Santuário RPG RPG Mundo Mágico Zonko's
versão 8.1

Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
fechado
novo tópico
fazer enquete

Machi, O Navio de Guerra
Bluuee
 Posted: Jan 23 2018, 11:13 AM

Bluuee

Carpinteira - Faces da Morte

85 posts

Ficha

Bluuee is Offline

Aventureiro

Acordou cedo aquele dia. O primeiro dia de Machi em Sagan havia sido tranquilo e após uma boa noite de descanso, estava pronta para começar sua aventura. Tinha muito a fazer! Ficar mais forte, ganhar dinheiro, se tornar uma carpinteira melhor e encontrar um capitão para comandar o navio que ia cruzar o Novo Mundo. Saiu de Logue Town, sua cidade natal, para Sagan. "Começar do zero", dizia ela. A ilha, ela sentia, parecia interessante.

Estava preparada, se sentindo bem, usando suas luvas especiais e um vestido longo e bufante, vermelho e rosa. Por mais que chamativa, sua aparência ainda era de apenas uma garotinha indefesa. Não havia ainda saido do quarto da taverna, onde gastou mais uma parte do pouco dinheiro que levou em sua viagem. Não olhou para o clima e nem que horas eram. Não estava com pressa e não ligava pro que teria que enfrentar. Mas finalmente estava pronta.

@Twelve

Oi, 12!

Então, fiz um post bem cru pra introduzir e te dar bastante liberdade pra começar a aventura, prometo melhorar
O objetivo principal é upar, pegar uns equipamentos e ganhar dinheiro pra trip.

Sobre a char, quero focar bastante no estilo de luta e ver se vou pra uma Akuma ou Haki depois.
Pode me zuar, mas quero um dia fazer igual o Garp e o Meteor Shower e a Machi ter verdadeiros braços canhões. Mas isso no futuro...
Um "barco solo" tbm seria legal, pra dar uma volta sozinho ou em dois, pescar... Algo como o do Ace. Também pro futuro...

Divirta-se!

This post has been edited by Bluuee: Jan 24 2018, 01:45 PM
mp
^
Twelve
 Posted: Jan 24 2018, 02:26 PM

Twelve

Aventureiro

178 posts

Ficha

Twelve is Offline

Aventureiro

O Navio de Guerra - Post 1

Era uma tarde bem agradável em Sagan, o sol entrava pela janela, seguido de uma brisa fresca, algo sempre muito bom para animar futuros aventureiros e aventureiras, como no caso de Machi, que estava se arrumando no quarto da taverna até que recebeu uma batida na porta de uma das empregadas.

- Boa tarde! Queria saber se você gostaria de uma cópia do Jornal do Oceano, caso tenha interesse fica só pegar na recepção junto ao mural de recompensas e trabalhos. Muito obrigada por se hospedar na Taverna das Oportunidades, qualquer coisa basta tocar a campainha em sua mesa, tenha uma ótima tarde.

A oportunidade de aventura literalmente acabou de bater na porta de Machi, afinal ela não se hospedou nesse local atoa, era inevitável que uma hora ou outra surgiria algo interessante para se fazer e ela estava pronta e energética para iniciar sua jornada.

@Bluuee

Bluuee já que voce ja pagou a hospedagem, pelo resto da aventura consideremos um gasto de 10.000 B$, restando 40.000B$ para gastar. Esses valores são atualizados depois na ficha junto com ganho de XP e recompensas gerais. BORA QUE BORA!!!

--------------------
user posted image
mp
^
Bluuee
 Posted: Jan 24 2018, 03:22 PM

Bluuee

85 posts

Ficha

Bluuee is Offline

Aventureiro

O clima ameno da tarde de Sagan era como boas-vindas aos aventureiros. Assim que ficou pronta, recebeu o bom dia da camareira. A Taverna das Oportunidades... Parecia um bom lugar para se começar, pensava Machi.

