Santuário RPG
versão 8.1

Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
responder
novo tópico
fazer enquete

Segredos quentes de um passado esquecido, -Hora de revelar-
Wednesday
 Posted: Nov 14 2016, 10:56 PM

Wednesday

Revolucionário - Líder da Rage -

593 posts

Ficha

Wednesday is Offline

Narrador

Em Las Camp consegui uma carona para Ohara, assim um de meus objetivos básicos parecia finalmente estar próximo de se completar, estar em Ohara era um sonho se completando e me fazia sentir aquele prazer de satisfação que alguém sente quando cumpre um objetivo.

Desde muito novo eu ouvia histórias sobre Ohara, seus pesquisadores e todo o conhecimento que ali se acumulava, era realmente muito bom finalmente estar ali, onde eu sempre imaginei estar.

Tinha ouvido falar sobre os poneglyph's durante minha infância e era isso que me motivava a seguir pelas minhas aventuras. Eu ouvia boatos que o povo de Ohara ainda conseguia entender a linguagem perdida das grandes pedras e também ouvia alguns poucos boatos sobre eles estarem descobrindo coisas sobre o século perdido da história.
Minha viagem até ali era justamente para investigar esses boatos. Eu tinha muita curiosidade sobre o século perdido e as linguagens antigas, mas isso era um assunto proibido pelo governo mundial sabe-se lá porque. Se tratando de governo logo imaginava que deveria ser algo que prejudicaria a reputação deles com a população.

Desde que meus pais morreram por conta de marinheiros e piratas brigando entre si numa ilha em que o governo deveria ter posto a mão para ajudar, comecei a ficar com o pé atrás quando o assunto era o governo e isso acabou se reforçando ao longo de minha vida com as atitudes autoritárias e corruptas que eu via diariamente vindo deles.
Neste ponto de minha vida eu já entendia o porque o governo mundial não querer que a população soubesse do século perdido, saber do passado nos dá uma noção dos erros que não devemos cometer no presente e um governo que nos priva disso é um governo que tenta nos doutrinar de um modo alienador em que não saibamos questionar e ter senso crítico sobre os variados assuntos.

Pensando bem, um governo que odeia a história e tenta manipular de acordo com sua visão deturbada, é um governo de merda que deve sumir da face da terra.

Chegando na ilha agradeço o pescador que havia me dado carona e logo me despeço.

Da costa eu podia ver a grande arvore que parecia ficar bem ao centro da ilha, sabia que era lá que meu objetivo estava, então era pra lá que eu tomaria rumo.

- Finalmente aqui! Estes anos de viagens finalmente me trouxeram aqui!! Que vontade de chorar hahaha!! E pensando nisso eu sigo rumo a arvore do centro da ilha...

----- Odin Wednesday ----- Arqueólogo -----

--------------------
user posted image
mp
^
Lea
 Posted: Nov 18 2016, 12:02 PM

Lea

N/A

26 posts

Ficha

Lea is Offline

Aventureiro

SEGREDOS QUENTES DE UM PASSADO ESQUECIDO;

Ichi havia saído do Reino de Goa em Dawn Island já fazia alguns dias. O navio comercial que estava, pertencente a empresa de seu pai, atravessava o East Blue e ia em direção a Akihabara no West Blue onde entregaria algumas cargas.
O jovem nobre já havia estudado um pouco dos mapas dos navegadores do navio, então sabia a hora certa de fugir. Tinha seus próprios objetivos agora e seus pais nunca entenderiam. Ser de uma família nobre conhecida e influente como os Okina e ainda assim ir contra o poder do Governo Mundial poderia acabar facilmente com os negócios, e a vida, de seus familiares. Iria fugir e esconder seu sobrenome e poderia focar em seus próprios planos.

Se preparou e mentiu para seu pai dizendo que gostaria de acompanhar o navio para Akihabara e aprender mais sobre a empresa que um dia herdaria. Aproveitou-se do caminho que fizeram e usou um dos botes salva-vidas para partir em direção á Ohara.

Não era um navegador e quase entrou numa viagem suicida. Ao chegar na Ilha, o pequeno barco já estava em frangalhos e Ichi estava cansado e molhado após quase se afogar algumas vezes. Mas não importava... Via a enorme árvore no centro da cidade e se acalmava. Não sabia exatamente como faria, mas queria saber mais sobre a história do Governo Mundial e Ohara era o lugar perfeito para começar.

Limpou um pouco suas roupas e foi em direção a enorme árvore, sem planos em mente.
TAG: ----
++ thanks NAOMI

Edit pra conversar um pouco com o nosso futuro narrador:

Primeiramente, to voltando a narrar agora, faz tempo que não escrevo também, então to pegando ritmo ainda, logo as narrações melhoram!

O objetivo do meu char mais direto é matar o Gorousei. Ele é filho de nobres e viu Tenryuubitos em "ação", além de ter visto o "lixão" de Dawn Island (aquele do Luffy, Ace e Sabo), então sabe que o Governo não liga pro povo e manipula a galera. Ele quer estudar mais a história do Governo, e descobrir e estudar o Século Perdido, pra ter provas de tudo isso.

Agora, meus objetivos como jogador xD
Quero me tornar um Revolucionário e viajar fazendo missões e ficando mais forte e influente pra completar os objetivos do Ichi.
Quero aprender a usar espadas também, pra em breve usar um estilo de Espadas Gigantes. Gigantes mesmo.

Acho que por enquanto é mais isso mesmo! Qualquer coisa vou postando ou falamos por PM!

Obrigado e divirta-se!

This post has been edited by Lea: Nov 18 2016, 02:01 PM
mp
^
Vinus
 Posted: Nov 22 2016, 07:36 PM

Vinus

N/A

320 posts

Ficha

Vinus is Offline

Estagiário

A cidade de Ohara! Bela e ao mesmo tempo misteriosa, aquela era ilha que abrigava a árvore mais velha e que ao mesmo tempo era a maior biblioteca do mundo! Não é fascinante!? Árvore do Conhecimento era o lugar e, dizia a língua do povo, que ali se encontravam informações sobre todo o passado do mundo. Até mesmo sobre aquele passado que não deve ser lembrado. O Século Perdido. Esse período da história do mundo é um tabu tão grande, que o Governo Mundial considera um crime qualquer tipo de estudo sobre ele. Qualquer semelhança com uma ditadura é mera coincidência. Porém, foi justamente esse tabu que trouxe dois jovens até aqui! E agora uma nova aventura iria começar.

Odin e Ichi. Objetivos semelhantes, vidas distintas. Seus destinos, inevitavelmente, irão se cruzar. Resta saber se o encontro dos dois jovens será, digamos, civilizado. Por hora eles estão em extremos opostos da ilha, mas enxergam cenas semelhantes. Marinheiros! Marinheiros em todo o lugar.

