versão 8.1

Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
responder
novo tópico
fazer enquete

 Trem do Oceano
LittleBear
 Posted: May 9 2017, 11:05 PM
citar


LittleBear




N/A



271 posts

Ficha

LittleBear is Offline

Aventureiro




Trem do Oceano
Alberta

Ao amanhecer finalmente chegava a Alberta o qual iria pegar um trem Oceano. Bem, o encapuzado não revelava a próxima parada depois dessa ilha e queria saber o quanto antes - Ei, parceiro! Para onde iremos depois de pegar o Trem? - questionava o próximo destino daquele grupo.

Comecei a coçar a palma da mão enquanto esperava a resposta do rapaz, após ter meu tempo novamente iniciaria uma nova pergunta. - Acredito que até comprarem a passagem para esse trem posso explorar um pouco essa nova cidade, se estar bem para você podemos marcar um horário para se encontrar nesse mesmo local. O que acha? - indagava a resposta do encapuzado.


--------------------
mp
^
Zed
 Posted: May 18 2017, 03:22 AM
citar


Zed




Aspira



390 posts

Ficha

Zed is Offline

Aventureiro




Na nova cidade com seu grupo o mink tinha questionamentos ao respeito de seu próximo destino. Até então a única informação recebida é que usariam do trem para fazer uma viagem. – Não se preocupe com o destino, deixe isso com a comigo. – Ele respondeu secamente. – Nos encontramos aqui em cinco horas, tudo bem? – Quis confirmar. – Tente não arrumar muita confusão nesse tempo. – Disse antes de sumir na paisagem e deixar com que o Mink permanecesse sozinho.

Estava em um ponto aleatório próximo ao centro, por isso o fluxo de pessoas era constante. Também conseguia ter uma boa vista do porto onde os barcos pesqueiros predominavam. O sol brilhava de forma moderada no céu que possuía apenas a quantia de nuvens ideias. Em geral era uma cidade bonita e que o dia parecer estar favorecendo para que parecesse inda mais bela.

O Mink tinha então algum tempo para matar, como ele o faria?


OFF: Post curto, não tive muitas opções.
mp
^
LittleBear
 Posted: May 18 2017, 11:46 AM
citar


LittleBear




N/A



271 posts

Ficha

LittleBear is Offline

Aventureiro




Trem do Oceano
----------------------------------------------
Asterix Birl ''Good Tiger'' / Age - 20 / Mink / Cozinheiro / Localização: Alberta
A resposta que o grupo havia me dado era convincente, até me fazia alegre, mas por outro lado me deixou inseguro, já que o mesmo deixava uma missão um pouco dificil, tentar não arrumar confusão, seria um pouco inevitável prevenir isso, mas como era um pedido, me esforçaria, pois bem, resumindo a cena, o encapuzado desaparecia deixando-me sozinho e novamente após dias ao lado de companhia, com a solidão.



Parado no meio da zona só restava verificar a ilha e conhecer um pouco de sua cultura, se possivel. Clima estava ótimo, sol sossegado, céu remansada, supostamente não iria chover, com uma boa visão do local podia avistar o porto, uma das escolhas para seguir; já a outra era prosseguir reto e adentrar mais ao centro, e assim foi, segui para dentro de Alberta pois desejava ver novos rostos, de imediato almejava livrar-me do mar por um tempo.

Spoiler
Objetivos:
[ ] Sair de Alberta
[ ] Ganhar dinheiro
[ ] Comprar uma katana


Thanks Tess
mp
^
Zed
 Posted: May 19 2017, 02:57 AM
citar


Zed




Aspira



390 posts

Ficha

Zed is Offline

Aventureiro




Sozinho após ser abandonado temporariamente o tigre rumou em direção ao centro de Alberta com o objetivo de afastar-se um pouco da vista do oceano. A medida que o fez notou a bela cidade em que estava. As construções eram feitas em sua maioria em uma bonita pedra branca. Todas as casas pareciam possuir uma arquitetura semelhante apesar de suas pequenas nuanças.

O grande foco de Alberta parecia ser o porto e pescados. Ainda assim sua área central não era das piores. Haviam pessoas transitando para todos os lados, trabalhadores, crianças, alguns homens suspeitos aqui e ali e até mesmo marinheiros que apesar de em baixa quantidade também estavam presentes na paisagem.

