versão 8.1

Pages: (4) 1 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )
fechado
novo tópico
fazer enquete

1. O flautista misterioso.
Tell
 Posted: Oct 25 2017, 10:53 PM

Tell

Rank E

691 posts

Ficha

Tell is Offline

Caçador / Mercenário

1. O flautista misterioso

<

Naquela noite em Alberta sons de uma misteriosa melodia ecoava pelas vielas. A sonância reverberava como uma calma onda e impregnava cada canto da cidade como uma fragrância suave. Ruídos de ratos e o bater de asas de vários pássaros completavam o esotérico conserto, porém como tudo que é bom não dura muito, a canção rapidamente encontrou o seu fim fortuito.

Porém ao amanhecer aqueles que dormiam tiveram uma surpresa ao despertar, pois em suas casas cartazes puderam encontrar. Na verdade, não apenas nas casas, mas em bares, lojas, e árvores também, mas o que eles diziam? Já vou falar, meu bem. Cartaz:

user posted image

Em uma caverna próxima da cidade....

- - A qualquer momento chegarão. Se escondam meus peão! -

Dizia o flautista preparando-se para uma visita. Com todas as propagandas deixadas pela cidade, esperava achar um trabalho de verdade.

Caverna: A gruta onde o flautista marcou o encontro com algum interessado pelo seu trabalho é pequena, possuindo apenas uma ampla galeria. Nessa galeria existe uma pequena poça de 1 metro de raio e é mais ou menos profunda. Vários espeleotemas enfeitam todo o local deixando tudo um tanto sombrio e ao mesmo tempo magnífico. Um nível superior é encoberto pelas sombras, e é lá de cima que Hamel se encontra tranquilamente a esperar, enquanto tira um cochilo.

[OFF] Como mercenário deixei cartazes pela cidade, e quem se interessar pode encontrar o Hamel em uma caverna qualquer próxima da cidade. Talvez eu tenha exagerado, mas achei mais interessante fazer isso do que ir até um bar a procura de trabalho.

This post has been edited by Tell: Oct 26 2017, 06:54 PM
mp
^
Kaimon
 Posted: Oct 30 2017, 02:33 PM

Kaimon

BRAÇO DIREITO DA WOLFGANG

196 posts

Ficha

Kaimon is Offline

Estagiário (Dev)

O flautista misterioso - Post 1

A ilha de Alberta foi pega de surpresa com aquela música. A maioria dos habitantes do local já estavam deitados para descansar, e cada um aproveitou de seu jeito aquela melodia. Alguns usaram o som para se acomodarem e dormirem mais tranquilos, enquanto outros buscavam meios de evitarem aquele som a todo custo. Independente do que fizeram, a noite passou para todos. Pela manhã, o assunto do dia do pacato local sem dúvida foram os cartazes espalhados pelo local e os boatos sobre quem era de fato aquela pessoa que conseguiu em apenas uma noite espalhar tantos panfletos por aí enquanto tocava.

Do outro lado da cidade, na caverna, o rapaz empolgava-se com a ideia de conseguir dinheiro, e mandou seu pequenos animais se esconderem. O dia, entretanto, passou e ninguém apareceu. Hamel cochilou, dormiu, descansou e nada. O sol já estava à pino e a barriga do rapaz já começava a mostrar sinais de fome, quando do lado de fora ele escuta uma vozinha de uma criança:

-..el... Ha... Ha...mel. Hamel...

Caso o homem saia verá uma criança assustada no canto de uma pedra, olhando curiosa se alguma coisa saia de dentro da caverna. A criança, que não deveria ter mais do que 8 anos, tem um vestido listrado em rosa e branco e cabelos loiros presos dos lados. Seus olhos grandes e verdes estavam assustados com qualquer movimento na floresta e toma um susto e se esconde, caso o rapaz saia.

Sinta-se livre pra adicionar algumas falas da menina, mas ela sempre estará assustada e te evitando até convencer-se que você é o músico da noite anterior, e não falará o nome dela, vamos tentar desenvolver essa história juntos.

