versão 8.1

Pages: (7) 1 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )
fechado
novo tópico
fazer enquete

Holding Out For A Hero, #4 Todos somos um!
Raikk
 Posted: Feb 20 2018, 10:07 AM

Raikk

Capitão da Faces da morte

332 posts

Ficha

Raikk is Offline

Pirata

Todos somos um!
I'm holding out for a hero 'til the end of the night
Lá estava Raikk, Juli e Dante. O trio chegava numa nova ilha, localizada no East Blue. Era Shells Town. Coração do ladino parou quando ele olhou bem para o centro da ilha e tinha duas torres imensas com o símbolo da marinha. - Ótimo!!!! Parabéns! - batia palmas e falava num tom irônico. - Saímos de Sagan fugindo da marinha e adivinhem só? Viemos para uma ilha dominada por eles... - Balançava a cabeça negativamente.

Ajeitava o tapa olho enquanto parecia pensar em algo. E logo começava a andar com a dupla na direção do centro da cidade. Raikk queria analisar bem a ilha, as pessoas, a estrutura. - Vamos procurar um lugar para comer. - Então olhou para Dante. - Precisamos encontrar uma loja de armas para você ajeitar minha Gunblade.

O trio estava com bastante dinheiro até, mas era arriscado conseguir dinheiro caçando algum pirata. Naquele momento Raikk não sabia se ele de fato era um pirata, se tinha alguma recompensa sobre ele. Mas sendo sincero, ele não ligava mais, foi a vida que escolheu para viver. - Quem será o regente da ilha? - Perguntava para si, um sorriso que se Dante percebesse, iria notar o que passava pela cabeça do amigo. Roubar.

Em Shells Town era a chance que o rapaz tanto queria, tentaria recrutar mais algum para se juntar à eles. Precisava de uma tripulação, e de mais dinheiro para construir um barco. Foi sorte sair de Sagan em um barco de última hora. Precisava ter o seu próprio. Esse seria seu objetivo..

I NEED A HERO, HE'S GOTTA BE SURE AND IT'S GOTTA BE SOON
Bonnie Tyler - Holding Out For A Hero
MADE BY MINNIE OF BTN

--------------------
user posted image
mp
^
Bluuee
 Posted: Feb 21 2018, 04:18 PM

Bluuee

Pirata

158 posts

Ficha

Bluuee is Offline

Pirata

Faces da Morte - Machi, a Carpinteira

Machi Yamanaka saiu de Logue Town para Sagan, onde começou sua jornada. Agora, após uma esclarecedora aventura e uma pequena viagem de barco, chegaba em Shells Town. A primeira visão que a garota tinha era exatamente o motivo de estar ali: A Marinha. As duas enormes torres na ilha era a única coisa que chamava atenção. De longe, não parecia muito diferente que qualquer outra ilha no East Blue.
Não via a hora de se livrar de Freed Justine, o criminoso amarrado e resmungando que carregava. Descia do navio, agora no porto da ilha, e arrastava o criminoso pelas perna, levando em direção às grandes torres da Marinha. Se encontrasse algum deles no caminho, poderia perguntar uma maneira mais rápida de pegar sua recompensa.

Ignorando as reclamações de Freed, que acordou no caminho para a ilha, tentava pensar no que faria ali depois. Não queria caçar outro procurado, viu que não era sua praia. Precisava de companheiros e de um navio, isso tinha certeza.
Torcia para que aquela ilha fosse interessante e desafiadora pra ela.

Off: Let's go, Death Faces! Kkkk
Primeira de muitas! Abaixo ao Morgan! Abaixo ao Governo!
mp
^
Nuneseck
 Posted: Feb 21 2018, 07:30 PM

Nuneseck

Pirata

579 posts

Ficha

Nuneseck is Offline

Avaliador

Nova Ilha Dante Belmont

O trio estava agora num barco, recém fugidos de Sagan e talvez até procurados, podiam ver duas grandes torres com o símbolo da Marinha. O capitão do navio informa em que ilha eles estavam, Shells Town, uma ilha que Dante conhecia pelas pessoas que falavam de um tal Capitão que era mão de ferro.

