Santuário RPG
versão 8.1

Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
responder
novo tópico
fazer enquete

The True Size of a Giant Heart
FraylineSamuel
 Posted: Jan 18 2018, 01:11 AM

FraylineSamuel

N/A

76 posts

Ficha

FraylineSamuel is Offline

Aventureiro

THE MASKED GOODBYE
THE TRUE SIZE OF A GIANT HEART
"DEAR GOD, THE ONLY THING I ASK OF YOU, IS TO HOLD HER WHEN I'M NOT AROUND, WHEN I'M MUCH TOO FAR AWAY..."
Samuel andava pelas ruas rumo ao porto da cidade, olhando através de sua máscara. Usar aquela máscara por si só estava sendo doloroso para ele. Em quatro anos ele se habituara com o costume de Finalle, e até passou a gostar e achar divertido. Mas naquele momento, tudo o que aquela máscara representava para ele era a dor da saudade que ele sabia que iria sentir, cedo ou tarde. Ele descobriu, justo no momento de sua partida, que era um homem apaixonado. Um beijo foi o suficiente para fazer com que ele percebesse que desejava aquela mulher mais que tudo. A mulher que havia lhe dado a máscara. Ele sabia que a saudade que sentiria de Zoilin seria algo cada vez mais difícil de lidar conforme o tempo passasse. De fato, já estava sendo um incomodo, e ele havia se despedido dela fazia apenas cerca de uma hora. Tudo que Samuel pôde concluir era que o amor tinha um senso de humor irônico e cruel.

Ele prosseguiu em sua caminhada, tentando afastar da cabeça aqueles pensamentos sobre Zoilin. Afinal, ele tinha estabelecido suas metas, porém seus planos de como atingi-las ainda não estavam totalmente traçados. Ele sabia que o que almejava era algo muito grande. Ironicamente, grande demais até para um meio gigante. Desafiar a Marinha e o Governo Mundial era algo nada sábio a se fazer, e ele tinha consciência total disso. Sabia que precisaria de muitas coisas para poder alcançar seus objetivos. Mas ele precisava começar de algum lugar. Ele seguia andando, cumprimentando as diversas pessoas mascaradas que ele conhecia depois de tanto tempo vivendo naquele lugar. As únicas lembranças felizes que ele tinha, em toda sua vida, eram em Finalle. O lugar que ele aprendeu a apreciar. O lugar onde ele aprendeu a amar, graças à dona de seu coração. O lugar que ele aprendeu a chamar de lar.

Depois de mais alguns minutos de caminhada pelas ruas movimentadas, cheias de pessoas e mercadorias dos inúmeros locais de comércio, ele finalmente avistou a única coisa que conseguia fazer ele acalmar seu coração ansioso: o mar. O porto de Finalle estava como o de costume, com alguns navios e barcos menores atracados. Ele sorriu com a cena que via diante de seus olhos. Seguiu por mais alguns metros até a maior taverna da zona portuária. Ela não era tão grande e luxuosa quanto o pub de Zoilin, na qual trabalhara por muito tempo, mas ainda assim parecia ser um lugar movimentado, um ambiente agradável. Ele adentrou a taverna e seguiu direto para o balcão para pedir uma bebida, enquanto organizava idéias e pensamentos na cabeça. Ele sabia que em sua atual situação, ele não teria condições de ir atrás do que almejava. Ele precisava rumar para o lugar onde tudo acontecia: a Grand Line. E para isso tinha de estar preparado, e muito provavelmente necessitaria de ajuda. Seu tempo como cozinheiro e barman no pub lhe ensinou que qualquer local onde hajam pessoas conversando e consumindo bebidas alcoólicas é o melhor lugar para ouvir informações do mais diversos tipos. E ele tinha esperanças de ouvir algo que pudesse lhe ser útil enquanto estivesse ali, apreciando um drink.

