Naruto RPG Akatsuki JS
versão 8.1

Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
responder
novo tópico
fazer enquete

Quadro dos Narradores
RPG Staff
 Posted: Mar 17 2015, 10:16 PM

RPG Staff

N/A

426 posts

Ficha

RPG Staff is Offline

Staff

Quadro de Mestres
Estagiários / Narradores

São os responsáveis por manter o fórum vivo, com aventuras ativas continuamente. Mestres na arte de criar historias nos mais diversos cenários possíveis, os narradores irão direcionar cada aventura conforme sua imaginação. Cada mestre também possui o seu próprio Quadro de Narrador, devendo conter minimamente a listagem dos seus jogadores e informações valiosas, como sua estimativa de frequência. Com tamanha importância de sua permanência, há premiações correspondentes ao seu trabalho exercido no fórum.

Atualmente, no fórum, há dois tipos de Game Master: os Estagiários e os Narradores.

Estagiários são aqueles players que recém fizeram o pedido para tal cargo, e poderão já fazer seu quadro de narrador e pegar TNDs abertas. Podem ser facilmente reconhecidos pelo nome verde claro e mask de mesma cor. Os Estagiários ativos no fórum são:

• Kaimon
  • Buse
  • Nuneseck
  • Tadiotto
  • Gracie
  • Heromadao
  • Brutthus

Narradores são aqueles que podem assumir grandes responsabilidades como narrar um evento global, missões criadas com o tempo. Em questão de narrar, não há segredos. Podem ser facilmente reconhecidos pelo nome roxo claro e mask de mesma cor. Os Narradores ativos no fórum são:

• Sorata
  • Redenblack D. Ryan
  • Muffin
  • ShadTK
  • Yusuke Urameshi
  • Kazuma Kuwabara
  • Angelique
  • Dreiken
  • Seth
  • Rawnor
  • Kcyan
  • Pellinore
  • T. Wall
  • Hang

Importante: este quadro não tem o objetivo de ofertar vagas de narração, é apenas um controle para narradores e jogadores. Todos os pedidos de narração deverão ser feitos na T.N.D, para evitar qualquer desorganização. Agradecemos pela compreensão.

This post has been edited by Yusuke Urameshi: Aug 4 2018, 04:12 PM
mp
^
Sorata
 Posted: Jul 14 2015, 02:03 PM

Sorata

N/A

996 posts

Ficha

Sorata is Offline

Narrador

Regras!!

1- Vou tentar postar pelo menos 3 vezes por semana (excluindo finais de semana, porque tenho vida). Se eu me animar posto mais, mas aí é outra história.

2- Se eu demorar mais de 48 horas pra postar, mande-me uma pm. As vezes me enrolo, mas é bom o próprio player vir buscar uma justificativa, já que não sou de sumir sem avisar =)

3/4- Se a aventura não tá te agradando, me manda uma pm que eu tentarei movimentar as coisas. (PELAMOR, usem bom senso aqui. Não espere que eu coloque um inimigo a cada esquina ou que você nunca vá se ferrar, mesmo tendo perícia, vantagem e etc específicas pra situações. Atentem-se também ao nível do seu personagem)

5- Qualquer dúvida, mande-me uma pm! http://i.imgur.com/CZGVweN.gif

Quadro de narração do Sorata!!

01- Capítulo 6 - Caminho até a Grand Line

02- Águas quentes

03- Caos e destruição em Brand

This post has been edited by Sorata: Jul 3 2018, 12:02 PM
mp
^
Redenblack D. Ryan
 Posted: Apr 22 2016, 09:05 PM

Redenblack D. Ryan

Subtenente

575 posts

Ficha

Redenblack D. Ryan is Offline

Narrador

QUADRO DE NARRAÇÃO DO RYAN

- Link para contato: Link para Pm
- Tempo médio de postagem: 1-2 posts por semana. Nos fins de semana não costumo postar.
- Disponível para narração: Não

REGRAS GERAIS

Antes de tudo, Divirta-se! http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/wink.gif
Mantenha frequência. Se for ausentar, me avise. Do mesmo jeito, se eu for ausentar, deixarei avisado por PM ou no tópico de ausências;
Sou bastante frequente, por isso não cobre post. Geralmente tenho um prazo de 48h para postar na aventura de um player. Como sou narrador e staffer em outros forums também, tenho vida pessoal ou algum problema surgir, posso até atrasar. Mas, como dito na regra acima, se eu for ausentar, deixarei avisado;
15 dias sem postar na aventura e sem ter dado aviso prévio, significa perda da vaga narrativa;
Se tiver duvidas, sugestões ou reclamações sobre a aventura ou a minha narração, pode me contatar via PM, Skype ou Facebook, como preferir. Gosto de saber a opinião dos outros para poder melhorar e também interagir com meus players (não que isso vá te favorecer algum dia xD);
Regras sobre a narrativa serão colocadas no meu primeiro post.

