versão 8.1

Pages: (4) 1 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )
fechado
novo tópico
fazer enquete

1. Storm 'n' Bullets
Tell
 Posted: Jan 22 2018, 01:36 PM

Tell

Rank E

691 posts

Ficha

Tell is Offline

Caçador / Mercenário

Storm ‘n’ Bullets

Apesar das nuvens que envolviam Logue Town, o ar estava morno quando o caçador chegou ao que restava do Bar Gold. Roger. O lugar já fora bastante frequentado, mas agora não passava de um estabelecimento “fantasma”, frequentado apenas por marinheiros e ratos. Ou assim parecia, pois o cheiro forte de álcool sugeria que mais pessoas estavam por ali.

Escolhendo uma mesa isolada, Red pediu uma caneca do famoso rum do lugar, enquanto permanecia em silêncio observando a pouca movimentação do estabelecimento, além de “estudar” ao longe um imenso quadro que exibia, um tanto orgulhosamente, dezenas de cartazes de procurados. (Visão aguçada)

user posted image
— Rumrrrr.... —

Faz vários anos que o caçador não caçava, já até havia perdido a licença e os nakamas que um dia teve. Porém uma coisa ainda não havia perdido, que é o seu sentido apurado para safadeza. Conseguia identificar um cachorro com apenas um cruzar de olhos, e quando falo cachorro, não me refiro ao melhor amigo do homem, mas a corja que impregna os mares como vermes em cadáveres, os infames piratas. (Manha)

Quando o Barman serve sua bebida, o caçador não esboça nenhum tipo de reação, permanece estático com uma feição de poucos amigos. Planejava permanecer naquele lugar por horas a fio, esperando que algum “cachorro” apareça para molhar o beiço. Logue Town certamente foi a melhor escolha para voltar à ativa, principalmente porque ali era um dos points para quem almeja ir para a Grand Line.

OFF: Tenho pretensões que tentarei fazer durante a missão, que é: Caçar alguém e ir para GL. A história do meu char é pequena e cheia de buracos para que o GM possa abusar de usar, link no botão ficha abaixo do avt.

This post has been edited by Tell: Jan 23 2018, 09:01 AM
mp
^
Dreiken
 Posted: Jan 23 2018, 08:14 PM

Dreiken

N/A

2910 posts

Ficha

Dreiken is Offline

Narrador

MESTRE DREIKEN
1. Storm 'n' Bullets

A famosa "cidade do inicio e do fim", a bela e lendária Logue Town. Recentemente, esse local ficou mundialmente conhecido por ser o berço onde tudo começou para o "Rei dos Piratas", pois foi o lugar onde nasceu, onde anos depois iniciaria a sua jornada pelo mundo, e também onde teve o seu fim já que fora sentenciado e executado após ser reconhecido mundialmente como o pirata mais infame de todos os tempos.

Era nessa cidade lendária que seria iniciada a jornada de Red. O dia estava bastante ensolarado, mas as brisas marítimas, que batiam levemente em sua face, dava-lhe um pouco de sentimento de frescor e conforto, fazendo com que desta forma não sentisse tanto o apimentado calor proporcionado pela forte incidência dos raios solares. Andando pela cidade lendária, o aventureiro andava pelas suas sinuosas alamedas e se via diante do bar Gold Roger. O design da fachada estava totalmente precário, mas mesmo assim se dispunha à entrar. Após descer uma escadaria, o rapazote erguia a sua mão avante afastava o pano do acesso para entrar no bar.

Após entrar no estabelecimento, o lugar tinha um aspecto fantasmagórico e rústico. Entretanto, estava cheio de pessoas que bebiam sem parar. A euforia tomava conta do lugar devido aos beberrões, pois muitos ali, após a morte de Roger, usavam o estabelecimento como um ponto de para antes de se aventurar na Grand Line. Percebendo que havia um lugar vazio, o rapazote se dirigia até o local, acomodava-se e pedia uma caneca de rum. O barman se aproximava do rapazote e trazia-lhe a bebida.