Odin está se aproximando de um pequeno vilarejo cercado por uma mata um pouco tímida, mas presente. Os moradores entram em suas casas e fecham suas janelas enquanto os marinheiros tomam conta das ruas. Era um grupo de dez, armados com fuzis e espadas. Pelo menos eram os que estavam à vista. Liderando o grupo, trajando uma capa branca com o kanji da justiça, havia um homem. Olhando melhor Odin podia ver que o homem usava um chapéu tricórnio e um uniforme azul bem formal, típico de algum exército antigo. No seu rosto havia um sorriso receptivo e amigável. Odin sabia que já tinha sido notado por todos, e talvez fosse tarde demais para dar meia volta. Como ele reagiria?

user posted image

Enquanto isso, no outro lado de Ohara, Ichi cuspia a água do mar que engolira e se limpava da areia da praia que tinha por todo o corpo. Seu pequeno bote pereceu a alguns bons metros da costa, e o mar um pouco agitado daquela região da ilha o jogou com certa violência contra a areia e as pedras. Talvez por um milagre ou muita sorte ele não se machucou, e olha que ele já tinha tido uma boa dose de sorte não se perdendo à deriva no mar do Oeste. Parece que os ventos estavam soprando ao seu favor.

Viu a grande árvore de Ohara e decidiu rumar para lá, mas não pode deixar de notar também que havia um grande navio de guerra da Marinha ancorado ali próximo, a uns 30 metros de distância no máximo. Da rampa desciam quatro marinheiros. Dois deles puxavam um carrinho com uma grande gaiola em cima. Os outros dois faziam uma escolta armada. Dentro da gaiola, sentado de pernas cruzadas, havia um velho. Ele encarou Ichi demoradamente, como quem pede ajuda. Parecia estar em apuros. _PAREEEEMMM! POR FAVOR!_ Gritou o velho. _O que foi seu inútil!? Desembucha logo!_ Respondeu rispidamente o marinheiro da escolta. _Preciso fazer xixi._ Disse o velho, com uma gota descendo por sua testa e colocando a mão atrás da cabeça. O marinheiro não ficou contente, mas ordenou que parassem para que o velho pudesse urinar na areia da praia. Ele se levantou e andou até a grade. _Eu não vou conseguir com vocês me olhando! Bléh!_ Disse, mostrando a língua para os marinheiros. _Tsc! Você tem quinze segundos, seu maricas!_ O mesmo marinheiro de antes respondeu, fazendo sinal para os outros se virarem e virando-se também. Ichi viu então o velho abrir um cantil e jogar a água na areia. Depois pegou um papel que tinha no bolso, prendeu na tampa do cantil e a arremessou na direção do garoto loiro. _Acabou o tempo. Vamos em frente!_ Ordenou o marinheiro, e o comboio seguiu.

@Wednesday @Lea

This post has been edited by Vinus: Nov 22 2016, 07:37 PM

--------------------
user posted image
mp
^
Phil
 Posted: Nov 23 2016, 04:08 AM

Phil

N/A

258 posts

Ficha

Phil is Offline

Aventureiro

God's gonna cut you down
You can run on for a long time...
Olha só que DESGRAÇA o que acabara de acontecer. Na verdade aconteceu faz bem uns anos mas para mim é como se fosse ontem: Matei um bocado de gente que conspirou contra mim e acabei vindo parar por acidente dentro desse TROÇO DE MADEIRA que anda sobre as águas. Confesso que fiquei assustado quando os vi pela primeira vez, aquele TROÇO DE MADEIRA que andava sobre as águas e que carregava gente. Isso, pasmem, carregava gente de verdade, carne nova, fresca, gente viva saca? Subi naquele bagulhão como sendo resgatado de um incendiário que matou todo meu povo(obra minha, claro). Poxa, esqueci o que estava falando. Bem, olha só, terra firme a vista.

Desci do navio junto com aquele rebanho de seres humanos que falavam aquela língua estranha que fui forçado a saber, entendia 80% do que eles falavam o resto eu só ignorava mesmo. Descalço e vestindo um monte de trapos, percebi olhares tortos direcionados a mim de algumas pessoas daquele lugar, não estava sendo confortável para mim e decidi sair dali o mais depressa possível, mas iria para onde? Não conhecia nada lá. As pessoas vestiam-se de formas estranhas, com roupas estranhas e com uns negócios que escondiam seus pés. Não entendia a importância daquele negócio, sentir o tato pelo pé era a melhor maneira de saber como andava a situação da ilha, sentia o calor, o frio, o solo, era como se fizesse realmente parte da ilha. Falando em ilha... ONDE EU ESTOU?

Caminharia sem rumo e sem documentos em linha reta, buscando por alguma coisa para comer, talvez roubasse comida embora disseram-me no troço de madeira que anda sobre as águas que roubar era errado e que eu seria severamente punido por isso. Sim, coisa louca, roubar era algo tão comum, tão normal, é tipo cagar. Sei lá, povo estranho. Avistei uma tribo estranha - acho que já falei demais essa palavra hoje - que usava umas roupas estranhas(desculpa ultima vez) e carregavam um homem desconhecido, ancião, como se fossem leva-lo para abatê-lo em algum lugar e depois comer as suas carnes. Era isso o que eu faria. Que foi? Só estou comentando... Apesar daquela cena a minha frente, segui meu caminho solitário rumo a lugar nenhum indo para o nada, apenas procurava entender o que estava se passando ali, quem eram aqueles homens e aquela tribo de homens que vestiam branco e azul carregando aquele ancião. Que falta de respeito.

Tá olhando o que? Já terminei.
Nada a declarar...

E aí rapaziada. Demorei mas postei, foi mal. Fiz umas coisitas esse fim de semana e não deu para entrar e postar. Enfim, alguns adendos: Meu personagem sabe pouco sobre a sociedade moderna, ok? Vou narrar a perspectiva em primeira pessoa, pq eu quero. Ele fala pouco, mas tem um sotaque estranho então leiam as frases das falas com um sotaque estranho, eu vou sempre traduzir as frases para "Galego-português" então vão ter muitos "erros ortográficos" e palavras diferentes no nosso idioma e muita mistura com o espanhol, não estranhem e se ficar difícil para ler me avisem que eu deixo em português mesmo. Outro fato: O Sisy(apelido carinhoso para meu personagem) anda com mascaras, tipo na imagem do template e com esses trapos aí. Meu objetivo para o futuro é ser Caçador de Recompensas, quando descobrir para que serve o dinheiro, ainda não sei, estou decidindo, mas por ora ficarei com a galera http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/biggrin.gif  Acho que é só isso mesmo,qualquer coisa só perguntar.

--------------------
user posted image
mp
^
Wednesday
 Posted: Nov 25 2016, 10:42 PM

Wednesday

593 posts

Ficha

Wednesday is Offline

Narrador

Seguindo meu caminho para o centro da ilha, passo por uma pequena mata que lá havia e eis que encontro um pequeno vilarejo. Nesse vilarejo parecia estar acontecendo algo, percebia isso por conta dos cidadãos que entravam em suas casas e fechavam suas portas e janelas enquanto que espalhados pelo vilarejo havia cerca de 10 membros da marinha armados.

