versão 8.1

Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
responder
novo tópico
fazer enquete

 Briss em Decadência?!, Começo de algo?...talvez um Mercenário?
Tadiotto
 Posted: Jun 24 2018, 04:38 PM
citar


Tadiotto




Zatsuyo (雑用)



142 posts

Ficha

Tadiotto is Offline

Fan-Ficker




Briss em Decadência?! ~ 08
O atendente interrompeu sua música em um desafino horrendo e encarou Arthur, soltando todo o peso que antes era sustentado por suas pernas em mais um baque. - Você tem algum problema de fala, guri? - Sua voz era grave mas extremamente agradável. Ele colocou o violino sob a bancada e foi em direção a um mostruário com diversas armas de lamina. - Bom preço? Katana ou Espada? Essa aqui parece mais a sua cara. - Ele agarrou o cabo de uma espada e a retirou do mostruário, habilmente a manuseou, golpeando um inimigo imaginário algumas vezes. - É, é... essa deve servir pra uma criança. - Entregou a arma nas mãos de Arthur e deu alguns passos de distância. - Me deixe ver se você merece a lâmina!

Espada Comum


- Dizem que você deve dar sempre um nome a sua lâmina. Isso faz com que ela confie em você em todas as batalhas, te ajudando assim a vence-las! - Aparentemente o vendedor desejava provar um pouco das habilidades do futuro caçador de recompensas. Não em um ataque direto, mas em uma demonstração contra a própria sombra. Arthur deveria ter um pouco de cuidado já que próximo dele estava o mostruário com uma quantidade grande de outras armas. O vendedor o encarava fixamente, sua face estava coberta por excitação, deveria ser um lutador nato e acreditava que o garoto pudesse surpreende-lo.

--------------------------
@LittleBear
LOG
Spoiler
- NPCS IDENTIFICADOS -
Bills - grandalhão
Abrãã- magricelo emburrado
Jaja - "Homem" Tigre
Junior - O doguinho.
Math - Voz Misteriosa
Possível Hora Atual - 08:37 (não tem uma forma de identificar que horas realmente são)

Turno: 08


OFF ~ Narração mais curta. Role 1d20 pra decidir o quanto sua apresentação vai agradar o vendedor (isso vai influenciar no preço) e se empolgue demonstrando uma bela cena xD



This post has been edited by Tadiotto: Jun 24 2018, 04:40 PM

--------------------
“All my life I have been pursued by the black dogs of unaccountable gloom”
FICHA ~ Q.N.
mp
^
LittleBear
 Posted: Jun 24 2018, 08:31 PM
citar


LittleBear




N/A



272 posts

Ficha

LittleBear is Offline

Aventureiro




Briss em Decadência?!
Começo de algo?...talvez um Mercenário?

Depois de tanta falação do homem permaneci atento a espada que ele me deu, pra mim qualquer uma servia para me aventurar, contanto que corte alguma coisa. Tá ótimo.

Ele falava sobre dar um nome para minha lâmina, o que me deixou pensativo por uns segundos até que lembrei do nome de um grande guerreiro chamado Ragnarok, e foi pela a grande bravura desse guerreiro que fiz uma homenagem a ele dando o nome dele a minha espada.

Com a Ragnarok em mãos, o vendedor não me deixaria ir sem dar uma bela demonstração de como manusear uma espada. Soltei meu corpo todo sentindo primeiramente o peso da minha arma, segurei firme na empunhadura da espada, e que o show começasse...

Me concentrei esquecendo de tudo ao meu redor, agora só era eu e Ragnarok. A minha frente pensei no esboço de Jojo, o homem fantasiado de tigre. Em seguida, desferi um golpe horizontal da direita pra esquerda na região do tronco e na mesma hora aproveitando do golpe desferido dei um pulo pra cima segurando com as duas mãos o cabo, levantando a espada, ao cair desferi um forte golpe vertical assoprando o vento pra longe.

E para terminar minha apresentação, joguei minha espada para cima, então, dei um mortal pra trás, e quando estivesse novamente em contato com o chão me impulsionaria pra frente dando um enorme pulo pegando minha espada que estaria no ar, e na queda faria o mesmo movimento anterior, só que agora ao invés de levantar a espada e desferir um golpe vertical faria um golpe diagonal na atmosfera.