O ferreiro estava empolgado com a a nova ilha, nunca havia saído de Sagan e parecia que o momento que ele saiu foi o mais oportuno, não estava apenas sendo procurado como estava em boa companhia.

O trio andava em direção a cidade enquanto conversavam. Apenas em Raikk falar de comida o estômago de Dante ronca - É parece que precisamos achar um lugar para comer. - Eles ainda estavam sujos, o que incomodava o ferreiro - Acho que precisamos achar uma pousada ou algo do tipo. Lá teremos o que comer e poderemos tomar um banho e descansar. - O ladino parecia querer que Dante ajeitasse algo na sua nova arma " Será que ele não gostou de algo?" Se perguntava o ferreiro.

Dante queria saber se estavam sendo procurados ainda " Será que conseguiremos parar em qualquer lugar?" Sabia que o agente tinha visto eles, então talvez nem mesmo estivessem mais sendo procurados, ou talvez estivessem sendo mais procurados ainda por fugirem. Mas nesse momento ele só queria comer algo e tomar um banho, então aguarda a decisão dos colegas.

@Raikk @Bluuee @Wednesday
--------------------
Spoiler
mp
^
Wednesday
 Posted: Feb 22 2018, 11:27 PM

Wednesday

Revolucionário - Líder da Rage -

602 posts

Ficha

Wednesday is Offline

Narrador

1

Machi.

A jovem chegava em Shells town em um navio de transporte comum que ela havia pego carona, as pessoas estranhavam o fato dela estar carregando uma pessoa amarrada, mas ninguém arriscava puxar conversa com a moça.

Freed acordava e ao perceber que estava preso começava a gritar e xingar:

- Ei mas que merda é essa? Me solta! Eu vou te matar!!! É você menina? Eu sei que é você me solta antes que eu te mato!!

O criminoso ficava se debatendo e esfregando as mãos tentando se livrar das cordas, mas Machi havia amarrado bem forte e ele apenas ficava se ralando com suas tentativas de soltar as cordas.

Machi e Freed desciam do navio mas a garota não dizia nada, apenas ignorava os protestos do criminoso enquanto ela andava com ele. O mesmo ficava se debatendo e resistindo durante o caminho, mas Machi mantinha o pulso firme e continuava a levar o criminoso em direção a grande base da marinha que havia ali.

Durante o caminho ela podia notar um outro navio chegando no porto, também percebia que havia um grupo de marinheiros ali perto do porto, eles estavam conversando.

Machi ia até eles e perguntava onde poderia pegar a recompensa de Freed.

- haha vai dizer que você que capturou esse cara é?

heirsherishehirsh Ela ta fingindo, pegou qualquer um e ta forjando uma recompensa!

O terceiro marinheiro ficava sério e apenas olhava a cena.

Freed por outro lado via sua chance de tentar escapar daquela situação.

- É isso mesmo, ela me bateu enquanto eu tava dormindo e me amarrou, ela é má! é má! Ela é uma pirata!

- Alá foi o que eu disse! Acho que ela está merecendo uma lição!

hehehe já sei bem a lição que vou dar nessa gracinha!

O marinheiro de letra verde então empurrava Machi em forma de provocação, ele parecia estar meio alterado pela bebida e seu colega de letra roxa se aproximava de forma ameaçadora assim bloqueando o caminho de Machi.

Raikk e Dante.

O trio (contando com a Npc Juli) chegava em Shells Town, eles pareciam bem exaltados por conta de sua aventura anterior, Raikk parecia animado e já pensava em fazer vítimas por ali mesmo.
Não que ele fosse matar alguém, apenas roubar, por enquanto....