Vamos começar, fiquei meio apertado aqui no trabalho, por isso demorei um pouco, qualquer dúvida ou crítica é só falar, estou aqui pra fazer isso ficar divertido pra nós dois.

@Tell

This post has been edited by Kaimon: Oct 30 2017, 02:49 PM

--------------------
user posted image
mp
^
Tell
 Posted: Oct 30 2017, 04:51 PM

Tell

Rank E

691 posts

Ficha

Tell is Offline

Caçador / Mercenário

<

Ao som do roncado de seu estomago, Hamel despertou de seu cochilo, porém para o seu azar, ninguém apareceu naquele recinto. Logo incertezas tomaram conta da mente do flautista, imaginando se não seria melhor deixar tudo de lado por hora e dar uma passada em algum bar da cidade, comer uma comida quentinha e de quebra começar um trabalho de verdade. Porém ao se levantar e pegar suas coisas, Hamel escutou algo que fez seu coração estremecer, lá em baixo um garoto o chamava, sim pode crer.

- - ... -

Em meio a escuridão do nível superior, silencioso Hamel observou. Com um certo desdém nos olhos, e um tanto relutante em atender o chamado, ele pegou sua flauta e tocou uma breve nota, nota essa que reverberava por toda a caverna em sua acústica sem igual, deixando quase que impossível sua detecção. Logo em um passe de mágica um pequeno pássaro de penas negras saiu detrás de algumas rochas e pousou em cima de uma estalagmite próxima ao garoto. E após um breve balançar de penas, falou um tanto rancoroso.

- - Maldito leite com pêra, por acaso não lestes o aviso? Três vezes me chamarás! Não uma, nem duas, mas três, é o que eu digo! -

Através de suas técnicas de ventriloquismo e hipnose, Hamel fazia a ave "falar" e dar uma bronca no garoto. Porém como não havia muito mais clientes naquele lugar, resolveu relevar o ocorrido e com outro tocar da flauta, fez o pássaro fazer uma graciosa reverencia e depois continuar a falar.

- - Mas se acalme, deixe de agonia, vamos agora falar da minha serventia. Digas o seu nome e o porquê que me chamas, digo logo que não faço nada sem grana.

[OFF] De boa @Kaimon . Esqueci de avisar que depois dessa aventura aqui pretendo ir para a Grand Line

This post has been edited by Tell: Oct 31 2017, 10:50 AM
mp
^
Kaimon
 Posted: Oct 31 2017, 02:11 PM

Kaimon

196 posts

Ficha

Kaimon is Offline

Estagiário (Dev)

O flautista misterioso - Post 2

- Maldito leite com pêra, por acaso não lestes o aviso? Três vezes me chamarás! Não uma, nem duas, mas três, é o que eu digo! -

Usando de um pássaro, Hamel inicia uma conversa com a garotinha do lado de fora, e o que antes era medo tornou-se praticamente uma hipnose. A criança ficou maravilhada com o corvo falante, tanto que passou a concentrar seus esforços pra tentar pegar o bicho, mas toma um susto quando o corvo começa a falar novamente:

- Mas se acalme, deixe de agonia, vamos agora falar da minha serventia. Digas o seu nome e o porquê que me chamas, digo logo que não faço nada sem grana.

Como quem voltasse de um transe, a criança para de tentar pegar o passarinho e lembra-se do que tinha que fazer ali. respirando profundamente, os olhos se enchem de água e a criança começa a falar entre soluços:

-Papai sumiu! Ele foi pescar ontem e não voltou ainda! Me ajuda passarinho, o chefe de papai tá muito ocupado pra ajudar...

As lágrimas começam a escorrer pelo rosto da criança. Cabia agora ao Flautista decidir o que fazer com as novas informações, e como resolver a situação da criança chorona.

De boa, mudou quase nada da minha ideia kkkk Tô postando rápido pq tô com tempo, mas pode ser que eu demore um pouco nos próximos

@Tell

This post has been edited by Kaimon: Oct 31 2017, 02:43 PM
mp
^
Tell
 Posted: Oct 31 2017, 04:17 PM

Tell

Rank E

691 posts

Ficha

Tell is Offline

Caçador / Mercenário

Certamente aquele não era o tipo de cliente que Hamel buscava. O moleque nem sequer conseguia segurar o choro e responder uma pergunta simples como o nome, e lá de cima, o Flautista não conseguiu identificar nenhum tipo de moeda ou item valioso sendo carregado pela chorosa criatura. Não valia a pena!

