versão 8.1

fechado
novo tópico
fazer enquete

Entrevista [Yusuke Urameshi]
Muffin
 Posted: Apr 28 2018, 05:17 PM

Muffin

Tenente (Taíi)

968 posts

Ficha

Muffin is Online

Moderador

Como Seth entrevistou a pessoa que trouxe ela para o fórum, irei trazer para a entrevista uma das pessoas que joga comigo desde que conhecemos o fórum. @Yusuke Urameshi!

1- Primeiramente, qual é o objetivo do Yusuke na Marinha?

2- Entre o Yusuke de Yu Yu Hakusho e o seu Yusuke, o que difere eles de maneira óbvia?

3- Qual o lugar que você mais gostou de ter visitado?

4- Como é ter ganho 500xp só avaliando coisas no fórum?

5- Quais os pensamentos de Yusuke sobre os seus companheiros de equipe?

6- Qual a sua comida favorita? Tem algum motivo?

7- Uma equipe dos sonhos, ignorando qualquer tipo de restrição de facção/tempo, de até 7 pessoas para fazer aventuras junto no fórum.

8- Quais as inspirações que toma para ajudar nas mudanças do sistema do fórum?

--------------------
mp
^
T. Wall
 Posted: Apr 29 2018, 01:23 PM

T. Wall

N/A

194 posts

Ficha

T. Wall is Offline

Estagiário

1. Quais foram as motivações para usar um personagem como mesmo nome de outro anime/mangá? Não se sente menos criativo com essa escolha?

2. Como você se sente com relação a correlação de forças no fórum (facções)?

3. Quais mudanças você proporia ao cenário? Se fosse para fazer o fórum do zero, preferia canônico ou do jeito que está?

4. Jin > Yusuke (só uma constatação mesmo). heuheue

This post has been edited by T. Wall: May 3 2018, 02:51 PM

--------------------
mp
^
Yusuke Urameshi
 Posted: May 2 2018, 05:47 PM

Yusuke Urameshi

N/A

2252 posts

Ficha

Yusuke Urameshi is Online

Administrador

@Muffin

1- Primeiramente, qual é o objetivo do Yusuke na Marinha?

-Ele entro inicialmente para poder aproveitar as chances que o governo poderia dar, e conseguir ser o maior médico de todos. Porem com o passar de suas aventuras ele começou a ver o mundo de forma diferente, e esta chegando a conclusão que só saber medicina não o ajudará a salvar vidas.

2- Entre o Yusuke de Yu Yu Hakusho e o seu Yusuke, o que difere eles de maneira óbvia?

-O jeito de pensar mais estrategicamente.

3- Qual o lugar que você mais gostou de ter visitado?

-Eu ou o Yusuke?
Yusuke nunca tinha saído de Las Camp, então a primeira ilha da rota 1 esta ótima para ele.
Pela experiencia de viagem de carro, e conhecer vários lugares, foi ir ate o Rio de Janeiro.

4- Como é ter ganho 500xp só avaliando coisas no fórum?

-Maravilhoso.

5- Quais os pensamentos de Yusuke sobre os seus companheiros de equipe?

-Kuwabara é praticamente um irmão de criação, tendo um laço bem forte com este peixe.
Yukako se tornou uma verdadeira companheira que consegue acompanhar dois brigões em qualquer lugar. E a cada missão ela acaba sempre por surpreender Yusuke de alguma forma.

6- Qual a sua comida favorita? Tem algum motivo?

-Comida japonesa. Gosto por conseguir sentir vários sabores dessa culinária, pena que o melhor lugar da região cobre tão caro.

7- Uma equipe dos sonhos, ignorando qualquer tipo de restrição de facção/tempo, de até 7 pessoas para fazer aventuras junto no fórum.

-Muito difícil, pois não conheço todos como gostaria. Mas vamos ver(vou usar o nick ou nome de personagem para destacar):
1 - Kuwabara (Time que ganha não se mexe)
2 - Yukako (Time que ganha não se mexe)
3 - Sorata (Personalidade interessante de combinar)
4 - Eon (Por ser menino maluco)
5 - Gaon (Personalidade interessante de combinar)
6 - Raron (Por ter uma embarcação maneira)
7 - Wanderer (Por ser um dragão xD, em Ohara pareceu ter compatibilidade com certas reações a personalidade de Yusuke)

8- Quais as inspirações que toma para ajudar nas mudanças do sistema do fórum?