Objetivos:
-> Conseguir dinheiro, equipamentos, recursos e afins para lhe auxiliar em seus preparos para seguir na jornada.
-> Encontrar pessoas que possam ajudá-lo no início de sua jornada, ou informações sobre quem possa ajudar.
-> Sair de Finalle
#529 WORDS
FRAYLINE B. SAMUEL WAS HERE
CREDIT TO ARIA

This post has been edited by FraylineSamuel: Jan 18 2018, 12:25 PM

--------------------
luckily, i'm giant as my heart
mpWebsite
^
Twelve
 Posted: Jan 19 2018, 02:07 PM

Twelve

Aventureiro

178 posts

Ficha

Twelve is Offline

Aventureiro

True Size of a Giant Heart - Post 1

O clima da cidade no dia estava particularmente agradável, o vento ameno, soprando do mar em direção a cidade, trazia uma sensação de tranquilidade, como quando se acorda tarde em um dia sem tarefas.

Frayline começa o dia um pouco sentimental e cheio de incertezas, dentro das certezas de seus objetivos, com isso deslocava-se para uma das poucas tavernas da cidade inteira que comportaria alguém de sua estatura. O nome do local era "A Taverna do Touro Sentado", era uma típica construção alta feita na madeira escura de Finalle, o local possuí uma placa bem característica onde temos um Touro sentado em uma mesa de bar, algo bem incomum, mesmo para essa cidade.

Entrando no recinto por uma porta multi-estatura e indo em direção ao bar, percebe-se que o local não está agitado, há algumas pessoas bebendo e comendo em mesas diversas, mas não estão ocorrendo conversas altas e agitadas. O gigante se aproxima do bar, sentando-se em cadeiras reforçadas, feitas para pessoas de sua estatura e peso. Prontamente ele é atendido por um senhor de terno, máscara colorida e um tom de voz animado.

- Olá, meu filho! Seja bem-vindo a meu humilde bar, posso lhe oferecer algo para beber? Um drink especial da casa, talvez? Algo para animá-lo a conversar sobre o que passa em seus pensamentos. Sou um senhor muito velho, então já vi diversos jovens como você procurando por uma aventura.

Antes que Frayline responde-se, o barman se vira e começa a preparar alguma bebida, enquanto cantarolava aleatoriamente, era um homem peculiar, mas transmitia uma sensação muito boa e animadora.

@FraylineSamuel

Bora que bora, pois a aventura começou!

This post has been edited by Twelve: Jan 19 2018, 02:08 PM

--------------------
user posted image
mp
^
FraylineSamuel
 Posted: Jan 19 2018, 03:14 PM

FraylineSamuel

N/A

76 posts

Ficha

Aventureiro

DRINKS AND WORDS
"TELL ME WHY YOU CAME, 'CAUSE I DON'T KNOW WHY PEOPLE CAN CHANGE, I KNOW I'M NOT THE SAME..."
O local deixou Samuel impressionado e a vontade, afinal, haviam poucos estabelecimentos que comportavam meio gigantes. Se ajeitou melhor na cadeira após perceber que ela conseguia comportar seu peso e tamanho, ficando mais confortável, enquanto observava o barman. Por um momento seu olhar se perdeu no ato de preparo do drink. Ele havia trabalhado tanto tempo com aquilo que havia aprendido a apreciar a arte da mixologia.

Após alguns segundos, retomou seu foco, lembrando-se do porque estava ali. Olhou atentamente, porém de forma discreta, o ambiente a sua volta. Tentou rapidamente ver que tipo de pessoas estavam lá naquele momento. Ele sempre acreditava que o mundo era uma fonte de possibilidades, desde que se buscasse as oportunidades. Em seguida, debruçou-se um pouco sobre o balcão do bar para falar com o alegre atendente.

- Fico grato pela boa recepção, é difícil encontrar lugares com bom atendimento, principalmente que tenham preparo para pessoas com meu tamanho. E devo dizer, achei o nome daqui bem peculiar. Mas, enfim, o senhor me parece um homem conhecedor do coração dos jovens, e dos sentimentos que nele habitam. E de fato, tens razão em me comparar com jovens aventureiros, afinal, de certa forma estou me tornando um. Diga-me, muitos jovens passam por aqui rumo a alguma jornada? Será que haveria algo promissor para um jovem como eu fora dessa ilha? Almejo ir para Logue Town, e dar início a minha própria aventura, mas sei que para isso precisarei de alguns recursos e de ajuda.