- - Diabos... -

Disse em um tom não muito amigável, em seguida em um estralar de dedos quebra o transe por ele imposto ao passarinho, que por sua vez, sai voando para fora da caverna tão rápido quanto coice de preá. E logo em seguida, Hamel também vai embora dali através de uma saída alternativa sem dar nenhum tipo de satisfação para a criança.

O motivo de ser tão misterioso e recluso é para não se comprometer ou se enfiar em situações não rentáveis ou complicadas, dessa forma procura não mostrar o rosto, utilizando animais como canal de comunicação, e combina os encontros entre ele e o cliente em lugares onde pode facilmente ir embora sem ser detectado caso não aceite o trabalho, e é justamente isso que o flautista faz naquela conjuntura.

Cheio de fome, ele planeja ir para a cidade comer algo e logo em seguida ir até algum bar para dar uma olhada em cartazes de piratas procurados. Porém quando se distanciou bons metros da caverna, percebeu que algo o incomodava, sua mente pesava e sua cabeça coçava, um sentimento incomodo que acreditava ter largado mão a muito tempo, a tal empatia.

- - Tsk! Talvez eu deva me certificar que o guri chegue em casa sem problema. Logo depois dou continuidade ao meu esquema -

Nem um pouco satisfeito com que estava prestes a fazer. Hamel se escondeu dentro de algumas moitas próximas da caverna e lá esperou que a criança saísse da gruta. Logo depois o seguiria ao longe, com a desculpa de certificar que o jovem chegue em casa, mas a verdade é que parte dele já havia aceitado o trabalho.

[OFF] @Kaimon

This post has been edited by Tell: Oct 31 2017, 04:22 PM
mp
^
Kaimon
 Posted: Oct 31 2017, 04:50 PM

Kaimon

196 posts

Ficha

Kaimon is Offline

Estagiário (Dev)

O flautista misterioso - Post 3

A criança ainda estava tentando conter o choro quando Hamel desfaz a hipnose do pequeno pássaro, que agita suas asas e põe-se a voar, para desespero da criança, que põe as mãos pro alto, tentando alcançar o bicho

- Pera, passarinho, volta aqui!!!! Buaaaaaaaaaaa!

A criança, percebendo que não iria conseguir alcançar o animal, abaixa-se e começa a chorar copiosamente.

-Eu quero meu papai...

Enquanto isso, Hamel sai pelo lado oposto e segue em direção à cidade, de onde esperava encontrar comida e algum cartaz de procurado, porém, fica com um peso na consciência e aguarda para ter certeza que o menino estava voltando pra casa à salvo, porém, alguns minutos se passaram e nem um sinal da criança.

E agora, iria Hamel seguir suas necessidades e procurar o que comer ou sua consciência pregaria mais uma peça?

@Tell

This post has been edited by Kaimon: Oct 31 2017, 04:50 PM
mp
^
Tell
 Posted: Oct 31 2017, 10:30 PM

Tell

Rank E

691 posts

Ficha

Tell is Offline

Caçador / Mercenário

Ele esperou o garoto sair da caverna, porém o tempo passou e nada do pivete. Talvez ele tivesse ido embora, ou tudo aquilo não passou de uma alucinação provocada pela fome, em todo caso, Hamel não podia ir embora sem averiguar aquilo com cuidado, então saiu de seu esconderijo e foi até a caverna, adentrando pela entrada da frente.

- - Alô Alô? Alguém aí dentro me escuta? Procuro um chorão que pediu minha ajuda -

Dizia cantarolante, jogando fora todo seu cuidado e receio de falar com estranhos, tudo é claro, por causa de um moleque descontrolado. Caso nada lá encontrasse, presumia que tudo não passara de uma assombração e então vai até a cidade, mais precisamente, até um Bar ou restaurante.