user posted image

- Meu nome é Raoul. Como você está sozinho, é melhor você sentar nos bancos junto ao balcão... - Fazia-lhe uma recomendação a fim de induzi-lo a sair da mesa e a deixasse livre para que eventualmente um grupo pudesse se acomodar caso chegasse e, em ato contínui, voltava para o seu balcão para atender os demais clientes. Após isto, Red via inúmeros cartazes de Recompensa com nomes: Zekka D. Ryoran, Sorata Katsura, Tyrion Dreiyath, Raron, Sanroki J. Wise, Lalithya Kora, Yamato, Penelo Servantes. Recompensas altíssimas. Mais para baixo via: Thaṇḍara Toka (B$ 5.000.000,00), Qosolka Mugdiga (B$ 6.000.000,00), Ikhald Seks (B$ 3.000.000,00), Pada Akoko (B$ 8.000.000,00) e outros. Não demorara muito para que um destes entrasse na taberna e se dirigisse até o balcão.

user posted image

- Ei Velhote... Quero dois barris de Rum, onde um deles irei consumir aqui. O outro irei levar, ok? Aproveite e dê uma rodada por minha conta para o pessoal que se encontra aqui no bar. - Todos ficavam satisfeitos com a atitude do sujeito, que por sua vez era Pada Akoko. Um pirata de aproximadamente 2,5m de altura, insanamente musculoso e um saco de compras em sua cabeça, o que é a sua marca registrada. E agora? O que fará Red? Será mesmo uma boa ideia lidar com este cara dentro deste famoso bar? Certamente, era algo a ser pensado.

Off

@Tell Go!

Post Narrativo by Dreiken of Brand New World

mpWebsite
^
Tell
 Posted: Jan 23 2018, 09:49 PM

Tell

Rank E

691 posts

Ficha

Tell is Offline

Caçador / Mercenário

Storm ‘n’ Bullets

Ele não teve escolha, e se sentou em uma das cadeiras do balcão. Baixava um pouco o pano que cobria parte inferior do rosto e tomava a bebida lentamente, enquanto analisava os cartazes. Percebia vários piratas com recompensas realmente muito altas, porém estava verde demais para eles, teria que começar de baixo, uma presa menos trabalhosa. E como se os deuses do destino escutassem seus pensamentos, lá estava ela!

user posted image
— Hmm.... —

Red olhava com certo desdém a bebida que era paga pelo pirata de nome Pada Akoko, recompensa 8.000.000 de Berries. Aquele “cachorro” era a presa que precisava, porém o caçador não estava tão “verde” assim para começar uma peleja naquele bar, pois afinal, não queria lutar contra dezenas de piratas agradecidos por uma rodada gratuita de cana. Então ele esperou que Akoko ingerisse sua bebida, e quando este estava prestes a sair do bar, Red começou a agir. (Estrategista)

user posted image
— Porquê a pressa? Você parece gostar bastante de bebida, hm? Que tal fazermos uma competiçãozinha de “leve”? —

Falou para o grande Homem com um saco na cabeça, e levantou-se, colocando sua bolsa de dinheiro sobre o balcão. — Vamos ver quem é o mais macho aqui dessa bagaça. Vamos fazer uma competição de quem bebe mais! — Ele não apenas desafiava Akoko, mas também todos os que estavam na taverna. — E então seus vermes, o que me dizem? — Falava com um alto tom de arrogância.

OFF: @Dreiken .

This post has been edited by Tell: Jan 23 2018, 09:52 PM
mp
^
Dreiken
 Posted: Jan 26 2018, 09:47 AM

Dreiken

N/A

2910 posts

Ficha

Dreiken is Offline

Narrador

MESTRE DREIKEN
1. Storm 'n' Bullets

Para executar o seu pretenso plano e, consequentemente, lograr êxito em sua visada meta, o aventureiro então seguia a recomendação de Raoul e acomodava-se no tamborete de madeira que estava defronte ao balcão. Observando o seu alvo um pouco mais de perto, Red percebia que ele retirava a tampa do barril, cravava três espécies de apoios em formato de "C invertido" na lateral direito do barril e transformava-o em uma enorme caneca de 1,5m de altura. Com a sua mão direita, ele segurava o apoio do "caneco", levava o barril até sua boca e bebia até não restar uma única gota. Como ele conseguia beber tanto em apenas uma única virada?

