versão 8.1

Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
responder
novo tópico
fazer enquete

Quadro dos Narradores
T. Wall
 Posted: Feb 20 2018, 05:40 PM

T. Wall

N/A

246 posts

Ficha

T. Wall is Offline

Narrador

Quadro de narrações simples.

QUOTE (Regras)

1. Buscarei fazer uma narrativa interpretativa, utilizando como base os atributos principais e características da ficha. Portanto é fundamental que o jogador mantenha sua ficha atualizada e acessível.
2. Prezo muito pela construção criativa do jogador, sempre vou estar instigando-o de modo a criar um universo o mais adequado à aventura e também ao cenário de One Piece.
3. Caso precise se ausentar por um período muito longo (ex: acima de 05 dias), por gentileza, avise na aventura ou via MP.
4. Em caso de ausência de minha parte, também avisarei na própria aventura, justificando-a. Caso eu suma por mais de 72 horas podem me enviar uma MP cobrando.
5. Não existe mínimo ou máximo de postagens semanais, tentarei sempre manter as aventuras atualizadas e numa qualidade adequada aos jogadores.

QUOTE (Aventuras ativas)

1. Todo Almirante já foi um soldado (Gracie)
2. 9° Aventura - Réquiem de mentiras (Tiger)
3. Chapter 1 ~ New Beginning (Brutthus)

QUOTE (Aventuras terminadas ou inativas)
1. ARCO Nº 14: LOUCURA ENJAULADA (Zerox/Yan) ENCERRADA
2. 001: O que Restou (Galahad/Mephisto) ENCERRADA
3. #2 (Lucilfer) - ENCERRADA
4. LATERALUS (Kaniéhaka) - ENCERRADA
5. #2 - The Long Halloween (Tell) - ENCERRADA

Última atualização: 14/07/2018.

This post has been edited by T. Wall: Jul 14 2018, 12:50 PM

--------------------
mp
^
Kcyan
 Posted: Mar 8 2018, 08:27 PM

Kcyan

Revolucionário

257 posts

Ficha

Kcyan is Offline

Narrador

Quadro de Narração

Orientações

ᵜ Frequência de posts por semana (2-3) - no que tange à minha parte; (baseado em aventura solo)
ᵜ Posto em um prazo de 48h - via de regra, qualquer coisa, combinamos;
ᵜ Apenas cobre o post caso passe das ditas 48h - algum empecilho deve ter me afortunado. No mais, não o fazer, por favor, é chato e irritante;
ᵜ Ausências prolongadas devem ser avisadas - prazo de sete dias para dar o aviso -, do contrário, passarei a aventura, pois irei me comprometer com outra narração e uma volta súbita irá me sobrecarregar. Não tenho problemas em retomar a narração caso avise a ausência e o retorno previamente;
ᵜ Uma aventura é uma obra conjunta, estamos cooperando, não competindo, a fim de conceber uma experiência aprazível;
ᵜ Tratemos-nos como pessoas civilizadas e empáticas, educação nunca é demais;
ᵜ Comunicação é essencial;
ᵜ Não aceito meta-game.
ᵜ Trabalho dando as seguintes opções de dificuldade: Fácil, Médio e Difícil. As recompensas irão variar de acordo com os riscos, à medida de sua proporcionalidade.
ᵜ Suas ações e consequências são de sua responsabilidade - sou flexível, não puno arbitrariamente.
ᵜ Ao me aceitar como narrador, você concorda com esses pontos - salvo queira conversar para chegarmos a um consenso, que será registrado no meu primeiro post em sua aventura.
ᵜ Divirta-se!

Disponibilidade (1/2):

Player(s): Shiro
Aventura: Arco nº 1: Explorando Graham!
Atividade: Inativo - início: 11/03

Player(s): Tanaka
Aventura: A primeira vez no inferno
Atividade: 28/05

Player(s): Lucilfer
Aventura: #3
Atividade: 04/06

Aventuras Narradas:

Player(s): Dreiken
Aventura: The survival of a Dark Elephant in Tartarus!
Atividade: 13/03 - 10/05 (2018)

Player(s): Lucilfer
Aventura: 1"
Atividade: 08/06 - 05/08 (2017)

Player(s): ShadTK, Gaon, Buse.
Aventura: The Midnight Crew - Enter the Members
Atividade: 19/05 - 01/08 (2017)