NARRAÇÕES ABANDONADAS
O Primeiro Degrau da História de um Marinheiro (Players: Zollverein)(Perda de Vaga por Inatividade)

Justiça Heroica - Ascensão (Player: Alencar)(Perda de Vaga por Inatividade)

This post has been edited by Redenblack D. Ryan: Sep 22 2017, 09:49 AM

--------------------

mp
^
Wednesday
 Posted: Oct 6 2016, 10:52 PM

Wednesday

Revolucionário - Líder da Rage -

613 posts

Ficha

Wednesday is Offline

Narrador

Vagas:  0

Aventura em andamento:

-Player: Kishan

-ADV: Regras são feitas para serem quebradas

-Solo

Aventura em andamento:

-Player: Kurihara Raiden

-ADV:   O Primeiro Grande Roubo

-Solo

Tenho vida pessoal, trabalho, estudo e jogo, sou igual vocês, então não vou me comprometer em ficar pegando mais do que posso lidar. 

Consigo manter uma média de postagem de 1 post a cada 3 dias.

Entre em contato comigo para trocarmos informações. Tenho zap onde sou ativo. Quanto mais eu conhecer seu personagem, melhor fica sua aventura.

Não tenho regras pré-estabelecidas, mas desejo algumas coisas:

-Evitar meta-game
-Interpretação de texto
-Evitar erros de português
-Colocar link da sua ficha no seu perfil, porque eu vou olhar sua ficha umas mil vezes antes de postar

This post has been edited by Wednesday: Jun 30 2018, 05:33 PM

--------------------
user posted image
mp
^
Muffin
 Posted: May 17 2017, 10:49 AM

Muffin

Tenente (Taíi)

1040 posts

Ficha

Muffin is Offline

Moderador

Regras Gerais da Narração

- A interpretação do seu personagem é de extrema importância

- Metagame é a coisa que mais repúdio. Não faça, por favor.

- Ausências maiores que 7 dias sem aviso prévio terá como reação o abandono da aventura.

- Postarei com a maior frequência possível, mantendo o mínimo de 1 post a cada 48 hora.

- Em caso de uma ausência minha, avisarei com antecedência.

- Diversão dos players é um dos principais focos de jogo, então, se tiver algo que lhe incomode ou que esteja sendo chato, avise-me.

- Mas, peço que se lembre que estou narrando por diversão também, serei seu narrador, mas não o seu serviçal.

Aventuras Narradas

Players: thalisontrm, Kaimon, Cukito, Berenaldojr, VictorZechs, Nelseta
Aventura: Efeito Borboleta
Atividade: Parada

Players: Wanderer, Rawnor
Aventura: Ch.11 - A Estranha Terra Rosa
Atividade: Ativa

This post has been edited by Muffin: Jul 25 2018, 11:26 AM

--------------------
mp
^
Yusuke Urameshi
 Posted: Aug 21 2017, 02:01 PM

Yusuke Urameshi

N/A

2553 posts

Ficha

Yusuke Urameshi is Online

Administrador

Regras

1° - Me proponho a postar 1 a 2 vezes por semana.
2° - Não admito Meta Game, lembrem bem disso.
3° - Eu avisarei se houver ausência da minha parte.
4° - Qualquer critica, duvida ou sugestão pode me mandar por PM.
5° - Gosto de utilizar o sistema de dados nas mais diversas situações.
6° - Caso o player(s) ficar(em) inativo por mais de 2 semanas, terá sua aventura abandonada.
7° - Final de semana eu não garanto posts, e isso vale para feriados.

