versão 8.1

Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
fechado
novo tópico
fazer enquete

 Recomeço
D'Phraga
 Posted: Jul 27 2015, 02:26 PM
citar


D'Phraga




一等兵, Ittōhei



97 posts

Ficha

D'Phraga is Offline

Marinheiro




Amanhecia em alto mar, vento soprando de sudoeste enquanto o pequeno navio pesqueiro navega a caminho de L’arcan.

Shohei estava deitado na vigia do navio, o espaço pequeno era perfeitamente apropriado para o corpo felino do mesmo.

[Shohei] – Purrr...

Durante esse tempo de viagem, a vigia era o seu lugar preferido, afastado de olhares curiosos da tripulação, confortável e não tão alto, o que ajudar a controlar o seu “receio” de alturas.

A viagem seguia em mais um dia tranquilo de tempo estável quando Shohei ouviu ao longe vozes dos marujos comentando sobre agradáveis notícias.

[Marujo 1] – Finalmente estamos chegando.

[Marujo 2] – Verdade, a viagem dessa vez demorou bastante.

[Marujo 1] – Terra à vista!

Shohei se ergue do seu espaço para poder ver as terras de L’arcan se aproximando ao horizonte. Finalmente depois de longas semanas em alto mar, era chegada a hora de se juntar a Marinha e correr atrás dos seus objetivos.

--------------------
mpWebsite
^
Dreiken
 Posted: Jul 27 2015, 08:27 PM
citar


Dreiken




N/A



2910 posts

Ficha

Dreiken is Offline

Narrador




Recomeço
L'Arkan
L'arcan. Uma cidade que vive do comércio. Devido a falta de recursos naturais que lhes permitissem ter uma vida fácil, desde o início os moradores do local aprenderam a produzir e comercializar os mais diferentes tipos de produtos. Por conta disso, a ilha se desenvolveu rapidamente ponto de ser uma referência no West Blue.

user posted image

É nessa cidade que acaba chega Shohei Cheshire, uma besta do tipo gato que decidiu iniciar a sua jornada no West Blue a fim de conhecer novos ares. O aventureiro tem a pretensão de se alistar como marinheiro. Com isso em mente, o aventureiro desembarca no Porto Branco (Maior e principal porto da ilha) junto com os demais marujos.

O clima está bem fresco como o de costume, beirando aos quinze graus, e a intensidade das luzes solares indicam que já são mais ou menos onze horas da manhã. O porto está bastante movimentado, afinal um dos pontos fortes de L'Arcan é o comércio. Talvez, Cheshire nunca tenha visto uma densa concentração de pessoas em toda sua vida exercendo atividades comerciais.

O que o aventureiro pretende fazer de início? Comer? Buscar por Informações? Procurar por um alojamento temporário? Trabalhar? Tentar ir direto para a base da marinha? Não sendo nenhuma dessas opções, o que Cheshire fará? Bem, de qualquer forma, essas perguntas somente poderiam ser respondidas por meio das ações do próprio aventureiro.



mpWebsite
^
D'Phraga
 Posted: Jul 29 2015, 08:13 PM
citar


D'Phraga




一等兵, Ittōhei



97 posts

Ficha

D'Phraga is Offline

Marinheiro




Finalmente L’arcan, a ilha do recomeço para o jovem gato. Nunca antes Shohei vira a um local tão movimentado, pelo menos não de uma forma positiva.

Wonderland Island era uma ilha pequena e só se tornou movimentada quando invadida por aquela maldita tripulação pirata. Por isso, ver aquele local tão movimentado fazia Shohei sorrir de orelha a orelha, mostrando seus afiados dentes felinos.

[Shohei] – Meowhawhawhawhawhaw

Tamanho movimento fazia o gato parecer desorientado, uma hora ele estava acompanhando uma velhinha que passava ao lado, poucos segundos depois seus ouvidos o levam ao barco próximo descarregando uma caixa de peixes frescos, recém pescados.

*Lambida no canto da boca*

Novo som, agora Shohei acompanhado um homem que levava um carregamento em direção a cidade.

A cada novo som que chamava a sua atenção, o pequeno gato girava sua cabeça, o que para as pessoas a sua volta poderia parecer que ele estava tendo algum tipo de ataque.

Para evitar chamar mais atenção do já deve estar chamando, Shohei puxa o capuz da sua capa, cobrindo quase que tolamente seu rosto, deixando visível apenas seu largo sorriso e seu olho ametista.

