Santuário RPG RPG Mundo Mágico Zonko's
versão 8.1

Pages: (4) 1 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )
responder
novo tópico
fazer enquete

 Os primeiros passos de Baltasar, O Inicio de uma nova aventura
jfcoelho1993
 Posted: Sep 30 2017, 08:11 PM
citar


jfcoelho1993




N/A



28 posts

Ficha

jfcoelho1993 is Offline

Aventureiro




Baltasar, após voltar de sua vingança, resolve investir seu tempo e esforço em se tornar mais forte e criar suas primeiras manoplas e armaduras.
Após algum tempo de treino arduo, Baltasar se sente pronto para testar suas habilidades nas bestas que habitam na ilha. para isso ele parte em sua primeira jornada para se tornar um homem capaz de poder entrar na marinha local.
Passado algumas horas após sua partida, eis que se depara com um urso de porte médio que aparenta andar sozinho, e Baltasar pensa: 'humm, tá no papo esse urso hehehe'.
Baltasar da uma investida dando um soco no corpo do urso.
mp
^
Linkspower
 Posted: Sep 30 2017, 09:24 PM
citar


Linkspower




N/A



17 posts

Ficha

Linkspower is Offline

Aventureiro




Koenma após a tragédia ocorrida em sua casa agora vive numa pequena cabana feita com trapos de couro e mal acabada, sai mais uma vez para a floresta para sua caçada matinal para ver o que consegue caçar para comer.
Mais adentro na mata segue alguns rastros do que parecia pegadas de uma pessoa e que pareciam recentes.
#Acho que talvez eu encontre outro caçador por aqui... ou uma pessoa perdida...
Koenma então já saca seu arco e deixa uma flecha pronta para caso encontre algo.
Minutos se passam e Koenma escuta um som de impacto e parece que um rugido de um urso nada feliz.
Koenma então vê através de algumas folhagens um guri novo saindo no soco com um urso.
#Mas que diabos é isso AQUI???! Esse estrupício saindo na porrada com um urso, vou ter que ajudar esse cara antes que ele vire picadinho de urso!!
Koenma então parte pra cima do urso soltando um flecha e gritando para o sujeito.
-Fica frio ae amigo!Já vou te dar uma mãozinha com ele!

# = pensamentos
- = a falas

--------------------
mp
^
Kazuma Kuwabara
 Posted: Oct 4 2017, 12:55 PM
citar


Kazuma Kuwabara




Tenente (大尉, Taií)



316 posts

Ficha

Kazuma Kuwabara is Offline

Narrador




Narrador

O dia começa selvagem em Beast Point coisa que seus habitantes estão acostumados a vivenciar, todo o dia é um dia de superação. O jovem Baltazar começava seu dia partindo para cima de um urso já aplicando um soco contra cara do animal. Nisso ele escuta a voz de um sujeito que nunca tinha visto por ali "Fica Frio ae Amigo!" quando nota um flecha passa por perto de seu rosto e acertando o urso no tórax o animal tomba contra o chão.

O Arqueiro misterioso se aproxima da caça também é quando ambos notam que urso já estava fatalmente ferido na lateral do corpo, alguma coisa tinha rasgado aquele urso e foi bem feio. Mais agora os dois jovens garotos estavam de frente a frente, um lutador e um arqueiro. Antes que qualquer palavra poder ser dita eles escutam um chamado vindo do porto.

-A todos quiserem participar da Marinha, somente hoje estaremos fazendo o alistamento no navio. Os voluntários poderão se apresentar em 30 minutos!


--------------------
A água tem que ser cristalina e o tritão tem que ser Kuwabara.





mp
^
Linkspower
 Posted: Oct 8 2017, 11:26 PM
citar


Linkspower




N/A



17 posts

Ficha

Linkspower is Offline

Aventureiro




Koenma então olha para o lutador olha para o urso e fala :
-Rapaz, pensei que eu que iria te ajudar, mas pelo tamanho das garras do que acertou esse urso, somos nós quem precisamos de ajuda.!diz Koenma dando uma risada.
Koenma então vira de costas para o lutador e diz:
-Sou Koenma é um prazer conhece-lo , mas como você ouviu tenho 30 minutos para chegar a um tal navio e me inscrever para marinha!Esperei muito tempo por isso e não quero me atrasar, a gente se vê por ae.. , ou não.diz Koenma caminhando e se despedindo para o lutador.
E segue então Koenma para o encontro do som e para achar esse tal navio.
Enquanto caminha pensa:
#Como será o caminho, as aventuras e pessoas que irei encontrar de agora em diante?E quem diabos era esse maluco que sai no soco com ursos ?!Bom isso é coisa que só o tempo irá me dizer enquanto irei treinar e me tornar um poderoso marinheiro e acabar com a raça destes piratas malditos!

