Santuário RPG RPG Mundo Mágico Zonko's
versão 8.1

responder
novo tópico
fazer enquete

Capítulo II - Em meio ao caos ecoá um nome
Kyoshiro D Sakabato
 Posted: Feb 22 2018, 11:47 PM

Kyoshiro D Sakabato

Pirata

38 posts

Ficha

Kyoshiro D Sakabato is Offline

Pirata

Em meio ao mar de North Blue encontrava-se uma embarcação com apenas dois tripulantes, sendo um deles um homem urubu e um aspirante a pirata ou melhor dizendo um pirata por completo, Kyo não sabia ao certo quanto dias ou semanas se passaram desde que deixou a ilha Magnon, mas diferente de antes onde Kyo deixou a senhora destino escolher qual caminho o jovem trilhou naquela ilha agora seria completamente diferente seria o pirata que iria controlar o seu destino e a sua sorte. Em meio ao balanço da embarcação por causa das ondas do mar, à medida que o tempo passava és que surgia os primeiros raios de sol iluminando tudo que os olhos do Sakabato pudessem avistar em meio à frente da embarcação. Não demorou muito até que algo chamou a sua atenção era uma ilha parecia ser grande porte, então como que instintivamente sem perceber Kyo deixava transparecer um discreto sorriso.

O jovem não conseguia esconder a euforia que se encontrava sentido naquele momento, então para tentar acalma-se Kyo caminhava de um lado para outro na parte da frente da embarcação, então a medida que o tempo passava e o barco aproximava-se da ilha foi quando garoto percebia que não se encontrava com a sua katana. Sem pensar duas vezes Kyo caminhava em direção da cabine para buscar a sua arma para em seguida retornar na frente da embarcação foi quando um pensamento surgia.

- Hum o que farei terei que ter um objetivo e executa-lo do começo ao fim, tenho que aproveitar essa chance porque ainda não tenho cartaz de procurado, acho que irá demorar um tempo para ver meu rosto em um cartaz e ser temido e conhecido. Primeiro irei mudar minha aparência um pouco talvez tirar essa barba e corta um pouco o cabelo vou procurar nessa embarcação uma tesoura e uma lamina para cortar essa barba, mas antes irei conversar com Zeca, pode contar algo sobre essa ilha para dessa vez sair na vantagem.

Com passos lentos como se fosse minuciosamente calculado, Kyo procurava em meio a embarcação pelo Zeca para iniciar uma espécie de interrogatório para saber mais sobres essa ilha em questão.

Pensamento

--------------------
mp
^
Yusuke Urameshi
 Posted: Feb 27 2018, 04:20 PM

Yusuke Urameshi

Tenente 大尉

1893 posts

Ficha

Yusuke Urameshi is Offline

Administrador

A viagem de navio acontecia sem nenhum problema, demonstrando a experiencia do capitão do navio, pois evitou ao máximo qualquer caminho que podia ter chances de chuvas ou ventos muito fortes. Como único tripulante a controlar o barco não podia arriscar em pleno alto mar.
O que resultou num clima de maior parte ensolarado, o que fez fluir o caminho com maior velocidade.

Kyo acordando na metade da manhã do dia seguinte pelos raios solares em conjunto com o cheiro do motor da embarcação, o que não muda o fato de estar mais animado e impaciente, pronto para um novo recomeço num local desconhecido.
E por estar no meio de tanta confusão antes de sair de Magnon fica pensativo no que deve fazer caso as demais pessoas fiquem sabendo disso.
Sobrando ter que buscar respostas com o Zéca, o mesmo que se encontra sentado numa cadeira perto do timão. E cantarolando uma canção familiar para quem já navegou com este Mink pelo menos uma vez. Sua aparência parecia de alguém que ficou caindo no sono em alguns momentos, porem nada que prejudicasse.

Zéca - Finalmente acordou, achei que tinha morrido ali dentro. Hehehehe. Por esses motivos pego o dinheiro adiantado.

Nesse instante o Urubu começa a virar o leme e direcionar o navio para uma direção diferente da ilha que tinha a frente, por alguma razão acabou fazendo esse tipo de coisa. Mas não pareceu nada que pudesse fazer mal ao espadachim. Que por sua vez fica ali próximo do capitão esperando que ele falasse alguma coisa.