- Ai ai, isso não me cheira bem.. Logo cedo esses caras chatos! Espero que não façam gracinha nenhuma comigo...

Pensando nisso eu continuo meu caminho para o centro da ilha, tentaria passar por aquele vilarejo sem perturbar ninguém, mas sabia que seria difícil fazer isso por conta dos marinheiros.

Caso fosse abordado eu responderia em tom amigável: - Olá senhor marinheiro, fiz algo de errado? Só estou caminhando para o centro da ilha pois eu vim barganhar.

Lista de vantagens:

Spoiler

✦ PECULIARIDADES:

Aceleração (1PE): Você é mais ágil que o normal e pode realizar ações e correr mais rápido. Esta Vantagem permite realizar uma tarefa que normalmente tomaria sua movimentação no turno, como recarregar uma arma ou desativar uma bomba, porém ela não permite atacar mais do que o estipulado pelo mestre.

Corrida (1 PE):É a capacidade de correr por longos períodos de tempo. Seu personagem nasceu com disposição e fôlego acima do comum para corridas. Isso independente de disposição física: ele simplesmente consegue correr por muito tempo mesmo (não necessariamente rápido)

Esquiva Sobrenatural (1PE): O instinto de sobrevivência do personagem é maior que sua própria velocidade de raciocínio e, às vezes, diante do perigo seu corpo responde antes de você pensar em reagir.

Perceptivo (1 PE):Não possui exatamente a apuração em um sentido físico, mas sim em sua capacidade de percepção. Consegue notar mais detalhes em ambientes e obter informações como armadilhas, segredos e outros com um pouco mais de facilidade.

Resistência ao Frio (1 PE): Você não sente frio com a mesma intensidade que os outros. Quando todo mundo estiver com três casacos e quatro meias, você provavelmente vai estar com uma camiseta leve estranhando o exagero dos outros.
Bônus de Raça:

Senso de Direção (1 PEs):Você é o oposto do Zoro e possui uma bússola no cérebro. Nunca se perde em qualquer tipo de labirinto ou castelo, sabendo sempre de que lado fica o Norte.

Recuperação Espantosa (1 PE):o personagem possui uma recuperação fora do normal, seja para dores ou para fadiga. Enquanto uma pessoa normal estaria de cama, recuperando-se duma batalha, você já está ativo e pronto para a próxima. Geralmente, o personagem possui um tipo preferido de recuperação (ex: comendo ou descansando).

✦ APRIMORAMENTOS:

Acrobata (1 PE): Com grande capacidade de movimento, consegue entrar com facilidade em locais de difícil acesso, executar difíceis manobras e realizar acrobacias diversas.

Batismo por Akuma no Mi (3 PIs): Toda vez que você luta com um usuário de Akuma no Ni, técnicas repetidas e revanches são cada vez mais favoráveis para você, afinal, você se acostuma mais rapidamente a enfrentar estes personagens.

Letrado (1PE): Seu personagem tem conhecimento de palavras e letras além do básico. Ele sai da zona de "analfabeto funcional" para ser um verdadeiro conhecedor do idioma nativo. Nenhuma palavra ou frase, por mais difícil que seja, fica sem sentido para ele, a não ser que use de charadas!

Homem das Neves (1 PE): O personagem é habituado à neve e ao gelo, sofre menos penalidades com temperaturas severamente baixas e conhecimento para se abrigar (fazer iglus) e proteger durante nevascas, ou pescar em lagos congelados.

Ambidestria (1 PE):o personagem é capaz de usar e lutar habilmente com ambas as mãos, permitindo empunhar duas armas ao mesmo tempo com igual capacidade.

Investigador (2 PEs):o personagem sabe usar a lógica e coletar pistas para traçar perfis e adquirir informações sobre pessoas e missões. Pessoas normais podem investigar, mas este aprimoramento garante que seu personagem seja bem acima da média em seu sucesso.

Rastreio (2 PIs):o personagem sabe rastrear pegadas, traços de fuga e juntar fatos do cenário para verificar rotas e saber com exatidão onde alvos se esconderam e fugiram. Serve tanto para animais quanto para criaturas inteligentes.

Sorrateiro (2 PEs):o Personagem é treinado para andar sem produzir qualquer tipo de som, costuma ser utilizada em conjunto com o aprimoramento furtividade. Além disso, o personagem é capaz de andar na areia sem deixar pegadas, em caso de estar correndo os rastros são visíveis normalmente. É naturalmente mais difícil de ser rastreado.

Equilíbrio Perfeito (1PI): Em condições normais, o personagem sempre consegue se manter em pé, independente de quão estreita é a superfície na qual ele está andando (uma corda esticada, uma saliência, um galho de árvore, etc.).

Linguagem Corporal - Social (2PE): Esta perícia permite que você “leia” os movimentos sutis e alterações na postura dos outros personagens socialmente. Ela funciona em situações que não são de combate, permitindo que se interprete a postura do corpo e suas nuanças, se for algo já visto anteriormente, o mestre pode conceder alguns bônus.

Sobrevivência (2PE): Você tem conhecimento e treinamento básico de sobrevivência em emergências. Sabe criar fogo, pescar, criar um refúgio. Isto independente da região que aconteça o acidente. Suas medidas serão rudimentares, mas serão suficiente.

Bônus de Raça:

Linguagem Corporal - Combate (1 PE): Esta perícia permite que você “leia” os movimentos sutis e alterações na postura do adversário. Um personagem com esta perícia é capaz de prever um ataque eminente ou mesmo técnicas, se for algo já visto anteriormente, o mestre pode conceder alguns bônus.

Furtividade (1 PE):Capacidade de caminhar sem ser percebido, seja sob a luz ou nas sombras (que obviamente é um trabalho mais fácil), podendo se aproximar de alvos com mais facilidade. Combinável com "Invisibilidade".