# = pensamentos
- = a falas
mp
^
jfcoelho1993
 Posted: Oct 9 2017, 12:18 AM
citar


jfcoelho1993




N/A



28 posts

Ficha

jfcoelho1993 is Offline

Aventureiro




Após dessa série de acontecimentos rápidos demais para Baltasar ter qualquer conversa, ele pensa:
# Qual é a desse 'Koenma'? Vem do nada, se intromete em meu treinamento e saiu com um ar de 'to com pressa demais pra ti' e pior, vai pro porto também?
Baltasar olha em volta, vê que o urso realmente já estava com as patas na cova, percebe que não lhe resta mais nada ali e bate com as mãos no rosto dizendo:
- Bora, hora do show! Não esperei tanto tempo pra perder essa oportunidade.
Baltasar sai correndo em direção ao porto enquanto pensa em como sonhou com esse dia e pensa:
# Pai! Mãe! Independente de onde vocês estão, vou mostrar que seu filho nasceu para algo maior!
Com o coração cheio desse sentimento de nostalgia, Baltasar aumenta o rítimo e sua atenção ao redor, já que não quer outro intrometido em seu caminho.


# = pensamentos
- = falas

mp
^
Worms
 Posted: Oct 15 2017, 09:59 PM
citar


Worms




N/A



33 posts

Ficha

Worms is Offline

Aventureiro




Em uma manhã de treino com seu pai, Kaido finalmente escuta o que sempre esperou de seu pai.
-Kaido finalmente você está pronto para se juntar a marinha, não esqueça esta semana será o recrutamento da marinha.
Kaido muito feliz fala para seu pai.
-Pai obrigado por todo esse tempo de treino, não o decepcionarei na marinha.
No dia do alistamento Kaido estava dando um cochilo quando escutou o chamado do alistamento da marinha.
"Droga vou me atrasar desse jeito é melhor eu correr para o porto".
Kaido então corre para o porto com a esperança de chegar a tempo para então seguir seu sonho de ser um marinheiro.

This post has been edited by Worms: Jan 18 2018, 03:47 PM

--------------------
user posted image
mp
^
Kazuma Kuwabara
 Posted: Oct 16 2017, 11:40 AM
citar


Kazuma Kuwabara




Tenente (大尉, Taií)



316 posts

Ficha

Kazuma Kuwabara is Offline

Narrador




Narrador

Nessa manhã selvagem em Beast Point, nem tudo era sobreviver ou lutar finalmente uma chance para os nativos da ilha tentarem se juntar a uma causa maior. Vindo do porto um som chama a atenção mais da metade da ilha, chegando no porto os três jovens conseguem ver o navio da Marinha mais de pontos diferentes.

Koenma - Saindo do meio da floresta o arqueiro já avista o porto local uma construção de madeira, não era um dos melhores portos do mundo, mas dava pro gasto. Ancorado no porto um navio de guerra da marinha, ele também notava uma fila que estendia até metade do porto. Vários marinheiros em pé no porto fazendo que a fila se mante-se controlada, uma escada dava acesso ao navio onde 1 por um subia na embarcação para fazer a inscrição, mas muitos são recusados e saem abalados com seu desempenho falho.

Baltasar - saia do floresta por uma trilha diferente o deixando mais perto do porto, desse ponto o jovem já conseguia ver a traseira do navio de guerra da Marinha aquela embarcação era formidável 6 canhões laterais de cada lado e mais 3 posicionados na proa para ataques frontais era uma maravilha. O jovem pugilista vê que há uma fila no porto para se inscrever na Marinha e ela já estava ficando grande.

Kaido - Após muito tempo de espera e treinado por esse dia o jovem espadachim estaria determinado em lutar por sua vaga na embarcação. Vindo pela praia correndo ele avistava o enorme navio de guerra com as velas esticadas com o emblema da Marinha. ele ia se aproximando chegando mais perto do porto e via uma fila grande para chegar até o barco.