[Shohei] – Meowhawhawhawhawhaw

[Shohei] – Acho melhor me pôr a andar.

Começando a caminhar, Shohei tenta conter seu excitamento para não chamar muita atenção, entretanto, sua longa e felpuda cauda o trai ao ficar balançando freneticamente de um lado para o outro.

Caminhando sem rumo com um mundo novo a observar, Shohei anda com calma, esperando algo interessante encontrar. Poderia direto a Marinha ir, mas a verdade é que queria mesmo era a cidade descobrir.

Com isso em mente a besta anda e observa as pessoas ao seu redor, seguindo aquelas que parecerem caminhar para o centro da cidade repetindo o processo até encontrar algo que lhe chame a atenção e lhe proporcione um momento de diversão.
mpWebsite
^
Dreiken
 Posted: Jul 30 2015, 11:22 PM
citar


Dreiken




N/A



2910 posts

Ficha

Dreiken is Offline

Narrador




Recomeço
L'Arkan
O gatuno decide circular um pouco pela cidade para ver se encontra algo que lhe desperte algum interesse. Ao longo de todo o caminho, por enquanto o rapaz não encontra nada que venha a chamar a sua atenção.

Pelo contrário, o bestial é quem vem atraindo toda a atenção das pessoas por conta das suas vestimentas que esconde a sua face. Talvez algumas pessoas tenham percebido a natureza bestial do gatuno. Quem sabe?

Entretanto, antes que tivesse a oportunidade de tomar alguma providência, um homem se aproxima de Cheshire - Olá jovem... vejo que você tem um excelente porte físico, apesar de você está bem disfarçado. Eu tenho uma boa proposta a te fazer, tem interesse? - e inquire ao gatuno.

user posted image

O homem que está a sua frente é extremamente baixo. Seus olhos vermelhos chamam bastante atenção, assim como a sua pele pálida e expressões faciais denotam que não se trata de uma pessoa comum. Quem será esse sujeito? Que tipo de proposta seria essa que ele estaria disposto a oferecer?


mpWebsite
^
D'Phraga
 Posted: Jul 31 2015, 12:18 AM
citar


D'Phraga




一等兵, Ittōhei



97 posts

Ficha

D'Phraga is Offline

Marinheiro




Sem rumo, Shohei continuava caminhando, mas a cada minuto sem ver algo divertido, sua excitação ia diminuindo.

Sua cauda antes agitada, agora estava abaixada, demonstrando seu estado de espirito por toda a atenção que chamava.

Apesar do desconforto que os olhares curiosos causavam, seu sorriso, sua marca, continuava largo e brilhante de um canto a outro em sua grande cara.

Tick-Tock, rua após rua sem nada chamar sua atenção, o felino logo se cansa e resolve dar meia volta, porém, quando o ia fazer, alguém lhe chama.

[Homem Estranho] - Olá jovem... vejo que você tem um excelente porte físico, apesar de você está bem disfarçado. Eu tenho uma boa proposta a te fazer, tem interesse?

Shohei o olha dos pés a cabeça. Ouvia atentamente cada palavra enquanto analisava cada detalhe daquele homem.

Corpo..., diminuto.
Olhos..., vermelhos.
Pele..., extremamente clara.
Expressão facial..., macabra.
Conclusão..., definitivamente suspeito.


Ele lhe oferecia uma boa proposta, mas de boas propastas Shohei sabia que o inferno estava cheio. Ainda assim resolve perguntar para saber um pouco mais.

[Shohei] - Uma boa proposta você me oferece, mas como posso aceitar se não sei o que é?

Não confiava, algo naquele homem despertava desconfiança no gatuno, talvez fosse a cara.... Talvez.

[Shohei] - Conte-me mais, o que você quer me oferecer?

Por precaução, Shohei deixava suas pernas sutilmente flexionas para saltar e sua garras prontas para serem liberadas caso aja alguma necessidade.
mpWebsite
^
Dreiken
 Posted: Jul 31 2015, 05:33 PM
citar


Dreiken




N/A



2910 posts

Ficha

Dreiken is Offline

Narrador




Recomeço
L'Arkan
O desconhecido sente a desconfiança de Cheshire, então decide logo abrir o jogo com o rapaz - A proposta é o seguinte... eu preciso de pessoas fortes para fazer a segurança de um evento que estou organizando. Você tem interesse? Pago bem e cobrirei despesas como alimentação, transporte e hospedagem... - e dá informações basilares acerca da natureza do trabalho a qual está oferecendo ao rapaz.

