versão 8.1

 
responder
novo tópico
fazer enquete

 [JOGO] Seu personagem 5 anos no futuro!
T. Wall
 Posted: Mar 9 2018, 03:44 PM
citar


T. Wall




N/A



244 posts

Ficha

T. Wall is Offline

Narrador




"Daqui a cinco anos você estará bem próximo de ser a mesma pessoa que é hoje, exceto por duas coisas: os livros que ler e as pessoas de quem se aproximar"
— Charles Jones


Saudações!

A proposta desse jogo é bem simples, mas é um exercício que eu faço na minha vida pessoal e acho interessante fazer também com os personagens que jogo. Sabemos que nem tudo que queremos é aquilo que conseguimos dentro do jogo, mas... se você conseguisse traçar uma linha do seu personagem hoje, até onde você pretende que ele chegue on-game daqui a 5 anos, como ele seria? Onde ele estaria? Quem seriam seus nakamas? Estaria ele liderando uma frota? Tendo seus próprios territórios? Derrubando um regime? Em qual cargo na marinha ou Governo Mundial? Teria uma família? Teria morrido ou se aposentado?

A ideia deste jogo é justamente convidá-los a um exercício criativo conjunto e demonstrar ao resto do fórum o que os personagens que vocês criaram podem atingir de potencialidade no futuro. Sonhem grande!

ps: Em breve trago os meus planos para o Akin.

:D
mp
^
Muffin
 Posted: Mar 9 2018, 07:00 PM
citar


Muffin




Tenente (Taíi)



1002 posts

Ficha

Muffin is Offline

Moderador




Sempre que eu imagino o futuro de Yukako, eu vejo alguma coisa nessas linhas:

Ela provavelmente como Vice-Almirante ou Almirante, ela não anseia por ser a líder da Marinha ou trabalhar para o Governo diretamente, porque da maneira que construí a minha personagem ela necessita de alguém acima dela para comandar — ela é uma boa estrategista e não se dá mal direcionando pessoas, mas não comandando coisas. Como tal, ela provavelmente iria adorar ficar em Mariejois ou em outra ilha a escolha tomando conta da burocracia da Marinha e tomando conta para que tudo esteja dentro das regras e conformes.

Nunca pensei em um companheiro direto para ela, mas se eu chegar em Comandante e ganhar a escolha, eu provavelmente escolheria o personagem pré-feito na minha Fanfic do Dia dos Namorados chamado Koichi, que é também baseado em um personagem de JoJo's Bizarre Adventure.

E eu creio que ela iria permanecer assim até o fim dos seus dias, se aposentando só se recebesse uma ordem superior para isso.

--------------------
mp
^
T. Wall
 Posted: Mar 9 2018, 09:32 PM
citar


T. Wall




N/A



244 posts

Ficha

T. Wall is Offline

Narrador




Então, considerando 5 anos um tempo "curto" para alguém que ainda sequer ingressou á Marinha, eu desejo que o Akin esteja na Grande Rota.

Talvez na posição de Comandante ou Capitão de um Esquadrão. Pretendo fazê-lo um líder-estrategista, pegando como profissão o que se relaciona com Arqueologia e Navegação, desejo que ele conheça sobre alguns dos mistérios do mundo. Ele seguirá um senso de justiça semelhante ao Aokiji, que é mais flexível e mais justo e encarará as consequências dessa escolha dentro da corporação.

Como companheiro e braço-direito imagino o personagem do @Tyr, como alguém de bom coração e esforçado para ajudá-lo nas decisões difíceis. Como estilo de combate, pretendo desenvolver o estilo primário da capoeira com golpes acrobáticos e voltados para o uso dos pés, talvez nessa época dominando algumas técnicas do Roukishiki (soru e rankyaku seriam prioridades).

Caso seja possível, daqui até lá, não pretendo possuir Akuma no Mi, caminhando mais para o Haki da observação. Fisicamente, eu imagino o Akin bem mudado, talvez usando menos roupa, uma calça banca como um lutador de capoeira, alguns colares e pulseiras, o cabelo com dreads ou mesmo raspado e uma barba. Talvez algumas tatuagens ou marcações como os caras do Olodum.
mp
^
Flamel
 Posted: Mar 9 2018, 10:39 PM
citar


Flamel




Capitão (大佐 Taisa)



1259 posts

Ficha

Flamel is Offline

Marinheiro




Bom, como 5 anos é um tempo considerável, mas levando em conta que já estou a quase dois anos aqui com o mesmo personagem, se for avaliar nessa progressão e caso eu não leve ban até lá, imagino o seguinte cenário:

Já serei um Vice – Almirante, com muita “sorte” talvez um almirante (Seriai muito bacana se eu dividisse as outras duas vagas com o @Rawnor e o @Wanderer), meu personagem seguirá os caminhos da justiça absoluta onde, para ele, o fim justifica os meios, então pretendo ser um tipo de Akainu. Quanto aos poderes, ainda estou em dúvida entre a akuma da magma e do buda, mas, com certeza, será uma delas. Após isso irei me especializar em haki, tendo o foco com armamento. Meu personagem terá seu estilo avançado incorporado com estilo de lutador de rua, armas de arremesso e machado (Like a Escanor), além de dominar todas as técnicas possíveis do Rokushiki.

No meu estado atual ainda estou preso a plot’s que envolvem, exclusivamente, NPC’s. Contudo, meu maior objetivo como jogador é caçar e capturar outros jogadores, espero que até eu me tornar Capitão ou Comodoro esse desejo se concretize. Pretendo também ficar responsável por alguma região no Novo Mundo, mas pretendo retornar aos blues para fazer uma brincadeira lá. Finalmente, o grande objetivo que me levou a me tornar marinheiro, usar o golden den den mushi para iniciar um buster call.
mp
^
OverLord
 Posted: Mar 9 2018, 11:34 PM
citar


OverLord




N/A



433 posts

Ficha

OverLord is Offline

Aventureiro




Bem, para a Ellen em cinco anos, Let me think...

Ela seria de alguma CP ou algo relacionado ao governo, eu ainda não me alistei atualmente, então, capaz de levar alguns anos dos 5 que é a intenção desse Tópico. Com quem ela estará no momento, de player ou npc, não sei, pois desde o acontecimento que rolou duas adv atrás, ela está mudando.

Eu tenho alguns plots pendente com um certo npc, não sei quanto tempo vai levar para tal plot acabar, mas, supostamente, poderá levar á outro e então, por isso, a minha char quer entrar para o governo até um cargo com poder para perseguir o npc que ao mata-lo, ficaria assim: Aqui

Mas é isso, ela praticamente parece um Kurapika, em busca de vingança, mais nada e por isso, ela entrará no governo, não sei quanto tempo levará para ela atingir o cargo que ela quer para fazer isso e caça-lo, mas é isso, basicamente o meu plano para Ellen.

--------------------
http://rpgonepiece.com.br/index.php?showtopic=1010

Conto inacabado

Spoiler
7.1, 7.2, 5.2, 5.3, 3.2, 3.3, 3.5, 3.6, 2.1, 1.2, 1.6
mp
^
SageLion
 Posted: Mar 10 2018, 02:50 AM
citar


SageLion




Sargento-Ajudante



119 posts

Ficha

SageLion is Offline

Marinheiro




Cinco anos...Sem querer, e perceber, eu acabei passando uma característica minha para o Ganauche que é a de não querer ser o maior responsável por tudo. Algo como Garp passa no mangá, prefiro ganhar menos, ter menos prestígio, mas poder ter uma maior liberdade e tranquilidade. Com isso o cargo de Contra-Almirante já seria uma boa posição para se fixar, e por que não Vice-Almirante? Simplesmente por C.A. ser mais diferente, conhecemos muitos V.A. =< hahasas.

Quanto a personalidade e companhia, inicialmente desenvolvido para seguir a Justiça Absoluta, irá com o tempo suavizar, não chegando a ser um Aokiji, mas deixando de ser tão extremo quanto Akainu, digamos que uns 80-85% Justiça Absoluta. Devido ao seu passado, montar uma família tradicional é algo mentalmente impossível para ele, sua família é a Marinha e só, de fato espero no futuro ainda ter a companhia de alguns NPC's do esquadrão na minha frota.

E os poderes, como acabei de descobrir que tenho um rival para as exatas Akumas que desejo e ele está muito mais próximo delas do que eu, com sorte ficarei com a que sobrar (Namoral @Flamel , escolhe a do Magma =< hahashas). Pretendo adquirir uma segunda manopla fechando um par o que será meu estilo principal, dominar o Rokushiki e o Haki, um bom e velho Tanker da vida. Algo próximo do estilo de luta de Zephyr.