Dante estava com fome e sugeria de seguir até um restaurante para comer.

Eu apoio a ideia de Dante! - Dizia a jovem médica Juli.

O grupo então caminhava juntos pela rua de Shells Town e tão cedo saiam de seu barco de fuga e já se deparavam com uma cena esquisita.

Uma moça carregava uma pessoa amarrada e poucos metros a frente ela era empurrada por uns marinheiros que pareciam querer brigar com ela.

Se seguissem a rua poderiam ver um restaurante mais ao longe e algumas lojas pequenas ao longo daquela rua.
A cidade não parecia ser muita coisa além daquela rua, haviam poucas casas e notoriamente uma grande base da marinha naquele local.

Talvez fosse uma má ideia fugir e parar numa ilha como aquela onde havia uma base da marinha.

-----Faces da Morte -----

--------------------
user posted image
mp
^
Raikk
 Posted: Feb 22 2018, 11:43 PM

Raikk

332 posts

Ficha

Raikk is Offline

Pirata

Todos somos um!
Uma nova ilha e mil novas possibilidades para Raikk e seu futuro bando. Ele ainda não sabia, mas ele mudaria o futuro de muitas pessoas em Shells Town, principalmente o seu futuro.

A fome bateu, viajar de navio era sempre um desafio - para o agora pirata - Comida de segunda, atendimento de terceira, mas para quem passou fome, era algo que ele conseguia suportar, mesmo reclamando as vezes. "Preciso de um cozinheiro e de um navio. Assim, irei começar a gostar de viajar" pensava consigo mesmo quando caminhava com Juli e Dante, em busca de um restaurante.

Logo, uma cena diferente e inusitada para ele. Viu uma garota carregar um homem, todo amarrado. Ele riu, achou engraçado e curioso a cena. Porém, a risada logo sumiu quando viu o trio de marinheiros encrencar com a garota. - Já venho. - Falou para a dupla que o acompanhava e seguiu na direção dos marinheiros e da garota que carregava um suposto bandido.

- Ora ora... - Se aproximava de Machi, com seu sorriso galanteador e sua aparência agradável. Talvez não fosse algo que conquistada a moça, mas no mínimo não assustaria. - É raro encontrar uma mulher tão forte assim. - Olhava então para o bandido amarrado nos braços da garota. - E você é forte, hein. - Então ficou entre o trio da marinha e a garota, ignorando completamente os cachorrinhos do governo.

Ajeitou o tapa olho como se fosse um tique nervoso, sempre sorridente, e de costas para o trio e de frente para Machi, ele quando levantou um braço para ajeitar seu tapa olho, mostrou propositalmente para a garota, que ele estava armado, com uma pistola, além da Gunblade em sua cintura. Sabia que era difícil, mas ele tentava passar uma imagem de que ficaria ao lado dela, se o pior acontecesse, afinal, a companhia de uma boa dama era sempre prazeroso para o ladino.

MADE BY MINNIE OF BTN
mp
^
Bluuee
 Posted: Feb 23 2018, 03:48 PM

Bluuee

Pirata

158 posts

Ficha

Bluuee is Offline

Pirata

Machi, ainda inocente e conhecendo o mundo, não possuía opinião sobre o governo, mas tinha os Marinheiros como uma figura honesta de justiça, mas não sabia o que o poder e as ideias erradas faziam com uma pessoa.
Os homens ali pareciam bêbados, ao menos um deles, e não gostaram da jovem garota carregando um homem amarrado. Freed tentava convencê-los de que era inocente e Machi se preparava para gritar a verdade quando outra pessoa aparecia.
O outro homem na cena usava um tapa-olho e parecia "gostar" da carpinteira. A garota não tinha intenções de trocar elogios com o rapaz galanteador, mas aproveitou sua deixa.