Era algo impressionante, pois não era todo mundo que conseguia realizar o feito de Akokko. Até o dono do bar estava chocado com tal façanha. - Ei... Ei... É sério isso? Você realmente está bem? Hum? Ainda custo acreditar no que acabara de fazer... - Uma pequena gota de suor escorria na lateral esquerda de seu estarrecido semblante enquanto demonstrava ficar preocupado com o seu cliente. - Relaxa, cara. Eu estou bem Velhote, então não se preocupe velhote. Vou nessa... - Se levantava, colocava o outro barril sobre o seu ombro direito e se dirigia até a saída. Entretanto, antes mesmo de acessar as escadarias, Red abordava-lhe e o colocava em uma situação um tanto quanto delicada.

user posted image

- Não estou com pressa, mas também não estou disposto a ficar aqui o tempo todo bebendo enquanto meus subordinados ainda me aguardam para desfrutar esta deliciosa bebida... - Explicava as suas razões para não querer permanecer no estabelecimento a responder as primeiras perguntas do rapazote e logo respondia as demais. - Sim, eu gosto de beber bastante. Porém, você não aparenta beber no mesmo nível que eu para participar de uma "competiçãozinha"... - Colocava-o em posição de xeque. - Tudo bem. Podemos participar desta pequena competição, mas a conta é sua já que você que propôs... Não é mesmo? Pessoal... Raoul-san, coloque dois barris de 1,5m para que possamos iniciar a disputa... - Todos ficavam com euforia com a disputa que estava prestes a ser iniciada, mas isto não passava de uma tática para beber de graça. Era o seu mate.

Off

@Tell Go!

mpWebsite
^
Tell
 Posted: Jan 26 2018, 10:40 AM

Tell

Rank E

691 posts

Ficha

Tell is Offline

Caçador / Mercenário

Storm ‘n’ Bullets

Desde o início o caçador sabia que aquele “cachorro” seria uma máquina de tomar rum, pois afinal seu tamanho e massa corporal eram abismais. No entanto, apenas Akoko como competidor foi de fato algo para se lamentar, porém tinha um plano, e com um sorriso por detrás do pano, que cobria parte de seu rosto, Red ria.

user posted image
— Ti...Ti...Ti.... Admiro sua confiança, porém você deveria ter perguntado as regras antes de aceitar. Quando falei que é uma competição de quem bebe mais, não necessariamente quis dizer que quem mais beber vence —

Red lança sua bolsa de dinheiro para o Barman, e pede que traga o máximo de bebida que aquilo pudesse comprar, é claro, colocando na conta os dois barris que Akoko precipitadamente pediu. B$ 1.070.450

user posted image
— Mas não se preocupe, são regras simples. Basicamente iremos jogar dardos. Aquele que acertar os projeteis mais próximo do centro do alvo vence, e o perdedor deve virar uma caneca de rum de uma só vez. Se o perdedor novamente vier a perder nos dardos, ele deve dobrar a quantidade de rum que irá tomar, e iremos fazer isso até que um de nós caia ou a bebida acabe, pois afinal, não sou um saco sem fundo de dinheiro, mas se alguém quiser contribuir com mais bebidas, fiquem a vontade, façam suas apostas —

Red explica as regras da competição e espera a reação de Akoko, logo depois procuraria um jogo de dardos que geralmente são encontrados em bares. (caso não ache, tentaria criar algo mais parecido possível)

This post has been edited by Tell: Jan 26 2018, 01:13 PM
mp
^
Dreiken
 Posted: Jan 29 2018, 04:33 PM

Dreiken

N/A

2910 posts

Ficha

Dreiken is Offline

Narrador

MESTRE DREIKEN
1. Storm 'n' Bullets

O modo que o aventureiro se expressava não agradava nem um pouco o criminoso, que por sua vez não gostava do rumo em que a conversa tomava. - Não é assim que as coisas funcionam e nem você que determina as regras. Fui claro ou prefere que eu faça um desenho para que você possa compreender o que eu acabei de falar? - O seu tom de voz ficava mais agressivo, mostrando, desta forma, ser uma pessoa extremamente impaciente. - Não invente modos. Se você não é homem para beber a porra do barril, então desapareça da minha frente... - Cuspia no chão, próximo aos seus pisantes, e, novamente, pegava o seu barril e colocava sobre o seu ombro esquerdo.

user posted image

- Raoul-san! Tome este dinheiro. Isso foi pela cuspida no chão. Aproveite para fazer algumas reformas neste bar e repor alguns Rums. Da próxima vez, quero beber de graça. Ah... Aproveite e garanta mais duas rodadas de bebidas pra todos... ok? - Colocava uma volumosa sacola de dinheiro sobre o balcão e saía do âmbito para acessar o lado de fora do estabelecimento. O dono do bar ficava surpreso e recolhia o dinheiro, colocando-o atrás de seu balcão em um lugar que acreditava ser seguro. A euforia, mais uma vez, tomava conta do local visto que todos ganhavam mais uma rodada de bebida.