E por fim um objetivo: Ser o rival de um Yonkou!
mpWebsite
^
Rawnor
 Posted: Mar 10 2018, 10:43 AM
citar


Rawnor




Tenente-Comandante



1138 posts

Ficha

Rawnor is Offline

Administrador




Acredito que um Vice Almirante se nada de extraordinário acontecer. Quando eu criei o personagem ele poderia tanto ser um marinheiro quanto um revolucionário, gostei de deixar nesse balanço de corda bamba, mas sempre pendendo para a Marinha.

O William é um cara que lidera por exemplo e pretende ser um símbolo de justiça, por isso seguirei interpretando ele como um cara muito responsável que busca proteger os outros acima de tudo, mas com um pouco de ódio por piratas. Para mim dentro do anime ele vai se assemelhar ao Fujitora. Quanto a poderes eu comerei uma Akuma no Mi em breve, muito provavelmente uma logia (Todo dia vejo a lista e entro em confusão sobre qual), e depois me dedicar ao Haki.

Eu pretendo me relacionar em jogo com todos (ou a maioria) dos marinheiros do fórum, expandindo o grupo que o @Wanderer, o @Flamel e eu formamos um tempo atrás (pretendo interagir com alguns piratas e revolucionários tb, jogando eles na cadeia). Fora isso pretendo adquirir umas meitou e enfrentar todos os shichibukais, porque meu personagem quer extingui-los.

--------------------
mp
^
Kcyan
 Posted: Mar 10 2018, 11:16 AM
citar


Kcyan




Revolucionário



256 posts

Ficha

Kcyan is Offline

Narrador




Imagino o Edwin mais maduro, com uma determinação mais amarga e fria, ainda que intensa para ele. Como alguém que foi forçado a sair de seu lar por explodirem Ohara - babacas - , ele inicia como um personagem cheio de problemas.

Por ser um médico e ter o desejo de salvar o máximo de pessoas que ele puder, ele vai acabar se frustrando diversas vezes e irá se tornar menos ingênuo. Talvez até abandone o ofício por um tempo, após se sentir incapaz, dependendo do que acontecer, pensando que não é digno.

Como arqueólogo, o vejo participando em tudo relacionado aos ponelghyps, afinal, ele busca conhecimento e se algo está relacionado à Ohara, mesmo que minimamente, ele iria atrás.

E, não menos importante, como revolucionário, não o vejo buscando altas patentes ou algo do tipo. Como ele almeja ser alguém a quem se pode recorrer, o vejo como um membro de confiança que sempre estará disposto a se sacrificar para ajudar os outros, como o médico do filme "Até o Ultimo Homem".
mp
^
Wanderer
 Posted: Mar 11 2018, 01:39 PM
citar


Wanderer




Tenente-Comandante



411 posts

Ficha

Wanderer is Offline

Marinheiro




Em cinco anos penso que seja possível que o Alexei tenha subido até o cargo de Vice-Almirate, mas vejo sim ele como Almirante caso algo de excepcional aconteça nesse tempo. Até lá continuarei a desenvolver as habilidades da minha Akuma e o meu Haki, sendo que este último escolhi como foco inicial o da Observação.

Como marinheiro, penso e já estou a implementar o Alexei para ser mais voltado em algo como o Aokiji e o Fujitora são, seguindo um tipo de "Justiça Moral". Recentemente eu e o @Rawnor entramos em conflito com um shichibukai e essa vai ser a fagulha pra que o Alexei queira acabar com esse sistema, bem como o Fujitora quer fazer no anime/mangá. Assim como o @Flamel e o Rawnor, também gostaria muito de interagir com todos os marines da facção, sendo por missão ou até em aventura! Acho que temos um grupo muito legal e diverso, então seria muito irado interagir com toda essa galera =)

Como personagem, quero desenvolver o Alexei para ser um líder ao qual as pessoas querem seguir, não por patente ou pela sua força bruta, mas por que ele os inspira com a sua humildade e força de vontade. Basicamente estou montando ele para que seja o "Herói da Marinha" (Kaigun no Eiyū) que o Garp é no anime/mangá, inclusive, sendo essa uma alcunha que quero vir a ganhar no futuro.
mp
^
Waka
 Posted: Mar 11 2018, 03:32 PM
citar


Waka




Mercenário



1752 posts

Ficha

Waka is Offline

Programador




Cara, eu estou a um tempo olhando esse tópico e pronto para postar. Mas a verdade é que eu não faço ideia onde minha personagem vai estar em 5 anos. Talvez já sendo uma mestre de seu próprio estilo, uma sábia que sabe lidar com qualquer situação com leveza.

Talvez uma caçadora renomada (e rica), uma portadora de Meitos.

Talvez uma pirata, uma shichibukai.