- Sou mais forte do que você imagina, mas esses cavalheiros não acreditam em mim. - Raikk tinha cara de criminoso e ao mostrar sua arma, a Yamanaka sabia que estava de seu lado. Continuou falando alto, olhando para Kimi, mas querendo que os outros escutassem. - Esse homem em meu ombro é Freed Justine, procurado com uma recompensa de 400 mil berries. Estou levando esse idiota e recolher o prêmio depois que o capturei em Sagan. - Falava, orgulhosa de seu feito. Não queria arrumar confusão ali e torcia pra pelo menos pegar o dinheiro antes de brigar com aqueles babacas.

mp
^
Nuneseck
 Posted: Feb 23 2018, 05:54 PM

Nuneseck

Pirata

579 posts

Ficha

Nuneseck is Offline

Avaliador

Nova Ilha Dante Belmont

Raikk e Juli pareciam querer achar algum lugar para eles comerem também " Precisamos de um banho também. " Dante não gostava de sentir toda aquela sujeira grudando em si " Logo agora que Yuri tinha cuidado tão bem da minha jaqueta." Não deu tempo do ferreiro sugerir novamente o banho, agora eles viam uma cena um tanto... estranha.

Uma garota que não parecia muito forte estava levando um homem amarrado. " Será que fora de Sagan é tão estranho assim?" Ele ria baixinho " Acho que tem pessoas estranhas em todo lugar na verdade." Olhava de canto de olho para o amigo que só usava um tapa-olho por charme.

Logo uns marinheiros se aproximaram da moça e começaram a incomodá-la. Raikk se prontificou e imediatamente foi dar suporte para a garota, Juli ia acompanhá-lo mas Dante a impede colocando a mão em sua frente - Tenho certeza que ele cuida disso sozinho. - O rapaz confiava plenamente nas habilidades do amigo.

Dante cruza os braços e fica olhando e pensando no que Raikk estaria fazendo " Ele ignorou completamente os marinheiros. Mas parece que ela não está se importando muito." A garota continuava falando sobre ter capturado o homem em Sagan e que só queria levá-lo para Marinha " Sagan? Estranho ela não ter levado ele no QG de lá." Dante duvidava um pouco da história da moça, mas ele apenas observava.

mp
^
Wednesday
 Posted: Feb 23 2018, 11:01 PM

Wednesday

602 posts

Ficha

Wednesday is Offline

Narrador

2

Machi e Raikk

A jovem carpinteira não se deixava intimidar por aqueles marinheiros e dizia que era forte, talvez estivesse estranhando uma autoridade que demonstra segurança para o povo agir assim, mas continuava com sua fala firme para provar sua história.

Logo aparecia um outro homem se intrometendo na conversa dela, ele nem ligava para os marinheiros e começava um diálogo com a moça que de certo modo via ele com bons olhos.
Ele parecia acreditar na história da moça, se prounciava de uma forma quase que indecente, mas era um truque para tentar dizer para Machi que ele estava apoiando a moça.

Ao ficar de costas para os marinheiros mostrando a pistola para Machi aquilo certamente provocava eles e então os dois agiam.

Ei o que você está fazendo? Cai fora daqui moleque! - O marinheiro então empurra o homem de gelo ( Kimi Raikonen)

O outro marinheiro então avançava contra Raik tentando lhe dar um soco enquanto que o 3° marinheiro continuava apenas a observar.

Os dois marinheiros pareciam exaltados e nem ligavam para o papo de Machi, pelo jeito as coisas não seriam resolvidas apenas com conversa como ela queria que fosse.

Juli e Dante

Dante mal tinha tempo de terminar sua conversa e já via seu companheiro indo em direção aquela moça que ele estranhava mentalmente. Ele sabia que seu amigo iria ajudar a moça e então impede Juli de tentar qualquer coisa, afinal ele confiava em seu amigo.

- Mas ele vai começar uma briga ali, olha só aqueles marinheiros! - Neste momento um marinheiro tentava esmurrar Raikk. - Ah não!