Off

@Tell Go!

mpWebsite
^
Tell
 Posted: Jan 29 2018, 05:46 PM

Tell

Rank E

691 posts

Ficha

Tell is Offline

Caçador / Mercenário

Storm ‘n’ Bullets

O caçador semicerrou os olhos ao ouvir os latidos daquele “cachorro”, porém se absteve de falar. Claramente seu joguinho ardiloso não havia funcionado. Então quando Akoko sai do recinto, Red se levanta, deixando algum dinheiro sobre o balcão (bebida que havia ingerido).

user posted image
“Pelo visto vai ser da forma antiga...”

O caçador sabia que Akoko estava indo para o porto, dessa forma, não seria difícil determinar o caminho que ele tomaria para chegar até lá, pois tinha como base a direção que o pirata andava, e a tendência de criminosos evitarem ruas principais para se locomover. Então correndo por atalhos ou até mesmo pulando sobre casas (Acrobata), Red na medida do possível mantinha o “olho” em sua presa, e determinava a área perfeita onde iria espera-lo em uma clara tática de guerrilha. Dava preferência a alguma viela onde pudesse se esconder sobre as casas, dessa forma, atacando o inimigo de cima em uma chuva de balas.

This post has been edited by Tell: Jan 30 2018, 08:19 AM
mp
^
Dreiken
 Posted: Jan 31 2018, 08:23 AM

Dreiken

N/A

2910 posts

Ficha

Dreiken is Offline

Narrador

MESTRE DREIKEN
1. Storm 'n' Bullets

Embora o seu plano inaugural não tivesse dado certo, Red mostrava ser uma pessoa bastante resiliente ao não deixar se abalar pela declaração negativa de Akoko. O seu instinto primitivo de caçador mantinha o vívido olhar de um predador que tem o insaciável desejo de capturar a sua presa. Tendo isto em mente, o ruivo tratava de quitar o seu débito, deixando uma pequena importância de berries sobre o balcão, e logo se dirigia para fora do estabelecimento com o fito de triangular a localização de seu alvo.

Objetivando fazer o melhor uso de sua sapiência, o atirador decidia escalar um dos prédios à sua volta para tentar encontrar o aludido "cachorro". Assim que chegava até o topo após fazer a escalada, o aventureiro sentia bem as brisas marítimas que vinham da zona portuária e até conseguia avistar, mesmo de longe, o procurado. Entretanto, diferentemente do que pensava, notava que ele encaminhava-se a uma direção oposta à Zona Portuária. Pela direção que o então sujeito seguia, Red podia notar que ele estava se dirigindo para um dos polos comerciais de Logue Town.

Passando alguns minutos desde que iniciara a perseguição a sua presa, o ruivo reparava que o infame criminoso entrava em uma loja de armas e ficava dentro do estabelecimento por um longíssimo período. Transcorrido, aproximadamente, trinta minutos, Akoko saía do estabelecimento com uma Naginata em sua retaguarda e, segurando com a sua mão direita, uma enorme bolsa de cor preta. Mais alguns minutos de uma implacável perseguição sem ser notado, Red percebia que ele entrava em uma das casas após entrar em uma sinuosa alameda que ficava uma transversal. De longe, Red notava que se tratava de uma rua de beco sem saída.

O local estava cheio de seguranças fortemente armados com pistolas e espingardas Havia pelo menos quatro pessoas fazendo a segurança da aludida rua. Qual será o plano que o atirador havia arquitetado em sua mente para chamar a atenção de seu estimado "cachorro" ou, caso queira entrar no recinto, como fará para adentrá-lo nestas circunstâncias?