-Ser o mais certo para todos.

@T. Wall

1. Quais foram as motivações para usar um personagem como mesmo nome de outro anime/mangá? Não se sente menos criativo com essa escolha?

-Na verdade não, me sinto sempre muito inspirado a tentar evoluir um personagem que eu tanto gosto.

2. Como você se sente com relação a correlação de forças no fórum (facções)?

-Não entendi bem a pergunta.

3. Quais mudanças você proporia ao cenário? Se fosse para fazer o fórum do ero, preferia canônico ou do jeito que está?

-Ero(Erótico/Hentai/Pervertido)?
Não entendi. kkkkkkkk

4. Jin > Yusuke (só uma constatação mesmo). heuheue

-Também gosto do Jin. http://i.imgur.com/fwZi6on.gif

--------------------
Spoiler
user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

Minha Ficha
mp
^
Hang
 Posted: May 5 2018, 01:06 AM

Hang

N/A

698 posts

Ficha

Hang is Online

Desenvolvedor

Yo Yusuke tudo bem? Vou fazer várias perguntas de YYH espero que não se incomode, só que eu amo o anime HAHAHA

Qual a luta que você achou mais legal do Anime? E qual dos oponentes você prefere?

Se pudesse trasnformar o poder de qualquer personagem de Yu Yu para akuma e trazer para o seu personagem qual você iria preferir?

Vocês já pensaram em tentar arranjar NPCs chamados Hiei e Kurama para andar com vocês?

Tirando o Yusuke quem do time dos mocinhos você acha o mais divertido?

Algum motivo especial para ter decidido usar o Yusuke como inspiração ou é só porque realmente gosta muito dele?

Alguma ilha do fórum que você ainda gostaria muito de visitar pra fazer aventuras legais?

Pergunta Bônus Valendo Pontuação Dobrada: Quer ser meu amiquinho?

@Yusuke Urameshi
mp
^
Tiger
 Posted: May 5 2018, 02:55 PM

Tiger

Cipher Pol nº 3

587 posts

Ficha

Tiger is Offline

Avaliador

Grande Yusuke...

Vamos lá...

- Quem venceria: Yusuke vs Luffy?

*Hiei Vs Zoro?

* Kurama vs Sanji?

(EXPLIQUE O MOTIVO DA VITÓRIA)

- Do universo de Yuyu quem você gostaria de ver de vilões no mundo de Op?

- Esses vilões como Toguro, Sensui, Yomi seriam Yonkou em Op?

- Yusuke e sua trip foram o primeiro grupo da marinha a entrar na GL...Cmo foi para vocês isso?

- Uma aventura que você mais gotou...

-...Menos gostou....

--------------------
<
mp
^
Yusuke Urameshi
 Posted: May 5 2018, 08:25 PM

Yusuke Urameshi

N/A

2252 posts

Ficha

Yusuke Urameshi is Online

Administrador

@Hang

Qual a luta que você achou mais legal do Anime? E qual dos oponentes você prefere?

-Muito difícil, mas fico com a luta do Yusuke Vs Toguro na final do torneio. O ponto que eu mais gostei desse combate foi no episodio que Kuwabara aparentemente morre, e cria um cenário que quebra os limites que prendiam o protagonista. Sem contar na musica de fundo, tenho ela salva ate hoje.

O time do Toguro com certeza. Dando mais destaque ao Bui e o próprio Toguro.

Se pudesse trasnformar o poder de qualquer personagem de Yu Yu para akuma e trazer para o seu personagem qual você iria preferir?

-Seria o poder do Toguro. Poder aumentar o poder como ele faz, me lembra algumas características de alguns outros personagens que gosto, tipo All Might(Buko no Hero), Hulk(Marvel), Ted(Gash Bell) e etc.

Vocês já pensaram em tentar arranjar NPCs chamados Hiei e Kurama para andar com vocês?

