Santuário RPG
versão 8.1

Pages: (6) « First ... 4 5 6  ( Go to first unread post )
fechado
novo tópico
fazer enquete

Lose my mind, #1 A aventura começa aqui!
Nuneseck
 Posted: Jan 17 2018, 01:40 AM

Nuneseck

Caçador de Recompensas

101 posts

Ficha

Nuneseck is Online

Caçador / Mercenário

Presos Dante Belmont

Depois de fazer tantas perguntas à Raikk, os dois escutam uma voz de trás deles. Ele dizia ser Hayen, e o cara que os aprisionou seria um antigo colega procurando vingança com os poderes de uma fruta amaldiçoada. Dante agora mais calmo olha para seu colega que aparentava estar bem, ele suspira aliviado e solta uma risada bem baixa por esse negócio de fruta do diabo novamente, aparentemente seu companheiro não estava mal da cabeça. Ele volta a escutar Hayen que estava com muita tosse e vomitando mas ainda assim dava algumas instruções para Raikk se soltar.

Depois de alguns segundos sem ninguém falar, Raikk explica para Dante quem era Hayen. ,que só concorda meio cabisbaixo . Não acreditando que aquele um ferreiro tão famoso pudesse estar tão mal, Dante tenta se virar para checa-lo, contudo ele sente suas feridas latejando e desiste.

Raikk volta a falar, só que desta vez deixa perceber que ele está tentando incentivar Hayen e Dante. Seguindo as instruções, Raikk consegue se soltar quebrando a cadeira contra o chão. Logo vem desamarrar Dante que ao ficar livre levanta devagar para ter cuidado com suas feridas e vai desamarrar Hayen e checar como ele estava. Quando o caçador olha para o tal ferreiro, percebe que era um ferreiro famoso em Sagan, um que era descrito como o melhor e agora estava amarrado com correntes na parede, Dante não conseguiria soltá-lo assim tão fácil. Tentando seguir o exemplo de Raikk ela fala com Hayen.

- Calma, tenho certeza que nós conseguiremos sair vivos daqui. Não vou dizer que sairemos bem, afinal olha nosso estado, mas vivos eu tenho certeza! Ele olha para o ferreiro e tenta mostrar o melhor sorriso possível naquela situação. Olhando em volta percebe que Raikk está encarando a porta, sentindo uma desesperadora vontade de falar para o amigo que ele não tem como soltar Hayen ele respira, e sem mais ideias do que fazer segura a corrente com as mãos e tenta arrancá-la da parede, sentindo sua ferida pulsar ele continua fazendo força sem parar.

This post has been edited by Nuneseck: Jan 17 2018, 01:45 AM
--------------------
mp
^
Twelve
 Posted: Jan 17 2018, 02:21 AM

Twelve

Aventureiro

125 posts

Ficha

Twelve is Offline

Estagiário (Dev)

Lose My Mind - Post 29

A dor começa a aumentar exponencialmente no peito de Dante, sua ferida começa a queimar, seus músculos gritam, a sua cabeça parace que está para explodir a qualquer momento, suas costas e ombros começam a formigar, mas sem desistir, extraindo toda a força de seu corpo, as correntes arrebentam da parede com tanta força que Dante é arremessado ao chão. Sua ferida por um milagre se mantivera fechada, mas ele estava exausto, ofegante, quase como se tivesse corrido uma maratona. Hayen se aproxima dele, encosta em seu ombro e diz :

- Muito obrigado, amigo. Rubick disse que você é um ferreiro excepcional, né? Considere isso um dos maiores elogios do mundo, porque aquele cara não elogia a forja de quase ninguém. Se quiser, depois que arrumarmos essa confusão. Ele tosse um pouco, cuspindo sangue no chão. - Você pode vir treinar comigo, preciso de alguém com sua força e habilidade de forja, o que acha? Hayen, apesar de sua cara cansada e claramente machucada, da um sorriso sincero para Dante, enchendo-o de determinação.