Descia para o saguão e pagava sua estadia, aproveitando para pegar um Jornal do Oceano. Dava algumas folheadas antes de ficar entediada. Além de um pirata recebendo uma recompensa de 65 milhões, nada mais chamou sua atenção. Olhou para o quadro comentado pela empregada. Passando pelas fotos e valores não conseguia deixar de pensar...
"Machi Yamanaka, A Caçadora de Piratas." Seu sorriso animado já mostrava o que ela decidiria. Seria ótima nisso! Poderia enganar os piratas com sua aparência, para se aproximar, e então atacar quando estiverem desprevinidos. Não era uma boa tática. Mal podia se chamar tática. Mas a garota agora já sonhava com os "Caçadores de Machi" e seu enorme barco incrustado de diamantes.

Animada, olhava os cartazes e suas recompensas, conseguindo ter bom senso o suficiente de focar nas recompensas menores. Selecionava todos os cartazes com valores menores que 2 milhões. Também precisavam ser crimonosos vistos pela ùltima vez em Sagan. Precisava também descobrir onde levaria o pirata... Precisava de informações... Mais uma vez, a mensagem da camareira passou por sua cabeça e levou os cartazes para recepção, chamando quem quer que estivesse perto.

- Olá! Você pode me dizer onde devo levar um desses criminosos quando eu capturá-los? - Uma garota de 17 anos como ela não fazia ideia de como começar suas inúmeras perguntas. Não sabia por onde começar num serviço como esse, era uma carpinteira! Era mais fácil ser direta.

@Twelve
mp
^
Twelve
 Posted: Jan 24 2018, 04:20 PM

Twelve

Aventureiro

178 posts

Ficha

Twelve is Offline

Aventureiro

O Navio de Guerra - Post 2

- Ah, então você é novata nas caçadas. Bom, quando capturar seu alvo, vivo ou morto, basta levá-lo a marinha, o prédio deles fica perto do porto, inclusive talvez tenham algumas informações sobre algum dos procurados. Se me permite dar uma opinião, sugiro que vá atrás desse aqui.

Cartaz de Procurado :

user posted image

A pessoa desconhecida tinha uma voz firme, com um tom como se fosse alguém próximo de Machi, quase como uma conselheira e passava bastante confiança enquanto apontava para o cartaz onde lia-se o nome "Freed Justine", olhando para trás via-se a pessoa, uma garota de baixa estatura.

user posted image

- Desculpe não ter me apresentado, meu nome é Taiga e pode não parecer mas eu sou uma caçadora!

A garota irradiava confiança fazendo a afirmação de seu título enquanto batia no peito, com certeza é algo do qual ela tem bastante orgulho de ser.

@Bluuee

This post has been edited by Twelve: Jan 28 2018, 07:32 PM
mp
^
Bluuee
 Posted: Jan 24 2018, 05:04 PM

Bluuee

85 posts

Ficha

Bluuee is Offline

Aventureiro

Não era estranho que isso acontecesse. No mundo de hoje havia muitos piratas, marinheiros e mercenários espalhados por todo lugar. A pessoa que apareceu com as informações era uma caçadora de piratas, e mais experiente que Machi... O que não era difícil.

Então havia um prédio da Marinha naquela ilha... Com certeza era bem menor do que o de Logue Town, mas devia ter cuidado com suas ações.
- Ah, muito obrigado! - A jovem analisava o cartaz. Freed Justine, 400 mil. Parecia mesmo um bom começo. Por sua recompensa e aparência, devia ser um ladrão idiota, talvez um pirata iniciante. De qualquer forma, era melhor do que nada. A caçadora se apresentava como Taiga. Lembrava Machi em alguns aspectos. Uma jovem garotinha, de aparência frágil, mas determinada. Por mais que olhasse para Taiga a carpinteira não enxergava uma caçadora. Mas Machi não seria como os outros...

- Muito prazer, eu sou Machi Yamanaka, e eu sou uma carpinteira! Você sabe alguma coisa sobre esse Freed Justine?? - Como de costume, falava seu sobrenome e sua profissão, seus únicos títulos. Não sabia se lhe seria uma vantagem ou desvantagem naquela situação, muito menos se o nome de sua família chegaria ali, mas queria apenas conseguir alguma informação.