This post has been edited by Kcyan: Jun 5 2018, 08:36 PM
mp
^
Hang
 Posted: Mar 9 2018, 07:21 PM

Hang

N/A

775 posts

Ficha

Hang is Offline

Desenvolvedor

Quadro de Narração

QUOTE (Regras)

1- Eu vou tentar postar sempre dentro de 48h do seu post, é possível e provável que muitas vezes poste bem mais rápido que isso, porém esse é um limite do qual não passarei.
2- Pode falar comigo em whatsapp, facebook, PM, sinal de fumaça, o que quiser, sinta-se livre para comunicar qualquer problema ou desejo que tenha.
3- Peço que evite o metagame, se o fizer poderá ser punido.
4- A aventura é sua, então divirta-se sempre

QUOTE (Aventuras Narradas)

West Blue
Challenge Accept - Parte 3 - Dak

Do or Do Not. There is no Try- Tadiotto

Missios Report 002 - Looking for the Owl - D'Phraga

North Blue
Ato 1 - A Fraca Luz de uma Chama Oscilante - Starless

East Blue
Em Busca de Diversão - Lily

Capitre I - Les Apparence Trompent - Silsang

Machi, A Solitária - Blue

South Blue
#2 - Não Existe Descanso Para a Marinha - T.Wall, Tyr e Puknuti

Grand Line
Primeira Rota
O Caminho de Dois Caçadores - Yusuke e Kuwabara

Quinta Rota
Em Busca do Traidor- Flamel

Sexta Rota
Arco nº17: Guerra na Terra do Gelo! - Sano e Sorata

Sétima Rota
Virtue of the Spider - Waka

This post has been edited by Hang: Jul 14 2018, 11:40 PM
mp
^
Pellinore
 Posted: Apr 11 2018, 07:41 PM

Pellinore

Pirata

907 posts

Ficha

Pellinore is Online

Narrador

[QUADRO DE NARRAÇÃO]

Players Ativos:
-Flamel = http://rpgonepiece.com/index.php?showtopic=5410&st=45

Vagas:
-Atualmente estou um pouco enrolado, então estou narrando apenas para um, com planos de eventualmente precisar narrar pra trip ou talvez narrar um evento global em breve.
-Caso eu abra mais alguma vaga, eu ficarei de olho na TND.

Regras
- Não há regras.

Digo, há sim. A mesma coisa de sempre:
- Narro predominantemente interpretativamente, com menos frequência de dados.
- Gosto de tramas de One Piece, então gosto de humor e uma narrativa mais de acordo.
-Tenho estado mais preguiçoso com codes, então seguirei numa filosofia de postar sem codes bonitinhos.

--------------------
mpWebsite
^
Tadiotto
 Posted: May 30 2018, 05:09 PM

Tadiotto

Zatsuyo (雑用)

127 posts

Ficha

Tadiotto is Online

Fan-Ficker

user posted image
Quadro de Narração

Informações Gerais
~ Posso postar todos os dias, inclusive, mais de uma vez no dia, mas isso vai depender da aventura em si e também das minhas ocupações in life. Garanto, apesar de tudo, um post a cada 48h.
~ Acho bacana que o jogador assuma as limitações do personagem, sua personalidade, seus conhecimentos e sua visão de mundo, independente de como isso possa conduzir a aventura.
~ Vou tentar construir algo bacana, que seja divertido tanto para a minha pessoa, quanto para o jogador, o que pode levar a alguns turnos mais parados, sem muita ação, sempre necessários a qualquer historia.
~ Estou adaptando o uso de dados dentro das narrações.
~ Sempre me comunique sobre seus objetivos, se as coisas estão chatas, se estão boas, se tem alguma ideia. Vou buscar adaptar tudo o que for possível. Inclusive, qualquer coisa mesmo basta mandar uma P.M., até se for pra pedir narração.
~ Avise ausências maiores que 4 dias. Farei o mesmo caso não consiga postar em 48h.
~ Nem sempre as coisas vão dar certo... É a vida, :'p
Narrações
Tenho vagas! * Consigo narrar mais aventuras, independente da quantidade de players, portanto que não exijam narrações diárias.
Em Aberto (06/∞)
Coeficiente Criminal - Razz
Briss em Decadência?! - LittleBear
Sailing - Raikk ~ Nuneseck
Lonely - Raikk
One Shot, One Kill - Akashi
Onde os Homens Crescem - Ross
Finalizadas
Muito trabalho e pouca Diversão - Akuma

