versão 8.1

Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
fechado
novo tópico
fazer enquete

Vol 2 - Ep 1- O Retorno de um Veterano!
LittleBear
 Posted: Feb 8 2017, 06:00 PM

LittleBear

N/A

271 posts

Ficha

LittleBear is Offline

Aventureiro

Volume 2 - Tudo que Tinha nesse Mundo se Perdeu.

Capitulo 1 - O Retorno de um Veterano!

user posted image

''Mais uma tarde em Loguetown, o qual aquela ilha era o ponto de estocagem para partir para Grand Line, o som das ondas podia ser ouvido lentamente, sentado na areia olhava desesperadamente para o além. – Arg! Malditos Piratas! Destruíram o barco em que estava. Sorte que Gekido não continuou comigo e ficou com aquela velha. – gritei com raiva, o qual minhas veias ficaram vermelhas e minhas pupilas arregaladas nos nervos.''

E assim Birl levantou bruscamente, chutou a areia para longe, sua raiva estava muito a cima do que poderia suportar, olhava para o porto. – Sorte que parei em Loguetown. – sussurrava. Respirava a procura de encontrar a acalmaria na sua mente. Pegou sua boina preta, e seu casaco azul marinho e vestiu com delicadeza colocando sobre seus ombros o qual deixava por cima das costas.

- O que irei fazer nesse mundo tão sombrio? Minha personalidade mudou tanta depois de dias convivendo e tentando ajudar Gekido, não irei o abandonar assim, mas o maior desafio será encontrar ele novamente nesse mundo gigantesco. - disse Asterix.

Sobre suas últimas palavras proferiu a ficar quieto e a andar sobre longas estradas da cidade, ou melhor caminhos do porto, queria encontrar um navio pirata, destruir talvez? Mas pra tudo há um plano, o novo Mercenário estava lançado ao mundo, com sua mais recente mudança, planejaria tornar um mercenário, não importa se fosse para prestar serviços ao bem ou ao mal o que importava era o pagamento de ambas organizações.

(OFF)
Estou retornando a jogar então nem ligue para Gekido velha e barco destruido e tals. É historia passada quero recomeçar algo novo com meu personagem, me perdoe se ele não seguir as personalidades que estão na ficha dele, podemos se dizer que ele ficou mais ''sábio'' Vou atualizar a ficha ainda acho que atualizando ele vai pro level 3 ou 2, pois o tempo que saiu do bando do Saizou ele aprendeu coisas com aquela velha que tu mesmo colocou na história.

This post has been edited by TigerGG: Feb 11 2017, 10:01 PM

--------------------
mp
^
KAB D ETRAMA
 Posted: Feb 9 2017, 01:32 PM

KAB D ETRAMA

N/A

463 posts

Ficha

KAB D ETRAMA is Offline

Inativo

VOL 2 - EP 1- O RETORNO DE UM VETERANO!
O imenso mink caminhava e se misturava dentre as pessoas daquela cidade. Estava de volta, porém o retorno nunca é fácil.

Envolto em pensamentos ia passando pela plataforma de execução e ia chegando mais próximo de onde se concentram as tavernas da região.

Estava estranhamente tumultuado. E numa leve pausa Tiger apenas teve o estímulo de dar um passo para frente onde dava espaço para um briga que acabava de estourar.

Era uma briga entre bêbados e piratas estava certo.

-Hey você seu esquisito tá me encarando porquê? Tá procurando confusão xará?

Um pirata franzino indagava tais palavras ao tigrão. Não que o magrelo conseguisse discernir quem era o Mink mas estava eufórico e procurando bagunçar.

Foi então que Tiger viu o broche, que se assemelhava ao símbolo do grupo que destruíra seu barco anteriormente.

@TigerGG

--------------------
"I can't shoot straight unless I've had a pint!"

(Música tema) --- (Música treta)

user posted image

mp
^
LittleBear
 Posted: Feb 9 2017, 06:31 PM

LittleBear

N/A

271 posts

Ficha

LittleBear is Offline

Aventureiro

user posted image

Andando e andando. Não é por acaso que dizem que Loguetown pode ser considerado a capital de East Blue uma enorme cidade, mas o papo de Asterix não era ficar apreciando e admirando cada casa em que passava e sim agir, aliás aquela cidade seria um ‘’abrigo’’ temporário e logo partiria para procurar tesouros e algo que o faça ficar rico como tentar começar sua fama de Mercenário naquela região.