Zéca - Que foi? Ficou mudo? Se não tem nada a dizer aproveite a vista, estamos passando por Gourmet Island. É um bom lugar se estiver com fome. Mas vamos seguir por outra direção.

O que tudo indica é que a tal ilha ainda não era aquela que o jovem Kyo gostaria de descer. Provavelmente lhe deixando perdido sobre o tempo de viagem, e talvez o que deveria fazer nessas horas.
No céu haviam uma quantidade bem grande de nuvens brancas e tranquilas.
Algumas aves voando sobre o navio, e o mar com um tom azulado bem nítido. E algumas vezes podendo ser visto alguns peixes saltando nas laterais do navio.

Zéca - Se quiser pode pescar, tem uma vara e um pote com iscas do outro lado da cabine.

Os equipamentos de pesca são do tipo normal, sem nada de mais, e perto dessas coisas há outra cadeira parecida com a do capitão, podendo pegar ela para se sentar em qualquer parte do navio. Ou quem sabe fazer outras coisas.

Bora continuar então.  http://i.imgur.com/CZGVweN.gif

Lembrando que toda parte de cenário só é valida quando o narrador a disser. Então nesses primeiros posts as vezes é tentar evitar interagir com muita coisa que não foi dita no final de outra aventura.

Post n° 1

@Kyoshiro D Sakabato
--------------------
Spoiler
user posted image

Minha Ficha
mp
^
Kyoshiro D Sakabato
 Posted: Mar 11 2018, 10:38 PM

Kyoshiro D Sakabato

Pirata

38 posts

Ficha

Pirata

A ilha que o jovem Kyo tinha avistado e iniciado a busca pelo capitão Zeca em meio ao navio, após encontra-lo o homem contava que não passava ilha gourmet island. Ideal para matar a fome de alguém que estivesse passando pela aquela região e talvez não para obrigar Kyo a pescar algo, mas sim fazer com que garoto fizesse algo para passar tempo com uma voz serena dizia algumas palavras.

Mas naquele momento Kyo só tinha um objetivo conseguir informações sobre a ilha e sobre meio de locomoção de uma ilha para outra ilha. Então nesse momento o pirata voltava as suas atenções para capitão da embarcação e com uma voz serena dizia as seguintes palavras.

- Zeca pode contar me tudo sobre a ilha qual é o meio locomoção que vai me levar para East Blue, quais são as forças dominantes da ilha se possui algum conflito ou por acaso conseguiria algum aliado. Porque pretendo deixar meu nome na história da ilha.

Sem perceber que jovem Kyo deixava parecer uma expressão de ânimo em dizer tais palavras, parecia estar animado no caos que jovem, pretendia causar naquela ilha, só restava aguarda e tentar imagina que o Zeca Iria dizer para o pirata e assim traçar um plano para alcançar seu objetivo.

Fala de Kyo
mp
^
Yusuke Urameshi
 Posted: Mar 15 2018, 03:11 PM

Yusuke Urameshi

Tenente 大尉

1893 posts

Ficha

Administrador

Zéca encara o jovem que do nada lhe manda uma chuva de perguntas, parecia que a tentativa de o fazer pescar acabou não dando muito certo pro capitão do navio.
Analisando Kyo dos pés a cabeça o Urubu começa a rir de forma debochada, parecia ter se divertido com as palavras do jovem passageiro, ou quem sabe apenas cansado da viagem noturna.

Zéca - Não me diga que você é um daqueles revolucionários. Se não for não entendi a historia de deixar seu nome no lugar.

Respondia o Mink enquanto coça em baixo do bico, parecia estar pensando em algumas coisas, porem logo volta a falar.

Zéca - Bem, eu não sei tudo sobre as ilhas que eu passo, só algumas coisas. Em Bhaskr tem o Expresso do Oceano, ali você pode conseguir uma passagem e ir para qualquer mar que quiser. Como essa ilha tem um rei, pode se dizer que ele é a força dominante... Não sei se tem algo acontecendo lá, mas eu só conheço alguns donos de bar perto do porto.

