marcada.

TODOS

Enfim, na hora marcada, todos os marinheiros convocados do Esquadrão 105, mais o aspirante recruta, se encontravam a na entrada da base. Enquanto se aguardava a chegada do sargento, podia-se notar a determinação nos olhos dos marinheiros lá presentes, talvez com alguns tendo uma chama a mais dos outros. Afinal, mesmo tendo participado juntos ao mesmo teste de ingresso para a Marinha, não iriam tolerar que seus companheiros de armas tivessem sido feridos daquela forma, além de um grupo alegar executar uma Justiça que, na verdade, não era mais do que uma desculpa esfarrapada para fazerem o que quisessem.

Axel Braddock, sentado no chão, polia as suas duas pistolas, enquanto que carregava um rifle nas costas. Dentre estes, haviam os que aparentavam estar diferentes. Mesmo aparentando calmo, em seus olhos era inevitável reconhecer aquela que era a chama de vingança! Buzz, que normalmente estaria de olhos fechados e devorando um hambúrguer, sanduba ou algum outro tipo de fast food, estava de olhos abertos, pensativo. Provavelmente pensava em seu amigo, Matt Burke.

Mitsurugi Ryuuchi aproximou-se de Ganauche. Sua face não expressava ou exalava cordialidade. Estava bem mais sério do que o habitual e parecia como ter algo o incomodando. Entretanto era algo de se estranhar. Entre todos, ele era o que ficava mais na dele, recluso. Era estranho ver ele se aproximando de alguém para falar.

Mitsurugi

[Mitsurugi] - Você estava com o tenente Maximilian, não foi? O que você achou dele? -

Ryuuchi encarava direto nos olhos de Gaebolg, como que se tivesse uma certa desconfiança. Seu tom de voz era grave, demostrando que não gostava do novo oficial que lhes fora apontado. Será que foi por praticamente o ter zombado durante a reunião. Ou haveria algum outro motivo?

Mitsurugi

[Mitsurugi] - Não confio naquele palhaço mascarado! Chame-o de sexto sentido ou do que quiser, mas sinto que está escondendo algo. E como é que ele pode ter algo mais importante a fazer do que pegar quem desrespeitou o nosso nome e os nossos companheiros? Ele tem alguma coisa e o jeito dele não me convence. Melhor ficarmos de lhos abertos nele, por enquanto.-

O espadachim, que carregava seis espadas consigo, revelava a sua desconfiança perante o mais novo oficial. Quem fosse perceptivo o suficiente, poderia constatar de que ele apertava de uma forma bem firme, o cabo de uma das espadas amarradas na sua cintura, naquele momento em que estava falando, como se iria sacá-la a qualquer momento.

Enquanto isso, Axel, que já terminava de polir a sua arma, estendia o seu pano com a ferramenta para limpar o cano para o mink bode

Axel

[Axel] - Melhor deixar suas armas bem polidas. Afinal, temos de faze-los pagar pelo que fizeram! -

Seu olhar, apesar de ter uma chama no fundo, estava frio, tal como sua voz, colocando as pistolas em seu coldre e se levantando no chão, ajeitando o seu rifle.

O sargento Kane não demorou para aparecer! Tomando a frente dos demais, que ficaram logo numa posição de espera, se virava, dando as ultimas indicações antes de dar, oficialmente, inicio á missão.

Kane

[Kane] - Afim de evitar casualidade civis se focarmos o combate em apenas um só lugar, formaremos quatro duplas de dois homens e, assim que adentrarmos na cidade, no centro da cidade para sermos mais específicos, nos espalharemos. Fiquem a vontade para escolherem o seu próprio parceiro. Para cada dupla disponibilizarei esse sinalizador de fumaça. Yamato, você fará dupla comigo! Avante, marinheiros!

Assim que as duplas seriam formadas, um desses ia tomando, do sargento, uma pistola sinalizadora , parecida com um revolver rustico, com uma coronha de madeira e um cano com a boca larga e redonda, parecida com um canhão. Ganauche se lembrava muito bem da formação que tiveram logo após ele e os demais entraram na marinha, ainda como recrutas. Geralmente, uma das estrategia que envolvia o uso do sinalizador e que mais se aplicava ao caso era a seguinte, envolvendo os três tipos de cartuchos, dados juntos á arma: o vermelho é para ser disparado quando um ou mais "alvos" fossem avistados; o vermelho é para ser disparado em caso de vitória/captura e o preto em caso tiverem sido derrotados.

