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 sugestao ciborgue
Lucilfer
 Posted: Apr 11 2018, 07:42 PM
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Lucilfer




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venho sugerir que existam diferentes qualidades de shifts de ciborgue

por exemplo:
tier 1 - bonus / custos atuais
tier 2 - bonus 50% / custa 5 gema
tier 3 - bonus 0% / custa 1 gema

...

apenas dei exemplos, os valores a staff decide

a vantagem é que permite ser ciborgue sem gastar muito, além de criar uma variedade de peça tipo o franky, a desvantagem é q tu joga um monte de gema fora quando dá upgrade de tier, dai fica balanceado

também seria bom colocar a regra que só pode comprar tier 1 caso ciborgue seja escolhido como segundo caminho, pq se não os cara ia comprar facilmente os tier inferiores só pra ter algo e tal

seilá humildemente é isso abraço
mp
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Flamel
 Posted: Apr 11 2018, 07:44 PM
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Flamel




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Não entendi, ficou um pouco confuso... tem como desenvolver mais a ideia? Se tiver eu opino.

Boa sorte!
mp
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Waka
 Posted: Apr 11 2018, 07:49 PM
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Waka




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Eu entendi a ideia, seria basicamente criar sub-qualidades dentro de um tier, correto?

Teria que ser pensado com calma, especialmente analisando o custo de gemas relacionado ao bônus e esse custo relacionado a todos os outros caminhos, considerando que eles dobram o valor de outros. ALém disso os próprios valores q vc citou não poderiam ser usados, 1 gema para o bonus interpretativo é muito pouco.

Mas é uma sugestão válida, da pra pensar a respeito

This post has been edited by Waka: Apr 11 2018, 07:53 PM
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Lucilfer
 Posted: Apr 11 2018, 07:51 PM
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Lucilfer




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ue

1 shift atual custa 20 gemas e concede os seguinte bonus
Braço: +6 distribuídos entre dano, acerto e resistência

a minha sugestão era criar níveis de shift

SHIFT T1 20 GEMA
Braços: +6 distribuídos entre dano, acerto e resistência

SHIFT T2 5GEMA
Braços: +3 distribuídos entre dano, acerto e resistência

SHIFT T3 1GEMA
Braços: + 0 distribuídos entre dano, acerto e resistência (vantagem interpretativa)


deu pra entender agora?
mp
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Flamel
 Posted: Apr 11 2018, 08:00 PM
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Flamel




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QUOTE (Lucilfer @ Apr 11 2018, 07:51 PM)
ue

1 shift atual custa 20 gemas e concede os seguinte bonus
Braço: +6 distribuídos entre dano, acerto e resistência

a minha sugestão era criar níveis de shift

SHIFT T1 20 GEMA
Braços: +6 distribuídos entre dano, acerto e resistência

SHIFT T2 5GEMA
Braços: +3 distribuídos entre dano, acerto e resistência

SHIFT T3 1GEMA
Braços: + 0 distribuídos entre dano, acerto e resistência (vantagem interpretativa)


deu pra entender agora?


Hummm... pode crer, seria tipo umas "evoluções" A ideia é bacana, a curto prazo o jogador sentiria uma evolução rápida, mas a longo prazo o custo de gemas ia ser salgado.

Talvez tenha uma forma de adaptar a ideia de um jeito que fique mais equilibrado beneficio x custo, mas agora não sei como eu poderia dar uma sugestão boa... se eu pensar em algo bacana posto aqui de novo, mas a ideia é interessante.

Boa sorte!
mp
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