versão 8.1

fechado
novo tópico
fazer enquete

Recompensas
Tell
 Posted: Apr 6 2018, 02:20 PM

Tell

Rank E

691 posts

Ficha

Tell is Offline

Caçador / Mercenário

Olá pessoal http://i.imgur.com/CZGVweN.gif

Me respondam por favor como funciona as recompensas, pois na minha primeira aventura para me tornar um caçador, matei um pirata que valia 8.000.000 de berries, porém ao final da minha aventura perdi mais de 50% do valor indo para 3.000.000

O avaliador disse que foi de acordo com o tópico, porém olhei o tpc dos caçadores e ainda não consegui entender bem pq perdi 50% do meu rico dinheirinho. Perguntei ao meu gm e ele tb não sabia, então cá estou

This post has been edited by Tell: Apr 6 2018, 02:21 PM
mp
^
Raikk
 Posted: Apr 6 2018, 03:19 PM

Raikk

Capitão da Faces da morte

332 posts

Ficha

Raikk is Offline

Pirata

Se não me engano tem algo com seu level. Cada lvl o jogador tem X direito de ganhar dinheiro na aventura. Ai desconta esse valor com os itens que você ganhou também.

Esse valor é meio que baseado no salário da marinha tbm.

Posso ta falando abobrinha, mas é algo assim se não estou enganado.

--------------------
user posted image
mp
^
Tell
 Posted: Apr 6 2018, 05:14 PM

Tell

Rank E

691 posts

Ficha

Tell is Offline

Caçador / Mercenário

Ah não cara, aí tira todo o charme de ser caçador. @Raron , @Rawnor , se possível apareçam aí para tirar essa dúvida
mp
^
Nito
 Posted: Apr 6 2018, 05:14 PM

Nito

Mercenário

729 posts

Ficha

Nito is Offline

Caçador / Mercenário

No fim do seguinte tópico se fala a respeito do limite de premiação quantificada em berries por aventura, levando em conta o nível do personagem:

http://rpgonepiece.com/index.php?showtopic=1921

Se eu li direito, esse limite não se aplica às recompensas ganhas por caçar um procurado. Ao meu ver, foi injusto tirarem parte de sua recompensa.

--------------------
Spoiler
user posted image

"Pensamentos."
- Fala e sons!
mpWebsiteGTalk
^
Muffin
 Posted: Apr 6 2018, 05:29 PM

Muffin

Tenente (Taíi)

1003 posts

Ficha

Muffin is Offline

Moderador

Abri o tópico dos caçadores para checar o que estava sendo dito lá.

O que eu pude entender, é que APARENTEMENTE, houve um pequeno deslize por parte do seu narrador na parte da recompensa — para ser um Caçador licenciado, é preciso que o personagem ganhe o colar da Marinha, além disso caso você utilize de informações privilegiadas do paredeiro do seu alvo, você irá pagar 25% da recompensa para o Mercado Negro.

O que eu acho que pode ter sido o deslize, é que essa parcela de 25% foi o que VOCÊ recebeu e não o quanto você teve que pagar para o Mercado.

Eu irei checar com os avaliadores e ver onde ocorreu o erro.

@Tell

--------------------
mp
^
Rawnor
 Posted: Apr 6 2018, 05:39 PM

Rawnor

Tenente-Comandante

1138 posts

Ficha

Rawnor is Offline

Administrador

Recompensa fica por fora do limite, alguém já tinha até me perguntando sobre isso antes. Não sei exatamente o que aconteceu, mas isso é o certo para caçadores licenciados.

Outro coisa que deve ser citada é que mesmo fora do limite o GM tem que ter o cuidado para não permitir um farm infinito de berries. O nível e dificuldade das caçadas deve constar na aventura para não ficar algo banal.

Qualquer coisa @Tell entre em contato com o GM e o Avaliador para consertar o valor certo. Espero ter ajudado.

--------------------
mp
^
Tell
 Posted: Apr 6 2018, 06:02 PM

Tell

Rank E

691 posts

Ficha

Tell is Offline

Caçador / Mercenário

Vlw pessoal, obrigado
mp
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

fechado
novo tópico
fazer enquete