Off

@Tell Go!

mpWebsite
^
Tell
 Posted: Jan 31 2018, 09:29 AM

Tell

Rank E

691 posts

Ficha

Tell is Offline

Caçador / Mercenário

Storm ‘n’ Bullets
user posted image
“Qual a necessidade de ter pessoas tão fortemente armadas na porta do esconderijo? Eles não sabem o significado de discrição? Ou são extremamente precavidos, ou está rolando algo muito importante aí dentro que faça jus a tamanha segurança, pensando nisso, me pergunto o porquê de Akoko ter perdido tanto tempo dentro de uma loja de armas, talvez não seja uma má ideia averiguar isso primeiro antes de entrar arregaçando com esses cães. Caso seja uma perda de tempo, ao menos posso me equipar melhor para esse trabalho”

O caçador havia seguido Akoko até uma casa fortemente vigiada em uma sinuosa alameda, porém seus instintos lhe faziam voltar até a loja de armas onde o pirata havia perdido 30 minutos de seu tempo. Entrando lá, iria agir normalmente como um cliente comum, olhando armas de fogo de pequeno porte, munições especiais e alguns pequenos barris de pólvora com o intuito de compra-los antes de partir para o interrogatório. Não planejava perder mais do que 10 minutos ali dentro, pois não queria voltar e perceber que sua presa já não estava mais lá.

OFF: @Dreiken, cara pensei ter lido que ele tava indo para o porto, vacilo meu kkkk .

This post has been edited by Tell: Jan 31 2018, 09:34 AM
mp
^
Dreiken
 Posted: Feb 2 2018, 04:23 PM

Dreiken

N/A

2910 posts

Ficha

Dreiken is Offline

Narrador

MESTRE DREIKEN
1. Storm 'n' Bullets

O juízo de valor e as ponderações que estavam sendo feitas mentalmente por Red eram, sem sombra de dúvidas, intrigantes e, no mínimo, curiosas. Para tentar desvendar este mistério, o aventureiro então decidia dirigir-se até à oficina de armas. Ao ficar defronte à armaria, o pistoleiro, antes mesmo de abrir as portas, sentia um odor férreo que esvaía da armaria. Entrando no recinto, Red percebia que várias pessoas estavam mortas e todas com uma sacola amarrada na cabeça após olhar para o chão e o balcão. A visão, definitivamente, era perturbadora devido a carnificina.

Eram pelo menos quinte pessoas mortas, onde duas delas eram crianças. Duas meninas. Os seus frágeis corpos estavam dilacerados e agarrados uma a outra, mostrando, desta forma, que, antes de virem à óbito, morreram abraçadas em uma clara tentativa de se salvarem juntas. Duas mulheres estavam completamente empaladas, de cabo a rabo, da mesma forma em que um porco é colocado na fogueira quando as pessoas têm intenção de assá-lo enquanto que alguns homens estavam crucificados, sem roupas e com cortes tão profundos nas juntas de seus corpos, em cima do balcão de atendimento e outros esquartejados em meio ao chão de ardósia. Quais seriam as razões para Akoko ter feito o que fez?

Quem sabe? Se retirasse as sacolas das cabeças de alguns homens, o aventureiro poderia perceber que alguns eram procurados. Ikhald Seks (B$ 3.000.000,00) e Qosolka Mugdiga (B$ 6.000.000,00) enquanto outros pareciam ser meros civis que estavam no dia e hora errada para fazer compras. A situação era grave, mostrando que por trás daquela sacola havia um verdadeiro monstro sedento por sangue. Os armamentos estavam todos bagunçados, mas o pistoleiro poderia ver que próximo donde havia alguns dos itens em que desejava comprar antes de abordar o dono da loja: Pistolas Colt 1911, Glock 18C, Jericho 941, Desert Eagle, HK USP e uma Luger P08, bem como as suas respectivas munições. As pólvoras eram inúteis, pois todas estavam banhadas de sangue.