O gatuno tira o chapéu, tira um lenço que está dentro de seu paletó e enxuga a sua testa já que ele está bem oleosa. O sujeito, que ainda não especificara o seu nome, continua a desenvolver o papo com o rapaz - - Ah! Esqueci de me apresentar! Meu nome é Mr. Joseph... eu não posso dar mais informações sobre a natureza do trabalho até você aceitá-la, espero que entenda as minhas razões. Ta, mas... e ai? O que me diz? Você está afim? - e o encara o gatuno enquanto aguarda ansiosamente pela sua breve resposta.


mpWebsite
^
D'Phraga
 Posted: Aug 5 2015, 02:49 PM
citar


D'Phraga




一等兵, Ittōhei



97 posts

Ficha

D'Phraga is Offline

Marinheiro




Sniff Sniff

Sniff Sniff

O suspeito homem resolve “abrir” o jogo com o gatuno, porém, o mesmo ainda sente algo estranho no ar.

A proposta parecia ser realmente boa, mas ainda assim algo dentro de si o fazia acreditar que não deveria confiar naquele homem.

[Shohei] – Não sei, não sei, não sei o que dizer...

O felino coloca sua mão em frente a boca, batendo-a de leve três vezes seguidas, seu sorriso agora parcialmente tampado dava um ar meio assustador ao animal, porém, em seus olhos era possível ver a expressão de quem estava pensando.

[Shohei] – Meowhumm...

[Shohei] – Ok, senhor... Joseph, vou aceitar. Mostre-me o caminho para que possamos começar.

O gato espera o suspeito Joseph liderar o caminho para então lentamente, a passos calmos o seguir.

Seus olhos e ouvidos estavam atento a qualquer sinal adverso ao seu redor. Olhos retos prestando atenção a movimentos e trejeitos do pequeno Joseph enquanto seus ouvidos, ouvindo tudo ao seu redor.

“Comida, dinheiro, hospedagem, transporte...”

Seu rabo antes agitado, agora estava abaixado por entre as suas pernas, demonstrando uma atitude mais apreensiva em relação a situação.

Talvez estivesse sendo exagerado, mas depois de tudo o que passou em seu reino, o gatuno se considerava no direito de se sentir desconfiado.
mpWebsite
^
Dreiken
 Posted: Aug 6 2015, 12:40 PM
citar


Dreiken




N/A



2910 posts

Ficha

Dreiken is Offline

Narrador




Recomeço
L'Arkan
Apesar das desconfianças que a criatura sentira ao receber a proposta do Mr. Joseph, o gatuno finalmente aceita. No momento em Cheshire deu o seu aval, o baixinho o informa - Por favor, me siga! Nós iremos ao escritório. Como eu disse antes, eu irei te mostrar a natureza do nosso trabalho... - e logo conclui. O homem se vira e logo começa a circular pelas ruas de L'arkan.

O bestial começa a segui-lo. Os dois andam por mais de quinze minutos dentro da cidade, e Mr. Joseph parece entrar nas vielas aleatoriamente. Pelo menos foi a impressão que o gato começou a ter após tanto tempo circulando pela cidade, até que finalmente o baixinho entra na viela a sua esquerda, sinaliza o gatuno e logo informa - Vamos entrar aqui. Venha! - e termina de falar.

Cheshire não entende absolutamente nada do que ele quis dizer, afinal a única coisa que está vendo nada mais é do que uma enorme caçamba de entulho. Apesar de seu corpo pequeno e aparentemente frágil, Mr. Joseph coloca as mãos sobre o entulho e começa a empurrá-lo. A falha foi evidente já que a caçamba está cheio de lixo. O baixinho começa a enxugar a sua testa que está um pouco melada por conta do suor, e logo vira e olha para o gatuno.

Entretanto, antes que o baixinho tivesse a chance de ordenar o gatuno a empurrar a caçamba, um dos companheiros de Mr. joseph se aproxima - Ei ai Mister-san! Parece que está com problemas em entrar? Hahaha! Toda vez que eu apareço você nunca consegue empurrar isso, então desista de uma vez! hahaha! - e começara a gargalhar com um tom de voz bem grave.

O baixinho começa a se irritar - Isso é porque toda vez que vou para o esconderijo sempre tem entulho, parece que as pessoas fazem de propósito. Bem, que seja! Apenas trate empurrar isso, temos que fazer alguns negócios com urgência. - e fala de forma imperativa. O sujeito entendera que se trata de uma ordem - Parece que eu não tenho escolha... - e logo procura empurrar a caçamba que está junte a parede.