This post has been edited by Wednesday: Nov 25 2016, 10:45 PM
mp
^
Lea
 Posted: Nov 27 2016, 04:04 PM

Lea

N/A

26 posts

Ficha

Lea is Offline

Aventureiro

SEGREDOS QUENTES DE UM PASSADO ESQUECIDO;

Havia areia em sua boca, olhos e calça, além de estar todo molhado e cansado depois de quase se afogar.
Depois de se limpar e começar a prestar mais atenção no lugar, notou o enorme navio da Marinha não muito longe dele. Engraçado como Ichi sentia ódio e pena daqueles homens. Ódio por trabalharem para o Governo, mas pena por saber que muitos deles eram manipulados e não sabiam pra quem realmente trabalhavam. Mais curioso que o enorme navio eram as pessoas que desciam por uma rampa em direção á praia. Quatro marinheiros escoltavam um velho homem preso numa grande gaiola.
O velho parecia tomar conhecimento de Ichi naquele momento e achou que era a oportunidade certa. Ele fazia sua escolta parar e deixava um papel para o jovem. Um recado, provavelmente um pedido de ajuda.
- Mas o quê.? -
Não teve sequer um segundo de dúvida e foi em direção ao cantil no chão, andando calmamente para que aqueles marinheiros não achassem nada suspeito. Aparentemente, já achava algo interessante pra fazer naquela Ilha, e se tivesse que bater na Marinha, seria melhor ainda.
TAG: ----
++ thanks NAOMI

@Wednesday@Vinus@Phil

Spoiler
PECULIARIDADES: :

Aceleração (1PE): Você é mais ágil que o normal e pode realizar ações e correr mais rápido. Esta Vantagem permite realizar uma tarefa que normalmente tomaria sua movimentação no turno, como recarregar uma arma ou desativar uma bomba, porém ela não permite atacar mais do que o estipulado pelo mestre.

Altruísmo (2PE): Por instinto, seu personagem está disposto a se ferir seriamente pelo bem de terceiros. Toda vez que alguém importante (ou simplesmente alguém que seu personagem sabe que é inocente) estiver em perigo, você recebe um bônus para salvar tal pessoa.

Coragem (1PE): Você é desprovido do medo convencional, tal que em situações críticas, onde a maioria das pessoas fugiriam apavoradas, você continua firme, aumentando assim as chances de resistir à efeitos de amedrontamento.

Empatia com Animais (1PE/Bônus Racial): Os animais não veem ameaça algum no personagem, chegando até a verem-no como um semelhante. Sua presença não afugenta animais selvagens e sua aproximação não os fará atacá-lo (a menos que estejam sendo provocados).

Pele de aço (1PE/Bônus Racial): seja por uma característica racial ou por uma mutação, o fato é que seu corpo é mais resistente que o normal, aguentando mais golpes que outras pessoas.

APRIMORAMENTOS:
.
Ambidestria (1PE/Bônus Racial): O personagem é capaz de usar e lutar habilmente com ambas as mãos, permitindo empunhar duas armas ao mesmo tempo com igual capacidade.

Compostura (2PI): O personagem pode até não ser da alta sociedade, mas com certeza sabe se comportar como alguém dela. Você consegue convencer os mais desavisados e até pessoas acostumadas que você faz parte de outro grupo social ou cultura, inclusive imitando sotaque se necessário.

Determinação (1PE/Bônus Racial): O personagem é dotado de uma força de vontade em atingir seu objetivo que é inabalável. Seu objetivo pode até mudar conforme o andar da história, mas nada irá desanimá-lo ou abalar sua fé em atingir sua meta. Qualquer agressão ou ações morais que afetariam o objetivo do personagem só o fazem reafirmar seus objetivos, nunca recuando.

Família ou Mentor Honrado (1PI): O nome de sua família é famoso, sendo conhecido e considerado importante pela população, ou então seu mentor é um antigo herói cuja reputação e nobreza são admiradas. Seu personagem tem certa fama não pelos seus atos, mas sim pelo fardo que seu nome carrega.

Letrado (1PE): Seu personagem tem conhecimento de palavras e letras além do básico. Ele sai da zona de "analfabeto funcional" para ser um verdadeiro conhecedor do idioma nativo. Nenhuma palavra ou frase, por mais difícil que seja, fica sem sentido para ele, a não ser que use de charadas!

Linguagem Corporal - Combate (1PE): Esta perícia permite que você “leia” os movimentos sutis e alterações na postura do adversário. Um personagem com esta perícia é capaz de prever um ataque eminente ou mesmo técnicas, se for algo já visto anteriormente, o mestre pode conceder alguns bônus.

This post has been edited by Lea: Nov 27 2016, 04:06 PM
mp
^
Flamel
 Posted: Dec 15 2016, 08:48 PM

Flamel

Tenente Comandante

1195 posts

Ficha

Flamel is Offline

Marinheiro

Odin, após adentrar em um pequeno vilarejo da ilha de Ohara, pôde notar que ali haviam onze marinheiros, sendo um deles claramente o oficial responsável por aquele destacamento. Dado isso, ao ver os marinheiros, o jovem já se preparava para uma possível abordagem, porém isso não ocorria, os marinheiros se quer se importaram com a presença de Odin no local. No entanto, os homens da justiça, se assim podia-se dizer, batiam bruscamente de porta em porta naquele vilarejo e caso não fossem atendidos eles arrombavam a entrada e forçavam um tipo de abordagem um tanto quanto que bárbara.

Enquanto os marinheiros revistavam de casa em casa, procurando sabe lá o que, o oficial que usava um chamativo chapéu somente observava a ação de seus homens, mas nada falava. Odin, por sua vez, percebendo que não seria incomodado pelos marinheiros continuava sua jornada rumo a grande árvore de Ohara, mas, devido a sua longa viagem até a ilha, começava a sentir fome e sede, mas nada muito acentuado e poderia ser controlado por ele por algum tempo.

Quando estava próximo de sair do vilarejo, Odin ouvia gritos tanto dos marinheiros quanto dos moradores do vilarejo. [Marinheiro] --- Senhor! Encontramos! Odin, ao se virar podia ver ao longe uma pequena garotinha sendo bruscamente puxada por um dos marinheiros em direção ao oficial, que sorria em satisfação. [Moradora]: --- Monstros! Bastardos! Ela é só uma criança! Como se atrevem a fazer tanto mal? Como ousam se chamar de protetores da justi... Antes que pudesse concluir suas falas, a mulher que gritava em direção aos marinheiros recebia um golpe com o cabo de um rifle na cabeça, caindo inconsciente. Um momento de tensão se instaurou no local, os moradores estavam em profundo estado de ira e revolta, mas sabiam que se reagissem seriam massacrados, mesmo que em maior número. Por outro lado, o oficial esboça um sorriso com aquela situação e tudo que dizia era. [Oficial]: -- Vamos! Dito isso, a garotinha era jogada por cima dos ombros de um marinheiro, todos se alinhavam e começavam a seguir o oficial ali presente.

Após a partida dos marinheiros, os moradores corriam em socorro da mulher que fora golpeada anteriormente e no meio de tudo aquilo surgia certa comoção e lastima por parte dos moradores, que sentiam ter falhado em proteger aquela garotinha.

Em um outro ponto da ilha, Ichi era surpreendido por uma cena um tanto quanto que inusitada e estranha, um velho, na verdade um ancião, era transportado por marinheiros para o interior de um navio dentro de uma jaula, mas curiosamente era liberado para que pudesse "urinar". Contudo, tudo não passara de um artificio do ancião para tentar entrar em contato com o estranho jovem que havia visto na praia, sendo que, após esse feito ele era novamente trancafiado e levado para o interior do navio.