Hayen se aproxima da porta e observa a fechadura, fazendo um olhar como se estivesse analisando-a, olha para as frestas, depois para as dobradiças, bate alguns vezes de leve na porta, se encosta na parede, vira para Raikk e diz :

- Derrubar a porta pode estar fora de cogitação, ela é feita de madeira maciça e sua dobradiças são de ferro, sem contar que a fechadura é de ferro negro. Precisamos tentar arrombá-la, mas como? Hayen olha para a tocha, olha para as algemas ainda presa em seus braços, pensa por um bom tempo até sentar no chão. - Ha! Hahahaha, não acredito que isso vai me ser útil agora. Ele se vira para Raikk e continua - Então, sr. Ladrão, quando Rubick me capturou, eu cai em cima de um prego, pois fui nocauteado ao chão. Ele no entanto está alojado nas minhas costas , por cima de minha camisa, onde não alcanço. A cabeça dele deve estar para fora, então o que me diz? Ele seria útil para tentar abrir a fechadura? Ele da uma risada baixa, cospe mais um pouco de sangue e desmaia no chão, com as costas para cima, provavelmente estava exausto e tentou usar suas últimas forças para achar uma solução.

Com Dante quase dormindo no chão, recuperando-se da prova de força e Hayen desmaiado, era a vez de Raikk aproveitar a oportunidade criada por ambos e tirá-los de lá. Essas pessoas por mais estranhas que fossem para ele, estavam-lhe confiando suas vidas e por alguma razão, aquilo o enchia com determinação.

@Raikk @Nuneseck

This post has been edited by Twelve: Jan 17 2018, 09:29 PM

--------------------
user posted image
mp
^
Raikk
 Posted: Jan 17 2018, 09:39 AM

Raikk

N/A

79 posts

Ficha

Raikk is Online

Aventureiro

A aventura começa aqui!
I HAD TO LOSE MY MIND A COUPLE TIMES TO FIND OUT ITS
Não estava fácil e quem disse que seria fácil? Raikk analisava a porta e imaginava um jeito de sair dali, quando Hayen se aproximou para ser a vez dele de analisar, chegou a conclusão que seria praticamente impossível derrubar a porta. Ia precisar arromba-la de algum modo. O ladino estava sem nada para usar como um instrumento. Mas não iria desistir, pelo contrário, ele estava determinado a fugir, tinha contas a acertar.

Momentos depois, o ferreiro teve uma ideia, lembrou-se de algo que aconteceu com ele. Informou ao ladino sobre um prego alojado em suas costas, era pouco, mas era a única coisa que poderia ajuda-los a sair do local. Dante estava no chão, ainda se recuperando, parecia estar sentindo dor, não tinha muito o que fazer. "Preciso escapar daqui, eles precisam da minha ajuda" Os pensamentos do futuro pirata ajudavam a se concentrar.

Quando Hayen, exausto, desmaiou, Raikk sabia que a vida de todos eles dependiam só dele. Ele teria que salvar a vida de todos. Assim, puxou o ferreiro, o virou e tateou suas costas até encontrar o prego, foi pouco difícil de tirar, estava há dias ali, um dos motivos de do mal-estar dele, com certeza era uma infecção.

Com o prego na mão, se aproximou de novo da fechadura, abaixou-se e com cuidado enfiou o prego na parte de baixo da fechadura, tentou ouvir um click. Não saberia se todo seu conhecimento em sobrevivência o ajudaria nessa ocasião, afinal, se virou desde criança. Mas agora, com o prego enfiado no buraco da fechadura, sentindo que a porta era bem robusta, ele colocava força, toda a força que ainda tinha para fazer pressão, precisava girar acionar o mecanismo da tranca para poder solta-los dali. - Vai queridinha, vai, vai vai... - Tratava a porta como se fosse uma linda donzela. - ABRE!!!! - Perdendo a paciência ele força o prego para tentar destrancar.

