versão 8.1

Pages: (5) 1 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )
fechado
novo tópico
fazer enquete

 Capítulo 5 - O que é Justiça?, De volta a Logue Town!
Redenblack D. Ryan
 Posted: Sep 9 2016, 10:05 AM
citar


Redenblack D. Ryan




Subtenente



569 posts

Ficha

Redenblack D. Ryan is Offline

Narrador




Redenblack D. Ryan
O caminho da Justiça não é algo que você diz apenas percorrer,
Mas sim é algo que você prova a cada dia.
A Verdadeira Justiça é fazer o correto em prol das pessoas e das que mais necessitam!
O que é Justiça?
Vamos recapitular! Eu estava num navio da Marinha, nos mares de Sagan, com a missão de proteger e entregar um jovem nobre a um outro navio da Marinha, para ser julgado. Houve um ataque de piratas, tritões no caso, cujo objetivo no início acreditava sendo resgatar o nobre mas, na verdade, era silenciá-lo de uma vez por todas.

Na ausência dos meus superiores, fui colocado no comando mas acabei sendo derrotado por um inimigo e agora me encontro aqui, numa localização desconhecida, sem saber do destino dos meus companheiros e da nossa carga.

Recém acordado, eu ainda estava em posição de combate diante do tritão de pele verde, vestes roxas e duas antenas, que inicialmente confundira com o ser que me derrotara, que afirmava não precisar se apresentar, até mesmo aludindo o nome do meu pai. Não pode ser, ele era...


[Ryan] - Não me diga... Ra-Rajendra... Radd??! -

Eu exclamava estupefacto, de olhos arregalados. Rajendra! Uma personagem constante das aventuras que meu pai viveu nos mares da Grand Line e que me contava. Ele era descrito como um ser orgulhoso mas honrado, mesmo sendo um pirata e um inimigo, meu pai mais o considerava um rival. Seus confrontos sempre acabavam quase em um empate e, no final, um poupava o outro apenas em prol do próximo embate. Ambos procuravam a vitória absoluta. Encontrá-lo, para mim, era como encontrar uma celebridade apesar da ocasião não ser das mais oportunas para pedir um autógrafo.

Rajendra não me mataria em memória do meu pai, mas eu tinha de segui-lo sem "levantar a mão uma única vez". Eu não tinha qualquer escolha. Mesmo que quisesse resistir, não teria a mínima possibilidade contra ele e não digo isso pelo a poderosa aura e força que ele "emanava"; mas sim por se tratar do homem que lutava com o meu pai de igual para igual e eu nem sequer chego no calcanhar dele.

Eu desfazia minha posição, já resignado, a baixando a cabeça.


[Ryan] - Tudo bem! Mas antes disso, tenho algumas perguntas a fazer. Onde estou? Quanto tempo se passou? O que houve com os meus companheiros e o Kurthnaga? -

Eu fazia tais perguntas de forma decidida, pois precisava saber suas respostas, principalmente a última. Outro motivo que me fez aceitar a proposta foi o fato de que queria conhecer de perto o rival do meu pai e, através dele, entender melhor sobre o antigo capitão da Marinha, Redenblack D. James.

Coded by Lint Roller of RPG-Directory.com


Profissões Historiador:
NÍVEL ADQUIRIDO: 1
GRADUAÇÃO: Especialista
SUBNÍVEL: Novato

Peculiaridades:
Altruísmo: Por instinto, seu personagem está disposto a se ferir seriamente pelo bem de terceiros. Toda vez que alguém importante (ou simplesmente alguém que seu personagem sabe que é inocente) estiver em perigo, você recebe um bônus para salvar tal pessoa.
• Coragem: Você é desprovido do medo convencional, tal que em situações críticas, onde a maioria das pessoas fugiriam apavoradas, você continua firme.
• Duro de Matar: Você é mais apegado a vida do que pensa! Uma vez por missão, quando seu personagem receber um dano que zeraria seus PVs (ou seja, mataria ele), ao invés disso, você vai ficar com 1 PV, interrompendo combos se for necessário! Isso só funciona UMA vez por missão. Os ferimentos e dores são levados normalmente em consideração.
• Perceptivo: Não possui exatamente a apuração em um sentido físico, mas sim em sua capacidade de percepção. Consegue notar mais detalhes em ambientes e obter informações como armadilhas, segredos e outros com um pouco mais de facilidade.
• Recuperação Espantosa: O personagem possui uma recuperação fora do normal, seja para dores ou para fadiga. Enquanto uma pessoa normal estaria de cama, recuperando-se duma batalha, você já está ativo e pronto para a próxima. Geralmente, o personagem possui um tipo preferido de recuperação (Comer).
• Sincronismo Natural: Quanto mais tempo seu personagem ficar em combate com outro, mais chances ele tem de ganhar um bônus extra (de acordo com o mestre, não necessariamente sendo valor alto) para esquivar, bloquear ou atacar. Este bônus só será considerado possível a partir do quinto turno do combate e, dentro do jogo, será entendido literalmente como o personagem se “acostumando” com o estilo do oponente. Esse bônus é perdido no fim de cada combate e NÃO ignora redutores por ferimentos e status negativos.

Aprimoramentos
• Acrobata: Com grande capacidade de movimento, consegue entrar com facilidade em locais de difícil acesso, executar difíceis manobras e realizar acrobacias diversas.
• Bom senso: Todas as vezes que um Personagem que tenha bom senso for fazer alguma coisa obviamente estúpida, o Mestre pode dizer a ele que o que ele pretende fazer é uma burrice (Via PM), evitando uma situação desagradável.
• Brigão Experiente: Você simplesmente ama brigar, e provavelmente brigou a vida inteira. Chegou ao ponto que você geralmente inicia a briga por mero prazer. Toda vez que seu personagem tem iniciativa de combate, o primeiro golpe pode causar mais dano.
• Determinação: O personagem é dotado de uma força de vontade em atingir seu objetivo que é inabalável. Seu objetivo pode até mudar conforme o andar da história, mas nada irá desanimá-lo ou abalar sua fé em atingir sua meta. Qualquer agressão ou ações morais que afetariam o objetivo do personagem só o fazem reafirmar seus objetivos, nunca recuando.
• Equilíbrio Perfeito: Em condições normais, o personagem sempre consegue se manter em pé, independente de quão estreita é a superfície na qual ele está andando (uma corda esticada, uma saliência, um galho de árvore, etc.).
• Especialista em Akuma no mi: Você decorou o Livro de Akumas No mi. Você conhece todas elas e é capaz de identificar a habilidade delas, mesmo ainda em forma de fruta.
• Família ou Mentor Honrado: O nome de sua família é famoso, sendo conhecido e considerado importante pela população, ou então seu mentor é um antigo herói cuja reputação e nobreza são admiradas. Seu personagem tem certa fama não pelos seus atos, mas sim pelo fardo que seu nome carrega.
• Grito de Guerra: Você pode concentrar sua energia em um golpe, realizando um ataque de acerto bonificado até três vezes por missão. Durante o ataque, o personagem grita alguma coisa ou o nome da técnica, como Ryu em Street Fighter quando desfere seu Dragon Punch (Shoryuken!).
Investigador: O personagem sabe usar a lógica e coletar pistas para traçar perfis e adquirir informações sobre pessoas e missões. Pessoas normais podem investigar, mas este aprimoramento garante que seu personagem seja bem acima da média em seu sucesso.
• Le Parkour: É uma atividade onde seus adeptos percorrem um caminho cheio de obstáculos e tem por finalidade chegar ao final do percurso em menos tempo. É composta por escaladas, saltos e outras manobras arriscadas na intenção de superar obstáculos rapidamente. Soma com Acrobata.
• Linguagem Corporal - Combate: Esta perícia permite que você “leia” os movimentos sutis e alterações na postura do adversário. Um personagem com esta perícia é capaz de prever um ataque eminente ou mesmo técnicas, se for algo já visto anteriormente, o mestre pode conceder alguns bônus.
• Rastreio: O personagem sabe rastrear pegadas, traços de fuga e juntar fatos do cenário para verificar rotas e saber com exatidão onde alvos se esconderam e fugiram. Serve tanto para animais quanto para criaturas inteligentes.
• Resoluto: O personagem é incansável, capaz de passar dias inteiros sem dormir ou se exercitar por horas sem mostrar exaustão. Após um longo período acordado, a pessoa dorme dias inteiros sem intervalo, sendo inútil qualquer tentativa de acordá-lo.
• Treinamento Doloroso: Depois de sessões incansáveis de treinamento, seu personagem simplesmente sabe lidar melhor com as dores que sofre. Mesmo se precisar fazer várias lutas sequenciais, ele se mantém com um limite aceitável de dor e controle do corpo. Isso é apenas interpretativo, e não elimina os redutores provenientes de perda de PVs.

--------------------


mp
^
Sorata
 Posted: Sep 15 2016, 12:28 AM
citar


Sorata




N/A



965 posts

Ficha

Sorata is Offline

Narrador




Capítulo 5 - O que é justiça? - 01
Os últimos acontecimentos

Rajendra escutava atentamente cada palavra proferida por Ryan, abrindo um discreto sorriso quando o garoto baixava sua guarda. No entanto ele mantinha os braços cruzados e continuava entre o marinheiro e a saída daquele barraco.

O lugar você vai ver em breve. Posso adiantar que estamos no subterrâneo de uma ilha, bem escondidos. - Explicava com uma voz tranquila, mas firme. - Seus companheiros continuam no barco, e aquele verme continua vivo. Ainda. - A última palavra saía com uma raiva contida. Rajendra parecia dividir do ódio dos tritões pelo nobre

Antes de sairmos, você sabe exatamente quem matou seu pai? - Ele perguntava com uma dúvida genuína, mas agora dava um passo para o lado, permitindo que Ryan pudesse caminhar para fora dali para explorar o exterior daquele misterioso lugar...

mp
^
Redenblack D. Ryan
 Posted: Sep 15 2016, 08:41 PM
citar


Redenblack D. Ryan




Subtenente



569 posts

Ficha

Redenblack D. Ryan is Offline

Narrador




Redenblack D. Ryan
O caminho da Justiça não é algo que você diz apenas percorrer,
Mas sim é algo que você prova a cada dia.
A Verdadeira Justiça é fazer o correto em prol das pessoas e das que mais necessitam!
O que é Justiça?
Rajendra mantinha ainda um certo mistério sobre o local na qual me encontrava, mas fiquei nem surpreso ao ouvir que estava num subterrâneo. Isso me fez ponderar sobre a dificuldade da minha fuga apesar que, por eu não estar nem acorrentado, nem amarrado, significava que não fui feito de refém.