Um Denden Mushi estava fora do Gancho e Red podia escutar a tentativa da pessoa do outro lado da linha em se comunicar com o dono da loja assassinado. - EI... VOCÊ ESTÁ AI??? PELO AMOR DE DEUS, ME RESPONDA!!! O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO? NÓS IREMOS MANDAR UM PELOTÃO DA MARINHA PARA AI O QUANTO ANTES, MAS POR FAVOR ME RESPONDA... - O marinheiro se desesperava, pois não conseguia contato com o sujeito que aparentemente tentara ligar-lhe. As portas do estabelecimento estavam abertas graças à Red e, aos poucos, as pessoas começavam a se aproximar do estabelecimento. Algumas delas se desesperavam e golfava no chão devido à catinga férrea do sangue enquanto outras apenas desmaiavam no chão. E agora? O que fará Red diante desta inesperada situação? Era uma situação bem delicada.

Off

@Tell De boa man, Go!

mpWebsite
^
Tell
 Posted: Feb 2 2018, 07:28 PM

Tell

Rank E

691 posts

Ficha

Tell is Offline

Caçador / Mercenário

Storm ‘n’ Bullets
user posted image
— ....merda! —

Era muito fácil perder o controle, deixar o medo e o ódio consumir. Porém um caçador de recompensas tinha que manter a cabeça, se manter frio, mesmo em uma situação como aquela onde o mundo parece estremecer...

Aquela loja era uma prova viva de que o inferno existe, só que não está em baixo da terra como nós pensamos, está aqui, em nosso mundo, governado por uma corja imunda de cães que deveriam ser apagados da existência! Red mal conseguia falar ou pensar alguma coisa, seus músculos estavam estáticos, enquanto observava todos aqueles cadáveres expostos como uma obra de arte apocalíptica, cujo autor fôra o próprio diabo.

Quando se deu por si, estava tirando alguns sacos das cabeças dos cadáveres, identificando alguns piratas, e logo em seguida dava um pingo de dignidade para aqueles que estavam empalados e crucificados. Nesse meio tempo, ele nota a presença de outras pessoas no local, mas não lhes dar atenção, porém ao ouvir uma voz que esbravejava através do Denden Mushin da loja, ele sai completamente daquele transe silencioso que havia se instaurado nele desde sua entrada naquele lugar. E apanhando o comunicador falava em um tom forte para seja lá quem fosse no outro lado da linha.

user posted image
— Fiquem longe da minha presa! O cão maldito é meu! —

Ele desliga o Denden Mushi abruptamente, não iria deixar sua presa ser capturada pela a marinha, algo pior a esperava. Depois ele apanha duas Desert Eagles e muita munição. Em seguida dava alguns passos em direção à saída da loja, mas antes de ir embora, ele tira o pano que cobre seu rosto e parte do tronco e coloca sobre as duas crianças que jaziam mortas e abraçadas. Ele às encarava com uma feição sádica, enquanto tremia em uma mistura de excitação e raiva.

user posted image
“ A morte vai ser boa demais para aquele verme imundo! “

Então ele sai em disparada com uma tremenda sede de sangue! Corria pelas vielas e apanhava uma garrafa de bebida vazia e um pano velho em latas de lixo pelo caminho (Sucateiro). E quando chega na esquina da rua onde jazia a casa onde Akoko estava, ele coloca o pano sujo em cima da cabeça, e segurando a garrafa de bebida com a mão direita entra na alameda cambaleando, fingindo-se ser um mero bêbado, tudo no intuito de se aproximar do esconderijo o máximo que podia antes de ser recebido a balas.

OFF: @Dreiken.

This post has been edited by Tell: Feb 2 2018, 07:43 PM
mp
^
Dreiken
 Posted: Feb 7 2018, 08:29 AM

Dreiken

N/A

2910 posts

Ficha

Dreiken is Offline

Narrador

MESTRE DREIKEN
1. Storm 'n' Bullets

Apesar de ter presenciado toda a brutalidade e carnificina ante ao tenebroso cenário, Red conseguia manter a sua sanidade e compostura perante à situação embora ainda permanecesse em estado de choque, que era interrompido com o reverberar do toque do Denden Mushi que estava sobre o balcão ensanguentado. Sem pensar duas vezes, o pistoleiro atendia a ligação e informava o agente acerca de sua pretensão. - Hein? Como assim? Explique-me o que aconteceu... - Questionava-o com intuito de desvendar o que havia ocorrido, mas o ruivo, para que a sua presa não caía nas mãos da marinha, decidira não responder as indagações feitas através do encerrar da transmissão "Mushifônica".