[OFF] @Kaimon

This post has been edited by Tell: Oct 31 2017, 10:38 PM
mp
^
Kaimon
 Posted: Nov 1 2017, 10:06 PM

Kaimon

196 posts

Ficha

Kaimon is Offline

Estagiário (Dev)

O flautista misterioso - Post 3

E a empatia venceu! Mesmo a contragosto, o rapaz não conseguiu deixar a criança pra lá, e foi ver como ela estava. Entrando na caverna, a criança estava sentada no chão com um olhar pensativo, provavelmente já tinha se cansado de chorar.

- Alô Alô? Alguém aí dentro me escuta? Procuro um chorão que pediu minha ajuda

-Passarinho!? - E levantou-se olhando para a entrada da caverna, tentando achar o pássaro que a pouco o ajudara, mas tudo que viu foi Hamel, parado sem jeito, mas a criança não se abalou, levantou-se e foi correndo para o encontro do rapaz, como se já o conhecesse a anos - Sr. passarinho, o senhor vai ajudar a achar meu papai? O tio Monty tá muito ocupado pra ir atrás dele... Vamos, vamos, mamãe já deve tá me procurando pra almoçar!

A criança pega na mão do flautista e segue para fora da caverna, em direção à cidade, cantarolando alguma canção maluca dessas de criança. A estrada era um pouco longa, mas pelo menos um tinha a companhia do outro durante o trajeto. Estaria Hamel disposto a toda essa confraternização?

Amanhã não vai ter post Tell, mas sexta eu posto

Cara, pros posts não ficarem muito amarrados, se quiser pode descrever todo o trajeto até a cidade,
e uma narrativa de pra onde você tá indo e chegando no lugar. se precisar, pode fazer interações com a criança.

Eu esqueci de te perguntar, você quer uma aventura curta ou uma mais longuinha?

@Tell
mp
^
Tell
 Posted: Nov 2 2017, 10:38 AM

Tell

Rank E

691 posts

Ficha

Tell is Offline

Caçador / Mercenário

Aquela situação era nova para o flautista, e apesar de estar incomodado com aquilo, levava tudo estranhamente de boa. Enquanto acompanhava o pequeno até sua casa, esperava que lá pudesse encontrar informações sobre o tal desaparecimento e também comida de graça para encher-lhe a barriga, porém em dado momento a criança abusou e tentou pegar-lhe a mão, grave erro esse.

- - Tente tocar em mim de novo e um pai desaparecido será o menor de seus problemas, seu merdinha! -

Pela primeira vez Hamel não falava em um tom despreocupado e cantarolante, dessa vez ele falou em um tom cruel que refletia em sua feição nada amigável. Porém antes que o garoto viesse a chorar ou tomar qualquer reação negativa com o ocorrido, o flautista imediatamente cessa a aura assassina e volta a se tornar um despreocupado inexpressivo de sempre.

- - E não precisa se preocupar, pois seu pai irei encontrar. Mas escute com atenção o que eu digo. Para o flautista melhor investigar, por enquanto em segredo devo estar. Só peço que um prato de comida do lado de fora você deixe, e saiba que meu prato favorito é peixe, FliuFiuuu *Toca a flauta* -

Apesar de ser bem excêntrico, Hamel era prático e um tanto experiente. Sabia que casos como aquele o Pai simplesmente pode ter ido embora, porém existe também grandes chances de próprios membros da família terem dado cabo do coitado, caso esse seja o causo, deve primeiro procurar pistas ao redor da residência do garoto.

- - Mas antes de chegarmos em sua casa preciso de respostas para minhas perguntas. Então dessa vez responda direito, ou então farei um trabalho malfeito.-

Enquanto caminhava junto ao garoto, Hamel fazia as seguintes perguntas: ”Quem são os membros de sua família e o nome de cada um” , “Em que o Pai dele trabalhava”, “Se ele sabe de alguém que não goste do pai dele”, e por fim, “Qual o bendito nome do guri”. Com tais perguntas respondidas, o flautista teria informações suficientes para começar, e assim que chega na casa, permaneceria furtivo do lado de fora, e lá buscaria pistas, algo fora do lugar, e que lhe desse algo para se basear.