Samuel tamborilava os dedos sobre o balcão no qual estava se inclinando por cima enquanto falava. Apenas o fato de falar sobre suas futuras aventuras o animava e amenizava o incômodo de seu excesso de pensamentos. Ele sabia que seria difícil, mas estava cada vez mais decidido. Recuou do balcão, voltando a se sentar ereto sobre a cadeira, enquanto aguardava o barman terminar o preparo do drink. Ele estava de fato ansioso para sentir o aroma da bebida. E, após o cheiro de álcool penetrar suas narinas, trazendo-lhe a costumeira sensação prazerosa, iria degustar cada gota com proposital demora. Desejava ter um cachimbo para acompanhar o momento. As coisas simples como aquelas eram os maiores prazeres da vida na opinião de Samuel. Ele estava focado em suas metas, mas ora, ele não iria se privar de bons momentos como aquele.

#389 WORDS
CREDIT TO ARIA

@Twelve

This post has been edited by FraylineSamuel: Jan 19 2018, 05:07 PM
mpWebsite
^
Twelve
 Posted: Jan 19 2018, 06:19 PM

Twelve

Aventureiro

178 posts

Ficha

Twelve is Offline

Aventureiro

The True Size of a Giant Heart - Post 2

Após alguns poucos minutos o barman serve a mistura em um copo de martíni, era uma bebida azul bem forte, quase como se tivesse um brilho próprio. Ela exalava um cheiro de blueberries frescos e a rodela de limão amarelo na borda do copo dava um equilíbrio ao aroma doce. Como um toque final, o senhor acende uma chama por cima do copo, igualmente azul, como se fosse parte do líquido.

- Aqui sua chama azul. Agora, respondendo as suas perguntas, posso dizer que você não é o primeiro e que com cem bilhões por cento de certeza, não será o último, mas não é algo comum, muitos se acostumam com a vida usando uma máscara devido a relativa tranquilidade e festividade da cidade. Ele da uma pequena pausa, pega um copo e um pano e começa a limpar enquanto fala.

- Meu jovem, sempre existe algo promissor para aqueles que realmente desejam. Se sua intuição lhe diz para ir para Logue Town, siga-a sem temor. Quanto a recursos, posso ter algum trabalho para você, enquanto isso, brindemos a sua nova vida! Gostaria de algo para fumar enquanto isso? Sempre bom para acalmar os ânimos e espantar as dúvidas.

O homem levanta um caneco e faz um gesto de brinde, nem retira sua máscara para beber, ela possuía uma abertura perfeita para a boca do homem, permitindo que ele degustasse qualquer bebida ou comida sem retirar sua máscara, algo pouco comum de se ver.

@FraylineSamuel

This post has been edited by Twelve: Jan 20 2018, 09:05 PM
mp
^
FraylineSamuel
 Posted: Jan 19 2018, 08:25 PM

FraylineSamuel

N/A

76 posts

Ficha

Aventureiro

MERRILY STARTING
"WE ARE YOUNG, WE ARE ONE, LET US SHINE FOR WHAT IT'S WORTH..."
Samuel pegou a bebida, brindou, e virou de uma vez. Bebidas flambadas requeriam uma certa técnica para serem bebidas, ou poderiam acabar em uma queimadura dolorosa. Mas Samuel já estava habituado, e se sentiu muito bem com o calor descendo pela garganta. Pousou a taça no balcão, enquanto apreciava o ardor deixado pela bebida. Em seguida, passou a mão de forma aparentemente despreocupada pelos cabelos como costumava fazer, bagunçando-os mais um pouco. Após isso, dirigiu a palavra para o simpático homem mascarado que também degustava o drink de atraente coloração azul.