Aventuras em Andamento (5/5)

- ENJAULADA NA TERRA DO GELO: OverLord
STATUS: ATIVO

- CAPÍTULO II - EM MEIO AO CAOS ECOÁ UM NOME: Kyoshiro D Sakabato

- TWILIGHT CORPS - PRELUDE TO ERIS, ROCKY ROAD TO FINALLE. Buse, Gaon, ShadTK E ANNY-CHAN

- #1-CHAMADO A JUSTIÇA HAWKER

- RETRIBUTION ACT 1 - READY TO FALL HEROMADAO

Aventuras Concluídas(11)

Spoiler
1 - WEST BLUE SAGA - ARCO 1, ENTRANDO PARA MARINHA: Shiro
Recompensa: 15 XP e 2 Gemas

2 - BLÁ BLÁ BLÁ Niva
Recompensa: 3 XP e 0 Gemas

3 -TRETAS EM EXOCHI Triforce e XDiabreteXD
Recompensa: 15 XP e 1 Gemas

4 -CAPÍTULO I - ÁRDUO CAMINHO!: Kyoshiro D Sakabato
Recompensa: 13 XP e 4 Gemas

5 - CAP. I - NOVOS HORIZONTES Artorias, Accel, zBaron e Vin.
Recompensa: 7 XP e 0 Gemas

6 - ADEUS, WEST BLUE!: Jaguatirico
Recompensa: 7 XP e 1 Gemas

7 - UMA ÚLTIMA PARADA Flamel
Recompensa: 3 XP e 0 Gemas

8 - THE WINTER IS HERE: OverLord
Recompensa: 13 XP e 2 Gemas

9 - TWILIGHT CORPS VS KEN JACOB, O DUELO CULINÁRIO DO GUETO Buse, Gaon, ShadTK, BEJA E ANNY-CHAN
Recompensa: 30 XP e 3 Gemas

10 - PREDADOR: Nito
Recompensa: +11 XP e 2 Gemas

11 - PRESA: Nito
Recompensa: +22 XP e 2 Gemas

This post has been edited by Yusuke Urameshi: Aug 14 2018, 04:49 PM
--------------------
Spoiler
user posted image

Minha Ficha
mp
^
Kazuma Kuwabara
 Posted: Aug 30 2017, 12:17 AM

Kazuma Kuwabara

N/A

413 posts

Ficha

Kazuma Kuwabara is Offline

Narrador

REGRAS

1° - Me proponho a postar 1 a 2 vezes por semana.
2° - Não admito Meta Game, lembrem bem disso.
3° - Eu avisarei se houver ausência da minha parte.
4° - Qualquer critica, duvida ou sugestão pode me mandar por PM.
5° - Caso o player(s) ficar(em) inativo por mais de 2 semanas, terá sua aventura abandonada.
6° - Final de semana eu não garanto posts, e isso vale para feriados.
7° - Gosto muito de RPG de Mesa e narro muitos no meu dia a dia, então saiba que vai rolar dados para algumas situações.
8- Metagame será punido in-game e na mesma aventura, mesmo que para isso eu tenha que fazer um post extra no final XD (Ps. as punições variam conforme a gravidade)

user posted image

Aventuras em Andamento (2/4)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O COMEÇO DE UM SONHO
Jogador: Baltasar
Personagem:Baltasar

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FLORESCER MORTAL
Jogador: Jhin
Personagem:Jhin

Esperando jogadores Voltarem

Spoiler

A frustração de mais um dia
Jogador: ESUNEKO
Personagem: Hikaru Kuroyami

ALDURAN, O MUSCULOSO
Jogador: FABLE12
Personagem: Alduran

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Narrações Concluídas

Spoiler

Challenge Acept
Jogador: Dak
Personagem: Hellzen

Pequenos passos, Grandes oportunidades.
Jogador: ESUNEKO
Personagem: Hitaru Kuroyami

Os Primeiros passos de Baltasar, o inicio de uma nova aventura
Jogador: JFCOELHO1993
Personagem:Baltasar

Jogador: LINKSPOWER
Personagem: Koenma

Jogador: Worms
Personagem: Kaido

CHALLENGE ACCEPT - PARTE 2
jogador: Dak
Personagem:Hellzen

This post has been edited by Kazuma Kuwabara: Jun 7 2018, 04:35 PM

--------------------
A água tem que ser cristalina e o tritão tem que ser Kuwabara.

mp
^
Kaimon
 Posted: Sep 24 2017, 07:29 PM

Kaimon

BRAÇO DIREITO DA WOLFGANG

198 posts

Ficha

Kaimon is Online

Estagiário (Dev)

Kaimon Storytelling

Frequência: 1 ou 2 vezes por semana. Tenho pouco tempo livre e gosto de pensar no que vai acontecer, então tenham paciência.