[OFF] @Kaimon, deixarei em OFF todas minhas peculiaridades e vantagens. Minha ficha pode ser acessada pelo botão abaixo do meu avatar. Outra coisa Kaimon, para o meu personagem ser oficialmente um mercenário\caçador, devo receber um cristal da marinha, isso tudo tá lá descrito no topico dos caçadores em regras. Ajude-me a adquirir isso, pois na teoria o Hamel não é nenhum novato nisso.

PECULIARIDADES do personagem: AUDIÇÃO AGUÇADA, EMPATIA COM ANIMAIS, SENSITIVO (1PE), MEMÓRIA EXPANDIDA (1PE), SORTE (2PE), FRIEZA (1PE) E ACELERAÇÃO (1PE).

VANTAGENS: ACROBATA, DETERMINAÇÃO, BOM SENSO, INVESTIGADOR, ARTISTA, CONCENTRAÇÃO, LÁBIA, SORRATEIRO, MÁGICO [FAJUTO] E FURTIVIDADE.

This post has been edited by Tell: Nov 2 2017, 05:27 PM
mp
^
Kaimon
 Posted: Nov 3 2017, 11:16 AM

Kaimon

196 posts

Ficha

Kaimon is Offline

Estagiário (Dev)

O flautista misterioso - Post 4

Apesar da recusa em segurar a mão da garota por parte de Hamel, a criança nem ligou muito e deu uma corridinha andando sempre alguns passos à frente do rapaz.O caminho foi tranquilo e a criança já agia com Hamel como se ele fosse um membro da familia, ou coisa parecida, pois tudo que o rapaz perguntava, a garota respondia sem medo nenhum, afinal, aquele era o herói do pai dela.

- E não precisa se preocupar, pois seu pai irei encontrar. Mas escute com atenção o que eu digo. Para o flautista melhor investigar, por enquanto em segredo devo estar. Só peço que um prato de comida do lado de fora você deixe, e saiba que meu prato favorito é peixe, FliuFiuuu *Toca a flauta* -

- Peixe!? Ewk, eu gosto de bolinho de arroz frito! É a comida mais gostosa do mundo da mamãe! - E joga as mãos pro alto tentando quantizar quão bom era o prato mencionado.

A criança então foi ouvindo as perguntas e respondendo calmamente, pergunta a pergunta:

- Lá em casa tem eu... A mamãe... O nome dela é Lara... O papai, o nome dele é Ivan, e a Anya, nossa cachorrinha! A e meu nome é Victoria! Victoria Phillips! Papai trabalha com o Tio Monty, ele é um pescador, e dos bons! Todo mundo gosta dele! Olha, é minha casa!

Victoria aponta então para uma casa na entrada da cidade, de aparência simples mas muito arrumada, com uma chaminé e tudo. Qualquer um que olhasse veria que aquela casa era se uma família pequena, mas que vivia muito bem. A criança acelerou o passo, correndo em direção à casa, mas então para e lembra-se do que o flautista disse.

-A é, espera um pouquinho que eu trago alguma coisa pra você! Fica lá atrás com a Anya, já já eu apareço! Mamãe, cheguei!

E entra na casa, que possuía uma cerca que circundava a mesma, por onde qualquer um poderia dar a volta e chegar aos fundos sem necessariamente entrar na casa. Nos fundos, uma cadela Husky estava na sua casinha e logo se levantou ao ouvir o barulho da criança.

Passados cinco minutos, aproximadamente, Victoria sai pela porta dos fundos, com um prato cheio de... bolinho de arroz frito, e entrega pro flautista. Ela estava com cara de choro, e começa a falar ao entregar o prato ao rapaz - Mamãe não acreditou em mim, disse que o Sr. Passarinho é coisa de minha cabeça... Vamos achar o papai e provar pra ela que você existe! - A cachorra praticamente pula nos braços da criança, e começa a lamber o rosto, numa tentativa de fazer parar o choro, que tira um leve sorriso da menina.