A principio uma das construções que mais acabou por chamar a vista do mink tratou-se de uma enorme loja. Incrivelmente enorme. Nela, apenas da vitrine, já era possível observar parte do interior, haviam corredores repletos dos mais variados objetos, assim como diversos clientes despreocupados aproveitando suas vidas como civis. Naquele lugar ele realmente pareciam ter de tudo, desde meias até armas de projeteis, passando também por matérias de construção, comida, objetos de casa e uma variedade quase impossível de ser posta em palavras.
mp
^
LittleBear
 Posted: May 24 2017, 07:17 AM
citar


LittleBear




N/A



271 posts

Ficha

LittleBear is Offline

Aventureiro




Trem do Oceano
----------------------------------------------
Asterix Birl ''Good Tiger'' / Age - 20 / Mink / Cozinheiro / Localização: Alberta

Caminhando ao centro de Alberta se atentava a arquitetura do local feitas por pedras brancas, não entendia muito sobre isso por me especializar apenas na área da cozinha, mas se pudesse ter uma segunda opção com certeza seria algo envolvendo construir coisas, até porque a criatividade é incrível.


Notando a movimentação, era normal como qualquer lugar com população. Havia crianças, adultos, idosos, e olhando mais atentamente podia notar também marinheiros, cujo estão ali para proteger as pessoas, sempre almejando bom cargo dentro da organização.


Andando encontrava um estabelecimento gigante que só na vitrine era possível ver a parte inferior da loja repleta de equipamentos. E como essa loja era chamativa não pude esperar pra entrar e comprar o que queria a muito tempo, o único problema seria me achar dentro daquele gigantesco lugar.

Spoiler
Objetivos:
[ ] Sair de Alberta
[ ] Ganhar dinheiro
[ ] Comprar duas katana
[ ] Explodir parte turistica ''Os Corais''


Thanks Tess
mp
^
Zed
 Posted: May 25 2017, 03:15 AM
citar


Zed




Aspira



390 posts

Ficha

Zed is Offline

Aventureiro




Optando por entrar a loja o tigre se via cercado, a princípio de pessoas na recepção/balcão, e logo mais a frente um amplo espaço com diversas prateleiras formando uma quantidade absurda de corredores. Cada corredor havia uma plaquinha logo acima indicando que tipo de produtos seriam encontrados naquele lugar. A princípio a larga variedade poderia ser interpretada como falta de ordem, mas aquele lugar era justamente o oposto.

Todos os corredores eram muito bem organizados e colocados ao lado de um relacionável. Mais para a lateral havia um mapa do local indicando a posição atual, a quantidade de corredores e também as cores que eram atribuídas para os diferentes setores, que ia desde alimentação, materiais de construção, armas e brinquedos para adultos... Sim... Eles tinham um setor pra isso, embora fosse resumido a um único corredor fora do mapa onde era indicada uma porta de acesso independe do que o tigre pudesse precisar, ele provavelmente deveria achar naquela loja, claro, contato que seus gostos não fossem tão exóticos.
mp
^
LittleBear
 Posted: May 30 2017, 09:53 PM
citar


LittleBear




N/A



271 posts

Ficha

LittleBear is Offline

Aventureiro




Trem do Oceano
----------------------------------------------
Asterix Birl ''Good Tiger'' / Age - 20 / Mink / Cozinheiro / Localização: Alberta

Abismado com a alta quantidade de objetos nas prateleiras se via perdido entre a grande parte das pessoas ali, embora não ligasse para os que ali estavam isso me deixava um pouco nervoso, fato que teria que me acostumar com isso quando algum dia desses for conhecido como o lendário revolucionário ‘’Good Tiger’’.

Diferente do que imaginava ,os corredores da loja eram organizados e o único anárquico ali era eu. Sorte que na lateral do local havia um mapa indicando lugares das coisas e isso ajudaria se tivesse uma boa mente para decorar os lugares, e esperava não encontrar um certo setor.

- Go go as compras haha! – empolgado gritava sem perceber a presença das pessoas, ignorando os indivíduos andava até o único local que havia decorado, setor de armas. Queria comprar 2 katanas ou 1 espada pesada e até mesmo comprar um revolver e um coldre para guardar a arma, agora só restava analisar o qual das coisas iria escolher.

Thanks Tess
mp
^
Zed
 Posted: May 31 2017, 07:19 AM
citar


Zed




Aspira



390 posts

Ficha

Zed is Offline

Aventureiro




Haviam diversos tipos de armamentos na loja, e na empolgação o tigre até mesmo gritava no interior da loja atraindo atenção da clientela que até mesmo começavam a cochichar entre si. Procurando por objetos de seu interesse encontrava até mesmo alguma variedade. Haviam algumas katanas por ali que eram belíssimas, bem trabalhadas tanto na lamina quanto na aparência. Claro, eram valores absurdos que sequer chegavam perto do orçamento que o Tigre dispunha.