Os aventureiros iam se aproximando da fila e estucavam uma serie de reclamações de quem aguarda na fila e de quem ia voltando começavam a esquentar os ânimos por ali.

Habitantes enfurecidos:- Nenhum Minks passou?! Que marmelada é essa! Queremos fazer parte da Marinha!

Habitantes enfurecidos:- Preconceituosos! Aquele capitão só está aceitando os humanos! uuuuuuuuuuuu...

Habitantes enfurecidos:- Eu não fui aceito porque sou peludo ?! Que tipo de justificativa é essa?!



QUOTE
Fala Galerinha! Agora sim fechamos com o terceiro integrante. Boas vindas Worms e a todos. Eu vou ser o vosso narrador dessa aventura então bora jogar!
mp
^
Linkspower
 Posted: Oct 16 2017, 08:02 PM
citar


Linkspower




N/A



17 posts

Ficha

Linkspower is Offline

Aventureiro




Koenma vai para seu lugar na fila enquanto escuta as reclamações do povo revoltado,não se importando muito Koenma tem um passamento :
"Como serão estes testes que irão me passar?"
"Serão muito complicados pelo fato de tantas reprovações?"

Mas nada afeta Koenma pois seu espirito aventureiro e a importância da sua missão de acabar com os malditos piratas é muito maior !

" = pensamentos
mp
^
Worms
 Posted: Oct 16 2017, 08:03 PM
citar


Worms




N/A



33 posts

Ficha

Worms is Offline

Aventureiro




Kaido estava impressionado com a magnitude e beleza do navio, apesar de sempre sonhar em ser marinheiro Kaido não esteve em muitos navios de guerra da marinha.
"que navio loco".
Ao se aproximar do navio Kaido escutando as reclamações dos rejeitados pela marinha.
"Nossa não aceitar alguém por ser um Mink ou um Tritão isso está errado, mas é melhor eu ficar na minha para conseguir o meu lugar e não comprar briga com o capitão do navio antes mesmo de entrar para a marinha".
mp
^
jfcoelho1993
 Posted: Oct 16 2017, 09:48 PM
citar


jfcoelho1993




N/A



28 posts

Ficha

jfcoelho1993 is Offline

Aventureiro




Baltasar olha aquele navio pensando em como tava ansioso por esse dia.
# Caraca meu, que gigante essa fila melhor não ficar de fora dela, quero mostrar pra que eu me preparei!
Enquanto ele esperava na fila escutava os gritos de raiva da multidão reclamando da seleção só de humanos.
# Realmente essa discriminação é uma merda, não sei porquê tanto racismo contra os minks.

# = pensamentos
mp
^
Kazuma Kuwabara
 Posted: Oct 18 2017, 11:53 AM
citar


Kazuma Kuwabara




Tenente (大尉, Taií)



316 posts

Ficha

Kazuma Kuwabara is Offline

Narrador




Narrador

A espera na fila parecia uma eternidade os Minks iam provocando uma especie de tumulto pelo porto. Um desentendimento entre um Mink e um humano que aguardavam na fila começa uma briga que descadeia caos no local. Alguns dos rejeitos empurrão os marinheiros que estavam organizando a fila na água e som de laminas e impactos já começa a rolar no ar.

Minks Enfurecidos- Saiam da frente! Eu vou passar!

Humanos Enfurecidos- Vocês não devem entrar na Marinha! Sua raça suja!

Nesses barulhos de confronto em cima do navio perto da murada apareceu um homem, careca com duas cicatrizes grande uma na parte esquerda do cranio e ou perto do olho direito que cortava da bochecha até a sobrancelha. Possuía um olhar rígido e um bigode de respeito, queixo quadriculado com cavanhaque. Estava de braços cruzados com um casaco sobre os ombros observando o que acontecia.



Os três jovens no final da fila olhavam o que acontecia até que um Mink Rinoceronte parte para cima dele colocando seu chifre para frente correndo em uma velocidade surpreendente para alguém daquele tamanho o mesmo carrega um machado e parecia ter perdido o controle da sanidade. Ele mirava o jovem da frente Koenma e com o machado bateria em Baltasar mirando o estomago do jovem lutador.

Mink Rinoceronte- Tomem essa Humano sujos! "Smash Rock"



Enquanto isso Kaido era encurralado por trás por um Mink Crocodilo, o mesmo vai para cima do espadachim tentando lhe dar uma mordida no ombro esquerdo. A selvageria toma conta do porto o que os jovens fariam.