Basta chegar nas áreas de bares e tavernas o Mink gigante se depara com uma confusão, apenas 1 passo e estava dentro daquela multidão.

-Hey você seu esquisito tá me encarando porquê? Tá procurando confusão xará? disse o homem que possivelmente queria perder sua vida e havia cometido um erro gigantesco.

- ... – Silêncio. Analisando a postura do homem, parecia ser nenhuma ameaça, um magrelo com um broche tanto curioso para nosso aventureiro que já tinha visto isso antes de naufragar, seria os mesmo piratas que dificultaram a vida de Good Tiger? Coincidência, ter ido para Loguetown assim como o Mercenário, era a pior localidade em que podia estar naquele momento.

Tiger não hesitava e andava lentamente em direção aquele homem, ao caminhar deixava seu casaco cair sobre o solo, jogava sua boina junto ás suas vestimentas, encarando o homem ele parava, em uma distância considerável próxima do pirata. Suas enormes mãos liberam afiadas garras, ele olhando para aquele idiota, dá um pequeno pulo o qual visava chegar a frente do rapaz e no momento que caia na frente do oponente ele liberava um chute direito em direção ao estômago do jovem, queria que com aquele chute sofresse um impacto e fosse pra trás com tudo e que acertasse mais pessoas atrás do mesmo, sem contar como também faze-lo desmaiar em um único golpe.

(OFF)
Preciso rolar dado?

Habilidades:
Spoiler
Le Parkour(2PE) : É uma atividade onde seus adeptos percorrem um caminho cheio de obstáculos e tem por finalidade chegar ao final do percurso em menos tempo. É composta por escaladas, saltos e outras manobras arriscadas na intenção de superar obstáculos rapidamente. Soma com Acrobata.
Linguagem Corporal - Combate (2PE): Esta perícia permite que você “leia” os movimentos sutis e alterações na postura do adversário.
Equilíbrio Perfeito (2PE): Em condições normais, o personagem sempre consegue se manter em pé, independente de quão estreita é a superfície na qual ele está andando (uma corda esticada, uma saliência, um galho de árvore, etc.).
Acrobata (1PE): Com grande capacidade de movimento, consegue entrar com facilidade em locais de difícil acesso, executar difíceis manobras e realizar acrobacias diversas.
Visão Aguçada (2PE): Possui uma visão além do alcance, consegue enxergar mais distante e também com mais nitidez que um olhar normal.
Aceleração (1PE): Você é mais ágil que o normal e pode realizar ações e correr mais rápido. Esta Vantagem permite realizar uma tarefa que normalmente tomaria sua movimentação no turno, como recarregar uma arma ou desativar uma bomba, porém ela não permite atacar mais do que o estipulado pelo mestre.

This post has been edited by TigerGG: Feb 10 2017, 02:11 PM
mp
^
KAB D ETRAMA
 Posted: Feb 11 2017, 08:25 PM

KAB D ETRAMA

N/A

463 posts

Ficha

KAB D ETRAMA is Offline

Inativo

O imenso mink se despe de suas roupas e salta num movimento felino sobre as barreiras de mesas do local.

Com as garras à mostra, desfere um poderoso chute que mais se assemelhou a uma patada na barriga do provocador.

Ele voou alguns metros e atingiu uma parcela da multidão fazendo um verdadeiro strike.

-Olhem pessoal...é aquele cara do barco...

Alguns reconheciam o tigre do barco que atacaram anteriormente. Porém, dentre eles um encapuzado falou:

-Hey gatinho! Você mia demais pro seu tamanho...melhor vc ir ronronar para lá...

O estranho mantinha uma voz calma e girava um copo de bebidas entre os dedos enquanto se mantinha sentado no balcão.

@TigerGG

Ainda não.
mp
^
LittleBear
 Posted: Feb 11 2017, 10:02 PM

LittleBear

N/A

271 posts

Ficha

LittleBear is Offline

Aventureiro

user posted image

O golpe que o tigrão deu foi um sucesso, fazendo até um ‘’strike’’ o qual derrubou muitos atrás dele, até alguns reconheciam quem era, sim, isso mesmo mexeram com o Mink errado, e agora teria minha tão desejada vingança contra aqueles miseráveis, meu objetivo ali não era inúteis e sim o capitão de uma vez. Pelo menos se morresse por punhos de Asterix, seria um homem honrado, digno de morrer por um guerreiro glorioso o qual terá sucesso na vida.