Ichi por sua vez, com a maior descrição que podia possuir, para que os marinheiros não notassem sua atitude um tanto quanto que suspeita, foi em direção ao cantil, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, o jovem fraquejava e caia sobre um dos joelhos. Ele era pego por algo que afetava a maioria dos novatos que se aventuravam em alto mar, que era a desidratação e a fome, pelo visto fugir do navio e remar sozinho em alto mar sem provisões não fora a melhor ideia que o jovem tivera em sua vida. Isso pois, após passada toda adrenalina que foi se aventurar em alto mar, seu corpo fadigado, exausto e desprovido de energias cobrava o preço da aventura. Naque momento o jovem sabia, que caso não se alimentasse e se reidratasse ele perderia sua consciência cedo ou tarde.

Por fim, Rosinante acabava de desembarcar na ilha de Ohara, era uma experiência exótica e inédita para aquela figura que se destacava com grande facilidade em meio a multidão de pessoas "civilizadas" e de hábitos estranhos a ele. Após desembarcar, o exótico homem notava coisas que nunca vira em sua vida, homens trajando roupas idênticas carregavam um ancião em uma jaula de ferro para dentro de um "monstro" de madeira, diferente do qual viera, pois era maior e mais aterrorizante.

No entanto ele não ligava muito para aquilo, pois ele tinha seus próprios objetivos e caminhos a seguir, que primeiramente seria encontrar um caminho ou um objetivo, era confuso, mas somente um homem como aquele poderia entender a si próprio. Contudo, antes que pudesse partir rumo ao seu objetivo desconhecido, Rosinante notava um homem loiro na areia que caminhava normalmente em direção a algum lugar, porém, de forma súbita esse homem caia sobre um dos seus joelhos, parecia que havia sofrido de algum mal ou efeito de algo, não poderia dizer ao certo, mas caberia a ele determinar se aquilo seria ou não do seu interesse, caso contrário poderia seguir seu caminho sem destino.

OFF: Bom pessoal, serei o narrador, não faço a menor ideia do que o narrador anterior planeja, mas mudei tudo. Então esse foi o post inicial só pra eu ter um ponto de partida, pois irei me basear mais a partir daqui e fingir que o primeiro post narrado pra vocês nem existiu.

Avisos: Não gosto de pegar aventuras inciadas ou em grupos, mas vou fazer essa exceção e me comprometer a pelo menos narrar essa aventura inteira, caso nos dermos bem podemos continuar no futuro. Eu geralmente posto a cada 48hrs após o último post, mas por ser grupo eu irei estender para 72hrs após o último post, ok?

Não dou nada de graça e não vou priorizar o objetivo dos seus personagens, tudo tem seu tempo e lugar para acontecer, então não esperem atingir tudo que querem logo na primeira ou primeiras aventuras. Aliás, também não dou nada de graça, valorizo o dinheiro e cobro até o copo de água que vocês tomam.

Pedido: Sou um meio cego, então aumentem a letra da narração de você para no minimo size=4.

Obrigado e espero que seja divertido.
mp
^
Wednesday
 Posted: Dec 15 2016, 09:37 PM

Wednesday

593 posts

Ficha

Wednesday is Offline

Narrador

Minha preocupação estava destinada em saber se aqueles marinheiros me abordariam, mas tive sorte em ver que eles não faziam isso, mas não poderia dizer que outra pessoa ali estivesse com sorte.

Aqueles marinheiros pareciam estar procurando por alguma pessoa e estavam violentamente procurando por ela até que em um momento eles acharam.
Eu imaginava que fosse algum bandido ou algo do tipo, mas ao ver uma criança sendo puxada de dentro de casa fiquei surpreso e não pude deixar a cena passar em branco. Continuando a cena, uma mulher tenta reagir a aquela atitude mas é atingida por um marinheiro e fica inconsciente.
Algo errado estava acontecendo ali e a marinha estava envolvida - como sempre -. Após isso, não demorou muito para que todos fossem embora.

- Isso está muito estranho, não vejo como isso ser justiça...

Deixando meu objetivo principal de lado por um instante, me aproximo da moça que foi desmaiada pelos marinheiros, agachando ao lado dela dou uma breve analisada em sua cabeça para ver se o ferimento colocava a vida dela em risco. Eu não era um médico mas era simples ver se alguém tem um ferimento superficial grave ou não.
Enquanto examinava a moça perguntaria para o pessoal que estava próximo: - Alguém pode me explicar o que aconteceu? Eu vi eles pegarem uma criança e baterem nessa moça, o que elas fizeram de errado?

Após a resposta do povo daquela vila eu diria: - Entendo... Bom, cheguei de viagem agora e estou um pouco com fome, alguém poderia me arrumar um pouco de comida? Posso pagar fazendo alguma tarefa pra vocês..

Levando em conta o que havia acabado de acontecer, eu imaginava que eles pediriam para fazer algo quanto aquilo, mas mesmo que não pedissem eu faria por conta própria.
Comeria algo naquela vila e depois seguiria o rastro dos marinheiros pela floresta, sempre furtivamente para não ser notado por aqueles homens.
Queria saber para onde eles a levavam e os motivos daquilo.

Vantagens usadas:

Spoiler

PECULIARIDADES:

Perceptivo (1 PE):Não possui exatamente a apuração em um sentido físico, mas sim em sua capacidade de percepção. Consegue notar mais detalhes em ambientes e obter informações como armadilhas, segredos e outros com um pouco mais de facilidade.

Senso de Direção (1 PEs) :Você é o oposto do Zoro e possui uma bússola no cérebro. Nunca se perde em qualquer tipo de labirinto ou castelo, sabendo sempre de que lado fica o Norte.

APRIMORAMENTOS:

Investigador (2 PEs) : o personagem sabe usar a lógica e coletar pistas para traçar perfis e adquirir informações sobre pessoas e missões. Pessoas normais podem investigar, mas este aprimoramento garante que seu personagem seja bem acima da média em seu sucesso.

Rastreio (2 PIs) : o personagem sabe rastrear pegadas, traços de fuga e juntar fatos do cenário para verificar rotas e saber com exatidão onde alvos se esconderam e fugiram. Serve tanto para animais quanto para criaturas inteligentes.

Sorrateiro (2 PEs) : o Personagem é treinado para andar sem produzir qualquer tipo de som, costuma ser utilizada em conjunto com o aprimoramento furtividade. Além disso, o personagem é capaz de andar na areia sem deixar pegadas, em caso de estar correndo os rastros são visíveis normalmente. É naturalmente mais difícil de ser rastreado.

Furtividade (1 PE) : Capacidade de caminhar sem ser percebido, seja sob a luz ou nas sombras (que obviamente é um trabalho mais fácil), podendo se aproximar de alvos com mais facilidade. Combinável com "Invisibilidade".