Se interessou pela garota Taiga, lembrando de si mesma. Todo mundo precisa de aliados, ne? Machi lutava sozinha e não gostava de ser acompanhada, mas era bom conhecer alguém naquela ilha.

- Há quanto você é uma caçadora? Mora aqui mesmo em Sagan? - Estava feliz em conhecer alguém louca como ela.

Vantagens usadas:

Família ou Mentor Honrado (1PE): O nome de sua família é famoso, sendo conhecido e considerado importante pela população, ou então seu mentor é um antigo herói cuja reputação e nobreza são admiradas. Seu personagem tem certa fama não pelos seus atos, mas sim pelo fardo que seu nome carrega.
Benefício: Interpretativo; É capaz de passar uma primeira impressão mais favorável quando interage com outros personagens.

@Twelve
mp
^
Twelve
 Posted: Jan 27 2018, 03:09 PM

Twelve

Aventureiro

178 posts

Ficha

Twelve is Offline

Aventureiro

O Navio de Guerra - Post 3

A expressão no rosto de Taiga muda completamente quando a garota se apresenta, como se estivesse em choque por conhecer uma Yamanka, seu rosto ficava vermelho, seus olhos iam arregalando e sua boca abrindo quase que involuntariamente.

user posted image

- Ya... Yaa.... YAMANAKA?! Você é da famosa família de carpinteiros??? Meu...meu deus! Isso é uma grande honra, eu sou uma grande fã do trabalho da sua família! Por favor, me de seu autógrafo! Não é todo dia que se encontra um herdeiro dos Yamanaka, se fizer isso te conto tudo que sei sobre Freed.

A caçadora estava tão animada que chamava bastante atenção, mas não parecia se importar com isso, enquanto pulava de alegria mostrando um caderno e caneta para que Machi assinasse.

- Posso fazer melhor! Eu posso te ajudar nessa caçada, e nem quero uma parte da sua recompensa, só de trabalhar ao seu lado já vai ser o suficiente, pois tenho certeza que seu nome será famoso pelo mundo todo e quero ter a honra de lhe ajudar no início de sua jornada, o que me diz?

@Bluuee

This post has been edited by Twelve: Jan 28 2018, 07:33 PM
mp
^
Bluuee
 Posted: Jan 28 2018, 02:06 AM

Bluuee

85 posts

Ficha

Bluuee is Offline

Aventureiro

A reação da jovem caçadora era diferente do que Machi imaginava. Sua família era realmente tão famosa? Mas ainda estava no East Blue, o lugar que nasceu e onde a grande Yamanaka Ships prosperou. Taiga chamava atenção com sua felicidade e surpresa, o que a carpinteira imaginou que era melhor ser controlada. Não podia ficar chamando atenção assim.

- Ah, se acalme, por favor! - Disse educadamente, pegando o caderno e caneta. - Isso não e nada demais! -

Se sentia bem fazendo aquilo, dando autógrafo e sendo reconhecida... Talvez Machi estava se interessando pela fama. Assinou o caderno com capricho, uma bela letra e uma bela assinatura com o nome "Yamanaka" em destaque. Uma pequena mensagem acompanhava: "Para a Caçadora Taiga". Uma forma de ser educada e legal com a garota, que aparentemente se tornaria uma nova companheira.

- Você faria isso por só um autógrafo meu? Eu fico honrada, mas que tal assim... Você me ajuda nessa caçada, e eu te ajudo numa próxima caçada sua! - Era o que parecia justo para Machi. Pelo menos ficaria devendo um favor a garota. Enquanto conversava, puxava Taiga pelo braço, indo em direção a algum lugar da Taverna onde podessem conversar melhor e mais confortável. Machi não bebia álcool e nem pensou em pedir alguma bebida.

- Do jeito que você falou, parece que sabe bastante sobre o tal Freed Justine. Ele por acaso é famoso por aqui? - Parecia que tudo estava dando certo até agora. Mal havia começado sua jornada e Os Caçadores de Machi já estavam sendo formados!