Aventuras[1/1]

1-Seth Cortando Laços Indesejados

Informações:

*Então povo, tô começando a narrar agora, sou um grande fã de One Piece e de RPG, joguei por muito tempo em fóruns e sei que o maior problema dele é a atividade dos narradores, Estou aqui pelas Gemas, então prometo caprichar nas aventuras e fazer vocês se divertirem.
*Vou estar em contato com meus "narrandos" o tempo todo, e não hesitem em dar sugestões e opiniões, para melhor adequarmos a aventura à sua ideia de diversão. Não adianta nada eu postar uma aventura cheia de mistério pra alguém que só quer ver o mundo em chamas.
*Vou dar uma grande liberdade para vocês explorarem todo o potencial do seus personagens, quero que usem cada ponto de suas fichas e cada pedacinho da imaginação de vocês para desenvolver a aventura. Sejam Criativos!
*Não sou muito de ficar usando imagens e muitas edições nos meus posts, pra mim é muito complicado e vai me tomar muito tempo, ou seja, atrasar a aventura de vocês kkkk, mas não temam, tento compensar tudo com uma escrita detalhada e, na dúvida, mandem pm.
*No mais, divirtam-se, estou à disposição para o que precisarem, e vamos desbravar esses oceanos.

This post has been edited by Kaimon: Feb 21 2018, 02:13 PM

--------------------
user posted image
mp
^
Buse
 Posted: Oct 8 2017, 04:00 PM

Buse

Caçador

229 posts

Ficha

Buse is Offline

Estagiário

QUADRO DE NARRAÇÃO DO TIO BUSE

Levei um tempo pra fazer isso porque queria fazer bonito, mas deu preguiça. Em geral meus posts são mais feios que isso em matéria de code.

INFORMAÇÕES!
  • Eu posto tipo, umas duas vezes por semana em média. Às vezes mais, às vezes menos.
  • Gosto de rolar dados. Acho o rolador do fórum desagradável por não poder editar o post depois, então prefiro rolar por fora e passar os resultados pros players. Confiem em mim, eu sou honesto.
  • Sempre curto uma boa interpretação também, então dou bônus por ações bem pensadas e/ou estilosas. Pode exagerar, o shonenzão tá na alma.
  • Podem me contatar por PM, Whatsapp, Discord, Facebook ou algum outro método preferido. Tô sempre disposto a debater ideias pro seu personagem, pra aventura ou pro seu jantar de domingo.
  • Eu tento manter o espírito do shonenzão vivo. Então se você quiser uma aventura com frieza, seriedade, drama e realismo, eu provavelmente vou ter um pouco de dificuldade. Agora se quiser explosões e porradaria, tamo junto.
  • Isso não quer dizer que eu não goste de drama e intriga, claro. Eu só aprecio as explosões, elas são importantes.
  • Sumiços de mais de duas semanas sem aviso prévio perdem a vaga. Com aviso prévio a gente conversa, sou razoável.
AVENTURAS - (1/Sei lá mano)
Do not unsheath it without reason - Goblin - Gorosuke Ryuu

TOCA PRO PAI!

This post has been edited by Buse: Jul 11 2018, 02:54 AM
mp
^
Angelique
 Posted: Oct 24 2017, 04:24 PM

Angelique

N/A

440 posts

Ficha

Angelique is Offline

Narrador

º Regras º

1- Não irei jogar pelo player, logo, não colocarei NPC's que irão completar o plot que criei para sua aventura. Vocês são os personagens principais, ajam como tal.

1.1- Mesmo sendo o personagem principal, você não é o Nosso Senhor e Salvador Monstro Spaghetti Voador. Tenha noção de seus atributos, perícias, etc. Enfim, compreenda suas limitações.

2- Eu escrevo... Muito. Gosto de detalhar o cenário, os personagens, a ocasião. O que não interfere exatamente no que você fará.
Ex.: Você foi pego incomodando uma garota no bar, dois seguranças aparecem e te mandam embora do estabelecimento.
Sim, você pode fazer um post em resposta do meu contradizendo os seguranças e iniciando um combate ou dando uns berries para eles "esquecerem". Fica pela criatividade do player e ignorem o final do meu post, seguiremos caso seja coerente o que você fez, mas leve em conta caso não dê certo.
Ex.: Ao ser pego pelos seguranças, logo eu me remexo muito e digo "vocês sabem quem eu sou? Sou filho do dono desse bar! Me soltem agora se vocês não querem catar latinha!". Caso não dê certo meu blefe, irei averiguar se não perdi nada no processo e retorno para meu quarto do hotel.

