Santuário RPG
versão 8.1

responder
novo tópico
fazer enquete

Entrevista [Tiger]
Yusuke Urameshi
 Posted: May 14 2018, 04:29 PM

Yusuke Urameshi

Tenente 大尉

1963 posts

Ficha

Yusuke Urameshi is Offline

Administrador

Vamos continuar com as entrevistas, e como foi você que me lembrou disso, agora é sua vez @Tiger.

1 - Quais eram os objetivos de Kei quando começou sua primeira aventura? Eles chegaram a mudar muito no momento em que esta agora?

2 - Por que escolheu a Neko Neko no Mi - Model Tiger para ser sua Akuma no mi?

3 - Já pensou em ter alguma outra akuma no lugar da que você tem agora?

4 - Por que não gosta de jogar dados, seja em aventura ou PVP?

5 - Se fosse para ser de outra facção, qual você gostaria de ser?

6 - No futuro se Kei tivesse que se aposentar por tempo de serviço, o que ele faria no seu tempo livre?

7 - Qual sua opinião sobre as lutas que você me sugeriu na minha entrevista:
Yusuke vs Luffy?

Hiei Vs Zoro?

Kurama vs Sanji?

No seu ponto de vista, a luta terminaria diferente? Se sim, explique o motivo?

http://i.imgur.com/fwZi6on.gif

--------------------
Spoiler
user posted image

Minha Ficha
mp
^
Flamel
 Posted: May 14 2018, 05:42 PM

Flamel

Tenente Comandante

1195 posts

Ficha

Flamel is Offline

Marinheiro

Vou roubar parte das perguntas que você me fez, mas farei outras novas, vamos lá!

1. Quais são as mecânicas que faltam, em sua visão, para o fórum melhore o quesito cenário e interação?

2. O que o levou a deixar a marinha, tanto on game quanto off game.

3. Quais são seus objetivos on game a curto, médio e longo prazo.

4. Sua melhor e pior aventura.

5. Quais personagens e/ou aventuras você já acompanhou ou gosta de ainda acompanhar?

6. Cite o destaque e a promessa (jogador) de cada facção no seu ponto de vista.

7. Jogadores e personagens que menos gosta.

8. Faça seu top 10 de personagens mais fortes.

9. Monte sua tripulação dos sonhos com até 6 personagens além do seu, sem considerar qualquer impedindo on game.

10. Como você imagina o cenário do fórum, desde a jogadores, conquistas e acontecimentos dentro dos seguintes prazos: 1 ano, 3 anos e 5 anos.

11. Em quem você apostaria para ocupar as seguintes vagas: 3 Almirantes; 4 Yonkous; 7 Shichibukais; Segundo em comando dos revolucionários e Comandantes da CP9 e CP0. Não é necessário todas as vagas serem preenchidas caso você não veja essa possibilidade.
mp
^
Tiger
 Posted: May 18 2018, 12:23 AM

Tiger

Cipher Pol nº 3

571 posts

Ficha

Tiger is Offline

Avaliador

@Yusuke Urameshi

1 - Quais eram os objetivos de Kei quando começou sua primeira aventura? Eles chegaram a mudar muito no momento em que esta agora?

Resposta: Na verdade nunca tive qualquer direcionamento com o Kei. Minha ideia principal era fazer um personagem que fugisse um pouco do mundo do OP. Um personagem mais humanizado, com sentimentos mais reais e foi nessa linha que tentei construir sua personalidade. Ainda falta muitas coisas, mas acredito que ele segue com a mesma essência.

2 - Por que escolheu a Neko Neko no Mi - Model Tiger para ser sua Akuma no mi?

Resposta: Sempre gostei de akumas que possuam um lado mais selvagem, mais agressivo, para poder trabalhar a ambivalência que pudesse ocorrer no personagem – de um lado com características emocionais bem presentes, um romântico que através da akuma o transformasse num personagem com aspectos agressivos, fazendo com que mostrasse seu outro lado.

3 - Já pensou em ter alguma outra akuma no lugar da que você tem agora?

Resposta: Se fosse possível escolher outra akuma que combinasse com Kei seria as Ito Ito no Mi e Suna Suna no Mi.

4 - Por que não gosta de jogar dados, seja em aventura ou PVP?

Resposta: Sinceramente, tenho muita dificuldade nesse sistema. Não consigo me divertir em eventos/aventuras com essa forma de jogo. Comecei a jogar em fóruns de interpretação com 13 anos e hoje estou com 29, então estou há 16 anos jogando totalmente de forma interpretativa, por isso tenho dificuldade de entender outro jeito de jogar. Para mim é muito importante realizar uma boa escrita com os sentimentos dos personagens bem construídos e não depender de dados ou PVP para tal.

5 - Se fosse para ser de outra facção, qual você gostaria de ser?

Resposta: Boa pergunta! Mas acredito que o Kei, por ter esse lado mais humanizado e romantizado, se encaixaria bem nos revolucionários.