@Twelve

This post has been edited by Bluuee: Jan 28 2018, 02:07 AM
mp
^
Twelve
 Posted: Jan 28 2018, 08:06 PM

Twelve

Aventureiro

178 posts

Ficha

Twelve is Offline

Aventureiro

O Navio de Guerra - Post 4

A caçadora pulava de alegria, mal podia acreditar que havia conseguido um autógrafo.

user posted image

- Muito obrigada! Mas terei de recusar seu pedido, minhas caças são bem perigosas e não vou colocar sua vida em risco. Ela coçava a garganta e falava com uma voz um pouco mais séria. - O Freed não passa de um ladrão idiota que quis se meter com a marinha, ele tem perambulado pelas ruelas da cidade, não deve ser muito difícil de achar ele, então vamos!

Taiga começava a puxar a garota pelo braço arrastando-a para fora da pousada, estava bastante empolgada, parecia querer começar logo a caçada, afinal a recompensa é do primeiro que entregar e se Freed realmente fica perambulando por aí, é questão de tempo até alguém achá-lo.

@Bluuee
mp
^
Bluuee
 Posted: Jan 28 2018, 08:57 PM

Bluuee

85 posts

Ficha

Bluuee is Offline

Aventureiro

A animação e energia de Taiga continuavam, até que ele tomava um ar bem diferente, ficando mais séria ao falar sobre seu trabalho. Foi uma simples frase, mas Machi se surpreendia. Talvez ela fosse muito mais do que sua aparência mostrava.

- Humm... Apenas um ladrão...? - Antes que podesse sequer pensar em seu próximo passo, Taiga fazia isso por ela, arrastando Machi pelo braço em direção as ruas. Fazia sentido... Um bandido assim chamando atenção da Marinha e com uma recompensa em sua cabeça logo seria capturado. Precisavam ser rápidas. Agora nas ruas, caminhando a procura de um homem de cabelos verdes, não havia exatamente um lugar pra começar... Mas Machi não pensava como uma caçadora. - FREED JUSTINE!! EU SEI QUE ESTÁ AQUI!! APAREÇAA!!!! -

Idiotice... Com certeza. A garota Yamanaka estava cheia de adrenalina, feliz por ter uma companheira e ansiosa com sua nova aventura. Simplesmente não conseguiu se segurar. Olhava para Taiga, envergonhada pelo que fez, mas com um enorme sorriso no rosto.

- Hahaha... Me desculpe, Taiga-chan! Acabei me empolgando demais. - Dizia, rindo baixo. Não ia parar de andar e procurar Freed, é claro, mas esperava que o grito acelerasse o processo.

@Twelve

This post has been edited by Bluuee: Jan 28 2018, 09:03 PM
mp
^
Twelve
 Posted: Jan 28 2018, 09:36 PM

Twelve

Aventureiro

178 posts

Ficha

Twelve is Offline

Aventureiro

O Navio de Guerra - Post 5

Quando Machi da o grito, ela chama a atenção de muitas pessoas na rua, sua dupla fica claramente frustrada colocando a mão na testa, com uma feição de grande irritação. Várias pessoas olham para as duas, algumas seguem o caminho e alguns saem para procurar Freed.

user posted image

-Olha, eu entendo você estar animada com isso, mas fazer isso que você fez chama muita atenção e o pior, pode gerar confusão, afinal ele é um bandido procurado, algo assim pode assustar as pessoas ou pior, fazer com que chamem a marinha contra nós.

Ela fala bem seriamente, de uma forma completamente diferente de quando pediu o autógrafo, realmente Taiga agora estava ali como mentora e não só como uma admiradora. Ela puxa Machi para um lugar menos movimentado, uma parte da cidade não tem bonita, com bares e pessoas estranhas pelas ruas.

- Essa é a área por onde ele normalmente fica, mas não saia gritando, muitos aqui são criminosos, eles não vão nos incomodar se não chamarmos atenção, entendido?