Saber que meus companheiros ainda estavam vivos apenas contribuiu a me deixar mais relaxado. Sabem, era como se um enorme peso tivesse sido removido das minhas costas, já não tinha remorso para carregar. Provavelmente, tanto Meg como Medaka-san conseguiram salvar o dia e proteger o pequeno nobre. Agora, tinha apenas de ver como as coisas se desenrolariam e, eventualmente, mais tarde procurar uma forma de voltar até eles.

Até lá, podia focar minha atenção na pessoa que o meu pai descrevera como seu maior rival, conhecê-lo melhor e entender mais sobre o meu pai como combatente e marinheiro. Pude notar que ele também aparentava desprezar o Kurthnaga, o que me levou a pensar: será que o tráfico de tritões fazia parte da rede de negócios de sua família?

E ali veio a pergunta, como um projétil trespassando, com força e velocidade o coração. Pra falar a verdade, admito que aquela era uma pergunta a qual não queria responder. Quero dizer, era exatamente para responder tal pergunta que eu me alistei na marinha. Sim, também queria seguir seus passos, seu legado e compreender que tipo de homem ele era é seguir e aplicar a justiça que tanto acreditava; mas, queria ascender na marinha e investigá-la por dentro. Quando minha mãe fizera aquela mesma pergunta aquela mesma pergunta aos oficiais que lhe levaram a notícia da morte do meu pai, lembro que a resposta deles eram bem confusa, como se tivesse algo mais por detrás disso. Foi por isso que jurei de que, assim que tivesse idade e força suficiente, me alistaria.

No entanto, desde então, o que eu fiz? Absolutamente nada! Fui enviado de uma missão para outra, fiquei longe da minha família e nem tive tempo ou chance de iniciar a minha investigação. Por causa disso, tal pergunta, quando foi feita por Rajendra, pesou tanto em coração. Me limitei a abaixar a cabeça, acenando-a negativamente, com os olhos fixos no chão. Apertando os punhos para me fazer força, quebrei o silêncio.


[Ryan] - Ainda não! Sei que ele tinha a tarefa de guardar uma akuma no mi e essa foi roubada com a sua morte. Como apenas a Marinha sabia disso, só posso suspeitar que um companheiro dele o traiu. Entrei justamente na Marinha para poder investigar por dentro, mas até o momento não tive o tempo de poder iniciar as investigações. -

Eu estava frustrado. De cabeça baixa, meus olhos queimavam, eu tentava de todo modo segurar as lágrimas que tentavam sair deles. Enfim, fechei os olhos, passei o braço direito neles, levantei o rosto e os abri novamente, já me encaminhando em direção da porta. Suspirei e mantendo meu rosto sério, falei de forma firme.


[Ryan] - Vamos indo! E você, sabe de algo, Rajendra-san? -
Coded by Lint Roller of RPG-Directory.com


Profissões Historiador:
NÍVEL ADQUIRIDO: 1
GRADUAÇÃO: Especialista
SUBNÍVEL: Novato

Peculiaridades:
Altruísmo: Por instinto, seu personagem está disposto a se ferir seriamente pelo bem de terceiros. Toda vez que alguém importante (ou simplesmente alguém que seu personagem sabe que é inocente) estiver em perigo, você recebe um bônus para salvar tal pessoa.
• Coragem: Você é desprovido do medo convencional, tal que em situações críticas, onde a maioria das pessoas fugiriam apavoradas, você continua firme.
• Duro de Matar: Você é mais apegado a vida do que pensa! Uma vez por missão, quando seu personagem receber um dano que zeraria seus PVs (ou seja, mataria ele), ao invés disso, você vai ficar com 1 PV, interrompendo combos se for necessário! Isso só funciona UMA vez por missão. Os ferimentos e dores são levados normalmente em consideração.
• Perceptivo: Não possui exatamente a apuração em um sentido físico, mas sim em sua capacidade de percepção. Consegue notar mais detalhes em ambientes e obter informações como armadilhas, segredos e outros com um pouco mais de facilidade.
• Recuperação Espantosa: O personagem possui uma recuperação fora do normal, seja para dores ou para fadiga. Enquanto uma pessoa normal estaria de cama, recuperando-se duma batalha, você já está ativo e pronto para a próxima. Geralmente, o personagem possui um tipo preferido de recuperação (Comer).
• Sincronismo Natural: Quanto mais tempo seu personagem ficar em combate com outro, mais chances ele tem de ganhar um bônus extra (de acordo com o mestre, não necessariamente sendo valor alto) para esquivar, bloquear ou atacar. Este bônus só será considerado possível a partir do quinto turno do combate e, dentro do jogo, será entendido literalmente como o personagem se “acostumando” com o estilo do oponente. Esse bônus é perdido no fim de cada combate e NÃO ignora redutores por ferimentos e status negativos.

Aprimoramentos
• Acrobata: Com grande capacidade de movimento, consegue entrar com facilidade em locais de difícil acesso, executar difíceis manobras e realizar acrobacias diversas.
• Bom senso: Todas as vezes que um Personagem que tenha bom senso for fazer alguma coisa obviamente estúpida, o Mestre pode dizer a ele que o que ele pretende fazer é uma burrice (Via PM), evitando uma situação desagradável.
• Brigão Experiente: Você simplesmente ama brigar, e provavelmente brigou a vida inteira. Chegou ao ponto que você geralmente inicia a briga por mero prazer. Toda vez que seu personagem tem iniciativa de combate, o primeiro golpe pode causar mais dano.
• Determinação: O personagem é dotado de uma força de vontade em atingir seu objetivo que é inabalável. Seu objetivo pode até mudar conforme o andar da história, mas nada irá desanimá-lo ou abalar sua fé em atingir sua meta. Qualquer agressão ou ações morais que afetariam o objetivo do personagem só o fazem reafirmar seus objetivos, nunca recuando.
• Equilíbrio Perfeito: Em condições normais, o personagem sempre consegue se manter em pé, independente de quão estreita é a superfície na qual ele está andando (uma corda esticada, uma saliência, um galho de árvore, etc.).
• Especialista em Akuma no mi: Você decorou o Livro de Akumas No mi. Você conhece todas elas e é capaz de identificar a habilidade delas, mesmo ainda em forma de fruta.
• Família ou Mentor Honrado: O nome de sua família é famoso, sendo conhecido e considerado importante pela população, ou então seu mentor é um antigo herói cuja reputação e nobreza são admiradas. Seu personagem tem certa fama não pelos seus atos, mas sim pelo fardo que seu nome carrega.
• Grito de Guerra: Você pode concentrar sua energia em um golpe, realizando um ataque de acerto bonificado até três vezes por missão. Durante o ataque, o personagem grita alguma coisa ou o nome da técnica, como Ryu em Street Fighter quando desfere seu Dragon Punch (Shoryuken!).
Investigador: O personagem sabe usar a lógica e coletar pistas para traçar perfis e adquirir informações sobre pessoas e missões. Pessoas normais podem investigar, mas este aprimoramento garante que seu personagem seja bem acima da média em seu sucesso.
• Le Parkour: É uma atividade onde seus adeptos percorrem um caminho cheio de obstáculos e tem por finalidade chegar ao final do percurso em menos tempo. É composta por escaladas, saltos e outras manobras arriscadas na intenção de superar obstáculos rapidamente. Soma com Acrobata.
• Linguagem Corporal - Combate: Esta perícia permite que você “leia” os movimentos sutis e alterações na postura do adversário. Um personagem com esta perícia é capaz de prever um ataque eminente ou mesmo técnicas, se for algo já visto anteriormente, o mestre pode conceder alguns bônus.
• Rastreio: O personagem sabe rastrear pegadas, traços de fuga e juntar fatos do cenário para verificar rotas e saber com exatidão onde alvos se esconderam e fugiram. Serve tanto para animais quanto para criaturas inteligentes.
• Resoluto: O personagem é incansável, capaz de passar dias inteiros sem dormir ou se exercitar por horas sem mostrar exaustão. Após um longo período acordado, a pessoa dorme dias inteiros sem intervalo, sendo inútil qualquer tentativa de acordá-lo.
• Treinamento Doloroso: Depois de sessões incansáveis de treinamento, seu personagem simplesmente sabe lidar melhor com as dores que sofre. Mesmo se precisar fazer várias lutas sequenciais, ele se mantém com um limite aceitável de dor e controle do corpo. Isso é apenas interpretativo, e não elimina os redutores provenientes de perda de PVs.
mp
^
Sorata
 Posted: Sep 26 2016, 11:06 AM
citar


Sorata




N/A



965 posts

Ficha

Sorata is Offline

Narrador




Capítulo 5 - O que é justiça? - 02
O esconderijo dos tritões

Sim, essa é a parte que divulgaram... - O tritão concordava com a cabeça algumas vezes, fechando os olhos por alguns instantes. Parecia refletir sobre algo. E manteve-se naquele estado quando deu o passo para o lado. Somente quando Ryan lançou sua pergunta que o tritão abriu os olhos, lançando-se lhe um olhar severo. - Sama. Você ainda é um pivete. Aprenda a tratar os mais velhos com respeito.

Ele então começou a caminhar ao lado de Ryan, que finalmente tinha a chance de ver o que havia do lado de fora da cabana em que estava: Parecia ser uma caverna, uma vez que o chão e as paredes daquele lugar eram compostos inteiramente por pedras. E era uma gigantesca caverna até onde conseguia ver. Poderia comparar aquele tamanho com uma cidade pequena com dois ou três quarteirões. O lugar todo era iluminado por diversas lâmpadas posicionadas estrategicamente, e a iluminação era tão boa que a ausência de luz solar sequer era percebida.

Com relação as outras moradias, as casas eram feitas de madeira ou pedras, mas todas estavam em um estado muito melhor que o sobrado que Ryan tinha descansado. Nada luxuoso, mas o design era agradável de se ver e passava um certo conforto para quem morasse ali. Ou assim Ryan poderia pensar.

Sei de algumas coisas.Não sei que tipo de akuma ele estava protegendo, mas ela era extremamente rara pelo pelotão de marinheiros designados para a tarefa. O que indica que o Governo Mundial queria protegê-la a todo custo e, pelo que aconteceu, eles sabiam que tinha alguém indo atrás deles. - Explicava enquanto descia um lance de escadas de pedra. Estavam em um pequeno "morro" mais afastado da cidade, posicionado mais acima da cidade. Da mesma forma que era possível ver a cidade dali de cima, todos podiam vê-lo dali. Haviam ainda dois outros sobrados, mas Ryan não escutou nenhum som vindo dali.