@Flamel
Estou com uma sacola de pano que contém vários itens dentro. São os itens que peguei da penúltima aventura (na guerra em Beast point contra o pessoal de Reina/marinha e Papaco). Eles estão na minha ficha, nenhum deles tem bônus descrito nem valor. Pretendo vender (ou então montar uma guerrilha armada para matar marines ueuekk)

This post has been edited by Wednesday: Dec 18 2016, 10:10 AM
mp
^
Flamel
 Posted: Dec 22 2016, 06:59 PM

Flamel

Tenente Comandante

1195 posts

Ficha

Flamel is Offline

Marinheiro

Após todo o ocorrido entre os cidadãos e a marinha, Odin se aproximava das pessoas, com o objetivo de ver a situação da mulher que fora golpeada, como também saber o motivo pelo qual levou a marinha realizar as ações feitas ali anteriormente.

Ao se aproximar do grupo e da mulher que era cercada pelas pessoas que tentavam ajudá-la, além de curiosos, Odin abria passagem, as pessoas sem bem entender davam lugar para que o estrangeiro se aproximasse e questionasse o ocorrido ali. Assim, enquanto avalia o ferimento da mulher, que nada mais era que uma concussão devido ao impacto, explicando o desmaio que provavelmente seria algo temporário, uma das pessoas respondia as perguntas de Odin. -- Elas não fizeram nada de errado, senhor... Mas a criança é filha daquela mulher, da mulher que estuda as pedras negras dentro da árvores, essa mulher é somente sua irmã, que ajuda a cuidar da criança que foi levada.

Após escultar a resposta, Odin pedia por comida em troca de realizar alguma tarefa, mas ao dizer isso as pessoas olhavam assustadas para o homem e rapidamente começavam a se afastar, como se temessem se envolver com aquele homem e antes que pudesse se dar conta, Odin estava sozinho com a mulher golpeada em seus braços. Nesse momento, um aperto forte era sentido por Odin, pois uma mão cerrava em volta de seu braço, era a mulher que mesmo muito machucada dizia. -- Senhor... por favor... ela é a única família que me resta... não deixe que eles a levem também... A mulher ao mesmo tempo que falva começava a chorar e soluçar entre as palavras, o desespero era evidente em suas palavras.

Em meio a tudo isso, ao longe, Odin podia escutar sons de explosões e ao olhar na direção do som, mesmo sem poder enxergar, ele sabia que a origem deles vinham da grande árvore localizada no centro de Ohara.
mp
^
Wednesday
 Posted: Dec 25 2016, 02:06 AM

Wednesday

593 posts

Ficha

Wednesday is Offline

Narrador

Constatava que o ferimento era leve e de nenhum risco a vida da moça e enquanto concluía isso, um cidadão ali presente me informava sobre o ocorrido.

"Pedras negras dentro da árvore" não entendia exatamente o que aquilo queria dizer mas imaginava que tinha a ver com os estudiosos de Ohara visto que eles se localizam em uma grande arvore no centro da ilha.
Mas pensando melhor, agora eu podia entender o que havia acontecido ali. Sei que existe um tabu muito grande sobre a história do século perdido, nada se fala sobre isso.
Eu acabo de chegar numa ilha onde existem muitos estudiosos e uma grande biblioteca de conhecimento que é referência mundial, ligando esses pontos eu começo imaginar que eles poderiam estar investigando sobre a história do século perdido e isso explicaria o porque a marinha estaria causando confusão atrás de pessoas.

Será que elas estariam realmente envolvidas neste tipo de pesquisa? Isso seria fascinante! Eu poderia tentar participar. Finalmente uma pista quente sobre os poneglyph's, sabia que essa ilha não iria me decepcionar!

Pensava nisso rapidamente, minha mente fluía imaginações sobre o tema já que era algo que eu sempre sonhei, mas essa minha frenesi mental foi quebrada pelos cordeiros que se afastavam de mim.
O povo que ali estava logo se dispersa pois pareciam não querer se envolverem naquela situação perigosa, eles eram passíveis de tiranos, essa atitude deles concretizava facilmente o que eu imaginei deles.

Enquanto todos se afastavam de mim e da moça ferida eu digo em voz alta: - A passividade de vocês quanto ao governo e a marinha vai ser a ruína de vocês, vocês são ovelhas nas mãos de lobos.
- Não entendo porque se aproximaram desta mulher se nem ajuda-la vocês iriam. - Espero que isso fique na consciência de vocês....

Acabara de falar tais palavras e aquela moça que eu socorria conversa comigo para que eu a ajudasse, parecia que ela estava em desespero e logo começava a chorar, aquele choro nada mais era que o desespero de uma mãe que não queria perder uma filha.

Sem muito o que fazer naquela situação embaraçosa eu abraço a moça e faço um carinho em sua cabeça tentando tranquiliza-la.
- Moça, fique calma, vou fazer o máximo para ajudar sua filha. Mas cheguei de uma viagem agora mesmo, estou com fome e não acho que conseguirei recuperar sua filha sem lutar, por favor me dê algo para comer é só o que peço em troca de minha ajuda.

Ao finalizar minha fala, pego a moça pelos braços na intenção de leva-lá para uma cama. - Me mostre onde é sua casa, eu te levo lá

Lista de vantagens:

Spoiler

? PECULIARIDADES:

Corrida (1 PE):É a capacidade de correr por longos períodos de tempo. Seu personagem nasceu com disposição e fôlego acima do comum para corridas. Isso independente de disposição física: ele simplesmente consegue correr por muito tempo mesmo (não necessariamente rápido)

Esquiva Sobrenatural (1PE): O instinto de sobrevivência do personagem é maior que sua própria velocidade de raciocínio e, às vezes, diante do perigo seu corpo responde antes de você pensar em reagir.

Resistência ao Frio (1 PE): Você não sente frio com a mesma intensidade que os outros. Quando todo mundo estiver com três casacos e quatro meias, você provavelmente vai estar com uma camiseta leve estranhando o exagero dos outros.
Bônus de Raça:

Senso de Direção (1 PEs):Você é o oposto do Zoro e possui uma bússola no cérebro. Nunca se perde em qualquer tipo de labirinto ou castelo, sabendo sempre de que lado fica o Norte.

Recuperação Espantosa (1 PE)http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/ohmy.gif personagem possui uma recuperação fora do normal, seja para dores ou para fadiga. Enquanto uma pessoa normal estaria de cama, recuperando-se duma batalha, você já está ativo e pronto para a próxima. Geralmente, o personagem possui um tipo preferido de recuperação (ex: comendo ou descansando).

? APRIMORAMENTOS:

Acrobata (1 PE): Com grande capacidade de movimento, consegue entrar com facilidade em locais de difícil acesso, executar difíceis manobras e realizar acrobacias diversas.

Batismo por Akuma no Mi (3 PIs): Toda vez que você luta com um usuário de Akuma no Ni, técnicas repetidas e revanches são cada vez mais favoráveis para você, afinal, você se acostuma mais rapidamente a enfrentar estes personagens.