Off: De boa @Tell, precisa terminar um primeiro trabalho em on pra ganhar isso né? Vou me inteirar, mas pode ficar tranquilo que a gente dá um jeito nisso!
mp
^
Tell
 Posted: Nov 4 2017, 10:15 AM

Tell

Rank E

691 posts

Ficha

Tell is Offline

Caçador / Mercenário

Depois de comer o prato com bolinhos de arroz, o flautista começou a investigar o derredor da casa, a começar pelo quintal. Esperava não encontrar nada, mas mesmo assim o fez para não deixar nada passar.

- - Quando foi que vistes teu pai pela última vez? Espero que não seja em uma embriaguez -

Pergunta a Victoria, enquanto continuava a procurar a menor das pistas. Procurou perto da cerca, na casa do cachorro, jardim, moitas, árvores, qualquer lugar. E até mesmo olhava dentro da casa através das janelas, mas sempre tomando cuidado para não ser visto.

[OFF] @Kaimon, procuro qualquer coisa fora do comum, coisas que sejam do pescador, enfim, qualquer coisa. Iria colocar uma ação caso nada encontre, mas preferir esperar para ver antes no que iria dar.

PECULIARIDADES do personagem: AUDIÇÃO AGUÇADA, EMPATIA COM ANIMAIS, SENSITIVO (1PE), MEMÓRIA EXPANDIDA (1PE), SORTE (2PE), FRIEZA (1PE) E ACELERAÇÃO (1PE).

VANTAGENS: ACROBATA, DETERMINAÇÃO, BOM SENSO, INVESTIGADOR, ARTISTA, CONCENTRAÇÃO, LÁBIA, SORRATEIRO, MÁGICO [FAJUTO] E FURTIVIDADE.

This post has been edited by Tell: Nov 4 2017, 10:17 AM
mp
^
Kaimon
 Posted: Nov 7 2017, 12:00 PM

Kaimon

196 posts

Ficha

Kaimon is Offline

Estagiário (Dev)

O Flautista Misterioso - Post 5

Hamel começa a averiguar a casa e algo que poderia servir de pista para o desaparecimento do pai da criança. O que ele encontra é um quintal muito bagunçado, cheio de brinquedos espalhados por todos os lados, desde um triciclo rosa a diversas bonecas, bolas e brinquedos diversos. Num canto do quintal existia uma pia, provavelmente onde a mãe da criança lavava roupa ou algo que o valha.

Hamel, entretanto, sentiu-se um pouco incomodado, uma sensação de que alguém o observava, enquanto fazia a volta pela casa. A criança ficou sentada brincando com uma de suas bonecas. Hamel não conseguiu perceber nada de estranho no quintal da casa, era uma típica casa de uma família pequena, que provavelmente mimava bastante sua filha.

Ao voltar para perto da criança o rapaz faz uma pergunta à criança, e antes que a pequena pudesse responder, uma porta se abre e de dentro da casa sai uma moça, loira e de olhos azuis, com cabelo até o ombro e um jeito meio mal encarado, mas que não ativou nenhum tipo de alarme no rapaz, e, antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, ela já começou a falar.

- Meu marido não é nenhum bêbado, senhor. Estava observando o senhor e, visto que trouxe minha filha de volta e não apresentou nenhum perigo, não precisei tomar nenhuma atitude. Meu marido é um pescador como o pai dele, e todo dia saia pela manhã para pescar pelos arredores da ilha, mas nunca ia muito longe, voltando sempre ao fim do dia, e botava a Victoria pra dormir. Porém, ele saiu a dois dias atrás e ainda não retornou. No começo só minha filha estava preocupada, mas realmente, aconteceu algo para ele não ter voltado ainda. Você vai ajudar a achar meu marido?

voltei, devia ter postado ontem, mas tava bem enrolado aqui no trabalho. enfim, vamos por essa história pra girar. @Tell

This post has been edited by Kaimon: Nov 8 2017, 09:33 PM
mp
^
Tell
 Posted: Nov 8 2017, 02:11 PM

Tell

Rank E

691 posts

Ficha

Tell is Offline

Caçador / Mercenário

Hamel com certeza foi desleixado demais, sua intenção de permanecer nas sombras investigando foi por água abaixo quando a mãe de Victoria apareceu. Sem alternativas, o flautista fazia uma breve reverencia e falava em um tom cantarolante de sempre.