- O senhor parece ler pensamentos! Ou então, minha expressão facial está me denunciando demais! Estava agora mesmo pensando em como gostaria de apreciar um fumo após a bebida! Aceito sim o fumo, muito obrigado. Além disso, também adivinhou certo sobre meus pensamentos confusos. Ao mesmo tempo que anseio por partir, uma parte de mim desejava ficar... Uma parte chamada coração. - Disse Samuel enquanto olhava o barman limpar o copo. Seus olhos por um instante vagaram para a janela do bar, bem em direção a casa de Zoilin. Aquele beijo inesperado que ela havia lhe dado... Aquilo mexia com o rapaz, e os lábios dele já ansiavam por outro beijo. Ele fechou os olhos por um breve instante para afastar aquilo de sua cabeça. Tentando se manter focado, voltou a olhar para o barman e deu um sorriso. - Enfim, esse assunto de trabalho muito me interessa. Se tiver de fato algum serviço para mim, ou conhecer alguém que tenha, vou ficar feliz em me oferecer para o trabalho. Mas antes de prosseguirmos, permita que eu me apresente, afinal, onde estão meus modos? Me chamo Samuel, a seu dispor.

Esticando o braço um pouco por cima do balcão, o jovem ofereceu a mão para o barman como cumprimento. Ele não sabia que tipo de trabalho poderia receber, nem se ao menos seria compatível com os tipos de habilidade que tinha. Tudo que Samuel sabia naquele momento era que, seja qual fosse o trabalho, ele aceitaria. Ele estava decidido a ir para Logue Town, e estava também determinado a conseguir os recursos para conseguir seguir viagem numa situação melhor do que a em que se encontrava.

#367 WORDS
CREDIT TO ARIA

@Twelve

This post has been edited by FraylineSamuel: Jan 19 2018, 08:25 PM
mpWebsite
^
Twelve
 Posted: Jan 20 2018, 09:28 PM

Twelve

Aventureiro

178 posts

Ficha

Twelve is Offline

Aventureiro

The True Size of a Giant Heart - Post 3

O senhor, mesmo que pequeno comparado a mão do gigante, segura um dos dedos de Samuel e mexe os braços como se tentasse responder o aperto de mão. Logo após ele pega o que parecia um chifre bem grande para a estatura do homem e oferece para o gigante.

- Esse é o único fumo que posso te oferecer, dado sua estatura, é um cachimbo feito do chifre de um touro gigante, passado a gerações por minha família. Meu nome é Vrinbvam Vobrel, e posso ter um trabalho para você sim, mais a noite preciso entregar alguns carregamentos de comida pela cidade. O trabalho não paga o melhor dos salários, mas se te interessar.

- Agora um brinde em comemoração a sua nova oportunidade na vida, afinal não é todo dia que aparece uma! Vrinbvam vira um copo de cerveja, soltando o típico som de quem adorou a bebida e puxa um cigarro.

O ar na taverna era realmente amistoso, parecia que hoje o universo só conspirava a favor de Frayline. Sr. Vobrel puxa um papel, como se fosse um mini-contrato escrito :

user posted image

@FraylineSamuel

This post has been edited by Twelve: Jan 20 2018, 09:29 PM
mp
^
FraylineSamuel
 Posted: Jan 22 2018, 12:18 AM

FraylineSamuel

N/A

76 posts

Ficha

Aventureiro

TIME IS MONEY
"CAUSE' WE ARE NOT AFRAID OF WHO WE ARE BUT OF WHAT WE HAVE BECOME, AND WE ARE NOT AFRAID OF WHAT'S TO BE WHEN THIS ROAD HAS JUST BEGUN..."
Enquanto apreciava um trago generoso do cachimbo de chifre, Samuel leu rapidamente o simples contrato que lhe foi entregue. Não era uma quantia muito grande, mas todo recurso seria bem vindo. E o trabalho em si era bem simples. Dinheiro fácil. Enquanto começou a assinar o contrato, começou a falar novamente com o barman.

- Grato pelo fumo, é de ótima qualidade. Então, realmente aqui é complicado de arrumar algum tipo de trabalho lucrativo. Creio que em Logue Town terei serviços maiores. Diga-me, senhor, quais outros lugares os aventureiros que passam por aqui costumam ir? Conhece alguma outra ilha além de Logue Town onde eu possa obter recursos? Estou disposto a explorar todas as possibilidades que surgirem em meu caminho.