Os sentimentos negativos pareciam circular em seu corpo e afetar à sua mente quando sentira a raiva florescer em seu espírito após testemunhar a imagem das duas pequenas crianças mortas agarradas uma a outra. Em um gesto de profunda gentileza em prol da manutenção da pureza das decências destas crianças, Red retirava o pano que cobria o seu cenho, desvelando a sua verdadeira face, e tratava de dignificá-las para que elas aos menos fossem respeitadas. Em contrapartida, a flama de seu espírito era acesa e queimava feito fogo. O seu desejo ardente de causar sofrimento à sua presa era forte o suficiente para fazer com que o rapazote saísse do estabelecimento sem se preocupar com a multidão e também com que as pessoas achariam de sua bizarra aparência.

O pistoleiro tinha um plano em mente para tentar se aproximar, motivo pelo qual pegara uma garrafa de rum em um lixo próximo em uma evidente tentativa de simular um beberrão próximo ao esconderijo de Akoko até porque esta, teoricamente, não seria uma tarefa das mais difíceis de fazer. Com isto em mente, o rapazote se dirigiu até o local desejado e se aproximava de um dos seguranças que faziam a proteção do local. - Mah oe! Garoto!. Não é por nada não, mas... é melhor que sair daqui, pois este lugar não entra beberrão de garapa da tua laia. Então... O que está esperando? A morte da bezerra? Hein? Bora mermão... É melhor tu chispar! Xô Xô Galinha... Vatimbora! - Movia repetidamente a cabeça de baixo pra cima enquanto falava com um sotaque bem caipira. O era homem pançudo, que tinha 1,80m de altura, aparentemente tinha 130kg, era tão careca que ela chegava a brilhar com o reflexo do sol e portava espingarda em sua mão esquerda.

Os outros estavam atentos à situação, mas ainda sim não deixava de tirar onda com seu colega de trabalho. - Tu realmente tem um pé frio pra atrair as pessoas, sejam elas mulheres feias, travestis e agora um beberrão. Acho que é teu destino ser amado por essas pessoas, ainda mais com uma cara feioso desse jeito KiHAHAHA!!! - Se aproximava de seu companheiro, colocava a mão direita sobre seu ombro direito e continuava a tirar onda com o gorducho enquanto mantinha em sua mão direita uma Taurus 838C. - Como esse barrigudo disse, é melhor você sair daqui. As coisas não andam muito bem e estão tensas. - Abeirava-se de Red e dava-lhe uma sutil advertência após informá-lo acerca da situação em que o grupo se encontrava.

Off

1- @Tell Sorry pela demora.
2- Apesar de não estar escrito, considere que você está com a posse das armas e munições da Desert Eagle.

This post has been edited by Dreiken: Feb 7 2018, 08:31 AM
mpWebsite
^
Tell
 Posted: Feb 7 2018, 09:52 AM

Tell

Rank E

691 posts

Ficha

Tell is Offline

Caçador / Mercenário

Storm ‘n’ Bullets

Nada iria fazer com que Red ficasse longe de sua presa, muito menos as ameaças vazias de meros lacaios. Próximo o suficiente dos guardas, o caçador lança a garrafa que segurava para o alto a fim de fazer com que a atenção daqueles miseráveis se voltassem para o objeto por breves segundos, segundos esses mais do que suficientes!

user posted image
— Saiam da minha frente, seus vermes! —

Com uma agilidade digna de pistoleiros de filmes de faroeste (Agilidade), Red saca as duas Desert Eagles antes que a garrafa que havia lançado para o alto chegasse em sua altura máxima. E sem misericórdia começa a disparar a queima roupa contra todos aqueles guardas. Ele girava extremamente rápido enquanto deferia múltiplos tiros contra as cabeças, peitorais e até mesmo contra a garrafa no ar. ( TURBILHÃO DE BALAS )

O caçador largava mão de qualquer plano ardiloso. Julgava ser hora de um combate direto, mesmo que detrás daquela porta uma tripulação inteira de piratas se encontre. Porém ele sabia que a marinha estava a caminho, e os sons de comoção que iria se instaurar naquele lugar certamente seria um chamariz para eles, dessa forma, ser agressivo não parecia ser uma má ideia, além disso, seu sangue fervilhava naquele momento e só iria parar quando Akoko estiver capturado ou morto.

