Santuário RPG RPG Mundo Mágico Zonko's
versão 8.1

Pages: (5) 1 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )
fechado
novo tópico
fazer enquete

 Mistérios e segredos de Ohara pt2, Arco 2°
Wednesday
 Posted: Feb 2 2017, 10:58 PM
citar


Wednesday




Revolucionário fodão



504 posts

Ficha

Wednesday is Offline

Narrador




Achava um riacho e tomava um pequeno banho para descansar meu corpo. Sentia ele sendo revitalizado e não era somente isso, podia sentir que estava conectado com alguém, uma sensação estranha mas muito confortável. Ficava pensando se aquilo era algum deus olhando por mim.
Enquanto descansava no riacho aproveitava para pensar sobre o que fazer agora.

Tinha adquirido um mapa e um grande mistério rondava o mesmo, mas também tinha meus objetivos para serem completados naquela ilha, por um momento fiquei confuso mas pensando mais um pouco decido o que fazer primeiro.

- Bom, acho que vou me livrar deste peso e ver algumas coisas nas lojas desta ilha, depois disso sigo para resolver este mistério bem como salvar a garotinha se ela ainda estiver viva numa hora dessas.

Pensando nisso, começo a me mover rumo ao centro comercial de Ohara. Olhava no mapa para encontrar alguma referência que pudesse usar para encontrar mais rápido a localização das lojas.

Chegando no centro comercial, procuraria alguma loja de armas para vender as armas que estavam na sacola de pano que eu carregava e ainda veria algumas armas novas que pudessem ser atrativas para mim.

----- Odin Wednesday ----- Arqueólogo -----





Post inicial.



Lista de vantagens:

Spoiler


? PECULIARIDADES:
Aceleração (1PE): Você é mais ágil que o normal e pode realizar ações e correr mais rápido. Esta Vantagem permite realizar uma tarefa que normalmente tomaria sua movimentação no turno, como recarregar uma arma ou desativar uma bomba, porém ela não permite atacar mais do que o estipulado pelo mestre. Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +4 em Agilidade.

Corrida (1 PE):É a capacidade de correr por longos períodos de tempo. Seu personagem nasceu com disposição e fôlego acima do comum para corridas. Isso independente de disposição física: ele simplesmente consegue correr por muito tempo mesmo (não necessariamente rápido). Benefício: Interpretativo; Permite manter a velocidade máxima por mais tempo durante fugas e perseguições.

Esquiva Sobrenatural (1PE): O instinto de sobrevivência do personagem é maior que sua própria velocidade de raciocínio e, às vezes, diante do perigo seu corpo responde antes de você pensar em reagir. Benefício: Quando sofre um ataque surpresa a penalidade é reduzida para 1/4 na rolagem de esquiva, e tem 25% de chance de ignorar completamente o redutor.

Perceptivo (1 PE): Não possui exatamente a apuração em um sentido físico, mas sim em sua capacidade de percepção. Consegue notar mais detalhes em ambientes e obter informações como armadilhas, segredos e outros com um pouco mais de facilidade. Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +2 nos testes de Percepção.

Resistência ao Frio (1 PE): Você não sente frio com a mesma intensidade que os outros. Quando todo mundo estiver com três casacos e quatro meias, você provavelmente vai estar com uma camiseta leve estranhando o exagero dos outros. Benefício: Quando sofre um ataque de "congelamento" o efeito é reduzido é um nível (mínimo nível 1)
Bônus de Raça:

Senso de Direção (1 PEs): Você é o oposto do Zoro e possui uma bússola no cérebro. Nunca se perde em qualquer tipo de labirinto ou castelo, sabendo sempre de que lado fica o Norte. Benefício: Interpretativo. Pode ser usado em conjunto com Navegação para aumentar as chances de sucesso em até 10%.

Recuperação Espantosa (1 PE): O personagem possui uma recuperação fora do normal, seja para dores ou para fadiga. Enquanto uma pessoa normal estaria de cama, recuperando-se duma batalha, você já está ativo e pronto para a próxima. Geralmente, o personagem possui um tipo preferido de recuperação (ex: comendo ou descansando). Benefício: Quando fora de momentos de tensão o personagem recupera 1% de sua vida total por turno (arredondado para cima), e se conseguir usar seu método preferido a recuperação aumenta para 2% por turno . (À critério do GM essa taxa pode ser maior quando o turno avança longos períodos de tempo, como uma noite de descanso ou uma viagem entre ilhas).


? APRIMORAMENTOS:
Acrobata (1 PE): Com grande capacidade de movimento, consegue entrar com facilidade em locais de difícil acesso, executar difíceis manobras e realizar acrobacias diversas. Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +1 nas jogadas de defesa.

Batismo por Akuma no Mi (3 PEs): Toda vez que você luta com um usuário de Akuma no Ni, técnicas repetidas e revanches são cada vez mais favoráveis para você, afinal, você se acostuma mais rapidamente a enfrentar estes personagens. Benefício: A cada nova luta contra o mesmo usuário e/ou uso repetido de técnica do mesmo o personagem recebe um bônus +1 em acerto e defesa, até um valor máximo de +3.


Letrado (1PE): Seu personagem tem conhecimento de palavras e letras além do básico. Ele sai da zona de "analfabeto funcional" para ser um verdadeiro conhecedor do idioma nativo. Nenhuma palavra ou frase, por mais difícil que seja, fica sem sentido para ele, a não ser que use de charadas! Benefício: Interpretativo; Tem facilidade em lidar com diferentes dialetos, e pode ser usado em conjunto com "Erudito" para compreender linguagens antigas com um aumento de eficiência de até 5%.


Homem das Neves (1 PE): O personagem é habituado à neve e ao gelo, sofre menos penalidades com temperaturas severamente baixas e conhecimento para se abrigar (fazer iglus) e proteger durante nevascas, ou pescar em lagos congelados. Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +1 em acerto e defesa quando está em locais com gelo e neve.


Ambidestria (1 PE): O personagem é capaz de usar e lutar habilmente com ambas as mãos, permitindo empunhar duas (ou mais) armas ao mesmo tempo com igual capacidade. Benefício: Interpretativo; Requisito para estilos que usem mais de uma arma ao mesmo tempo.


Investigador (1 PE): O personagem sabe usar a lógica e coletar pistas para traçar perfis e adquirir informações sobre pessoas e missões. Pessoas normais podem investigar, mas este aprimoramento garante que seu personagem seja bem acima da média em seu sucesso. Benefício: Interpretativo; Permite que o personagem possa obter informações através dos mais variados recursos, como lábia, sedução, suborno ou tortura.


Rastreio (1 PIs): O personagem sabe rastrear pegadas, traços de fuga e juntar fatos do cenário para verificar rotas e saber com exatidão onde alvos se esconderam e fugiram. Serve tanto para animais quanto para criaturas inteligentes. Benefício: Interpretativo. Uma vez que tenha obtido pistas suficiente, dificilmente perderá seu alvo, mesmo que este tente se esconder.


Sorrateiro (2 PEs): O Personagem é treinado para andar sem produzir qualquer tipo de som, costuma ser utilizada em conjunto com o aprimoramento furtividade. Além disso, o personagem é capaz de andar na areia sem deixar pegadas, em caso de estar correndo os rastros são visíveis normalmente. É naturalmente mais difícil de ser rastreado. Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +4 nos testes de Furtividade.


Equilíbrio Perfeito (2PI): Em condições normais, o personagem sempre consegue se manter em pé, independente de quão estreita é a superfície na qual ele está andando (uma corda esticada, uma saliência, um galho de árvore, etc.). Benefício: Interpretativo; Recebe um bônus +4 contra testes de derrubar, e tem 25% de chance de ignorar o estado "derrubado"..


Linguagem Corporal - Social (1PE):Esta perícia permite que você “leia” os movimentos sutis e alterações na postura dos outros personagens socialmente. Benefício: Interpretativo. Permite que o personagem interprete a postura do corpo e suas nuances, usando isso como auxílio para descobrir detalhes como se o alvo está nervoso ou mentindo, por exemplo.


Sobrevivência (1PE): Você tem conhecimento e treinamento básico de sobrevivência em emergências. Sabe criar fogo, pescar, criar um refúgio. Isto independente da região que aconteça o acidente. Suas medidas serão rudimentares, mas serão suficiente. Benefício: Interpretativo. Pode ser usado em conjunto com aprimoramentos regionais (como "Homem das Montanhas" ou "Homem das Selvas") para melhores resultados.

Furtividade (1 PE): Capacidade de caminhar sem ser percebido, seja sob a luz ou nas sombras (que obviamente é um trabalho mais fácil), podendo se aproximar de alvos com mais facilidade. Combinável com "Invisibilidade". Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +2 em testes de Furtividade.

Especialista em Armadilhas (1PE): Não só tem a capacidade de montar armadilhas muito bem elaboradas, mas também consegue desarmá-las se as encontrar. Benefício: Interpretativo.

Grito de Guerra (2PE): Você pode concentrar sua energia em um golpe, realizando um ataque de acerto bonificado uma vez por combate. Durante o ataque, o personagem grita alguma coisa ou o nome da técnica, como Ryu em Street Fighter quando desfere seu Dragon Punch (Shoryuken!). Benefício: Concede um bônus +3 em acerto e dano quando usado; Técnicas baseadas em grito com o efeito "Amedrontamento" duram 1 turno a mais que o normal.

Bônus de Raça:

Linguagem Corporal - Combate (2 PE): Esta perícia permite que você “leia” os movimentos sutis e alterações na postura do adversário. Benefício: Concede um bônus +1 nas jogadas de acerto e defesa.
.