Após terminar de assinar o contrato ao mesmo tempo que finalizava suas perguntas, o meio gigante o entrou de volta para o barman. Estava ansioso por completar logo aquele serviço, comprar o que precisava para seguir viagem e dar mais um passo em sua jornada. Além disso, ele estava ansioso por deixar Finalle, antes que se rendesse a tentação de voltar para casa de Zoilin. Deu mais um trago no cachimbo de chifre, dessa vez mais longo, puxando bastante fumaça. Ele apreciou com gosto e prontamente fez mais uma pergunta.

- Ah, e de fato esse cachimbo é muito bom! Sabe onde posso encontrar um lugar que venda cachimbos para alguém da minha estatura?

Em seguida Samuel se levantou, enquanto pegava berries no bolso para pagar a bebida.

#248 WORDS
CREDIT TO ARIA

@Twelve
mpWebsite
^
Twelve
 Posted: Jan 22 2018, 04:25 PM

Twelve

Aventureiro

178 posts

Ficha

Twelve is Offline

Aventureiro

The True Size of a Giant Heart - Post 4

O velho acendia um cachimbo parecido, porém bem menor, enquanto o rapaz assinava o contrato e fazia algumas perguntas que eram ouvidas atentamente. Ele não parecia demonstrar reações diferentes de um rosto alegre a cada baforada. Assim que o gigante lhe devolve o contrato, ele apaga seu fumo e começa :

- Sim, sim, caças são difíceis por aqui, então sem ser do governo ou dono de comércio, fica difícil ganhar bastante dinheiro. Logue Town realmente é referência por ser mais famosa, mas uma ilha que está em ascensão é Sagan, já ouvi alguns viajantes falando sobre como existem trabalhos em abundância por lá.

O senhor olha o contrato, sorri, enrola e guarda no bolso dando mais uma tragada em seu tabaco.

- Pode começar hoje mesmo então. Quanto ao fumo, é de fabricação própria, receita de família, sabe como é, agora em relação ao cachimbo, pode ficar como um adiantamento do pagamento, eles na verdade são apenas souvenires, hahahahaha! Por favor, me acompanhe.

O velhinho sai de trás do balcão, indo em direção a uma porta a esquerda, era uma porta multi-estatura que nem a da entrada, ela dava na dispensa da taverna, era um lugar bem refrigerado, com um cheiro muito bom de frutas cítricas e madeira, e mais diversos caixotes espalhados por aí, provavelmente eram a carga que o jovem iria ter que carregar.

@FraylineSamuel
mp
^
FraylineSamuel
 Posted: Jan 22 2018, 10:23 PM

FraylineSamuel

N/A

76 posts

Ficha

Aventureiro

THE GIANT'S DREAM
"WHO ARE YOU? TELL ME, HOW ARE YOU? TELL ME, EVERYTHING FROM START TO FINISH, YOUR FAMILY HISTORY OF ILLNESS..."
Enquanto guardava o cachimbo, Samuel analisava que essa era uma das típicas situações em que se sentia feliz e grato por ser um meio gigante. Afinal, o trabalho todo seria bem mais simples pra ele. Sem hesitar, começou a empilhar as caixas para poder carregá-las de uma vez. Enquanto empilhava, começou a fazer um planejamento de acordo com as informações que tinha acabado de receber. Certamente Logue Town era uma cidade muito movimentada, e havia uma enorme variedade de serviços bem remunerados que ele poderia conseguir lá. Entretanto, justamente esse alto numero de aventureiros poderia tornar mais difícil conseguir algo de fato substancial. Sagan... uma ilha que possui um bom movimento, e talvez não fosse tão cheia de aventureiros. A oferta de trabalhos sem dúvidas devia ser menor por lá, entretanto a procura também deveria ser igualmente inferior. Talvez valesse a pena passar por lá antes de seguir para Logue Town. Por de baixo de sua máscara, o jovem deu um pequeno sorriso. Aos poucos estava traçando suas rotas. Enquanto se preparava para iniciar seu trabalho de transporte pegando as caixas, ele falou novamente com o alegre barman.

- Senhor Vobrel, mais uma vez gostaria de agradecer pelo serviço. E pelo cachimbo, é claro. Assim que terminada as entregas, retornarei ao senhor para o meu pagamento.