Parecia que o capitão era realmente só um navegador que fazia transportes a onde é que passa, não sendo o melhor centro de informações.
Deixando ate um ar meio estranho com um silencio apos a pequena conversa, como se o Urubu suspeitasse de alguma coisa, mesmo que não tenha certeza nenhuma quanto a seus pensamentos.

Zéca - Pra que toda essa curiosidade?

Deixando essa indagação para Kyo querer responder ou não. O fato é que nada muda muito, o barco continua indo na direção que deve ir, e o vento contribuía para refrescar os dois tripulantes.
Poderia ser essa a viagem mais chata do mundo, pois não há muitas coisas para se fazer no pouco espaço que tem disponível. Ficando a critério do espadachim do que resolveria fazer, ou quem sabe voltar a perguntar mais coisas para Zéca. A unica boa noticia é que a velocidade do navio é bem alta para os parâmetros comuns, assim sendo talvez não demora tanto para chegar no destino prometido.

Post n° 2

@Kyoshiro D Sakabato
mp
^
Kyoshiro D Sakabato
 Posted: Mar 16 2018, 11:53 PM

Kyoshiro D Sakabato

Pirata

38 posts

Ficha

Pirata

Jovem pirata após fazer uma espécie de interrogatório com único objetivo, buscar informação para assim ter um norte e traçar qual seria o seu próximo passo, inúmeras dúvidas que assombrava a mente do jovem apenas dois quesitos foi sanado foi a respeito meio locomoção e existia um rei.

Sem pensar muito bem em quais palavras Kyo deveria escolher para que ao mesmo tempo busca-se informações não levantaria suspeitas quais seriam seus objetivos reais. Garoto percebeu que Zeca ficou certa forma desconfiado com um ligeiro desconforto pela maneira como o jovem expressou se, nesse momento Kyo voltava as suas atenções para o capitão da embarcação e com uma voz serena dizia algumas palavras.

- Meu objetivo é simples procurar espadachins e desafia-los, para aprimorar meu estilo de luta e se possível encontrar algum mestre para me treinar. Após fazer nome na ilha partirei para outra ilha.

Logo após ditas palavras o jovem observava atentamente qual seria a reação do capitão da embarcação e a todo momento Kyo observava ao seu redor parecia torce para que embarcação chegasse na ilha o mais rápido possível, se por acaso o capitão não se acredita nas palavras ditas pelo jovem teria que pensar numa outra história ou em último caso eliminar o capitão da embarcação.

Pensamento
mp
^
Yusuke Urameshi
 Posted: Mar 20 2018, 09:55 PM

Yusuke Urameshi

Tenente 大尉

1893 posts

Ficha

Administrador

Com a explicação de Kyo sobre encontrar outros espadachins para fazer uma especie de duelo ate encontrar um mestre, isso pareceu um motivo razoável para a conversa anterior. Logo deixando o Urubu mais aliviado, o qual suspira em alivio, parecendo mesmo que tinha se preocupado em ter problemas com esse trabalho que pegou em transportar um desconhecido.

Zéca - Isso é um alivio garoto... Eu já ouvi historias parecidas com esse seu objetivo, mas era com mulheres. Os caras queriam namorar garotas de todas as partes ate achar alguém para se casar. heeheehee.

Com o termino da conversa o silencio parece ter tomado o lugar de novo, parte por um estar trabalhando na navegação e do outro que viu que não conseguiria muitas respostas desse Mink.
Horas passam e passam, a refeição entre alguns horários era a prometida do navio, peixe e suco de limão. O sabor era meio sem graça por não ser um verdadeiro cozinheiro fazendo a comida, porem havia sal na comida pelo menos, já o suco de limão é sem açúcar, possuindo um sabor muito forte de azedo.

E somente ao anoitecer, que seria por volta das 22:00 da noite, a chegada na ilha de Bhaskr, que em primeira vista podia ser percebida varias montanhas, e uma cidade para poder finalmente colocar os pés no chão. Como já esta de noite Kyo nota diversas luzes que seriam das residencias do lugar.
Como qualquer prestador de serviço de qualidade, o Urubu começa a se preparar para atracar sua embarcação no porto enquanto explica algumas coisas.