Ainda há outras informações, mas acho mais importante você comer alguma coisa primeiro. Não está com fome? - Ele perguntou naquele mesmo tom de voz sério, e quase que no instante seguinte o estômago do marinheiro roncava...

mp
^
Redenblack D. Ryan
 Posted: Sep 26 2016, 06:55 PM
citar


Redenblack D. Ryan




Subtenente



569 posts

Ficha

Redenblack D. Ryan is Offline

Narrador




Redenblack D. Ryan
O caminho da Justiça não é algo que você diz apenas percorrer,
Mas sim é algo que você prova a cada dia.
A Verdadeira Justiça é fazer o correto em prol das pessoas e das que mais necessitam!
O que é Justiça?
Quando Rajendra confirmou que aquela era a parte que fora divulgada, no meu intimo era meio que uma confirmação de havia mais naquela história, tal como suspeitava desde sempre. Agora a questão era, será que o tritão sabia de algo? Ou teria eu de iniciar minhas investigações e, dessa vez a sério?

Quando ele me repreendeu, eu inclinei meu busto para ele.


[Ryan] - Peço desculpas, Rajendra-san... sama! Podemos ir agora? -

Fora da cabana eu podia ver o que poderia ser definida de uma cidade subterrânea ou simplesmente dentro de uma caverna, devido às suas paredes rochosas. Se não fosse pelas lanternas espalhadas pelas estradas, seria totalmente escuro já que a luz do sol não filtrava. Havia habitações, o que dava a perceber que pessoas viviam lá apesar que, no momento, as únicas almas vivas passando eram eu e o Rajendra-sama, apesar que podia sentir vida e sons dentro das casas.

Isso em parte atiçava minha curiosidade: quem morava lá? Refugiados que fugiam da justiça e do Governo? Pobres que não tinham lugar na cidade por serem taxados de escória? Ou seria o esconderijo dos tritões que atacaram o nosso navio ou do bando do Rajendra-sama?

Nem tive chance de lhe perguntar porque começou a explicar parte do que ele sabia e isso me interessava mais. Pelo que indicava, a ordem de proteger a akuma não veio da Marinha, mas sim do próprio Governo Mundial. Então, que akuma era essa de tanta importância? Lembro que o meu pai ma mostrou apenas uma vez, mas nunca me disse o nome dela ou qual poder custodiá.

Eu escutava tudo enquanto continuava seguindo ele, nos afastando da cidade. Mas antes de contar mais sobre o que ele sabia, perguntou se eu não quisesse algo e só ouvir a palavra "comer" fora mais do que suficiente para agir de gatilho para minha barriga roncar. Naquele instante, desfiz minha postura e expressão séria, colocando minha mão direita na minha barriga, abrindo um largo sorriso onde, pelos cantos da boca, um pouco de saliva saía. Meus olhos brilharam feitos gemas preciosas e até passei a esquecer do assunto que estávamos falando.


[Ryan] - O que mais estamos esperando? Vamos nessa, Rajendra-sama! -
Coded by Lint Roller of RPG-Directory.com


Spoiler
Profissões Historiador:
NÍVEL ADQUIRIDO: 1
GRADUAÇÃO: Especialista
SUBNÍVEL: Novato

Peculiaridades:
Altruísmo: Por instinto, seu personagem está disposto a se ferir seriamente pelo bem de terceiros. Toda vez que alguém importante (ou simplesmente alguém que seu personagem sabe que é inocente) estiver em perigo, você recebe um bônus para salvar tal pessoa.
• Coragem: Você é desprovido do medo convencional, tal que em situações críticas, onde a maioria das pessoas fugiriam apavoradas, você continua firme.
• Duro de Matar: Você é mais apegado a vida do que pensa! Uma vez por missão, quando seu personagem receber um dano que zeraria seus PVs (ou seja, mataria ele), ao invés disso, você vai ficar com 1 PV, interrompendo combos se for necessário! Isso só funciona UMA vez por missão. Os ferimentos e dores são levados normalmente em consideração.
• Perceptivo: Não possui exatamente a apuração em um sentido físico, mas sim em sua capacidade de percepção. Consegue notar mais detalhes em ambientes e obter informações como armadilhas, segredos e outros com um pouco mais de facilidade.
• Recuperação Espantosa: O personagem possui uma recuperação fora do normal, seja para dores ou para fadiga. Enquanto uma pessoa normal estaria de cama, recuperando-se duma batalha, você já está ativo e pronto para a próxima. Geralmente, o personagem possui um tipo preferido de recuperação (Comer).
• Sincronismo Natural: Quanto mais tempo seu personagem ficar em combate com outro, mais chances ele tem de ganhar um bônus extra (de acordo com o mestre, não necessariamente sendo valor alto) para esquivar, bloquear ou atacar. Este bônus só será considerado possível a partir do quinto turno do combate e, dentro do jogo, será entendido literalmente como o personagem se “acostumando” com o estilo do oponente. Esse bônus é perdido no fim de cada combate e NÃO ignora redutores por ferimentos e status negativos.

Aprimoramentos
• Acrobata: Com grande capacidade de movimento, consegue entrar com facilidade em locais de difícil acesso, executar difíceis manobras e realizar acrobacias diversas.
• Bom senso: Todas as vezes que um Personagem que tenha bom senso for fazer alguma coisa obviamente estúpida, o Mestre pode dizer a ele que o que ele pretende fazer é uma burrice (Via PM), evitando uma situação desagradável.
• Brigão Experiente: Você simplesmente ama brigar, e provavelmente brigou a vida inteira. Chegou ao ponto que você geralmente inicia a briga por mero prazer. Toda vez que seu personagem tem iniciativa de combate, o primeiro golpe pode causar mais dano.
• Determinação: O personagem é dotado de uma força de vontade em atingir seu objetivo que é inabalável. Seu objetivo pode até mudar conforme o andar da história, mas nada irá desanimá-lo ou abalar sua fé em atingir sua meta. Qualquer agressão ou ações morais que afetariam o objetivo do personagem só o fazem reafirmar seus objetivos, nunca recuando.
• Equilíbrio Perfeito: Em condições normais, o personagem sempre consegue se manter em pé, independente de quão estreita é a superfície na qual ele está andando (uma corda esticada, uma saliência, um galho de árvore, etc.).
• Especialista em Akuma no mi: Você decorou o Livro de Akumas No mi. Você conhece todas elas e é capaz de identificar a habilidade delas, mesmo ainda em forma de fruta.
• Família ou Mentor Honrado: O nome de sua família é famoso, sendo conhecido e considerado importante pela população, ou então seu mentor é um antigo herói cuja reputação e nobreza são admiradas. Seu personagem tem certa fama não pelos seus atos, mas sim pelo fardo que seu nome carrega.
• Grito de Guerra: Você pode concentrar sua energia em um golpe, realizando um ataque de acerto bonificado até três vezes por missão. Durante o ataque, o personagem grita alguma coisa ou o nome da técnica, como Ryu em Street Fighter quando desfere seu Dragon Punch (Shoryuken!).
Investigador: O personagem sabe usar a lógica e coletar pistas para traçar perfis e adquirir informações sobre pessoas e missões. Pessoas normais podem investigar, mas este aprimoramento garante que seu personagem seja bem acima da média em seu sucesso.
• Le Parkour: É uma atividade onde seus adeptos percorrem um caminho cheio de obstáculos e tem por finalidade chegar ao final do percurso em menos tempo. É composta por escaladas, saltos e outras manobras arriscadas na intenção de superar obstáculos rapidamente. Soma com Acrobata.
• Linguagem Corporal - Combate: Esta perícia permite que você “leia” os movimentos sutis e alterações na postura do adversário. Um personagem com esta perícia é capaz de prever um ataque eminente ou mesmo técnicas, se for algo já visto anteriormente, o mestre pode conceder alguns bônus.
• Rastreio: O personagem sabe rastrear pegadas, traços de fuga e juntar fatos do cenário para verificar rotas e saber com exatidão onde alvos se esconderam e fugiram. Serve tanto para animais quanto para criaturas inteligentes.
• Resoluto: O personagem é incansável, capaz de passar dias inteiros sem dormir ou se exercitar por horas sem mostrar exaustão. Após um longo período acordado, a pessoa dorme dias inteiros sem intervalo, sendo inútil qualquer tentativa de acordá-lo.
• Treinamento Doloroso: Depois de sessões incansáveis de treinamento, seu personagem simplesmente sabe lidar melhor com as dores que sofre. Mesmo se precisar fazer várias lutas sequenciais, ele se mantém com um limite aceitável de dor e controle do corpo. Isso é apenas interpretativo, e não elimina os redutores provenientes de perda de PVs.
mp
^
Sorata
 Posted: Oct 3 2016, 10:49 AM
citar


Sorata




N/A



965 posts

Ficha

Sorata is Offline

Narrador




Capítulo 5 - O que é justiça? - 03
Medo

Exatamente como suspeitei. Parece que a maçã realmente não cai longe do pomar... - Rajendra comentava, exibindo um discreto sorriso que durou alguns segundos. Ele então guiou o marinheiro por mais alguns minutos, descendo as escadas de pedra. Ryan notava movimentos no interior das casas, vez ou outra via um vulto dentro delas, mas se escondiam antes que pudesse ver quem era.

Assim que desceram as escadas Ryan começou a ouvir várias vozes diferentes. Bastou virarem uma esquiva e descobriu do que se tratava: Haviam diversos tipos de tritões em uma grande praça pública, com uma mesa central feita de pedra e vários bancos do mesmo material. Eram todos rudimentares, sem nenhuma fineza, mas pareciam resistentes e relativamente confortáveis. Os tritões eram dos mais diversos tipos, mas todos pareciam animados, bebiam, comiam e dançavam ao som de alguns tritões músicos.

Uma bola rolava até parar nos pés de Ryan e um tritão igual a Rajendra, mas menor aparecia e a pegava. Mas quando ele olhou para o marinheiro seu rosto foi tomado pelo medo, e ele saiu dali correndo e gritando. Os outros tritões escutavam e a música parava, todos se virando para olhar o recém-chegado de espécie diferente. Olhavam ele de cima a baixo, alguns pareciam querer avançar contra ele, mas ao verem Rajendra ao seu lado, recuavam.

Pode ir comer. Eu espero você para irmos para outro lugar. - Ele voltava a cruzar os braços e acenava com a cabeça para Ryan se aproximar da mesa. Haviam pratos de madeira empilhados, e talheres de metal para que pudesse se servir. Os tipos de pratos eram os mais diversos, mas a maioria consistia em diversos tipos de pasta, vegetais, carne vermelha e frango.

E enquanto fosse se servir Ryan sentia o olhar de todos em sua direção, semblantes fechados. Parecia que uma única palavra errada poderia fazer todos avançarem em sua direção...

mp
^
Redenblack D. Ryan
 Posted: Oct 5 2016, 08:31 PM
citar


Redenblack D. Ryan




Subtenente



569 posts

Ficha

Redenblack D. Ryan is Offline

Narrador




Redenblack D. Ryan
O caminho da Justiça não é algo que você diz apenas percorrer,
Mas sim é algo que você prova a cada dia.
A Verdadeira Justiça é fazer o correto em prol das pessoas e das que mais necessitam!
O que é Justiça?
Rajendra-sama me conduziu até algumas escadas para descer e, no caminho, podia notar uma certa movimentação dentro das casas, o que significava que havia de fato vida, apesar que preferiam se manterem ocultos. Talvez, quem queira que fosse que habitasse lá, estivessem incomodados ou com medo da minha presença?