- - Sua filha e eu temos um contrato, agora é meu dever encontra-lo. Me chamo Hamel, o flautista, e você é Lara, a genitora -

Ele permaneceu algum tempo encarando Lara com sua feição inexpressiva, enquanto pensava em todas as novas informações obtidas. Até que finalmente saia daquele transe. Já que a mulher o havia encontrado antes do que gostaria, restava para o flautista aproveitar aquela nova fonte de informações.

- - Dois dias realmente parece pouco tempo, mas imagino que para um Pai tão compromissado, é tempo demais. *revira os olhos por um instante e depois continua* Por acaso ele agia de alguma forma diferente no dia que sumiu? E onde encontro Tio Monty? Sei que é muito para responder, mas não tenho tempo a perder -

[OFF] @Kaimon, acho que vc deve ter percebido que estou tentando rimar, mas as vezes não consigo kkkk

This post has been edited by Tell: Nov 8 2017, 04:49 PM
mp
^
Kaimon
 Posted: Nov 8 2017, 09:30 PM

Kaimon

196 posts

Ficha

Kaimon is Offline

Estagiário (Dev)

O Flautista Misterioso - Post 6

Encurralado, pelo menos psicologicamente, Hamel não teve opção a não ser ser franco com a mulher. A cachorra da familia ficou no canto meio curiosa, com as patas dianteiras abaixadas, abanando o rabo e olhando atentamente para o flautista. Lara ouve o rapaz falando sobre "Tio Monty" e não consegue resistir a não ser dar um sorriso.

-Ele não agiu estranho, saiu para trabalhar como sempre, meu marido é meio importante lá na companhia. E o Tio Monty que a Vic se referiu é o Mordenkai, chefe do Ivan, e amigo da familia. Vic foi correndo até ele, mas ele tava ocupado demais pra mandar alguma busca, mas tenho certeza que se você o procurar vai conseguir mais informações. Fique à vontade para olhar pela casa e ver se acha mais alguma coisa que tenha passado despercebido por mim, e se precisar de alguma coisa, estou à disposição, mas por favor, ache meu marido!

A moça parecia meio marrenta, mas dava pra notar claramente que ela era uma pessoa boa, e preocupada com sua família. Enquanto conversava com o flautista, ficava o tempo todo de olho em sua filha, que brincava com duas bonecas no chão, aparentemente simulando o resgate do seu pai, que havia sido sequestrado por um grande urso de pelúcia. E agora, o que Hamel faria com tanta informação e disponibilidade?

kkkkk eu percebi, eu não vou entrar na onda pq eu sou péssimo de rima, vai acabar atrasando o post, e aí vc desanima...

Ficou meio pequeno, mas acho que dá pra desenvolver bem né? Nos próximos eu tento deixar maior kkk

Esqueci de te perguntar, tudo bem a postagem ser assim sem fotos ou você quer imagens dos npcs que eu vou introduzindo?

@Tell

This post has been edited by Kaimon: Nov 8 2017, 09:33 PM
mp
^
Tell
 Posted: Nov 9 2017, 11:02 AM

Tell

Rank E

691 posts

Ficha

Tell is Offline

Caçador / Mercenário

O flautista semicerra os olhos e encara a mulher sem nenhum motivo aparente. E sem nenhum aviso dar de ombros e começa a andar para fora do quintal daquela casa até a rua, mas antes que pudesse sumir da vista da Laura e Victoria, dizia.

- - Se necessário eu tiver que voltar. Certamente investigarei o seu lar. Mas antes Tio Monty irei encontrar. -

E com tais simples palavras, Hamel vai embora. Ele já havia se cansado de fazer tantas perguntas para aquelas duas, iria descobrir onde Mordenkai trabalha por conta própria. Dessa forma, com um toque de sua flauta chama outro pequeno pássaro negro que imediatamente pousa em seu ombro. Iria precisar dele pois estava indo para o Bar mais próximo, local cheio de beberrões e pessoas estranhas.

[OFF] @Kaimon, tá de boa man

mp
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (4) 1 2 3 ... Last »
fechado
novo tópico
fazer enquete