Juli se aproximava a passos largos da cena deixando Dante para trás.
O homem de cabelos brancos olhava a cena e duvidava da história da moça, mas observando com detalhes ele percebia que o marinheiro que estava quieto movia seu braço levemente para sacar sua arma, certamente ele tentaria alguma coisa pois como marinheiro ele sabia que aquilo já estava começando a ser uma confusão.

mp
^
Raikk
 Posted: Feb 24 2018, 11:37 AM

Raikk

332 posts

Ficha

Raikk is Offline

Pirata

Todos somos um!
Raikk que sorria para a garota que carregava um bandido, ele continuava dando toda sua atenção à ela. Deu uma risada quando ela se justificou e afirmando que era forte e que tinha prendido um um criminoso procurado. - Ó, quatrocentos mil berries? Meus parabéns! - Cruzava os braços e olhava para o bandido. - Sagan? Ué. - Coçava a nuca. - Eu estava lá agorinha, acabei de desembarcar.

Antes de dizer a próxima frase, um Marine empurra o rapaz que apenas dá um passo para a frente, quando se vira recebeu um soco no rosto. Raikk cambaleia mas não cai. Ele abre um sorriso, massageia de leve a região onde foi atingindo. E olha diretamente para o bandido que o acertou. - Marujo... acho que você deu azar. - Com uma aceleração espantosa, Raikk saca sua pistola e a queima a roupa atira contra o Marine na sua frente.

Ainda olhando para os outros dois, sua feição tinha mudado, estava mais sério mas o maldito sorriso ainda estava lá, mas a aura ao seu redor tinha mudado, era nítido que ele falava sério enquanto mantinha a arma apontada para a dupla de marinheiros. - Só quero respeito, senhores.

O pirata sabia que naquele instante, no momento que disparou a bala, as coisas mudariam, e seria tão caóticas ou mais, do que foram no fim em Sagan, quando tiveram que fugir da ilha. Porém, ele não tinha nenhuma intenção de deixar o local. Seu ódio pelo governo e marinha estava em seu ápice. "Eu irei acabar com esses malditos marinheiros que se acham donos do mundo"

MADE BY MINNIE OF BTN
mp
^
Nuneseck
 Posted: Feb 24 2018, 03:40 PM

Nuneseck

Pirata

579 posts

Ficha

Nuneseck is Offline

Avaliador

Nova Ilha Dante Belmont

Aquele marine acerta em cheio o soco em Raikk. Dante arregala os olhos e descruza os braços " Puta merda" O ferreiro não consegue pensar direito, apenas avança para cima do outro marinheiro que parecia querer sacar algo.O rapaz mal consegue dar um passo e vê o tiro de Raikk acertando o marinheiro que havia lhe batido. - Ah não... - Mal haviam chegado na ilha e já estavam no meio de uma briga. " Pelo menos temos uma médica aqui ao lado." O ferreiro não queria que alguém saísse morto dali, afinal eram só marinheiros bêbados.

Dante para e olha para os outros dois marinheiros sendo ameaçados, não parecia que eles fariam algo, e se fizessem seriam mais lentos que Raikk. - Juli, por favor verifique como esse homem está. - Ele olha para o homem no chão enquanto volta a cruzar os braços " Parece que não tinha nada para me preocupar mesmo. " Dante sorria enquanto olhava para o amigo e capitão - Poderiam se apressar um pouco? Ainda estou com fome. - O rapaz não queria importunar ninguém mas haviam navegado por bastante tempo e seu estômago roncava.