--------------------
user posted image
mp
^
Kaniéhaka
 Posted: Feb 7 2017, 01:58 PM
citar


Kaniéhaka




N/A



528 posts

Ficha

Kaniéhaka is Offline

Aventureiro





Após participar de uma luta problemática, Odin usou o tempo para descansar, beber água e refletir sobre seu próximo passo, agora em posse de um mapa curioso. Abandonando a floresta e retornando para a civilização, ele caminha pelos corredores da cidade próxima que havia visitado anteriormente, objetivando negociar. Tinha tranqueiras para vender e para comprar também. O que ele encontra é um armazém de artigos diversos, com um velho sonolento futucando a orelha e bocejando, além de uma funcionária varrendo a calçada.

Entre os artigos ofertados, não havia ali nada além do ordinário. Algumas roupas de viagem, algumas armas básicas (espadas, lanças, machados) e, curiosamente, algumas criaturas vivas. Haviam algumas aves e cobras coloridas, além de um gato, o qual dormia numa pequena jaula.

Eu fecho em dez minutos. Diga logo o que quer.





QUOTE
Off: decida quais itens pretende negociar e confirmarei a negociação com um GM habilitado, pra não nos darem problemas. Se seu amigo ainda quiser, peça para ele postar uma introdução aqui.


This post has been edited by Kaniéhaka: Feb 7 2017, 01:59 PM

--------------------
user posted image



Close your heart to the suffering of your enemies.
mp
^
Wednesday
 Posted: Feb 8 2017, 09:56 PM
citar


Wednesday




Revolucionário fodão



504 posts

Ficha

Wednesday is Offline

Narrador




Chegava em uma pequena loja que aparentava ter velharias e um dono com cara de "moral e bons costumes".

Observava a loja e notava o que tinha por lá, nada tão atrativo. O dono ao me ver diz que estava fechando e me apressa.

Por minha parte respondo ao homem:
- Vim vender algumas coisas, são artigos de guerra que garanto ter um bom valor de revenda para você. Consegui eles na guerra de Reina contra o governo mundial, são itens usados pelos marinheiros e soldados de Reina, por isso lhe garanto qualidade!

De fato aqueles itens teriam algum valor devido a origem deles, mas mesmo que não tivessem tal qualidade minha história deveria convencer o homem a me conseguir um bom preço.
Após acabar minha frase retiro uma espada de dentro da sacola improvisada de itens que carregava comigo mesmo e mostro para o comerciante.

Já estava a um tempo carregando aquela sacola comigo, era hora de me desfazer daquele peso extra e conseguir alguns trocados.
Aproveitava e dava uma olhada em seus itens e então eu pergunto ao homem: - Você tem alguma mochila? Aquele machado posso dar uma olhada nele? Também tenho interesse em alguns frascos de plástico para guardar líquidos e um sobretudo para me proteger do sol, se você tiver esses itens eu agradeço!

----- Odin Wednesday ----- Arqueólogo -----



Itens:
http://i.imgur.com/Y3niLJZ.png

* O item "kit médico" que está na sacola já foi usado na aventura de beast point.

* Se puder mostrar-me os bônus do machado que tem na lojinha dele eu agradeço.




Lista de vantagens:

Spoiler


* PECULIARIDADES:
Aceleração (1PE): Você é mais ágil que o normal e pode realizar ações e correr mais rápido. Esta Vantagem permite realizar uma tarefa que normalmente tomaria sua movimentação no turno, como recarregar uma arma ou desativar uma bomba, porém ela não permite atacar mais do que o estipulado pelo mestre. Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +4 em Agilidade.

Corrida (1 PE):É a capacidade de correr por longos períodos de tempo. Seu personagem nasceu com disposição e fôlego acima do comum para corridas. Isso independente de disposição física: ele simplesmente consegue correr por muito tempo mesmo (não necessariamente rápido). Benefício: Interpretativo; Permite manter a velocidade máxima por mais tempo durante fugas e perseguições.

Esquiva Sobrenatural (1PE): O instinto de sobrevivência do personagem é maior que sua própria velocidade de raciocínio e, às vezes, diante do perigo seu corpo responde antes de você pensar em reagir. Benefício: Quando sofre um ataque surpresa a penalidade é reduzida para 1/4 na rolagem de esquiva, e tem 25% de chance de ignorar completamente o redutor.

Perceptivo (1 PE):Não possui exatamente a apuração em um sentido físico, mas sim em sua capacidade de percepção. Consegue notar mais detalhes em ambientes e obter informações como armadilhas, segredos e outros com um pouco mais de facilidade. Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +2 nos testes de Percepção.

Resistência ao Frio (1 PE): Você não sente frio com a mesma intensidade que os outros. Quando todo mundo estiver com três casacos e quatro meias, você provavelmente vai estar com uma camiseta leve estranhando o exagero dos outros. Benefício: Quando sofre um ataque de "congelamento" o efeito é reduzido é um nível (mínimo nível 1)
Bônus de Raça:

Senso de Direção (1 PEs):Você é o oposto do Zoro e possui uma bússola no cérebro. Nunca se perde em qualquer tipo de labirinto ou castelo, sabendo sempre de que lado fica o Norte. Benefício: Interpretativo. Pode ser usado em conjunto com Navegação para aumentar as chances de sucesso em até 10%.

Recuperação Espantosa (1 PE): O personagem possui uma recuperação fora do normal, seja para dores ou para fadiga. Enquanto uma pessoa normal estaria de cama, recuperando-se duma batalha, você já está ativo e pronto para a próxima. Geralmente, o personagem possui um tipo preferido de recuperação (ex: comendo ou descansando). Benefício: Quando fora de momentos de tensão o personagem recupera 1% de sua vida total por turno (arredondado para cima), e se conseguir usar seu método preferido a recuperação aumenta para 2% por turno . (À critério do GM essa taxa pode ser maior quando o turno avança longos períodos de tempo, como uma noite de descanso ou uma viagem entre ilhas).


? APRIMORAMENTOS:
Acrobata (1 PE): Com grande capacidade de movimento, consegue entrar com facilidade em locais de difícil acesso, executar difíceis manobras e realizar acrobacias diversas. Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +1 nas jogadas de defesa.

Batismo por Akuma no Mi (3 PEs):Toda vez que você luta com um usuário de Akuma no Ni, técnicas repetidas e revanches são cada vez mais favoráveis para você, afinal, você se acostuma mais rapidamente a enfrentar estes personagens. Benefício: A cada nova luta contra o mesmo usuário e/ou uso repetido de técnica do mesmo o personagem recebe um bônus +1 em acerto e defesa, até um valor máximo de +3.

Letrado (1PE):Seu personagem tem conhecimento de palavras e letras além do básico. Ele sai da zona de "analfabeto funcional" para ser um verdadeiro conhecedor do idioma nativo. Nenhuma palavra ou frase, por mais difícil que seja, fica sem sentido para ele, a não ser que use de charadas! Benefício: Interpretativo; Tem facilidade em lidar com diferentes dialetos, e pode ser usado em conjunto com "Erudito" para compreender linguagens antigas com um aumento de eficiência de até 5%.

Homem das Neves (1 PE): O personagem é habituado à neve e ao gelo, sofre menos penalidades com temperaturas severamente baixas e conhecimento para se abrigar (fazer iglus) e proteger durante nevascas, ou pescar em lagos congelados. Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +1 em acerto e defesa quando está em locais com gelo e neve.

Ambidestria (1 PE): O personagem é capaz de usar e lutar habilmente com ambas as mãos, permitindo empunhar duas (ou mais) armas ao mesmo tempo com igual capacidade. Benefício: Interpretativo; Requisito para estilos que usem mais de uma arma ao mesmo tempo.

Investigador (1 PE): O personagem sabe usar a lógica e coletar pistas para traçar perfis e adquirir informações sobre pessoas e missões. Pessoas normais podem investigar, mas este aprimoramento garante que seu personagem seja bem acima da média em seu sucesso. Benefício: Interpretativo; Permite que o personagem possa obter informações através dos mais variados recursos, como lábia, sedução, suborno ou tortura.

Rastreio (1 PIs): O personagem sabe rastrear pegadas, traços de fuga e juntar fatos do cenário para verificar rotas e saber com exatidão onde alvos se esconderam e fugiram. Serve tanto para animais quanto para criaturas inteligentes. Benefício: Interpretativo. Uma vez que tenha obtido pistas suficiente, dificilmente perderá seu alvo, mesmo que este tente se esconder.

Sorrateiro (2 PEs): O Personagem é treinado para andar sem produzir qualquer tipo de som, costuma ser utilizada em conjunto com o aprimoramento furtividade. Além disso, o personagem é capaz de andar na areia sem deixar pegadas, em caso de estar correndo os rastros são visíveis normalmente. É naturalmente mais difícil de ser rastreado. Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +4 nos testes de Furtividade.

Equilíbrio Perfeito (2PI): Em condições normais, o personagem sempre consegue se manter em pé, independente de quão estreita é a superfície na qual ele está andando (uma corda esticada, uma saliência, um galho de árvore, etc.). Benefício: Interpretativo; Recebe um bônus +4 contra testes de derrubar, e tem 25% de chance de ignorar o estado "derrubado"..

Linguagem Corporal - Social (1PE):Esta perícia permite que você “leia” os movimentos sutis e alterações na postura dos outros personagens socialmente. Benefício: Interpretativo. Permite que o personagem interprete a postura do corpo e suas nuances, usando isso como auxílio para descobrir detalhes como se o alvo está nervoso ou mentindo, por exemplo.