WHEN THE TIME COMES I'LL BE RIGHT HERE
SLIPPIN LIQUOR WITH A GRIN ON MY FACE FOR YOU
lil Peep - lose my mind
MADE BY MINNIE OF BTN
mp
^
Nuneseck
 Posted: Jan 17 2018, 12:07 PM

Nuneseck

Caçador de Recompensas

101 posts

Ficha

Nuneseck is Online

Caçador / Mercenário

Presos Dante Belmont

Sentindo todas suas forças se esvaindo Dante continua puxando a corrente sem se importar com as consequências, até escutar com os barulhos das correntes arrebentando da parede e ser arremessado para o chão. Ele revisa seu ferimento, parecia que ele estava bem por hora então Hayen se aproxima e fala com Dante que ao escutar tudo que ele tem a dizer pensa em uma coisa. "Treinar? Com o melhor ferreiro de Sagan? Parece uma boa!" Ele olha para o ferreiro e retribui o sorriso.

Hayen então se aproxima de Raikk e, novamente, lhe da instruções de como ele poderia abrir a porta. Enquanto Dante fica ali, estirado no chão, sem forças para ajudar em mais nada. Mas ainda consegue ver Hayen caindo de tão cansado e fraco. O caçador tenta se levantar para caso Raikk conseguisse abrir a porta, ele pudesse ajudar a pelo menos levar Hayen ou não ser um peso morto no chão.

mp
^
Twelve
 Posted: Jan 17 2018, 03:25 PM

Twelve

Aventureiro

125 posts

Ficha

Twelve is Offline

Estagiário (Dev)

Lose My Mind - Post 30

Raikk mesmo tratando a porta inicialmente com certa gentileza, já estava ficando irritado, fazendo cada vez mais força até que finalmente consegue destrancar a fechadura. Provavelmente era algo sequencial, pois assim que ouviu o click, vários sons de múltiplas fechaduras se abrindo eram percebidos. A alegria do ladrão em abrir aquela porta era tão grande que a vontade era de sair pulando.

Dante mesmo bem cansado, consegue juntar suas parcas forças para se levantar do chão e colocar Hayen sobre seu ombro, mas ainda não conseguia andar devido o peso extra que tentava carregar. Raikk rapidamente nota isso e interrompe seu momento de comemoração para ajudar seu companheiro a levar o homem desmaiado. Abrindo a porta, via-se uma escadaria feita de pedra, algumas poucas tochas, levando para cima.

Todos subiam a escada com certa dificuldade, mas de forma bem devagar, consegue chegar em uma porta de madeira bem surrada, com frestas de luz devido o desgaste, como se fosse uma entrada de um porão. A porta era pesada, mas a força da dupla era suficiente para abri-la e passando por ela, estava Rubick em pé encarando os três.

- Ah, então vocês conseguiram sair. Meus parabéns, foram mais rápidos do que imaginei, seria uma pena se vocês desistissem e ficassem presos lá embaixo até morrerem. Enfim, agora que vocês estão aqui. Rubick da uma parada e fala mais alto. - Braum! Eles chegaram, pode vir fazer sua par... De repente uma mão atravessava o peito de Rubick, segurando um coração.

A figura de um homem alto estava atrás do farsante, era Braum. A sua mão que estava atravessada no peito de Rubick, segurava o coração do enganador. Era intimidadora a cara de ódio feita por Braum enquanto esmagava o coração de Rubick e retirava sua mão do tórax do cadáver. Sua feição muda drasticamente para um sorriso gentil, enquanto se dirigia aos rapazes com uma voz tranquila :

- Rapazes, muito obrigado pela ajuda e desculpem por tudo. Jon, Pedro! Podem vir, está tudo terminado. O homem dava uma pausa enquanto os dois guardas da noite do roubo aparecem pela porta, que mantida aberta, dava para ver que eles estavam em uma confeitaria. -Por favor, permitam que eu explique a situação.

O homem então conta uma longa história sobre como Hayen estava agindo estranho nos últimos tempos, isolado de todos e sempre que o confeiteiro tentava conversar, o mesmo se recusava, dizendo sempre que estava planejando algo grande. Ele resolveu investigar um pouco e percebeu que se tratava do roubo ao depósito de Saigou que Raikk e Dante haviam feito. Braum avisou para os guardas Jon e Pedro, que são amigos pessoais que Hayen estava estranho e que alguém iria aparecer no depósito para roubá-los e quando isso acontecesse, para que pegassem leve, tornando mais fácil descobrir a real intenção por trás do roubo, sem alertar Saigou e tornar a situação toda ainda mais complicada.