@Bluuee

mp
^
Bluuee
 Posted: Jan 29 2018, 10:14 AM

Bluuee

85 posts

Ficha

Bluuee is Offline

Aventureiro

O grito, obviamente, chamava atenção de muitos na rua. Algumas pessoas se afastavam, assustadas, enquanto outras continuavam seu caminho normal. A reação de Taiga era de total desapontamento. Por mais que Machi queria manter seu estilo barulhento e agitado, a caçadora tinha razão. Talvez Freed não trabalhasse sozinho ou a Marinha não gostasse muito de nomes de criminosos sendo gritados na cidade.

- Você está certa, Taiga-sensei. Me desculpe. - Sua relação com a companheira deveria mudar. Taiga provavelmente não seria a primeira membro dos "Caçadores de Machi", mas com certeza teria muito pra ensinar à carpinteira.

Pouco a pouco a aparência da cidade ia mudando, chegando nas periferias onde os bares e pessoas já não pareciam tão amigáveis. Gritar ali seria bem pior.

- Entendido... E por onde começamos? - Estavam na área onde o ladrão atuava e Machi ficava mais atenta. Tentava não parecer suspeita ali (o que significa não parecer um caçador ou marinheiro), olhando a procura do característico cabelo verde do criminoso.

@Twelve
mp
^
Twelve
 Posted: Jan 30 2018, 03:22 PM

Twelve

Aventureiro

178 posts

Ficha

Twelve is Offline

Aventureiro

O Navio de Guerra - Post 6

Ela ajeita um pouco a postura, tirando um pouco da expressão de irritação do rosto, mas ainda séria, parecia quase como uma mini professora de bolso. Ela ajeita um pouco a voz, empostando-a e dizendo :

- Primeiro, não use esses sufixos ridículos. Segundo, vamos naquele bar ali, com o telhado vermelho, eu tenho um informante por lá, ele pode nos ajudar com alguma coisa. Ele é gente boa, apesar do rosto de mal encarado.

Chegando lá, era um local bem ralé, meio sujo, mesas velhas, cheias de pessoas mal encaradas, bebendo e fumando muito, o cheiro empesteava o local. Taiga anda em direção a um rapaz, chamando-o a atenção.

- Ei, Ryuuji, seu pamonha, preciso que você me faça um favor, já que você me deve pela última vez. Você sabe algo sobre o paradeiro de Freed Justine?

O jovem rapaz parecia ofendido pelas palavras da caçadora, fazendo uma expressão claramente de certa raiva, respondendo-a com um tom grosseiro.

user posted image

- Escuta aqui o seu projeto de salva-vidas de aquário, ta achando que é quem pra chegar em mim assim, a rainha da bola preta? Abaixa o tom quando falar comigo. Ele se acalma um pouco dando uma leve bufada e puxando a dupla para um canto mais reservado. -Taiga, quantas vezes já te falei para não me abordar como se fossemos íntimos? Quase todos aqui sabem que você é caçadora, se souberem que estamos juntos, vão me matar.

Ela da de ombros como se não ligasse para o que o rapaz tivesse falado.

- Não estou nem aí, esses caras não são nada para mim. Agora, vai falar ou não vai? Quer dormir no chão de novo?

- Ta bom, ta bom. A última informação sobre esse cara, foi que ele estava na área do velho Jim, perto daquele local de jogo, provavelmente com a sorte que ele tem, vai ser chutado de lá rapidinho.

@Bluuee

This post has been edited by Twelve: Feb 1 2018, 03:37 AM
mp
^
Bluuee
 Posted: Jan 31 2018, 04:07 PM

Bluuee

85 posts

Ficha

Bluuee is Offline

Aventureiro

Taiga mudava tanto seu jeito que parecia outra pessoa. Ali na rua não era a mesma garotinha empolgada com a família Yamanaka, e sim uma caçadora profissional. Não era a mesma garota que Machi havia conhecido… Talvez mandasse ela embora depois de conseguir informação. Falava sobre um bar onde tinha um informante e era pra la que iam. Era a típica taverna para pessoas "a beira da lei". Taiga rapidamente encontrava seu contato e ia em direção a ele. Seu nome era Ryuuji, um garoto com cara de delinquente que, de certa forma, parecia "próximo" da caçadora. Depois de uma carinhosa troca de apelidos, o delinquente dava a informação que precisavam e Machi se empolgava de novo. Foi mais fácil do que ela esperava, graças a ajuda de Taiga.