Sobrevivência (1PE): Você tem conhecimento e treinamento básico de sobrevivência em emergências. Sabe criar fogo, pescar, criar um refúgio. Isto independente da região que aconteça o acidente. Suas medidas serão rudimentares, mas serão suficiente. Benefício: Interpretativo. Pode ser usado em conjunto com aprimoramentos regionais (como "Homem das Montanhas" ou "Homem das Selvas") para melhores resultados.

Furtividade (1 PE):Capacidade de caminhar sem ser percebido, seja sob a luz ou nas sombras (que obviamente é um trabalho mais fácil), podendo se aproximar de alvos com mais facilidade. Combinável com "Invisibilidade". Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +2 em testes de Furtividade.

Especialista em Armadilhas (1PE): Não só tem a capacidade de montar armadilhas muito bem elaboradas, mas também consegue desarmá-las se as encontrar. Benefício: Interpretativo.

Grito de Guerra (2PE): Você pode concentrar sua energia em um golpe, realizando um ataque de acerto bonificado uma vez por combate. Durante o ataque, o personagem grita alguma coisa ou o nome da técnica, como Ryu em Street Fighter quando desfere seu Dragon Punch (Shoryuken!). Benefício: Concede um bônus +3 em acerto e dano quando usado; Técnicas baseadas em grito com o efeito "Amedrontamento" duram 1 turno a mais que o normal.

Criptógrafo (1PE): Capacidade de decifrar códigos. Com esta Vantagem, criar sistemas de espionagem através de Den Den Mushi ou invadir sistemas em busca de informação, não é só um sonho.
Benefício: Interpretativo.

Herbalismo (2 PE / 1PE para Químicos): Um especialista em vegetais e ervas, seu conhecimento lhe permite compreender diversas selvas e florestas, identificar plantas úteis ou nocivas, ou cultiva-las.
Benefício: Interpretativo; Permite encontrar matérias-primas vegetais para fabricação de itens químicos em qualquer ambiente, além de identificar vegetais comestíveis. Sabe também plantar e cuidar de plantações. Permite fabricar "Pastas de Cura", venenos e antídotos nível 1. Químicos com esse aprimoramento aumentam em +1 o nível máximo de Venenos e Antídotos.

Bônus de Raça:

Linguagem Corporal - Combate (2 PE): Esta perícia permite que você “leia” os movimentos sutis e alterações na postura do adversário. Benefício: Concede um bônus +1 nas jogadas de acerto e defesa.







mp
^
Kaniéhaka
 Posted: Feb 9 2017, 02:26 PM
citar


Kaniéhaka




N/A



528 posts

Ficha

Kaniéhaka is Offline

Aventureiro





Arqueando uma sobrancelha ao ver e ouvir sobre os artigos, o velho começa a mexer na sacola, separando as tranqueiras e as analisando com um olhar clínico. A conversa de vendedor do bárbaro leva-o a abrir o sorriso típico de alguém que entende sobre um assunto e escuta um leigo. O número de aventureiros em posse de ''grandes objetos'' que passava ali não era pouco, e aquele papo morria em ouvidos calejados.

Muito bem, meu filho. Eu vou pagar 300.000 berries por essa sucata. Nem mais, nem menos.

Quando indagado sobre o machado, caminhou até o mesmo, apanhando-o e trazendo-o à mesa.

Madeira boa. Lâmina também. Eu vendo pelo preço das suas coisas, já que é a sua primeira compra na casa.

QUOTE

Machado de Ohara
+2 Dano
Item Comum
Preço: 300.000 berries

''A madeira faz o homem, e o homem faz a madeira. Empunhe um destes e transforme violência em história!'' - Clor Blark, vendedor, avô e boêmio.


mp
^
Wednesday
 Posted: Feb 10 2017, 06:47 PM
citar


Wednesday




Revolucionário fodão



504 posts

Ficha

Wednesday is Offline

Narrador




O velho analisava as peças e me dava uma resposta, ficava um pouco surpreso pelo valor tão baixo que ele me dissera. Logo já imaginei que ele estava agindo de má fé comigo e não avaliando corretamente as peças somente pra poder me enganar.

Apesar de ficar irritado com o valor eu tinha que me livrar daquelas coisas, então acabo por aceitar aquele preço.

Olhava pra ele com uma cara decepcionada e digo: - Ah... Isso é muito pouco! Mas ok, pode ficar com as peças, mas não vou querer o machado

Feito o negócio diria: - Obrigado, até mais

Velho ladrão, hunf..

Saindo da barraca do velhote, dava uma pequena olhada na área, sabia que estava próximo de realizar meu sonho de conhecer os arqueólogos de Ohara e a grande árvore do conhecimento, mas ao chegar na ilha eu acabara tendo uma obrigação para tratar primeiro.

Pensando naquela garotinha e em todo aquele mistério do mapa e aquele homem dos corvos, voltaria para minha rota, só que desta vez seguiria para o ''X" marcado no mapa mais próximo da minha localização.

Dava uma última olhada para a grande árvore do conhecimento e tomava meu rumo para o próximo "x". Não sabia totalmente o que me esperava, mas pelo o que o homem me disse haveria inimigos me esperando, estava descansado e pronto para novos combates, tudo isso por uma garotinha que nem conhecia, era estranho mas esta personalidade faz parte de mim!

----- Odin Wednesday ----- Arqueólogo -----









Lista de vantagens:

Spoiler


* PECULIARIDADES:
Aceleração (1PE): Você é mais ágil que o normal e pode realizar ações e correr mais rápido. Esta Vantagem permite realizar uma tarefa que normalmente tomaria sua movimentação no turno, como recarregar uma arma ou desativar uma bomba, porém ela não permite atacar mais do que o estipulado pelo mestre. Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +4 em Agilidade.

Corrida (1 PE):É a capacidade de correr por longos períodos de tempo. Seu personagem nasceu com disposição e fôlego acima do comum para corridas. Isso independente de disposição física: ele simplesmente consegue correr por muito tempo mesmo (não necessariamente rápido). Benefício: Interpretativo; Permite manter a velocidade máxima por mais tempo durante fugas e perseguições.

Esquiva Sobrenatural (1PE): O instinto de sobrevivência do personagem é maior que sua própria velocidade de raciocínio e, às vezes, diante do perigo seu corpo responde antes de você pensar em reagir. Benefício: Quando sofre um ataque surpresa a penalidade é reduzida para 1/4 na rolagem de esquiva, e tem 25% de chance de ignorar completamente o redutor.

Perceptivo (1 PE):Não possui exatamente a apuração em um sentido físico, mas sim em sua capacidade de percepção. Consegue notar mais detalhes em ambientes e obter informações como armadilhas, segredos e outros com um pouco mais de facilidade. Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +2 nos testes de Percepção.

Resistência ao Frio (1 PE): Você não sente frio com a mesma intensidade que os outros. Quando todo mundo estiver com três casacos e quatro meias, você provavelmente vai estar com uma camiseta leve estranhando o exagero dos outros. Benefício: Quando sofre um ataque de "congelamento" o efeito é reduzido é um nível (mínimo nível 1)
Bônus de Raça:

Senso de Direção (1 PEs):Você é o oposto do Zoro e possui uma bússola no cérebro. Nunca se perde em qualquer tipo de labirinto ou castelo, sabendo sempre de que lado fica o Norte. Benefício: Interpretativo. Pode ser usado em conjunto com Navegação para aumentar as chances de sucesso em até 10%.

Recuperação Espantosa (1 PE): O personagem possui uma recuperação fora do normal, seja para dores ou para fadiga. Enquanto uma pessoa normal estaria de cama, recuperando-se duma batalha, você já está ativo e pronto para a próxima. Geralmente, o personagem possui um tipo preferido de recuperação (ex: comendo ou descansando). Benefício: Quando fora de momentos de tensão o personagem recupera 1% de sua vida total por turno (arredondado para cima), e se conseguir usar seu método preferido a recuperação aumenta para 2% por turno . (À critério do GM essa taxa pode ser maior quando o turno avança longos períodos de tempo, como uma noite de descanso ou uma viagem entre ilhas).


? APRIMORAMENTOS:
Acrobata (1 PE): Com grande capacidade de movimento, consegue entrar com facilidade em locais de difícil acesso, executar difíceis manobras e realizar acrobacias diversas. Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +1 nas jogadas de defesa.

Batismo por Akuma no Mi (3 PEs):Toda vez que você luta com um usuário de Akuma no Ni, técnicas repetidas e revanches são cada vez mais favoráveis para você, afinal, você se acostuma mais rapidamente a enfrentar estes personagens. Benefício: A cada nova luta contra o mesmo usuário e/ou uso repetido de técnica do mesmo o personagem recebe um bônus +1 em acerto e defesa, até um valor máximo de +3.

Letrado (1PE):Seu personagem tem conhecimento de palavras e letras além do básico. Ele sai da zona de "analfabeto funcional" para ser um verdadeiro conhecedor do idioma nativo. Nenhuma palavra ou frase, por mais difícil que seja, fica sem sentido para ele, a não ser que use de charadas! Benefício: Interpretativo; Tem facilidade em lidar com diferentes dialetos, e pode ser usado em conjunto com "Erudito" para compreender linguagens antigas com um aumento de eficiência de até 5%.

Homem das Neves (1 PE): O personagem é habituado à neve e ao gelo, sofre menos penalidades com temperaturas severamente baixas e conhecimento para se abrigar (fazer iglus) e proteger durante nevascas, ou pescar em lagos congelados. Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +1 em acerto e defesa quando está em locais com gelo e neve.