Ele conta também que quando percebeu que Raikk roubou a carteira de algumas pessoas em frente a sua venda, imaginou que seria alguém contratado de fora por Hayen para realizar o furto, então decidiu ficar de olho nele e que ao abordar Hayen falando que sabia do roubo, ele o contratou para capturar o ladrão depois que tudo tivesse acabado, uma oportunidade perfeita para ele ficar por dentro de todo o esquema, para no final, matar Rubick pelo crime cometido, devolver o material roubado sem que Saigou soubesse e resgatar o verdadeiro Hayen.

- Desculpem por tudo novamente, aquilo no hotel foi pura sorte, Yuri é uma garota muito temperamental que segue as ordens dos clientes muito a sério, não a levem a mal, fora que ela é muito mais forte do que eu. Já cuidamos de tudo, então vocês estão livres para ir, não vamos envolver a marinha nisso e podem deixar Hayen sob nossos cuidados.

Um dos guardas da uma risada e fala com um tom brincalhão para Raikk :

- E pode ficar tranquilo que não vamos largar ele junto com alguns bêbados na rua, né Raikk? Hahahahaha! E quanto as armas de vocês, estão naquele baú, podem pegar, mas antes que vocês partam, queria avisar que estaremos de olho! Hahahahaha!

Braum coloca Hayen em seu ombro com extrema facilidade, quase como se fosse uma folha de papel, enquanto Jon e Pedro jogam o corpo de Rubick escada abaixo, como se estivessem jogando o lixo fora e antes que eles se retirem do local, Braum vira para dar mais um último aviso :

- Ainda temos alguns bandidos na cidade, então se precisarem de trabalho, já que a pousada levou tudo que vocês tinham de dinheiro para pagar a hospedagem, sabem onde procurar. Até mais rapazes! Hahahaha!

FIM

Finalmente chegamos ao final dessa aventura que inicialmente parecia ser apenas um roubo simples, mas acabou tendo uma guinada um pouco mais no estilo mangá, gostei muito de narrar para vocês e espero poder fazer isso mais vezes, então sem mais delongas, a minha avaliação para cada um de vocês.

@Raikk :

Spoiler
Evolução da Aventura: Chegamos ao final da aventura : +40 de XP

Nível da Aventura : Blues : +0 de XP

Nível de Escrita : Sua escrita possuí poucos erros gramaticais, mas a forma como você escreve, sinto que você ainda não explora todo o seu potencial, então te darei o nível normal : +10 de XP

Nível de interpretação : Interpretou seu personagem na maneira como o construiu, detalhes adicionais já conversamos no privado. Excelente : +30 de XP

Nível de Interatividade : De começo, você parecia com medo de interagir com o mundo ao redor, mas isso foi gradativamente crescendo ao longo da aventura, mas ainda pode melhorar. Bom : +15 de XP

Intensidade do intervalo de postagem : Não preciso falar muito né? Postamos até 4 vezes em alguns dias. Assíduo : +10 de XP

Integrantes da Missão : Com a adição de Nuneseck, a aventura virou uma em dupla então : +15 de XP

Gemas : A narração foi melhorando ao longo da aventura, se tornando mais ativo, então acredito ser justo quando digo que o nível foi bom : +4 Gemas

Total : 120 de XP e 4 Gemas. Acredito não ter bônus, mas deixo para o avaliador corrigir isso se necessário. Parabéns!

Pagamentos : -35.000 Berries para a pousada, restando-lhe 500 Berries.