Uma vez que as duplas fossem formadas, ainda todos juntos, o Esquadrão avançava em direção á cidade. Com quem iriam Ganauche e Basil formar dupla?

mp
^
SageLion
 Posted: May 28 2018, 10:36 PM

SageLion

Sargento-Ajudante

118 posts

Ficha

SageLion is Offline

Marinheiro

Justiça Absoluta

user posted image

Devidamente equipado, partia para o ponto de encontro da equipe. A ainda presença do tal Mink Bode representava que o mesmo havia passado pelos testes iniciais do Sargento, o que mostrava que pelo menos algo ele tinha a oferecer, como ajudante pessoal do mesmo sei bem o quanto o Sargento pode ser rigoroso. Eis que o sempre calado espadachim se direciona para mim.

user posted image

- Sendo sincero, mesmo tendo passado esse tempo eu sinto que não consegui entender nem a superfície da personalidade dele. Mas o que tange a confiança nele, com isso eu diria para não se preocupar, digamos que esse é o meu sexto sentido, além do mais ele é nosso superior, se diz que há algo maior para resolver, devemos acatar... Mas se teve uma coisa que eu pude confirmar é a força dele, sendo sincero acho que nem todo nosso esquadrão junto seria capaz de derrotar ele.

Na hora das formações das duplas me encontrei em um debate mental. A verdade é que me encontrava preocupado com a situação emocional de Axel, a ponto de que se eu fosse o responsável superior desta missão teria impedido o mesmo de participar devido sua forte relação com os envolvidos. Em contrapartida nós temos um novato no esquadrão, e se fôssemos analisar experiência e estilos de combate, o ideal seria nós dois fazermos uma dupla.

user posted image

- Hey barbudo, pelo visto o Sargento não conseguiu te botar para correr né? Sou o de maior rank aqui depois do Sargento, então vou ficar como sua babá nessa missão. Mas relaxa, dessa vez não vou cobrar honorários hahah.

Tinha tomado minha decisão, priorizei acompanhar o novato que era ainda praticamente um civil entrando numa missão perigosa. O que me restava era torcer para que Axel não tomasse nenhuma atitude que fosse se arrepender no futuro. Pegando os sinalizadores e tomando nossa direção, antes observava bem o caminho que cada dupla escolhia, principalmente do pistoleiro loiro, para caso os sinalizadores fossem acionados.

@Redenblack D. Ryan @Vizux.

This post has been edited by SageLion: May 28 2018, 10:57 PM
mpWebsite
^
Vizux
 Posted: Jun 2 2018, 11:31 PM

Vizux

N/A

19 posts

Ficha

Vizux is Offline

Aventureiro

Após ouvir todas as instruções do sargento Kane, Basil olhava ao redor para tentar se comunicar com algum marinheiro, mas não tinha muito jeito e passava-se alguns minutos e por não possuir informações dos outros marinheiros começa a ficar preocupado com um mix de angustia, ansiedade e olhava para todo canto com os olhos arregalados.

user posted image

E para sua sorte um marinheiro vinha em sua direção era o "loiro" Ganauche falando que formaria uma dupla com o Mink Bode. De certa forma Basil agora estava mais aliviado.

user posted image

- Ber.. Espere um pouco Loi.. Ganauche certo? Vou acender um cigarro para ficar de boa, ainda bem que você me escolheu não sabia com quem fazer a dupla. Ah sim já que vamos ser parceiros nessa missão poderia me explicar qual seu estilo de combate, me adiantando sou um atirador, possuo boa análise de campo e tenho um mira boa, pode confiar em mim que nada vai passar despercebido dos meus globos oculares hehehe, mas agora gostaria de organizar algum tipo de sinal que fosse uma comunicação nossa nesta missão o que você acha da ideia?

Dialogando com Ganauche, Basil mostrava seu arsenal para o mesmo e explicava as distância e alcance das suas armas de fogo.

Temos essas:

user posted image

E mais esta´:

user posted image

mp
^
SageLion
 Posted: Jun 7 2018, 01:25 AM

SageLion

Sargento-Ajudante

118 posts

Ficha

SageLion is Offline

Marinheiro

Justiça Absoluta

user posted image

user posted image

- Fica calmo soldado, sei bem como é o nervosismo para a primeira missão. Quanto ao meu estilo de luta, não tem segredo nenhum, é trocação de socos direto, como pode ver essa belezinha dourada aqui é minha arma principal, uma manopla forjada pelos melhores ferreiros dessa ilha. Quanto a comunicação, você irá ainda aprender isso nas aulas,não é o ideal mas deixa eu lhe ensinar uns sinais básicos:

Spoiler
user posted image

user posted image

- Mas de resto, bota esses olhos quadrados aí para trabalhar ao máximo e vamos utilizar nossa diferença de estilo de luta a nosso favor. Deixando que eu vá para a trocação de golpes e busque sempre um ponto seguro para poder disparar e cuidar da minha retaguarda. Vê se não deixa um superior morrer logo na sua primeira missão hein hahaha

- Agora vamos tomar nossa direção e iniciar nossa missão!