Ambidestria (1 PE): O personagem é capaz de usar e lutar habilmente com ambas as mãos, permitindo empunhar duas (ou mais) armas ao mesmo tempo com igual capacidade. Benefício: Interpretativo; Requisito para estilos que usem mais de uma arma ao mesmo tempo.

Investigador (1 PE): O personagem sabe usar a lógica e coletar pistas para traçar perfis e adquirir informações sobre pessoas e missões. Pessoas normais podem investigar, mas este aprimoramento garante que seu personagem seja bem acima da média em seu sucesso. Benefício: Interpretativo; Permite que o personagem possa obter informações através dos mais variados recursos, como lábia, sedução, suborno ou tortura.

Rastreio (1 PIs): O personagem sabe rastrear pegadas, traços de fuga e juntar fatos do cenário para verificar rotas e saber com exatidão onde alvos se esconderam e fugiram. Serve tanto para animais quanto para criaturas inteligentes. Benefício: Interpretativo. Uma vez que tenha obtido pistas suficiente, dificilmente perderá seu alvo, mesmo que este tente se esconder.

Sorrateiro (2 PEs): O Personagem é treinado para andar sem produzir qualquer tipo de som, costuma ser utilizada em conjunto com o aprimoramento furtividade. Além disso, o personagem é capaz de andar na areia sem deixar pegadas, em caso de estar correndo os rastros são visíveis normalmente. É naturalmente mais difícil de ser rastreado. Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +4 nos testes de Furtividade.

Equilíbrio Perfeito (2PI): Em condições normais, o personagem sempre consegue se manter em pé, independente de quão estreita é a superfície na qual ele está andando (uma corda esticada, uma saliência, um galho de árvore, etc.). Benefício: Interpretativo; Recebe um bônus +4 contra testes de derrubar, e tem 25% de chance de ignorar o estado "derrubado"..

Linguagem Corporal - Social (1PE):Esta perícia permite que você “leia” os movimentos sutis e alterações na postura dos outros personagens socialmente. Benefício: Interpretativo. Permite que o personagem interprete a postura do corpo e suas nuances, usando isso como auxílio para descobrir detalhes como se o alvo está nervoso ou mentindo, por exemplo.

Sobrevivência (1PE): Você tem conhecimento e treinamento básico de sobrevivência em emergências. Sabe criar fogo, pescar, criar um refúgio. Isto independente da região que aconteça o acidente. Suas medidas serão rudimentares, mas serão suficiente. Benefício: Interpretativo. Pode ser usado em conjunto com aprimoramentos regionais (como "Homem das Montanhas" ou "Homem das Selvas") para melhores resultados.

Furtividade (1 PE):Capacidade de caminhar sem ser percebido, seja sob a luz ou nas sombras (que obviamente é um trabalho mais fácil), podendo se aproximar de alvos com mais facilidade. Combinável com "Invisibilidade". Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +2 em testes de Furtividade.

Especialista em Armadilhas (1PE): Não só tem a capacidade de montar armadilhas muito bem elaboradas, mas também consegue desarmá-las se as encontrar. Benefício: Interpretativo.

Grito de Guerra (2PE): Você pode concentrar sua energia em um golpe, realizando um ataque de acerto bonificado uma vez por combate. Durante o ataque, o personagem grita alguma coisa ou o nome da técnica, como Ryu em Street Fighter quando desfere seu Dragon Punch (Shoryuken!). Benefício: Concede um bônus +3 em acerto e dano quando usado; Técnicas baseadas em grito com o efeito "Amedrontamento" duram 1 turno a mais que o normal.

Criptógrafo (1PE): Capacidade de decifrar códigos. Com esta Vantagem, criar sistemas de espionagem através de Den Den Mushi ou invadir sistemas em busca de informação, não é só um sonho.
Benefício: Interpretativo.

Herbalismo (2 PE / 1PE para Químicos): Um especialista em vegetais e ervas, seu conhecimento lhe permite compreender diversas selvas e florestas, identificar plantas úteis ou nocivas, ou cultiva-las.
Benefício: Interpretativo; Permite encontrar matérias-primas vegetais para fabricação de itens químicos em qualquer ambiente, além de identificar vegetais comestíveis. Sabe também plantar e cuidar de plantações. Permite fabricar "Pastas de Cura", venenos e antídotos nível 1. Químicos com esse aprimoramento aumentam em +1 o nível máximo de Venenos e Antídotos.

Bônus de Raça:

Linguagem Corporal - Combate (2 PE): Esta perícia permite que você “leia” os movimentos sutis e alterações na postura do adversário. Benefício: Concede um bônus +1 nas jogadas de acerto e defesa.
mp
^
Kaniéhaka
 Posted: Feb 11 2017, 08:03 PM
citar


Kaniéhaka




N/A



528 posts

Ficha

Kaniéhaka is Offline

Aventureiro






Insatisfeito com as negociações debatíveis do velho, Wednesday saiu da cidade, não para ir atrás do seu objetivo, mas para ajudar uma garota que ele sequer conhecia. Após tomar ciência de tal mistério, o viking colocou sua honra em jogo, decidindo não ser passivo na resolução daquele misterioso caso.

Orientado pelo mapa, Odin saiu da cidade, com um pouco mais dinheiro no bolso e livre de tranqueiras que só estavam atrapalhando. De volta na floresta, ele conferia seus passos com as instruções do papel, atravessando uma trilha de mato, uma ravina rochosa e uma cachoeira deserta no meio da floresta. Ao perceber que estava se aproximando de uma área de possível perigo, ele avistou um pequeno acampamento, improvisado na pressa e no descaso. Ele podia ver um porco sangrando suspendido numa corda com um balde abaixo, uma fogueira com um homem cortando batatas à frente (de costas para si), outro dormindo num acolchoado de madeira e pele animal sobre um telhado de madeira e mais um patrulhando a área, com uma espingarda em mãos, assobiando, distraído. Aquela arma era típica de marinheiros, e provavelmente foi pilhada numa incursão. Se era para extrair sentido do mapa, aquela seria uma das localizações cruciais para a resolução do tal mistério.

Odin contava com o elemento surpresa, árvores e arbustos para o que quer que desejasse fazer. Aquele machado ofertado anteriormente talvez pudesse ter sido útil na neutralização dos vagabundos, mas a situação não parecia ruim nem de longe, para qualquer um dos lados. Pelo menos ainda.


Qual foi a última vez que o corvo te pagou?

Ele nunca me pagou.

E por que você trabalha pra ele?

Porque ninguém mais me compensaria pra fazer o que eu faço.

Mas ele não te compensa.

Cala a boca e me deixa dormir, cara. Mas que merda!
mp
^
Wednesday
 Posted: Feb 15 2017, 11:04 PM
citar


Wednesday




Revolucionário fodão



504 posts

Ficha

Wednesday is Offline

Narrador




Adentrava o matagal ainda pensando no desaforo que tive com o vendedor, não conseguia engolir o roubo debaixo do meu nariz.
Apesar disso continuava meu caminho para o primeiro alvo do mapa, passava por uma cachoeira e logo após encontro um pequeno acampamento bem no fundo daquela floresta.

Podia notar que o acampamento era pouco trabalhado e que nele tinha somente 3 homens a vista.

Naquele momento começo a pensar se seria correto mesmo matar aqueles homens, pensava se estava fazendo o certo, mas era difícil dizer isso, nem mesmo eu concordava com meus motivos e pensamentos. O segredo então era não pensar, assim fazia o trabalho sem me preocupar com minha própria moral.

Rezava para que aquilo realmente trouxesse de volta a garotinha e que no fim das contas eu tivesse feito tudo aquilo por um bem maior.

Depois de um breve minuto de pensamentos eu uso minha furtividade para me aproximar dos inimigos.
O primeiro alvo que quis conter era o mais fácil. O homem que cortava batatas de costas para mim foi o escolhido. Me aproximei dele com todo o cuidado para não fazer barulho no mato e também prestei muita atenção no caminho e ao meu redor para com possíveis armadilhas.

Usava as arvores e folhas como proteção visual e toda minha habilidade em caminhar sem ser escutado para me aproximar deste primeiro alvo. Chegando perto dele, sacaria minha espada Executor lentamente para que não fizesse barulho e assim que sacada eu faria dois movimentos simultâneos para neutralizar o homem.

Atacaria com a espada bem em suas costas e ao mesmo tempo colocaria minha mão esquerda na boca do homem para que ele não chamasse a atenção dos outros membros daquele acampamento.

Se tudo ocorresse como esperado eu largaria o corpo do homem no chão lentamente para que não fizesse barulho com o peso da queda e depois disso partiria para cima do homem que estava dormindo.

Antes achava mais fácil o homem das batatas, mas este definitivamente seria mais fácil ainda se tudo ocorresse sem imprevistos.
Me aproximaria deste homem com todo cuidado para não acorda-lo e não ser visto pelo vigia do local, assim que chegasse perto do homem, fincaria minha espada em seu peito e colocaria a mão esquerda em sua boca para abafar o som que ele fizesse.

Se tudo desse certo até este ponto, eu me prepararia para eliminar o último alvo que tinha visto. Ele tinha uma arma de longa distância, portanto todo cuidado era pouco.

Tentaria me aproximar daquele sujeito sem que ele notasse minha presença, usando de árvores e minha habilidade furtiva. Tendo sucesso na aproximação, pularia em cima dele atacando com minha espada no seu pescoço, rapidamente retiraria a espada de sua nuca e atacaria o braço que segurava a espingarda, assim eliminando qualquer chance de reação que ele pudesse ter contra eu.