‘’-Hey gatinho! Você mia demais pro seu tamanho...melhor vc ir ronronar para lá...- Um maldito encapuzado ousou a falar sobre minha presença, o qual me insultou ao proferir balelas sobre minha pessoa. –Outro bêbado que não sabe o que está falando! Desistam! Não podem comigo! falei de uma maneira grossa e raivoso, ao olhar para mim, meus olhos demonstravam um homem determinado.''

Coloquei o pé direito sobre a cadeira, e deslizei-a empurrando em direção aos outros pirata que pareciam ser da tripulação, já com o encapuzado foi diferente, logo após empurrar a cadeira peguei uma mesa aleatória e lancei até ele, queria ver sua agilidade como também tirar de sua zona de conforto.

(OFF)
Habilidade em que mais usei no post:
Controle de Multidões = Para convencer aos piratas que se render é a melhor opção. (discursar em público com uma margem de sucesso maior do que qualquer obteria.)
Linguagem Corporal - Social = Analisando sua expressão, se alguma hora ficou nervoso e tals.
Linguagem Corporal - Combate (1PE) = Ver se muda de postura.

Habilidades:
Spoiler
Le Parkour(2PE) : É uma atividade onde seus adeptos percorrem um caminho cheio de obstáculos e tem por finalidade chegar ao final do percurso em menos tempo. É composta por escaladas, saltos e outras manobras arriscadas na intenção de superar obstáculos rapidamente. Soma com Acrobata.
Linguagem Corporal - Social (1PE): Esta perícia permite que você “leia” os movimentos sutis e alterações na postura dos outros personagens socialmente.
Linguagem Corporal - Combate (2PE): Esta perícia permite que você “leia” os movimentos sutis e alterações na postura do adversário.
Equilíbrio Perfeito (2PE): Em condições normais, o personagem sempre consegue se manter em pé, independente de quão estreita é a superfície na qual ele está andando (uma corda esticada, uma saliência, um galho de árvore, etc.).
Acrobata (1PE): Com grande capacidade de movimento, consegue entrar com facilidade em locais de difícil acesso, executar difíceis manobras e realizar acrobacias diversas.
Visão Aguçada (2PE): Possui uma visão além do alcance, consegue enxergar mais distante e também com mais nitidez que um olhar normal.
Aceleração (1PE): Você é mais ágil que o normal e pode realizar ações e correr mais rápido. Esta Vantagem permite realizar uma tarefa que normalmente tomaria sua movimentação no turno, como recarregar uma arma ou desativar uma bomba, porém ela não permite atacar mais do que o estipulado pelo mestre.

This post has been edited by TigerGG: Feb 12 2017, 11:24 AM
mp
^
KAB D ETRAMA
 Posted: Feb 12 2017, 10:22 AM

KAB D ETRAMA

N/A

463 posts

Ficha

KAB D ETRAMA is Offline

Inativo

O tigre arremessa a mesa contra o encapuzado. Os demais observaram estáticos de medo.

Apenas é possível ver a madeira estilhaçando.

Debaixo dos destroços o estanho saía todos sujo com as vestes marcadas.

-Calma aí Tigrão, vc leva muito a sério...tsc...olha essa bagunça aqui na estalagem da Matilda..

Ele começa a arrumar um pouco das coisas deixa um punhado de moedas sobre o balcão e segue em direção a Tiger.

-Escuta aqui meu chapa...vc me deu um prejuízo aqui, não foi legal morou? Não me interessa se vc tá putinho por causa daquela sua carroça que vc chamava de barco, mal consegui vender aquilo...temos um impasse aqui...*respira profundamente*-Se liga, não tá fácil os dias de hoje tá certo? Eu posso até conseguir o seu barco de volta mas eu preciso de uma ajudinha tá certo? E esse merdas não estão comigo não pode descer o pau neles..

-COMO ASSIM ?! Ora seu..

-Aqui ó *Mostra dedo do meio*

@TigerGG

mp
^
LittleBear
 Posted: Feb 12 2017, 11:25 AM

LittleBear

N/A

271 posts

Ficha

LittleBear is Offline

Aventureiro

user posted image

‘’Lancei a mesa até o rapaz, mas parecia que o mesmo não esperava que fizesse isso, então fiquei parado olhando para ele, achei que fosse alguém foda que iria esquivar e revidar, mas nada disso foi mais uma coisa simples, ele saindo todo empoeirado com o capuz e acabava por falar coisas.
-Calma aí Tigrão, vc leva muito a sério...tsc...olha essa bagunça aqui na estalagem da Matilda... – Encapuzado começava a ajeitar um pouco as coisas, deixava um punhado de moedas na mesa e ia em minha direção.''