6 - No futuro se Kei tivesse que se aposentar por tempo de serviço, o que ele faria no seu tempo livre?

Resposta: Como Kei é um personagem que, da mesma maneira com que é muito intenso e sonhador a respeito do mundo, consigo imaginá-lo como sendo um tipo de artista, músico, pintor, quem sabe um arqueólogo ou um viajante das ilhas como um andarilho, tentando ainda fazer parte do mundo mesmo se for de forma sutil. Seria tipo Rayleigh.

7 - Qual sua opinião sobre as lutas que você me sugeriu na minha
entrevista:

Resposta: Em meu ponto de vista, todos os personagens de Yu Yu levam vantagens contra os personagens de Op. O mundo de Yu Yu é muito diferente. Os personagens, por si só, são muito fortes e suas energias conseguem superar os Op. Temos Yusuke que, numa luta venceria Luffy com facilidade, acostumado a vencer oponentes, sem comparação, mais fortes do que de Luffy. Temos Hiei que pode até não ter as habilidades de espadachim que Zoro possui, mas suas chamas negras já o deixam num nível muito maior do que Zoro. Kurama é um exímio estrategista com habilidades mortais que o deixam como sendo um personagem extremamente perigoso.

@Flamel

1. Quais são as mecânicas que faltam, em sua visão, para o fórum melhore o quesito cenário e interação?

Resposta: É uma pergunta muito difícil, pois ainda não consigo absorver todo sistema do fórum. Ainda é um mundo novo para mim, mas acho que um dos principais obstáculos é fazer com que o cenário e as aventuras influenciem 100% o on do fórum, que cada aventura possa de alguma forma costurar com as outras, para que dê a dimensão de que estamos realmente no mesmo mundo. Hoje temos aventuras e mundos a parte, sem ligações com os cenários.

2. O que o levou a deixar a marinha, tanto on game quanto off game.

Resposta: Nunca tive pretensão de entrar na marinha, acabei me juntando numa trip com um marinheiro e acabei, de alguma forma, o ajudando em outras aventuras a capturar um pirata famoso e a consequência disso foi que eu me juntasse na marinha. Mas rapidamente percebi que meu personagem não se encaixaria dentro da marinha e por isso resolvi virar agente.

3. Quais são seus objetivos on game a curto, médio e longo prazo.

Resposta: Em curto prazo estou tentando construir uma ligação do passado de meu personagem com o presente, tentando compor sua história nas lacunas que eu achava que seria importante para o seu desenvolvimento. No momento estou numa aventura na qual Kei está lidando com uma conspiração contra sua família, então estou apresentando sua história, de alguma forma, bem como sua ligação com a família e consequentemente com o governo mundial. Em médio prazo, encerrando essa aventura, preciso fazer com que meu personagem ganhe destaque em sua facção. Em longo prazo, quem sabe, estar numa CP9 ou 0, acho que Kei trabalha melhor sozinho, onde possa explorar mais de sua personalidade.

4. Sua melhor e pior aventura.

The dark knight chronicles: Chapter 3 - Ainda ajudando a marinha, e sendo um marinheiro, Kei conseguiu ver como a marinha era. E como um pirata pode ser cruel. Nessa aventura Kei teve que lidar com a morte de NPCS importantes para ele.

5. Quais personagens e/ou aventuras você já acompanhou ou gosta de ainda acompanhar?

Resposta: Como avaliador, acabei lendo várias aventuras, mas sempre tem aquelas que gosto bastante. Mas para ser sincero, no momento não estou tendo tempo para acompanhar todas como gostaria. Gosto das aventuras do Curdus e estava gostando bastante de acompanhar a sua solo, Flamel. E claro, a do Raamar e de sua trip, que são os únicos personagens ON que Kei tem alguma ligação através de Ohara. A qualidade das aventuras está crescendo, então tem muita gente boa e aventuras bacanas para acompanhar.

6. Cite o destaque e a promessa (jogador) de cada facção no seu ponto de vista.
Resposta: É uma questão muito subjetiva para mim, pois depende de alguns fatores que acho importante e, nesses fatores, a personalidade tem que estar bem construída, enraizada e que de alguma forma acabe destacando tais personagens dos outros. Levo muito isso em conta, pois não me importo muito com níveis e sim com construções sólidas. Dentro da marinha o meu favorito é o Flamel, pois tenta fugir um pouco dos estereótipos comuns dos personagens. Um personagem orgulhoso com um senso de justiça muito forte. Fico pensando em seus conflitos internos e estava gostando bastante de sua aventura solo. De promessa de marinheiro acredito que temos o Wall, que também está tentando fugir de personalidades parecidas com a dos outros. Dos agentes, penso que a Kyoko também faça a mesma coisa, humanizando sua personagem e mostrando seus sentimentos. Em relação a destaque ainda não vi nenhum que chamasse minha atenção. Dos revolucionários, Wed e futuramente Curdus, que é um dos principais, pois está tentando fazer algo diferente. Não vi nenhum destaque. Em relação aos piratas, é delicado, já que não temos nenhum muito relevante nesse momento. Quando falo em relevância, digo aquele personagem que de alguma forma mexa com o cenário do fórum, que faça coisas que chame a atenção. Acredito que no momento temos Sorata e Raron com tais responsabilidades, mas os vejo muito estagnados, acomodados. Chega um momento em que não basta ser forte, é necessário dar o próximo passo e acho que seja isso que esteja faltando para os piratas. Para os caçadores de recompensa, creio que a Naga possua o destaque necessário, pois foge um pouco das personalidades que eu havia dito, é uma facção que merece maior atenção, espero que ela não estacione ou se acomode, pois personagens que são criados através de resetes possuem muita força, mas falta ainda profundidade em suas personalidades. É necessário habilidade para conseguir, aos poucos, ligar esses pontos.