Tomaria todo cuidado possível para não ser pego em possíveis tiros.

Tendo sucesso nesta última ação, eu revistaria o corpo de cada indivíduo daquele local, buscando qualquer item ou dinheiro que eles pudessem ter, depois partiria para o acampamento deles com a mesma intenção, pilhar itens e dinheiro, mas agora com um pouco de curiosidade para informações que pudessem ter por ali.

----- Odin Wednesday ----- Arqueólogo -----









Lista de vantagens:

Spoiler


* PECULIARIDADES:
Aceleração (1PE): Você é mais ágil que o normal e pode realizar ações e correr mais rápido. Esta Vantagem permite realizar uma tarefa que normalmente tomaria sua movimentação no turno, como recarregar uma arma ou desativar uma bomba, porém ela não permite atacar mais do que o estipulado pelo mestre. Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +4 em Agilidade.


? APRIMORAMENTOS:


Ambidestria (1 PE): O personagem é capaz de usar e lutar habilmente com ambas as mãos, permitindo empunhar duas (ou mais) armas ao mesmo tempo com igual capacidade. Benefício: Interpretativo; Requisito para estilos que usem mais de uma arma ao mesmo tempo.

Rastreio (1 PIs): O personagem sabe rastrear pegadas, traços de fuga e juntar fatos do cenário para verificar rotas e saber com exatidão onde alvos se esconderam e fugiram. Serve tanto para animais quanto para criaturas inteligentes. Benefício: Interpretativo. Uma vez que tenha obtido pistas suficiente, dificilmente perderá seu alvo, mesmo que este tente se esconder.

Sorrateiro (2 PEs): O Personagem é treinado para andar sem produzir qualquer tipo de som, costuma ser utilizada em conjunto com o aprimoramento furtividade. Além disso, o personagem é capaz de andar na areia sem deixar pegadas, em caso de estar correndo os rastros são visíveis normalmente. É naturalmente mais difícil de ser rastreado. Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +4 nos testes de Furtividade.

Furtividade (1 PE):Capacidade de caminhar sem ser percebido, seja sob a luz ou nas sombras (que obviamente é um trabalho mais fácil), podendo se aproximar de alvos com mais facilidade. Combinável com "Invisibilidade". Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +2 em testes de Furtividade.

Especialista em Armadilhas (1PE): Não só tem a capacidade de montar armadilhas muito bem elaboradas, mas também consegue desarmá-las se as encontrar. Benefício: Interpretativo.


Bônus de Raça:

Linguagem Corporal - Combate (2 PE): Esta perícia permite que você “leia” os movimentos sutis e alterações na postura do adversário. Benefício: Concede um bônus +1 nas jogadas de acerto e defesa.
mp
^
Kaniéhaka
 Posted: Feb 16 2017, 01:40 AM
citar


Kaniéhaka




N/A



528 posts

Ficha

Kaniéhaka is Offline

Aventureiro





Confiante em suas habilidades furtivas, Odin decide atacar. Infelizmente, mesmo sendo bom e sabendo o que estava fazendo, alguns problemas se acumulavam contra ele. Em primeiro lugar, seu alvo inicial estava perto do fogo, algo que permitia-o antecipar sombras se movimentando perto de si. Em segundo, Wednesday estava tentando ser furtivo na floresta, um lugar de características diferentes das da tundra de onde ele veio, algo que poderia prejudicá-lo. Sendo um especialista em armadilhas, o viking logo percebe a grama amassada e um graveto apertado para o lado, por sua vez evitando um alarme. Porém, por se preocupar apenas em ser furtivo e fugir das arapucas com que estava acostumado, ele acaba por cometer um erro, pisando numa folha seca. Aquilo não foi o suficiente para entregá-lo, todavia. O inimigo estava preocupado demais com seus afazeres e imerso em pensamentos, sequer prestando atenção no que o cercava: já havia um guarda em posto para fazer isso.

As coisas pareciam ir bem até quando o homem decidiu fazer seu primeiro movimento. O sujeito sentiu uma pontada agravar em suas costas, penetrando-lhe a carne e arranhando suas costelas. Aquele tipo de vida preparou-o para antecipar tal e, por coincidência do destino, ele se moveu à tempo de tirar seus órgãos internos da reta. Sentindo uma mão firme e grande cobrir-lhe a cara, mordeu-a, murmurando furiosamente enquanto forçava sua faca um pouco abaixo do ombro de seu agressor, próximo do início do peito, dando-lhe uma cabeçada na boca e correndo para longe desesperadamente em seguida. Seus esforços parecem ser em vão até ele jogar uma batata na cara do que dormia, fazendo-o acordar assustado, estapeando o nada enquanto balbuciava palavrões.

Ao perceber o que estava acontecendo, o homem mexe embaixo da cama improvisada, alcançando uma lança de pedra. Em escândalo, ele corre na direção de Odin, manejando a arma acima da cabeça e trazendo uma estocada no meio do peito do guerreiro.

AQUI! TEM UM CARA AQUI! -Gritou o homem com um buraco no peito para o vigia, que logo corre, tomando posição atrás de uma pedra. Ele sai da cobertura e efetua um disparo na testa do invasor, rapidamente escondendo-se novamente.

Odin contava com rochas para cobertura e seu conhecimento em armadilhas permitia-o notar um enorme tronco de madeira amarrado à poucos metros do acampamento, próximo do atirador. A facada no peito não doía de maneira insuportável, ao menos quando ele não mexia o braço. O inimigo ferido segurava a área atingida, transpirando desesperadamente enquanto engasgava em sangue.




This post has been edited by Kaniéhaka: Feb 16 2017, 01:44 AM
mp
^
Wednesday
 Posted: Feb 19 2017, 05:00 PM
citar


Wednesday




Revolucionário fodão



504 posts

Ficha

Wednesday is Offline

Narrador




I - Argghh droga!!

Tentava eliminar aqueles homens mas a situação fugia do controle. Levava uma cabeçada no rosto e uma facada perto do peito, o homem que eu havia atacado não morre e ainda alerta todos ali que rapidamente me atacam.

Agora tinha que ser rápido para acabar com aquilo, minha maior preocupação era a arma do vigilante, então logo que o alerta foi dado eu corri para me proteger na pedra mais próxima agachando para escapar do tiro.

O homem que estava dormindo vinha em minha direção com uma lança de pedra e dava uma estocada no meu peito. Lanças eram fáceis de revidar quando atacam em linha reta mas eu estava ferido, então imaginava que meus movimentos não seriam da mesma qualidade de quando estava normal.
Ainda sim brandindo minha espada Executor com o lado do braço que estava bom eu bloqueava a lança empurrando-a com um movimento lateral para afastar da minha direção e em seguida avançaria na direção do inimigo arrastando a espada pelo cabo da lança dele e dando um golpe diagonal (pra cima) no peito dele..

Ataques frontais de lança quando desviados deixavam uma grande brecha na defesa do atacante, sabia disso e usava isso a meu favor.

Caso conseguisse eliminar este inimigo eu voltaria minha atenção ao vigilante. O outro homem estava ferido e eu imaginava que ele não se esforçaria tanto para lutar comigo com aquele ferimento.
Agachado atrás da rocha eu observo uma armadilha perto de onde o vigilante estava, eu pego a lança do inimigo e miro naquela corda que amarrava o tronco, me levanto e atiro a lança na corda depois agacho rapidamente para não ser alvejado pelos tiros do inimigo.

Mesmo em batalha tentaria notar qualquer armadilha que pudesse ter por ali para não cair nelas bem como prestaria atenção a minha volta para não ser pego de surpresa por algum inimigo. Mesmo aquele que estava ferido poderia representar algum perigo naquele momento e por isso ele não sairia impune, bastava eu terminar com os outros que ele receberia o dele.

----- Odin Wednesday ----- Arqueólogo -----









Lista de vantagens:

Spoiler


* PECULIARIDADES:
Aceleração (1PE): Você é mais ágil que o normal e pode realizar ações e correr mais rápido. Esta Vantagem permite realizar uma tarefa que normalmente tomaria sua movimentação no turno, como recarregar uma arma ou desativar uma bomba, porém ela não permite atacar mais do que o estipulado pelo mestre. Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +4 em Agilidade.

Esquiva Sobrenatural (1PE): O instinto de sobrevivência do personagem é maior que sua própria velocidade de raciocínio e, às vezes, diante do perigo seu corpo responde antes de você pensar em reagir. Benefício: Quando sofre um ataque surpresa a penalidade é reduzida para 1/4 na rolagem de esquiva, e tem 25% de chance de ignorar completamente o redutor.

Perceptivo (1 PE):Não possui exatamente a apuração em um sentido físico, mas sim em sua capacidade de percepção. Consegue notar mais detalhes em ambientes e obter informações como armadilhas, segredos e outros com um pouco mais de facilidade. Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +2 nos testes de Percepção.

Especialista em Armadilhas (1PE): Não só tem a capacidade de montar armadilhas muito bem elaboradas, mas também consegue desarmá-las se as encontrar. Benefício: Interpretativo.