Mink Crocodilo- Você não escapara de mim! Ahaha.





QUOTE
Bem vamos a primeira luta camaradas! XD. Vamos as regras: Um ataque e uma defesa http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/biggrin.gif. Movimentação é livre e utilizaremos o sistema de dados. O comando é o Roll na hora da postagem. Usaremos o dado de 20 na defesa e no acerto. De resto boa sorte !
mp
^
Linkspower
 Posted: Oct 19 2017, 07:42 PM
citar


Linkspower




N/A



17 posts

Ficha

Linkspower is Offline

Aventureiro




Koenma percebe a investida do Rinoceronte e tenta esquivar jogando seu corpo pro lado quase que pulando para sair da frente dele, para então ataca-lo com uma flecha mirando a mão em que o Mink segura o machado antes que o mesmo ataca-se o "esbofeteador de ursos".
-Tá Maluco cara?!Aceite sua reprovação!Tá vendo os outros humanos reprovados atacando também ?Esse é o jeito que algum marinheiro agiria? Atacando os outros numa fila?SÓ SE FOSSEM UNS MALDITOS PIRATAS!!diz Koenma com raiva para o rinoceronte estrupício.

- = falas

Rolagem para esquiva= Dice Roll: 1d20+4: 13+4 = 17
Rolagem Ataque= Dice Roll: 1d20+12+3: 2+12 = 14 (+3=Vantagem Vigilância)
mp
^
Worms
 Posted: Oct 19 2017, 07:53 PM
citar


Worms




N/A



33 posts

Ficha

Worms is Offline

Aventureiro




Kaido estava na fila espertando sua vez para o alistamento, um pouco distraído com a magnitude do navio, Kaido de repente se vê encurralado por um mink, crocodilo, o mink enfurecido tenta morder seu ombro, Kaido que já não é bobo de hoje tenta se esquivar da mordida do mink com um ”passinho” para o lado ao mesmo tempo já puxa suas duas espadas se preparando para um combate e fala:
-Mas o que é isso! Mas o que é isso!
-O que você está fazendo por que está me atacando seu mink louco, vou te ensinar a não mexer com quem ta quieto.
Kaido com suas duas espadas na mão pensa:
“É agora que eu vou botar em pratica tudo que treinei durante todos esses anos com meu pai!”.
Kaido percebe que o capitão bigodudo estava observando a sua luta contra o mink e logo pensa:
“Vou dar o meu melhor quem sabe isso não me ajude a entrar para a marinha”.
Kaido vai para cima do mink com as espadas na mão e tenta infringir um ataque com as duas espadas no ombro do mink. (Brigão Experiente)
-Seu b#ceta! Eu falei pra não mexer com que ta quieto.


Esquiva Dice Roll: 1d20+3: 13+3 = 16
Acerto Dice Roll: 1d20+8: 6+8 = 14


Spoiler
Brigão Experiente (2PE): Você simplesmente ama brigar, e provavelmente brigou a vida inteira. Chegou ao ponto que você geralmente inicia a briga por mero prazer. Toda vez que seu personagem tem iniciativa de combate, o primeiro golpe pode causar mais dano.
Benefício: No primeiro ataque de cada combate o valor do atributo somado ao dano (Força ou Acuidade) é aumentado em 1/4
mp
^
jfcoelho1993
 Posted: Oct 19 2017, 08:21 PM
citar


jfcoelho1993




N/A



28 posts

Ficha

jfcoelho1993 is Offline

Aventureiro




Baltasar que estava de saco cheio de esperar na fila que demorava cada vez mais graças aos minks que estavam fazendo aquela confusão, percebe que um deles tinha vindo para cima dele e do garoto da 'floresta'.
Com aquele machado vindo certo em sua barriga ele só pensa em se agachar para se esquivar e então concentra sua força e se prepara para socar o queixo daquele infeliz mink.
= Não são só vocês que foram reprovados, se controle meu chapa!!!