A cada degrau que descia, eu ouvia cada vez mais forte e claramente vozes e sons; isso até que, após virar para a esquerda, vi vários tritões em festa no que aparentava ser uma grande praça pública, preparada para um banquete. Então aquela era mesmo uma cidade habitada por tritões, provavelmente os mesmos que atacaram nosso navio, junto de suas famílias. Talvez nem todos se escondiam lá por serem criminosos, mas o certo era de que se escondiam de nós, humanos.

Eu, particularmente, gostava de todo aquele clima de festa! Eles estavam todos animados e divertidos, comendo, tocando, cantando, dançando, tal como nós humanos nas nossas festas populares. ME dava até vontade de festejar junto deles.

Uma bola veio parar até aos meus pés e, atrás dela, um Rajendra-sama em miniatura. Assim que nossos olhos se cruzaram, eu os fechei e abri um largo sorriso para a criança, tentando ser bem amigável para ela, mas essa acabou sendo assustada pela minha presença e saiu correndo e gritando. Isso chamou a atenção dos demais tritões que interromperam sua festa, perdendo o animo para essa e eu passei a ser o centro das atenções, lançando-me olhares tortos. Só não avançavam devido á presença do Rajendra-sama, que acabava sendo meu único bilhete de saída.


[Ryan] - Será que não tem problema mesmo? Digo, com todos esses maus olhares... Não seria melhor se juntar a mim para deixá-los mais tranquilos? -


De todo modo, um convite para comer era um convite e eu nunca recusava um. Logo, eu me sentava á mesa, já ficando a vontade, pegava quatros pratos que já enchia com um pouco de tudo que havia lá, misturando, e começava a comilança como se não houvesse manhã. Eu estava praticamente esfomeado, por isso não podia fazer muitas cerimonias! Comia um prato atrás do outro de forma bem rápida e voraz e uma vez que terminava os quatro pratos e os amontoara um sobre o outro, voltava novamente a enchê-los e repetir o ciclo umas três vezes até ficar saciado. De certo, se não fossem por aqueles olhares, eu era até capaz de comer muito mais.


[Ryan] - Não liguem pra mim! Podem continuar se divertindo. Façam de conta que nem estou aqui! -

Eu me mostrava o mais cordial e simpático possível, sorrindo para todos enquanto acabava de engolir o que tinha na boca. Uma vez terminada a refeição, voltei para junto do Rajendra-sama, sinalizando de que estava pronto.

Coded by Lint Roller of RPG-Directory.com


Spoiler
Profissões Historiador:
NÍVEL ADQUIRIDO: 1
GRADUAÇÃO: Especialista
SUBNÍVEL: Novato

Peculiaridades:
Altruísmo: Por instinto, seu personagem está disposto a se ferir seriamente pelo bem de terceiros. Toda vez que alguém importante (ou simplesmente alguém que seu personagem sabe que é inocente) estiver em perigo, você recebe um bônus para salvar tal pessoa.
• Coragem: Você é desprovido do medo convencional, tal que em situações críticas, onde a maioria das pessoas fugiriam apavoradas, você continua firme.
• Duro de Matar: Você é mais apegado a vida do que pensa! Uma vez por missão, quando seu personagem receber um dano que zeraria seus PVs (ou seja, mataria ele), ao invés disso, você vai ficar com 1 PV, interrompendo combos se for necessário! Isso só funciona UMA vez por missão. Os ferimentos e dores são levados normalmente em consideração.
• Perceptivo: Não possui exatamente a apuração em um sentido físico, mas sim em sua capacidade de percepção. Consegue notar mais detalhes em ambientes e obter informações como armadilhas, segredos e outros com um pouco mais de facilidade.
• Recuperação Espantosa: O personagem possui uma recuperação fora do normal, seja para dores ou para fadiga. Enquanto uma pessoa normal estaria de cama, recuperando-se duma batalha, você já está ativo e pronto para a próxima. Geralmente, o personagem possui um tipo preferido de recuperação (Comer).
• Sincronismo Natural: Quanto mais tempo seu personagem ficar em combate com outro, mais chances ele tem de ganhar um bônus extra (de acordo com o mestre, não necessariamente sendo valor alto) para esquivar, bloquear ou atacar. Este bônus só será considerado possível a partir do quinto turno do combate e, dentro do jogo, será entendido literalmente como o personagem se “acostumando” com o estilo do oponente. Esse bônus é perdido no fim de cada combate e NÃO ignora redutores por ferimentos e status negativos.

Aprimoramentos
• Acrobata: Com grande capacidade de movimento, consegue entrar com facilidade em locais de difícil acesso, executar difíceis manobras e realizar acrobacias diversas.
• Bom senso: Todas as vezes que um Personagem que tenha bom senso for fazer alguma coisa obviamente estúpida, o Mestre pode dizer a ele que o que ele pretende fazer é uma burrice (Via PM), evitando uma situação desagradável.
• Brigão Experiente: Você simplesmente ama brigar, e provavelmente brigou a vida inteira. Chegou ao ponto que você geralmente inicia a briga por mero prazer. Toda vez que seu personagem tem iniciativa de combate, o primeiro golpe pode causar mais dano.
• Determinação: O personagem é dotado de uma força de vontade em atingir seu objetivo que é inabalável. Seu objetivo pode até mudar conforme o andar da história, mas nada irá desanimá-lo ou abalar sua fé em atingir sua meta. Qualquer agressão ou ações morais que afetariam o objetivo do personagem só o fazem reafirmar seus objetivos, nunca recuando.
• Equilíbrio Perfeito: Em condições normais, o personagem sempre consegue se manter em pé, independente de quão estreita é a superfície na qual ele está andando (uma corda esticada, uma saliência, um galho de árvore, etc.).
• Especialista em Akuma no mi: Você decorou o Livro de Akumas No mi. Você conhece todas elas e é capaz de identificar a habilidade delas, mesmo ainda em forma de fruta.
• Família ou Mentor Honrado: O nome de sua família é famoso, sendo conhecido e considerado importante pela população, ou então seu mentor é um antigo herói cuja reputação e nobreza são admiradas. Seu personagem tem certa fama não pelos seus atos, mas sim pelo fardo que seu nome carrega.
• Grito de Guerra: Você pode concentrar sua energia em um golpe, realizando um ataque de acerto bonificado até três vezes por missão. Durante o ataque, o personagem grita alguma coisa ou o nome da técnica, como Ryu em Street Fighter quando desfere seu Dragon Punch (Shoryuken!).
Investigador: O personagem sabe usar a lógica e coletar pistas para traçar perfis e adquirir informações sobre pessoas e missões. Pessoas normais podem investigar, mas este aprimoramento garante que seu personagem seja bem acima da média em seu sucesso.
• Le Parkour: É uma atividade onde seus adeptos percorrem um caminho cheio de obstáculos e tem por finalidade chegar ao final do percurso em menos tempo. É composta por escaladas, saltos e outras manobras arriscadas na intenção de superar obstáculos rapidamente. Soma com Acrobata.
• Linguagem Corporal - Combate: Esta perícia permite que você “leia” os movimentos sutis e alterações na postura do adversário. Um personagem com esta perícia é capaz de prever um ataque eminente ou mesmo técnicas, se for algo já visto anteriormente, o mestre pode conceder alguns bônus.
• Rastreio: O personagem sabe rastrear pegadas, traços de fuga e juntar fatos do cenário para verificar rotas e saber com exatidão onde alvos se esconderam e fugiram. Serve tanto para animais quanto para criaturas inteligentes.
• Resoluto: O personagem é incansável, capaz de passar dias inteiros sem dormir ou se exercitar por horas sem mostrar exaustão. Após um longo período acordado, a pessoa dorme dias inteiros sem intervalo, sendo inútil qualquer tentativa de acordá-lo.
• Treinamento Doloroso: Depois de sessões incansáveis de treinamento, seu personagem simplesmente sabe lidar melhor com as dores que sofre. Mesmo se precisar fazer várias lutas sequenciais, ele se mantém com um limite aceitável de dor e controle do corpo. Isso é apenas interpretativo, e não elimina os redutores provenientes de perda de PVs.
mp
^
Sorata
 Posted: Oct 17 2016, 10:52 PM
citar


Sorata




N/A



965 posts

Ficha

Sorata is Offline

Narrador




Capítulo 5 - O que é justiça? - 04
Por quê?

Apesar de um pouco desconfortável pelos olhares que lhe eram direcionados, Ryan não cedia a pressão e sentava a mesa, logo começando a devorar pratos. O garoto comia muito e numa velocidade impressionante, e enquanto alguns tritões mantinham o mesmo olhar de desprezo/desconfiança, outros ficavam boquiabertos com a voracidade com que os pratos se empilhavam ao lado do humano.

Que bom, quanto antes sairmos daqui melhor. - Falava, cruzando os braços enquanto encarava um por um os tritões, como se quisesse garantir que eles se mantivessem longe de seu "convidado". E tão logo este terminava seu prato, o tritão acenava com a cabeça, chamando-o para o seu lado.

Bem, acredito que você seja muito mais inteligente que o seu pai, ou ao menos mais perceptivo. - Comentava enquanto voltava a guiar Ryan, agora por um novo caminho. Para onde exatamente estavam indo ainda era um mistério. - Creio que percebeu nossa relação com aquele maldito nobre, e até com os humanos em geral. A pergunta é: Por quê? - Lançava a pergunta para Ryan, numa espécie de "mini-teste" para o marinheiro...

mp
^
Redenblack D. Ryan
 Posted: Oct 18 2016, 06:33 PM
citar


Redenblack D. Ryan




Subtenente



569 posts

Ficha

Redenblack D. Ryan is Offline

Narrador




Redenblack D. Ryan
O caminho da Justiça não é algo que você diz apenas percorrer,
Mas sim é algo que você prova a cada dia.
A Verdadeira Justiça é fazer o correto em prol das pessoas e das que mais necessitam!
O que é Justiça?
Uff! Agora sim que estava satisfeito! Uma vez terminado de comer, voltava para junto de Rajendra-sama, mais bem disposto e animado, afinal estava de pança cheia e minhas energias já estavam restauradas! Já seguia o tritão, que me guiava para um novo caminho e isso me fazia pensar: afinal, para onde estava me levando? Me disse que mostraria algo pra mim, mas pensava que isso fosse a existência de tais tritões obrigados a viverem escondidos, ou então a boa comida que acabei de saborear...