Assim que ela foi movida, Cheshire vê de cara um fundo falso. Parecia mais com uma porta de um porão e Mr. Joseph apressadamente diz - Não podemos ficar muito tempo aqui parado. Temos que entrar logo. Afinal não podemos expor o nosso esconderijo. Gaijin! Assim que entrarmos empurre isso de volta! Contratado, vamos lá! - e logo chama o bestial para entrar. E agora? O gatuno entrará no porão?


mpWebsite
^
D'Phraga
 Posted: Aug 10 2015, 11:06 AM
citar


D'Phraga




一等兵, Ittōhei



97 posts

Ficha

D'Phraga is Offline

Marinheiro




Esquerda, direita, beco atrás de beco, Shohei mesmo tentando se manter atento aos movimentos do pequeno Joseph, não conseguia decifrar para onde aquele homem o estava levando.

Tudo, cada segundo gritava "suspeito" na cabeça do gatuno, mas mesmo assim não deu meia volta, preferiu jogar longo jogo.

Depois de vários minutos andando sem parar, os dois chegaram a uma.... Caçamba de lixo?

[Shohei] - Lixo... O...

O felino preste a reclamar é interrompido por um novo sujeito a se aproximar.

Um outro empregado talvez? Foi o que o gato presumiu da conversa dos dois que se finalizou com o novo homem empurrando o lixo e revelando uma passagem secreta.

"Ok... É interessante, mais suspeito ainda, mas interessante."

O pequeno Joseph manda Shohei entrar pela passagem secreta, já o tratando como empregado.

Apesar de não gostar da ideia de ter que entrar primeiro que aquele homem, Shohei atendeu a ordem e passou lentamente pela passagem, analisando lentamente tudo ao redor, procurando qualquer sinal de algo que devesse lhe preocupar

This post has been edited by D'Phraga: Aug 10 2015, 01:26 PM
mpWebsite
^
Dreiken
 Posted: Aug 10 2015, 12:31 PM
citar


Dreiken




N/A



2910 posts

Ficha

Dreiken is Offline

Narrador




GM KANSHIN
RECOMEÇO



Apesar de não curtir muito bem a ideia de ter que ser o primeiro a entrar no porão, o gatuno acabara concordando com o Mr. Joseh e começa a descer a escadaria. Assim que vai descendo, as luzes foram acessas e iluminava toda escadaria. Alguns segundos depois, Mr. Joseph entra e diz a Cheshire - Bom, acho melhor ir na frente... com um tom de voz bem baixo, mas o gatuno consegue escutar com clareza por causa de seus sentidos aguçados.

Não demorou muito tempo para que a entrada que fora aberta por Gaijin fosse selada pelo mesmo. O baixinho olha de relance para o bestial e inicia uma conversa - Como você pode perceber, eu estou falando bem baixo... isso é por causa do eco, caso não entenda me questione... mas e ai? Esperava que tivesse uma entrada dessas na cidade? Rihihihihi... - e ria feito uma hiena.

Antes que o gatuno tivesse a oportunidade de respondê-lo, ambos se deparam com uma enorme porta de ferro. O baixinho se aproxima do portão e abre uma caixa que está acoplada a porta. Parece ser a entrada de um cartão magnético e de fato é, pois Mr. joseph tira de um de seus bolsos o cartão e insere no dispositivo. Enquanto que o sistema faz a leitura de seu cartão, o baixinho se pronuncia - Como pode ver nós temos um sistema de segurança bem rígido. Nossos negócios não podem vir a tona. Nós somos como uma raiz, nós ficamos no subterrâneo e sustentamos as árvores da cidade nas sombras. - e fala sobre os seus negócios em forma de enigma a ser decifrado pelo Gatuno.

Depois de alguns minutos, o cartão foi reconhecido com sucesso e logo a porta se abre. Ao ver o local, o gatuno percebe que tal lugar não difere muito de uma taverna comum. Várias meses estão vazia, sendo que no máximo três delas estão sendo utilizadas. O barman, que também é o garçom, está na mesa a espera de cliente. O lugar lembra bastante as antigas tavernas da idade média - E ai? O que achou daqui? Esperava em sua vida ver algo desse nível? Meu caro jovem... - e perguntara ao gatuno. E agora? O que será que o bestial irá fazer a partir de então? Bem, essas perguntas só poderão ser respondidas mediante as suas ações ou movimentos.



Post nº 05
.


