versão 8.1

fechado
novo tópico
fazer enquete

SORTEIO DE AKUMA NO MI, Edição de Março 2018
Muffin
 Posted: Mar 12 2018, 11:58 AM

Muffin

Tenente (Taíi)

968 posts

Ficha

Muffin is Online

Moderador

Sorteio de Akuma no Mi!

É hora para o sorteio desse mês. Lembrando que as Akumas de sorteio serão limitadas a Zoans e Paramecias Rank C (mas você escolhe qual). É claro, o sistema de compra com Gemas se manterá (de uma forma semelhante). Sem mais delongas, as regras:

1
Todos podem participar de graça, a não ser aqueles que não seguem os requisitos constados neste tópico aqui.

2
Postem neste tópico mesmo um número de 1 a 20 (Não mais do que 20 pessoas devem se inscrever tendo em vista os pré-requsitos e isso também torna o sorteio mais rápido). No caso de números repetidos, será considerado o primeiro a ser postado.

3
Vocês terão exatamente cinco dias para postar seus números. Mesmo que este tópico esteja aberto, se seu post já tiver passado do tempo limite (17/03/2018 - 20h) ele será desconsiderado. O sorteio será realizado no dia 18 (Domingo), às 20h através do Discord oficial de sorteios. Esta data pode sofrer uma ligeira mudança pois será o Waka (Ou outro membro da staff caso ocorra algum imprevisto) a fazer o sorteio, aqui. Quanto mais pessoas olhando o sorteio ao vivo, mais transparente ele se torna.

4
Aqueles que quiserem comprar sua Akuma com Gemas também devem postar neste tópico. O post deve conter sua ficha, o número de Gemas que vai investir e a Akuma que deseja comprar. Qualquer valor de Gemas que você já tenha, mas não esteja ainda na sua ficha (por questões de atualização) devem estar referenciados no seu post também para a contabilização. .

5
É bom frisar que não é possível participar do sorteio e comprar uma akuma ao mesmo tempo. Ganhadores terão sua akuma entregue pelo GM em sua aventura. O prazo para dar a Akuma é até duas aventuras após o sorteio. Se seu GM passar deste prazo, informe a Staff.

Boa sorte a todos!

--------------------
mp
^
Rawnor
 Posted: Mar 12 2018, 12:07 PM

Rawnor

Tenente-Comandante

1126 posts

Ficha

Rawnor is Offline

Administrador

Compra 100 Gemas: Kaze Kaze no Mi (Logia Rank S)

Ficha

--------------------
mp
^
Waka
 Posted: Mar 12 2018, 01:10 PM

Waka

Mercenário

1738 posts

Ficha

Waka is Offline

Programador

15
mpWebsite
^
Kcyan
 Posted: Mar 12 2018, 01:25 PM

Kcyan

Revolucionário

245 posts

Ficha

Kcyan is Offline

Narrador

7
mp
^
Muffin
 Posted: Mar 12 2018, 01:36 PM

Muffin

Tenente (Taíi)

968 posts

Ficha

Muffin is Online

Moderador

@Kcyan infelizmente, você não atende o 2ª requisito para a participação do evento:

"Ter pelo menos três aventuras conclusas. Este requisito serve mais para complementar o primeiro. Digamos que um jogador crie uma conta e fique 5 meses sem entrar. Ele atenderia o primeiro quesito, mas mesmo assim sua participação não seria justa. Por isso, as três aventuras são necessárias: para mostrar que ele de fato é um jogador."
mp
^
Kcyan
 Posted: Mar 12 2018, 05:38 PM

Kcyan

Revolucionário

245 posts

Ficha

Kcyan is Offline

Narrador

@Muffin

Eu teria duas aventuras e uma missão. Tipo, se a finalidade é mensurar a participação e evitar que jogadores abandonem o fórum em curto prazo pós receber a akuma, considerando que missão é ainda mais interativa, em regra encorpa mais que aventuras ao fórum, ao jogador e ao personagem, demora mais e exige mais esforço, e por razão nenhuma se vê obstrução (penso) ao quesito de atividade do jogador, visto que o tempo é quesito independente, a missão não conta?

É dúvida mesmo, me chamou a atenção. Tô ligado que não vou participar mais do sorteio, mas fica a ponderação.
mp
^
Kyoko
 Posted: Mar 12 2018, 06:32 PM

Kyoko

CP6 - 2 Estrelas

185 posts

Ficha

Kyoko is Offline

Agente do Governo

Tenho 66 Gemas ao todo e queria comprar uma akuma que custa 55 Gemas.

Atualmente tenho na ficha 46 Gemas, mas só na minha última aventura eu recebi 9 Gemas, o que já daria o total de 55 que eu preciso.

Acabei de postar minha ficha para atualização, mas queria já deixar minha akuma reservada =x

Como a aventura já foi avaliada, imagino que não tenha problema, mas se for causar problema podem apagar meu pedido que eu espero.

Compra da Akuma: Horo Horo no Mi por 55 Gemas

Ficha
9 Gemas que ainda não estão na ficha

--------------------

user posted image
mp
^
Muffin
 Posted: Mar 12 2018, 07:08 PM

Muffin

Tenente (Taíi)

968 posts

Ficha

Muffin is Online

Moderador

@Kyoko pedido aceito
mp
^
Muffin
 Posted: Mar 17 2018, 08:00 PM

Muffin

Tenente (Taíi)

968 posts

Ficha

Muffin is Online

Moderador

TÓPICO FECHADO

@Waka é o vencedor do sorteio de Akumas por falta de outros participantes. Por favor responda esse tópico com a sua escolha de Akuma de Rank C.
mp
^
Waka
 Posted: Mar 17 2018, 08:24 PM

Waka

Mercenário

1738 posts

Ficha

Waka is Offline

Programador

Zoan:

Kumo Kumo no mi: model Black widow

(zoan de aranha)
mpWebsite
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

fechado
novo tópico
fazer enquete