Rajendra-sama acabou me fazendo uma pergunta que mais soava como um teste. Eu simplesmente cruzei os braços, pendi a minha cabeça para um lado e olhava para baixo, pensativo. Tentava juntar todas as informações que juntei até então, desde antes do nosso navio ter sido atacado pelos tritões e, após um minuto de silêncio, já respondia.


[Ryan] -Bem, a sua raça possui um rancor com a nossa por causa do preconceito e da forma injusta com a qual tratamos (nem todos nós) vocês. Como sei que a família do Kurthnaga era nobre e por terem demostrado uma certa raiva focada nele, só posso imaginar que eles estavam por trás do trafico e venda de tritões e que numa hipótese remota, boa parte dos que estão aqui conseguiram fugir das suas mãos. O ataque no navio, talvez não era por resgatar o nobre, como eu pensava no inicio, ou silenciá-lo, já que estava indo direto a um julgamento; mas sim por represália. O que me leva a pensar, se fosse esse caso, por que se arriscar tanto, atacar um navio da marinha, apenas para matar um simples integrante da família? Seria confiança demais ou arrogância de vossa parte, com todo o respeito? -

Durante minha linha de pensamento, lembrei-me do ocorrido em Sagan, do ataque que a cidade sofreu pelas mãos dos tritões, e isso me levou a outra pergunta.


[Ryan] - Se posso perguntar algo... Semanas atrás, em Sagan, fomos atacados por um grupo de tritões, entre eles Kain, que também estavam atrás do Kurthnaga. Um sapo linguarudo que enfrentei, acabou soltando a lingua demais e revelou que estava trabalhando para uma família do submundo... Vocês também estão relacionados a essa família? De quem se trata? -

Era possível ver que minha feição estava agora bem mais séria. Não era por lembrar e remoer a derrota que sofri pelas mãos daquele sapo, mas sim por essa tal "família do submundo" e que Adon-san mencionara com certo medo, não só mandou tritões atacarem o nosso navio, mas também a cidade e inocentes. Eu simplesmente não podia tolerar isso! Discretamente, cerrava bem firmes meus punhos, tentando conter a raiva que sentia.

Coded by Lint Roller of RPG-Directory.com


Spoiler
Profissões Historiador:
NÍVEL ADQUIRIDO: 1
GRADUAÇÃO: Especialista
SUBNÍVEL: Novato

Peculiaridades:
Altruísmo: Por instinto, seu personagem está disposto a se ferir seriamente pelo bem de terceiros. Toda vez que alguém importante (ou simplesmente alguém que seu personagem sabe que é inocente) estiver em perigo, você recebe um bônus para salvar tal pessoa.
• Coragem: Você é desprovido do medo convencional, tal que em situações críticas, onde a maioria das pessoas fugiriam apavoradas, você continua firme.
• Duro de Matar: Você é mais apegado a vida do que pensa! Uma vez por missão, quando seu personagem receber um dano que zeraria seus PVs (ou seja, mataria ele), ao invés disso, você vai ficar com 1 PV, interrompendo combos se for necessário! Isso só funciona UMA vez por missão. Os ferimentos e dores são levados normalmente em consideração.
• Perceptivo: Não possui exatamente a apuração em um sentido físico, mas sim em sua capacidade de percepção. Consegue notar mais detalhes em ambientes e obter informações como armadilhas, segredos e outros com um pouco mais de facilidade.
• Recuperação Espantosa: O personagem possui uma recuperação fora do normal, seja para dores ou para fadiga. Enquanto uma pessoa normal estaria de cama, recuperando-se duma batalha, você já está ativo e pronto para a próxima. Geralmente, o personagem possui um tipo preferido de recuperação (Comer).
• Sincronismo Natural: Quanto mais tempo seu personagem ficar em combate com outro, mais chances ele tem de ganhar um bônus extra (de acordo com o mestre, não necessariamente sendo valor alto) para esquivar, bloquear ou atacar. Este bônus só será considerado possível a partir do quinto turno do combate e, dentro do jogo, será entendido literalmente como o personagem se “acostumando” com o estilo do oponente. Esse bônus é perdido no fim de cada combate e NÃO ignora redutores por ferimentos e status negativos.

Aprimoramentos
• Acrobata: Com grande capacidade de movimento, consegue entrar com facilidade em locais de difícil acesso, executar difíceis manobras e realizar acrobacias diversas.
• Bom senso: Todas as vezes que um Personagem que tenha bom senso for fazer alguma coisa obviamente estúpida, o Mestre pode dizer a ele que o que ele pretende fazer é uma burrice (Via PM), evitando uma situação desagradável.
• Brigão Experiente: Você simplesmente ama brigar, e provavelmente brigou a vida inteira. Chegou ao ponto que você geralmente inicia a briga por mero prazer. Toda vez que seu personagem tem iniciativa de combate, o primeiro golpe pode causar mais dano.
• Determinação: O personagem é dotado de uma força de vontade em atingir seu objetivo que é inabalável. Seu objetivo pode até mudar conforme o andar da história, mas nada irá desanimá-lo ou abalar sua fé em atingir sua meta. Qualquer agressão ou ações morais que afetariam o objetivo do personagem só o fazem reafirmar seus objetivos, nunca recuando.
• Equilíbrio Perfeito: Em condições normais, o personagem sempre consegue se manter em pé, independente de quão estreita é a superfície na qual ele está andando (uma corda esticada, uma saliência, um galho de árvore, etc.).
• Especialista em Akuma no mi: Você decorou o Livro de Akumas No mi. Você conhece todas elas e é capaz de identificar a habilidade delas, mesmo ainda em forma de fruta.
• Família ou Mentor Honrado: O nome de sua família é famoso, sendo conhecido e considerado importante pela população, ou então seu mentor é um antigo herói cuja reputação e nobreza são admiradas. Seu personagem tem certa fama não pelos seus atos, mas sim pelo fardo que seu nome carrega.
• Grito de Guerra: Você pode concentrar sua energia em um golpe, realizando um ataque de acerto bonificado até três vezes por missão. Durante o ataque, o personagem grita alguma coisa ou o nome da técnica, como Ryu em Street Fighter quando desfere seu Dragon Punch (Shoryuken!).
Investigador: O personagem sabe usar a lógica e coletar pistas para traçar perfis e adquirir informações sobre pessoas e missões. Pessoas normais podem investigar, mas este aprimoramento garante que seu personagem seja bem acima da média em seu sucesso.
• Le Parkour: É uma atividade onde seus adeptos percorrem um caminho cheio de obstáculos e tem por finalidade chegar ao final do percurso em menos tempo. É composta por escaladas, saltos e outras manobras arriscadas na intenção de superar obstáculos rapidamente. Soma com Acrobata.
• Linguagem Corporal - Combate: Esta perícia permite que você “leia” os movimentos sutis e alterações na postura do adversário. Um personagem com esta perícia é capaz de prever um ataque eminente ou mesmo técnicas, se for algo já visto anteriormente, o mestre pode conceder alguns bônus.
• Rastreio: O personagem sabe rastrear pegadas, traços de fuga e juntar fatos do cenário para verificar rotas e saber com exatidão onde alvos se esconderam e fugiram. Serve tanto para animais quanto para criaturas inteligentes.
• Resoluto: O personagem é incansável, capaz de passar dias inteiros sem dormir ou se exercitar por horas sem mostrar exaustão. Após um longo período acordado, a pessoa dorme dias inteiros sem intervalo, sendo inútil qualquer tentativa de acordá-lo.
• Treinamento Doloroso: Depois de sessões incansáveis de treinamento, seu personagem simplesmente sabe lidar melhor com as dores que sofre. Mesmo se precisar fazer várias lutas sequenciais, ele se mantém com um limite aceitável de dor e controle do corpo. Isso é apenas interpretativo, e não elimina os redutores provenientes de perda de PVs.
mp
^
Sorata
 Posted: Oct 18 2016, 10:46 PM
citar


Sorata




N/A



965 posts

Ficha

Sorata is Offline

Narrador




Capítulo 5 - O que é justiça? - 05
Motivos

Ryan explicava não somente algumas coisas que tinham acontecido até ali, como também suas teorias sobre tudo aquilo. Rajendra se manteve em silêncio o tempo todo, em um determinado momento ele discretamente cerrou os dentes, mas foi um movimento tão discreto que talvez Ryan sequer tivesse percebido mesmo caso estivesse prestando atenção.

A primeira parte está certa. A família daquele moleque é uma das principais fornecedoras de escravos para os Tenryuubito, sendo que os tritões eram os tipos de escravos favoritos deles. Muitos daqui conseguiram escapar deles de alguma forma, e outros são membros da família que não querem perder seus filhos ou irmãos de novo. - Explicava enquanto continuava seguindo a passos lentos.

Com relação a essa família sei que contrataram tritões para sequestrar aquele moleque depois de nossa primeira tentativa fracassada, embora quase tenhamos conseguido. - Ele parecia lamentar, e Ryan nesse momento poderia lembrar da história de Medaka, que foi a única sobrevivente de sua tripulação. -A partir dali eles começaram a atacar e então nos retiramos. Aparentemente alguém queria Kurthanaga e usou nossa própria espécie pra cobrir seus rastros. Um movimento inteligente, ainda mais porque no final das contas não consegui descobrir quem era o contratante. - Sua voz demonstrava de forma discreta que reconhecia como superiores os estratagemas daquela misteriosa família do submundo.

Mas aproveitamos a oportunidade para montarmos um plano melhor e assim conseguimos capturá-lo, com alguns extras como você. Mas me diga, por que acha que foi arrogância atacar a marinha? - Ele lançava mais uma pergunta, mas agora descruzava os braços e assumia uma posição levemente mais relaxada. Talvez estivesse mais confortável com a presença de Ryan?

mp
^
Redenblack D. Ryan
 Posted: Oct 22 2016, 07:12 PM
citar


Redenblack D. Ryan




Subtenente



569 posts

Ficha

Redenblack D. Ryan is Offline

Narrador




Redenblack D. Ryan
O caminho da Justiça não é algo que você diz apenas percorrer,
Mas sim é algo que você prova a cada dia.
A Verdadeira Justiça é fazer o correto em prol das pessoas e das que mais necessitam!
O que é Justiça?
Rajendra-sama acabou por confirmar minha hipótese sobre a natureza dos negócios da família de Kurthnaga, traficando os escravos e tritões diretamente para os Tenryuubito. Ouvir tal confirmação, apenas aumentava meu desconforto, afinal, apesar de nossa diferenças raciais, todos deveriam gozar dos mesmos direitos e não nos colocar uns acima dos outros. A Justiça era igual para todos!

Após disso, começava a conetar o resto que o tritão revelava com os acontecimentos recentes e as informações que recebera. Pelos vistos, Rajendra-sama e os seus estavam por detrás do ataque onde a comodoro Medaka-san fora a unica sobrevivente, conseguindo proteger o pequeno nobre. Desde então, alguém contratou tritões para eliminar o jovem nobre e manter sua identidade e rastros ocultos. Além da pergunta que era mais natural fazer e que o próprio Rajendra procurava sua resposta, eu tinha outra: porquê querer o Kurthanaga morto? Que beneficio traria isso para essa pessoa que manipulava as peças nas sombras?