Zéca - Essa é Milden, uma das cidades mais importantes dessa ilha, por que nela tem a estação do Expresso do Oceano. Precisara comprar uma passagem e viajar nele para chegar em outro mar... E eu recomendo o bar do Dock, bebida e estalagem baratas. Pelo menos é onde vou dormir por um longo tempo. Heeheehee... Boa Sorte

Ao parar o barco em definitivo, um som estranho é escutado vindo do motor do mesmo, parecendo que havia acontecido algum imprevisto, talvez o Mink tenha exigido tanto que acabou danificando alguma coisa. Zéca começa a chorar enquanto coloca sua mão direita na frente de seus olhos, poderia ser isso algo novo ou rotineiro.

Zéca - Essa porcaria morreu de novo. Mas eu arrumo isso outro dia, estou no meu limite de insonia... Até outro dia.

Apos fazer as devidas preparação o Urubu parece ir em direção do tal bar que mencionou.
Kyo por sua vez se encontra abandonado no meio da rua do porto, algumas pessoas passeiam pela região, mas parecem evitar contato com o novo visitante, ate mesmo se afastando.
A temperatura do lugar é bem agradável, não sentindo frio ou calor intenso como em Magnon. Um vento do mar passa pelas costas do espadachim, quase como o empurrando a fazer o seu próximo passo.

Post n° 3

@Kyoshiro D Sakabato
mp
^
Kyoshiro D Sakabato
 Posted: Mar 26 2018, 11:42 PM

Kyoshiro D Sakabato

Pirata

38 posts

Ficha

Pirata

Mesmo em um curto espaço de tempo kyo inventava uma história que seu objetivo na ilha era desafiar alguns espadachins. Após ditas palavras jovem observava atentamente a expressão corporal do capitão da embarcação que ficava aliviado, deixando assim o pirata apreensivo da possível reação que o Zeca teria ao saber dos reais objetivos do garoto enquanto permanecia na embarcação todo o trajeto até a próxima ilha, Kyo procurava fazer as mesmas ações ou mencionar algo que se deixa, o capitão de alguma forma mais desconfiado a certo ponto de pergunta sobre o passado do jovem.

Parecia um jogo de xadrez um analisando o outro tentando saber qual seria a próxima ação era isso que o jovem achava, quando ao cair da noite parecia ser umas 22:00 horas, por ter passado alguns dias no mar em companhia com o capitão Zeca, jovem pirata como que inconscientemente aprendeu alguns truques já era noite umas 22:00 horas mais ou menos, quando a embarcação finalmente chegou no seu destino, Zeca nesse momento tornava a passar mais algumas informações de lugar ideal para buscar uma refeição e uma cama para deitar-se e assim recuperar as forças por um preço bom e barato.

Mesmo escutando tais informações Kyo apenas observava ao seu redor e com seus olhos deslumbrava a paisagem do lugar existia algumas montanhas, após ver tal cena a sua mente já começava a criar possíveis rotas de fuga ou lugar ideal para encurralar um oponente, então jovem era interrompido um som estranho ecoava vindo do motor da embarcação ao ver tal cena Zeca proferida algumas palavras. Kyo percebia que o capitão encontrava-se cansado nesse momento caminhava na direção do bar, ao ver aquilo tudo Kyo fazia o mesmo colocando as suas mãos no bolso para conferir onde estava o seu dinheiro para em seguida colocar a mão na cintura para conferir se estava portando a sua katana após isso com passos lentos e ao mesmo tempo minuciosamente calculados, caminhava alguns passos na mesma direção do mesmo caminho trilhado pelo capitão Zeca.