This post has been edited by KANSHIN: Aug 10 2015, 01:21 PM
mpWebsite
^
D'Phraga
 Posted: Aug 10 2015, 09:48 PM
citar


D'Phraga




一等兵, Ittōhei



97 posts

Ficha

D'Phraga is Offline

Marinheiro




Uma escadaria que descia até o subterrâneo para dar encontro a uma porta de metal com uma fechadura em cartão... magnético?

[Shohei] – Meow... A essa ilha eu acabei de chegar, então realmente não imaginava algo desse tipo...

O gatuno responde a primeira pergunta do pequeno Joseph enquanto o mesmo abria o portão com o seu cartão, dando lugar para uma taverna com várias mesas vazias.

[Shohei] – Meow?

[Shohei] – Não conhece muito daqui, mas o comércio me parece ser o ponto forte desta ilha...

Shohei aos poucos começa a falar com o Mr.Joseph, expondo sua opinião sobre o pequeno enigma que o empregador baixinho falava para o bestial enquanto abria o portão.

[Shohei] – Se os seus negócios são uma raiz.... Posso presumir que aqui seja uma espécie de submundo, um mercado negro que sustenta o comércio lícito da ilha?

Agora era a vez o bestial questionar enquanto passa pelo portão, vagando pela taverna enquanto observava tudo ao seu redor.

O estilo meio rustico era familiar com o que o felino estava acostumado. Em Wonderland, Shohei frequentava bastante o castelo, estando acostumado a algo mais medieval e similar a aparência da taverna.

[Shohei] – Já vi lugares mais sofisticados...

Não estava mentindo, mas ainda assim aquele lugar despertava o interesse do gato, que abria ainda mais seu largo sorriso. Sua calda voltando a balançar de um lado para outro.

[Shohei] – Mas não posso negar.... Isso aqui é bem interessante.

O gatuno se aproximando de uma das mesas, senta em uma das cadeiras ficando de frente para o pequeno Joseph.

[Shohei] – Então sr... Agora que já estou aqui, quando saberei o que realmente irei fazer?
mpWebsite
^
Dreiken
 Posted: Aug 11 2015, 09:24 PM
citar


Dreiken




N/A



2910 posts

Ficha

Dreiken is Offline

Narrador




GM KANSHIN
RECOMEÇO



user posted image

- Parece que você entende um pouco das coisas... sim! Isso mesmo! Fazemos parte do submundo de L'arcan. Nós expandimos bastante nossos negócios por causa da construção do expresso oceano - diz o baixinho em um de voz baixo e, sobretudo, calmo. Ele tira a sua cartola e deixa em cima da mesa.

Ele levanta o braço sinalizando para que o barman que está de serviço venha atendê-lo. Assim que ele chega, Mr. joseph diz - Traga-me um Whisky de 20 anos e um charuto Arkhaniano. Agora vá - e o serviçal o responde - Como desejar, Mr. Joseph-sama... - e logo dá-lhe as costas para buscar o que lhe fora solicitado. O baixinho olha para o gatuno - Você vai querer alguma coisa? Se sim, assim que ele retornar eu peço pra ele trazer algo pra você... - e ao final indaga-o na tentativa de agradar um pouco o bestial já que ele aparenta estar meio tenso. Pelo menos foi essa a impressão que Mr. joseph teve.

Como o gatuno parece estar muito curioso também para saber que tipo de negócio o baixinho está envolvido, este, por sua vez, decidiu explicar o porquê de querer contratá-lo - Antes de explicar a natureza do seu trabalho, irei especificar com o que nós estamos trabalhando agora. Pois bem, é melhor sentar porque a história vai ser um pouco .. - e Mr. Joseh logo autoriza o gatuno a sentar na mesma mesa a qual está sentado.

Na tentativa de buscar as palavras certas de sua mente, o homem ficava encaracolando o seu bigode por uns dois minutos e logo diz ao bestial - Não sei se você sabe, mas todas as ilhas West Blue estão prestes a entrarem uma guerra de grande repercussão. Nós somos comerciantes de armas e nós temos um cliente que nos solicitou a entrega de armas para diversas ilhas e aqui é a nossa base secreta onde a gente faz o monitoramento de todas as armas. Entende? O seu trabalho seria fazer a segurança de um desses transportes. Precisamos de gente desconhecida para não gerar nenhum tipo de familiaridade nas regiões. Agora você entende o porquê de eu ter te escolhido? e ao final interroga o gatuno a fim de compreender se ele havia de fato captado a mensagem. E agora? Como é que Cheshire reagirá a isso? Será que ele aceitará o trabalho que o baixinho lhe propusera?