Dice Roll: 1d20: 9 = 9


--------------------
mp
^
Tadiotto
 Posted: Jun 25 2018, 10:04 PM
citar


Tadiotto




Zatsuyo (雑用)



142 posts

Ficha

Tadiotto is Offline

Fan-Ficker




Briss em Decadência?! ~ 09
O atendente observou a movimentação de Arthur. O garoto de cabelos brancos utilizava de toda a sua desenvoltura para realizar um emaranhado de movimentos que, devido ao espaço, por diversas vezes quase acabaram levando abaixo parte da loja. O homem cruzou os braços, depois levou uma das mãos ao queixo, massageando-o e fazendo um bico, analisando a performance.

- Você quase derrubou tudo! Mas... - Desfez o cruzamento dos braços e uniu as mãos na altura do umbigo - Acho que leva jeito! - Começou a bater palmas suaves enquanto demonstrava um sorriso. - Você ainda é bruto, precisa treinar mais! A espada é uma extensão do seu corpo e você deve dançar na batalha! Seguindo sempre o ritmo correto de uma melodia suave, que guarda seu clímax para a parte mais importante! A parte em que você finalmente derrota seu oponente... - Ele tomou a espada do garoto e seguiu em direção ao balcão. Pegou um pedaço de papel com a marca d'água da loja e anotou as informações da lamina, assim como seu preço. - Faço pra você por 115.000 berries! - Ficou ali, com a mão estendida, esperando o pagamento.

Assim que recebeu o preço cobrado o homem carimbou um enorme "PAGO" no centro da folha e a entregou a Arthur, juntamente da lâmina enrolada em um pano marrom. -Faça bom uso. Armas são perigosas e devem ter um alvo digno de tal agressão! -. O garoto agora estava armado e talvez tivesse mais chances de perseguir suas presas. Restava agora escolher qual caminho seguir.

--------------------------
@LittleBear
LOG
Spoiler
- NPCS IDENTIFICADOS -
Bills - grandalhão
Abrãã- magricelo emburrado
Jaja - "Homem" Tigre
Junior - O doguinho.
Math - Voz Misteriosa
Possível Hora Atual - 08:50 (não tem uma forma de identificar que horas realmente são)

Turno: 09

+ Ragnarok

Espada Comum ~ + 1

- 115.000 B$


OFF ~ Acabou ficando bem curto, perdão por isso. Pode escolher agora seu próximo objetivo. Se escolher ir direto para o local da apresentação narre você indo em direção a saída da portuária novamente. O local é nos arredores dela.

mp
^
LittleBear
 Posted: Jul 11 2018, 08:11 PM
citar


LittleBear




N/A



272 posts

Ficha

LittleBear is Offline

Aventureiro




Briss em Decadência?!
Começo de algo?...talvez um Mercenário?

Após uma demonstração bruta minha, o velho me elogiava e aconselhava do que deveria fazer coisa do tipo, dançar com a espada. Enfim, só queria pegar a espada logo e vazar atrás da minha grana.

115.000 berries uma quantia da qual eu tinha condição para pagar. Paguei. E depois receber o papel carimbado rasguei ele de forma discreta, não queria carregar nada inútil, e assim me despedi do local. – Acompanhe eu nos jornais, Ragnarok irá derrotar todos. – falei com uma voz confiante, bem incomum já que sou tímido mas dessa vez não me importei já que me familiarizei com o homem.

Agora só havia um caminho a seguir, uma falha ou um sucesso. E o sucesso almejava, embora eu precisasse treinar mais, estava confiante de que com as habilidades que tinha seria o suficiente para derrotar os capangas do restaurante.

Colocando a espada nas costas, parti para o lugar que aconteceria o espetáculo do ‘’Circ du Soleu’’ para analisar ao arredor e sem dúvidas lá aconteceria um enorme show, hahaha! Cabeças rolando e eu saciando minha ira contra esses malditos! Aguardem minha lâmina...


@NarradorLindu
mp
^
Tadiotto
 Posted: Jul 13 2018, 11:12 AM
citar


Tadiotto




Zatsuyo (雑用)



142 posts

Ficha

Tadiotto is Offline

Fan-Ficker




Briss em Decadência?! ~ 10
O homem sorriu e acenou para o garoto. - Esses jovens de hoje em dia...-. Observando então Arthur deixando a loja.