@Nuneseck :

Spoiler
Evolução da Aventura: Chegamos ao final da aventura : +40 de XP

Nível da Aventura : Blues : +0 de XP

Nível de Escrita : Igual ao Raikk : Sua escrita possuí poucos erros gramaticais, mas a forma como você escreve, sinto que você ainda não explora todo o seu potencial, então te darei o nível normal : +10 de XP

Nível de interpretação : Explorou pouco as capacidades do seu personagem, mesmo sendo um cara forte e brincalhão, ficava muito calado e dependente das ações de Raikk, mas no final amadureceu um pouco mais. Bom : +20 de XP

Nível de Interatividade : Diferente do Raikk, você ficou bem rígido ou sem fazer muita coisa durante uma boa parte da aventura, como se tivesse medo de ser punido por algo, porém no final se abriu um pouco mais, espero que continue evoluindo. Regular : +10 de XP

Intensidade do intervalo de postagem : Não preciso falar muito né? Postamos até 4 vezes em alguns dias. Assíduo : +10 de XP

Integrantes da Missão : Com a sua presença, a aventura virou uma em dupla então : +15 de XP

Gemas : A narração foi melhorando ao longo da aventura, mas ainda tem um grande potencial a ser explorado. Médio : +2 Gemas

Total : 105 de XP e 2 Gemas. Acredito não ter bônus, mas deixo para o avaliador corrigir isso se necessário. Parabéns!

Pagamentos : -15.000 Berries para a pousada, restando-lhe 0 Berries.

Se quiser podem conferir a tabela de XP só clicar no hyperlink.

Sintam-se livres para fazer seus posts finais, peço que incluam a minha avaliação como narrador, de acordo com essa postagem no formato abaixo :

Posta dentro do Prazo (48h por post)? 0 – 25

00- Sempre atrasa (+ de 48h/post)

05- Atrasou boa parte (+ de 48h/post, a grande maioria)

10- Atrasou alguns poucos posts (+ de 48h/post, poucos posts)

15- Postou rigorosamente no prazo (Média de 1 post a cada 48h)

20- Postou até antes, algumas vezes, (Média de 2 posts a cada 48h)

25- Postou até antes sempre. (Média maior que 3 posts a cada 48h)

Enredo e desenvolvimento? 0-25

00 - Narrativa completamente sem sentido.

05 - História ruim e sem graça, mas de narração razoável

10 - História e narrativa razoáveis

15 - História razoável e narrativa boa

20 - História Boa e narrativa razoável

25 - História e Narrativa muito boas

Julgamento de ações: 0 - 25

00- A meu ver o narrador não soube coordenar devidamente as ações

05- Teve alguns problemas nessa parte. Seu julgamento de ações foi controverso.

10- Razoável. Poderia ter combinado melhor as ações, ou avaliado melhor os efeitos do que usei.

15- Boa. Embora não tenha se apegado aos gastos das técnicas, cansaço ou vida do personagem, afinal nem entrou nesses aspectos em suas narrações.

20- Muito Boa. Não concordei muito com a forma de descrição dos gastos... Ele poderia avisar antes quando me cansei.

25- Excelente. Sua combinação de ações, análise dos efeitos das técnicas sobre o oponente e sobre mim, não me deixam reclamar.

Escrita: 0 – 25

00- Texto com péssimo uso do português. Cheio de erros de ortografia e gramaticais em geral.

05- Texto confuso, em vários momentos fica difícil entender quem fez o que.

10- Regular, existem erros, discordâncias. Mas com esforço dá pra entender.

15- Bom, texto bem descrito, com poucos erros de português. Fazendo uma leitura focada é possível compreender sem grandes dificuldades o que se passa.

20- Ótimo, texto com mínimos erros gramaticais, ricos em descrição e valorização das cenas. Sem dificuldades para compreender o que se passa.

25- Excelente, o narrador descreve tudo com cuidado. Deixa o texto coeso e as cenas muito bem interligadas. Chega a deixar a leitura empolgante pela combinação das cenas e suas descrições.

Obrigado por me deixarem narrar essa aventura, essa foi minha primeira e tive o prazer de completá-la. Até logo!