3- Bolo plots para as aventuras que podem ter ligações mais tarde ou com outro player. Avisarei caso queiram se juntar, ou fica apenas como easter egg mesmo.

3.1- Tais plots dificilmente irão sofrer alguma mudança. Se você subiu de nível graças a algum evento ou xp a parte por qualquer fonte que seja, notará que as coisas ficarão um tanto mais fáceis. Use e abuse de tal vantagem.

4- Me mande uma PM caso me queira para narrar e de preferência, seus objetivos e se prefere descrição de personagem ou imagens.

º Quadro de narração º

Nome:Irus
Aventura: Cortando Laços Indesejados
Status: On

This post has been edited by Angelique: Jul 10 2018, 09:21 AM

--------------------
user posted image
mp
^
Dreiken
 Posted: Nov 5 2017, 04:35 PM

Dreiken

N/A

2954 posts

Ficha

Dreiken is Offline

Narrador

MESTRE DREIKEN
Quadro de Narração

Regras

1- Divirta-se!
2- Você não faz, mas sim tenta.
3- A responsabilidade de criar cenários é minha, portanto não crie ou altere nada sem a minha permissão.
4- Não tolero Metagame. Quem o fizer, pode ter certeza de que levarás uma voadora de dois pés na cachola dos peitos.
5- Se esforce. Exijo bastante tanto da parte gramatical quanto da linguística, portanto saiba escrever bem um texto narrativo.
6- A minha qualidade narrativa será compatível com o texto produzido pelo jogador e também com a minha empolgação. Se você quer uma qualidade excelente, então se esforce. Só assim terá postagens de melhor qualidade.
7- É bom lembrar que quanto mais pobre for a qualidade narrativa dos posts, mais será difícil será a sua aventura. Então, acredito que isto é mais um motivo para vocês se esforçarem. Blz?
8- Meu estilo narrativo é mais voltado para o público Seinen¹, então não estranhe a quantidade de cenas brutais inseridas na aventura.
9- Não importa o nível em que o jogador se encontra, por conta das Regras nº 6 e 7, tenha certeza de que elevarei bastante o nível da aventura. Então é bom estar preparado para pegar em bomba.
10- Quem não estiver de acordo com a Regra nº 9, então, por favor, me recusem quando forem responder o tópico lá na TND.
11- A cronologia de postagem é de acordo com quem postou mais cedo e a ordem de postagem sempre será disponibilizada no Whatsapp. Poderá haver uma quebra da ordem, caso seja conveniente para mim ou quando a aventura de um determinado jogador está próximo do fim. São as duas únicas exceções.
12- Só narro para jogadores que estão na Grand Line.
13- Só narro para grupo de três ou mais pessoas.
14- Só aceito uma aventura se ela ou o personagem for, significativamente, interessante.

15- Eu não sou o único narrador aqui no fórum. Se vocês não estiverem de acordo com as minhas regras, então, por favor, faça um favor a si mesmo: Me recuse (Caso eu me disponha na TND) e solicite outro narrador. Esta regra também são válidas para os veteranos.
16 - Excepcionalmente, Estou a narrar alguns eventos;
17- Os jogadores que estão aqui em meu quadro ACEITARAM todos os termos que aqui estão preconizados e estão CIENTES de tudo que está escrito neste post.
18- Caso tenha dúvidas em relação as regras anteriores, por gentiliza, envie por PM ou Whatsapp (caso eu tenha lhe fornecido), que será respondida assim que visualizada.
19- Be Happy

Disponibilidade

1- Posto de acordo com o meu ânimo² de postar.