Bônus de Raça:

Linguagem Corporal - Combate (2 PE): Esta perícia permite que você “leia” os movimentos sutis e alterações na postura do adversário. Benefício: Concede um bônus +1 nas jogadas de acerto e defesa.
mp
^
Kaniéhaka
 Posted: Feb 22 2017, 08:58 AM
citar


Kaniéhaka




N/A



528 posts

Ficha

Kaniéhaka is Offline

Aventureiro





Como um búfalo cercado por hienas, Wednesday esbraveja ferozmente, enfrentando o trio de inimigos sem recuar nem se amedrontar. Ele tenta bloquear o golpe de lança, mas falha, recebendo a lâmina improvisada e mal amolada no estômago. Ela chega a entrar e ferir, mas isso só enfurece ainda mais o viking. Era como se seu agressor tivesse pisado na areia movediça. Sem o impulso da corrida e agora preso ao alvo, ele se via arremessado longe, virando de ponta cabeça no ar e batendo num tronco de árvore. O impacto foi suficiente para tirá-lo de combate por um momento, mas não seria suficiente para matá-lo. Enquanto o atirador recarregava, após errar, o guerreiro faz uso de sua recém-adquirida arma, ativando a armadilha. Seu inimigo escuta a corda rasgar e, em pânico, se joga para frente, gritando de forma escandalosa, em antecipação do que poderia acontecer. Sem cobertura, ele atira deitado mesmo, vasculhando os bolsos apressadamente em busca de mais munição.

Enquanto isso, o sujeito que havia sido acertado trás um novo golpe. Correndo de uma forma comicamente débil, enquanto tenta estancar o sangramento e suprir a dor, ele levanta um soco no queixo de Odin, com a intenção de causar um blackout no homem, sabendo que poderia fazê-lo mesmo sem ter força, se a área almejada recebesse um ataque bem aplicado.

O herói sentia dores, mas a adrenalina fazia-o direcionar o foco para a luta. Quanto mais apanhava, mais raiva Wednesday sentia. Sua respiração saía quente, como a de um touro. Teria ele sentido aquela fúria em outro momento? Seria aquilo seu DNA ancestral borbulhando pra fora, dado o momento de grande risco?




This post has been edited by Kaniéhaka: Feb 22 2017, 08:59 AM
mp
^
Wednesday
 Posted: Feb 27 2017, 08:27 PM
citar


Wednesday




Revolucionário fodão



504 posts

Ficha

Wednesday is Offline

Narrador




Meu bloqueio falhava e levava o golpe na barriga, aquilo me fazia perder o equilíbrio e ser jogado para trás e bater numa árvore.

Arghhhhh, merda. Vou acabar com esses desgraçados!!

Aquele golpe me deixava puto com os inimigos e esquentava meu sangue, a adrenalina tomava conta de mim e eu usaria isso a meu favor agora mesmo.

Me levanto o suficiente para tirar a lança de mim e arremessar na armadilha que estava perto do atirador, o arremesso foi certeiro e eu conseguia ativar a armadilha fazendo desgraçado se jogar para fugir do golpe.
Apesar disso ele não era eliminado e eu podia notar que ele voltaria pro combate em breve. Teria que focar em algum inimigo para diminuir os números o mais rápido possível.

Um dos inimigos vinha para minha direção correndo bem desajeitadamente, vendo isso, deixo minha espada no chão e me coloco em pé preparado para reagir ao golpe.

Ele me dava um soco. O movimento era bem evidente, então tento bloquear com o braço esquerdo dando um tapa no braço dele de forma a jogar seu golpe para o ar. Bloqueando o ataque eu reajo:

Toma isso!TÝR PUNCH!!!.

Mirava o soco bem no queixo do infeliz para que o golpe desmaiasse o mesmo. Se tudo funcionasse, pegaria minha espada que havia deixado no chão antes de atacá-lo e fincaria no peito do inimigo.

Apesar da má condição física que eu estava, a emoção da batalha estava tomando conta de mim, meu sangue viking pulsava de forma a tentar ignorar a dor como um berserker no campo de batalha. Eu era cético e sabia que ignorar aquilo pioraria minhas condições depois, mas tinha que acabar logo essa batalha para me curar depois, se ficasse chorando com esses golpes eu não conseguiria vencer aquela batalha.

----- Odin Wednesday ----- Arqueólogo -----




Técnica usada:

QUOTE
Nome: Týr Punch (0,5PE)
Descrição: Com o orgulho de um guerreiro viking, o usuário por um momento consegue atingir a honra do deus nórdico Týr e aplicar um soco violento em seu oponente. O usuário fixa os pés no chão e aplicando toda sua força no braço que irá dar o golpe, ele mira o queixo do oponente e lança um ataque de baixo para cima (gancho).
Nível: Tier 1
Requisito: • Lutador de Rua
Bônus: +6 Dano (Nível 6)
Cooldown: 3 turnos
Ilustração do golpe: http://prntscr.com/dw0i46




Lista de vantagens que podem ser úteis neste post:

Spoiler


* PECULIARIDADES:
Aceleração (1PE): Você é mais ágil que o normal e pode realizar ações e correr mais rápido. Esta Vantagem permite realizar uma tarefa que normalmente tomaria sua movimentação no turno, como recarregar uma arma ou desativar uma bomba, porém ela não permite atacar mais do que o estipulado pelo mestre. Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +4 em Agilidade.

Esquiva Sobrenatural (1PE): O instinto de sobrevivência do personagem é maior que sua própria velocidade de raciocínio e, às vezes, diante do perigo seu corpo responde antes de você pensar em reagir. Benefício: Quando sofre um ataque surpresa a penalidade é reduzida para 1/4 na rolagem de esquiva, e tem 25% de chance de ignorar completamente o redutor.


Ambidestria (1 PE): O personagem é capaz de usar e lutar habilmente com ambas as mãos, permitindo empunhar duas (ou mais) armas ao mesmo tempo com igual capacidade. Benefício: Interpretativo; Requisito para estilos que usem mais de uma arma ao mesmo tempo.

Bônus de Raça:

Linguagem Corporal - Combate (2 PE): Esta perícia permite que você “leia” os movimentos sutis e alterações na postura do adversário. Benefício: Concede um bônus +1 nas jogadas de acerto e defesa.
mp
^
KAB D ETRAMA
 Posted: Mar 6 2017, 07:24 PM
citar


KAB D ETRAMA




N/A



463 posts

Ficha

KAB D ETRAMA is Offline

Inativo




 MISTÉRIOS E SEGREDOS DE OHARA PT2, ARCO 2°
O viking agora encontrava o término de sua batalha. Nocaute um e ficando a espada no peito de outro, se erguia banhado de sangue, porém vitorioso dessa peleja.

Como era de se esperar uma névoa fina começa a ocupar o local, ao longe era possível ver pequenas aves negras baixando para se alimentar dos corpos cheirando à morte fresca..

Odin pode ver que apesar de ali ser um acampamento deveria ter algo logo à frente pois conseguia ver, mesmo que porcamente, animais de montaria ao longe.

QUOTE
Role percepção.
@Wednesday

--------------------
"I can't shoot straight unless I've had a pint!"

(Música tema) --- (Música treta)

user posted image

mp
^
Wednesday
 Posted: Mar 8 2017, 10:37 PM
citar


Wednesday




Revolucionário fodão



504 posts

Ficha

Wednesday is Offline

Narrador




A batalha finalmente se encerra e saio vitorioso daquela bagunça.
Estava todo ensanguentado e ferido. Sento no chão por alguns minutos para descansar um pouco e recuperar o fôlego.
Depois levanto, embainho minhas armas de volta na cintura e caminho até os corpos de cada oponente morto. Revistaria cada um deles em busca de qualquer coisa que me auxiliasse.

Depois investigaria as barracas onde eles estavam em busca de algo útil, seja informações ou itens. Lá talvez eu poderia encontrar frascos, era algo que eu precisaria no futuro.

Depois de revistar todo o local em busca de coisas úteis em minha viagem, saio da barraca e percebo que os urubus começam a se amontoarem nos cadáveres dos inimigos mortos. Era algo trivial, mas sempre curioso, pois a matança sem sentido acabava que por alimentar aqueles animais.

Ao caminhar para a floresta novamente, percebo que mais a frente havia animais de montaria, parecia ter algo mais a frente, então me coloco em direção aquele região para ver o que era aquele local.

Me manteria em cautela pois havia acabado de batalhar, seria perigoso se encontrasse mais inimigos ferido como estava.

----- Odin Wednesday ----- Arqueólogo -----









Lista de vantagens:

Spoiler


* PECULIARIDADES:
Aceleração (1PE): Você é mais ágil que o normal e pode realizar ações e correr mais rápido. Esta Vantagem permite realizar uma tarefa que normalmente tomaria sua movimentação no turno, como recarregar uma arma ou desativar uma bomba, porém ela não permite atacar mais do que o estipulado pelo mestre. Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +4 em Agilidade.

Corrida (1 PE):É a capacidade de correr por longos períodos de tempo. Seu personagem nasceu com disposição e fôlego acima do comum para corridas. Isso independente de disposição física: ele simplesmente consegue correr por muito tempo mesmo (não necessariamente rápido). Benefício: Interpretativo; Permite manter a velocidade máxima por mais tempo durante fugas e perseguições.

Esquiva Sobrenatural (1PE): O instinto de sobrevivência do personagem é maior que sua própria velocidade de raciocínio e, às vezes, diante do perigo seu corpo responde antes de você pensar em reagir. Benefício: Quando sofre um ataque surpresa a penalidade é reduzida para 1/4 na rolagem de esquiva, e tem 25% de chance de ignorar completamente o redutor.

Perceptivo (1 PE):Não possui exatamente a apuração em um sentido físico, mas sim em sua capacidade de percepção. Consegue notar mais detalhes em ambientes e obter informações como armadilhas, segredos e outros com um pouco mais de facilidade. Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +2 nos testes de Percepção.