This post has been edited by Nuneseck: Feb 24 2018, 05:05 PM
mp
^
Bluuee
 Posted: Feb 26 2018, 02:13 PM

Bluuee

Pirata

158 posts

Ficha

Bluuee is Offline

Pirata

Aquela situação com certeza não estava favorável para Machi. Os Marinheiros não acreditavam nela, mas pior do que isso, o homem que tentou ajudar era um louco.
Enfurecidos com a provocação de Raikk, atacavam o rapaz, que rapidamente sacava sua arma e atirava. Sabia que recolher aquela sonhada recompensa seria, provavelmente, impossível agora. Mas já que estava na merda, não iria deixar aqueles idiotas saírem sem um hematoma.
Segurou Freed Justine pela pernas e usou toda sua força para acertar o Marinheiro que empurrou Kimi usando o próprio criminoso como arma. Isso ensinaria uma boa lição à Freed também…

Um marine com um tiro de pistola, outro atacado com uma pessoa… Faltava um!
Machi olhou para o terceiro homem, esperando um ataque que ela não conseguiria desviar… Mas ele também tinha seu próprio oponente.
Um jovem de cabelos prateados agora aparecia na cena, com certeza um companheiro do primeiro rapaz.

- Obrigado, idiotas. Vocês me devem 400 mil berries. - Não estava exatamente brava com eles. O que mais odiava era ser subestimada e agora só queria bater nos marinheiros. Não chegaria naquele ponto se estivesse sozinha… Mas parecia bem mais divertido assim.
Deu dois passos pra trás, ainda segurando Freed pelas pernas, com a total intenção de continuar usando-o como arma ou escudo, e também de continuar uma luta, se necessário.

OFF:
Spoiler
user posted image

This post has been edited by Bluuee: Feb 26 2018, 02:31 PM
mp
^
Wednesday
 Posted: Feb 26 2018, 11:09 PM

Wednesday

602 posts

Ficha

Wednesday is Offline

Narrador

3

Após a conversa com Machi, Raikk era interrompido pelo soco que levava do marinheiro bêbado, como resposta ele rapidamente saca sua arma e atira a queima roupa no peito do marinheiro que caía no chão com os olhos arregalados e a mão no peito segurando o sangue que saía.

Dante percebia que o marinheiro mais sério estava pronto para reagir, mas quando Raikk atirou Dante parou e pediu para que Juli socorresse o marinheiro ferido.

- Ta.... Mas depois! Não vou ali no meio agora!

Enquanto Juli dizia isso Machi usando Freed como arma atacava o outro marinheiro bêbado que era arremessado alguns metros para trás devido ao golpe e caía.

- Eiiiiiii, aaaahhhhhaaaaaaa, sua vaca para com isso!! - Freed gritava desesperado enquanto era balançado contra os marinheiros.

Apesar de Dante ter percebido o terceiro marinheiro ele não agia para impedi-lo, logo que Machi acabava de atacar o outro marine este terceiro sacava a arma e atirava contra Raikk acertando-o no braço direito bem acima de seu bracelete, mas logo era detido por outro golpe de Freed que Machi dava.

Com os três marinheiros no chão e a confusão "resolvida", Juli se aproximava do marinheiro ferido e tentava fazer um atendimento para evitar sua morte.

- Ah droga, o ferimento é grave, a bala não saiu e está muito perto do coração, se eu tentar fazer algo ele vai piorar, mas se eu deixar quieto ele vai morrer. Ahhhhhh....

Juli tentava a todo custo contornar o ferimento e retirar a bala, mas estava além de suas habilidades resolver este ferimento. No fundo ela sabia disso e se desesperava pois não admitia que um paciente seu não fosse curado, quem dirá morto.

Machi se pronunciava dizendo sobre o valor que Freed tinha sobre sua cabeça, pois achava que não iria mais conseguir retirar o seu dinheiro.

Dante também se mostrava indiferente diante da situação e pedia para comer e tudo isso enquanto Juli se desesperava com o ferimento do marinheiro. Ela estava tão vidrada que nem percebia que seu capitão também estava ferido.