- Esse lugar é longe daqui? Podemos usar esse bar para bolar um plano simples e rápido. - Agora que Taiga estava tirando toda diversão, também iria levar a sério.

- Não podemos chegar lá e simplesmente gritar seu nome, não é? Hehehe - Mas ainds podia ter humor

mp
^
Twelve
 Posted: Jan 31 2018, 10:05 PM

Twelve

Aventureiro

178 posts

Ficha

Twelve is Offline

Aventureiro

O Navio de Guerra - Post 7

O rapaz rapidamente se afasta, mas antes faz um certo carinho nos cabelos de Taiga de forma rápida, para não chamar atenção, mas o gesto fez com que a garota perdesse a postura por um momento e a fizesse corar. Ela balança a cabeça e se recompõem.

- Não, não é muito longe, alguns minutos de caminhada somente. Quanto ao plano, podemos ser bem diretas. Entrar no local não é uma opção, então teremos de esperar que ele saia para você poder atacá-lo, ninguém deve nos incomodar, afinal não existe honra entre esses bandidos. Mas qualquer coisa eu seguro os demais, enquanto você cuida de Freed.

A dupla se retira do local, afim de não chamar mais atenção, e caminham novamente pela parte mais sinistra da cidade indo em direção a casa de jogos, Taiga aproveita a caminhada para dar algumas dicas para sua aprendiz.

- Ele provavelmente vai te subestimar por ser uma garota, use isso como vantagem e não se preocupe em mirar nas partes baixas, não é uma luta justa no final das contas. Foque em desviar das estocadas, bloquear pode ser um grande erro.

Diversas dicas sobre combates foram passadas para Machi, afinal a garota tinha conhecimento prático quase nulo sobre lutas de rua, era um bom momento para escutar com atenção, esse tipo de aprendizado se leva para a vida.

Chegando ao local, Taiga apresenta a garota algumas opções de como continuar a abordagem, de forma que ela tenha mais liberdade em sua caça, afinal não é somente de palavras de que se aprende o que é bom e o que é ruim, é preciso passar por algumas experimentações.

- Então, podemos esperar aqui fora e evitar o trabalho de entrar e talvez lidar com mais pessoas que o necessário, ou podemos tentar forçar nossa entrada. O que gostaria de fazer? A caça é sua.

@Bluuee

mp
^
Bluuee
 Posted: Feb 1 2018, 03:06 PM

Bluuee

85 posts

Ficha

Bluuee is Offline

Aventureiro

Ryuuji finalizava a conversa com um rápido carinho na cabeça da caçadora, deixando ela envergonhada. Foram discretos, mas com certeza tinham alguma coisa.

Machi saia do bar em direção ao local que Freed estava. Deram sorte de ser perto, mas mesmo no curto caminho Taiga pode dar valiosas dicas. A carpinteira era forte, mas não uma lutadora experiente e toda ajuda era bem vinda. Ja ia sentindo que sua melhor opção estaria em lutar sujo.

Chegavam lá e ficavam de tocaia. Suas opções eram claras e não havia muito o que fazer. Entrar no local para caçar alguém, naquela área de crimonosos, com certeza seria burrice.

- Seria perigoso entrar, mesmo nós duas... Vamos esperar ele sair e eu o ataco quando sua guarda estiver baixa! - Se esconderia atrás de uma parede, pilastra ou qualquer objeto grande o suficiente na rua. Assim que o visse saindo aguardaria pra ver o caminho que tomasse. Se viesse em sua direção, Machi pode iniciar a luta com um golpe surpresa. Se fosse em outra direção podia ser até melhor! Um ataque surpresa pelas costas!

@Twelve
mp
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (3) 1 2 3 
fechado
novo tópico
fazer enquete