De todo modo, Rajendra parecia ainda não ter desistido de descobrir a verdadeira identidade desse mandante e contava comigo como um "extra". Eu, particularmente, estava mais do que disposto a cooperar, principalmente para fazer luz sobre tais fatos. Não era a toa que eu era um historiador. para poder ter uma ideia sobre a história, precisava-se ter fatos concretos, compreender os seus principais agentes, as causas e métodos, além das consequências. No entanto, o tritão, aparentando um pouco mais relaxado, me fazia mais uma pergunta. Confesso que meio fiquei sem jeito, temia que, de alguma forma, ele pudesse mal interpretar-me e achando de que estava desprezando ou subestimando a sua raça. Engoli minha saliva a seco e respondi para ele, sinceramente, enquanto continuava a andar ao seu lado, medindo e calculando minhas palavras.


[Ryan] -Não querendo desrespeitar a sua raça, ou ser presunçoso, pois reconheço que a força física de vocês é superior á nossa, no entanto, estamos falando da Marinha, um órgão que, além de priorizar a força de seus integrantes, também se foca em seu preparo e formação, no fator tático e experiencia. Certo, da primeira vez estiveram bem próximo de seu objetivos, porém, com certeza, não contaram com o numero, as capacidades e resistência dos marinheiros presentes no navio, assim como a presença de um comodoro em seu meio.E, com certeza, tiveram baixas! Do mesmo modo aconteceu nos outros ataques que sofremos, mesmo vocês tendo a vantagem do ambiente em vosso favor, conseguimos repeli-los. A união é a nossa força, além do poder e influencia dos nossos superiores Não sei bem como foi o desfecho da ultima batalha, mas com certeza fora um erro crasso atacar dois navios, especialmente quando um estava cheio de nossos superiores. O ideal teria sido focar-se apenas no próprio objetivo, o nobre, criando iscas e distrações para nos tirar do caminho. Isso até teria evitado derramamento de sangue desnecessário por ambas as partes! O fato de se afastar de tal objetivo e querer engajar-nos num combate direto para obter uma vitória absoluta, sem conhecer bem seus oponentes, acabou determinando a vossa falha!-
Coded by Lint Roller of RPG-Directory.com


Spoiler
Profissões Historiador:
NÍVEL ADQUIRIDO: 1
GRADUAÇÃO: Especialista
SUBNÍVEL: Novato

Peculiaridades:
Altruísmo: Por instinto, seu personagem está disposto a se ferir seriamente pelo bem de terceiros. Toda vez que alguém importante (ou simplesmente alguém que seu personagem sabe que é inocente) estiver em perigo, você recebe um bônus para salvar tal pessoa.
• Coragem: Você é desprovido do medo convencional, tal que em situações críticas, onde a maioria das pessoas fugiriam apavoradas, você continua firme.
• Duro de Matar: Você é mais apegado a vida do que pensa! Uma vez por missão, quando seu personagem receber um dano que zeraria seus PVs (ou seja, mataria ele), ao invés disso, você vai ficar com 1 PV, interrompendo combos se for necessário! Isso só funciona UMA vez por missão. Os ferimentos e dores são levados normalmente em consideração.
• Perceptivo: Não possui exatamente a apuração em um sentido físico, mas sim em sua capacidade de percepção. Consegue notar mais detalhes em ambientes e obter informações como armadilhas, segredos e outros com um pouco mais de facilidade.
• Recuperação Espantosa: O personagem possui uma recuperação fora do normal, seja para dores ou para fadiga. Enquanto uma pessoa normal estaria de cama, recuperando-se duma batalha, você já está ativo e pronto para a próxima. Geralmente, o personagem possui um tipo preferido de recuperação (Comer).
• Sincronismo Natural: Quanto mais tempo seu personagem ficar em combate com outro, mais chances ele tem de ganhar um bônus extra (de acordo com o mestre, não necessariamente sendo valor alto) para esquivar, bloquear ou atacar. Este bônus só será considerado possível a partir do quinto turno do combate e, dentro do jogo, será entendido literalmente como o personagem se “acostumando” com o estilo do oponente. Esse bônus é perdido no fim de cada combate e NÃO ignora redutores por ferimentos e status negativos.

Aprimoramentos
• Acrobata: Com grande capacidade de movimento, consegue entrar com facilidade em locais de difícil acesso, executar difíceis manobras e realizar acrobacias diversas.
• Bom senso: Todas as vezes que um Personagem que tenha bom senso for fazer alguma coisa obviamente estúpida, o Mestre pode dizer a ele que o que ele pretende fazer é uma burrice (Via PM), evitando uma situação desagradável.
• Brigão Experiente: Você simplesmente ama brigar, e provavelmente brigou a vida inteira. Chegou ao ponto que você geralmente inicia a briga por mero prazer. Toda vez que seu personagem tem iniciativa de combate, o primeiro golpe pode causar mais dano.
• Determinação: O personagem é dotado de uma força de vontade em atingir seu objetivo que é inabalável. Seu objetivo pode até mudar conforme o andar da história, mas nada irá desanimá-lo ou abalar sua fé em atingir sua meta. Qualquer agressão ou ações morais que afetariam o objetivo do personagem só o fazem reafirmar seus objetivos, nunca recuando.
• Equilíbrio Perfeito: Em condições normais, o personagem sempre consegue se manter em pé, independente de quão estreita é a superfície na qual ele está andando (uma corda esticada, uma saliência, um galho de árvore, etc.).
• Especialista em Akuma no mi: Você decorou o Livro de Akumas No mi. Você conhece todas elas e é capaz de identificar a habilidade delas, mesmo ainda em forma de fruta.
• Família ou Mentor Honrado: O nome de sua família é famoso, sendo conhecido e considerado importante pela população, ou então seu mentor é um antigo herói cuja reputação e nobreza são admiradas. Seu personagem tem certa fama não pelos seus atos, mas sim pelo fardo que seu nome carrega.
• Grito de Guerra: Você pode concentrar sua energia em um golpe, realizando um ataque de acerto bonificado até três vezes por missão. Durante o ataque, o personagem grita alguma coisa ou o nome da técnica, como Ryu em Street Fighter quando desfere seu Dragon Punch (Shoryuken!).
Investigador: O personagem sabe usar a lógica e coletar pistas para traçar perfis e adquirir informações sobre pessoas e missões. Pessoas normais podem investigar, mas este aprimoramento garante que seu personagem seja bem acima da média em seu sucesso.
• Le Parkour: É uma atividade onde seus adeptos percorrem um caminho cheio de obstáculos e tem por finalidade chegar ao final do percurso em menos tempo. É composta por escaladas, saltos e outras manobras arriscadas na intenção de superar obstáculos rapidamente. Soma com Acrobata.
• Linguagem Corporal - Combate: Esta perícia permite que você “leia” os movimentos sutis e alterações na postura do adversário. Um personagem com esta perícia é capaz de prever um ataque eminente ou mesmo técnicas, se for algo já visto anteriormente, o mestre pode conceder alguns bônus.
• Rastreio: O personagem sabe rastrear pegadas, traços de fuga e juntar fatos do cenário para verificar rotas e saber com exatidão onde alvos se esconderam e fugiram. Serve tanto para animais quanto para criaturas inteligentes.
• Resoluto: O personagem é incansável, capaz de passar dias inteiros sem dormir ou se exercitar por horas sem mostrar exaustão. Após um longo período acordado, a pessoa dorme dias inteiros sem intervalo, sendo inútil qualquer tentativa de acordá-lo.
• Treinamento Doloroso: Depois de sessões incansáveis de treinamento, seu personagem simplesmente sabe lidar melhor com as dores que sofre. Mesmo se precisar fazer várias lutas sequenciais, ele se mantém com um limite aceitável de dor e controle do corpo. Isso é apenas interpretativo, e não elimina os redutores provenientes de perda de PVs.


This post has been edited by Redenblack D. Ryan: Oct 22 2016, 07:13 PM
mp
^
Sorata
 Posted: Oct 30 2016, 10:02 AM
citar


Sorata




N/A



965 posts

Ficha

Sorata is Offline

Narrador




Capítulo 5 - O que é justiça? - 06
O motivo do ataque!

Rajendra escutava atentamente cada palavra proferida por Ryan, fazendo um aceno com a cabeça ao final de tudo, como se concordasse com ele. Soltou então um suspiro antes de voltar a falar:

Como acha que não temos estratégia? No final do nosso primeiro ataque restou apenas Medaka, e isso porque eu não estava presente no dia do ataque. Um grupo de tritões daqui roubou nossos planos e resolveu atacar e matar Kurthanaga por conta própria, agindo por vingança ao invés de usarem a cabeça. E mesmo sem alguns de nossos melhores homens quase conseguiram. - Dando aqueles fatos extras a Ryan, Rajendra parecia esperar que Ryan revesse um pouco seus conceitos sobre os tritões.

O que pensaria se eu dissesse que conseguimos não somente capturar você e Kurthanaga como também eliminamos a maioria dos marinheiros de patente mais alta? - Ele dizia com certo ar de superioridade, embora não tivesse soado presunçoso. Mais parecia orgulhoso daquele fato.

O que você não entende nessa equação é o peso de um ataque direto. Estamos mostrando a Marinha e ao Governo Mundial que somos muito mais fortes do que eles pensam, e estamos cansados de sermos enjaulados e usados para sua diversão. Atacamos barcos com superiores e vencemos porque queríamos mandar uma mensagem para eles: Chega! - Sua voz ficava cada vez mais firme até que a última palavra era dita com certa raiva. Ryan percebia que as veias na mão direita do tritão saltavam de raiva, mas não demorou muito para que ele se acalmasse.

Antes que Ryan tivesse a chance de responder algo, ele percebia que estavam numa região consideravelmente mais distante da vila, onde havia uma redoma de pedra de tamanho considerável, quase do tamanho de uma mansão. Rajendra abria a porta de madeira e saía do caminho, permitindo que Ryan entrasse e enxergasse o que havia ali dentro: Era um grande cômodo que se assemelhava muito com uma sala de estar. Obviamente as paredes, o chão e o teto eram feitos de pedra, mas haviam dois sofás e uma poltrona ali, embora não houvesse televisão ou algo do tipo. E por estarem virados um para o outro, era possível deduzir que ali as pessoas sentavam para conversar.