= - Falas


Esquiva Dice Roll: 1d20+7: 7+7 = 14
Acerto Dice Roll: 1d20+7: 16+7 = 23

This post has been edited by jfcoelho1993: Oct 19 2017, 08:30 PM
mp
^
Kazuma Kuwabara
 Posted: Oct 23 2017, 09:25 PM
citar


Kazuma Kuwabara




Tenente (大尉, Taií)



316 posts

Ficha

Kazuma Kuwabara is Offline

Narrador




Narrador

Na fila para o recrutamento para a Marinha um um grande numero de Minks foram reprovados e por causa disso largam sua raiva sobre todos os outros possíveis candidatos ao recrutamento. Os humanos que permaneciam na fila foram atacados isso contava para Koenma, Baltasar e Kaido. Habilmente o arqueiro pulava para o lado esquivando da chifrada que tomaria no peito e no meio do seu falatório acertava um disparo contra a mão do Mink rinoceronte deixando a flecha presa no braço, mas isso não era o suficiente para ele largar o seu machado. Nisso Baltasar que estava logo atrás tem que lidar contra o imenso ser que brandia seu machado na horizontal, o jovem tentava uma esquiva para baixo mais o seu movimento não foi feito com tanta maestria e recebia a pancada direta contra seu estomago que tira por um prevê momento o ar de seus pulmões e além de ter recebido um corte grande na barriga que começa a sangrar. Mesmo machucado o "esbofeteador de ursos " usa suas pernas flexionadas para lhe dar um impulso para cima e erguendo seu braço direito de cima para baixo com o punho da mão fechado indo ao encontro do queixo do Mink que após levar o golpe cai no chão inconsciente fazendo um enorme barulho contra as tabuas de madeira do porto chamando a atenção dos outros Minks que ficavam ainda mais bravos com os dois.

Soldados da Marinha - Ordens Capitão! O que devemos fazer?

Capitão - Mantenham a calma e assistam a luta.

Enquanto isso no final da fila o destemido espadachim estava enfrentando o seu próprio adversário, um Mink crocodilo de escamas esverdadas lhe da uma mordida forte no ombro e no tórax o jovem Kaido falhava em sua esquiva e pagava sentido os dentes e a pressão poderosa que a criatura aplicava em seu corpo podendo até ouvir alguns estalos de sua coluna, mas com o cintilar de suas espadas seu oponente o larga e se abaixava deixando suas costas para cima parecia alguma posição defensiva da criatura. Kaido aplica um golpe em "X" com suas duas espadas e sentia o corte sendo feito contra o couro e carne do adversário, fazendo um rasgo nas costas do crocodilo, mas o jovem não notava que estava sendo cercado por vários Minks que erguiam machados, espadas e maças contra as costas do espadachim... Nisso Koenma e Baltasar são cercado por diversos Minks que não estavam muito felizes e vários deles carregando suas armas próprias, forçavam que Baltasar e Koenma ficassem praticamente de costas um para outro. Sem ter espaço para onde fugir. Até que um enorme grito vem de cima do navio.

Capitão - SEGUIAM A LEI! ESTILO DE COMBATE DA SUPREMA AUTORIDADE - 7° ORDEM DO JUÍZO! "PROTEGER QUALQUER CIVIL DE ATITUDE HOSTIS"

O mesmo homem que estava olhando o confronto acontecer estava agora a nove metros de altura no ar e estava caindo na direção do porto usando suas pernas com uma lança enquanto seu corpo girava sem parar, uma especie de atrito acontece fazendo que a ponta de seus pés fique tomada por chamas verdes e enquanto caia ele gritava antes de chocar contra o solo firme "Flagelo dos Condenados!". Após um enorme impacto no centro do porto os jovens sentem um tremor o que fazem cair no chão e são ofuscados com um clarão de luz que tira sua visão e os deixa com um zumbido no ouvido muito alto. Após alguns momentos a visão ia voltando ao normal eles sentiam um leve balançar e quando sua visão e audição são recuperadas eles percebem que estavam em cima do navio da Marinha. Enquanto os Marinheiros estavam fazendo pequenos procedimentos de primeiros socorros em Kaido e Baltasar 3 Marinheiros uniformizados aparecem e começam a falar para eles.

Soldados da Marinha - Prestem atenção o alistamento será feito da seguinte forma! A mando do Capitão Khamael vocês 3 devem formar um grupo para caçar uma besta perigosa na ilha. Se aceitarem podem falar com o capitão para mais detalhes.



@jfcoelho1993 @Worms @Linkspower
mp
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (4) 1 2 3 ... Last »
responder
novo tópico
fazer enquete