Enquanto falava, Samuel deu uma discreta olhada por detrás da mascara para todo o espaço da dispensa. O cheiro agradava o jovem, lembrando de seus primeiros meses em Finalle. Mas não só lembranças interessavam a ele. Seu olhar analítico buscava algo, como sempre costumava fazer metodicamente, da mesma forma que ele analisava cada cliente que frequentava o pub no qual trabalhava. Certamente não tentaria nada contra aquele senhor, como roubá-lo ou algo assim. Além de ser um cidadão de Finalle, o local que chamava de lar, Vrinbvam também havia sido bastante gentil. Mas a vida fez com que Frayline fosse uma pessoa desconfiada de tudo um pouco. Primeiro de forma disfarçada, checou as caixas que estava erguendo. Queria tentar averiguar se realmente eram alimentos que ali estavam. Além disso, queria encontrar se havia algo naquele local que era digno de nota ou possuísse aparente importância. O meio gigante sempre gostou de saber no que estava se envolvendo, desde as mais simples e casuais conversas, até as mais complexas situações, hábito que adquiriu graças as muitas experiências ruins e traumáticas que teve em Tequila Wolf, um lugar onde apenas sofrimento e dor fazia parte de seu cotidiano. Se algo estivesse errado, estar um passo a frente seria imprescindível.

#420 WORDS
CREDIT TO ARIA

@Twelve

This post has been edited by FraylineSamuel: Jan 25 2018, 12:02 PM
mpWebsite
^
Twelve
 Posted: Jan 25 2018, 08:09 PM

Twelve

Aventureiro

178 posts

Ficha

Twelve is Offline

Aventureiro

The True Size of a Giant Heart - Post 5

Olhando os caixotes enquanto os empilhava, via-se alguns cheios de bananas e maçãs e outros com laranjas, exalando um cheiro muito bom e doce. Quanto aos frequentadores do local, não percebia nada estranho, havia pessoas comendo, bebendo e fumando, como se estivessem tendo um tempo agradável no local. Após observar o recinto, o senhor se aproxima mais uma vez do gigante que lhe entregando um pedaço de papel com algumas coisas escritas.

- Aqui estão as direções que deve seguir, a primeira parada é a duas quadras daqui, saindo pela porta e seguindo pela direita, é uma venda com placa laranja na frente, não tem como errar. Qualquer dúvida basta consultar o que te escrevi.

Vobrel da um tapinha na perna do gigante, como se estivesse se despedindo, enquanto tragava seu fumo, rindo um pouco. Parecia estar bastante feliz com a situação, talvez não estivesse sendo fácil encontrar alguém disposto a fazer tal trabalho manual, afinal as caixas pesavam quase 15 quilos cada, porém para o gigante era não tão difícil devido sua força naturalmente mais desenvolvida.

- Que os bons ventos te guiem meu filho, ultimamente não tem acontecido nada de estranho por aqui, mas um desejo de boa sorte nunca é demais.

@FraylineSamuel

This post has been edited by Twelve: Jan 25 2018, 08:10 PM
mp
^
FraylineSamuel
 Posted: Jan 25 2018, 11:33 PM

FraylineSamuel

N/A

76 posts

Ficha

Aventureiro

READY TO WORK
"WHO ARE YOU? TELL ME, HOW ARE YOU? TELL ME, EVERYTHING FROM START TO FINISH, YOUR FAMILY HISTORY OF ILLNESS..."
Após checar que estava tudo bem, o jovem meio gigante ficou mais tranquilo. Ele se repreendeu um pouco. Sabia que esses pensamentos um tanto quanto paranoicos eram muito exagerados em certas ocasiões. Mas tudo que ele havia passado... Ainda doía tanto...

Samuel afastou aqueles pensamentos, ele tinha um trabalho a fazer. E quanto mais rápido ele começasse, mais rápido terminaria, e então mais rápido poderia seguir viagem. O dinheiro que ganharia não seria muito, mas ele estava satisfeito, pois cobriria gastos com passagens, talvez até um dia de estadia com alimentação quando chegasse na próxima ilha. Segurou com firmeza as caixas, olhou o papel que o seu alegre contratante lhe entregou e em seguida o guardou num dos bolsos. Então, virou-se para se despedir do bom homem.