-Escuta aqui meu chapa...vc me deu um prejuízo aqui, não foi legal morou? Não me interessa se vc tá putinho por causa daquela sua carroça que vc chamava de barco, mal consegui vender aquilo...temos um impasse aqui...*respira profundamente*-Se liga, não tá fácil os dias de hoje tá certo? Eu posso até conseguir o seu barco de volta mas eu preciso de uma ajudinha tá certo? E esse merdas não estão comigo não pode descer o pau neles..-

‘’- Já ouviu aquele ditado. ‘’Respeite para ser Respeitado’’ então, acho que você deveria seguir o que essa frase diz. – falei de forma rápida, curta, e um pouco grossa. Encarei o rapaz que oferecia uma proposta, ajudar ele, poderia até ganhar navio para viajar, o problema é que meu navegador havia ido pro fundo do mar, desgraçado.’’

''- Ok – aceitei a proposta, suspirando lentamente. – Pode ir na frente tenho que resolver um negocio com aquele bêbado. Eu te alcanço não quero atrasar essa tal ‘’ajuda’’. – dizia para o rapaz ir na frente, esperava ele sair do bar para subir em uma mesa e gritar para todos que estavam ali – EI vocês piratas! Nunca esqueçam esse nome Good Tiger! Um dia esse cara irá ser famoso, então se vocês ficarem forte recrutarei vocês aqui. Aguardem daqui 1 ano e voltarei para pegar vocês, enquanto isso falem do meu nome em tudo que é lugar! – discursei, tudo que falei era mentira, nunca recrutaria uns cara daqueles e era só uma estratégia para eles me acompanharem nos jornais e tudo mais. ''

‘’Descia da mesa, verificaria se o encapuzado se já estava fora, iria até o balcão e pegava algumas moedas o qual ele deixou, aproveitava que ninguém me atacava para ir até minhas roupas guardar e vesti-las como se nada acontecesse ali, ia até o homem que pediu ajuda, escutava o que iria dizer.’’

(OFF)
Controle de Multidões
Lábia

This post has been edited by TigerGG: Feb 12 2017, 11:30 AM
mp
^
KAB D ETRAMA
 Posted: Feb 12 2017, 08:04 PM

KAB D ETRAMA

N/A

463 posts

Ficha

KAB D ETRAMA is Offline

Inativo

Logo que o mink deixou o local após os seus afazeres, o estranho de outrora o esperava na esquina.

-Heh filho tá diferente de outrora.(cospe)-Vamos por aqui quero te mostrar um negócio...

Seguiram por umas vielas evitando as rondas de marinheiros da cidade. Perto do cais desceram num nível abaixo do que estavam e entraram num entrada subterrânea do lado ao esgoto.

Ele acendeu a tocha para iluminar o caminho, embora não tenha se tocado que o felino não precisava disso.

Caminharam algum tempo naquele túnel de pedregulhos com musgos. Estava tudo úmido e tinha uma luz no final do corredor.

Enfim chegaram e era um imenso salão repleto de tesouros e vários convidados bebendo.

Um imenso segurança guardava a porta da entrada. Somente deixando os olhos à mostra na portinhola, parecia um gorila. Ou talvez fosse um mink mesmo. Questionava os recém-chegados sobre a validade de sua entrada.

-Grump! O que querem aqui? Bisbilhoteiros não são bem-vindos. A palavra-chave devem ter...

[color=blue]-Qual é macacão corta essa!!

- Se vocês estão procurando confusão é isso que terão!

-Er...Tigrão!! Espero que essas garras não sejam de enfeite...

O encapuzado adotou uma postura covarde e começava a procurar rotas de fuga.

@TigerGG

mp
^
LittleBear
 Posted: Feb 12 2017, 09:09 PM

LittleBear

N/A

271 posts

Ficha

LittleBear is Offline

Aventureiro

user posted image

Asterix ia até aonde o homem estava, ele falava algo esquisito em que o aventureiro estranhou e fixou o olhar no homem encapuzado. – Er...Me conhece? – o tigrão dizia com uma cara séria, e curioso com tudo aquilo. Ele tenta olhar o rosto do homem para ver se reconhecia mas continuava a caminhada.

‘’Ele me levou perto de um cais o qual entravamos numa entrada subterrânea ao lado do esgoto, caminha muito durante aquele túnel com uma tocha, bem aquilo parecia uma eternidade porém logo ao fim uma luz aparecia, analisando o local era úmido e cheio de musgos, normal para um lugar que quase ninguém frequenta.’’