This post has been edited by Twelve: Jan 17 2018, 09:29 PM
mp
^
Raikk
 Posted: Jan 17 2018, 05:25 PM

Raikk

N/A

79 posts

Ficha

Raikk is Online

Aventureiro

A aventura começa aqui!
I HAD TO LOSE MY MIND A COUPLE TIMES TO FIND OUT ITS
Desde quando pisou em Sagan há vinte quatro horas, Raikk nunca imaginaria que tudo que aconteceu com ele nesse dia, iria de fato acontecer. Formou uma amizade com Dante, um cara que ele conhece pouco ainda, mas que já tem sua confiança. Conseguiu roubar o armazém do homem mais influente e poderoso da ilha. Sua aventura até aqui foi impressionante, e era só o início.

Quando viu Braum atravessar o peito de Rudick, mata-lo bem na sua frente, foi um choque, mas algo que o ladino estava se acostumando aos poucos. A vida era brutal, ele precisava entender isso. "Mas que porra!?" Foi o que passou em sua cabeça quando viu de forma escancarada a morte do homem de mil faces.

"Faces... faces de um morto" Ficou com isso na cabeça, mas por pouco tempo. Logo, o bigodudo, Braum, começou a contar a história e tudo foi fazendo sentido, tudo. Como um quebra cabeça as coisas se encaixaram, e se no início de tudo, Raikk queria se tornar um pirata, ele acabou se tornando um herói. Salvou a vida do melhor ferreiro de Sagan, claro, não foi sozinho, teve ajuda, e contou com a sorte. Mas o destino começava agir, e o gatuno sabia que as coisas seriam diferentes a partir de agora. "Preciso me preparar, preciso ajudar quem estiver ao meu lado, preciso protege-los" Olhou para Dante, sabia que o espadachim sabia se defender sozinho, mas, ao lado de Raikk o perigo aumentaria, pois o futuro pirata pensava grande, grande demais.

Assim, indo até o baú, pegando sua pistola, a única arma que tinha e quinhentos berries, foi tudo que sobrou. Ele riu, uma risada gostosa de ouvir, pois era sincera, ele não estava puto ou chateado com a situação, mas ele começaria o dia pior do que foi o dia anterior quando chegou numa ilha nova. E ele continuou sorrindo quando um dos guardas lembrou da madrugada passada quando Raikk deixou um deles com os bêbados, acho que o jovem provou que não era todo mal assim.

- Você será o primeiro que irei procurar. Pode apostar. - Fazendo um joinha com a mão para Braum. Raikk e Dante estavam sozinhos novamente, saindo do local de onde estavam, pronto para iniciar uma nova jornada. O ladino sabia que as coisas seriam diferentes, e eles precisariam de ajuda. - Parece que estamos na merda, meu amigo. - Abria um sorriso, ajeitava o tapa olho. - Eu preciso beber, mas estou sem dinheiro. Por tanto, vamos tratar dessas feridas e voltar a ativa. Temos muito o que fazer. - Começava a andar. - A temporada de caça foi aberta!

WHEN THE TIME COMES I'LL BE RIGHT HERE
SLIPPIN LIQUOR WITH A GRIN ON MY FACE FOR YOU
lil Peep - lose my mind
MADE BY MINNIE OF BTN

25 pontos.
Twelve provavelmente é o GM que mais deu post nesse mês de janeiro. Claro, ele pode não ter tantas aventuras como alguns outros, mas isso não tira o mérito do comprometimento e agilidade que ele tem. Devo contar nos dedos os dias que ele só deu UM post no dia, e apenas em uma ocasião ele deixou de postar. Teve problemas de saúde, e isso é totalmente compreensível, por mim, podia ter tirado mais alguns dias de folga, mas ainda sim, só absteve de postar um único dia e no dia seguinte estava de volta a todo vapor. Parabéns.

25 pontos.
Para uma aventura de origem, tudo começou num ritmo bem interessante, foi aumentando aos poucos e em poucas postagem o plot tava todo armado. Ainda tivemos ótimos e inesperados plot twist que deixou a aventura ON FIRE. Eu realmente me divertir e fiquei empolgado do início ao fim.

25 pontos.
Apesar de não ter tido "ação/combate" digamos assim, não tira o mérito nenhum dos fatos. A sequencia do início, onde Braum ficou de olho em mim. O plano sequência do roubo no armazém foi de tirar o fôlego, e sem contar a parte final. Rubick foi incrível, Yuri nem se fala. Sua descrição foi impecável.