Em um dos sofás havia uma figura que dormia tranquilamente. Ryan se aproximou e então se espantou com o que viu: Era Medaka, dormindo tranquilamente em suas roupas de marinheiro rasgadas como se nada tivesse acontecido!

mp
^
Redenblack D. Ryan
 Posted: Nov 3 2016, 08:47 PM
citar


Redenblack D. Ryan




Subtenente



569 posts

Ficha

Redenblack D. Ryan is Offline

Narrador




Redenblack D. Ryan
O caminho da Justiça não é algo que você diz apenas percorrer,
Mas sim é algo que você prova a cada dia.
A Verdadeira Justiça é fazer o correto em prol das pessoas e das que mais necessitam!
O que é Justiça?
Apesar de acenar com a cabeça perante a minha opinião, Rajendra-sama discordava e fez questão de deixar isso claro! Mas, de todo aquilo que ele falara, o que me deixava surpreso era que eu não era o único sendo mantido "cativo". Ele já havia dito antes que ainda não mataram o Kurthanaga, mas nunca imaginava de que acabaram sendo sucedidos em sua captura Eu mais julgava que tínhamos conseguido protegê-lo. Contudo, não gostava de como ele falava, esbanjando do fato que mataram os nossos superiores. Vidas, tanto humanas, tritões ou até mesmo bestiais, não são troféus! Por algum momento, minha feição mudava, se tornando mais fria, engolindo seco tal desprezível comentário.

Talvez o tritão mal interpretara minhas palavras, eu não disse que não tinham estrategias, mas sim eram desprovidos de informações necessárias para terem tido um bom exito. No entanto, eles pareciam mesmo focados e intencionados no ulterior e inútil derramamento de sangue apenas para provarem sua força, ou melhor se fazerem ouvir. Havia múltiplas maneiras para chamar a atenção, se destacarem, fazer sua própria voz ser ouvida, mas retribuir violência, com violência não era a melhor resposta. Nunca era!

Eu continuava seguindo-o, mas mostrava claramente em minha expressão de que não tinha qualquer vontade em continuar com aquele assunto. Tal como ele demostrava certa raiva ao ter de relembrar o que tiveram de passar e que eram os motivos que os impulsionavam a tais atos; eram justamente tais atos que me deixavam fora de mim. Karma negativo atrai sempre karma negativo. E, pior de tudo, pessoas boas que não tem nada a ver com tais questões acabavam sempre pagando com isso, ás vezes com a vida, ficando no meio dos dois fogos. Era realmente isso que eles queriam ensinar a seus filhos? Combater fogo com fogo? Se rebaixar ao nível de quem lhes fez mal e não tentar ser uma pessoa melhor? Podia falar isso, mas preferia ficar calado, mantendo tudo no meu pensamento e tentando me manter impassível, sem deixar nada transparecer.

Ao olhar para o meu redor, notava de que havíamos saído daquela que parecia ser uma cidade ou vila e estávamos perante uma grande construção de pedra que poderia ser considerada, num ponto de vista rudimental, como que uma mansão, comparada as outras habitações pela qual tínhamos passado. Uma vez que Rajendra-sama abriu sua porta de madeira e me deixara entrar, eu me deparava com o que aparentava ser uma sala de estar, com uma poltrona e dois sofás. Nomeadamente, num desses, alguém estava dormindo.

Dominado pela curiosidade, me aproximei para identificar de quem ou o quê se tratava. Do inicio, pensava ser algum tritão parecido com o Rajendra, no entanto, as roupas eram familiares e aos poucos, sua figura, contornos até que...


[Ryan] - MEDAKA-SAN??! -

Deixei escapar em alta voz, estupefato e chocado com tal descoberta! Taõa logo eu encarava diretamente para o tritão. Não era de um modo bem ameaçador, mas sim de quem não gostara do que vira e exigia algum tipo de resposta.


[Ryan] - Afinal, o que está acontecendo aqui, Rajendra-sama? Pensei que apenas eu e Kurthnaga eramos seus reféns e que meus companheiros estavam no barco! O quê Medaka-san está fazendo aqui? Para mais uma mensagem? -

Apesar de estar calmo e controlado, não explodindo de raiva como outros fariam em meu caso, minha face demostrava de tal surpresa não me fora agradável. Ela dormia tranquilamente, o que significava de que não fora mal-tratada e provavelmente apenas perdera os sentidos. No entanto, ao ver suas roupas rasadas, não podia deixar, com os olhos de indagar o corpo da marinheira a procura de possíveis feridas não tratadas.

Coded by Lint Roller of RPG-Directory.com


Spoiler
Profissões Historiador:
NÍVEL ADQUIRIDO: 1
GRADUAÇÃO: Especialista
SUBNÍVEL: Novato

Peculiaridades:
Altruísmo: Por instinto, seu personagem está disposto a se ferir seriamente pelo bem de terceiros. Toda vez que alguém importante (ou simplesmente alguém que seu personagem sabe que é inocente) estiver em perigo, você recebe um bônus para salvar tal pessoa.
• Coragem: Você é desprovido do medo convencional, tal que em situações críticas, onde a maioria das pessoas fugiriam apavoradas, você continua firme.
• Duro de Matar: Você é mais apegado a vida do que pensa! Uma vez por missão, quando seu personagem receber um dano que zeraria seus PVs (ou seja, mataria ele), ao invés disso, você vai ficar com 1 PV, interrompendo combos se for necessário! Isso só funciona UMA vez por missão. Os ferimentos e dores são levados normalmente em consideração.
• Perceptivo: Não possui exatamente a apuração em um sentido físico, mas sim em sua capacidade de percepção. Consegue notar mais detalhes em ambientes e obter informações como armadilhas, segredos e outros com um pouco mais de facilidade.
• Recuperação Espantosa: O personagem possui uma recuperação fora do normal, seja para dores ou para fadiga. Enquanto uma pessoa normal estaria de cama, recuperando-se duma batalha, você já está ativo e pronto para a próxima. Geralmente, o personagem possui um tipo preferido de recuperação (Comer).
• Sincronismo Natural: Quanto mais tempo seu personagem ficar em combate com outro, mais chances ele tem de ganhar um bônus extra (de acordo com o mestre, não necessariamente sendo valor alto) para esquivar, bloquear ou atacar. Este bônus só será considerado possível a partir do quinto turno do combate e, dentro do jogo, será entendido literalmente como o personagem se “acostumando” com o estilo do oponente. Esse bônus é perdido no fim de cada combate e NÃO ignora redutores por ferimentos e status negativos.

Aprimoramentos
• Acrobata: Com grande capacidade de movimento, consegue entrar com facilidade em locais de difícil acesso, executar difíceis manobras e realizar acrobacias diversas.
• Bom senso: Todas as vezes que um Personagem que tenha bom senso for fazer alguma coisa obviamente estúpida, o Mestre pode dizer a ele que o que ele pretende fazer é uma burrice (Via PM), evitando uma situação desagradável.
• Brigão Experiente: Você simplesmente ama brigar, e provavelmente brigou a vida inteira. Chegou ao ponto que você geralmente inicia a briga por mero prazer. Toda vez que seu personagem tem iniciativa de combate, o primeiro golpe pode causar mais dano.
• Determinação: O personagem é dotado de uma força de vontade em atingir seu objetivo que é inabalável. Seu objetivo pode até mudar conforme o andar da história, mas nada irá desanimá-lo ou abalar sua fé em atingir sua meta. Qualquer agressão ou ações morais que afetariam o objetivo do personagem só o fazem reafirmar seus objetivos, nunca recuando.
• Equilíbrio Perfeito: Em condições normais, o personagem sempre consegue se manter em pé, independente de quão estreita é a superfície na qual ele está andando (uma corda esticada, uma saliência, um galho de árvore, etc.).
• Especialista em Akuma no mi: Você decorou o Livro de Akumas No mi. Você conhece todas elas e é capaz de identificar a habilidade delas, mesmo ainda em forma de fruta.
• Família ou Mentor Honrado: O nome de sua família é famoso, sendo conhecido e considerado importante pela população, ou então seu mentor é um antigo herói cuja reputação e nobreza são admiradas. Seu personagem tem certa fama não pelos seus atos, mas sim pelo fardo que seu nome carrega.
• Grito de Guerra: Você pode concentrar sua energia em um golpe, realizando um ataque de acerto bonificado até três vezes por missão. Durante o ataque, o personagem grita alguma coisa ou o nome da técnica, como Ryu em Street Fighter quando desfere seu Dragon Punch (Shoryuken!).
Investigador: O personagem sabe usar a lógica e coletar pistas para traçar perfis e adquirir informações sobre pessoas e missões. Pessoas normais podem investigar, mas este aprimoramento garante que seu personagem seja bem acima da média em seu sucesso.
• Le Parkour: É uma atividade onde seus adeptos percorrem um caminho cheio de obstáculos e tem por finalidade chegar ao final do percurso em menos tempo. É composta por escaladas, saltos e outras manobras arriscadas na intenção de superar obstáculos rapidamente. Soma com Acrobata.
• Linguagem Corporal - Combate: Esta perícia permite que você “leia” os movimentos sutis e alterações na postura do adversário. Um personagem com esta perícia é capaz de prever um ataque eminente ou mesmo técnicas, se for algo já visto anteriormente, o mestre pode conceder alguns bônus.
• Rastreio: O personagem sabe rastrear pegadas, traços de fuga e juntar fatos do cenário para verificar rotas e saber com exatidão onde alvos se esconderam e fugiram. Serve tanto para animais quanto para criaturas inteligentes.
• Resoluto: O personagem é incansável, capaz de passar dias inteiros sem dormir ou se exercitar por horas sem mostrar exaustão. Após um longo período acordado, a pessoa dorme dias inteiros sem intervalo, sendo inútil qualquer tentativa de acordá-lo.
• Treinamento Doloroso: Depois de sessões incansáveis de treinamento, seu personagem simplesmente sabe lidar melhor com as dores que sofre. Mesmo se precisar fazer várias lutas sequenciais, ele se mantém com um limite aceitável de dor e controle do corpo. Isso é apenas interpretativo, e não elimina os redutores provenientes de perda de PVs.
mp
^
Sorata
 Posted: Nov 14 2016, 07:43 AM
citar


Sorata




N/A



965 posts

Ficha

Sorata is Offline

Narrador




Capítulo 5 - O que é justiça? - 07
Reféns?!

Ryan não concordava nem um pouco com a sede de sangue de Rajendra e com seus métodos. Haviam inúmeras formas de se fazerem ouvir, formas mais pacíficas e que não incluiriam tanto derramamento de sangue, mas o marinheiro achou melhor ficar quieto.

Isso é, até ver Medaka deitada em um sofá. Naquele momento Ryan se virou para Rajendra e lançou seu questionamento, antes de se voltar para Medaka e começar a analisar sua aliada com os olhos. Percebia que apesar das roupas rasgadas, a garota de cabelos azulados estava bem. Não havia qualquer ferimento a vista.