O garoto de cabelos brancos seguiu o caminho até o circo por algumas poucas horas, havia deixado o centro da cidade portuária e voltava a se deparar com casas escassas. Poderia até mesmo achar que estava voltando para a base da marinha, mas conseguia distinguir a diferença dos caminhos pois este se aproximava cada vez mais da floresta.

Não demorou muito para que Arthur começasse a ouvir uma típica musica circense. O caminho, já um pouco tomado pela flora local, apresentava alguns poucos insetos e, vez ou outra, pássaros passavam voando e cantarolando. O garoto andou por mais alguns minutos até se deparar com uma cerca improvisada, o portão, logo à frente do jovem, estava aberto com um panfleto colado nele.

Panfleto


Mais à frente era possível notar um espaço consideravelmente grande onde várias pequenas casas sobre rodas estavam "estacionadas". Algumas pessoas montavam barracas dos mais diversos itens e alimentos e Arthur já conseguia começar a sentir o cheiro da comida sendo preparada. Se o garoto continuasse reto, anunciando assim sua chegada aos presentes, acabaria na entrada de uma tenda enorme.

Tenda


As várias lâmpadas, luminárias e postes coloridos começavam a ser ligados e, estranhamente, o dia parecia acompanhar isso, escurecendo em contrapartida. Os ventos também haviam aumentado, mas não estavam fortes a ponto de ser um empecilho. O céu estava ficando nublado e nuvens carregadas se aproximavam lentamente. Era um cenário um tanto quanto bizarro dada a velocidade com que aconteceu, mas por enquanto não era preocupante, nem para Arthur quanto para os trabalhadores no local.

Por onde o garoto de cabelos brancos decidiria começar? Ainda faltavam algumas horas para o início do espetáculo e aparentemente um número considerável de pessoas era esperado.
--------------------------
@LittleBear
LOG
Spoiler
- NPCS IDENTIFICADOS -
Bills - grandalhão
Abrãã- magricelo emburrado
Jaja - "Homem" Tigre
Junior - O doguinho.
Math - Voz Misteriosa

Possível Hora Atual - 10:47 (não tem uma forma de identificar que horas realmente são)

Turno: 10

+ Ragnarok

Espada Comum ~ + 1

- 115.000 B$


OFF ~ Desculpe a demora. Fiquei sem internet ontem praticamente o dia inteiro.

mp
^
LittleBear
 Posted: Jul 16 2018, 02:35 PM
citar


LittleBear




N/A



272 posts

Ficha

LittleBear is Offline

Aventureiro




Briss em Decadência?!
Começo de algo?...talvez um Mercenário?

Era uma sensação inexplicável, nunca havia visto tantas barracas de comida, uma situação totalmente diferente do meu cotidiano e mal sabia porque servia aquelas tendas gigantes, falando em espetáculo imaginei um palco e não um acampamento, será que isso foi feito devido ao clima nublado? Não sabia muito bem o significado de circo, nunca fui num desses. Vai entender.



Parado me deparei com uma explosão de cheiros e vários tipos de alimentos, isso fez eu esquecer completamente meu objetivo ali e ir em busca de comida grátis. Mas já que não queria gastar será que eu deveria roubar? Hm...meu senso de justiça para comida era meio falho. Mas tive uma ideia!

Ao invés de roubar eu podia fingir, então perguntei para todos que abriam barracas de alimentos. - Comida, comida. Sou mendigo. Ajuda. Por favor... - com uma cara de coitado usava minha arte da Lábia, para convencer os demais que era um garoto sem teto.

@NarradorLindu
Lábia (1 PE): Você mente e as pessoas acreditam. Capaz de convencer os demais de que o céu é de outra cor, apenas contando uma história. Mas tome cuidado com o bom-senso, nem todas as pessoas são idiotas!
Benefício: Interpretativo. +2 nos testes de furtividade quando mentir.



This post has been edited by LittleBear: Jul 16 2018, 02:39 PM
mp
^
Tadiotto
 Posted: Jul 18 2018, 08:54 AM
citar


Tadiotto




Zatsuyo (雑用)



142 posts

Ficha

Tadiotto is Offline

Fan-Ficker




Briss em Decadência?! ~ 11
Arthur decidiu seguir seu estomago. Faziam várias horas desde que havia se alimentado e, com toda certeza, era melhor dar início a sua caça de barriga cheia.