A população ali por perto não acreditava na cena e ficavam chocados, alguns andavam com passos rápidos para longe dos piratas, outros olhavam aterrorizados a cena.
Com um marinheiro entre a vida e a morte e outros dois incapacitados temporariamente, não demoraria muito tempo para que a notícia chegasse até o quartel da marinha e reforços viessem.

De qualquer modo, o grupo era unido através de uma confusão e agora Machi poderia decidir se seguiria até a base da marinha para entregar o criminoso e pegar sua recompensa ou não.
Raikk e seus amigos também teriam de escolher o que fazer, Dante sugeria ir comer já que estava com fome.

Por sorte a rua principal era logo ali na frente de onde eles estavam e ao longe eles conseguiam ver um bar. Algumas outras lojas também eram vistas, entre elas uma loja de armas, artigos de pesca, loja de roupas e outra de suvenires.

Raikk -1 munição simples.
mp
^
Raikk
 Posted: Feb 27 2018, 10:36 AM

Raikk

332 posts

Ficha

Raikk is Offline

Pirata

Todos somos um!
O tiro saiu seco e atingiu o peito do marinheiro que caiu na mesma hora. O pirata não soube distinguir o que estava sentindo no momento, um misto de poder atacar um marinheiro, mas poderia ser um inocente, só um cara caindo na pilha dos outros ou de algum superior, mas o estrago estava feito e nessa vida era proibido ter arrependimentos.

O segundo marinheiro reagiu, mas logo a loira que estava em seus ombros um bandido preso. Ela girou e acertou em cheio o marine. - Caralho. - Foi só o que o ladino conseguiu falar, quando se virou para ver o segundo marine caído, ele só ouviu um disparo. Acertava perto de seu ombro, o suficiente para perder o equilibro e cair no chão. - Aaargh! - colocava a mão no ombro, tentando já parar o sangramento que viria à tona.

A situação não era boa, tudo poderia ir para os ares se não tivessem calma e alguém para lidar com tudo que estava acontecendo. E aí entraria o capitão. Se virou e com uma mão no chão e o joelho dobrado, ele se levantou, teve só um pouco de dificuldades. Pegou sua pistola no chão, girou no dedo, como os cowboys fazem e encaixou em seu coldre e fechou.

Novamente olhou para seu ombro, tateou devagar, queria ver se a bala passou de raspão ou se atravessou, queria saber por conta própria pois via Juli entrando em desespero para salvar o marinheiro que morreria se nada fosse feito. Com sua liderança, Raikk olhou para Machi e em seguida para Dante. Sabia que seu amigo o respeitava demais e seguiria suas ordens. - Dante!! - Chamou atenção do espadachim, então ajeitou o tapa olho com uma mão, a outra estava no local onde a bala atingiu. - Vá com essa donzela até o posto da marinha, talvez ela ainda consiga retirar a recompensa dela. - Fazia uma pausa, se lembrando mais uma vez da informação que ela própria lhe dera afirmando que veio de Sagan também. - Ela veio de Sagan, se não conseguiu retirar dinheiro lá talvez fosse por nossa causa. - Ele sorriu e olhou para a carpinteira. - Caçamos uns vagabundos um tempinho atrás, mas tivemos que sair da ilha as pressas, tivemos uns probleminhas. - Fazia uma pausa enquanto retirava algo de dentro da sua capa. - Aqui... - Ele entregava para a garota quatro maços de dinheiro. - Tem quatrocentos mil berries aí. Caso você não consiga retirar seu dinheiro, esse dinheiro é seu e peço desculpas. - Raikk sentia na garota uma aura de gente da alta sociedade, o porte ereto da menina, o modo de falar, as roupas bem finas, cabelo tratado. Então ele fazia uma reverencia para a moça, se curvando.

Em seguida se virava para a médica de sua tripulação. - Juli, vamos procurar um lugar para você cuidar dele e cuidar do MEU OMBRO! - Dava ênfase no fim da frase. Logo puxou o marinheiro com certo cuidado, carregaria ele e iria para o centro da cidade, sendo guiado por Juli para achar um local onde ela pudesse tratar do marinheiro. - Deixa esses dois aí, logo eles vão acordar. - Se referia a dupla de marines, enquanto caminhava para a cidade.