Eu disse que vocês dois eram reféns. Nunca que eram só vocês dois. Não confunda sua escuta seletiva com as falas de verdade. - Disparava sem nenhuma hesitação, olhando o marinheiro nos olhos enquanto falava. Não havia qualquer alteração no seu semblante ou na sua voz.

Eu estou bem Ryan-kun, não precisa se preocupar. Só peguei no sono mesmo... - Medaka falava, se levantando do sofá aos poucos enquanto coçava o olho esquerdo. Ela logo parava por alguns segundos, olhando para Ryan e analisando-o de cima a baixo. Logo abria um largo sorriso e pulava na direção do aliado, apertando-o em um forte abraço. - Cara, que legal te ver aqui! Isso é muito bom mesmo!

Ela parecia bem animada, e provavelmente continuaria apertando Ryan até trincar algumas costelas, quando um pigarro de Rajendra chamava sua atenção e fazia a marinheira soltar seu amigo. - Agora faça-me o favor de explicar a ele o que vocês dois estão fazendo soltos e porque os deixei ver toda a nossa vila escondida. - Ele pedia com um certo tom autoritário, mas que não pareceu incomodar Medaka, que soltou seu aliado e deu alguns passos para trás antes de começar a falar:

De todos os marinheiros analisados durante o ataque, eu e você nos destacamos pela nossa empatia. Rajendra queria nos mostrar as condições precárias desse lugar e contar a história do que os tritões tem passado. Como eu, você já deve ter escutado antes, mas ver tudo em primeira mão é uma experiência totalmente diferente. - Ela bufava e olhava para o chão. Parecia incomodada com o que tinha visto.

Espero que considere tudo o que viu com muita calma antes de atender ao meu pedido. - Rajendra agora cruzava os braços, olhando para Ryan enquanto esperava o mesmo se manifestar depois de tudo o que tinha escutado.

mp
^
Redenblack D. Ryan
 Posted: Nov 20 2016, 08:42 PM
citar


Redenblack D. Ryan




Subtenente



569 posts

Ficha

Redenblack D. Ryan is Offline

Narrador




Redenblack D. Ryan
O caminho da Justiça não é algo que você diz apenas percorrer,
Mas sim é algo que você prova a cada dia.
A Verdadeira Justiça é fazer o correto em prol das pessoas e das que mais necessitam!
O que é Justiça?
Ao ouvir a confirmação do Rajendra-sama do que já estava evidente por si só de que Medaka-san também fora feita refém, a mesma acabou acordando e acabou me assegurando que estava mesmo bem. Ao ver que, de fato, não tinha nenhum ferimento á vista, acabei ficando aliviado. Mas isso durou pouco!

De repente, Medaka-san pulou para cima de mim e me apertou bem forte. Tanto minha postura, como minha feição se desfizeram, fiquei bastante constrangido, chegava até a corar, tendo um sorriso idiota meio sem graça, com meus olhos um pouco arregalados e as mãos no ar e meu coração batia bem depressa, disparava, quase como se quisesse sair do meu peito. Não estava nervoso só pelo fato que a minha superiora, um comodoro, estava me abraçando. Mais do que tudo, uma outra mulher estava me abraçando! Tal pensamento me aterrorizava. Se Luna soubesse ela me espancaria na hora e reservaria um tratamento mais doloroso que a própria morte. Tremia só ao pensar nisso e até esquecia de que ela apertava demasiado forte! Sem contar que eu chegava quase a sentir o coração dela, assim como os seios dela apertando com o meu peito e isso me deixava mais pálido.


[Ryan] - Que bom que você esteja bem... *gulp*... Medaka-san! -

A "mando" do Rajendra, ela começava a me explicar o motivo pela qual me mostrou aquela vila subterrânea e do porquê ambos estavam soltos e não presos, mesmo sendo reféns. Aproveitava que finalmente fora liberado do abraço para suspirar de alivio e me focar nas palavras dela. Pelos vistos, nós fomos escolhidos para contar ao mundo sobre a situação dos tritões e o que eles passaram, devido á nossa empatia.

Em seguida, Rajendra me questionava se eu estivesse disposto a fazer isso, mas para ponderar bem a minha decisão. A verdade era que não havia o que pensar! Eu sempre seguia o que o meu coração dizia, isso foi uma das coisas que meu pai me ensinou, e sabia qual era a coisa que julgava ser certa naquele momento.


[Ryan] - Não tenho o que pensar, Rajendra-sama! É claro que aceito! Você deve ter percebido que não sou a favor do derramamento de sangue apenas para se mostrarem fortes ou se fazerem ouvir. Acredito que isso não seja saudável, principalmente para as vossas e nossas crianças. O que elas aprenderiam com isso? Que não pode ter coexistência e apenas devam acabar um com o outro? Prefiro mais de que se mude o sistema por dentro e, por isso, falarei por vocês, farei de tudo para que isso mude para assegurar o futuro de ambas as raças e das outras também! -

Respondi, sorrindo, de forma calma, pausada mas animada, fazendo o sinal da paz com os dedos. Ao responder, eu me lembrava da criança tritão que estava brincando com a bola e a imaginava brincando com um meu futuro e possível filho(a). Seria esse um misero sonho? Não, acho que é bem possível, contanto que não se use violência como meio!

Coded by Lint Roller of RPG-Directory.com


Spoiler
Profissões Historiador:
NÍVEL ADQUIRIDO: 1
GRADUAÇÃO: Especialista
SUBNÍVEL: Novato

Peculiaridades:
Altruísmo: Por instinto, seu personagem está disposto a se ferir seriamente pelo bem de terceiros. Toda vez que alguém importante (ou simplesmente alguém que seu personagem sabe que é inocente) estiver em perigo, você recebe um bônus para salvar tal pessoa.
• Coragem: Você é desprovido do medo convencional, tal que em situações críticas, onde a maioria das pessoas fugiriam apavoradas, você continua firme.
• Duro de Matar: Você é mais apegado a vida do que pensa! Uma vez por missão, quando seu personagem receber um dano que zeraria seus PVs (ou seja, mataria ele), ao invés disso, você vai ficar com 1 PV, interrompendo combos se for necessário! Isso só funciona UMA vez por missão. Os ferimentos e dores são levados normalmente em consideração.
• Perceptivo: Não possui exatamente a apuração em um sentido físico, mas sim em sua capacidade de percepção. Consegue notar mais detalhes em ambientes e obter informações como armadilhas, segredos e outros com um pouco mais de facilidade.
• Recuperação Espantosa: O personagem possui uma recuperação fora do normal, seja para dores ou para fadiga. Enquanto uma pessoa normal estaria de cama, recuperando-se duma batalha, você já está ativo e pronto para a próxima. Geralmente, o personagem possui um tipo preferido de recuperação (Comer).
• Sincronismo Natural: Quanto mais tempo seu personagem ficar em combate com outro, mais chances ele tem de ganhar um bônus extra (de acordo com o mestre, não necessariamente sendo valor alto) para esquivar, bloquear ou atacar. Este bônus só será considerado possível a partir do quinto turno do combate e, dentro do jogo, será entendido literalmente como o personagem se “acostumando” com o estilo do oponente. Esse bônus é perdido no fim de cada combate e NÃO ignora redutores por ferimentos e status negativos.

Aprimoramentos
• Acrobata: Com grande capacidade de movimento, consegue entrar com facilidade em locais de difícil acesso, executar difíceis manobras e realizar acrobacias diversas.
• Bom senso: Todas as vezes que um Personagem que tenha bom senso for fazer alguma coisa obviamente estúpida, o Mestre pode dizer a ele que o que ele pretende fazer é uma burrice (Via PM), evitando uma situação desagradável.
• Brigão Experiente: Você simplesmente ama brigar, e provavelmente brigou a vida inteira. Chegou ao ponto que você geralmente inicia a briga por mero prazer. Toda vez que seu personagem tem iniciativa de combate, o primeiro golpe pode causar mais dano.
• Determinação: O personagem é dotado de uma força de vontade em atingir seu objetivo que é inabalável. Seu objetivo pode até mudar conforme o andar da história, mas nada irá desanimá-lo ou abalar sua fé em atingir sua meta. Qualquer agressão ou ações morais que afetariam o objetivo do personagem só o fazem reafirmar seus objetivos, nunca recuando.
• Equilíbrio Perfeito: Em condições normais, o personagem sempre consegue se manter em pé, independente de quão estreita é a superfície na qual ele está andando (uma corda esticada, uma saliência, um galho de árvore, etc.).
• Especialista em Akuma no mi: Você decorou o Livro de Akumas No mi. Você conhece todas elas e é capaz de identificar a habilidade delas, mesmo ainda em forma de fruta.
• Família ou Mentor Honrado: O nome de sua família é famoso, sendo conhecido e considerado importante pela população, ou então seu mentor é um antigo herói cuja reputação e nobreza são admiradas. Seu personagem tem certa fama não pelos seus atos, mas sim pelo fardo que seu nome carrega.
• Grito de Guerra: Você pode concentrar sua energia em um golpe, realizando um ataque de acerto bonificado até três vezes por missão. Durante o ataque, o personagem grita alguma coisa ou o nome da técnica, como Ryu em Street Fighter quando desfere seu Dragon Punch (Shoryuken!).
Investigador: O personagem sabe usar a lógica e coletar pistas para traçar perfis e adquirir informações sobre pessoas e missões. Pessoas normais podem investigar, mas este aprimoramento garante que seu personagem seja bem acima da média em seu sucesso.
• Le Parkour: É uma atividade onde seus adeptos percorrem um caminho cheio de obstáculos e tem por finalidade chegar ao final do percurso em menos tempo. É composta por escaladas, saltos e outras manobras arriscadas na intenção de superar obstáculos rapidamente. Soma com Acrobata.
• Linguagem Corporal - Combate: Esta perícia permite que você “leia” os movimentos sutis e alterações na postura do adversário. Um personagem com esta perícia é capaz de prever um ataque eminente ou mesmo técnicas, se for algo já visto anteriormente, o mestre pode conceder alguns bônus.
• Rastreio: O personagem sabe rastrear pegadas, traços de fuga e juntar fatos do cenário para verificar rotas e saber com exatidão onde alvos se esconderam e fugiram. Serve tanto para animais quanto para criaturas inteligentes.
• Resoluto: O personagem é incansável, capaz de passar dias inteiros sem dormir ou se exercitar por horas sem mostrar exaustão. Após um longo período acordado, a pessoa dorme dias inteiros sem intervalo, sendo inútil qualquer tentativa de acordá-lo.
• Treinamento Doloroso: Depois de sessões incansáveis de treinamento, seu personagem simplesmente sabe lidar melhor com as dores que sofre. Mesmo se precisar fazer várias lutas sequenciais, ele se mantém com um limite aceitável de dor e controle do corpo. Isso é apenas interpretativo, e não elimina os redutores provenientes de perda de PVs.
mp
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (5) 1 2 3 ... Last »
fechado
novo tópico
fazer enquete