~.

mpWebsite
^
Redenblack D. Ryan
 Posted: Jun 13 2018, 10:05 PM

Redenblack D. Ryan

Subtenente

567 posts

Ficha

Narrador

Despair's Agents Arc
Apareçam, Agentes do Desespero!!

O
sargento-ajudante ficou estupefato ao ouvir que, não só já existia uma técnica que fazia o que ele tinha em mente, como também, ao vê-la em ação, percebia que esta detinha um poder destrutivo bem superior ao que ele tinha imaginado e idealizado.

Mitsurugi

[Mitsurugi] - Espero que esse seu "sexto sentido" não vá ser motivo para se arrepender no futuro... -

Resmungava Mitsurugi, mantendo seu semblante fechado, incomodado por ser o único que, supostamente, "via algo a mais do que os outros", se afastando do Sargento-Ajudante.

Com a chegada do Sargento Kane, foram formadas as duplas para atrair e enfrentar os "Agentes do Desespero", seguindo uma determinada estrategia e procurando evitar arrastar o combate até os civis e ter, assim, casualidades. Ganauche optou por se juntar ao Basil, sendo este ainda um novato e desconhecer tanto das capacidades dos oponentes, como das estrategias utilizadas pelos marines. Além deles, as outras duplas eram compostas por Kane e Yamato, Senna e Goode, Ryuuchi e Braddock. Os sinalizadores foram dados nas mãos de Buzz, Mitsurugi e Ganauche e cabia a eles gerir o equipamento e escolher quem iria usá-lo e em que momento.

Terminados os últimos preparativos, o grupo, liderado pela dupla Kane/Yamato, prosseguiu, avançando e entrando na cidade, em fila de dois. Segundo as instruções do sargento, procederiam até o coração da cidade, a praça, e de lá se espalhariam, cada um tomando um setor ou bairro para patrulha.

Era possível ver que, a medida em que eles foram marchando, rumo á praça, as pessoas, que os marinheiros encontravam passando, se mostravam apreensivas ao vê-los. O que era natural, afinal não é todos os dias que se pode ver uma patrulha constituída por sete marinheiros juntos e, da ultima vez que um gruo assim fora visto passeando pela cidade, resultou em um embate entre o Esquadrão 105 e o Bando das Quimeras. O que lhes garantiria de que a história não se repetiria, dessa vez dentro da própria cidade?

Os que estavam brigando e lutando nas ruas (lembrando de que se tratava de uma ilha onde a força e as artes marciais eram, praticamente, tudo), logo paravam á minima vista dos marinheiros. Já, as crianças arregalavam seus olhos e sorrisos, admirando aqueles homens que eram heróis em seus olhares. Algumas, no entanto, caçoavam e tiravam sarro da aparência de Xoref, que seguia junto aos marinheiros, enquanto que outras achavam fofo ou legal o panda usando a camisa do uniforme da marinha, parecendo mais o mascote do Esquadrão.

A praça era um espaço bem amplo, em forma circular, com vários bancos, barracas, tendas e bazares, além de lugares para se sentar debaixo de uma boa e refrescante sombra. No centro, havia um monumento com a estatua de um homem, tido como o mais forte da ilha e atual regente. A praça se abria em quatro direções: norte, sul, leste e oeste. Os nossos marinheiros tinham vindo do lado sul. Estava bem movimentado naquele dia, ao ponto que seria difícil diferenciar ou reconhecer alguém no meio da multidão.

Kane

[Kane] - Não preciso fazer recomendações. Eu e Yamato iremos para o sul; Ryuuichi e Braddock para leste; Senna e Goode a oeste e Gaebolg e Xoref para nor...

Kane, na frente de seus subordinados e diante da estatua, dando as costas para ela, chamava e apontava cada dupla para a direção que deveriam seguir a partir daquele momento quando, de repente, parou de falar, virou seus olhos para a direita e se jogou para o lado direito, usando as mãos na hora da queda como apoio para, ao tocar no chão, tomar o impulso para ficar novamente de pé. Os marinheiros que estavam diante dele puderam ver, caindo do topo da estatua atrás dele, uma figura que tentara acertar, com um objeto ou arma longa, o sargento pelas costas mas que, por este ter conseguido se desviar ao ultimo instante, acabou atingindo o solo, criando uma cratera ela força do impacto de seu golpe, ostentando uma grande força bruta.