7. Jogadores e personagens que menos gosta.

Resposta: Realmente não tem nenhum que eu não goste. Todos têm coisas interessantes.

8. Faça seu top 10 de personagens mais fortes.

Não sei se essa força se refere ao fórum...Achei que fosse.

Resposta: O forte, como já havia dito precisa dar esse passo. Não adianta ter força e se acomodar. Então, meu top 10 não será baseado nisso e sim em personagens no qual acredito que estejam tentando construir esse caminho. Não é uma ordem, apenas minha opinião.
Raamar, Kyoko, Isaack, Curdus, Flamel, Dreiken, Rawnor, Sorata, Killua e Naga.

9. Monte sua tripulação dos sonhos com até 6 personagens além do seu, sem considerar qualquer impedindo on game.

Resposta: Tenho dificuldade em responder, pois não imagino Kei em uma trip e sim numa dulpa ou até mesmo em um trio. Mas tentarei responder: Isaack., Kyoko, Curdus, Flamel, Naga e Raamar.

10. Como você imagina o cenário do fórum, desde jogadores, conquistas e acontecimentos dentro dos seguintes prazos: 1 ano, 3 anos e 5 anos.

Resposta: Em 1 ano penso ser necessário um evento global mais impactante dentro do cenário, pois, no momento, os personagens estão muito juntos e é necessário que alguns tomem a frente de cada facção que se destaquem e tornem-se importantes. GL está aí, e é preciso que isso aconteça o mais rápido possível. Daqui 3 anos as patentes e hierarquias das facções devem estar preenchidas e com seus prestígios e famas bem desenvolvidas para que daqui 5 anos possamos estar no mesmo nível que o manga se encontra neste momento.

11. Em quem você apostaria para ocupar as seguintes vagas: 3 Almirantes; 4 Yonkous; 7 Shichibukais; Segundo em comando dos revolucionários e Comandantes da CP9 e CP0. Não é necessário todas as vagas serem preenchidas caso você não veja essa possibilidade.

Resposta: Almirante 1/2/3 Flamel, Rawnor e Killua e no estilo da tripulação Smoker o esquadrão do Yusuke; Yonkous não consigo ver nenhum neste momento, já Shichibukais acho que Naga num futuro próximo consiga se enquadrar, tem todas as qualidades necessárias caso vire pirata. Raron e Sorata possuem potenciais, mas no momento falta algo para eles; Revolucionários: Wed e promessa @Curdus vem se destacando, pois possui personalidade carismática e com grande senso libertário, mas ainda é um personagem de baixo nível e tá como aventureiro; Comandantes da CP9: imagino que Raamar siga esse caminho já que Kyoko e Isaack são personagens que confiam na liderança do mesmo, mas gostaria de vê-los também em suas respectivas aventuras solos para, quem sabe, também se tornarem comandantes. Dreiken também, um personagem que vem melhorando. CP0 ainda não vejo ninguém.

This post has been edited by Tiger: May 18 2018, 12:34 AM

--------------------
<
mp
^
T. Wall
 Posted: May 18 2018, 01:09 PM

T. Wall

N/A

149 posts

Ficha

T. Wall is Offline

Estagiário

1. Sente falta de algum jogador/personagem no cenário?

2. Qual sua visão sobre o cenário atual? Preferia que fosse mais canônico (com personagens do anime/mangá) ou da forma que está te agrada mais?

3. Qual seria o sistema ideal para rodar no fórum?

4. Qual o papel, na sua visão, das CPs dentro do cenário?

5. Açúcar cristal ou demerada?

6. Por que se esconder atrás do armário?

7. Conte-nos um pouco mais sobre sua história antes de entrar aqui. Por quais fóruns você passou, como eles eram? Quais as principais diferenças entre eles e este mais atuais?

8. Cite cinco jogadores marcantes daquela época nos fóruns de Saint Seiya.

9. Você acompanha o mangá? O que tem achado dos últimos capítulos?

HEUHEUEHUE http://i.imgur.com/Ozgus6F.gif

This post has been edited by T. Wall: May 18 2018, 02:52 PM

--------------------
mp
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

responder
novo tópico
fazer enquete