-A ideia era convidar uns amigos que usassem esses nomes, mas os malucos nunca virão Yu Yu Hakusho. Então quem sabe uns NPCs possam surgir só para completar o time como no anime. kkkkkkkk

Tirando o Yusuke quem do time dos mocinhos você acha o mais divertido?

-Kuwabara sem duvidas, as cenas que ele aparece sempre da um ar mais engraçado.

Algum motivo especial para ter decidido usar o Yusuke como inspiração ou é só porque realmente gosta muito dele?

-Já tinha utilizado ele um pouco num fórum de Blech que joguei em 2010. Mas não pude aproveitar ele como estou fazendo agora.
E sempre achei ele uma ótima escolha para RPGs que eu jogasse da raça Humana.

Alguma ilha do fórum que você ainda gostaria muito de visitar pra fazer aventuras legais?

-Não sei o resto do meu time, mas eu jogo sem planejar muito a frente em questão de ilhas. Acho que todas as ilhas podem trazer diversão se forem bem utilizadas, só tendo garantir de aproveitar o máximo que eu puder antes de ir para a próxima.

Pergunta Bônus Valendo Pontuação Dobrada: Quer ser meu amiquinho?

-Pensei que já fossemos. kkkkkkk
xD

@Tiger

- Quem venceria: Yusuke vs Luffy?

-Yusuke.
Mas só acho isso pela diferença de poderes que os dois animes trabalham. Na minha opinião o Yusuke teria problemas com golpes corpo a corpo, pois Luffy é feito de borracha, porem os ataques com energia sobrenatural chegam a níveis muito altos, ainda mais se utilizado em sua forma mais forte.
Claro que o ambiente a sua volta poderia ajudar a ambos os lados, mas Luffy já teria um ponto fraco a ser explorado.
São muitas variáveis xD. Mas é isso que eu acho.

*Hiei Vs Zoro?

-Hiei.
Se fosse só uma disputa de espadachim, Zoro poderia ter uma chance. Entretanto a força que os dois animes trabalham são muito diferentes. Hiei é estupidamente rápido, corta para arrancar membros, e tem as chamas negras mortais. Fica uma luta bem desequilibrada na minha opinião.

* Kurama vs Sanji?

-Kurama.
Esse personagem é um dos mais apelões que pode ter, pois consegue utilizar plantas com características muito únicas e nas mais diversas situações. Conseguiu ate arrumar um jeito de vencer de um cara imortal.
Ficando outra luta desequilibrada pelas forças que cada anime tem.

Do universo de Yuyu quem você gostaria de ver de vilões no mundo de Op?

-Sensui e suas varias personalidades seria alguém muito legal de ver.

Esses vilões como Toguro, Sensui, Yomi seriam Yonkou em Op?

-Yomi e Sensui poderiam conseguir, vendo pelo lado que os dois buscavam algo novo para mudar o mundo, e quem sabe ser um dos candidatos a rei dos piratas fosse um dos caminhos que poderiam trilhar.
Toguro eu vejo como Shichibukai, um pirata que viveria de boa, e procurando oponentes fortes para testar sua força.

- Yusuke e sua trip foram o primeiro grupo da marinha a entrar na GL...Cmo foi para vocês isso?

-Foi realmente muito legal poder conseguir uma conquista dessas. Porem sempre o intuito foi fazer coisas para deixar a gente mais animados a continuar a jogar.

- Uma aventura que você mais gotou...

-Por enquanto foi a 3º aventura em Las Camp, "Em Caminho de Guerra?".
Pois tratou vários pontos que nossos personagens puderam superar em meio ao caos proposto na aventura.

Mas espero poder mudar de opinião nas minhas próximas aventuras. xD

-...Menos gostou....

-Não consigo pensar em nada ruim para destacar. Então eu diria a segunda aventura de Las Camp, "Segundo Passo.. Ser da Marinha".
Que foi o marco que todos dizem que a marinha atira em crianças.
http://i.imgur.com/fwZi6on.gif

This post has been edited by Yusuke Urameshi: May 5 2018, 08:28 PM
mp
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

fechado
novo tópico
fazer enquete