O misterioso atacante se tratava de... Mei Lung! A garota de longos cabelos violetas, soltos, trajando uma jaqueta negra sem mangas com o ziper meio aberto e o logo da marinha mas com a gaivota virada ao contrario, voltada para cima e não para baixo como era de costume, um top também negro por debaixo deste e um par de calças militares e botas da mesma cor e um lenço azul no pescoço, igual aos dos marinheiros, segurando entre as mãos um bastão/haste vermelho. Diferente da ultima vez que Ganauche a vira, ela usava um tapa-olho por cima do olho esquerdo e seu olho direito tinha uma cor e brilho rubro.

Mei

[Mei] - Parece que o famigerado Esquadrão 105 finalmente deu o ar de graça de aparecer! -

Mei ostentava um sorriso que demostrava deboche e muita segurança e confiança em si mesma Para falar a verdade, parecia estar mesmo empolgada com o aparecimento dos marinheiros. Levantou o seu braço direito e fez um gesto com a mão. De repente, do meio da multidão, mais seis pessoas se aproximaram e ficaram ao lado dela, constituindo uma linha dante da estatua, todos ou a maioria deles trajando uma uniforme parecida com a dos marinheiros, com o lenço azul e tudo só que, como no caso da Mei, a camisa era negra e o logo da marinha tinha sua gaivota virada para o contrário, no peito.

Havia o Rowan Adams, com seus inconfundíveis cabelos e olhos rubros, cigarro na boca e carregando a sua insólita arma, cuja lamina tinha o formato da lua; a Erika Rockfeller, dessa vez com cabelos curtos, trajando uma roupa parecida com á da Mei, porém com gola alta e toda negra, botas e ombreira metálica por cima do ombro direito, uma sorta de manga a partir do ante-braço direito, uma luva de couro preto na mão direita e carreava seu chicote preto consigo; Steven Grey não parecia ter mudado nada da ultima vez, trajando o mesmo fato, porém com o logo alterado da marinha no peito e armado com uma Jericho 941; Spike Sommers também não havia mudado e trajava o uniforme deles negro e usava uns fones de ouvidos; Drunken Joe, o energúmeno com moicano que não largava a garrafa de álcool da mão, também trajando uma versão nera do uniforme de marinheiros ; e, por ultimo, Makoto Satsumoto, trajado que nem um mordomo, com tanto de luvas negras, mas tendo em seu paletó o simbolo alterado da marinha. O que todos eles tinham em comum, além do logo nos trajes, era... que seus olhos brilhavam intensamente de uma cor rubra! Além disso, um bom artista marcial podia sentir uma certa pressão no ar, a aura que eles emanavam... estavam muito mais fortes do que meses atrás!

Mei

[Mei] -Nós, os "Agentes do Desespero", somos os verdadeiros defensores da Justiça. A Marinha não passa de uma instituição covarde e corrupta que busca seu próprio lucro e prefere prender os criminosos ao invés de eliminá-los, assim como gosta de "apagar" tudo o que vá contra os seus princípios e ideais e os do Governo Mundial. Não passam de cães do Governo! Bem, nós seremos o vosso "Desespero", tomaremos essa base e, a partir de lá, mudaremos a Marinha! E começaremos, antes, por destruir vocês e termos a nossa vingança! -

Ria de forma sádica e sarcástica, enquanto explicava sobre o seu grupo e suas intenções. Seu plano parecia claro, assim como a ideologia de serem os verdadeiros agentes da Justiça, Justiça Absoluta nesse caso.

Erika

[Erika] - Eu até tive a minha vingança contra o Matt Burke. Então, estou de boa! Mas se quiserem cair dentro, eu topo!-

Declarava Erika, já assumindo uma postura ofensiva. Não parecia que iria usar o seu chicote, provavelmente queria cair no mano-a-mano antes.

Drunken Joe

[Drunken Joe] - Eu já espanquei a Emma... hic... acho que náo vou precisar de outro... hic... saco de pancadas por enquanto. Tudo que eu quero... hic... é beber... glub glub glub!-

Drunken Joe já estava bem bêbado, a julgar pela voz, soluços e o nariz avermelhado, mal conseguindo se manter em pés. O grandalhão acabou caindo, sentado, no chão, destampou a sua garrafa e encheu a cara, bebendo diretamente da garrafa, escorando um pouco da bebida do canto de sua boca a medida em que bebia. De certa forma, emanava uma aura que mais relembrava ao dragão loiro á do gigante do Bando da Quimera, Grubeld!