Resistência ao Frio (1 PE): Você não sente frio com a mesma intensidade que os outros. Quando todo mundo estiver com três casacos e quatro meias, você provavelmente vai estar com uma camiseta leve estranhando o exagero dos outros. Benefício: Quando sofre um ataque de "congelamento" o efeito é reduzido é um nível (mínimo nível 1)
Bônus de Raça:

Senso de Direção (1 PEs):Você é o oposto do Zoro e possui uma bússola no cérebro. Nunca se perde em qualquer tipo de labirinto ou castelo, sabendo sempre de que lado fica o Norte. Benefício: Interpretativo. Pode ser usado em conjunto com Navegação para aumentar as chances de sucesso em até 10%.

Recuperação Espantosa (1 PE): O personagem possui uma recuperação fora do normal, seja para dores ou para fadiga. Enquanto uma pessoa normal estaria de cama, recuperando-se duma batalha, você já está ativo e pronto para a próxima. Geralmente, o personagem possui um tipo preferido de recuperação (ex: comendo ou descansando). Benefício: Quando fora de momentos de tensão o personagem recupera 1% de sua vida total por turno (arredondado para cima), e se conseguir usar seu método preferido a recuperação aumenta para 2% por turno . (À critério do GM essa taxa pode ser maior quando o turno avança longos períodos de tempo, como uma noite de descanso ou uma viagem entre ilhas).


? APRIMORAMENTOS:
Acrobata (1 PE): Com grande capacidade de movimento, consegue entrar com facilidade em locais de difícil acesso, executar difíceis manobras e realizar acrobacias diversas. Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +1 nas jogadas de defesa.

Batismo por Akuma no Mi (3 PEs):Toda vez que você luta com um usuário de Akuma no Ni, técnicas repetidas e revanches são cada vez mais favoráveis para você, afinal, você se acostuma mais rapidamente a enfrentar estes personagens. Benefício: A cada nova luta contra o mesmo usuário e/ou uso repetido de técnica do mesmo o personagem recebe um bônus +1 em acerto e defesa, até um valor máximo de +3.

Letrado (1PE):Seu personagem tem conhecimento de palavras e letras além do básico. Ele sai da zona de "analfabeto funcional" para ser um verdadeiro conhecedor do idioma nativo. Nenhuma palavra ou frase, por mais difícil que seja, fica sem sentido para ele, a não ser que use de charadas! Benefício: Interpretativo; Tem facilidade em lidar com diferentes dialetos, e pode ser usado em conjunto com "Erudito" para compreender linguagens antigas com um aumento de eficiência de até 5%.

Homem das Neves (1 PE): O personagem é habituado à neve e ao gelo, sofre menos penalidades com temperaturas severamente baixas e conhecimento para se abrigar (fazer iglus) e proteger durante nevascas, ou pescar em lagos congelados. Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +1 em acerto e defesa quando está em locais com gelo e neve.

Ambidestria (1 PE): O personagem é capaz de usar e lutar habilmente com ambas as mãos, permitindo empunhar duas (ou mais) armas ao mesmo tempo com igual capacidade. Benefício: Interpretativo; Requisito para estilos que usem mais de uma arma ao mesmo tempo.

Investigador (1 PE): O personagem sabe usar a lógica e coletar pistas para traçar perfis e adquirir informações sobre pessoas e missões. Pessoas normais podem investigar, mas este aprimoramento garante que seu personagem seja bem acima da média em seu sucesso. Benefício: Interpretativo; Permite que o personagem possa obter informações através dos mais variados recursos, como lábia, sedução, suborno ou tortura.

Rastreio (1 PIs): O personagem sabe rastrear pegadas, traços de fuga e juntar fatos do cenário para verificar rotas e saber com exatidão onde alvos se esconderam e fugiram. Serve tanto para animais quanto para criaturas inteligentes. Benefício: Interpretativo. Uma vez que tenha obtido pistas suficiente, dificilmente perderá seu alvo, mesmo que este tente se esconder.

Sorrateiro (2 PEs): O Personagem é treinado para andar sem produzir qualquer tipo de som, costuma ser utilizada em conjunto com o aprimoramento furtividade. Além disso, o personagem é capaz de andar na areia sem deixar pegadas, em caso de estar correndo os rastros são visíveis normalmente. É naturalmente mais difícil de ser rastreado. Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +4 nos testes de Furtividade.

Equilíbrio Perfeito (2PI): Em condições normais, o personagem sempre consegue se manter em pé, independente de quão estreita é a superfície na qual ele está andando (uma corda esticada, uma saliência, um galho de árvore, etc.). Benefício: Interpretativo; Recebe um bônus +4 contra testes de derrubar, e tem 25% de chance de ignorar o estado "derrubado"..

Linguagem Corporal - Social (1PE):Esta perícia permite que você “leia” os movimentos sutis e alterações na postura dos outros personagens socialmente. Benefício: Interpretativo. Permite que o personagem interprete a postura do corpo e suas nuances, usando isso como auxílio para descobrir detalhes como se o alvo está nervoso ou mentindo, por exemplo.

Sobrevivência (1PE): Você tem conhecimento e treinamento básico de sobrevivência em emergências. Sabe criar fogo, pescar, criar um refúgio. Isto independente da região que aconteça o acidente. Suas medidas serão rudimentares, mas serão suficiente. Benefício: Interpretativo. Pode ser usado em conjunto com aprimoramentos regionais (como "Homem das Montanhas" ou "Homem das Selvas") para melhores resultados.

Furtividade (1 PE):Capacidade de caminhar sem ser percebido, seja sob a luz ou nas sombras (que obviamente é um trabalho mais fácil), podendo se aproximar de alvos com mais facilidade. Combinável com "Invisibilidade". Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +2 em testes de Furtividade.

Especialista em Armadilhas (1PE): Não só tem a capacidade de montar armadilhas muito bem elaboradas, mas também consegue desarmá-las se as encontrar. Benefício: Interpretativo.

Grito de Guerra (2PE): Você pode concentrar sua energia em um golpe, realizando um ataque de acerto bonificado uma vez por combate. Durante o ataque, o personagem grita alguma coisa ou o nome da técnica, como Ryu em Street Fighter quando desfere seu Dragon Punch (Shoryuken!). Benefício: Concede um bônus +3 em acerto e dano quando usado; Técnicas baseadas em grito com o efeito "Amedrontamento" duram 1 turno a mais que o normal.

Criptógrafo (1PE): Capacidade de decifrar códigos. Com esta Vantagem, criar sistemas de espionagem através de Den Den Mushi ou invadir sistemas em busca de informação, não é só um sonho.
Benefício: Interpretativo.

Herbalismo (2 PE / 1PE para Químicos): Um especialista em vegetais e ervas, seu conhecimento lhe permite compreender diversas selvas e florestas, identificar plantas úteis ou nocivas, ou cultiva-las.
Benefício: Interpretativo; Permite encontrar matérias-primas vegetais para fabricação de itens químicos em qualquer ambiente, além de identificar vegetais comestíveis. Sabe também plantar e cuidar de plantações. Permite fabricar "Pastas de Cura", venenos e antídotos nível 1. Químicos com esse aprimoramento aumentam em +1 o nível máximo de Venenos e Antídotos.

Bônus de Raça:

Linguagem Corporal - Combate (2 PE): Esta perícia permite que você “leia” os movimentos sutis e alterações na postura do adversário. Benefício: Concede um bônus +1 nas jogadas de acerto e defesa.


Dice Roll: 1d20: 4 = 4

This post has been edited by Wednesday: Mar 11 2017, 07:18 AM
mp
^
KAB D ETRAMA
 Posted: Mar 13 2017, 09:58 PM
citar


KAB D ETRAMA




N/A



463 posts

Ficha

KAB D ETRAMA is Offline

Inativo




 MISTÉRIOS E SEGREDOS DE OHARA PT2, ARCO 2°
Odin vasculha os corpos, e encontra poucas coisas aproveitáveis exceto uma espécie de moeda cunhada com um símbolo de corvo. Nas barracas, tinha comida, tocha, mapas, corda, mas nada de valor. Se desejasse poderia pegar o que quisesse.

Seguia em direção aos animais, encontrava uma espécie de fazenda. Andava e a grama molhada de orvalho ia encharcando seu pé.

Sua visão estava comprometida e de repente recebe um rasante que faz com que caia de cara no chão. A lama se misturou com os arranhões que sofrera.

Estava quase certo que o que quer que seja que tenha feito isso estava perto pois podia ver o vulto. Os corvos faziam barulho. Dessa vez era melhor abaixar.

QUOTE
Role de novo.
@Wednesday
mp
^
Wednesday
 Posted: Mar 14 2017, 08:58 PM
citar


Wednesday




Revolucionário fodão



504 posts

Ficha

Wednesday is Offline

Narrador




Vasculhando os corpos encontro algumas coisas. Peguei o que achei que me seria útil, as cordas, mapas e uma moeda curiosa.
Antes de sair, dou uma olhada naqueles mapas para ver de onde eram e como um pouco da comida que havia ali ,também coloco em minha mochila um pouco para viagem.

Depois de vasculhar o local, me dirijo para onde estavam os animais, podia perceber que estava num tipo de fazenda e continuo caminhando.

Quando menos espero levo um ataque que me fazia cair de cara na lama. Percebia que era um rasante de pássaro e quando olho, mesmo com a visão não muito boa, consigo perceber que era algo com alguns corvos a sua volta.