Existem tantos caminhos a se seguir que eu não sei ao certo qual se desdobrará.
mpWebsite
^
Ivar
 Posted: Mar 11 2018, 07:24 PM
citar


Ivar




N/A



30 posts

Ficha

Ivar is Offline

Aventureiro




Ta aí uma boa pergunta considerando que meu personagem é baseado em um personagem de um mangá onde ele de fato envelhece 5 anos (mais inclusive). Mas como este personagem não é uma cópia e sim uma releitura, vamos lá:

Eu acredito que Magnus teria passado por uma longa carreira no Governo Mundial fazendo tudo que fosse necessário para continuar sua ascensão e se tornar mais poderoso. Ainda assim, acredito que nessa altura da sua vida os questionamentos sobre o que significa liberdade e o que todos seus atos nos últimos anos causaram começariam a crescer e estaria inquieto sobre sua situação.

Diante disto talvez ele largasse seu posto e fosse conhecer o mundo, usando sua força adquirida como o escudo da sua própria liberdade e sucesso da sua aventura. Acredito também que ele vai acabar aprendendo a se relacionar um pouco melhor e entender que mesmo sem família ou amigos o carinho e amor humano nas relações é algo a se ser valorizado.

Bom, acho que isso é um pouquinho do que penso pra ele!

--------------------
kvothe lundgren
Nome: Kvothe Lundgren
Idade: 19 Anos
Raça: Humano
]Nível: 1
Profissão:Ladrão e Músico (Especialista)
Localização: Baterilla - S. Blue


Legenda:
-Fala
"Pensamentos"
Narração
mp
^
Tyr
 Posted: Mar 13 2018, 10:24 AM
citar


Tyr




Zatsuyo



119 posts

Ficha

Tyr is Offline

Fan-Ficker




O imagino pro Tyr é que seja um cara simples, que trata todos (acima e abaixo dele) do mesmo modo. Com um coração puro, super-carismático. É o cara que quando chega na ilha, larga as oficialidades do cargo e vai conversar com as pessoas e ajudar elas no que pode. Seria legal se ele tivesse uma alcunha, assim ele meio que poderia ser o garoto-propaganda da parte 'boa' da marinha. Ainda que ele não faça isso pela marinha, mas por ele mesmo.

A visão de justiça dele seria algo bem mais pontual, eu acho. Algo tendendo para o Aokiji, mas não é como se o Tyr quisesse fazer do mundo um lugar melhor. Ele é simples e prefere não se preocupar com isso. A pegada dele é mais algo pro Goku: Ele quer enfrentar pessoas fortes, mas vai proteger sempre que achar necessário.

O personagem do @T. Wall seria a pessoa que o Tyr respeita e cuja visão ele admira. Até lá quero que eles desenvolvam um laço forte a ponto do Tyr ser capaz de arriscar a própria vida pelo companheiro. Então ele admiraria esse visão do companheiro e por conta disso decidiria ajudar ele.

No quesito combate o Tyr será um boxeador duro na queda. Foco dele será poder de destruição, força bruta! Ao mesmo tempo que ele será capaz de aguentar muita pancada até cair. Em luta quero deixar o Tyr com um aspecto assustador, no sentido de que o oponente fique se perguntando se um humano seria capaz de fazer tudo que ele está fazendo. (Golpes estupidamente fortes, aguentando golpes colossais) Pra ajudar nisso eu pretendo ter uma akuma no mi do tipo Zoan! Só não sei qual ainda, mas de algum animal grande. (Urso? Acho que a do minotauro seria perfeita.) E a akuma poderia criar a alcunha dele que falei antes. Ele usaria roupas de treino com as cores da marinha (branco e azul) e quando fosse lutar sério teria seu 'traje de boxeador' por baixo. (LOL)

@Edit:. Ah sim, a profissão do Tyr seria....ele não teria profissão. LOL Só porrada mesmo.

This post has been edited by Tyr: Mar 13 2018, 10:27 AM
mp
^
Zerox
 Posted: Mar 13 2018, 02:40 PM
citar


Zerox




Ex-Akai Me



775 posts

Ficha

Zerox is Offline

Aventureiro




5 anos? pff, no meu cronograma já estabeleci dominar o forum em 2 anos, então em 5 anos apenas quer dizer que vocês já estarão comendo na minha mão à 3 anos muhahahahhahaha


Fora isso, meus planos pra isso serão surpresa, não quero revelar nada, apenas aguardem a dominação mundial. ^_^
mp
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

responder
novo tópico
fazer enquete