‘’Naquela iluminação havia um segurança Gorila, na porta do local ele apenas mostrava os olhos pedindo uma senha, eu não sabia e parecia que o encapuzado me levou ao lugar errado e fez perder tempo naquela caminhada. – Poha eu sei a senha. – ele tentava não arrumar confusão ainda...Esperava o ‘’parceiro’’ achar uma rota de fuga, teríamos problema, me aproximei até a portinha e disse sussurrando para o mink gorila. – Eu vou dizer, mas não deixe esse vacilão entrar. – Era mais uma forma para se aproximar da portinha.’’

Chegando próximo da porta o aventureiro liberava suas garras lentamente. – A senha é...- nesse momento, Asterix tentou passar suas garras para o outro lado da porta entre os buracos com a intenção de furar o olho do monstro, Birl não se importava com quem fosse, mas ferir alguém da sua raça sempre era algo que o incomodava. Independente do resultado fugiria para a mesma direção que o aventureiro tomou.

This post has been edited by TigerGG: Feb 13 2017, 06:15 PM
mp
^
KAB D ETRAMA
 Posted: Feb 12 2017, 10:31 PM

KAB D ETRAMA

N/A

463 posts

Ficha

KAB D ETRAMA is Offline

Inativo

As garras do tigre rasgavam a cara do primata fazendo urrar de dor.

-ARGH! SEU MALDITOO!! VOCÊS ESTÃO FERRADOS!

O imenso portão era escancarado e de lá brotava além do segurança ferido mais 2 guardas.

-Heh, amigão acho que alguma coisa não saiu como o planejado...nos separemos aqui já te encontro xará!

Dito isso o encapuzado solta uma bomba de fumaça e sai fora da cena.

Tiger encarava aquele trio de frente. Ao fundo via um grande letreiro escrito "cidade dos ladrões.

@TigerGG

Agora sim pode rolar.
mp
^
LittleBear
 Posted: Feb 13 2017, 11:46 AM

LittleBear

N/A

271 posts

Ficha

LittleBear is Offline

Aventureiro

user posted image

Eu cortava a cara do Gorila, e ficava encarando o mink, eis que atrás surgia mais dois seguranças, olhei rapidamente para o Encapuzado achei que ele iria tirar a gente daquela, mas não, o bisonho tirava apenas ele e agora teria que lutar com pessoas da minha raça, poxa aquele cara me leva pro lugar errado e ainda me deixa lá, sacanagem.

Suspirei quando vi o mané sumir, olhei novamente para eles e demonstrei um sorriso simpático como se não quisesse mais nada não, mas sabia que eles queriam me arrebentar. Olhando para trás percebia que havia uma placa escrito ‘’Cidade dos Ladrões’’ bem aquilo me interessou acho que os ladrões seriam roubado por mim.

Apontei para o meu lado direito com um expressão curiosa. – O que é aquilo?- Esperava que olhassem para lá, enquanto isso, ia ao guarda mais para esquerda, executando um salto curto em direção ao oponente, finalizando na posição afundo, querendo acertar minha garra no coração do mesmo. (Balestra)

(OFF)
Dado lindo:
Dice Roll: 1d20: 13 = 13

Técnica:
Spoiler
Nome: Balestra (0,5 PE)
Descrição: Salto curto em direção ao oponente, finalizando na posição afundo.
Nível: Tier 1
Requisito: Armas-de-Corte: lâminas longa, Garras.
Bônus: +4 Dano Corpo a Corpo
Cooldown: 2 turnos

Habilidades:
Spoiler
✦ PECULIARIDADES:
Visão Aguçado (Raça)
Aceleração (1PE)
Controle de Multidões (1PE)
Recuperação Espantosa (Raça)

✦ APRIMORAMENTOS:
Equilíbrio Perfeito (1PE)
Acrobata (1PE)
Ambidestro (1PE)
Furtividade (1PE)
Linguagem Corporal - Combate (1PE)
Sobrevivência (2PE)
Le Parkour (2PE)
Rastreio (2PE)
Treinamento Doloroso (2PE)
Lábia (1 PE)
Investigador (1PE)
Linguagem Corporal - Social (1PE)

This post has been edited by TigerGG: Feb 13 2017, 11:46 AM
mp
^
KAB D ETRAMA
 Posted: Feb 13 2017, 01:53 PM

KAB D ETRAMA

N/A

463 posts

Ficha

KAB D ETRAMA is Offline

Inativo

O tigre aplicava aquele distração infantil e INCRIVELMENTE um dos guardas realmente procura pelo que era.