This post has been edited by Tadiotto: Jul 15 2018, 11:51 PM

--------------------
“All my life I have been pursued by the black dogs of unaccountable gloom”
FICHA ~ Q.N.
mp
^
Gracie
 Posted: Jun 1 2018, 09:40 PM

Gracie

Soldado Aprendiz (二等兵, Nitōhei)

52 posts

Ficha

Gracie is Offline

Estagiário

Quadro de Narração

Regras

• Me comprometo a postar em 48h, 72h no máximo. Exceção aos finais de semana que poderão não ter post

• Assim que iniciarmos a aventura favor enviar os objetivos por PM, não garanto a realização de todos porém irei encaixá-los na aventura e tentar adaptá-los a história

• Se for se ausentar, por favor avise. Farei o mesmo. Se não houver post por 1 semana, sem aviso prévio, considerarei inativa e assumirei outro no lugar

• Por favor evite ficar repetindo meu post ou alongar desnecessariamente a narração. Apenas acrescente interpretação em ações já ocorridas se for somar algo ao personagem ou expor melhor sua personalidade

• Gosto de dados :) Irei usá-los em momentos importantes

Aventuras Ativas (0/1)
• -X-

Aventuras Finalizadas
Life Starts Now

This post has been edited by Gracie: Jul 14 2018, 05:09 PM
mp
^
HeroMadao
 Posted: Jun 9 2018, 03:40 PM

HeroMadao

N/A

634 posts

Ficha

HeroMadao is Offline

Estagiário

Depois de pensar bastante, resolvi voltar á narrar. Mas vou atualizar minhas regras, vamos lá:

- Você é livre para me indicar o caminho e o objetivo do seu personagem na missão. Aliás faça isso assim que eu assumir sua aventura, mas por favor não fique me pedindo pra fazer de um jeito específico, por que eu não vou.

- Complementando o ponto acima. Permita minha liberdade de criação, e prometo que não vai se arrepender.

- Meu telefone é (12) 99127-9393 e fique á vontade para me chamar no whatzapp. Nem sempre estou no computador, mas sempre estou com o celular. Só não me ligue por que eu não atendo estranhos kkk.

- Divirta-se. Eu farei o melhor que puder para fazer uma aventura divertida, com pitadas de humor e seriedade na dose compatível com o(s) personagem(s).

- Não adianta pedir: eu vou sempre adaptar o nível da aventura para o personagem. Ninguém gosta de "upar" em local sem desafio. A não ser que low esteja jogando junto com High Level. Nesse caso adaptarei.

- Me comprometo á postar num prazo máximo de 48horas. Posso postar antes, mas dificilmente vou atrasar. Se isso acontecer irei avisar o jogador com antecedência.

- Meus posts serão principalmente na parte da manhã ou no final da noite. Nunca de tarde.

- Nem tudo irei rolar dados nas aventuras. Darei prioridade para chefões ou eventos críticos. Em outros casos irei considerar um atributo de dificuldade, e ver quanto o personagem alcança isso. POr exemplo: vai querer levantar uma rocha imensa? Precisa de pelo menos 35 de força. Um exemplo apenas.

- Eu amo PvP, Gintama e Dark Souls. Então já sabe minhas influências.

No momento, só estarei pegando UMA aventura por vez. Checarei toda segunda-feira ou até alguém me procurar.

Aventuras Atuais:
Zero

Aventuras Narradas:
Zero

user posted image

PS: Sou lerdo, mas sou gente boa! Peço perdão pelo passado, e farei meu melhor no futuro! http://i.imgur.com/j9AJMmt.gif

This post has been edited by HeroMadao: Jun 9 2018, 03:40 PM

--------------------
"Acts of goodness are not always wise, and acts of evil are not always foolish, but regardless, we shall always strive to be good".
"Para o covarde, não há vida. Para o herói, não há morte."

Música Tema
Música Tema (Combates)

user posted image
mp
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (2) 1 2 
responder
resposta rápida
novo tópico
fazer enquete