Aproveitou as várias barracas, algumas de alimentos, outras com brinquedos, para utilizar sua lábia. Observando as tendas que já estavam montadas e que preparavam seus alimentos para venda, o garoto decidiu "atacar". Assim se aproximou da primeira. Pareciam vender maçãs envoltas em vários tipos de caldos diferentes, algumas caramelizadas, outras com chocolate e granulado, e por aí se seguia, as opções eram realmente muitas. A moça, que era responsável pela venda e atendimento, sorriu ao ver o garoto. - Olá! Você chegou bem cedo! -. Falou com doçura.

Ela ouviu a suplica e na mesma hora suspirou colocando as mãos a frente do rosto. - Ooooh! Coitada desta criança! - Dizia enquanto retirava uma sacolinha de papel de algum lugar e colocava dentro duas maçãs, uma caramelizada e a outra coberta com chocolate branco. Após isso a moça olhava para Arthur, com uma expressão de dó e felicidade, provavelmente proveniente de sua boa ação. - Só um minutinho! -. Ela, em curtos pulinhos, passou por outra duas barracas que pareciam vender comidas mais elaboradas, e por fim, passou na barraca de pipoca. Ao retornar a mulher carregava duas sacolinhas de papel e um prato de plástico cheio de comida. Em uma das sacolas estavam as duas maçãs, na outra, um punhado de pipoca, que parecia estar dividida; a quantidade da esquerda era salgada, temperada com manteiga derretida e sal, e a quantidade da esquerda era doce, coberta com chocolate derretido. No prato haviam duas salsichas, com molho de tomate com cebola e um bolinho frito do tamanho de uma laranja.

- Aqui! Espero que goste! Ah! Toma! -. Entregava junto aos alimentos dois talheres de plástico e alguns guardanapos. A moça que havia feito a boa ação e caído na lábia de Arthur não era velha, mas também não era nova. Tinha longos cabelos azulados presos por um coque no topo da cabeça - o que passava a impressão de que ela carregava uma imensa cebola. Sua pele era morena, seus olhos eram negros e suas roupas lembravam muito as de qualquer atendente padrão. Carregava um avental branco, com uma calça azulada e uma camiseta polo.

Se o garoto de cabelos brancos observasse um pouco mais o local, poderia notar que envolta daquele corredor de diferentes barracas que levava até a entrada da grande tenda, haviam várias mesinhas e cadeiras espalhadas, provavelmente para serem utilizadas pelos "clientes". Era possível notar também que agora algumas pessoas vinham da mesma direção que Arthur, algumas iam diretamente a grande tenda, outras optavam pela mesmo escolha do rapazote e buscavam comida, ou alguns brinquedos e lembrancinhas.

Um pouco mais distante das mesas e circulando a grande tenda estavam as casas com rodas, todas eram estilizadas com imagens e cores bastante chamativas; algumas tinham homens imensos levantando pesos maiores ainda, outras adestradores com uma infinidade de bestas, outras com malabaristas e por aí vai. Todas com tons fortes de vermelho, azul, verde, rosa e amarelo.

Arthur já havia sido visto pelos presentes, mas em nenhum momento, pelo menos que o garota houvesse percebido, as pessoas que ele buscava foram vistas pela área.

Local Mal Desenhado para Melhor Entendimento.
Spoiler
user posted image


--------------------------

LOG
Spoiler
- NPCS IDENTIFICADOS -
Bills - grandalhão
Abrãã- magricelo emburrado
Jaja - "Homem" Tigre
Junior - O doguinho.
Math - Voz Misteriosa
Joan - Nao sabe se ela está com o bando.

Turno: 11

+ Ragnarok

Espada Comum ~ + 1

- 115.000 B$


OFF ~ Eu ia rolar um dado pra cada barraca, até que considerasse que você ganhou alimentos suficientes ou um "prato completo", ou até uma falha. (Necessário tirar mais de 22 para conseguir algo. Para um prato completo, 26. Qualquer valor final abaixo de 10 (já que vc tem 8 pra somar ao dado) seria considerado falha.), mas de primeira saiu um 19, somado a sua lábia e 6 de furtividade, você recebeu o prato. Caso tente receber ainda mais comida, pode narrar sua tentativa e rolar mais um d20.
~ Era pra narração ter saído ontem. Mas estou ficando velho, e o sono me venceu xD
~ Dado rolado no Discord: (19+8) 27


@LittleBeartml]
mp
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (2) 1 2 
responder
novo tópico
fazer enquete