MADE BY MINNIE OF BTN
mp
^
Bluuee
 Posted: Feb 27 2018, 08:37 PM

Bluuee

Pirata

158 posts

Ficha

Bluuee is Offline

Pirata

Nem tudo dava certo na louca briga que rolava, e mesmo depois de Machi derrubar dois homens usando Freed como arma, via que Raikk estava ferido. Talvez pior que isso, um marinheiro agora morria com um tiro no peito
Na cena agora estava o garoto de cabelos prateados e mais uma garota aparecia, definitivamente mais uma companheira. O atirador era o Capitão deles? De qualquer forma, a médica corria em direção ao marine baleado e começava algum tipo de tratamento.
Machi podia ver que o ferimento de seu novo amigo idiota não era tão ruim assim, e ainda conseguia agir como um bom líder naquela situação (mesmo sendo ele o causador). Suas ordens pareciam claras e ele calmo.
Juli era quem mais chamava atenção da Yamanaka agora. Gostava de garotas aventureiras como ela. Parecia saber o que estava fazendo ali, era com certeza talentosa.
Raikk entregava à Machi os 400 mil berries de sua recompensa junto com um gesto exagerado.

- Ainda não. Talvez eu consiga pegar a recompensa, mas de qualquer jeito, quero te encontrar denovo. Você parece divertido. - A garota sorria, negando o dinheiro, e ia junto com Dante em direção a um ponto da Marinha. - Seu amigo sempre arruma confusão fácil assim? - Dava risada, animada, ainda carregando o criminoso como se nem estivesse ali.. - Muito prazer, eu sou Machi Yamanaka. É melhor nos apresentarmos… Sinto que o dia de hoje mal começou. -

mp
^
Nuneseck
 Posted: Feb 27 2018, 10:54 PM

Nuneseck

Pirata

579 posts

Ficha

Nuneseck is Offline

Avaliador

Nova Ilha Dante Belmont

A garota ajuda no combate utilizando o homem que carregava consigo como arma " Se for realmente sua caça é melhor que seja Dead or Alive ." Pensava o ferreiro rindo.

Não teve muito tempo para rir, tinha se equivocado, o marinheiro saca a pistola e consegue atirar no seu amigo - O quê?! - O garoto não esperava que aquilo ocorresse, até mesmo sua fome havia passado. - Eu vou acabar com você! - Fala indo em direção ao marinheiro, mas a garota estranha da o golpe antes dele.

Quando ia falar para Juli sobre Raikk a vê meio desesperada para salvar o marinheiro " Foi tão grave assim? " O ferreiro não entendia nada de medicina mas achava que marinheiros aguentassem um simples tiro.

Ele caminha até Raikk para ver se a ferida é tão profunda - Não parece tão feio... - O ladino então fala para Dante acompanhar a garota até a Marinha para entregar aquele homem " Não confio muito nela, mas se Raikk está pedindo não tem muito que eu possa fazer. " Dante quase impediu quando viu o amigo entregando dinheiro para a menina " O dinheiro é seu, faça o que quiser. " Se surpreende ao ver a garota negando dinheiro.

Começa então a acompanhar a menina em direção ao posto da Marinha - Não tinha visto essa impulsividade... Mas acho que sim. - Falava lembrando do que aconteceu naquele roubo deles.

- Prazer, Dante Belmont. Acho que apresentações são um bom começo mesmo. - No caminho queria tentar conversar mais com a moça e obter algumas informações como, quem era ela, o que fazia em Sagan, e por que não conseguiu entregar aquele homem no Q.G. de lá.

mp
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (7) 1 2 3 ... Last »
fechado
novo tópico
fazer enquete