Post nº 06
.



mpWebsite
^
D'Phraga
 Posted: Aug 11 2015, 11:12 PM
citar


D'Phraga




一等兵, Ittōhei



97 posts

Ficha

D'Phraga is Offline

Marinheiro




Pouco a pouco as peças começavam a se encaixar.

Shohei era um gato inteligente e conforme o Mr. Joseph explicava sobre as particularidades da profissão, o felino começava a entender não só o porque do baixinho o querer, mas também o porque do seu amigo e mestre Lewis ter tido que o gato seria útil em L'arcan.

"Meow.... Acho que a melhor estratégia aqui vai ser jogar o jogo longo...purrr... Ganhar a confiança deles primeiro."

[Shohei] - Meow... Se você tiver, aceito um copo de leite bem gelado.

Em poucos segundos o bestial já tinha traçado toda uma estratégia para o que fazer, mas não sem antes aceitar a oferta e pedir por um pouco de leite, mania de gatos, vá entender.

[Shohei] - Acho que entendo tudo o queres dizer...

O gatuno tentava não demostrar muito interesse no assunto, fingir um certo receio para mascarar o que estava pensando.

Durante os anos com Lewis, o gato tinha aprendido as virtudes da justiça, e mesmo que não quisesse, tinha prometido ajudar a amiga de Lewis na Marinha de L'arcan, tornando assim fácil decidir o que iria fazer.

"Um espião eu sou e o mau é este submundo... Purrr, vamos estão por dentro destruí-lo."

[Shohei] - Meoyeah, entendi. Alguém invisível e que não levante suspeitas, se é isso que precisas, encontraste a pesssoa certa.

Cheshire finaliza deixando seu sorriso ainda mais largo que o normal a ponto de passar confiança ao seu empregador.

This post has been edited by D'Phraga: Aug 12 2015, 06:54 PM
mpWebsite
^
Dreiken
 Posted: Aug 12 2015, 02:22 PM
citar


Dreiken




N/A



2910 posts

Ficha

Dreiken is Offline

Narrador




GM KANSHIN
RECOMEÇO



user posted image

- Ok. Vamos selar o contrato... - disse o Baixinho após massagear o seu bigode. Efetivar o bestial no cargo, Mr. Joseph levanta a mão e chama o atendente de mesa - Bouman! Traga leite e uma garrafa de saquê para selarmos o contrato! - e logo o baixinho tratara de consumir o seu drink de whisky antes do saquê chegar. O barman logo veio - Mr. Joseph-sama! Aqui está o leite e o saquê! Com a sua licença, pelo para me retirar - e o barman termina de falar e logo volta para o seu posto de trabalho.

O baixinho pega as tigelas de saquê, abre a garrafa, preenche-as e entrega uma delas para o gatuno - Os contratos que nós do submundo e no mundo da pirataria essa é uma prática comum. Todos nós só fazemos são todos acordos verbais. São juramentos de nunca trair a relação fidejussória que estamos constituindo aqui. Vamos brindar! e ergue o seu braço juntamente com a tigela para poder selar o acordo.



Post nº 07
.

mpWebsite
^
D'Phraga
 Posted: Aug 12 2015, 06:55 PM
citar


D'Phraga




一等兵, Ittōhei



97 posts

Ficha

D'Phraga is Offline

Marinheiro




“Meowargg, sakê...”

O felino pega a tigela de sakê e levanta o braço juntamente com a mesma indo de encontro ao de Mr.Joseph, batendo com cuidado uma tigela com a outra. Logo em seguida meio relutante, o gato leva o sakê a boca, bebendo tudo em um único gole.

Logo era possível ver na expressão de Shohei o porquê de ele estar relutante em beber o sakê, o gosto amargo da bebida provocava caretas no bestial, fazendo-o mostrar a língua e certa forma desesperada, beber todo o leito de seu copo, na esperança de retirar o gosto em sua língua.

[Shohei] – Desculpe... Cof Cof Cof.... Não sou acostumado ao gosto de sakê.

O felino coloca o seu copo de leite ao lado da tigela de sakê. O contrato agora já estava selado, só faltava agora saber como, onde e quando iria começar a trabalhar.

[Shohei] – Então Mr. Jopseph, quando começarei a fazer essa segurança e para onde esse transporte irá se dirigir?
mpWebsite
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (3) 1 2 3 
fechado
novo tópico
fazer enquete