Foi o suficiente para receber o tigre conseguir aplicar o seu golpe fatal.

O corpo caia no chão fazendo um barulho como se fosse um saco de batatas. O sangue tinha jorrado, a entrada do local agora estava escarlate.

O gorila logo aproveita para cercar o felino. Agora era hora de revidar. O outro guarda corria com um tacape na mão e saltava para acertar o golpe.

Tiger via o seu covarde e misterioso companheiro escalando o letreiro.

@TigerGG

Role novamente, resultado menor que 12 vc toma o dano, se tirar menos que 5 vai desmaiar.
mp
^
LittleBear
 Posted: Feb 13 2017, 06:16 PM

LittleBear

N/A

271 posts

Ficha

LittleBear is Offline

Aventureiro

user posted image

Aplicando aquela distração tudo dava certo, conseguia finalizar um dos seguranças, aquilo pelo menos felicitaria a minha vida, mas agora o gorila me cercava ele estava machucado então logo ele seria nocauteado por um soco na fusa.

Mas tinha uma preocupação um outro mané pulava sobre mim com um tacape na mão e avançava querendo me acertar, liberei um sorriso sarcástico, então aproveitei da parede ao lado para jogar um dos meus pés em cima e me impulsionar para frente tentando sair da área do inimigo.

Bem por sorte aquele meu ‘’parceiro’’ não havia me abandonado totalmente e esperava que ele agilizasse o procedimento, porque eu não estava afim de enfrentar obstáculos antes da missão verdadeira, queria economizar energia, enfim, esperei ver o resultado da minha esquiva para o próximo turno ser eu quem os atacasse.

(OFF)
Não revisei então desculpe se não entender. http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/biggrin.gif
Dado Lindo:
Dice Roll: 1d20: 16 = 16

Habilidades:
Spoiler
✦ PECULIARIDADES:
Visão Aguçado (Raça)
Aceleração (1PE)

✦ APRIMORAMENTOS:
Acrobata (1PE)
Ambidestro (1PE)
Furtividade (1PE)
Sobrevivência (2PE)
Le Parkour (2PE)
Rastreio (2PE)
Lábia (1 PE)
Investigador (1PE)

This post has been edited by TigerGG: Feb 13 2017, 06:17 PM
mp
^
KAB D ETRAMA
 Posted: Feb 14 2017, 12:13 AM

KAB D ETRAMA

N/A

463 posts

Ficha

KAB D ETRAMA is Offline

Inativo

O tigre escapava majestosamente. Continuava atento a movimentação dos demais.

O guarda atacou o vazio e logo que perdia o equilíbrio para frente, já buscava recobrar a postura anterior.

Era possível ver o Gorila muito puto com a situação de estar sendo feito de trouxa então bate no peito como era se esperar de sua provocação costumeira. Iria atacar em seguida com um pedaço de ferro.

@TigerGG

Role novamente 2 vezes. Deve tirar no mínimo 12.
mp
^
LittleBear
 Posted: Feb 14 2017, 07:21 AM

LittleBear

N/A

271 posts

Ficha

LittleBear is Offline

Aventureiro

user posted image

Escapava rapidamente e logo já disparam para uma outra investida, olhei para o gorila encarando com um olhar meio desconfortável, pois agora teria que desviar do mais forte entre os seguranças, ou o mais inútil, vai saber.

Mas o Gorila estava muito puto comigo, começava a bater no peito e me provocar, aproveitei que não me atacou ainda para fazer um enorme rugido e provocar o meu adversário também. – Tigres sempre foram melhores que Gorilas! – gritei. Aproveitei que ele estava naquela posição esquisita e corri em sua direção desferindo um corte X com minhas garras no peito do gorila, agora prestei atenção para mais acontecimentos para não fazer nenhuma cagada.

(OFF)
Ambos Dados Lindos:
Dice Roll: 1d20: 6 = 6
Dice Roll: 1d20: 3 = 3

Habilidades:
Spoiler
✦ PECULIARIDADES:
Visão Aguçado (Raça)
Aceleração (1PE)

✦ APRIMORAMENTOS:
Acrobata (1PE)
Ambidestro (1PE)
Furtividade (1PE)
Sobrevivência (2PE)
Le Parkour (2PE)
Rastreio (2PE)
Lábia (1 PE)
Investigador (1PE)
mp
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (3) 1 2 3 
fechado
novo tópico
fazer enquete