Relação de Aventuras

Mini-evento

Nome da aventura: Vs. Égua da noite.
Link da aventura: http://rpgonepiece.com/index.php?showtopic=5578
Jogadore(s): @Buse; @D'Phraga; @Ivar; @Raikk; @Rawnor; @Seth; @ShadTK; @Waka; @Wanderer
Personagem(s): Corvo; Artemis; Ivar; Raikk; Willians; Irus; Eon; Naga; Alexei
Facção: Diversas
Status: Ativo

South Blue

Nome da aventura: [01] The Beginning
Link da aventura: http://rpgonepiece.com/index.php?showtopic=6427
Jogadore(s): @DarkLucius
Personagem(s): Lucius
Facção: -x-

Grand Line

Nome da aventura: Mergulho
Link da aventura: http://rpgonepiece.com/index.php?showtopic=6381
Jogadore(s): @Nito
Personagem(s): Nito Rinko
Facção: Hunter

Observações

1 - Exemplos: Berserk, Zetman, Btoom, Claymore, Gantz, Saint Seiya, Hellsing, Feng Shen Ji, Drifters, etc.
2- Animo: Dependerá do andamento da minha aventura. Então, o aumento ou diminuição do ritmo de postagem está vinculado de acordo com as postagens que recebo.

Post Narrativo by Dreiken of Brand New World

This post has been edited by Dreiken: Aug 12 2018, 01:00 AM
mpWebsite
^
Seth
 Posted: Dec 5 2017, 04:58 PM

Seth

Aventureiro

563 posts

Ficha

Seth is Online

Administrador

Quadro de Narrador

• O que eu exijo?
  1. Mínimo conhecimento da língua portuguesa (principalmente da utilização da pontuação);
  2. Escrita limpa e clara (organização de parágrafos e ação);
  3. Ações coerentes (uma boa interpretação, ou ao menos uma tentativa de);
  4. Comunicação e presença (caso haja ausência ou qualquer dúvida, não tenha medo de avisar/perguntar.).
  • Como é minha narrativa?
  1. Meu maior foco em minhas narrativas é manter um bom realismo. Meu cenário é altamente vivo, então suas ações terão consequências realistas, e em nenhum momento tentarei te salvar ou te matar se você não houver criado razão para algum NPC fazê-lo;
  2. Como continuação do ponto 1, você não é um protagonista. Você não terá proteção e toda a sua aventura não cairá na sua frente de mão beijada. Quer se aventurar? Procure aventura, ou aceite o chamado. Contudo, quem tem o trabalho de mantê-la viva é só você. Torne-se o seu próprio protagonista;
  3. Gosto de detalhar bem a cena, descrever as personagens e tornar tudo o mais claro possível em sua cabeça. Caso não tenha paciência para uma leitura descritiva, é só avisar que cortarei o texto;
  4. Uso dados, mesmo tentando ao máximo deixar a questão da vivência e da história da personagem ditarem o resultado das ações. Infelizmente, não há como sempre fugir dos dados, ainda mais quando se trata de eventos aleatórios ou sorte;
  5. Tento postar numa média de 1 vez por dia. Pode sempre ser mais, dependendo da resposta do jogador;
  6. Gosto de romances e cenas pesadas, contudo não sou fã de açúcar ou ecchi a cada postagem. Discutiremos sobre detalhes em privado. 
  • O que não tolero?
  1. Metagame;
  2. Ausência sem aviso. Após 7 dias, trato como "Aventura Abandonada";
  3. Exigências ou choro demais para as coisas ocorrerem do seu jeito. Você não é deus. MAS sugestões são mais do que bem-vindas. É só controlar o exagero.
  • Considerações Finais

Mesmo sendo uma função secundária minha, a minha narrativa é diária. Contudo, ainda é uma função secundária. Tenha paciência com problemas meus que possam surgir durante a semana para com o fórum.

E, por favor, seja comunicativo. Whatsapp, Facebook ou mensagem do fórum, estou completamente a seu dispor, até mesmo para um "Bom Dia". Qualquer problema seu, discordância com algo na narrativa ou dúvida, manda um zapzapzapzapzapzapzapzapzapzapzapzap.

