versão 8.1

 
responder
novo tópico
fazer enquete

 Chapter 1 - Start
winthor
 Posted: Mar 18 2015, 08:17 AM
citar


winthor




N/A



159 posts

Ficha

winthor is Offline

Aventureiro




Capitulo 1
Start!?
A morte do velhote fez Evans sair de casa, cada centímetro daquele local o fazia lembrar dele, não podia ficar ali, não queria morar ali, por diversas vezes ficava mais tempo na floresta treinando do que na cidade aprontando, até por sua segurança, fazer pegadinhas deixava alguns moradores irritados. Estava na floresta, fazendo sua corrida corriqueira, procurando sempre aumentar sua resistência, o ar da natureza era perfeito, se sentia bastante vivo, e não pensava em problema nenhum, corria com um sorriso no rosto estava quase acabando seu treino matinal, faltava agora só o banho de agua fria de final de treino. Chegou no destino final de sua corrida que era um riacho, sentou próximo a margem em uma pedra grande e relaxou.

—Are, are! Nada como um treino para acordar de verdade. Hahaha. Descansou por uns dois minutos e pulou na agua. —YahooO! Espalhou agua para todos os lados, seu cabelo bagunçou ainda mais quando ele passou a mão para tirar o excesso de agua, ficou por ali por um tempo, até relaxar totalmente, saiu da agua renovado, deitou-se na mesma pedra e olhou para o céu talvez tampado pelas folhas das arvores, mas olhar para o alto era uma forma de pensar. —O que vou fazer agora?


Alguma coisa?
mp
^
Zerox
 Posted: Apr 3 2015, 02:49 AM
citar


Zerox




Ex-Akai Me



775 posts

Ficha

Zerox is Offline

Aventureiro




Boca Suja


As poucas fatias de céu que Evans enxergava, através do telhado de folhas, anunciavam um belo dia pela frente. Não que o rapaz parecesse se importar muito com isso... no momento, ele refletia sobre seu próximo passo. Sim, lá estava ele, estirado em uma pedra, após todo seu treino matinal (um bom costume, diga-se de passagem). Bem, estava tudo calmo...

... até que - Puft! - uma dor aguda surgia na cabeça do jovem, sendo seguido pelo surgimento de um calombo.

Na outra margem do riacho, um garoto loiro, com não mais de doze anos, se preparava para lançar outra pedra. Ao ver-se dono da atenção de Evans, o rapaz desiste da próxima pedrada (nota-se um leve ar de decepção nele).

- Levanta daí, seu tapado. Vem ajudar, caramba! Não ta percebendo que a floresta está em chamas? - gritava o jovem para Evans. Mas.... não havia chamas em lugar algum à vista.

Bem, caso se focasse um pouco, poderia notar um leve odor acre e desagradável no ar, evidentemente cheiro de fumaça, que vinha com a leve brisa. Uma brisa que vinha da direção que o garoto apontava.

- Vem ou não, seu panaca? - o garoto mostra a língua para Evans e passa a correr na direção que havia apontado. A direção da cidade.

Agora restava a questão... Evans seguiria o garoto boca suja (seja para dar uns bons petelecos nele, ou se é pra ajudar)? Ou continuaria ali, de boa, curtindo os próprios pensamentos e a brisa (com fumaça) no rosto?


[off: Eae, Winthor! Como já comunicado, passarei a narrar para você! Espero que se divirta... qualquer problema, dúvida ou sugestão, fique à vontade para me contatar! =3

P.S.: Clique nas descrições do garoto, para ver sua aparência.]
mp
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

responder
novo tópico
fazer enquete