- Muito obrigado por tudo, senhor Vobrel. Seus desejos de boa sorte são muito bem vindos. Farei as entregas o mais rápido que puder e retornarei para buscar meu pagamento. Até mais!

Samuel seguiu para fora do estabelecimento com as caixas, animado com o seu começo, que apesar de extremamente simples e não ser necessariamente emocionante, pelo menos era alguma coisa. E de certa forma, sentiu-se agradecido pela tranquilidade e facilidade do trabalho. Começou a andar pelo caminho que lhe fora indicado, ávido e decidido.

#212 WORDS
CREDIT TO ARIA
mpWebsite
^
Twelve
 Posted: Jan 27 2018, 10:04 PM

Twelve

Aventureiro

178 posts

Ficha

Twelve is Offline

Aventureiro

The True Size of a Giant Heart - Post 6

A caminha era relativamente rápida, ainda mais para o rapaz gigante. O dia já estava no meio da tarde, parecia que dentro da taverna havia passado bem menos tempo, talvez o fumo tivesse o relaxado demais, mas não era algo que ele se preocupava por agora, estava aproveitando o sol se pondo fazendo as folhas ficaram ainda mais laranjas.

O vento soprava, as folhas caiam, as pessoas iam e vinham, estava bem tranquilo o clima durante a caminhada até a venda. Chegando mais perto, via-se a placa laranja de longe em contraste com a madeira branca do estabelecimento, escrito "il Corleone", provavelmente era o nome da família que administrava o local.

Logo que chegava para deixar a primeira caixa, ele é recebido por uma senhorinha bem baixinha, ela mal alcançava o joelho do rapaz, mas tinha uma voz bem potente e firme, sendo bem audível para o gigante :

- Por favor, deixa a caixa lá no fundos. Só dar a volta pelo corredor, a entrada de cargas é lá trás. Só esperar que alguém irá lá te receber.

@FraylineSamuel

This post has been edited by Twelve: Jan 27 2018, 10:05 PM
mp
^
FraylineSamuel
 Posted: Jan 27 2018, 10:36 PM

FraylineSamuel

N/A

76 posts

Ficha

Aventureiro

THE FIRST STEP
Logo que recebeu as instruções da velha senhora, Samuel seguiu pelo caminho que lhe foi indicado. Recomeçou a caminha pelo corredor, dando a volta para a entrada de cargas, na parte de trás do estabelecimento. Logo que chegou na entrada que lhe foi indicada, seguiu e depositou as caixas no chão. Respirou fundo, não por estar cansado, mas sim por ansiedade. Olhou um pouco o ambiente ao redor, como era de praxe do seu jeito observador. Em seguida, pegou o cachimbo que havia ganho de presente e o acendeu. Fumar foi um hábito que ele havia adquirido durante seu tempo em Tequila Wolf, pois o fumo ajudava a aliviar um pouco do estresse ao qual era submetido diariamente. O hábito se tornou ainda mais constante depois que começou a morar em Finalle com Zoilin e a trabalhar no pub. O ambiente de conversas movidas a álcool era favorável ao apreciamento do tabaco, de fato. E o constante trabalho, não só como barman, mas também na cozinha como chef, faziam com que seu dia fosse muito atarefado, e as pausas para fumar eram quase como um oásis em meio ao deserto. Não que ele não gostasse do trabalho, na verdade ele adorava. Mais algo naqueles momentos de intervalo, onde ele pensava sobre a vida em meio ao serviço, fazia com que ele se sentisse extremamente bem.

Em meio a tantos pensamentos, Samuel voltou sua atenção para onde estava. Sua rota estava praticamente traçada. As entregas iriam correr rápido de acordo com seu planejamento. Não conteve um sorriso de satisfação, e deu mais um trago generoso no cachimbo, enquanto observava a fumaça se elevar lentamente. Seus olhos passearam pelo local, vagarosamente e calmos, mas ainda assim, analíticos, como sempre, enquanto esperava algum encarregado chegar para lhe dar um recibo de que a entrega havia sido feita.