Enquanto caminhava, certa forma tranquilamente foi quando Kyo passou por algumas pessoas, nesse momento eles viravam os seus rostos para outro lado ao testemunhar tal cena, fazendo assim o jovem relembrar dos rostos das pessoas da ilha de Magnon pareciam ter medo, deixando Kyo desconfiado da atitude daquelas pessoas. Como que instintivamente tentando buscar por respostas por causa daquela atitude então Kyo deixava aquelas pessoas pegar certa distância para então seguir aquelas pessoas. Kyo sempre observava ao seu redor para ter a certeza que não estava sendo seguido e também observava quais caminhos que aquelas pessoas percorriam para tentar intercepta-los e assim buscar algumas respostas.

mp
^
Yusuke Urameshi
 Posted: Mar 27 2018, 03:26 PM

Yusuke Urameshi

Tenente 大尉

1893 posts

Ficha

Administrador

O bar do Dock pelo que parecia se encontra seguindo reto a rua do porto que vai em direção ao meio da cidade, podendo ver Zéca entrando num estabelecimento ao longe.
Especificamente os dois sujeitos que tinham agido de forma nada cortês, um deles sendo careca sem barba, o outro ao seu lado possuindo cabelos malcuidados quase da altura do ombro, ambos vestindo roupas simples de pescador.

A intenção de Kyo de perseguir eles não foi nada complicado, pois os mesmo entraram no casebre mais próximo do cais, que é totalmente feito de madeira, porta simples e janelas em sua lateral. Em busca de conseguir respostas, o espadachim poderia olhar pelo vidro e observar os dois jogando cartas, enquanto tinha uma chaleira esquentando.
Poderia ser uma especie de vigias do porto fazendo um trabalho noturno.

Olhando em volta não tinha pessoas por perto a essa hora, as que tinham antes se recolheram para suas residencias ao ver estranhos, ficando assim somente Kyo sozinho pelas ruas. Podendo escolher a onde gostaria de ir, porem não havendo uma grande possibilidades de escolhas nesse momento.

A iluminação tinha como seu fator uns postes a óleo, e o brilhar da lua e suas estrelas em todo seu arredor. Então caminhar pela cidade e conhecer o lugar é possível também. Percebendo que a estrutura dessa cidade portuária tinha como base casas de madeira e outras de pedras/tijolos.
Como agira a partir de agora?

Post n° 4

@Kyoshiro D Sakabato
mp
^
Kyoshiro D Sakabato
 Posted: Apr 15 2018, 02:53 AM

Kyoshiro D Sakabato

Pirata

38 posts

Ficha

Pirata

CAPÍTULO II - EM MEIO AO CAOS ECOÁ UM NOME

Enquanto caminhava com passos lentos como se fosse minuciosamente calculado com intuito de intercepta-los, mesmo assim Kyo conseguia ver qual caminho Zeca, tomou até o bar referido, a cada passo dado em direção aos dois homens ao mesmo tempo a sua mente imaginava as possíveis formas de como torturar aquelas pessoas.

- Hum, como irei tortura-los de uma forma que façam eles se arrependerem de terem agido daquela forma, acho que irei com minha katana cortas os seus dedos da mão e com fogo cauterizar em seguida ou então irei desferir inúmeras estocadas em lugares específicos do corpo humano que com os ferimentos causados fazendo eles perderem sangue e assim morrerem.

O jovem continuou a sua perseguição não demorou muito até que Kyo com seus olhos avistava ambos os homens adentraram em uma casa de madeira, então nesse momento o jovem fazia um reconhecimento da região rodeando a casa, fazendo de tudo para não ser visto pelos homens foi quando com seus olhos avistou os dois homens jogando cartas. A medida que o tempo passava, aos poucos Kyo começava a se acalmar a pensar melhor em suas ações então garoto abaixava a cabeça e refletia quais seriam possíveis consequências de matar aqueles dois homens.

- Não deixarei que o senhora destino, controlar-me novamente se aproveitando da minha irã, se eu matar esses dois, como só único estranho da cidade a população irá suspeitar de mim e também não sei muito sobre a ilha se tem possível ameaça a minha pessoa tal como bandidos ou piratas e minha rota de fuga que seria o navio do capitão Zeca está motor fundido e mesmo se estivesse funcionando Zeca não iria dar carona pelo pouco tempo que convivi com o capitão mostrou ser uma pessoa correta que não ajudaria um malfeitor como eu.

Após analisar os prós e contras então Kyo observava ao seu redor e não encontrava, mais ninguém a sua voltar só restando uma única opção ir em direção ao bar onde encontrava-se capitão Zeca, para comer algo e beber e descansar para analisar melhor quais seriam os seus possíveis passos naquela cidade.

Pensamento
mp
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

responder
novo tópico
fazer enquete