Homem das Neves (1 PE): O personagem é habituado à neve e ao gelo, sofre menos penalidades com temperaturas severamente baixas e conhecimento para se abrigar (fazer iglus) e proteger durante nevascas, ou pescar em lagos congelados.

Ambidestria (1 PE)http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/ohmy.gif personagem é capaz de usar e lutar habilmente com ambas as mãos, permitindo empunhar duas armas ao mesmo tempo com igual capacidade.

Investigador (2 PEs)http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/ohmy.gif personagem sabe usar a lógica e coletar pistas para traçar perfis e adquirir informações sobre pessoas e missões. Pessoas normais podem investigar, mas este aprimoramento garante que seu personagem seja bem acima da média em seu sucesso.

Rastreio (2 PIs)http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/ohmy.gif personagem sabe rastrear pegadas, traços de fuga e juntar fatos do cenário para verificar rotas e saber com exatidão onde alvos se esconderam e fugiram. Serve tanto para animais quanto para criaturas inteligentes.

Sorrateiro (2 PEs)http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/ohmy.gif Personagem é treinado para andar sem produzir qualquer tipo de som, costuma ser utilizada em conjunto com o aprimoramento furtividade. Além disso, o personagem é capaz de andar na areia sem deixar pegadas, em caso de estar correndo os rastros são visíveis normalmente. É naturalmente mais difícil de ser rastreado.

Equilíbrio Perfeito (1PI): Em condições normais, o personagem sempre consegue se manter em pé, independente de quão estreita é a superfície na qual ele está andando (uma corda esticada, uma saliência, um galho de árvore, etc.).

Linguagem Corporal - Social (2PE): Esta perícia permite que você “leia” os movimentos sutis e alterações na postura dos outros personagens socialmente. Ela funciona em situações que não são de combate, permitindo que se interprete a postura do corpo e suas nuanças, se for algo já visto anteriormente, o mestre pode conceder alguns bônus.

Sobrevivência (2PE): Você tem conhecimento e treinamento básico de sobrevivência em emergências. Sabe criar fogo, pescar, criar um refúgio. Isto independente da região que aconteça o acidente. Suas medidas serão rudimentares, mas serão suficiente.

Bônus de Raça:

Linguagem Corporal - Combate (1 PE): Esta perícia permite que você “leia” os movimentos sutis e alterações na postura do adversário. Um personagem com esta perícia é capaz de prever um ataque eminente ou mesmo técnicas, se for algo já visto anteriormente, o mestre pode conceder alguns bônus.

Furtividade (1 PE):Capacidade de caminhar sem ser percebido, seja sob a luz ou nas sombras (que obviamente é um trabalho mais fácil), podendo se aproximar de alvos com mais facilidade. Combinável com "Invisibilidade".

mp
^
Flamel
 Posted: Dec 25 2016, 06:24 AM

Flamel

Tenente Comandante

1195 posts

Ficha

Flamel is Offline

Marinheiro

Após escutar as palavras de Odin a mulher se acalmava um pouco, o suficiente para parar de chorar e tremer. -- Muito obrigada senhor, mas aquela criança não é minha filha, apesar de eu considerá-la como sendo, mas sim minha sobrinha, filha da minha irmã que estuda na grande árvore. Explicava mulher, para não deixar informações mal explicadas naquele momento.

Ao escutar que Odin faria algo a respeito da criança, mas antes ele sentia fome e precisava de comida a mulher balançava a cabeça em entendimento. -- Claro, claro, o que o senhor precisar. Dizia a mulher rapidamente. Odin chegara a esboçar o intuito de carregá-la, mas a mulher se negava a ser erguida pelo homem e punha-se de pé com suas próprias forças e guiava Odian até sua humilde casa no vilarejo.

A porta de entrada estava arrombada e casa revirada pela ação dos marinheiros, a mulher, por sua vez, ao ver aquilo se lembrava do ocorrido e voltava a chorar, mas em seu choro silencioso ela ia até sua simples e humilde cozinha e começava a preparar algo para que Odin pudesse se alimentar, passado algum tempo ela retornava com um prato e uma caneca, colocando-os sobre a pequena e desgastada mesa de madeira ali presente. -- Me perdoe a simplicidade, mas era o que eu tinha de melhor a oferecer. Dizia a mulher um pouco envergonhada, mas não era de se estranhar, Odin podia claramente notar que a mulher não possuía muitos recursos ou condições para prover algo muito caro, pois o que ela tinha mal dava para ela e para a criança, mas mesmo assim atendia ao pedido do homem que prometera resgatar sua sobrinha.

@Wednesday
mp
^
Wednesday
 Posted: Dec 25 2016, 10:58 AM

Wednesday

593 posts

Ficha

Wednesday is Offline

Narrador

A mulher ficava mais calma e me falava que a garotinha na verdade era sua sobrinha e não sua filha como eu tinha imaginado.

Ela ao ouvir meu requisito para aceitar " a missão" que ela me propunha, logo se presta a me arrumar o que comer, contudo o que me oferecia eram coisas bem simples.
Não estava em posição de exigir nada daquela moça então aceito de bom grado o que ela tinha a oferecer. Era de penar o coração as condições em que a moça demonstrava viver e eu tinha um coraçãozinho mole demais rs

- Obrigado pela comida, está boa! - hunf - (risadinha amigável)
- Tem alguma ideia de onde eles podem ter levado sua sobrinha? - Depois que ela respondesse eu continuaria: - E.... Um morador disse que sua irmã estuda "pedras negras", por acaso isso é o que estou pensando? Poneglyph's?
Antes que responda, por favor não tenha medo, pode falar sobre isso comigo sem problemas...

Sabia que este assunto era um tabu muito grande então tentava tranquilizar a moça para que ela me informasse melhor sobre o que acontecia naquela ilha.

Depois de tais respostas eu levantaria da mesa e agradeceria moça: - Ei, muito obrigado pela comida, tome isso como agradecimento, por favor aceite!

Tirando 50mil berryes de (sei lá onde) minha mochila, entrego para a moça em forma de compensação. Ela parecia muito humilde e aquele dinheiro não iria fazer falta para mim.

Vou esperar ela dizer pra onde levaram a sobrinha dela pra fazer o movimento. Ignorei as explosões por simplesmente "não perceber".

@Flamel

Lista de vantagens:

Spoiler

? PECULIARIDADES:

Bônus de Raça:

Recuperação Espantosa (1 PE)http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/ohmy.gif personagem possui uma recuperação fora do normal, seja para dores ou para fadiga. Enquanto uma pessoa normal estaria de cama, recuperando-se duma batalha, você já está ativo e pronto para a próxima. Geralmente, o personagem possui um tipo preferido de recuperação (ex: comendo ou descansando).