Haviam também algumas outras, de aparência bem simplória mas que ao menos estavam afiadas e eram extremamente baratas, chegando a variar dentre 5 a 10 mil. Outras porém de aparência mais firme e durável chegavam a custar cerca de 150 mil. Nesta faixa de preço um enorme montante chamou sua atenção. Possuía cerca de 1,50m somente de lamina negra e solida. Com gostos variados ele poderia até mesmo procurar por armas de fogo que iam desde pistolas, mosquetes, rifles entre outros. Qualidades e valores semelhantes. Coldre havia um único a venda por 100 mil, mas ao lado uma placa “Na compra de uma arma 50% de desconto”


OFF: Então man, tu não precisa esperar eu descrever cada mínimo detalhe antes de decidir o que fazer. Aja por si só e evite esperar que eu jogue uma historia no seu colo. Pense a frente da situação, já pensa no que fazer logo em seguida principalmente em coisas simples como compras, toda essa sua passada na loja poderia ter sido resolvida em 1 ou 2 posts.

Tente me sugerir um cenário no seu post com casos de procura, vai facilitar meu trabalho por que eu costumo justamente dar continuidade com a historia do player e ir aos poucos introduzindo detalhes e formando uma história coesa com isso.
mp
^
LittleBear
 Posted: Jun 1 2017, 07:50 PM
citar


LittleBear




N/A



271 posts

Ficha

LittleBear is Offline

Aventureiro




Trem do Oceano
----------------------------------------------
Asterix Birl ''Good Tiger'' / Age - 20 / Mink / Cozinheiro / Localização: Alberta

Chegando ao local das katanas, espadas, pistolas e vários armamentos uma espada de 1.50 chamava a atenção dos meus olhos, o preço era alto e se comprasse, não poderia comprar pistolas e o coldre, mas ignorei esse fato e preferi por optar apenas por uma espada foda mesmo.

Pegando a espada, olhava o peso dela, e ao ver, testei no ar com um golpe de cima pra baixo pra me acostumar um pouco com o tamanho e peso da maravilhosa espada, logo não demorei muito até levar ao caixa e pegar a quantia necessária. ‘’Ah. Depois volto aqui pra comprar umas armaduras leves, só preciso juntar dinheiro enquanto estou nessa ilha.’’ Pensava enquanto observava a mais recente arma que teria.

(OFF)
@Zed Desculpa, eu quis enrolar mesmo.

Thanks Tess


This post has been edited by TigerGG: Jun 1 2017, 07:52 PM
mp
^
Zed
 Posted: Jun 2 2017, 12:37 AM
citar


Zed




Aspira



390 posts

Ficha

Zed is Offline

Aventureiro




Pegando a arma o mink a levava até o balcão onde pode aproveitar para sentir todo o peso da arma. No balcão foi cobrado um total de 150 mil pela arma e uma vez que fosse pago o tigre poderia novamente ir até a rua. Nada de interessante parecia ocorrer naquela tarde, apenas pessoas transitavam de um lado para outro, civis de todas as partes. Anda restava tempo ao tigre antes de enfim poder partir da ilha. Quais seriam seus próximos passos?
mp
^
LittleBear
 Posted: Jun 2 2017, 01:10 AM
citar


LittleBear




N/A



271 posts

Ficha

LittleBear is Offline

Aventureiro




Trem do Oceano
----------------------------------------------
Asterix Birl ''Good Tiger'' / Age - 20 / Mink / Cozinheiro / Localização: Alberta

Ficava animado por ter comprado uma gigantesca espada linda, agora saindo da loja caminhava pela rua, prestava bastante atenção ao redor, mas aparentemente nada interessante, eis que ali no meio da cidade lembrava que em tavernas haviam aquelas paredes com tarefas e trabalhos que pessoas colocavam para ver se havia algum empolgado com o serviço.

Lembrando desse negocio, fiquei atencioso a tavernas, e para facilitar meu trabalho abordei uma pessoa próxima a perguntando. – Tudo bem? Você saberia onde tem um bar por ai? Ou algum tipo de trabalho que dê dinheiro? – falava de forma amigável com o indivíduo

@Zed lindo.

Thanks Tess


This post has been edited by TigerGG: Jun 2 2017, 01:12 AM
mp
^
Zed
 Posted: Jun 2 2017, 10:14 PM
citar


Zed




Aspira



390 posts

Ficha

Zed is Offline

Aventureiro




Uma vez que saindo da loja com a arma gigante presa as costas o mink abordava um homem engravato que saltou ao ver o rosto do tigre que era agravado com a espada gigante. – Por ali. – Ele indicava com o dedo todo tremulo e logo em seguida tomava distancia assustado. Na direção não muito longe dali encontraria um bar. No interior bebidas e homens bêbados não faltavam. Estavam para todo lado cantando em coro ou simplesmente trocando socos em um canto sem incomodar o taberneiro.