Turbilhão de balas [2 PE]
Descrição: Girando extremamente rápido, o usuário é capaz de gerar um pequeno turbilhão que desferirá múltiplos tiros em todos que estiverem em volta .
SLOTS: Acerto múltiplo
BÔNUS: +8 Dano
CUSTO: 12 Energia

This post has been edited by Tell: Feb 7 2018, 09:55 AM
mp
^
Dreiken
 Posted: Feb 12 2018, 10:58 AM

Dreiken

N/A

2910 posts

Ficha

Dreiken is Offline

Narrador

MESTRE DREIKEN
1. Storm 'n' Bullets

Alea jacta est. Este brocardo adverbializava perfeitamente a circunstância do pistoleiro, pois este, literalmente, deixava o seu destino à deriva da sorte lançada. Digo, a garrafa. Por causa desta ação inesperada, todos os seguranças, inconscientemente, eram distraídos e passavam a observar o objeto, que fora lançado para cima, com bastante atenção. Percebendo que este seria o momento certo para executar a sua técnica, Red fazia o uso das Deserts Eagles para peneirar todos que estavam no lugar sem ao menos preocupar-se nas possíveis consequências de seus atos.

Os corpos caíam lentamente ao chão após o encerrar dos disparos e o sangue jorrava a alameda de pedra. Por causa disto, a atenção de todos que estavam dentro do possível esconderijo eram elevadas ao nível máximo. Entretanto, ninguém abria a porta. Nenhum som era escutado. Tudo estava em um silêncio perfeito. Vários curiosos começavam a se aproximar com o intuito de descobrir o que estava acontecendo naquela viela. Logo, as mulheres começaram a gritar não só pelo fato de quatro pessoas terem morrido, mas também pelo horroroso cenho de Red.

user posted image
- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!! -

Isso chamava ainda mais a atenção de todos, inclusive um pequeno séquito da marinha que estava fazendo uma ronda na localidade. - Ei!!!! O que diabos você pensa que está fazendo? Por que matasse esses civis de maneira tão fria??? Hein??? - cinco marinheiros apontavam as suas espingardas para o pistoleiro, exibindo explicação muito embora eles aparentemente tenham formulado as suas convicções de acordo com os elementos que compunham aquele terrível cenário. Era uma situação complicada, pois, neste instante, o aventureiro se encontrava em uma linha tênue entre a verossimilhança dos fatos e a verdade real.

Off

1- @Tell

mpWebsite
^
Tell
 Posted: Feb 12 2018, 11:35 AM

Tell

Rank E

691 posts

Ficha

Tell is Offline

Caçador / Mercenário

Storm ‘n’ Bullets

Aqueles guardas mortos deixaram de ser inocentes a partir do momento que protegiam um assassino, isso foi o que Red pensou quando realizou tal massacre. Então após pegar a Taurus 838C das mãos frias e mortas de uma de suas vítimas, o caçador se preparou para adentrar no recinto onde Akoko estava escondido, mas antes que o fizesse um grito histérico chegou até seus tímpanos, obrigando-o a parar o que estava fazendo e desviar o olhar para os civis que se amontoavam ali como formigas.

— VAZEM DAQUI SEUS MERDAS! —

Gritou em um tom de grande irritação. Sempre odiou ser atrapalhado em uma caçada, e detestava ainda mais quando seu rosto era motivo de burburinhos. Então pegando um outro pano em sua bolsa, tampava novamente o rosto, mas antes que terminasse tal ação ele ouve o som de armas sendo engatinhadas, e logo já estava sendo ameaçado por cinco marinheiros, oh boy, aquele dia estava cada vez pior...

user posted image
— Não me atrapalhem! Esses caras estão longe de serem civis, olhem como eles estão fortemente armados! Ele chuta uma das shotguns em direção aos marinheiros. Agora saiam da minha frente! Não quero problemas com a marinha. Tenho um pirata imundo para capturar! —

Após tais palavras Red se abaixa e pega o corpo de um dos guardas, o mais baixo e leve deles, e usando-o como escudo, tentaria entrar no esconderijo de Akoko.

This post has been edited by Tell: Feb 12 2018, 11:39 AM
mp
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (4) 1 2 3 ... Last »
fechado
novo tópico
fazer enquete