versão 8.1

responder
novo tópico
fazer enquete

2 - Target
Zed
 Posted: Nov 20 2016, 02:44 AM

Zed

Aspira

390 posts

Ficha

Zed is Offline

Aventureiro

Finalmente o navio que me levava aportava em Loguetown. Era bom estar em terra novamente, mas ruim ter perdido minha arma no processo. “Bem, não importa. “ Tinha mais coisas para lidar no momento e pensar na arma perdida não iria resolver nada. Tinha de dar prosseguimento ao plano de juntar dinheiro e financiar minhas pesquisas e viagens.

“Por hora, uma nova arma. “ Diferente da outra vez, tinha esperanças de não ser nocauteado no caminho por um desconhecido surgindo de lugar nenhum. Com sorte esperava já chegar ao meu destino e me dirigir até o balcão onde iria interagir com o vendedor. – Boa tarde meu amigo. – Abrindo um sorriso amistoso já tentando ganhar um pouco de simpatia.

- Estou procurando um revolver. Nenhum modelo especifico, apenas que seja dentro do meu orçamento e em bom estado. – Aguardaria então que me fosse mostrada alguma peça, e caso estivesse em bom estado para uso o próximo passo seria saber do valor. Porém a única restrição que a arma tinha era de possuir mais de um disparo antes de necessitar carregar, era ineficiente em combates prolongados.

- E quanto custa? – Aguardaria então que me fosse informado, e então já tentaria barganhar. – Hmm, parece bom, mas não consegue baixar um pouco o valor? – Caso ele sugerisse um novo valor, tentaria insistir baixando ligeiramente, aceitando o valor dito por ele caso não desse certo. Porém, se barganhar também não fosse uma opção não me deixaria abater e pagaria o valor integral.

Na hipótese de ter conseguido comprar a arma, iria procurar então por alguma taverna ou qualquer tipo de estabelecimento com bebidas. Porém meu alvo não era o álcool, e sim os murais de recompensas que não deveriam ser incomuns por estas bandas.

Objetivos:
[ ] Arma
[ ] Caçar um pirata bundão qualquer só pra pagar as contas mesmo, valor pequeno BEM MERDA. (Tipo uns 500k e ja ta mais que bom)
[ ] ...

This post has been edited by Zed: Nov 20 2016, 02:46 AM
mp
^
Flamel
 Posted: Nov 26 2016, 02:19 PM

Flamel

Capitão (大佐 Taisa)

1260 posts

Ficha

Flamel is Offline

Marinheiro

Akira havia desembarcado a pouco tempo em Loguw Town, sendo ainda próximo do final da manhã daquele dia e sem muitas delongas ele rumava a uma loja de armas para adquirir um novo equipamento. Ao adentrar a loja, Akira podia notar que a mesma estava relativamente vazia, pois além do vendedor haviam no máximo dois ou três clientes olhando o mostruário e na mais.

Contudo, ao adentrar a loja, Akira pode perceber que todos olharam meio receosos para o rapaz, visto que suas asas se destacavam, criando certo receio dos demais presentes e deixando-os desconfortáveis com sua presença. Porém, Akira se dirigiu ao balcão e com grande simpatia falava suas necessidades para o vendedor. O homem analisava Akira, simpatia de mais, ainda mais acompanhando de asas, só poderia significar duas coisas, ou Akira queria tentar comprar uma arma com um desconto significativo ou ele não tinha dinheiro algum, dessa forma o vendedor dizia: Qual seria seu orçamento.... garoto? Perguntava com certa frieza.

Nesse meio tempo, do lado de fora da loja, correria e gritos podiam ser ouvidos e homens da marinha, soldados em sua maioria, eram vistos correndo em direção ao porto da cidade, parecia que algo havia acontecido momentos antes naquele local, gerando uma comoção exacerbada.

Então, um homem entrava na loja de armas, ele parecia ofegante e vestia trajes comuns de mercadores e ele dizia para todos os presentes na loja. -- Com licença senhor, mas por um acaso algum de vocês viu um jovem com essas características?* Ele deve estar com suas roupas molhadas e ferido a bala, nós do grupo de mercadores estamos ancorados no porto de Logue Town em busca desse assassino, ele feriu um dos nossos membros, matou uma de nossas crianças e depois fugiu pulando no mar, se algum de vocês tiver qualquer informação ou capturarem esse assassino nós iremos recompensá-los.

O mercador aguardava alguma resposta, mas ver que todos da loja não possuíam informação alguma para ajudar, ele partia do estabelecimento e correria para o próximo. Então, outra vez mais o vendedor se voltava para Akira. -- Iai garoto? Tem dinheiro ou não?

*DEscrição: homem de estatura média, medindo cerca de 1,70, pesando cerca de 55kg. Tem olhos verdes e cabelo loiro,quase branco, e o usa cortado na altura dos ombros. Costuma andar vestindo roupas sociais, camisa com botões abertos e gravata por cima do último botão fechado.

OFF: Leia as regras do meu quadro de narração, qualquer coisa PM, posto inicial básico só para iniciar a aventura. PS: Li na sua ficha que você não tem dinheiro, complicada sua situação, mas boa sorte, vai precisar.
mp
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

responder
novo tópico
fazer enquete