versão 8.1

fechado
novo tópico
fazer enquete

sugestao ciborgue 2
Lucilfer
 Posted: Apr 21 2018, 09:08 AM

Lucilfer

Agente - Cipher Pol 3

164 posts

Ficha

Lucilfer is Online

Agente do Governo

sugiro:

peças desnecessariamente grandes (ou pesadas)! se o ciborgue escolher ter peças maiores que 4 metros, ou pesadas, ele adquire o mesmo calculo da vida dos gigantes, embora receba também as mesmas desvantagens desta raça - redução na esquiva e ocupação de navio

mas só funcionaria a partir do último shift, por causa de q o corpo tem q ficar proporcional

atualmente eu acho ciborgue mais fraco e chato em relação aos outros caminhos, por isso estou tentanto algumas sugestões pra ver se ele fica mais maneiro pelo menos pra mim kkkkkk

é isso obg

This post has been edited by Lucilfer: May 10 2018, 05:07 PM
mp
^
Waka
 Posted: Apr 28 2018, 03:54 PM

Waka

Mercenário

1754 posts

Ficha

Waka is Offline

Programador

Bom, o que eu posso dizer em relação aos ciborgues é que atualmente eles estão em uma boa posição de balanço. Ao menos não há planos ainda para que eles sejam mudados ou nada do tipo. Isso pode mudar no futuro, quem sabe.

Sobre a ideia, particularmente não sei se é uma boa garantir esse tipo de bônus racial a outras raças. Primeiro pois tira a individualidade de gigantes. Segundo que, pelo sistema, isso permitiria que um humano tivesse um braço 10x seu tamanho e já ganhasse esse bônus, sendo que o resto do corpo é normal.
mpWebsite
^
Thalisontrm
 Posted: Apr 28 2018, 04:43 PM

Thalisontrm

CAPITÃO DA WOLFGANG

584 posts

Ficha

Thalisontrm is Offline

Desenvolvedor

Copio e Colo a resposta do Waka. Só uma coisa a acrescentar...Você realmente acha o Ciborgue fraco em relação aos demais caminhos? Se realmente pensa assim, por favor, dê uma lida melhor no tópico dos ciborgues, acho que vc deixou passaar alguns pontos, porq cirborgue é muito OP no meu ponto de vista. UNICA coisa que eu digo que merece um reajuste é que a desvantagem de 6 shifts é muito superior a desvantagem dos 5 shifts sendo assim só compensa ter 5 shifts no max. Mas o cirborgue fora isso está maravilhosamente liindduuuu.

This post has been edited by Thalisontrm: Apr 28 2018, 04:44 PM

--------------------
mp
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

fechado
novo tópico
fazer enquete