- Bem-vindo. – O próprio se dirigiu ao notar a entrada do Mink, diferente do sujeito de antes, não pareceu nem um pouco intimidado com a aparência do tigre. – O que vai querer? – Ele perguntaria caso Asterix se aproximasse.
mp
^
LittleBear
 Posted: Jun 5 2017, 10:32 AM
citar


LittleBear




N/A



271 posts

Ficha

LittleBear is Offline

Aventureiro




Trem do Oceano
----------------------------------------------
Asterix Birl ''Good Tiger'' / Age - 20 / Mink / Cozinheiro / Localização: Alberta

O preconceito aos minks era evidente com aquele homem de gravata, estava tremulo ao me ver, não sabia se era minha aparência que o assustava ou minha espada, enfim, nem pra ser mais discreto ele conseguiu.

Recebendo a orientação do homem medroso seguia em direção a uma taverna, e chegando lá não era diferente de outros bares, como sempre, tem gente bebendo e brigas entre bêbados. Não ligando para os homens ali, me dirigi até o balcão sentando logo em seguida.

Diferente do outro homem esse já parecia estar acostumados com pessoas de outras raças. E o mesmo já me perguntava o eu iria querer. – A bebida mais barata que tiver. – respondia o homem um pouco envergonhado, aliás euzinho aqui não era rico e precisava economizar dinheiro para passagem, mas o verdadeiro motivo de estar em uma taverna não foi para beber, mas sim, conseguir informações.

- Você não sabe alguém que pague bem por um serviço? – perguntava para o barman com uma cara neutra sendo paciente com a resposta que receberia.

Thanks Tess


This post has been edited by TigerGG: Jun 5 2017, 10:35 AM
mp
^
Zed
 Posted: Jun 7 2017, 04:03 AM
citar


Zed




Aspira



390 posts

Ficha

Zed is Offline

Aventureiro




No bar o tigre não pareceu disposto a gastar muito apesar de estar a procura de informações. – A mais barata? – Ele procurou ali e serviu um caneco de cerveja que apenas quando provasse sentiria um gosto peculiar. Não era necessariamente ruim, talvez um pouco...

- Isso depende do tipo de serviço. – Falou enquanto limpava um dos copos com um pano. Ao lado ninguém pareceu se interessar pelo teor da conversa. – Se estiver disposto a “sair da lei” eu posso conhecer algum trabalho. Só não dizer se o valor vai ser do seu agrado. – Caso ele concordasse com os termos o homem apenas lhe entregaria um cartão contendo nada mais do que o nome “Família Zarothy” Com um endereço logo abaixo que o tigre não sabia como chegar mas seria instruído pelo sujeito se demonstrasse interesse.

- Cinco mil. – Ele estendeu a mão. – A informação também não é de graça, sabia? – Ele esboçava um sorriso ao fazer a cobrança. Claro, somente após receber o dinheiro ele realmente explicaria como chegar ao local indicado no cartão. – Ao chegar lá diga que Luke do chapéu de cowboy te mandou. Eles vão saber do que se trata. – Diria por fim.

This post has been edited by Zed: Jun 7 2017, 04:14 AM
mp
^
LittleBear
 Posted: Jun 9 2017, 11:13 AM
citar


LittleBear




N/A



271 posts

Ficha

LittleBear is Offline

Aventureiro




Trem do Oceano
----------------------------------------------
Asterix Birl ''Good Tiger'' / Age - 20 / Mink / Cozinheiro / Localização: Alberta

Tomando uns goles de minha cerveja o homem então respondia o que eu havia perguntado anteriormente. – Se estiver disposto a “sair da lei” eu posso conhecer algum trabalho. Só não dizer se o valor vai ser do seu agrado. – após escutar isso, olhava fixamente para o homem com um sorriso maníaco quase querendo dar risada, seria moleza um serviço desses. – Sério isso? Pode ser interessante. – fechava a boca observando ao redor se teria algum bisbilhoteiro querendo escutar a conversa.

Após ter aceitado a proposta do funcionário recebia uma carta curiosa. “Família Zarothy? Seria uma família de nobres? ‘’ refletia sobre a carta enquanto retirava o dinheiro do pagamento pela informação, agora esperava o mesmo explicar o endereço já que não conhecia a ilha direito. – Então como chego lá? Espero que não seja nenhuma pegadinha se não eu volto aqui e acabo com seus negócios Luke Chapéu de Cowboy – terminava com uma sátira aguardando o barman explicar o rumo para não perder tempo e chegar até o local indicado.

Thanks Tess
mp
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (2) 1 2 
responder
novo tópico
fazer enquete