25 pontos.
O textos tinham o tamanho que deveriam ter, ótima escrita e nível de detalhe exemplar. Muito cativante e envolvente.

Spoiler
"Obrigado por me deixarem narrar essa aventura, essa foi minha primeira e tive o prazer de completá-la. Até logo!"

FILHO DA PUTA, NARRA MAIS QUE TÁ POUCO!
Até a próxima! Foi um prazer jogar contigo.
mp
^
Nuneseck
 Posted: Jan 17 2018, 06:38 PM

Nuneseck

Caçador de Recompensas

101 posts

Ficha

Nuneseck is Online

Caçador / Mercenário

Final Dante Belmont

Conseguindo levantar mas não caminhar com Hayen, Dante vê a porta sendo aberta por Raikk. Eles subiram a escada juntos e lá em cima viram Rubick que já estava aguardando por eles. Enquanto a tal pessoa que se transformava em outras pessoas falava, seu peito foi aberto e seu coração arrancado pelo bigodudo que deu os bolinhos para Dante, que logo vem falando com eles sem se preocupar com o que havia feito. Por outro lado, Dante achava aquela cena muito horrenda e sentia um nó em seu estômago.

Braum lhes contava tudo, que quase tudo havia sido planejado por ele pois seu amigo Hayen estava estranho e até mesmo os guardas estavam ao lado dele. Dante ao ver o guarda bem sente um alivio enorme. Eles falam mais um pouco, ainda meio desentendido sobre tudo que estava acontecendo, entrega Hayen para Braum e fala para ele. - Quando ele acordar, fale para ele que desejo melhoras e que com certeza procurarei ele para treinar.

Vendo Raikk respondendo para Braum ele se sente meio confuso. Ele agora voltaria a caçar? Bom com certeza ele precisava de dinheiro. Então indo até o baú ele pega a Única Lâmina e sente como se estivesse perto de sua melhor amiga " Parece que eu estou longe de você a um tempo...".

Ele e Raikk estavam novamente sozinhos mas agora sem um objetivo concreto em mentes. O próprio Raikk diz para Dante " Estamos na merda" e ajeita seu tapa-olho. Eles iriam cuidar de suas feridas e caçar. Dante se escora no amigo como se estivesse cansado demais para andar - Parece que você terá que me ajudar a caminhar. E me agora que estamos mais íntimos, me diz o por que desse tapa-olho? Ele saia rindo. -Ah, precisamos voltar aquela pousada. Esqueci minha capa lá...

25 pontos.

25 pontos.

25 pontos.

25 pontos.

Raikk te elogiou demais já kkkkk e você sabe como te acho bom <3. Ainda mais com esse plot twist louco. .

This post has been edited by Nuneseck: Jan 17 2018, 07:33 PM
mp
^
Seth
 Posted: Jan 18 2018, 12:09 AM

Seth

Aventureiro

210 posts

Ficha

Seth is Offline

Fan-Ficker

Boa madrugada aos dois, estou aqui para avaliar a aventura de vocês, como anunciado ao Twelve horas atrás. Num resumo, foi um enredo simples e bom para iniciar Raikk no fórum, além de ter sido também uma boa segunda aventura para Nuneseck. Vamos às pontuações.

Raikk:
-Fiquei feliz com sua primeira aventura, você evoluiu bem na interpretação se compararmos o começo ao fim. Gostaria de parabenizar principalmente seu post envolvendo o guarda desacordado, foi um belo desfecho e uma utilização muito boa de sua personagem.
-Em questão de gramática, encontrei diversos problemas por toda aventura: repetições frequentes de palavras e erros de conjugação verbal. Recomendo você reler o que escrever antes de postar para evitá-los novamente.
-Há duas postagens suas que não irão te descontar XP, contudo gostaria de comentar para você pensar um pouco e não ter maiores problemas futuros. Nas suas ações (posts 8 e 11), você tomou demais as “rédeas” da narrativa. Não é errado o jogador assumir uma ou duas ações à frente de seu Mestre, mas ali houve exagero de sua parte, pois até NPCs fora inclusos. Caso pegue um outro narrador e acabe por repetir isso, poderão haver desavenças. Tome cuidado.
-Minha última pontuação, que também não descontará XP por ter sido única, será um desacordo com a personalidade de Raikk no seguinte momento:
“Raikk se levantou e foi andando até a porta, então limpou a garganta e falou com uma voz tranquila, de maneira amistosa - Ér... levarei mais tarde os pratos, senhorita. Obrigado por vir. Lhe vejo pela manhã.”