• Aventuras Ativas (2/-):
  • [Evento/Missão] Nas Asas das Deusas (Worms; ShadTK; Vinus; Raikk; Gaon; FraykineSamuel; Nuneseck; Lucilfer; Thalisontrm; JFCoelho1993; EsuNeko; DaK; Kaimon; Nito; Bluuee)
  • Aventuras Finalizadas

This post has been edited by Seth: Jul 3 2018, 08:10 PM

--------------------

mp
^
Rawnor
 Posted: Jan 12 2018, 06:05 AM

Rawnor

Tenente-Comandante

1138 posts

Ficha

Rawnor is Offline

Administrador

QUADRO DE NARRAÇÃO - REGRAS:

1: Player que se ausentar por uma semana ou mais sem aviso prévio terá sua aventura abandonada.
2: Sempre postarei no mínimo uma vez dentro do prazo de 48hrs. Caso eu não o faça é porque surgiu algum problema e nesse caso eu avisarei com antecedência.
3: Evitem Meta Game. Procurem lembrar que aqui é um RPG e seus personagens não são vocês, existem coisas que vocês sabem e eles não.
4: Posso narrar para duplas ou grupos sem problemas.
5: Procuro ser sempre justo narrando, dito isto é possível que o seu personagem venha a passar por dificuldades dependendo das ações escolhidas in game.

AVENTURAS: (3/2)

- Comensal: #001 - Revolution Starts Here

- SEMIDEIA: Act I: L'ambition du pouvoir

- Kaniéhaka: Lateralus

This post has been edited by Rawnor: Jan 30 2018, 03:58 PM

--------------------
mp
^
Nuneseck
 Posted: Feb 2 2018, 03:03 PM

Nuneseck

Pirata

579 posts

Ficha

Nuneseck is Offline

Avaliador

Quadro de Narração - Regras:

1: Caso vá se ausentar, avisar.
2: Sempre postarei no mínimo uma vez por semana. Caso eu não o faça é porque surgiu algum problema e avisarei antes.
3: Evitem Meta Game. Aquele que não evitar será punido de acordo com o nível de meta game.
4: Não irei levar sua aventura para um caminho que você não quer, mas não facilitarei muito para você também.

Aventuras (2/3)

- Muito Trabalho e Pouca Diversão... - Akuma

- - ?-

- DE ENCONTRO A SELVA - Raron, Hang e Sanroki- (PAUSA)

This post has been edited by Nuneseck: Jun 22 2018, 11:23 AM

--------------------
Spoiler
mp
^
T. Wall
 Posted: Feb 20 2018, 05:40 PM

T. Wall

N/A

284 posts

Ficha

T. Wall is Offline

Narrador

Quadro de narrações simples.

QUOTE (Regras)

1. Buscarei fazer uma narrativa interpretativa, utilizando como base os atributos principais e características da ficha. Portanto é fundamental que o jogador mantenha sua ficha atualizada e acessível.
2. Prezo muito pela construção criativa do jogador, sempre vou estar instigando-o de modo a criar um universo o mais adequado à aventura e também ao cenário de One Piece.
3. Caso precise se ausentar por um período muito longo (ex: acima de 05 dias), por gentileza, avise na aventura ou via MP.
4. Em caso de ausência de minha parte, também avisarei na própria aventura, justificando-a. Caso eu suma por mais de 72 horas podem me enviar uma MP cobrando.
5. Não existe mínimo ou máximo de postagens semanais, tentarei sempre manter as aventuras atualizadas e numa qualidade adequada aos jogadores.
6. Ao terminar uma aventura, darei preferência em começar somente quando a anterior for avaliada.
7. Após duas semanas de ausência injustificada, receberá o rótulo "STAND BY" onde, na volta do jogador, decidirei se continuarei ou não como narrador.

QUOTE (Aventuras ativas)

1. Operação Fantasma - Os Iluminados (Tiger)
2. Chapter 1 ~ New Beginning (Brutthus) STAND BY
3. Ascensão I (Agamotto) STAND BY
4. Cada conquista é um passo a menos (Gracie)
5. 3 - Aquilo que vem com a névoa... (Tell)

QUOTE (Aventuras terminadas ou inativas)
1. ARCO Nº 14: LOUCURA ENJAULADA (Zerox/Yan) ENCERRADA
2. 001: O que Restou (Galahad/Mephisto) ENCERRADA
3. #2 (Lucilfer) - ENCERRADA
4. LATERALUS (Kaniéhaka) - ENCERRADA
5. #2 - The Long Halloween (Tell) - ENCERRADA
6. Todo Almirante já foi um soldado (Gracie) - ENCERRADA
7. 9° Aventura - Réquiem de mentiras (Tiger) - ENCERRADA

Última atualização: 11/08/2018.

This post has been edited by T. Wall: Aug 11 2018, 10:45 AM

--------------------
mp
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (2) 1 2 
responder
resposta rápida
novo tópico
fazer enquete