Quando ouviu mencionar o nome da Emma, o rosto de Axel se contorceu de raiva; no entanto, soube se conter, talvez até com certa dificuldade. Mitsurugi, ao seu lado, mantinha seu olho atento nele. Provavelmente, se o atirador atentasse algo, ele poderia intervir para impedi-lo.

Steven

[Steven] -Será que Jahzmine Rai morreu por perda de sangue? Fiquei brincando com ela e o tempo de terminar o serviço acabou. Bom, vamos matar logo esses cães do Governo e fazer valer a Justiça sobre esses caras corruptos.-

Falava o Steven de forma fria, nem sequer olhando para os membros do Esquadrão 105, enquanto dava algumas tragadas em seu cigarro. Entretanto, pela sua fala e forma de falar, era perceptível sua sede de sangue.

Makoto

[Makoto] - Vejo que o panda veio para buscar mais! Se não fosse por ele,você não estaria ainda aqui, respirando... -

Makoto, inexpressivo e frio, ajeitava seus óculos. Retirou um pequeno livro de seu paletó e começou a lê-lo.

Spike

[Spike] -Cadê aquele maldito quatro-olhos? Quero dar nele o troco pela humilhação da ultima vez! Cadê aquele filho da...?-

Spike era, de longe, o mais descontrolado e cabeça quente do grupo, deixando a língua de fora, imprecando, fazendo maus gestos e dando a impressão de que poderia atacar a qualquer momento.

Kane

[Kane] -Já sabem o que fazer. ESQUADRÃO, DISPERSAR!!

O sargento dava a ordem e cada dupla começou a correr na direção que lhe fora designada anteriormente, abrindo o caminho entre a multidão e a mandando para se afastarem.

Mei

[Mei] - Querem brincar de gato e rato? Muito bem, assim vai ficar mais divertido! -

Ao seu sinal, os demais Agentes do Desespero se mobilizaram, se dividindo e começando, cada um, a ir atrás de uma dupla em especifico. O que fariam, então, Ganauche e Basil? Seguiriam a estrategia do sargento? Teriam algum outro plano em mente?

mp
^
SageLion
 Posted: Jun 14 2018, 12:22 AM

SageLion

Sargento-Ajudante

118 posts

Ficha

SageLion is Offline

Marinheiro

Justiça Absoluta

user posted image

A popularidade do nosso esquadrão, ou melhor dizendo da própria marinha, não estava das melhores. Mas o pior era a falta de confiança, era visível certos olhares de receio devido a nossa presença, de símbolos da justiça estávamos nos tornando um símbolo de medo. E isso era algo que não podia permitir continuar, precisávamos por um fim definitivo nesta crise com os ex-recrutas.

user posted image

Mesmo sendo uma crise interna e estarmos todos pessoalmente envolvidos neste caso, não podíamos passar essa insegurança para o público. Por tal motivo em todo o trajeto mantive um sorriso resplandecente e confiante, que levasse confiança a todos o que o vissem, dos olhos sonhadores das crianças até os apreensivos dos adultos.

Quando estávamos na praça prontos para nos dirigirmos aos pontos planejados, eis que cortando nosso trabalho de encontrá-los, nossos alvos se revelaram por si só. Mas aqueles olhos de cor estranha, uma áurea marcial completamente deturpada, era claro que eles não eram os mesmos guerreiros que eu havia presenciado no torneio de seleção. E as suas falas...

user posted image

- Vocês...ousam falar de justiça com essas atitudes e lógica deturpadas?! - Inclinava o rosto levemente para Basil. - Barbudo, cessar fogo até sairmos da área com civis, entendeu!

O sorriso confiante e bondoso já não se encontrava mais no meu rosto, não sabia o que de fato tinha acontecido com aqueles jovens, mas o fato é que agora minhas emoções mais ponderavam para o lado de Axel. Ouvir tudo aquilo, a forma como trataram meus companheiros que agora se encontravam em recuperação... se eles haviam passado por alguma lavagem cerebral eu iria curar na base do choque!

Com a ordem de movimentação liberada por Kane, partia em direção ao norte conferindo rapidamente se o mink me acompanhava. Chegava a hora finalmente de entrarmos em confronto!

~.

mpWebsite
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (3) 1 2 3 
responder
novo tópico
fazer enquete