? APRIMORAMENTOS:

Ambidestria (1 PE)http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/ohmy.gif personagem é capaz de usar e lutar habilmente com ambas as mãos, permitindo empunhar duas armas ao mesmo tempo com igual capacidade.

Investigador (2 PEs)http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/ohmy.gif personagem sabe usar a lógica e coletar pistas para traçar perfis e adquirir informações sobre pessoas e missões. Pessoas normais podem investigar, mas este aprimoramento garante que seu personagem seja bem acima da média em seu sucesso.

Rastreio (2 PIs)http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/ohmy.gif personagem sabe rastrear pegadas, traços de fuga e juntar fatos do cenário para verificar rotas e saber com exatidão onde alvos se esconderam e fugiram. Serve tanto para animais quanto para criaturas inteligentes.

Sorrateiro (2 PEs)http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/ohmy.gif Personagem é treinado para andar sem produzir qualquer tipo de som, costuma ser utilizada em conjunto com o aprimoramento furtividade. Além disso, o personagem é capaz de andar na areia sem deixar pegadas, em caso de estar correndo os rastros são visíveis normalmente. É naturalmente mais difícil de ser rastreado.

Bônus de Raça:

mp
^
Flamel
 Posted: Dec 26 2016, 12:22 AM

Flamel

Tenente Comandante

1195 posts

Ficha

Flamel is Offline

Marinheiro

Após ter se alimentado de uma simples refeição, mas o suficiente para satisfazê-lo, Odin questionava a mulher a respeito de alguns pontos que imaginava serem importantes a ser debatidos. -- Não, não tenho certeza para onde possam tê-la levado, mas imagino que se o senhor for até a grande árvore possa descobrir algo a respeito. Respondia a mulher com um tom de voz fraco e abalado. Quanto a pergunta a respeito dos Poneglyph's a mulher balançava a cabeça negativamente. -- Lamento, não sei dizer como chamam a pedra negra, pois nunca a vi só ouvi a respeito dela, talvez minha irmã.... Charlotte, possa te ajudar, ela é uma das estudiosas que trabalham na grande árvore.

Após essas respostas, Odin dava dinheiro a mulher, imaginando que aquilo poderia ajudá-la de alguma forma, mas a mulher na demonstrava reação diante aquele dinheiro, pelo visto sua família era mais importante que qualquer bem material que alguém pudesse oferecê-la. Além disso naquele momento, novos sons, dessa vez tiros além de explosões, era escutados ao longe.

@Wednesday
mp
^
Wednesday
 Posted: Dec 28 2016, 10:26 PM

Wednesday

593 posts

Ficha

Wednesday is Offline

Narrador

A moça admitia não saber onde a criança poderia ter sido levada e também nada sobre as pedras. Mas o nome que ela havia mencionado talvez pudesse me ajudar.
Acabando minha refeição eu ofereço uma quantia de dinheiro para agradecer a moça mas ela parecia não ter nenhuma reação com minha atitude, foi um pouco desagradável a reação dela mas eu a entendia, então acabo não comentando nada.

Me despeço da moça e saio da casa dela.

Bom, vou procurar essa tal de Charlotte primeiro, por mais que a criança possa estar em maus lençóis ela não deve estar com risco de morte. Vou arriscar achar esta Charlotte primeiro.

Seguindo adiante eu continuava meu caminho para a grande árvore de Ohara, era fácil de seguir para o rumo dela, pois dava para ver de qualquer canto da ilha aquela árvore colossal.

Durante o caminho eu percebia sons de tiros e explosões ao longe, aliás, já tinha escutado estes sons antes, mas só agora eu me ligava que eram sons de tiros. Alguma estava acontecendo naquela ilha e pelo que parecia a marinha deveria estar ligada.
Sabendo disso, aperto meu passo e começo a trotar para o centro da ilha em busca de entender o que estava acontecendo e também achar a tal Charlotte.

Lista de vantagens:

Spoiler

? PECULIARIDADES:

Bônus de Raça:

? APRIMORAMENTOS:

Bônus de Raça:

mp
^
Kaniéhaka
 Posted: Jan 1 2017, 09:31 PM

Kaniéhaka

N/A

549 posts

Ficha

Kaniéhaka is Offline

Aventureiro

@Wednesday, assim como o Flamel, eu não sou adepto de assumir aventuras pela metade, pois sempre há um conflito na ideia dos narradores e o player acaba sendo afetado por isso. Assim como ele, eu pretendo fazer as coisas do meu jeito, e já me desculpo com você por ser a real vítima dessas trocas. Por outro lado, se nenhum motivo de força maior impedir, eu posso terminar essa trama sem interrupções. Qualquer dúvida, mande mensagem. E, por favor, deixe sua ficha na assinatura.

Um homem nascido do gelo e movido pela curiosidade. Ao contrário do resto de sua geração, Odin não era motivado por ganância ou cobiça, mas por uma inerente necessidade de descobrir a verdade do mundo, no ontem e no agora. Seu amor pelo saber e sua inquietante curiosidade trouxeram-no até a casa do conhecimento: Ohara. Porém, infelizmente, as dinâmicas dos residentes locais caíam como pedras sobre o trajeto do aventureiro, e ele eventualmente encontrou-se amarrado em seus problemas. Agora, encarregado de desvendar o paradeiro de uma jovem, o leão de Oslo marcharia rumo ao desconhecido. Seus ouvidos são agredidos pelo som da pólvora rasgando o barril de espingardas. Fazendo uso de suas proezas gatunas, Odin consegue posicionar-se na mata atrás de um tronco de árvore seco. Ele poderia acompanhar o embate até seu fim completamente imperturbado, só entregando sua posição se quisesse, visto que os homens estão ocupados matando uns aos outros.

Ao contrário do que o herói antecipou, a marinha não encontrava-se envolvida no conflito. De um lado, maltrapilhos descamisados atiram bombas, flechas e balas, enquanto, de outro, o inimigo, razoavelmente uniformizado (bandanas na cabeça, boca e pescoço) parece menos preparado para guerrear à distância, avançando com espadas e katanas apenas para cair de joelhos e morrer pelo meio do caminho. A experiência de Wednesday antecipa-lhe a possibilidade de serem duas facções criminosas, uma de bandidos comuns e outra de piratas. Eles não pareciam dispostos à poupar reféns, logo, seria do interesse do homem tomar uma posição rápido, se ele quisesse extrair alguma coisa daquela cena. Se desejasse, Odin também poderia ignorar a situação e seguir seu caminho, ao custo da possibilidade de deixar aqueles vagabundos com carta branca para fazer o que quisessem com a cidade, ou talvez com ele mesmo, se fosse pego com a guarda baixa num segundo momento.

This post has been edited by Kaniéhaka: Jan 2 2017, 07:05 PM

--------------------
user posted image

Close your heart to the suffering of your enemies.
mp
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (3) 1 2 3 
responder
novo tópico
fazer enquete