- Droga esse cara de novo? Achei que me deixaria em paz depois daquilo...

Parecia que ele iria atacar de novo, logo corro para o lado e pulo para esquivar de outro rasante. Tentaria esquivar até que minha visão ficasse melhor para poder revidar aquilo.

Quando achasse o momento seguro gritaria para o indivíduo:

- Ei, achei que estivesse te fazendo um favor, por que me atacas de novo?

----- Odin Wednesday ----- Arqueólogo -----




Lista de vantagens:

Spoiler


* PECULIARIDADES:
Aceleração (1PE): Você é mais ágil que o normal e pode realizar ações e correr mais rápido. Esta Vantagem permite realizar uma tarefa que normalmente tomaria sua movimentação no turno, como recarregar uma arma ou desativar uma bomba, porém ela não permite atacar mais do que o estipulado pelo mestre. Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +4 em Agilidade.

Corrida (1 PE):É a capacidade de correr por longos períodos de tempo. Seu personagem nasceu com disposição e fôlego acima do comum para corridas. Isso independente de disposição física: ele simplesmente consegue correr por muito tempo mesmo (não necessariamente rápido). Benefício: Interpretativo; Permite manter a velocidade máxima por mais tempo durante fugas e perseguições.

Esquiva Sobrenatural (1PE): O instinto de sobrevivência do personagem é maior que sua própria velocidade de raciocínio e, às vezes, diante do perigo seu corpo responde antes de você pensar em reagir. Benefício: Quando sofre um ataque surpresa a penalidade é reduzida para 1/4 na rolagem de esquiva, e tem 25% de chance de ignorar completamente o redutor.

Perceptivo (1 PE):Não possui exatamente a apuração em um sentido físico, mas sim em sua capacidade de percepção. Consegue notar mais detalhes em ambientes e obter informações como armadilhas, segredos e outros com um pouco mais de facilidade. Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +2 nos testes de Percepção.

Resistência ao Frio (1 PE): Você não sente frio com a mesma intensidade que os outros. Quando todo mundo estiver com três casacos e quatro meias, você provavelmente vai estar com uma camiseta leve estranhando o exagero dos outros. Benefício: Quando sofre um ataque de "congelamento" o efeito é reduzido é um nível (mínimo nível 1)
Bônus de Raça:

Senso de Direção (1 PEs):Você é o oposto do Zoro e possui uma bússola no cérebro. Nunca se perde em qualquer tipo de labirinto ou castelo, sabendo sempre de que lado fica o Norte. Benefício: Interpretativo. Pode ser usado em conjunto com Navegação para aumentar as chances de sucesso em até 10%.

Recuperação Espantosa (1 PE): O personagem possui uma recuperação fora do normal, seja para dores ou para fadiga. Enquanto uma pessoa normal estaria de cama, recuperando-se duma batalha, você já está ativo e pronto para a próxima. Geralmente, o personagem possui um tipo preferido de recuperação (ex: comendo ou descansando). Benefício: Quando fora de momentos de tensão o personagem recupera 1% de sua vida total por turno (arredondado para cima), e se conseguir usar seu método preferido a recuperação aumenta para 2% por turno . (À critério do GM essa taxa pode ser maior quando o turno avança longos períodos de tempo, como uma noite de descanso ou uma viagem entre ilhas).


? APRIMORAMENTOS:
Acrobata (1 PE): Com grande capacidade de movimento, consegue entrar com facilidade em locais de difícil acesso, executar difíceis manobras e realizar acrobacias diversas. Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +1 nas jogadas de defesa.

Batismo por Akuma no Mi (3 PEs):Toda vez que você luta com um usuário de Akuma no Ni, técnicas repetidas e revanches são cada vez mais favoráveis para você, afinal, você se acostuma mais rapidamente a enfrentar estes personagens. Benefício: A cada nova luta contra o mesmo usuário e/ou uso repetido de técnica do mesmo o personagem recebe um bônus +1 em acerto e defesa, até um valor máximo de +3.

Letrado (1PE):Seu personagem tem conhecimento de palavras e letras além do básico. Ele sai da zona de "analfabeto funcional" para ser um verdadeiro conhecedor do idioma nativo. Nenhuma palavra ou frase, por mais difícil que seja, fica sem sentido para ele, a não ser que use de charadas! Benefício: Interpretativo; Tem facilidade em lidar com diferentes dialetos, e pode ser usado em conjunto com "Erudito" para compreender linguagens antigas com um aumento de eficiência de até 5%.

Homem das Neves (1 PE): O personagem é habituado à neve e ao gelo, sofre menos penalidades com temperaturas severamente baixas e conhecimento para se abrigar (fazer iglus) e proteger durante nevascas, ou pescar em lagos congelados. Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +1 em acerto e defesa quando está em locais com gelo e neve.

Ambidestria (1 PE): O personagem é capaz de usar e lutar habilmente com ambas as mãos, permitindo empunhar duas (ou mais) armas ao mesmo tempo com igual capacidade. Benefício: Interpretativo; Requisito para estilos que usem mais de uma arma ao mesmo tempo.

Investigador (1 PE): O personagem sabe usar a lógica e coletar pistas para traçar perfis e adquirir informações sobre pessoas e missões. Pessoas normais podem investigar, mas este aprimoramento garante que seu personagem seja bem acima da média em seu sucesso. Benefício: Interpretativo; Permite que o personagem possa obter informações através dos mais variados recursos, como lábia, sedução, suborno ou tortura.

Rastreio (1 PIs): O personagem sabe rastrear pegadas, traços de fuga e juntar fatos do cenário para verificar rotas e saber com exatidão onde alvos se esconderam e fugiram. Serve tanto para animais quanto para criaturas inteligentes. Benefício: Interpretativo. Uma vez que tenha obtido pistas suficiente, dificilmente perderá seu alvo, mesmo que este tente se esconder.

Sorrateiro (2 PEs): O Personagem é treinado para andar sem produzir qualquer tipo de som, costuma ser utilizada em conjunto com o aprimoramento furtividade. Além disso, o personagem é capaz de andar na areia sem deixar pegadas, em caso de estar correndo os rastros são visíveis normalmente. É naturalmente mais difícil de ser rastreado. Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +4 nos testes de Furtividade.

Equilíbrio Perfeito (2PI): Em condições normais, o personagem sempre consegue se manter em pé, independente de quão estreita é a superfície na qual ele está andando (uma corda esticada, uma saliência, um galho de árvore, etc.). Benefício: Interpretativo; Recebe um bônus +4 contra testes de derrubar, e tem 25% de chance de ignorar o estado "derrubado"..

Linguagem Corporal - Social (1PE):Esta perícia permite que você “leia” os movimentos sutis e alterações na postura dos outros personagens socialmente. Benefício: Interpretativo. Permite que o personagem interprete a postura do corpo e suas nuances, usando isso como auxílio para descobrir detalhes como se o alvo está nervoso ou mentindo, por exemplo.

Sobrevivência (1PE): Você tem conhecimento e treinamento básico de sobrevivência em emergências. Sabe criar fogo, pescar, criar um refúgio. Isto independente da região que aconteça o acidente. Suas medidas serão rudimentares, mas serão suficiente. Benefício: Interpretativo. Pode ser usado em conjunto com aprimoramentos regionais (como "Homem das Montanhas" ou "Homem das Selvas") para melhores resultados.

Furtividade (1 PE):Capacidade de caminhar sem ser percebido, seja sob a luz ou nas sombras (que obviamente é um trabalho mais fácil), podendo se aproximar de alvos com mais facilidade. Combinável com "Invisibilidade". Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +2 em testes de Furtividade.

Especialista em Armadilhas (1PE): Não só tem a capacidade de montar armadilhas muito bem elaboradas, mas também consegue desarmá-las se as encontrar. Benefício: Interpretativo.

Grito de Guerra (2PE): Você pode concentrar sua energia em um golpe, realizando um ataque de acerto bonificado uma vez por combate. Durante o ataque, o personagem grita alguma coisa ou o nome da técnica, como Ryu em Street Fighter quando desfere seu Dragon Punch (Shoryuken!). Benefício: Concede um bônus +3 em acerto e dano quando usado; Técnicas baseadas em grito com o efeito "Amedrontamento" duram 1 turno a mais que o normal.

Criptógrafo (1PE): Capacidade de decifrar códigos. Com esta Vantagem, criar sistemas de espionagem através de Den Den Mushi ou invadir sistemas em busca de informação, não é só um sonho.
Benefício: Interpretativo.

Herbalismo (2 PE / 1PE para Químicos): Um especialista em vegetais e ervas, seu conhecimento lhe permite compreender diversas selvas e florestas, identificar plantas úteis ou nocivas, ou cultiva-las.
Benefício: Interpretativo; Permite encontrar matérias-primas vegetais para fabricação de itens químicos em qualquer ambiente, além de identificar vegetais comestíveis. Sabe também plantar e cuidar de plantações. Permite fabricar "Pastas de Cura", venenos e antídotos nível 1. Químicos com esse aprimoramento aumentam em +1 o nível máximo de Venenos e Antídotos.

Bônus de Raça:

Linguagem Corporal - Combate (2 PE): Esta perícia permite que você “leia” os movimentos sutis e alterações na postura do adversário. Benefício: Concede um bônus +1 nas jogadas de acerto e defesa.










<span style="border:red solid 3px;" class="dice-roll"> Dice Roll: 1d20: 17 = 17</span>

This post has been edited by Wednesday: Mar 14 2017, 09:02 PM
mp
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (5) 1 2 3 ... Last »
fechado
novo tópico
fazer enquete