Por seu gênio, havia diversas possibilidades de “caminhos” para você escolher, porém essa foi fora de personagem, mesmo com as condições do momento. Tome cuidado.

Nuneseck, como é sua segunda aventura, irei cobrar mais:
-Texto fraco. Sua interpretação não é ruim, mas você tem condição de explorar mais o Dante. Coloque mais pensamentos, analise mais o cenário, brinque com o que te dão. Não precisa fazer de tudo toda hora, porque nem nós somos capazes de analisar tudo aquilo que vemos no nosso dia a dia, mas faça do pouco que interessa à personagem tornar-se muito. Você é capaz disso, não tenho dúvidas.
-Como com Raikk, encontrei muitas repetições de palavras. Recomendo reler o texto ao terminar de escrever para corrigir esse tipo de problema.
-Cópia de texto ou análise fraca. Em continuação ao primeiro ponto, notei como boa parte de sua narrativa é composta de um texto muito semelhante ao que o narrador ou o outro jogador postaram. Evite isso ao máximo, você consegue escrever coisas únicas com um pouco de paciência durante a escrita.

Reforço os comentários de Twelve na avaliação de vocês, também.

Narrador, parabéns por sua primeira aventura. Vamos à sua análise.
-Com seus jogadores, houve muita repetição de palavras e erros de português. Recomendo reler o texto todo quando terminá-lo a fim de evitar isso.
-Em um complemento ao primeiro ponto, suas frases estão muito compridas. Use mais pontos finais, segure a mão da vírgula. Recomendo reler o texto em voz alta para reparar onde utilizar a pontuação correta, coordenando sua respiração.
-No último ponto, irei comentar a introdução dura do Rubick como Falso Hayen nas primeiras postagens. Não sei dizer se foi por pressa, mas poderia ser melhor degustada.
-De resto, muito bom enredo, como falei no começo da avaliação. Uma boa escolha como aventura de introdução, dando boas oportunidades para seus jogadores. Continue assim.

Recompensas Finais:

Raikk:
Evolução da Aventura: (Concluída) 40 XP;
Nível da Aventura: (Blues) 00 XP;
Nível de Escrita: (Normal) 10 XP;
Nível de Interpretação: (Excelente) 30 XP;
Nível de Interatividade: (Bom) 15 XP;
Intensidade do Intervalo de Postagem: (Assíduo) 10 XP;
Integrantes: (Dupla) 15 XP;
XP Final: 120 XP

Ganhos Finais: 120 XP + 4 Gemas
Gastos: 35.000 Beries.

Nuneseck:
Evolução da Aventura: (Concluída) 40 XP;
Nível da Aventura: (Blues) 00 XP;
Nível de Escrita: (Normal) 10 XP;
Nível de Interpretação: (Regular) 10 XP;
Nível de Interatividade: (Regular) 10 XP;
Intensidade do Intervalo de Postagem: (Assíduo) 10 XP;
Integrantes: (Dupla) 15 XP;
XP Final: 95 XP

Ganhos Finais: 95 XP + 2 Gemas
Gastos: 15.000 Beries.

Twelve:
Posta Dentro do Prazo: 25;
Enredo e Desenvolvimento: 25;
Julgamento de Ações: 25;
Escrita: 20.

Porcentagem Total: 95%
Ganhos: 14 XP + 2 Gemas.

--------------------
mp
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (6) « First ... 4 5 6 
fechado
novo tópico
fazer enquete