#304 WORDS
CREDIT TO ARIA
mpWebsite
^
Twelve
 Posted: Jan 29 2018, 11:58 AM

Twelve

Aventureiro

178 posts

Ficha

Twelve is Offline

Aventureiro

The True Size of a Giant Heart - Post 7

Passando mais um tempo, um garoto sai da porta da garagem, clamando ser o encarregado por levar a caixa de tomates, pedindo que apenas a deixe no chão, que eles vão cuidar do resto.

Logo após, uma dupla de homens mais fortes chegam para carregar a caixa para dentro, junto da senhora que falou com o gigante lá na frente, indicando onde deveriam ser estocados, provavelmente devido os gestos com as mãos , afinal ela falava uma língua a qual o gigante não tinha familiaridade. No final ela se vira para o gigante de novo.

- Está trabalhando para o Vobrel,não é? Aquele velho, sempre chamando pessoas novas para fazer o trabalho dele, enfim, se ele ainda faz a rota normal, siga reto até dar na rua, depois ande 3 quarteirões e vire a esquerda, primeira vendinha a direita. Lá eles farão a mesma coisa sobre as indicações, porque da última vez que Vobrel desenhou um mapa, o rapaz ficou perdido por 4 semanas e era filho de oficial.

Apesar da mensagem ser um aviso sobre o mapa que o senhor havia cedido o rapaz, era algo até cômico, porque alguém que parecia morar na cidade à muito tempo conseguir fazer uma pessoa se perder por 4 semanas, o desenho deveria ser muito ruim ou as direções estavam completamente erradas, felizmente os vendedores se juntaram para dar as direções.

@FraylineSamuel

This post has been edited by Twelve: Jan 29 2018, 12:01 PM
mp
^
FraylineSamuel
 Posted: Jan 29 2018, 01:57 PM

FraylineSamuel

N/A

76 posts

Ficha

Aventureiro

TWISTED ROAD
Aquilo tudo pareceu meio estranho para Samuel. Caminho errado? Perdido por tanto tempo? Alguém devia estar exagerando. Ou havia algo de errado. O meio gigante seguiu seu caminho saindo de onde estava e voltou para rua, após pegar o recibo e agradecer a ajuda. Mas ele havia estabelecido o que iria fazer: Seguiria pelo caminho desenhado originalmente por Vobrel, e passaria em frente ao local que estivesse indicado no mapa. Caso a fachada fosse de um dos estabelecimentos típicos para esse tipo de entrega, então o mapa do alegre barman estava certo, e por algum motivo os vendedores da ultima loja estavam errados. Caso fosse uma fachada de alguma casa ou lugar que não receberia tal tipo de encomenda, então seguiria para o novo endereço que lhe havia sido indicado, e ficaria claro e evidente que talvez o senhor Vobrel precisava muito se aposentar, pois estava ficando com a memória falha para dar direções... ou talvez fosse apenas um péssimo desenhista.

Mantendo o passo ritmado, extremamente ansioso por terminar suas entregas, o jovem seguiu segurando as caixas. Enquanto caminhava, se permitiu apreciar a bela paisagem de Finalle, a qual havia se acostumado e tanto adorava. Seus olhos brilhavam por detrás da máscara ao ver aquele lindo lugar que era seu lar. O estilo animado e ao mesmo tempo de certa forma sóbrio, com ares circenses... o contraste do bizarro com o feliz, com o clima outonal constante... sim, era exótico, excêntrico. Mas era o que Samuel aprendeu a amar. E para ele, Zoilin era o epítome daquilo tudo. Se permitiu vagar por aqueles pensamentos prazerosos que estavam tão presentes em sua mente durante o dia, afinal, era natural que isso ocorresse. Estava pra partir em breve, e a saudade fareja despedidas para segui-las logo atrás. E também porque sentia que assim o tempo da caminhada passava mais rápido.

#308 WORDS
CREDIT TO ARIA

@Twelve

This post has been edited by FraylineSamuel: Jan 29 2018, 10:20 PM
mpWebsite
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (2) 1 2 
responder
novo tópico
fazer enquete